Olá Meninas! Hoje vim mostrar para vocês uma maquiagem que eu faço para ir ao culto. Não existe segredo, qualquer uma de vocês pode fazer também. Aliás ir ao culto linda sem ser vulgar é ótimo.


O resultado fica assim, á noite a sombra cintilante fica mais linda porque traz um efeito brilhoso.


Agora que vocês já viram como ficou, veja os produtos que eu usei:


1 - Base Líquida Intense ( O Boticário) 30 ml, cor 4 - Essa base é própria para meninas que tem o mesmo tom de pele que o meu, foi a primeira coisa que eu passei.
2 - Pó compacto Natura Faces  5,5 g Cor Castanho - Depois que eu passei a base passei o pó, espalhando bem em todo o meu rosto, vocês podem perceber pelas fotos como ficou.
3 - Sexteto de sombras Natura Aquarela 2,5 g na cor 3 - Logo depois de ter passado a base e o pó, usei o conjunto de sombras e as cores passadas foi o azul claro que eu passei na pálpebra complementando com a cor branca, ficou parecendo um cinza.
4 - Máscara de Cílius Avon Super Shock Max cor preta 10 g -  Após usar a sombra passei a máscara de cílius, o que deixou os meus cílius maiores. Não sei se deu de perceber muito mas ficou grande os cílius.
5 - Gloss Lábial Hidratante Avon hydraseduction 7 g cor pink - Por último eu usei o gloss, se vocês tiverem a oportunidade ou para quem já conhece esse gloss, ele é cremoso e deixa os lábios com um brilho, muito bom.
6 - Lápis para olhos 1,3 g cor 08 - Eu também usei um lápis cinza, para dar um brilho maior e completar com a sombra.
7 - Pincel para pó e blush (Natura) - O único pincel que eu usei para passar o pó, o resto dos produtos eu usei com o dedo, não são produtos difíceis, são bem fáceis de passar.

O que vocês acharam?










8 Comentários

  1. Ficou linda e delicada, amei o resultado, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. - É uma maquiagem simples , mas combinou ><Gostei , amore post novo lá ! Beijos
    http://moodabelezza.blogspot.com.br/2013/10/fones-de-ouvidos-fofos.html

    ResponderExcluir
  3. Simples e delicada,super curti *--*
    Também sou cristã e nessas horas temos que ver uma make que não fique tão vulgar assim,mas tbm que não fique tão sem graça! Essa ficou linda :D ah e adoorei seus cachos! kkk

    Beeijos :*
    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Super feliz por ter gostado dos meus cachos :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25/10/2013

Se maquiando para o culto


Olá Meninas! Hoje vim mostrar para vocês uma maquiagem que eu faço para ir ao culto. Não existe segredo, qualquer uma de vocês pode fazer também. Aliás ir ao culto linda sem ser vulgar é ótimo.


O resultado fica assim, á noite a sombra cintilante fica mais linda porque traz um efeito brilhoso.


Agora que vocês já viram como ficou, veja os produtos que eu usei:


1 - Base Líquida Intense ( O Boticário) 30 ml, cor 4 - Essa base é própria para meninas que tem o mesmo tom de pele que o meu, foi a primeira coisa que eu passei.
2 - Pó compacto Natura Faces  5,5 g Cor Castanho - Depois que eu passei a base passei o pó, espalhando bem em todo o meu rosto, vocês podem perceber pelas fotos como ficou.
3 - Sexteto de sombras Natura Aquarela 2,5 g na cor 3 - Logo depois de ter passado a base e o pó, usei o conjunto de sombras e as cores passadas foi o azul claro que eu passei na pálpebra complementando com a cor branca, ficou parecendo um cinza.
4 - Máscara de Cílius Avon Super Shock Max cor preta 10 g -  Após usar a sombra passei a máscara de cílius, o que deixou os meus cílius maiores. Não sei se deu de perceber muito mas ficou grande os cílius.
5 - Gloss Lábial Hidratante Avon hydraseduction 7 g cor pink - Por último eu usei o gloss, se vocês tiverem a oportunidade ou para quem já conhece esse gloss, ele é cremoso e deixa os lábios com um brilho, muito bom.
6 - Lápis para olhos 1,3 g cor 08 - Eu também usei um lápis cinza, para dar um brilho maior e completar com a sombra.
7 - Pincel para pó e blush (Natura) - O único pincel que eu usei para passar o pó, o resto dos produtos eu usei com o dedo, não são produtos difíceis, são bem fáceis de passar.

O que vocês acharam?









8 comentários:

  1. Ficou linda e delicada, amei o resultado, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  2. - É uma maquiagem simples , mas combinou ><Gostei , amore post novo lá ! Beijos
    http://moodabelezza.blogspot.com.br/2013/10/fones-de-ouvidos-fofos.html

    ResponderExcluir
  3. Simples e delicada,super curti *--*
    Também sou cristã e nessas horas temos que ver uma make que não fique tão vulgar assim,mas tbm que não fique tão sem graça! Essa ficou linda :D ah e adoorei seus cachos! kkk

    Beeijos :*
    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo. Super feliz por ter gostado dos meus cachos :D

      Excluir