Quem chamávamos de amigo, era na verdade alguém que nem sequer olha na nossa cara hoje, quem mais pensávamos que nunca teria a coragem de virar as costas para nós, foi o primeiro a nos atirar a primeira pedra, eu sei que é difícil em uma situação como essa não se sentir sozinha, rejeitada e sem ninguém, afinal, os amigos fazem parte da vida e como será que ficaria a nossa vida sem eles? Bom, de início pode ser que digamos, vazia, incompleta, sem razão, mais por que respondemos assim? Porque aquela pessoa aparentemente esteve do nosso lado quando nos desentendemos com alguém, correu o risco ou se prejudicou só para nos ajudar, quando nos sentimos tristes, nos deu uma palavra de consolo, nos abraçou, era tudo o que precisávamos, de um amigo, uma pessoa que não quisesse ser nosso namorado, mais um amigo, um irmãozinho é assim que costumávamos chamar um ao outro, de irmã, irmão, mais com o passar do tempo nosso amigo começou a mudar, já não era mais um irmão, já pensava em namorar, não queria mais ser aquele amigo, e já viu que com você não ia rolar, foi embora, partiu, e seu coração ele feriu. Não fique assim menina, não pense que essa história acaba aqui, seu amigo não era mais o mesmo, a vida dele também não, ele cresceu, virou homem, trabalha, é independente, e você continua aquela garota inocente. Agora arrumou novas amizades, outras amigas que podem dar a ele o que ele quer, você não, é uma garota boba que ainda acredita em um final feliz, e se apega em Deus acima de tudo, os lugares onde ele se acostumou a frequentar com seus amigos já não cabe mais você, sua agenda está cheia e você não tem mais espaço na sua vida. O que fazer menina? Chorar? Se enfiar em uma depressão ou outra coisa qualquer? Não menina, mostre para o mundo que você não precisa de ser humano para viver, você é forte e sabe que tem o que precisa, Deus, aliás é o melhor amigo que alguém poderia ter, você pode sempre contar com Ele , sempre irá te atender, te ajudar, e não irá te deixar, foi isso que essa menina fez, ela simplesmente não tratou mal o seu antigo amigo e nem se vingou, ela agiu com a maior naturalidade e aprendeu que o único verdadeiro amigo dela é Deus.

- Edmara Oliveira

Na procura de Deus é Ele quem se adianta e vem ao nosso encontro.
Santo Agostinho




Ela não entendia o porque de todos a julgarem e a tratarem diferente, talvez ela não fosse perfeita e seus erros e defeitos faziam com que as pessoas a olhassem diferente. Na escola ela não era bem vista, sempre sentava no fundo, cabeça baixa, seu jeito estranho fazia com que seus únicos amigos eram um garoto também estranho e uma garota que se parecia com ela em todos os aspectos, não sabia o por quê? Não desconfiava mais acabou percebendo que a galera lá da frente zombava e cochichava a respeito deles lá no fundo, também toda hora os Professores chamavam a atenção deles: "Vocês do fundo", "O que eu estava falando mesmo", "Querem continuar a explicação". Era sempre assim, aula após aula, quando seus amigos faltavam, ela ficava sozinha, não tinha mais companhia, no fundo sentia um desejo enorme de mudar, de se tornar uma pessoa melhor, só que não sabia como e nem para quem pedir ajuda, ela não conhecia nenhuma menina popular que quisesse ser sua amiga para fazer aquela situação mudar e as pessoas a olharem com outros olhos, e assim desse jeito um vazio foi tomando conta dela, ir para a escola passou a ser um inferno, seus amigos começaram a faltar cada vez mais, eles disseram que descobriram um jeito de ganhar dinheiro e por isso não valia mais a pena ir para escola, deixaram a escola para poder vender objetos roubados, ela ficou sozinha, onde ela passava via as pessoas olhando, rindo, dizendo coisas que ela nem ao menos tinha sonhado em fazer. O buraco que estava dentro dela foi aumentando, sua vida começou a não fazer mais sentido, ela tentou fazer amizade e entrar no grupo de umas meninas que não eram populares, mais elas disseram que não queria saber dela andando com elas, não queriam ficar faladas, continuando sozinha viu uns meninos que sentavam no meio da sala, pensou: "Ah talvez eles aceitem ser meus amigos", "eles vão na Igreja", " a maioria deles são filhos de Pastor talvez querem andar comigo", para a sua surpresa eles a trataram como um lixo, falaram que não queriam menina andando com eles, "menina anda com menina", nós não vamos andar com você, disseram eles, "mas vocês são crentes", não interessa não queremos você, sai fora garota ninguém quer andar com uma perdida. Saiu chorando pelos corredores da escola, todo mundo rindo e tirando sarro dela, se trancou dentro do banheiro, tirou de dentro do seu bolso uma gilete e começou a cortar seu pulso sentada no canto dentro do banheiro chorando. 
- Pare com isso! disse uma menina. Ela olhou para ela como quem nunca tinha vista aquela menina antes e logo respondeu: - Quem é você? Por que você quer me impedir de se cortar?
_ Eu sou alguém que quer te ajudar. Eu também já passei por isso antes de conhecer Jesus, eu também me cortava mais Ele me disse que seria meu amigo e estaria comigo para sempre então eu aceitei ser amiga dele e nunca mais fiz isso de novo, Ele me disse que você estaria aqui e que eu precisava te contar sobre minha amizade com Ele e dizer para você aquilo que ele me pediu.
_ Jesus? Quem é Jesus?
_ Vai me dizer que você nunca ouviu falar sobre Jesus?
_ Já, mais ninguém nunca tinha me dito que Ele era amigo de alguém ou que Ele falava com a gente como uma pessoa.
_ Na verdade Jesus é mais real do que nós duas e todo mundo junto. Ele pode ser amigo de quem quiser que Ele seja seu amigo, basta você aceitar e deixar Ele entrar na sua vida e ter uma comunhão com Ele.
_ Como Ele falou sobre mim para você?
_ Eu estava orando na sala, na minha carteira e o Senhor mandou eu ir no banheiro que tinha uma garota que estava se cortando e que eu precisava falar para ela tudo o que ele me mandasse. Eu vim. Ele disse para mim ser sua amiga, posso ser sua amiga? Você aceita minha amizade?
_ Eu aceito ser sua amiga.
_ Vem, vamos andar pela escola.
_ Vamos, deixa eu jogar isso no lixo.
_ Pronto. Que tal comermos um salgado?
_ Eu acho legal.

Moral de história: Não adianta nada você dizer que é cristã(o) se não fazer a diferença.

- Autora: Edmara Oliveira






É comum observarmos certo tipo de garota que existe por aí, aquelas que sempre querem ser o centro das atenções e que quer deixar você para baixo, finge ser melhor do que todas e ainda acha que está abalando entre os meninos, acha que é esperta demais e mais bonita do que todas. Quem nunca conheceu alguém assim? Todo mundo já viu e já até conviveu com pessoas assim, pode até ser mulher, adolescente, jovem não importa mais que tem essas características, se você tiver essas características por favor mude. 
Não é nada legal você viver tentando ser o centro das atenções, Deus é que tem que ser o centro de tudo, não você, nós apenas somos usadas (os) por Deus para fazer a sua vontade. Se você gosta de se aparecer, cuidado! O Diabo quis tanto se aparecer que quis tomar a glória de Deus. É bom ser conhecida como alguém que ama fazer a obra de Deus, exaltar e glorificar somente Ele. Tem garotas que são assim para chamar a atenção de algum menino, se você pensa assim está muito enganada porque você vai passar  a imagem para ele de fácil, atirada e que serve para ser usada e ser descartada. Ele não vai querer nada á sério com você, só curtir e jogar fora, e outra se você for assim porque não suporta aquela menina e tem que mostrar para ela que é melhor, se liga garota, se você é daquelas que precisa mostrar para as pessoas que você é melhor, então significa que você está tão vazia por dentro e por fora que precisa se preencher com pouca coisa. 

- Edmara Oliveira
Atenção!!!! 

Seja cristã por dentro e por fora, seja e não finja, vai chegar um momento em que apenas as verdadeiras irão encontrar Jesus quando Ele vim, as fingidas, mentirosas, vão ficar. 

"Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade." (Sl 145.18).

Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. 

Apocalipse 22:15







Olá leitor(a)! Eu participei da entrevista do Blog Quinze Mundos, são cinco perguntas sobre o blog e foi muito legal, gostei muito pela oportunidade. Se vocês quiserem conferir como foi vão lá, aproveitem e comentam dizendo o que acharam. Um abraço!
                                                 Entrevista completa:Quinze Mundos



Para quem não sabe o que é a Igreja, é um lugar onde chamamos de casa de Deus, onde nós vamos para adorar ao Senhor, é um lugar exclusivo para cultuar o nome de Deus, então o que ocorre lá chamamos de culto, que é esse momento de cultuar o nosso Deus, com louvores, pregação,  etc. Mais a o que acontece é que algumas pessoas ainda não aprenderam o que significa comportamento fora de casa, não sei porque mais agem como se isso não precisassem no culto. Estou trazendo umas dicas para quem ainda não aprendeu a se comportar.

Quando você entrar na Igreja, se ajoelhe e ore: é bom ter muita reverência na casa de Deus e então nada melhor do que você reservar um tempo para falar com Deus, se possível vá mais cedo.

Desligue o seu celular: vai que alguém resolve te ligar, é melhor evitar tirar a concentração sua e das outras pessoas, por isso desligue-o.

Vá no banheiro antes do culto começar: se tiver que ir no banheiro vá antes do culto começar ou depois que terminar, não é bom ficar indo toda hora para fora e nem pisando para cima e para baixo.

Não fique de cochicho: tem gente que acha que Igreja é lugar de fofoca e de falar mal da vida dos outros na hora do culto, toma vergonha na cara e vá se converter, tira a atenção dos outros e ainda acha que está abalando.

Respeite o pregador: na hora da pregação o pregador está falando e tem gente que olha para todo lado ou começa a ler a Bíblia ao invés de prestar atenção no que a pessoa que está na frente está falando.

Igreja não é desfile de moda: tem gente que parece que está na passarela dentro da Igreja fica toda hora desfilando como se estivesse no fashion Week. Se você for assim por favor pare, somos cristãs e cristãos filhos de Deus e não modelos.

Evite ficar falando: Quanto mais silêncio você fizer, melhor será para você e para os outros, afinal Igreja é lugar de muito respeito.

Tenha modos ao sentar: Não sente como se estivesse no sofá da sua casa, entra e senta como se estivesse em um lugar que tem alguém o tempo todo te observando, porque é assim que realmente é na Igreja, se alguém não te observa, Deus está o tempo todo te vendo.

Não durma no culto: Você tem que saber que dormir só em casa.


- Autora: Edmara Oliveira

Não levem a mal minhas dicas, eu sei que tem pessoas que precisam ler isso!
 Bjs Leitores.






Tem muitos cristãos que pensam que dia de ir para a Igreja é só no domingo, eles enchem a sua agenda de compromissos durante a semana e quando é no domingo vão para a Igreja como se fosse a única alternativa do final de semana. Passam a semana inteira em suas vidas, fazem o que querem e quando é no domingo vão á Igreja como se fosse um ato de remissão de pecado. É claro que eu não estou generalizando, existem muita gente que realmente só podem ir no domingo, porque trabalha, estuda, etc. Daí não podem ir na Igreja durante a semana e só vão no domingo, salvo esses tem os que não fazem nada durante a semana, as vezes a até fazem, mais não vão durante a semana, eu te pergunto: Deus só está na Igreja no domingo? Somente domingo que é dia que ir na Igreja? Se você respondeu não as duas perguntas é porque você concorda comigo. A Igreja somos nós, mais Deus fala por meio de homens que o buscam, então se você for na Igreja Deus com certeza vai falar com você, mais aprenda que o dia, hora, data, não é especial, você tem que ir e crê que vai receber algo grande de Deus para você, caso contrário não irá receber nada. 
Deus deixa bem claro na Bíblia a respeito de buscá-lo, de priorizar as coisas que dizem respeito a Ele.

- Edmara Oliveira

         E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
          Jeremias 29:13
        Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Salmos 145:18
       Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo.  Mateus 6:33


                     
                  As vezes é melhor fechar os olhos e enxergar no fundo do nosso ser e tentar encontrar uma razão para viver, não para existir mais para viver, existir não é a mesma coisa que viver. Viver é aproveitar, sonhar, se aprofundar nas maravilhas que Deus tem preparado para nós, é acordar a cada dia com a felicidade de uma criança e com a certeza de que a esperança está sendo renovada a cada dia, não seja apenas uma entre milhões, seja apenas uma que não age igual aos outros milhões, até porque você é única e toda a sua história também, não se pode ter duas Marias com a mesma história, pode ter com o mesmo nome mais não com a mesma história. Você é única porque Deus te fez assim, com suas próprias características, pensamentos, você não pode querer ser outra, você já é você, e isso é um máximo. Simplesmente seja, não pense em seguir um estilo, um modelo ideal porque não irá conseguir, você não nasceu para imitar, copiar ou ser outra, o ser única é uma forma de Deus te mostrar que você é especial para Ele e por isso você é uma peça rara e única que não pode ser perdida e nem abandonada porque Ele só tem você desse jeito, beleza, pensamento e característica. Dê valor a você!

- Edmara Oliveira


Olá Meninas! Eu preparei uma lista de músicas que eu mais estou ouvindo ultimamente, espero que vocês gostem porque estão me edificando muito. 

Rasgando o coração - Fernanda Brum


Pra não me perder - Priscilla Alcântara
           

Tudo Novo - Maria Pugliese
           

                                            Dependente - Jotta A
      


Aceito o teu chamado - Bruna Karla


Escondido em Deus - Jozyanne

Deixa Deus te usar - Brenda dos Santos, David Air,Renato Vianna, e Elissa Gomes.

É impossível mas Deus pode - Toque no Altar
        

                Por enquanto são esses, espero que vocês gostem e que Deus fale ao coração de vocês através das letras desses louvores.

                                Agora é a sua vez leitor(a)
O que vocês andam escutando. Compartilhe com a gente nos comentários. Beijão, fique com Deus!



Olá Meninas! Hoje eu venho trazer para vocês alguns modelos de mochilas, é bastante comum os jovens e adolescentes usarem sempre uma mochila para poder levar suas coisas.






O que tem dentro da minha mochila?
Dentro da minha mochila eu sempre carrego o meu celular, um caderno ou agenda com caneta, um batom, gloss, uma toalha, uma chucha e alguma presilha, e minha carteira. 

Agora é a sua vez leitor(a)
 faça uma lista de coisas que você carrega dentro da sua mochila, estamos esperando.
Espero que tenham gostado. Um Abraço!






Deus é o único no universo inteiro que poderá estar contigo em todos os momentos e em todas as horas, Ele  pode escutar até mesmo as batidas do seu coração, esses dias fiquei pensando o quanto Deus pode ser tudo para nós, Ele poderia em um segundo acabar com a nossa vida, fazer nós fazermos o que Ele quiser mais ao contrário disso Ele nos dá o livre arbítrio e nos garante que podemos escolher nossos próprios caminhos se não quisermos segui-lo, com tudo isso Ele ainda nos mostra em sua palavra tudo sobre a vida e nos diz claramente onde os outros caminhos podem nos levar, Ele não deixa de nos amar só por causa dos nossos atos e nem deixa de ser Deus por causa que alguém não acredita que Ele existe, o seu poder é tão grande que ninguém pode medi-lo, seu conhecimento não é como o nosso, tudo o que Deus quer é que façamos a sua vontade e que vivamos para Ele mais mesmo assim Ele não nos obriga a fazer isso e nem nos culpa quando não andamos no seu caminho. Deus é o que é, não há nada que vai mudar isso, Ele é para sempre, não deixa na mão aqueles que acreditam Nele e fazem a sua vontade. Muito Justo, Deus é a favor da justiça, soberano e tremendo é esse Deus. Mesmo as nossas mais profundas dores, aquelas físicas e a que sentimos quando perdemos alguém, Ele entende. Tem pessoas que começam a culpá-lo mais a culpa não é dEle, a culpa é nossa que não sabemos entender que essa vida não é para sempre, ela é passageira. O  sonho de encontrá-lo e abraça-lo faz parte de mim, Deus faz parte de nós.

- Edmara Oliveira


Gostou? Me conte o que achou. Comente!






Olá Meninas! Eu vou falar sobre namoro e o que fazer quando você estiver namorando e acaba descobrindo que não era de Deus.

Você conhece um garoto super fofo, que é diferente dos outros, ele tem compromisso com Deus e com você, tudo está tão perfeito, seus pais gostam dele e os dele gostam de você, o Pastor não impediu o namoro de vocês, e coisa e tal, as coisas vão indo muito bem, passa meses e está ótimo,  de uma hora para outra quem sabe Deus usou alguém para falar que não era de Deus que é para vocês esperar mais, vocês estavam tão apaixonados que ignoraram, os toques de Deus de que ele não é o seu começaram a surgir mais você não está querendo ouvir, insiste e por isso as coisas começam a dar errado, ele já não é o mesmo e você também não é a mesma, você está desobedecendo seus pais, desobedecendo a Deus e a desobediência trás consequências terríveis. Vocês insistem porque acham que vai valer a pena enfrentar tudo isso, porque para vocês vão provar para todo mundo que o amor de vocês é forte o bastante para superar todas essas barreiras,  isso não é verdade, Deus te conhece mais do que você, conhece ele também, sabe o que é melhor para vocês e principalmente o que essa relação pode trazer para vocês, não insista. Seus pais também resolvem proibir porque não é de Deus, você passa a ser irritada por causa disso e começa a ser outra pessoa que não era acostumada a ser, algumas garotas fogem outras entendem e resolvem obedecer Deus, e tem as que namoram escondidas, tem vários tipos de atitudes que geralmente as pessoas tomam em situações como essa.
O melhor que se tem a fazer é orar para a Deus e pedir direção, tente não desobedecer e nem se irritar, tá eu sei que isso vai ser muito difícil mais você consegue, pense em quanta coisa boa que Deus está planejando para você.  Se não é esse vai ser outro; entenda que Deus sabe o que faz e o que é melhor para você :)

- Edmara Oliveira

Quem preta atenção no que lhe ensinam terá sucesso; quem confia no SENHOR será feliz.
 Provérbios 16:20

As pessoas podem fazer planos, porém é o SENHOR Deus quem dá a última palavra. Provérbios 16:1

Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo. Provérbios 16:3

Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião. Eclesiastes 3:1

Esperei com paciência pela ajuda de Deus, o SENHOR. Ele me escutou e ouviu o meu pedido de socorro. Salmos 40:1





Olá meninas! Eu recebi um tag da querida Diovana Cougo de Vargas do Blog Coração de Adoradora e achei muito legal.

             Essas são as regras:


Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Falar de quem recebeu;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
Escolher 11 blog’s para repassar e colocar o link de cada um;
Avisar os blog’s que você tagueou;
Não enviar a tag de volta para quem te mandou.

11 Coisas sobre mim

1° Gosto de ser eu mesma.
2° Amo ler a Bíblia e outros livros de diversos autores.
3° Sou Eclética quanto ao gosto musical
4° Faço Faculdade
5° Me interesso muito por Evangelismo e Missões.
6° Gosto de escrever
7° Dou muito valor para pessoas verdadeiras.
8° Amo Maquiagem e de inventar Moda.
9° Tenho a minha própria opinião sobre vários assuntos.
10° Não suporto pessoas falsas.
11° Sou sonhadora.


11 Perguntas para responder

1.Qual a sua maior qualidade?
R: Honestidade
2. Qual o seu versículo preferido?
R: "Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece. Jeremias 33:43"
3. Um sonho?
R: Morar no Céu
4. Jesus é______________________
R: Tudo que eu preciso e tudo que eu tenho.
5. O que mais gosta em você ?
R: Meu Sorriso
6. Qual a melhor coisa que aconteceu em sua vida ?
R: Viver para Jesus
7. Qual a sua cor preferida?
R. Rosa
8. Você tem conta no youtube?
R. Não
9. Qual filme que você assistiu, que recomendaria para outras pessoas?
R: A letra que mata
10. Você lê bastante?
R: Sim
11. Palavra que você mais usa ?
R: Tipo, Tipo Assim

11 Perguntas para os Blogs tagueados

1° Quantos anos você tem?
2° O que te deixa feliz?
3° Você gosta de Lê?
4° Você já leu a Bíblia toda?
5° Deixe um versículo que marcou a sua vida;
6° Você prefere Jesus ao invés do que ?
7° Qual é o seu cantor (a) gospel preferido ?
8° Você pretende se formar em que?
9° O que te chama a atenção?
10° Qual sua cor preferida?
11° Quem você admira?


Blogs Tagueados



Categorias:


Olá Meninas!

Sabemos que a pré-adolescência é um período de transformações na vida de uma garota, as mudanças no corpo, no humor, e tudo vai começando a mudar e também naqueles momentos em que a garota passa a fazer perguntas sobre sua existências e tudo mais, e tenta projetar a garota ideal para ser, o dia começa ótimo mais acaba sendo estragado por qualquer coisa, não é fácil viver assim mais eu tenho um consolo para você que está nessa face, ela passa. Você tem que entender que Deus gosta de você do jeito que você é e que se as pessoas não lhe compreendem, não significa que elas não se importam com você.

Com apenas 12 anos você não é a garota que queria ser, nem você sabe que tipo de garota você quer ser, afinal você é  muito nova mas parece que você não percebe isso, parece que só você não entende que ainda tem muita coisa sobre a vida que você não sabe. Tem aqueles momentos em que você se vê num rumo e pensa que esta fazendo tudo certo mais não está. Você não pode tomar todas as decisões da sua vida com 12 anos, tipo qual vai ser o seu estilo de roupa para sempre, patricinha, romântica, nerd, roqueira e etc. Nunca se sabe qual vai ser o próximo estilo de moda que vão inventar. Pode ser que você mude de ideia e comece a vê as coisas com outros olhos quando você crescer. Existem meninas que com 12 anos já namoram outras que começam a namorar com essa idade, eu sugiro que não, você é muito nova e acabou de sair da infância, ainda está se descobrindo, não sabe nada sobre relacionamentos e um namoro com essa idade só vai fazer você ficar decepcionada e deixar marcas para o próximo relacionamento que você tiver. Aproveite que você só tem 12 anos e sua vida ainda está começando e você ainda tem muitas coisas pela frente para dedicar esses momentos com a sua família, estudo, Igreja e ser o mais feliz possível, não é todos os dias que se tem 12 e nem vão ser para sempre, ele passa, e você vai ter a chance de olhar para atrás e vê quanto você era ingênua ou vai perceber o quanto você já era madura. 

- Edmara Oliveira

A pessoa sábia não desce pelo caminho da morte, mas sobe pela estrada da vida. 
Provérbios 15: 24 (NTLH)



Olá meninas! Hoje eu vou postar as makes de uma grande amiga minha, eu achei muito lindas e já que ela me deu a permissão, eu vou mostrar para vocês as lindas makes que ela possui.

Eu sei que vocês não sabem de quem eu estou falando por isso eu vou começar apresentando ela para vocês.

                                                      Naiara Gragel


É as Maquiagens dela que eu vou mostrar para vocês hoje.


Seus produtos





Vejam como ela tem talento para a maquiagem, segue agora ela maquiada



Essa make é ótima para festa, comemorações, cultos especiais, ocasiões que sejam á noite. Também ficará bem em formaturas e casamentos.


Esse make ficará legal se você usar quando já estiver anoitecendo, se você for sair lá pelas seis da noite, cairá muito bem.



Durante o dia, você abusar com esse contorno de lápis azul fica perfeita.



Essa make fica legal usar tanto de dia como á noite, muito linda.


Make colorida, está super na moda brincar com os tons e fazer essa mistura.


Para o dia e para a noite. É uma das minhas cores preferidas e eu tenho certeza que vocês também devem estar amando.


Vocês já viram o quanto que ela gosta e entende de maquiagem, pois além de possuir as cores certas e os produtos da marcas que vale a pena comprar ela também sabe maquiar ou seja ela sabe usar esses produtos por isso segue abaixo algumas pessoas que foram maquiadas por ela, vejam só como ficaram.


















E aí, o que acharam da nossa Maquiadora? Comente!

Se você quiser ser a próxima (o) a ter suas makes publicadas aqui, mande suas fotos para o e-mail: elaecrista@gmail.com , será um prazer.






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

28/02/2013

A descoberta de um amigo


Quem chamávamos de amigo, era na verdade alguém que nem sequer olha na nossa cara hoje, quem mais pensávamos que nunca teria a coragem de virar as costas para nós, foi o primeiro a nos atirar a primeira pedra, eu sei que é difícil em uma situação como essa não se sentir sozinha, rejeitada e sem ninguém, afinal, os amigos fazem parte da vida e como será que ficaria a nossa vida sem eles? Bom, de início pode ser que digamos, vazia, incompleta, sem razão, mais por que respondemos assim? Porque aquela pessoa aparentemente esteve do nosso lado quando nos desentendemos com alguém, correu o risco ou se prejudicou só para nos ajudar, quando nos sentimos tristes, nos deu uma palavra de consolo, nos abraçou, era tudo o que precisávamos, de um amigo, uma pessoa que não quisesse ser nosso namorado, mais um amigo, um irmãozinho é assim que costumávamos chamar um ao outro, de irmã, irmão, mais com o passar do tempo nosso amigo começou a mudar, já não era mais um irmão, já pensava em namorar, não queria mais ser aquele amigo, e já viu que com você não ia rolar, foi embora, partiu, e seu coração ele feriu. Não fique assim menina, não pense que essa história acaba aqui, seu amigo não era mais o mesmo, a vida dele também não, ele cresceu, virou homem, trabalha, é independente, e você continua aquela garota inocente. Agora arrumou novas amizades, outras amigas que podem dar a ele o que ele quer, você não, é uma garota boba que ainda acredita em um final feliz, e se apega em Deus acima de tudo, os lugares onde ele se acostumou a frequentar com seus amigos já não cabe mais você, sua agenda está cheia e você não tem mais espaço na sua vida. O que fazer menina? Chorar? Se enfiar em uma depressão ou outra coisa qualquer? Não menina, mostre para o mundo que você não precisa de ser humano para viver, você é forte e sabe que tem o que precisa, Deus, aliás é o melhor amigo que alguém poderia ter, você pode sempre contar com Ele , sempre irá te atender, te ajudar, e não irá te deixar, foi isso que essa menina fez, ela simplesmente não tratou mal o seu antigo amigo e nem se vingou, ela agiu com a maior naturalidade e aprendeu que o único verdadeiro amigo dela é Deus.

- Edmara Oliveira

Na procura de Deus é Ele quem se adianta e vem ao nosso encontro.
Santo Agostinho

Frase

"Lembre-se uma pessoa perfeita para você casar não é aquela que te coloca em primeira opção na vida dela, a pessoa certa para você é aquela que te deixa em segunda opção porque a primeira é Deus." 
- Pr. Igor Santos

27/02/2013

Eu aceito ser sua amiga


Ela não entendia o porque de todos a julgarem e a tratarem diferente, talvez ela não fosse perfeita e seus erros e defeitos faziam com que as pessoas a olhassem diferente. Na escola ela não era bem vista, sempre sentava no fundo, cabeça baixa, seu jeito estranho fazia com que seus únicos amigos eram um garoto também estranho e uma garota que se parecia com ela em todos os aspectos, não sabia o por quê? Não desconfiava mais acabou percebendo que a galera lá da frente zombava e cochichava a respeito deles lá no fundo, também toda hora os Professores chamavam a atenção deles: "Vocês do fundo", "O que eu estava falando mesmo", "Querem continuar a explicação". Era sempre assim, aula após aula, quando seus amigos faltavam, ela ficava sozinha, não tinha mais companhia, no fundo sentia um desejo enorme de mudar, de se tornar uma pessoa melhor, só que não sabia como e nem para quem pedir ajuda, ela não conhecia nenhuma menina popular que quisesse ser sua amiga para fazer aquela situação mudar e as pessoas a olharem com outros olhos, e assim desse jeito um vazio foi tomando conta dela, ir para a escola passou a ser um inferno, seus amigos começaram a faltar cada vez mais, eles disseram que descobriram um jeito de ganhar dinheiro e por isso não valia mais a pena ir para escola, deixaram a escola para poder vender objetos roubados, ela ficou sozinha, onde ela passava via as pessoas olhando, rindo, dizendo coisas que ela nem ao menos tinha sonhado em fazer. O buraco que estava dentro dela foi aumentando, sua vida começou a não fazer mais sentido, ela tentou fazer amizade e entrar no grupo de umas meninas que não eram populares, mais elas disseram que não queria saber dela andando com elas, não queriam ficar faladas, continuando sozinha viu uns meninos que sentavam no meio da sala, pensou: "Ah talvez eles aceitem ser meus amigos", "eles vão na Igreja", " a maioria deles são filhos de Pastor talvez querem andar comigo", para a sua surpresa eles a trataram como um lixo, falaram que não queriam menina andando com eles, "menina anda com menina", nós não vamos andar com você, disseram eles, "mas vocês são crentes", não interessa não queremos você, sai fora garota ninguém quer andar com uma perdida. Saiu chorando pelos corredores da escola, todo mundo rindo e tirando sarro dela, se trancou dentro do banheiro, tirou de dentro do seu bolso uma gilete e começou a cortar seu pulso sentada no canto dentro do banheiro chorando. 
- Pare com isso! disse uma menina. Ela olhou para ela como quem nunca tinha vista aquela menina antes e logo respondeu: - Quem é você? Por que você quer me impedir de se cortar?
_ Eu sou alguém que quer te ajudar. Eu também já passei por isso antes de conhecer Jesus, eu também me cortava mais Ele me disse que seria meu amigo e estaria comigo para sempre então eu aceitei ser amiga dele e nunca mais fiz isso de novo, Ele me disse que você estaria aqui e que eu precisava te contar sobre minha amizade com Ele e dizer para você aquilo que ele me pediu.
_ Jesus? Quem é Jesus?
_ Vai me dizer que você nunca ouviu falar sobre Jesus?
_ Já, mais ninguém nunca tinha me dito que Ele era amigo de alguém ou que Ele falava com a gente como uma pessoa.
_ Na verdade Jesus é mais real do que nós duas e todo mundo junto. Ele pode ser amigo de quem quiser que Ele seja seu amigo, basta você aceitar e deixar Ele entrar na sua vida e ter uma comunhão com Ele.
_ Como Ele falou sobre mim para você?
_ Eu estava orando na sala, na minha carteira e o Senhor mandou eu ir no banheiro que tinha uma garota que estava se cortando e que eu precisava falar para ela tudo o que ele me mandasse. Eu vim. Ele disse para mim ser sua amiga, posso ser sua amiga? Você aceita minha amizade?
_ Eu aceito ser sua amiga.
_ Vem, vamos andar pela escola.
_ Vamos, deixa eu jogar isso no lixo.
_ Pronto. Que tal comermos um salgado?
_ Eu acho legal.

Moral de história: Não adianta nada você dizer que é cristã(o) se não fazer a diferença.

- Autora: Edmara Oliveira

26/02/2013

Outra entrevista



Olá Leitores! Eu participei de mais uma entrevista, só que dessa vez foi com a Bruna Vitória dona do Blog Coisinhas para o blog se vocês quiserem saber o que eu respondi e o que ela me perguntou vão lá no blog dela. Comentem o que acharam também. Bjs!!!!!!!!

Entrevista completa: Coisinhas para o blog

Você já ouviu Marcela Taís?

Eu ouvia as pessoas falarem e indicarem as músicas dela, eu não conhecia e por isso fui escutar algumas e realmente são muito boas.






                                     













        Me contem o que vocês acharam? Já conheciam as músicas dela? Qual é a sua preferida?       

Se liga garota



É comum observarmos certo tipo de garota que existe por aí, aquelas que sempre querem ser o centro das atenções e que quer deixar você para baixo, finge ser melhor do que todas e ainda acha que está abalando entre os meninos, acha que é esperta demais e mais bonita do que todas. Quem nunca conheceu alguém assim? Todo mundo já viu e já até conviveu com pessoas assim, pode até ser mulher, adolescente, jovem não importa mais que tem essas características, se você tiver essas características por favor mude. 
Não é nada legal você viver tentando ser o centro das atenções, Deus é que tem que ser o centro de tudo, não você, nós apenas somos usadas (os) por Deus para fazer a sua vontade. Se você gosta de se aparecer, cuidado! O Diabo quis tanto se aparecer que quis tomar a glória de Deus. É bom ser conhecida como alguém que ama fazer a obra de Deus, exaltar e glorificar somente Ele. Tem garotas que são assim para chamar a atenção de algum menino, se você pensa assim está muito enganada porque você vai passar  a imagem para ele de fácil, atirada e que serve para ser usada e ser descartada. Ele não vai querer nada á sério com você, só curtir e jogar fora, e outra se você for assim porque não suporta aquela menina e tem que mostrar para ela que é melhor, se liga garota, se você é daquelas que precisa mostrar para as pessoas que você é melhor, então significa que você está tão vazia por dentro e por fora que precisa se preencher com pouca coisa. 

- Edmara Oliveira
Atenção!!!! 

Seja cristã por dentro e por fora, seja e não finja, vai chegar um momento em que apenas as verdadeiras irão encontrar Jesus quando Ele vim, as fingidas, mentirosas, vão ficar. 

"Perto está o Senhor de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade." (Sl 145.18).

Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira. 

Apocalipse 22:15




25/02/2013

Eu participei do Papo de Blogueira



Olá leitor(a)! Eu participei da entrevista do Blog Quinze Mundos, são cinco perguntas sobre o blog e foi muito legal, gostei muito pela oportunidade. Se vocês quiserem conferir como foi vão lá, aproveitem e comentam dizendo o que acharam. Um abraço!
                                                 Entrevista completa:Quinze Mundos

Regras básicas de comportamento na Igreja


Para quem não sabe o que é a Igreja, é um lugar onde chamamos de casa de Deus, onde nós vamos para adorar ao Senhor, é um lugar exclusivo para cultuar o nome de Deus, então o que ocorre lá chamamos de culto, que é esse momento de cultuar o nosso Deus, com louvores, pregação,  etc. Mais a o que acontece é que algumas pessoas ainda não aprenderam o que significa comportamento fora de casa, não sei porque mais agem como se isso não precisassem no culto. Estou trazendo umas dicas para quem ainda não aprendeu a se comportar.

Quando você entrar na Igreja, se ajoelhe e ore: é bom ter muita reverência na casa de Deus e então nada melhor do que você reservar um tempo para falar com Deus, se possível vá mais cedo.

Desligue o seu celular: vai que alguém resolve te ligar, é melhor evitar tirar a concentração sua e das outras pessoas, por isso desligue-o.

Vá no banheiro antes do culto começar: se tiver que ir no banheiro vá antes do culto começar ou depois que terminar, não é bom ficar indo toda hora para fora e nem pisando para cima e para baixo.

Não fique de cochicho: tem gente que acha que Igreja é lugar de fofoca e de falar mal da vida dos outros na hora do culto, toma vergonha na cara e vá se converter, tira a atenção dos outros e ainda acha que está abalando.

Respeite o pregador: na hora da pregação o pregador está falando e tem gente que olha para todo lado ou começa a ler a Bíblia ao invés de prestar atenção no que a pessoa que está na frente está falando.

Igreja não é desfile de moda: tem gente que parece que está na passarela dentro da Igreja fica toda hora desfilando como se estivesse no fashion Week. Se você for assim por favor pare, somos cristãs e cristãos filhos de Deus e não modelos.

Evite ficar falando: Quanto mais silêncio você fizer, melhor será para você e para os outros, afinal Igreja é lugar de muito respeito.

Tenha modos ao sentar: Não sente como se estivesse no sofá da sua casa, entra e senta como se estivesse em um lugar que tem alguém o tempo todo te observando, porque é assim que realmente é na Igreja, se alguém não te observa, Deus está o tempo todo te vendo.

Não durma no culto: Você tem que saber que dormir só em casa.


- Autora: Edmara Oliveira

Não levem a mal minhas dicas, eu sei que tem pessoas que precisam ler isso!
 Bjs Leitores.





24/02/2013

O culto não é só domingo

Tem muitos cristãos que pensam que dia de ir para a Igreja é só no domingo, eles enchem a sua agenda de compromissos durante a semana e quando é no domingo vão para a Igreja como se fosse a única alternativa do final de semana. Passam a semana inteira em suas vidas, fazem o que querem e quando é no domingo vão á Igreja como se fosse um ato de remissão de pecado. É claro que eu não estou generalizando, existem muita gente que realmente só podem ir no domingo, porque trabalha, estuda, etc. Daí não podem ir na Igreja durante a semana e só vão no domingo, salvo esses tem os que não fazem nada durante a semana, as vezes a até fazem, mais não vão durante a semana, eu te pergunto: Deus só está na Igreja no domingo? Somente domingo que é dia que ir na Igreja? Se você respondeu não as duas perguntas é porque você concorda comigo. A Igreja somos nós, mais Deus fala por meio de homens que o buscam, então se você for na Igreja Deus com certeza vai falar com você, mais aprenda que o dia, hora, data, não é especial, você tem que ir e crê que vai receber algo grande de Deus para você, caso contrário não irá receber nada. 
Deus deixa bem claro na Bíblia a respeito de buscá-lo, de priorizar as coisas que dizem respeito a Ele.

- Edmara Oliveira

         E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
          Jeremias 29:13
        Perto está o SENHOR de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Salmos 145:18
       Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo.  Mateus 6:33

22/02/2013

Única

                     
                  As vezes é melhor fechar os olhos e enxergar no fundo do nosso ser e tentar encontrar uma razão para viver, não para existir mais para viver, existir não é a mesma coisa que viver. Viver é aproveitar, sonhar, se aprofundar nas maravilhas que Deus tem preparado para nós, é acordar a cada dia com a felicidade de uma criança e com a certeza de que a esperança está sendo renovada a cada dia, não seja apenas uma entre milhões, seja apenas uma que não age igual aos outros milhões, até porque você é única e toda a sua história também, não se pode ter duas Marias com a mesma história, pode ter com o mesmo nome mais não com a mesma história. Você é única porque Deus te fez assim, com suas próprias características, pensamentos, você não pode querer ser outra, você já é você, e isso é um máximo. Simplesmente seja, não pense em seguir um estilo, um modelo ideal porque não irá conseguir, você não nasceu para imitar, copiar ou ser outra, o ser única é uma forma de Deus te mostrar que você é especial para Ele e por isso você é uma peça rara e única que não pode ser perdida e nem abandonada porque Ele só tem você desse jeito, beleza, pensamento e característica. Dê valor a você!

- Edmara Oliveira

Não consigo parar de ouvir

Olá Meninas! Eu preparei uma lista de músicas que eu mais estou ouvindo ultimamente, espero que vocês gostem porque estão me edificando muito. 

Rasgando o coração - Fernanda Brum


Pra não me perder - Priscilla Alcântara
           

Tudo Novo - Maria Pugliese
           

                                            Dependente - Jotta A
      


Aceito o teu chamado - Bruna Karla


Escondido em Deus - Jozyanne

Deixa Deus te usar - Brenda dos Santos, David Air,Renato Vianna, e Elissa Gomes.

É impossível mas Deus pode - Toque no Altar
        

                Por enquanto são esses, espero que vocês gostem e que Deus fale ao coração de vocês através das letras desses louvores.

                                Agora é a sua vez leitor(a)
O que vocês andam escutando. Compartilhe com a gente nos comentários. Beijão, fique com Deus!

21/02/2013

Mochilas


Olá Meninas! Hoje eu venho trazer para vocês alguns modelos de mochilas, é bastante comum os jovens e adolescentes usarem sempre uma mochila para poder levar suas coisas.






O que tem dentro da minha mochila?
Dentro da minha mochila eu sempre carrego o meu celular, um caderno ou agenda com caneta, um batom, gloss, uma toalha, uma chucha e alguma presilha, e minha carteira. 

Agora é a sua vez leitor(a)
 faça uma lista de coisas que você carrega dentro da sua mochila, estamos esperando.
Espero que tenham gostado. Um Abraço!




20/02/2013

Conversando sobre Deus


Deus é o único no universo inteiro que poderá estar contigo em todos os momentos e em todas as horas, Ele  pode escutar até mesmo as batidas do seu coração, esses dias fiquei pensando o quanto Deus pode ser tudo para nós, Ele poderia em um segundo acabar com a nossa vida, fazer nós fazermos o que Ele quiser mais ao contrário disso Ele nos dá o livre arbítrio e nos garante que podemos escolher nossos próprios caminhos se não quisermos segui-lo, com tudo isso Ele ainda nos mostra em sua palavra tudo sobre a vida e nos diz claramente onde os outros caminhos podem nos levar, Ele não deixa de nos amar só por causa dos nossos atos e nem deixa de ser Deus por causa que alguém não acredita que Ele existe, o seu poder é tão grande que ninguém pode medi-lo, seu conhecimento não é como o nosso, tudo o que Deus quer é que façamos a sua vontade e que vivamos para Ele mais mesmo assim Ele não nos obriga a fazer isso e nem nos culpa quando não andamos no seu caminho. Deus é o que é, não há nada que vai mudar isso, Ele é para sempre, não deixa na mão aqueles que acreditam Nele e fazem a sua vontade. Muito Justo, Deus é a favor da justiça, soberano e tremendo é esse Deus. Mesmo as nossas mais profundas dores, aquelas físicas e a que sentimos quando perdemos alguém, Ele entende. Tem pessoas que começam a culpá-lo mais a culpa não é dEle, a culpa é nossa que não sabemos entender que essa vida não é para sempre, ela é passageira. O  sonho de encontrá-lo e abraça-lo faz parte de mim, Deus faz parte de nós.

- Edmara Oliveira


Gostou? Me conte o que achou. Comente!


19/02/2013

Não é de Deus e agora?




Olá Meninas! Eu vou falar sobre namoro e o que fazer quando você estiver namorando e acaba descobrindo que não era de Deus.

Você conhece um garoto super fofo, que é diferente dos outros, ele tem compromisso com Deus e com você, tudo está tão perfeito, seus pais gostam dele e os dele gostam de você, o Pastor não impediu o namoro de vocês, e coisa e tal, as coisas vão indo muito bem, passa meses e está ótimo,  de uma hora para outra quem sabe Deus usou alguém para falar que não era de Deus que é para vocês esperar mais, vocês estavam tão apaixonados que ignoraram, os toques de Deus de que ele não é o seu começaram a surgir mais você não está querendo ouvir, insiste e por isso as coisas começam a dar errado, ele já não é o mesmo e você também não é a mesma, você está desobedecendo seus pais, desobedecendo a Deus e a desobediência trás consequências terríveis. Vocês insistem porque acham que vai valer a pena enfrentar tudo isso, porque para vocês vão provar para todo mundo que o amor de vocês é forte o bastante para superar todas essas barreiras,  isso não é verdade, Deus te conhece mais do que você, conhece ele também, sabe o que é melhor para vocês e principalmente o que essa relação pode trazer para vocês, não insista. Seus pais também resolvem proibir porque não é de Deus, você passa a ser irritada por causa disso e começa a ser outra pessoa que não era acostumada a ser, algumas garotas fogem outras entendem e resolvem obedecer Deus, e tem as que namoram escondidas, tem vários tipos de atitudes que geralmente as pessoas tomam em situações como essa.
O melhor que se tem a fazer é orar para a Deus e pedir direção, tente não desobedecer e nem se irritar, tá eu sei que isso vai ser muito difícil mais você consegue, pense em quanta coisa boa que Deus está planejando para você.  Se não é esse vai ser outro; entenda que Deus sabe o que faz e o que é melhor para você :)

- Edmara Oliveira

Quem preta atenção no que lhe ensinam terá sucesso; quem confia no SENHOR será feliz.
 Provérbios 16:20

As pessoas podem fazer planos, porém é o SENHOR Deus quem dá a última palavra. Provérbios 16:1

Peça a Deus que abençoe os seus planos, e eles darão certo. Provérbios 16:3

Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião. Eclesiastes 3:1

Esperei com paciência pela ajuda de Deus, o SENHOR. Ele me escutou e ouviu o meu pedido de socorro. Salmos 40:1



18/02/2013

Tem um tag pra mim


Olá meninas! Eu recebi um tag da querida Diovana Cougo de Vargas do Blog Coração de Adoradora e achei muito legal.

             Essas são as regras:


Escrever 11 coisas aleatórias sobre você;
Falar de quem recebeu;
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou e criar mais 11 perguntas para repassar;
Escolher 11 blog’s para repassar e colocar o link de cada um;
Avisar os blog’s que você tagueou;
Não enviar a tag de volta para quem te mandou.

11 Coisas sobre mim

1° Gosto de ser eu mesma.
2° Amo ler a Bíblia e outros livros de diversos autores.
3° Sou Eclética quanto ao gosto musical
4° Faço Faculdade
5° Me interesso muito por Evangelismo e Missões.
6° Gosto de escrever
7° Dou muito valor para pessoas verdadeiras.
8° Amo Maquiagem e de inventar Moda.
9° Tenho a minha própria opinião sobre vários assuntos.
10° Não suporto pessoas falsas.
11° Sou sonhadora.


11 Perguntas para responder

1.Qual a sua maior qualidade?
R: Honestidade
2. Qual o seu versículo preferido?
R: "Clame a mim e eu responderei e lhe direi coisas grandiosas e insondáveis que você não conhece. Jeremias 33:43"
3. Um sonho?
R: Morar no Céu
4. Jesus é______________________
R: Tudo que eu preciso e tudo que eu tenho.
5. O que mais gosta em você ?
R: Meu Sorriso
6. Qual a melhor coisa que aconteceu em sua vida ?
R: Viver para Jesus
7. Qual a sua cor preferida?
R. Rosa
8. Você tem conta no youtube?
R. Não
9. Qual filme que você assistiu, que recomendaria para outras pessoas?
R: A letra que mata
10. Você lê bastante?
R: Sim
11. Palavra que você mais usa ?
R: Tipo, Tipo Assim

11 Perguntas para os Blogs tagueados

1° Quantos anos você tem?
2° O que te deixa feliz?
3° Você gosta de Lê?
4° Você já leu a Bíblia toda?
5° Deixe um versículo que marcou a sua vida;
6° Você prefere Jesus ao invés do que ?
7° Qual é o seu cantor (a) gospel preferido ?
8° Você pretende se formar em que?
9° O que te chama a atenção?
10° Qual sua cor preferida?
11° Quem você admira?


Blogs Tagueados



Com 12


Olá Meninas!

Sabemos que a pré-adolescência é um período de transformações na vida de uma garota, as mudanças no corpo, no humor, e tudo vai começando a mudar e também naqueles momentos em que a garota passa a fazer perguntas sobre sua existências e tudo mais, e tenta projetar a garota ideal para ser, o dia começa ótimo mais acaba sendo estragado por qualquer coisa, não é fácil viver assim mais eu tenho um consolo para você que está nessa face, ela passa. Você tem que entender que Deus gosta de você do jeito que você é e que se as pessoas não lhe compreendem, não significa que elas não se importam com você.

Com apenas 12 anos você não é a garota que queria ser, nem você sabe que tipo de garota você quer ser, afinal você é  muito nova mas parece que você não percebe isso, parece que só você não entende que ainda tem muita coisa sobre a vida que você não sabe. Tem aqueles momentos em que você se vê num rumo e pensa que esta fazendo tudo certo mais não está. Você não pode tomar todas as decisões da sua vida com 12 anos, tipo qual vai ser o seu estilo de roupa para sempre, patricinha, romântica, nerd, roqueira e etc. Nunca se sabe qual vai ser o próximo estilo de moda que vão inventar. Pode ser que você mude de ideia e comece a vê as coisas com outros olhos quando você crescer. Existem meninas que com 12 anos já namoram outras que começam a namorar com essa idade, eu sugiro que não, você é muito nova e acabou de sair da infância, ainda está se descobrindo, não sabe nada sobre relacionamentos e um namoro com essa idade só vai fazer você ficar decepcionada e deixar marcas para o próximo relacionamento que você tiver. Aproveite que você só tem 12 anos e sua vida ainda está começando e você ainda tem muitas coisas pela frente para dedicar esses momentos com a sua família, estudo, Igreja e ser o mais feliz possível, não é todos os dias que se tem 12 e nem vão ser para sempre, ele passa, e você vai ter a chance de olhar para atrás e vê quanto você era ingênua ou vai perceber o quanto você já era madura. 

- Edmara Oliveira

A pessoa sábia não desce pelo caminho da morte, mas sobe pela estrada da vida. 
Provérbios 15: 24 (NTLH)

17/02/2013

Virgindade

Russo leiloa sua virgindade na internet.

Ele revela que não ficará com o dinheiro e que sua 
mãe não sabe do leilão.


Alexandre Stepanov, 20, diz que aceitou leiloar a virgindade para sentir mais seguro.









16/02/2013

Make da Naiara Gragel

Olá meninas! Hoje eu vou postar as makes de uma grande amiga minha, eu achei muito lindas e já que ela me deu a permissão, eu vou mostrar para vocês as lindas makes que ela possui.

Eu sei que vocês não sabem de quem eu estou falando por isso eu vou começar apresentando ela para vocês.

                                                      Naiara Gragel


É as Maquiagens dela que eu vou mostrar para vocês hoje.


Seus produtos





Vejam como ela tem talento para a maquiagem, segue agora ela maquiada



Essa make é ótima para festa, comemorações, cultos especiais, ocasiões que sejam á noite. Também ficará bem em formaturas e casamentos.


Esse make ficará legal se você usar quando já estiver anoitecendo, se você for sair lá pelas seis da noite, cairá muito bem.



Durante o dia, você abusar com esse contorno de lápis azul fica perfeita.



Essa make fica legal usar tanto de dia como á noite, muito linda.


Make colorida, está super na moda brincar com os tons e fazer essa mistura.


Para o dia e para a noite. É uma das minhas cores preferidas e eu tenho certeza que vocês também devem estar amando.


Vocês já viram o quanto que ela gosta e entende de maquiagem, pois além de possuir as cores certas e os produtos da marcas que vale a pena comprar ela também sabe maquiar ou seja ela sabe usar esses produtos por isso segue abaixo algumas pessoas que foram maquiadas por ela, vejam só como ficaram.


















E aí, o que acharam da nossa Maquiadora? Comente!

Se você quiser ser a próxima (o) a ter suas makes publicadas aqui, mande suas fotos para o e-mail: elaecrista@gmail.com , será um prazer.