Sinopse: Esta é a extraordinária história de Benny Hinn - um homem conhecido por milhões de pessoas como um dos grandes evangelistas de nosso tempo no ministério de cura. Muitos que participam de suas cruzadas perguntam: "Quem é esse homem? E como ele alcançou essa posição de destaque?" Você viajará para Jaffa, em Israel, e descobrirá os eventos que perfilaram a vida de Benedictus, o filho mais velho de uma família de oito filhos de tradição grega e armênia. E lerá sobre os maiores conflitos da família Hinn quando, por exemplo, após migrarem para o Canadá, Benny teve uma dramática experiência espiritual que mudou a sua vida. A trajetória desde uma pequena igreja em Oshawa, Ontário, aos maiores estádios e arenas do mundo é cheia de amor, risos e lágrimas. É também uma história de milagres. A história narrada em Tocou-me irá inspirá-lo. Ela revela o que pode acontecer quando uma pessoa se entrega totalmente ao Espírito Santo.

BENNY HINN escreveu vários livros de sucesso, entre eles Bom Dia, Espírito Santo; Bem-vindo, Espírito Santo; A Unção e O caminho Bíblico para a Benção.

( Tocou-me, Benny Hinn)

Resumo: É uma biografia da história e ministério do Benny Hinn aquele evangelista muito conhecido por causa do poder do Espírito Santo que opera em sua vida, fazendo com que milhares de pessoas sejam tocadas através dele. O livro traz a sua vida desde o começo quando ainda estava no ventre da sua mãe até quando ficou jovem e teve um grande encontro com Deus em um culto que foi convidado por um amigo, lá conheceu uma grande evangelista que falava do Espírito Santo com uma intimidade e que era poderosamente usada por ele, a partir daí sua vida nunca mais foi a mesma. Também é contado como que ele começou seu ministério, e até quando conheceu sua esposa e o crescimento da sua vida espiritual.

Edmara Oliveira

Minha Opinião: O livro me fez ficar maravilhada com sua vida de comunhão com Deus, com as histórias contadas e toda a vida do autor, seu batismo com o Espírito Santo foi sobrenatural, coisas lindas Deus fez através de sua vida.
























Olá Queridos! Para quem ainda não assistiu o filme A filha do Pastor confira o post que eu fiz indicando ele ( Filmes gospel para jovens e adolescentes) hoje eu trago a trilha sonora desse filme, para quem é igual a mim que quando assisti um filme escuta um pedaço de uma música que as vezes passa tão rápido e fica a vontade de escutar melhor, saber quem canta. Pensando nisso eu encontrei umas músicas do filme e trouxe para você, ouça!


Praise - Letoya

Take Good Care Of Your Heart - Tank and Letoya
        

                                                                    Jesus Is Waiting - Kierra Sheard 
                                           
                                                          You Coundn’t See Me -Tim Miner & LeToya 

Daddy Can I Come Back Home - Letoya

Lista Completa

LeToya – Praise

Khamelien – Sexy Ladies

Tank – Tonight Is The Night

Tank & LeToya – Take Good Care Of Your Heart

Jennifer Hudson – Spotlight

Kierra Sheard – Jesus Is Waiting
Tammy Townsend – One Kiss
Alia – Loving You
Strange Fruit Project – Parachutes feat. Thesis
LeToya, Tim Miner & Swoop – Leaving Now (Tammy Townsend in movie)
Rakaa – Where I’m From
Natalie Cole – Inseparable
Monty – Jesus Made Me Strong
Tim Miner & LeToya – You Coundn’t See Me
LeToya – Daddy Can I Come Back Home




Hoje eu trago para você dicas de filmes gospel para quem gosta de suspense, eu gostei desses filmes e achei interessante quando assisti por isso estou indicando para você. Espero que goste!

O Visitante



Sinopse: Na pequena Antioch, o ex-pastor Travis Jordan perde a fé após sua esposa ter sido assassinada e o crime arquivado por falta de pistas. Anos mais tarde, com a misteriosa chegada de Brandon Nichols, fatos  sobrenaturais mudam a vida de todos. Isso é só o começo de uma história em que os demônios de cada um têm o poder de mudar o destino de uma cidade para sempre. Para descobrir de onde vêm esses demônios você verá que nem todo milagre é uma benção. Fé e ceticismo vivem lado-a-lado nesse suspense de arrepiar, baseado no best-seller de Frank Peretti.

Resumo: O filme gira em torno de acontecimentos misteriosos que começam a acontecer logo depois da chegada de Brandon Nichols em Antioch, e também tem o ex-pastor que abandonou o pastorado após a perda de sua esposa. Algumas pessoas começam a querer descobrir o que está acontecendo e em busca dessa verdade que vai vindo a tona a cada momento chega-se a resposta.

Minha Opinião: Como eu gosto de filmes assim, achei muito bom, me surpreendi com os acontecimentos do filme e com a descoberta dos fatos. É ótimo para quem gosta de suspense, mistério e um pouco de terror.




A letra que mata






























O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento,
 não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. 
2 Coríntios 3:6


Sinopse: Suspense ambientado na vida de membros de uma igreja de uma pequena cidade, A letra que Mata conta a história do Pr. Evan Burke ( Steven Caudill) e sua esposa Nora ( Carrie Walrond) quando eles assumem a liderança da Primeira Igreja Batista de Willie Springs, após a morte misteriosa do pastor anterior. 
Ansiosa por conhecer o novo ministro, a Sra. Pat, que é a viúva controladora da igreja, convida Nora e Evan para morarem com ela enquanto a casa pastoral passa por uma reforma. Sozinha na bela residência da Sra. Pat, localizada nas montanhas ao norte da Geórgia, Nora começa a suspeitar de que o filho superprotegido daquela senhora possa ter alguma coisa a ver com a morte do antigo pastor. A busca da verdade...poderá ser fatal para Nora!

Resumo: Após a morte do pastor da Primeira Igreja Batista é Evan e sua esposa Nora vão assumir a Igreja, sem saberem do que havia acontecido vão parar na cada da Sra. Pat que é membra da Igreja, lá Nora começa a se aproximar de Elias o filho da Sra. Pat, um rapaz quieto que quase não conversa e obedece a tudo que sua mãe pede. Nora passa a juntar os fatos e tentar chegar a uma resposta quanto a tudo o que aconteceu e está acontecendo com a Igreja.

Minha Opinião: É ótimo, tudo o que o filme passa é interessante, a mensagem, tudo.


A chamada

Sinopse: A CHAMADA Um telefone misterioso... Um advogado desaparecido... Um armazém abandonado. Estes são os elementos principais de A Chamada, o filme que conta a história de Greg Pleasant (Brian Lohr), um advogado de Seattle que dá mais importância à opinião dos homens que à de Deus, e não vive como Cristo gostaria que ele vivesse. 

Após perder o controle que acredita ter sobre sua vida, um homem misterioso revela a ele o segredo sobre um velho telefone que faz chamadas para o passado.

Ao receber uma chamada perturbadora, como será a reação de Greg? E você, o que faria?

Resumo: Greg recebeu um telefonema e logo depois uma lista com o nome de todas as pessoas que ele teria que ligar e avisar sobre o que iria acontecer com a pessoa, e também alerta-las sobre sua vida.

Minha Opinião: É um filme de suspense que te faz pensar e refletir, o filme é bom.























           

O final de semana chegou e você quer sair não tem muitas ideias de penteados diferentes para fazer e precisa de uma ajudinha, aqui estou com umas fotos de penteados que poderão te dar uma ideia para fazer parecido ou diferente. Muitas gostam de mudar ou fazer alguma coisa diferente pelo menos nem uma vez no ano e nem sempre temos como ir em um salão e sair lindas, as vezes a criatividade é algo essencial para se chegar a um bom resultado, bom sem mais enrolar segue em baixo as fotos:












O que achou dos penteados inspiração?





Falecido em 25/04/2013

Falecido em 25/04/2013

Não pense que estou escrevendo esse texto chorando, talvez devia mas não estou, apesar de ter que dizer uma coisa que não é fácil, a maioria não gosta de perder nada, ainda mais quando se gosta muito do que se perdeu, vou falar do começo para que você possa entender. 
Alguns meses atrás eu ganhei um cachorrinho, ele era muito pequeno, meio pincher porque um de seus pais era vira-lata mais parecia um original porque era muito pequeno, ele era carinhoso daqueles que te lambe, quer estar toda hora no colo, para mim era como se fosse um bebe, por causa do mimo que era o meu cachorrinho, não tinha quem viesse aqui em casa que o visse que não pegava-o no colo, ele era um pedaço de cachorro, todas as vezes em que eu ia de um lado para outro chamando-o corria comigo, brincava, sem dúvida fazia uma grande diferença na minha vida. Depois de quatro anos esse foi o único cachorro que eu resolvi adotar para mim depois que o Nick, meu antigo cachorro se foi o qual esteve comigo por longos anos e eu senti muito quando ele partiu como estou sentindo agora com a morte do meu pequenino, meu amiguinho que sempre vinha quando eu chamava e estava aprendendo a implorar pela minha atenção quando ficava distraída com minhas coisas, latia para dizer que queria meu olhar, minha atenção nem que fosse por um momento, antes que me esqueça o nome dele era Noah, não te parece familiar? Noah por causa do livro Diário de uma paixão de Nicholas Sparks, eu escolhi esse nome por ser curto e por achar que combinaria perfeitamente com meu cachorrinho. O que aconteceu foi que de uns três dias atrás ele começou a não querer comer, a ficar abatido e fraco, ele acabou ficando o dia inteiro encolhido, deu uma crise nele que andava se arrastando, chorando muito, dei um comprimido para ele, não resolveu muito e foi aplicado injeção, fiz uma oração em seu favor, quem sabe assim não ficaria bom, fui para a Igreja, continuei orando por ele mas quando cheguei em casa ele tinha falecido. Não culpo Deus ou as pessoas, aconteceu o que tinha que acontecer, é muito triste perder algo, ainda mais quando gostamos do que temos, usei de tudo o que tinha para tentar ajudá-lo e não consegui compreender seu problema, tudo o que estava sentindo e fazia-o chorar, agora só restam lembranças, entrou na minha vida de repente e foi embora cedo, lembro de cada momento com meu cachorrinho, não sei por quanto tempo ficará registrada na memória mas com certeza sempre estará no coração.

Edmara Oliveira



O assunto de hoje é sobre como você pode se destacar na Igreja, como você vai conseguir agradar o coração de Deus e se dar bem com os que estão a sua volta dentro da Igreja. Vai ter quem irá falar que isso todo mundo sabe ou que é muito simples mais na prática são poucas (os) que conseguem se destacar sendo o que realmente é. O melhor caminho é buscar a Deus, ir na Igreja já sabendo para que foi, não se distrair com o que está a sua volta lá dentro e outra jeito bom é orar cada dia mais e pedir sabedoria a Deus como fez Salomão. Mas para quem ainda tem dificuldade aqui vai umas dicas para ajudar:

1° Ore, é muito bom buscar Deus, principalmente dentro da Igreja que é um ambiente onde se fala muito de Deus.
2° Seja sincera, no seu coração, na sua mente, no seu interior é só você e Deus, e a sinceridade é necessária para uma comunhão sincera com Deus e aqueles que convivem com você, fora e também dentro da Igreja.
3° Louve, somos adoradores, como um adorador por excelência, oferecendo o seu melhor louvor, louve a Deus, você é livre, estamos em um País onde podemos louvar a Deus e na Igreja é o melhor lugar porque lá você pode ficar mais à vontade.
4° Faça o que você sabe, use seus dons e talentos para engrandecer a Deus, se você puder tocar, cantar na Igreja é uma boa maneira de se destacar aos olhos de Deus e automaticamente também irá se destacar na Igreja, aqueles que não tocam ou não cantam na Igreja também se destacam muitas vezes pela humildade, pelo amor, pela maneira de se comportar, pelo companheirismo ou por qualquer simples gestos que tenha, sem deixar de falar que tem os que se destacam por causa da Palavra ( Bíblia) os que estudam e sempre levam uma palavra de Deus para a Igreja.
5° Cuide com o que fala, seja muito cautelosa com o que você vai falar, se possível seja do tipo que fala só o necessário e nada mais porque assim você estará ouvindo mais e sendo mais compreensível.
6° Com quem você tem mais amizade, uma pessoa que vigia as pessoas que anda na Igreja também irá se destacar, se você andar com que não gosta de ir na Igreja que não gosta de obedecer ou não tem selo pela Bíblia acabará se tornando igual ou levando a fama de fazer a mesma coisa, se isso não acontecer mesmo assim você correrá o risco de perder sua credibilidade com as pessoas.
7° Tenha testemunho, o tipo que mais se destaca na Igreja são as pessoas que falam e fazem, pregam e vivem, são os verdadeiros cristãos e cristãs,  os que fazem de tudo para se manterem integro e sinceros com Deus, agradando ao Senhor e os que estão a sua volta.


Edmara Oliveira




Sinopse: Aline Kistenmacker Barros cresceu em uma família simples, mas desde cedo a ensinou a louvar a Deus. Venceu obstáculos, perseverou em sua fé e acreditou em seu talento e, hoje, leva aquela Palavra aprendida na infância a milhares de pessoas em todo o mundo. Dona de uma voz e de canções inconfundíveis, Aline Barros é um dos grandes nomes não só da música gospel, mas também da música brasileira, conquistando também o reconhecimento internacional.
      Fé e paixão conta sua história, entremeada de desafios e vitórias, desde seus primeiros anos no subúrbio do Rio de Janeiro, o primeiro contato com a música, a chegada do sucesso, até a consagração do casamento e do nascimento de seu filho, Nicolas. De forma simples e cativante, Aline revela os acontecimentos mais importantes de sua vida antes, durante e depois do sucesso, e os momentos preciosos em que se viu tomada pelo imenso amor de Deus dentro e fora dos palcos.
    Nesta tocante biografia, Aline promove o amor em família como o alicerce para o fortalecimento de qualquer pessoa, e descreve com emoção o quanto a dedicação ao seu sonho e a Deus a moveu durante toda a sua vida.

Resumo do livro : O livro conta a história da Aline Barros, ela revela parte da sua infância no Rio de Janeiro, onde morou em um quarto apertado com sua família, também diz sobre a conversão de seu pai e também sobre o trabalhar de Deus na sua vida, ela fala sobre o começo de seu ministério e de quando começou a cantar e louvar a Deus. O livro é dividido em capítulos que trazem o título em temas que são falado em cada capítulo como fé e outros, lembro que ela contou detalhes de como conheceu o seu primeiro namorado e esposo, e de como as Deus foi fazendo com que seu ministério crescesse.

Minha Opinião: Para aqueles que tem desejo de fazer a vontade de Deus e servi-lo através do seu talento e dom esse é o livro certo, uma biografia de uma cristã que desde cedo procurou buscar o caminho de Deus. Quando eu i esse livro só consegui deixá-lo depois que terminei, muito bom, te deixa curiosa para saber o que ela vai contar na próxima página, é muito interessante.

Trecho do livro: 

Se o caminho que Jesus ensinou foi a obediência, o meu caminho não poderia ser outro. Com os olhos para Deus fui construindo passo a passo meu caminho. 
( BARROS, Aline. 2010)





Referências Bibliográficas

Barros, Aline. Fé e paixão. Rio de Janeiro: 2010.

Fé e paixão/ Aline Barros. Rio de Janeiro: Thomas Nelson Brasil, 2010. pág 93.




Eu escolho Deus
Thalles Roberto


Senhor, eu nasci pra te chamar de Deus, eu nasci pra te chamar de pai e andar do seu lado, Senhor, Deus de o ventre da minha mãe eu sou povo exclusivo seu, eu sou abençoado se vivo obediente, mas todo dia o pecado vem me chamar, todo dia as propostas vem me chamar, todo dia vem ás tentações me chamar, todo dia o pecado vem;
Mas eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus, eu escolho Cristo todo dia, já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus;
Senhor eu nasci pra te chamar de amor, eu nasci pra te chamar de pai e andar do seu lado, Senhor desde o ventre da minha mãe, eu sou povo exclusivo seu, eu sou abençoado se vivo obediente, mas todo dia o pecado vem me chamar, todo dia vem ás tentações me chamar, todo dia as propostas vem me chamar, todo dia o pecado vem;
Mas eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus, eu escolho Cristo todo dia, já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus;

                   Ouça!

Arde Outra Vez
Thalles Roberto



Eu não quero mais viver
Longe da Tua presença, meu Senhor
Hoje, quero voltar, voltar ao início de tudo
De quando eu era feliz
Sentia a Tua presença, caminhava ali, no seu jardim
Te encontrava todo dia
Mas me perdi, Senhor, no caminhar
Tentei andar sozinho na aventura
Dessa vida foi só ilusão
Confesso que andei perdido, sim,
Mas, hoje, eu Te devolvo um coração
Arrependido de tudo o que fez
Quero voltar, Senhor, para os Teus rios
Me molha, me lava, me ensina
Me inspira e arde outra vez
No meu coração
"De braços abertos, quero Te receber
Filho, Eu estava esperando você
Pra mim você é tudo que Eu sonhei um dia
Eu te amo"...

Assista!


Casa do Pai

Thalles Roberto


Eu sinto falta da Sua voz
Me chamando pra entrar
Eu sinto tanta saudade
De caminhar Contigo
Saudades do meu Amigo,
Saudades do meu Pai

Pai, eu sei que não mereço
Mas,eu não tenho pra onde ir,
Eu sinto tanta saudade
De conversar Contigo,
Saudades do meu Amigo
Saudades do meu Pai

Eu vou voltar pra casa do Pai
Eu quero o amor da casa do meu Pai
E repousar tranquilo nos braços do meu Pai

Assista!


 Escrita Pelo Dedo de Deus
Thalles Roberto

Jesus pode escrever a sua história de novo
Olha o que Ele fez comigo, ó!
A chance de dar tudo errado era tudo o que eu tinha em mim
Mas olha o que Ele fez comigo
No olhar eu carregava um pouco de morte
E a minha festa tava tão vazia de sorriso
E, quando eu pensei que o rio ia secar
Olha o que Ele fez comigo
Um dia, já cansado, eu disse
"Pai, não quero ser mais prisioneiro da maldade!"
E Ele me chamou de filho
Pedi perdão, me humilhei, chorei, como eu chorei
E Ele foi fiel comigo
Arrancou aquela tristeza que doía
Me lavou com o seu sangue, perdoou
A minha festa, agora, é cheia de sorrisos
Olha o que ele fez comigo
Vai fazer assim com a sua família hoje
E Ele é meu melhor amigo
Viver com meu Jesus é lindo, e
Junte suas forças
E clame a Deus
Que Ele escuta o grito do seu fraco coração
Eu não tinha nada
E, agora, tenho vida
E uma história nova e linda
Escrita pelo dedo de Deus
E uma historia nova e linda, linda
Escrita pelo dedo de Deus


Assista!



Deus da minha vida

Thalles Roberto

...Eu preciso te sentir todo dia,
E olhar para a tua luz pra não me perder,
Meu senhor tu és a minha alegria,
E eu preciso...
Deus da minha vida, fica comigo,
Sou a sua casa mora em mim,
Deixa eu te dizer o que preciso Pai,
Eu preciso do senhor...


Assista!




Eu nunca fui perfeita, eu acho que sempre fui excluída, era o tipo de garota que não estava nem aí para os holofotes, que ficava quieta enquanto todos queriam falar, que se escondia por detrás de um sorriso tímido para não poder atrair a atenção, excluída sim, sempre se manteve distante não por ser anti-social mais por achar que o silêncio é como música para os seus ouvidos, a multidão, as pessoas tudo não te leva a muito mais se achegar a Deus nesses momentos faz bem para o coração, sem mais eu sempre preferi estar sozinha com uma Bíblia do que junto com adolescentes da minha idade, sabe, é legal conversar e se distrair com quem conversa e gosta das mesmas coisas que a gente mais quando a gente amadurece algumas coisas passam a não compensar mais, algumas garotas vão se identificar e outras vão simplesmente não entender, não por não me entender mais por não ter chegado nessa fase, aliás a vida é cheia de fases, umas boas e outras piores um pouco, eu sempre tenho comigo que quem se apega a Deus não teme nada que possa vim, e se você acreditar isso também será verdade na sua vida.
Já vi pessoas me julgarem só porque me observavam e pensavam que eu devia ser assim ou então por causa de meu jeito de ser, no final essas pessoas viram e continuam vendo que enquanto o homem fica olhando para a aparência Deus trabalha no coração, não importa se você é legal, chato, bonita, feia, inteligente, rica, pobre, extrovertida, tímida, quieta ou não, aos olhos de Deus você não muda, Ele continua te amando, te auxiliando no que você precisar, as pessoas, coitadas delas se não fosse Deus na vida delas, são iguais a você, humanas dependentes de Deus, não são superior e nem inferior a você, porque Deus não faz acepção de pessoas, para Ele somos iguais.

- Edmara Oliveira



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30/04/2013

Tocou-me - Benny Hinn




Sinopse: Esta é a extraordinária história de Benny Hinn - um homem conhecido por milhões de pessoas como um dos grandes evangelistas de nosso tempo no ministério de cura. Muitos que participam de suas cruzadas perguntam: "Quem é esse homem? E como ele alcançou essa posição de destaque?" Você viajará para Jaffa, em Israel, e descobrirá os eventos que perfilaram a vida de Benedictus, o filho mais velho de uma família de oito filhos de tradição grega e armênia. E lerá sobre os maiores conflitos da família Hinn quando, por exemplo, após migrarem para o Canadá, Benny teve uma dramática experiência espiritual que mudou a sua vida. A trajetória desde uma pequena igreja em Oshawa, Ontário, aos maiores estádios e arenas do mundo é cheia de amor, risos e lágrimas. É também uma história de milagres. A história narrada em Tocou-me irá inspirá-lo. Ela revela o que pode acontecer quando uma pessoa se entrega totalmente ao Espírito Santo.

BENNY HINN escreveu vários livros de sucesso, entre eles Bom Dia, Espírito Santo; Bem-vindo, Espírito Santo; A Unção e O caminho Bíblico para a Benção.

( Tocou-me, Benny Hinn)

Resumo: É uma biografia da história e ministério do Benny Hinn aquele evangelista muito conhecido por causa do poder do Espírito Santo que opera em sua vida, fazendo com que milhares de pessoas sejam tocadas através dele. O livro traz a sua vida desde o começo quando ainda estava no ventre da sua mãe até quando ficou jovem e teve um grande encontro com Deus em um culto que foi convidado por um amigo, lá conheceu uma grande evangelista que falava do Espírito Santo com uma intimidade e que era poderosamente usada por ele, a partir daí sua vida nunca mais foi a mesma. Também é contado como que ele começou seu ministério, e até quando conheceu sua esposa e o crescimento da sua vida espiritual.

Edmara Oliveira

Minha Opinião: O livro me fez ficar maravilhada com sua vida de comunhão com Deus, com as histórias contadas e toda a vida do autor, seu batismo com o Espírito Santo foi sobrenatural, coisas lindas Deus fez através de sua vida.






29/04/2013

Imagens que falam de Deus

Hoje vocês podem contemplar algumas imagens que falam de Deus, ou onde está escrito alguma coisa relacionado a ele.











28/04/2013

Trilha sonora do filme: A Filha do Pastor

















Olá Queridos! Para quem ainda não assistiu o filme A filha do Pastor confira o post que eu fiz indicando ele ( Filmes gospel para jovens e adolescentes) hoje eu trago a trilha sonora desse filme, para quem é igual a mim que quando assisti um filme escuta um pedaço de uma música que as vezes passa tão rápido e fica a vontade de escutar melhor, saber quem canta. Pensando nisso eu encontrei umas músicas do filme e trouxe para você, ouça!


Praise - Letoya

Take Good Care Of Your Heart - Tank and Letoya
        

                                                                    Jesus Is Waiting - Kierra Sheard 
                                           
                                                          You Coundn’t See Me -Tim Miner & LeToya 

Daddy Can I Come Back Home - Letoya

Lista Completa

LeToya – Praise

Khamelien – Sexy Ladies

Tank – Tonight Is The Night

Tank & LeToya – Take Good Care Of Your Heart

Jennifer Hudson – Spotlight

Kierra Sheard – Jesus Is Waiting
Tammy Townsend – One Kiss
Alia – Loving You
Strange Fruit Project – Parachutes feat. Thesis
LeToya, Tim Miner & Swoop – Leaving Now (Tammy Townsend in movie)
Rakaa – Where I’m From
Natalie Cole – Inseparable
Monty – Jesus Made Me Strong
Tim Miner & LeToya – You Coundn’t See Me
LeToya – Daddy Can I Come Back Home


27/04/2013

Filmes gospel de suspense


Hoje eu trago para você dicas de filmes gospel para quem gosta de suspense, eu gostei desses filmes e achei interessante quando assisti por isso estou indicando para você. Espero que goste!

O Visitante



Sinopse: Na pequena Antioch, o ex-pastor Travis Jordan perde a fé após sua esposa ter sido assassinada e o crime arquivado por falta de pistas. Anos mais tarde, com a misteriosa chegada de Brandon Nichols, fatos  sobrenaturais mudam a vida de todos. Isso é só o começo de uma história em que os demônios de cada um têm o poder de mudar o destino de uma cidade para sempre. Para descobrir de onde vêm esses demônios você verá que nem todo milagre é uma benção. Fé e ceticismo vivem lado-a-lado nesse suspense de arrepiar, baseado no best-seller de Frank Peretti.

Resumo: O filme gira em torno de acontecimentos misteriosos que começam a acontecer logo depois da chegada de Brandon Nichols em Antioch, e também tem o ex-pastor que abandonou o pastorado após a perda de sua esposa. Algumas pessoas começam a querer descobrir o que está acontecendo e em busca dessa verdade que vai vindo a tona a cada momento chega-se a resposta.

Minha Opinião: Como eu gosto de filmes assim, achei muito bom, me surpreendi com os acontecimentos do filme e com a descoberta dos fatos. É ótimo para quem gosta de suspense, mistério e um pouco de terror.




A letra que mata






























O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento,
 não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. 
2 Coríntios 3:6


Sinopse: Suspense ambientado na vida de membros de uma igreja de uma pequena cidade, A letra que Mata conta a história do Pr. Evan Burke ( Steven Caudill) e sua esposa Nora ( Carrie Walrond) quando eles assumem a liderança da Primeira Igreja Batista de Willie Springs, após a morte misteriosa do pastor anterior. 
Ansiosa por conhecer o novo ministro, a Sra. Pat, que é a viúva controladora da igreja, convida Nora e Evan para morarem com ela enquanto a casa pastoral passa por uma reforma. Sozinha na bela residência da Sra. Pat, localizada nas montanhas ao norte da Geórgia, Nora começa a suspeitar de que o filho superprotegido daquela senhora possa ter alguma coisa a ver com a morte do antigo pastor. A busca da verdade...poderá ser fatal para Nora!

Resumo: Após a morte do pastor da Primeira Igreja Batista é Evan e sua esposa Nora vão assumir a Igreja, sem saberem do que havia acontecido vão parar na cada da Sra. Pat que é membra da Igreja, lá Nora começa a se aproximar de Elias o filho da Sra. Pat, um rapaz quieto que quase não conversa e obedece a tudo que sua mãe pede. Nora passa a juntar os fatos e tentar chegar a uma resposta quanto a tudo o que aconteceu e está acontecendo com a Igreja.

Minha Opinião: É ótimo, tudo o que o filme passa é interessante, a mensagem, tudo.


A chamada

Sinopse: A CHAMADA Um telefone misterioso... Um advogado desaparecido... Um armazém abandonado. Estes são os elementos principais de A Chamada, o filme que conta a história de Greg Pleasant (Brian Lohr), um advogado de Seattle que dá mais importância à opinião dos homens que à de Deus, e não vive como Cristo gostaria que ele vivesse. 

Após perder o controle que acredita ter sobre sua vida, um homem misterioso revela a ele o segredo sobre um velho telefone que faz chamadas para o passado.

Ao receber uma chamada perturbadora, como será a reação de Greg? E você, o que faria?

Resumo: Greg recebeu um telefonema e logo depois uma lista com o nome de todas as pessoas que ele teria que ligar e avisar sobre o que iria acontecer com a pessoa, e também alerta-las sobre sua vida.

Minha Opinião: É um filme de suspense que te faz pensar e refletir, o filme é bom.




26/04/2013

Diversos Penteados ( Inspiração)



















           

O final de semana chegou e você quer sair não tem muitas ideias de penteados diferentes para fazer e precisa de uma ajudinha, aqui estou com umas fotos de penteados que poderão te dar uma ideia para fazer parecido ou diferente. Muitas gostam de mudar ou fazer alguma coisa diferente pelo menos nem uma vez no ano e nem sempre temos como ir em um salão e sair lindas, as vezes a criatividade é algo essencial para se chegar a um bom resultado, bom sem mais enrolar segue em baixo as fotos:












O que achou dos penteados inspiração?




25/04/2013

Nota de falecimento do meu cachorro

Falecido em 25/04/2013

Falecido em 25/04/2013

Não pense que estou escrevendo esse texto chorando, talvez devia mas não estou, apesar de ter que dizer uma coisa que não é fácil, a maioria não gosta de perder nada, ainda mais quando se gosta muito do que se perdeu, vou falar do começo para que você possa entender. 
Alguns meses atrás eu ganhei um cachorrinho, ele era muito pequeno, meio pincher porque um de seus pais era vira-lata mais parecia um original porque era muito pequeno, ele era carinhoso daqueles que te lambe, quer estar toda hora no colo, para mim era como se fosse um bebe, por causa do mimo que era o meu cachorrinho, não tinha quem viesse aqui em casa que o visse que não pegava-o no colo, ele era um pedaço de cachorro, todas as vezes em que eu ia de um lado para outro chamando-o corria comigo, brincava, sem dúvida fazia uma grande diferença na minha vida. Depois de quatro anos esse foi o único cachorro que eu resolvi adotar para mim depois que o Nick, meu antigo cachorro se foi o qual esteve comigo por longos anos e eu senti muito quando ele partiu como estou sentindo agora com a morte do meu pequenino, meu amiguinho que sempre vinha quando eu chamava e estava aprendendo a implorar pela minha atenção quando ficava distraída com minhas coisas, latia para dizer que queria meu olhar, minha atenção nem que fosse por um momento, antes que me esqueça o nome dele era Noah, não te parece familiar? Noah por causa do livro Diário de uma paixão de Nicholas Sparks, eu escolhi esse nome por ser curto e por achar que combinaria perfeitamente com meu cachorrinho. O que aconteceu foi que de uns três dias atrás ele começou a não querer comer, a ficar abatido e fraco, ele acabou ficando o dia inteiro encolhido, deu uma crise nele que andava se arrastando, chorando muito, dei um comprimido para ele, não resolveu muito e foi aplicado injeção, fiz uma oração em seu favor, quem sabe assim não ficaria bom, fui para a Igreja, continuei orando por ele mas quando cheguei em casa ele tinha falecido. Não culpo Deus ou as pessoas, aconteceu o que tinha que acontecer, é muito triste perder algo, ainda mais quando gostamos do que temos, usei de tudo o que tinha para tentar ajudá-lo e não consegui compreender seu problema, tudo o que estava sentindo e fazia-o chorar, agora só restam lembranças, entrou na minha vida de repente e foi embora cedo, lembro de cada momento com meu cachorrinho, não sei por quanto tempo ficará registrada na memória mas com certeza sempre estará no coração.

Edmara Oliveira

Como se destacar na Igreja


O assunto de hoje é sobre como você pode se destacar na Igreja, como você vai conseguir agradar o coração de Deus e se dar bem com os que estão a sua volta dentro da Igreja. Vai ter quem irá falar que isso todo mundo sabe ou que é muito simples mais na prática são poucas (os) que conseguem se destacar sendo o que realmente é. O melhor caminho é buscar a Deus, ir na Igreja já sabendo para que foi, não se distrair com o que está a sua volta lá dentro e outra jeito bom é orar cada dia mais e pedir sabedoria a Deus como fez Salomão. Mas para quem ainda tem dificuldade aqui vai umas dicas para ajudar:

1° Ore, é muito bom buscar Deus, principalmente dentro da Igreja que é um ambiente onde se fala muito de Deus.
2° Seja sincera, no seu coração, na sua mente, no seu interior é só você e Deus, e a sinceridade é necessária para uma comunhão sincera com Deus e aqueles que convivem com você, fora e também dentro da Igreja.
3° Louve, somos adoradores, como um adorador por excelência, oferecendo o seu melhor louvor, louve a Deus, você é livre, estamos em um País onde podemos louvar a Deus e na Igreja é o melhor lugar porque lá você pode ficar mais à vontade.
4° Faça o que você sabe, use seus dons e talentos para engrandecer a Deus, se você puder tocar, cantar na Igreja é uma boa maneira de se destacar aos olhos de Deus e automaticamente também irá se destacar na Igreja, aqueles que não tocam ou não cantam na Igreja também se destacam muitas vezes pela humildade, pelo amor, pela maneira de se comportar, pelo companheirismo ou por qualquer simples gestos que tenha, sem deixar de falar que tem os que se destacam por causa da Palavra ( Bíblia) os que estudam e sempre levam uma palavra de Deus para a Igreja.
5° Cuide com o que fala, seja muito cautelosa com o que você vai falar, se possível seja do tipo que fala só o necessário e nada mais porque assim você estará ouvindo mais e sendo mais compreensível.
6° Com quem você tem mais amizade, uma pessoa que vigia as pessoas que anda na Igreja também irá se destacar, se você andar com que não gosta de ir na Igreja que não gosta de obedecer ou não tem selo pela Bíblia acabará se tornando igual ou levando a fama de fazer a mesma coisa, se isso não acontecer mesmo assim você correrá o risco de perder sua credibilidade com as pessoas.
7° Tenha testemunho, o tipo que mais se destaca na Igreja são as pessoas que falam e fazem, pregam e vivem, são os verdadeiros cristãos e cristãs,  os que fazem de tudo para se manterem integro e sinceros com Deus, agradando ao Senhor e os que estão a sua volta.


Edmara Oliveira

24/04/2013

Aline Barros Fé e Paixão



Sinopse: Aline Kistenmacker Barros cresceu em uma família simples, mas desde cedo a ensinou a louvar a Deus. Venceu obstáculos, perseverou em sua fé e acreditou em seu talento e, hoje, leva aquela Palavra aprendida na infância a milhares de pessoas em todo o mundo. Dona de uma voz e de canções inconfundíveis, Aline Barros é um dos grandes nomes não só da música gospel, mas também da música brasileira, conquistando também o reconhecimento internacional.
      Fé e paixão conta sua história, entremeada de desafios e vitórias, desde seus primeiros anos no subúrbio do Rio de Janeiro, o primeiro contato com a música, a chegada do sucesso, até a consagração do casamento e do nascimento de seu filho, Nicolas. De forma simples e cativante, Aline revela os acontecimentos mais importantes de sua vida antes, durante e depois do sucesso, e os momentos preciosos em que se viu tomada pelo imenso amor de Deus dentro e fora dos palcos.
    Nesta tocante biografia, Aline promove o amor em família como o alicerce para o fortalecimento de qualquer pessoa, e descreve com emoção o quanto a dedicação ao seu sonho e a Deus a moveu durante toda a sua vida.

Resumo do livro : O livro conta a história da Aline Barros, ela revela parte da sua infância no Rio de Janeiro, onde morou em um quarto apertado com sua família, também diz sobre a conversão de seu pai e também sobre o trabalhar de Deus na sua vida, ela fala sobre o começo de seu ministério e de quando começou a cantar e louvar a Deus. O livro é dividido em capítulos que trazem o título em temas que são falado em cada capítulo como fé e outros, lembro que ela contou detalhes de como conheceu o seu primeiro namorado e esposo, e de como as Deus foi fazendo com que seu ministério crescesse.

Minha Opinião: Para aqueles que tem desejo de fazer a vontade de Deus e servi-lo através do seu talento e dom esse é o livro certo, uma biografia de uma cristã que desde cedo procurou buscar o caminho de Deus. Quando eu i esse livro só consegui deixá-lo depois que terminei, muito bom, te deixa curiosa para saber o que ela vai contar na próxima página, é muito interessante.

Trecho do livro: 

Se o caminho que Jesus ensinou foi a obediência, o meu caminho não poderia ser outro. Com os olhos para Deus fui construindo passo a passo meu caminho. 
( BARROS, Aline. 2010)





Referências Bibliográficas

Barros, Aline. Fé e paixão. Rio de Janeiro: 2010.

Fé e paixão/ Aline Barros. Rio de Janeiro: Thomas Nelson Brasil, 2010. pág 93.


23/04/2013

Playlist Thalles Roberto


Eu escolho Deus
Thalles Roberto


Senhor, eu nasci pra te chamar de Deus, eu nasci pra te chamar de pai e andar do seu lado, Senhor, Deus de o ventre da minha mãe eu sou povo exclusivo seu, eu sou abençoado se vivo obediente, mas todo dia o pecado vem me chamar, todo dia as propostas vem me chamar, todo dia vem ás tentações me chamar, todo dia o pecado vem;
Mas eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus, eu escolho Cristo todo dia, já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus;
Senhor eu nasci pra te chamar de amor, eu nasci pra te chamar de pai e andar do seu lado, Senhor desde o ventre da minha mãe, eu sou povo exclusivo seu, eu sou abençoado se vivo obediente, mas todo dia o pecado vem me chamar, todo dia vem ás tentações me chamar, todo dia as propostas vem me chamar, todo dia o pecado vem;
Mas eu escolho Deus, eu escolho ser amigo de Deus, eu escolho Cristo todo dia, já morri pra minha vida e agora eu vivo a vida de Deus;

                   Ouça!

Arde Outra Vez
Thalles Roberto



Eu não quero mais viver
Longe da Tua presença, meu Senhor
Hoje, quero voltar, voltar ao início de tudo
De quando eu era feliz
Sentia a Tua presença, caminhava ali, no seu jardim
Te encontrava todo dia
Mas me perdi, Senhor, no caminhar
Tentei andar sozinho na aventura
Dessa vida foi só ilusão
Confesso que andei perdido, sim,
Mas, hoje, eu Te devolvo um coração
Arrependido de tudo o que fez
Quero voltar, Senhor, para os Teus rios
Me molha, me lava, me ensina
Me inspira e arde outra vez
No meu coração
"De braços abertos, quero Te receber
Filho, Eu estava esperando você
Pra mim você é tudo que Eu sonhei um dia
Eu te amo"...

Assista!


Casa do Pai

Thalles Roberto


Eu sinto falta da Sua voz
Me chamando pra entrar
Eu sinto tanta saudade
De caminhar Contigo
Saudades do meu Amigo,
Saudades do meu Pai

Pai, eu sei que não mereço
Mas,eu não tenho pra onde ir,
Eu sinto tanta saudade
De conversar Contigo,
Saudades do meu Amigo
Saudades do meu Pai

Eu vou voltar pra casa do Pai
Eu quero o amor da casa do meu Pai
E repousar tranquilo nos braços do meu Pai

Assista!


 Escrita Pelo Dedo de Deus
Thalles Roberto

Jesus pode escrever a sua história de novo
Olha o que Ele fez comigo, ó!
A chance de dar tudo errado era tudo o que eu tinha em mim
Mas olha o que Ele fez comigo
No olhar eu carregava um pouco de morte
E a minha festa tava tão vazia de sorriso
E, quando eu pensei que o rio ia secar
Olha o que Ele fez comigo
Um dia, já cansado, eu disse
"Pai, não quero ser mais prisioneiro da maldade!"
E Ele me chamou de filho
Pedi perdão, me humilhei, chorei, como eu chorei
E Ele foi fiel comigo
Arrancou aquela tristeza que doía
Me lavou com o seu sangue, perdoou
A minha festa, agora, é cheia de sorrisos
Olha o que ele fez comigo
Vai fazer assim com a sua família hoje
E Ele é meu melhor amigo
Viver com meu Jesus é lindo, e
Junte suas forças
E clame a Deus
Que Ele escuta o grito do seu fraco coração
Eu não tinha nada
E, agora, tenho vida
E uma história nova e linda
Escrita pelo dedo de Deus
E uma historia nova e linda, linda
Escrita pelo dedo de Deus


Assista!



Deus da minha vida

Thalles Roberto

...Eu preciso te sentir todo dia,
E olhar para a tua luz pra não me perder,
Meu senhor tu és a minha alegria,
E eu preciso...
Deus da minha vida, fica comigo,
Sou a sua casa mora em mim,
Deixa eu te dizer o que preciso Pai,
Eu preciso do senhor...


Assista!

22/04/2013

Contando segredos



Eu nunca fui perfeita, eu acho que sempre fui excluída, era o tipo de garota que não estava nem aí para os holofotes, que ficava quieta enquanto todos queriam falar, que se escondia por detrás de um sorriso tímido para não poder atrair a atenção, excluída sim, sempre se manteve distante não por ser anti-social mais por achar que o silêncio é como música para os seus ouvidos, a multidão, as pessoas tudo não te leva a muito mais se achegar a Deus nesses momentos faz bem para o coração, sem mais eu sempre preferi estar sozinha com uma Bíblia do que junto com adolescentes da minha idade, sabe, é legal conversar e se distrair com quem conversa e gosta das mesmas coisas que a gente mais quando a gente amadurece algumas coisas passam a não compensar mais, algumas garotas vão se identificar e outras vão simplesmente não entender, não por não me entender mais por não ter chegado nessa fase, aliás a vida é cheia de fases, umas boas e outras piores um pouco, eu sempre tenho comigo que quem se apega a Deus não teme nada que possa vim, e se você acreditar isso também será verdade na sua vida.
Já vi pessoas me julgarem só porque me observavam e pensavam que eu devia ser assim ou então por causa de meu jeito de ser, no final essas pessoas viram e continuam vendo que enquanto o homem fica olhando para a aparência Deus trabalha no coração, não importa se você é legal, chato, bonita, feia, inteligente, rica, pobre, extrovertida, tímida, quieta ou não, aos olhos de Deus você não muda, Ele continua te amando, te auxiliando no que você precisar, as pessoas, coitadas delas se não fosse Deus na vida delas, são iguais a você, humanas dependentes de Deus, não são superior e nem inferior a você, porque Deus não faz acepção de pessoas, para Ele somos iguais.

- Edmara Oliveira

21/04/2013

Looks para o culto de domingo


Umas dicas de look para você usar para ir na Igreja, quem sabe estava sem ideia para poder ir bem vestida e além disso linda, confiram a seguir:





















No caso do tomara que caia pode ser colocado um bolero por cima.