Hoje é o meu aniversário, nossa, estou ficando velha, mas com cara de menina, eu sei que tem gente que pensou que eu era bem novinha, é eu pareço mais não sou, eu fiz uma retrospectiva dos meus dezoito anos que terminou ontem, a partir de hoje entro para os dezenove anos! \0/ Vamos lá!


Retrospectiva 18 anos



















































Foi aos dezoito anos que eu criei o Blog Ela é Cristã, além de ter sido o primeiro aniversário que eu fiz estando na Universidade, foi uma idade muito legal, bastante coisa interessante! Eu conheci vocês, leitoras queridas e amadas, e várias blogueiras legais, compartilhei através de alguns textos que eu publiquei aqui várias coisas e também fiz um post do meu material da faculdade.
Tem muitas garotas que querem estar com dezoito logo porque acham que é a idade da maioridade e podem fazem tudo o que não podiam antes, mas para mim os dezoito foi a idade em que eu dei continuidade a minha juventude e adolescência. :*

Algumas canções que ouvi aos dezoito

1° Gold - Britt Nicole
2° Menina não vá desanimar - Marcela Taís
3° Fazer o mundo tremer - Priscilla Alcântara
4° Dependente de ti - Wesley Ros
5° Daniela Araújo - Guia-me
6° Aceito o teu chamado - Bruna Karla
7° Rasgando o coração - Fernanda Brum
8° Dependente - Jotta A
9° É impossível mas Deus pode - Toque no Altar
10° Mais forte que a morte - Livres para Adorar

Vou parar por aqui porque a lista de músicas é muito longa. A partir de hoje "19, dezenove" ual, quase duas décadas. Eu tenho muito que agradecer a Deus porque se não fosse Ele nada disso teria acontecido, para mim é muito importante lembrar que o "Até aqui nos ajudou o SENHOR. 1 Samuel 7:12" se não fosse o Senhor não sei o que seria de mim, toda a Glória seja dada a Ele.


8 Comentários

  1. Êeeee Parabéns !!!
    Beijinhos =*
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hola cielo te deseo muchas felicidades. besos

    ResponderExcluir
  3. - Parabens , amiga que deus elumine cada dia sua vida & que se tenha muitos e muitos anos de Vida !AMEM ...
    xaauzinho que deus te abençoes PARABENS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns :)
    Bjkas e abraços
    segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também fiz 18 anos, semana passada!
    Parabéns para nós duas hihi^^

    Att Fernanda,
    Blog Fernanda Macena
    Fashiolista Fernanda Macena
    We Heart It Fernanda Macena
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  6. OIe vim conhecer seu cantinho e ja estou seguindo
    Venha conhecer o meu
    http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    Curti a pagina e fique por dentro das novidades
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser

    so lembrando tem sorteios na pagina bjim

    ResponderExcluir
  7. Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
    Quando puder, retribua, e de uma visitinha ao meu. Beijão
    www.carolinnasilva.com.br
    Meu canal: https://www.youtube.com/user/Carol78115

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Edmara!! Que Deus te ilumine sempre..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21/05/2013

"Retrospectiva 18 anos" Feliz Aniversário para mim! Happy Birthday for me!
























Hoje é o meu aniversário, nossa, estou ficando velha, mas com cara de menina, eu sei que tem gente que pensou que eu era bem novinha, é eu pareço mais não sou, eu fiz uma retrospectiva dos meus dezoito anos que terminou ontem, a partir de hoje entro para os dezenove anos! \0/ Vamos lá!


Retrospectiva 18 anos



















































Foi aos dezoito anos que eu criei o Blog Ela é Cristã, além de ter sido o primeiro aniversário que eu fiz estando na Universidade, foi uma idade muito legal, bastante coisa interessante! Eu conheci vocês, leitoras queridas e amadas, e várias blogueiras legais, compartilhei através de alguns textos que eu publiquei aqui várias coisas e também fiz um post do meu material da faculdade.
Tem muitas garotas que querem estar com dezoito logo porque acham que é a idade da maioridade e podem fazem tudo o que não podiam antes, mas para mim os dezoito foi a idade em que eu dei continuidade a minha juventude e adolescência. :*

Algumas canções que ouvi aos dezoito

1° Gold - Britt Nicole
2° Menina não vá desanimar - Marcela Taís
3° Fazer o mundo tremer - Priscilla Alcântara
4° Dependente de ti - Wesley Ros
5° Daniela Araújo - Guia-me
6° Aceito o teu chamado - Bruna Karla
7° Rasgando o coração - Fernanda Brum
8° Dependente - Jotta A
9° É impossível mas Deus pode - Toque no Altar
10° Mais forte que a morte - Livres para Adorar

Vou parar por aqui porque a lista de músicas é muito longa. A partir de hoje "19, dezenove" ual, quase duas décadas. Eu tenho muito que agradecer a Deus porque se não fosse Ele nada disso teria acontecido, para mim é muito importante lembrar que o "Até aqui nos ajudou o SENHOR. 1 Samuel 7:12" se não fosse o Senhor não sei o que seria de mim, toda a Glória seja dada a Ele.

8 comentários:

  1. Êeeee Parabéns !!!
    Beijinhos =*
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hola cielo te deseo muchas felicidades. besos

    ResponderExcluir
  3. - Parabens , amiga que deus elumine cada dia sua vida & que se tenha muitos e muitos anos de Vida !AMEM ...
    xaauzinho que deus te abençoes PARABENS

    ResponderExcluir
  4. Parabéns :)
    Bjkas e abraços
    segredosdaluma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Também fiz 18 anos, semana passada!
    Parabéns para nós duas hihi^^

    Att Fernanda,
    Blog Fernanda Macena
    Fashiolista Fernanda Macena
    We Heart It Fernanda Macena
    Beijos =)

    ResponderExcluir
  6. OIe vim conhecer seu cantinho e ja estou seguindo
    Venha conhecer o meu
    http://nubiabia01.blogspot.com.br/
    Curti a pagina e fique por dentro das novidades
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser

    so lembrando tem sorteios na pagina bjim

    ResponderExcluir
  7. Amei o post e o blog, já estou te seguindo.
    Quando puder, retribua, e de uma visitinha ao meu. Beijão
    www.carolinnasilva.com.br
    Meu canal: https://www.youtube.com/user/Carol78115

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Edmara!! Que Deus te ilumine sempre..

    ResponderExcluir