Olá Meninas!! O post de hoje é sobre como eu maquiada. Eu separei umas fotos de vários momentos em que eu me maquiei para ir na Igreja, como quase toda menina+adolescente+jovem+mulher gosta de maquiagem acho que vão gostar, vejam: 
Uma das minhas características de maquiagem é que eu sempre uso tons claros ou médios, raramente passo uma cor mais escura, só quando quero mudar um pouco.

Acho que ainda não contei que o batom rosa é a minha cara, sempre uso um, pode ser até gloss mais sempre é rosa.

As vezes quando quero ser meio despercebida com a questão da maquiagem, faço uma bem discreta, quase natural, dá uma sensação de só eu mesmo.

Nessa maquiagem eu misturo forte com claro e claro com forte: sombra escura com batom claro ou sombra clara com batom escuro ou simplesmente tudo claro.







12 Comentários

  1. To começando a gostar muito de maquiagem e com certeza as mais discretas são as que eu mais admiro. Gostei do seu jeito de se maquiar ;) Deus abençoe você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. As mais discreta são lindas mesmo.

      Excluir
  2. make linda,olha adorei a cor desse batom

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu make!
    Super discreto , mas ficou delicado!
    Beijos!
    Primeiro sorteio do blog vem participar.
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2013/12/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Amei suas makes, você se maquia bem, eu ainda estou aprendendo, rsrs, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make , super linda !
    Beijão !
    http://meninachicmc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Aproveito para lhe desejar um feliz Natal e um Ano-Novo cheio de felicidades.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios. Fique a vontade para vim mais vezes...

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

05/12/2013

Eu maquiada

Olá Meninas!! O post de hoje é sobre como eu maquiada. Eu separei umas fotos de vários momentos em que eu me maquiei para ir na Igreja, como quase toda menina+adolescente+jovem+mulher gosta de maquiagem acho que vão gostar, vejam: 
Uma das minhas características de maquiagem é que eu sempre uso tons claros ou médios, raramente passo uma cor mais escura, só quando quero mudar um pouco.

Acho que ainda não contei que o batom rosa é a minha cara, sempre uso um, pode ser até gloss mais sempre é rosa.

As vezes quando quero ser meio despercebida com a questão da maquiagem, faço uma bem discreta, quase natural, dá uma sensação de só eu mesmo.

Nessa maquiagem eu misturo forte com claro e claro com forte: sombra escura com batom claro ou sombra clara com batom escuro ou simplesmente tudo claro.






12 comentários:

  1. To começando a gostar muito de maquiagem e com certeza as mais discretas são as que eu mais admiro. Gostei do seu jeito de se maquiar ;) Deus abençoe você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. As mais discreta são lindas mesmo.

      Excluir
  2. make linda,olha adorei a cor desse batom

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu make!
    Super discreto , mas ficou delicado!
    Beijos!
    Primeiro sorteio do blog vem participar.
    http://mahmaquiagens.blogspot.com.br/2013/12/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  4. Amei suas makes, você se maquia bem, eu ainda estou aprendendo, rsrs, bjs
    Meu blog: FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
  5. Adorei a make , super linda !
    Beijão !
    http://meninachicmc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever é um blog simpático e aqui aprendemos, feito com carinhos e muito interesse em divulgar as suas ideias, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Aproveito para lhe desejar um feliz Natal e um Ano-Novo cheio de felicidades.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos elogios. Fique a vontade para vim mais vezes...

      Excluir