Sabe com esse negocio de cura gay eu vi muitas pessoas furiosas xingando o Pastor e Deputado Marco Feliciano.
Eu consigo entender ele, claro que não justifica falar palavras tão duras por ser presidente de comissão de direitos Humanos.
No meu ponto de vista acho que  como qualquer fiel  entende que os homossexuais não ganham a vida eterna e quer poder evangelizar e ganhar essas pessoas para Deus. Mas como a própria Bíblia diz que devemos amar nosso próximo, se não aceitamos devemos pelo menos respeitar.
" Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se engane,pois os imorais, os que adoram ídolos,os adúlteros, os homossexuais, os ladrões,os avarentos, os bêbados , os caluniadores e assaltantes não terão parte no Reino de Deus" 1 Coríntios 6: 9-10 
Ultimamente é tão "normal" duas mulheres juntas ou dois homens formando famílias e algumas pessoas acham até bonito, uma forma de amor.
"Mas Alessandra,é uma família moderna e basta ter amor". Não se deixe enganar por isso, a verdadeira família esta descrita em Efésios 5:31
"Por isso, deixa o homem pai e mãe, e se une a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne"
Vamos nos lembrar que normal ou moderno nem sempre é aquilo que agrada o coração de nosso Pai e é as leis Dele que devemos seguir sempre. 




Acompanhem meu Blog           



Três histórias, um destino é um filme que está fazendo o maior sucesso entre os cristãos de todas as idades, conta a história de Jeremy um menino que teve uma infância muito difícil que acabou se perdendo pelas ruas, conta a história de Elizabeth, uma jovem super protegida por sua mãe que acaba encontrando o amor da sua vida e também conta a história de Frank, um pastor que perde o seu foco e passa a buscar dinheiro ao invés de Deus. O filme é muito bom!!!!! Hoje temos a trilha sonora do filme, espero que vocês curtem.

♡ Trilha sonora

1- Maravilha
2- Destiny Knows My Name
3- Here I Am Send Me
4- Miracle
5- Hold Me
6- Red Dress
7- That's the Way
8- I Just Can't Hold It Back
9- Change the World
10- Say Anything
11- Virginia
12- In Lova
13- Summerland Blues

  

  

  










Tem momentos na vida da gente, que a única coisa que sabemos fazer é chorar, dobrar os joelhos calados e ficar em silêncio a sós com Jesus em uma conversa através de sentidos. Quem nunca se sentiu assim que atire a primeira pedra.. Sim, é inevitável! Somos seres humanos e estamos sujeitos a termos descargas emocionais a qualquer hora do dia, independentemente do local. A palavra de Deus nos GARANTE que os humilhados serão exaltados (Ez 21:26), e sabe o que Deus tem a dizer com aqueles que se exaltam perante você? Aqueles que se acham o “bambambam” e te afrontam com palavras de vergonha? Ele diz isso aqui, olha:
Isaías 41
10 Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.
11 Todos os que o odeiam certamente serão humilhados e constrangidos; aqueles que se opõem a você serão como nada e perecerão.
12 Ainda que você procure os seus inimigos, você não os encontrará. Os que guerreiam contra você serão reduzidos a nada.
13 Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e diz a você: Não tema; eu o ajudarei.

Viu como Deus está ao lado de quem é justo? De quem é o “certo” da história? Se você busca por consolo é nEle que você achará! Se Deus é por você, se Deus enxuga suas lágrimas, quem será o “imbecil” que irá fazer o contrário?
Fiquem firmes!


Me acompanhem no meu Blog e siga-me no meu Twitter!
Graça e Paz! Beijão s2



Pamela Viana Jardim nasceu em Recife e começou a cantar aos 8 anos de idade, aos 13 anos gravou seu primeiro CD.
Em 2012 foi lançado o seu mais recente CD "Recuperando o tempo". O CD traz a mensagem de que as pessoas precisam refletir sobre sua vida espiritual, mostra que o nosso tempo deve ser dedicado totalmente para a vontade de Deus e prega sobre a importância de recuperar o tempo que foi perdido longe do seu querer.

A música "Eu to Apaixonado" de autoria de Anderson Freire, Henrique Cerqueira e Wagner Carvalho, "Eu Sou de Cristo" de autoria de Rozeane Ribeiro, "Recuperando o Tempo" e "Bye Bye", trazem uma grande surpresa: o sertanejo universitário, que tem como objetivo evangelizar os jovens.
O CD traz também canções românticas como "Completo" e "É a Vida" que foi escrita por Márcio Carvalho para Pamela e cantada por ele no dia de seu casamento.
"Romance com o Céu" conta com a participação especial do cantor e compositor Henrique Cerqueira que também é autor da música "Crime", canção de grande sucesso gravada por Pamela.
Entre as várias parcerias, se destaca neste cd a música com o cantor Sérgio Saaz em "Não Vá Embora", mais um sucesso no repertório romântico de Pamela.
Podemos destacar a música "Nós Amamos a Vida" que foi escrita por Márcio Carvalho e Pr. Livinsgton Farias, onde fazemos um apelo pela paz no Brasil e relata a história de famílias que perderam seus filhos pela violência.
Pamela e Márcio Carvalho são membros da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, pastoreada por Jozué Valandro Jr. O casal viaja pelo Brasil e vários países em turnê, levando o amor de Deus através da música. Em breve gravarão o primeiro DVD de suas carreiras, também intitulado "Recuperando o Tempo".

Músicas do CD

1 Eu to apaixonado
2 Recuperando o tempo
3 A palavra que Deus me dá
4 Vem pra mim
5 Não vá embora
6 Completo
7 Blá, blá, blá
8 É a vida
9 Junto a ti
10 Bye! Bye!
11 Romance com o céu
12 Nós amamos a vida






Referências

PAMELA. Site Oficial. Disponível em http://www.pamela.com.br/biografia/. Acesso em 28 de junho 2013










Olá Meninas!!! Foi difícil pra mim chegar a uma decisão sobre quem escolher para estar colaborando aqui no blog, até porque eu tenho muito zelo pelo blog e por tudo o que diz respeito a Deus, e as coisas para ele tem que ser feitas da melhor maneira possível, durante esses três dias de inscrição para novas colaboradoras eu vim analisando o perfil de cada uma com muito cuidado para que chegasse a um resultado sem cometer erros ou coisa do tipo. Eu quero dizer para quem não foi selecionada que não fique triste mas que outras oportunidades surgiram para você, não veja como algo negativo mas como um aprendizado, e para as que foram aprovadas eu quero dizer parabéns, deem o seu melhor!!!!

Ester Nascimento Cruz Aprovada
Alessandra Vieira Freitas Aprovada
Letycia Menezes Aprovada




Peço para as novas colaboradoras deixarem seus e-mail para que eu possa estar entrando em contato e explicando como funciona e sobre a política do blog. 




      Por que é tão difícil suportar o insuportável; fala comigo Senhor, fala comigo, me sinto sendo jogada para um labirinto que está difícil de encontrar a saída. Me pedem para ser forte e não chorar, querem que eu não desista, exigem de mim o meu melhor só que o que ninguém me dá é forças para voar e razão para viver, isso só o Senhor pode me trazer.

   Embora seja difícil, embora eu quase sempre queira desistir, embora os meus inimigos tentem me derrubar, a sua mão vem me segurar me ajudando a não cair, então eu penso que chegou ao fim que não há mais solução pra mim mas sua verdade vem me impactar, me dizendo que o Senhor quer me ajudar. Levanto a minha cabeça e começo a caminhar, seguindo os seus passos e indo para um lugar, onde o Senhor comigo irá e pra sempre reinará. 

     A juventude é uma face, a velhice é uma fase mas a vida em ti é eterna, suas palavras nunca passam, seus ensinamento nunca ficam envelhecidos, seu amor é para sempre. Não tem como não te amar sabendo que você morreu por mim, como posso não querer te servir se tudo que tenho devo a ti? Minha vida agora é sua, o meu viver pertence a ti e outra vez eu digo tudo que mais quero é te servir, Senhor.

- Edmara Oliveira





[..] Cada mágoa e fracasso,
Cada sonho despedaçado,
Você é o Deus que vê
O Deus que me resgatou
Essa é minha história
Essa é minha história

Eu escuto as pessoas me perguntando
Como eu sei o que eu creio?
Bem, eu não sou a mesma de antes
E essa é toda prova que eu preciso
Eu senti amor, senti Sua graça
Você roubou meu coração aquele dia.


All this time - Britt Nicole ( tradução)







SINOPSE: Neste livro, Benny Hinn mostra como os sedentos pela unção divina podem preparar-se para recebê-la e quais são os maravilhosos efeitos do toque de Deus em sua vida.

"A UNÇÃO" retoma o assunto no ponto em que "BOM DIA, ESPÍRITO SANTO" terminou, conduzindo o leitor a uma experiência viva e transformadora com o Pai, o Filho e o Espírito Santo, levando você a experimentar o verdadeiro poder de Deus.

Benny Hinn apresenta sete chaves para que você possa receber a verdadeira e completa unção divina:

- Encontrar-se com Jesus e conhecê-lo como uma pessoa
- Aceitar Jesus como sacrifício pelas suas falhas, inadequações e pecados
- Compreender a Bíblia
- Manter-se aberto para as revelações pessoais
- Preparar-se para enfrentar as perseguições
- Dedicar-se totalmente a Deus
- Orar com ousadia

Ao seguir os princípios bíblicos registrados em A Unção, você começará a desfrutar da presença de Deus como nunca experimentou. Sentirá o Pai andando ao seu lado e será capaz de falar, testificar e viver cada dia sob a direção do amoroso poder de Deus.

Minha Opinião: Nesse livro Benny Hinn nos dia com uma propriedade de como buscar mais a Deus e se achegar mais a Ele e de que temos que pagar o preço para obtermos a unção, quem tem unção Deus age em sua vida de uma maneira magnífica, eu me sinto impactada toda as vezes em que leio um livro do Benny Hinn, o Senhor o usa de uma maneira tremenda para falar conosco.

Frases do Livro:

"A unção é algo indispensável se você realmente quiser ser usado por Deus, sem importar qual seja a sua posição. A unção envolve uma responsabilidade maior do que a presença de Deus, mas você não pode realmente ser usado por Deus sem essa unção."

"Não estou exagerando a importância da unção; ela será algo obrigatório, se você for chamado para servir ao Senhor. Sem essa unção, não haverá crescimento, nem benção, nem vitória em seu ministério."

Deus me instruiu com clareza a respeito disso. "Não unjo vasos que estejam vazios de mim, mas unjo vasos que estão cheios de mim".


BENNY HINN


      Benny Hinn é reconhecido e respeitado como pastor, mestre, evangelista com ministério de cura e escritor bem-sucedido. Além disso, é o fundador e pastor do Orlando Christian Center, uma igreja evangélica interdenominacional, sediada no estado norte-americano da Flórida. A igreja começou em março de 1983, com duzentos e cinquenta membros, e atualmente conta com mais de sete mil pessoas que frequentam seus cultos, todas as semanas.
      O ministério de ensino de Benny Hinn efetivamente toca quinze milhões de pessoas a cada semana, através do seu programa diário de trinta minutos chamado Hoje é o Seu Dia! que é transmitido para muitos países. Dezenas de milhares de pessoas reúnem-se em suas miraculosas cruzadas mensais de cura pelos Estados Unidos e pelo mundo para testemunhar o poder de Deus para salvar e curar.
      Benny Hinn e a esposa, Suzanne, moram em Orlando, Flórida, com suas três filhas, Jéssica, Natasha e Eleasha e um filho, Joshua.

Referências

HINN, Benny. A Unção. São Paulo: Editora Bom Pastor.131 pág.






Quando as coisas dão errado, quando não conseguimos alcançar um objetivo, quando nada acontece na nossa vida, nos sentimos em um deserto e logo questionamos. Deus, por que o Senhor deixou que isso me acontecesse? O Senhor não me disse que eu sou mais que vencedora? E nada, o silêncio vem e toma conta do lugar, e logo ficamos zangados com Deus e dizemos, não vou mais ir na Igreja, não vou mais orar, não vou mais ler a Bíblia, eu estava fazendo tudo certo e nada aconteceu, Deus não me ouve, esse vale nunca tem fim. Nesses momentos apontamos o dedo para Deus como se fosse nosso empregado, o questionamos como se ele fosse o responsável por tudo de ruim que nos acontece. O vale, a provação acontece na vida de toda cristã/ cristão, os dias em que nada acontece, esses dias existem para nos aproximarmos mais de Deus, se você perguntar para vários cristãos de dentro da Igreja como foi a sua prova, todos vão responder que foi muito difícil mas Deus deu a vitória. Quando estamos passando pelo deserto nada poderá nos ajudar a não ser Deus, temos que aprender a ser totalmente dependentes de Deus, se a sua vida fosse só de vitória e conquista não ia demorar muito para você se esquecer de Deus. Se tudo fosse flores não haveria entrega, não haveria arrependimento, não haveria oração mas quando acontece de termos um problema corremos logo para Deus porque sabemos que ninguém mais poderá nos ajudar. O silêncio de Deus nesses momentos parece que ele não se importa pelo que estamos passando, parece que não irá adiantar buscá-lo, só que o Senhor sempre dá vitória, nesses momentos Deus está do seu lado te ouvindo e no momento certo ele irá agir. Acredite, confie, espere!


- Edmara Oliveira

                                                                                                                   



Olá Meninas e meninos! Eu, Edmara Oliveira estou abrindo vagas para novos colaboradores, devido a Universidade, Igreja e vida fora da Internet nem sempre irei ter todo tempo para postar, hoje por exemplo estou doente, amanheci com uma gripe muito forte e com uma febre altíssima que graças a Deus estou melhor e vim fazer esse post, então sabemos que existem contratempos e outras coisas que nos pega de surpresa.

Vagas
- 02 Menina
- 01 Menino

Informações sobre as vagas

Os dias serão combinados comigo após a aprovação

 Requisitos 

- Ser Cristã/ cristão
- Ser leitor assíduo do blog
- Gostar de escrever, ler

Sujeito a eliminação
- Não entrar no requisito a cima

Após serem aprovados os novos colaboradores se submeteram a duas semanas de teste. Nesse semana irei avaliar o compromisso que os novos colaboradores tem com o blog.

A avaliação será feito por meio do formulário e o resultado será divulgado no blog.


Só dispute a vaga se realmente estiver interessada (o). Boa Sorte!



INSCRIÇÕES ENCERRADAS DIA 26/06/2013







Este não era o domingo que ela esperava, era apenas um dia como outro, ela queria que algum coisa acontecesse, que sua  rotina mudasse, quem sabe não teria algo para contar, ultimamente suas palavras andavam tão contadas que até pensou que era a única com rotina na vida. Seus amigos sempre tinham algo para contar, nem que fosse aquele tipo de história que ficou bêbado e que "voltou carregada do show", ela não, com ela era diferente, sempre a perguntavam o que tinha feito no domingo e a resposta era sempre a mesma: "Fui para a Igreja" e eles não conseguiam compreender de o porquê uma pessoa tão jovem não aproveitar a vida mas ela não se importava com o que pensavam ao menos até se vê completamente sozinha, ninguém queria ser amiga de uma garota que não ia para festa, não se embebedava e nem tinha esse tipo de comportamento, era uma santinha como alguns falavam. 
Na Igreja não tinha muitos amigos, talvez por ser muito tímida e por falar com poucas pessoas, muitos namoravam e outros já estavam se arranjando enquanto ela com sua Bíblia ficava sozinha e nem se preocupava em se aproximar de alguns rapaz.
Imaginando tudo isso ela finalmente entendeu porque aquele domingo era como qualquer outro. Era isso que faltava naquele domingo e que nos outros tinha, a presença de Deus. Pensando no passado ela que até então não estava conseguindo se encontrar percebeu que tinha deixado Deus de lado para poder agradar os novos amigos e se sentir mais enturmada e popular, como ninguém queria ser amiga dela por ser "careta" e "santinha", ela decidiu deixar um pouco a Bíblia, mas era só um pouco para poder não ser mais tão "careta" e conseguiu amigos só que fora da presença de Deus e totalmente à vontade com seus novos amigos, quando estava com eles parecia que estava nas nuvens, bebia até amanhecer o dia, ela não entendia porque que quando aqueles momentos passavam a solidão batia e a ressaca a fazia passar mal. As lágrimas desciam junto com o arrependimento de ter se entregado á bebida. Naquele domingo ela estava de ressaca, aquele era um dia de solidão, estava sozinha e não sabia porquê, ela só queria voltar, voltar para Jesus de novo, ouvir sua voz dentro da sua mente e o sentir de todo o coração só que ali sozinha sem nada e nem ninguém suas forças pareciam ter ido embora, entrou um desespero e começou a orar, uma oração como nunca havia orado antes e naquele momento voltou para Deus, correu de volta para Jesus que a recebeu em seus braços novamente e a chamou de filha e daquele dia em diante ela compreendeu que Jesus era o amigo que faltava em sua vida.

- Edmara Oliveira

                                                                                                                                 



O culto de sábado é aquele onde a Igreja fica quase cheia, não tanto, e as pessoas vão mais arrumadinhas. Eu sei que em todos os lugares sempre vai ter aquelas pessoas que vão ir como se fossem para uma festa e aquelas que vão ir como se fossem para qualquer outro lugar, isso é normal, e para quem quer ir como se fosse um culto de sábado tenho sugestões. Olhem só gente, esses modelos é independente de condições para obtê-los, vocês tem que serem criativos, se não tem como comprar um igual, compre um semelhante, se no seu guarda roupa tiver um parecido, use, e assim por diante. 












Olá Meninas! Hoje vou falar sobre as solteiras cristãs, vamos lá.

É difícil olhar e vê os seus amigos e colegas namorando, curtindo a vida, bebendo, saindo para festas e voltando tarde. Tá difícil vê as suas amigas comentando sobre seus namoros e sobre suas maus criações com os professores e pais, tá difícil ser a única que não tem total liberdade e não poder fazer o que bem quer? Se você já se fez alguma dessas perguntas ou já pensou nelas em algum momento da sua vida, esse texto é para você. Um dos momentos mais difícil na vida de uma adolescente, jovem cristã é o ser solteira, porque é uma fase de entrega total a vontade de Deus, esse é o momento em que Deus usa para poder te moldar, te fazer conforme a vontade dEle na sua vida, primeiro Deus quer te preparar, como assim? Deus poderia te dar uma pessoa maravilhosa para namorar com você num piscar de olhos porque Ele é Deus e não existe nada impossível para ele mas como ele também age de uma maneira perfeita, ele sabe que você não está preparada ainda para ter um relacionamento sério conforme a vontade dEle, primeiro você precisa se estregar para Deus, fazer a vontade do Senhor na sua vida, precisa estar aprendendo em Deus a ser a pessoa que Ele quer que você seja. Tem muitas meninas que são muito nova e primeiro vão atrás de um namorado em vez de ir primeiro atrás de Deus, e daí se jogam com tudo desobedecendo a família e todos os que se opõem e vão com tudo nesse tipo de relacionamento depois o relacionamento não dura por vários motivos e o maior deles é que não é da vontade de Deus, então a menina fica com aquela marca de um relacionamento frustrado que não deu certo, isso machuca a alma, feri o coração de Deus e decepciona os pais que só querem vê a filha bem. 
A espera é um tempo que para algumas é muito difícil porque querem namorar logo. querem casar e querem vê as coisas acontecerem para ontem, para essas esse tempo é uma eternidade ( Agir sem pensar não é bom; quem se apressa erra o caminho. Provérbios 19:2 NTLH*). Se você é uma dessas eu sugiro que você reflita na história que eu vou te contar: eu conheço uma menina que queria muito namorar, então ela foi namorando vários rapazes da Igreja, não dava certo com um, namorava com outro e assim foi indo até que acabou as opções na Igreja, ela partiu para os do mundo, e assim foi, como todo mundo sabe, os namoros no mundo é diferente dos da Igreja, lá eles vão fundo na relação, então um dia todos fomos para um evento da Igreja e lá viram ela com um rapaz, acabou o evento todo mundo foi embora, no outro dia veio a notícia que ela tinha fugido, os pais dela ficaram desesperados mas não puderam fazer nada, a amiga dela apareceu chorando na Igreja porque sabia de tudo e não contou nada. Depois disso, ela não passou muito tempo ajuntada e logo voltou para a casa dos pais de novo, não como antes porque ela não é a mesma. Eu contei essa história para vocês verem como o inimigo é sujo, se você dê ouvidos você cai na armadilha dele, quem nunca ouviu aquele dizer: "O apressado como cru". Assim é com todas as que não querem esperar, sempre se dão mal, eu conheço várias meninas que aproveitaram para tentar dar uma ajudinha para Deus e correr atrás do seu "príncipe" no mundo e acabaram deixando a casa de Deus e indo para o mundo com o seu sapo que não era príncipe coisa nenhuma. Eu também já vi caras que eram do mundo que se sentiram atraídos por meninas da Igreja que se "converteram" e depois tiraram as meninas da Igreja assim que se casaram. A casos e casos, eu também sei de um testemunho abençoado de uma jovem que esperou por quase trinta anos e antes de completar os trinta Deus mandou o seu escolhido, não pense que quando ela o conheceu ele era todo convertido e etc, não quando eles se conheceram ele era do mundo, ela já era Missionária, começou a evangelizar ele e para a sua surpresa ele se converteu e começou a namorar com ele, isso depois que ele se batizou e estava firme na Igreja, eles se casaram, o casamento foi muito lindo. Antes dela se casar quando ainda era solteira, não pense que ficava procurando estar sempre namorando e buscando para vê se achava o prometido como muitas fazem, nesse tempo ela sempre servia a Deus, trabalhava na obra, esse é um dos exemplos de quem realmente espera.
 Quando você olha uma menina que buscou por um relacionamento com determinada pessoa, você já pensa que essa garota se deu bem, logo se arranjou mas dali alguns meses fica sabendo do término do namoro, não há nada de errado em namorar fora da vontade de Deus assim diz satanás na sua mente, desde que você lute pelo seu amor, o amor da sua vida, você nunca vai encontrar alguém como ele se perder essa chance não vai ter outra, são frases que o inimigo coloca em sua mente ( Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos. Provérbios 4:23 NTLH*), são coisas que levam a juventude a não esperar o tempo de Deus, esse é um grande mal porque quem não espera acaba ficando magoada, com os sentimentos a prova, com a vida de ponta a cabeça. 
Se guarde menina, você merece o melhor vindo de Deus, não aceite qualquer coisa, não se deixe levar pelas conversas do mundo de "ficar", essa palavra é horrível, falando nisso, eu ouvi um testemunho de um ex-bruxo que falava que por trás de cada letra dessa palavra tinha muitos demônios. Não entre nessa de fazer conforme o mundo, quem fica acaba se doando para uma pessoa que não sabe se daqui a alguns minutos estará falando com ela, as pessoas ficam umas com as outras aí fora sem compromisso, sem levar a outra pessoa a sério como se fosse um objeto descartável que usa, experimenta e joga fora e quem sabe algum outro dia em que esteja afim usa de novo e joga fora. No meio da rodinha de amigas as jovens acham legal aí no mundo se gabar dizendo que ficou com aquele gato, e daí? Isso é ridículo, se gabar por ter sido usada e depois deixada de lado, jogada fora como um objeto, que graça tem isso? Nenhuma, eu sei, a valorização que a pessoa se mostrava ter por ela mesma, pelo corpo foi deixada de lado a partir do momento em que se deixou levar pelo "ficar", ( E você, Timóteo, fuja das paixões da mocidade e procure viver uma vida correta, com fé, amor e paz, junto com os que com um coração puro pedem a ajuda do Senhor. 2 Timóteo 2:22 NTLH). Você menina cristã, é uma garota que deve se preservar, você não é qualquer uma para ficar querendo se iludir com as paixões carnais que ao primeiro momento parecem que são algo puro e sincero, só na aparência que é isso porque o demônio não vai vim te tentar como um monstro, ele vai vim sempre como um anjo, por isso cuidado com as falsas declarações feitas de quem não está dizendo a verdade, cuidado com os comentários tolos que as vezes os grupos de amigas falam e que acabam subindo para a mente. Você é uma joia de muito valor, se guarde, espere que vai chegar o teu escolhido :)

NTLH* - Nova tradução na linguagem de hoje

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1



- Edmara Oliveira


Escrevi ouvindo:  ♪ Nada além de ti - Thalles Roberto e Gabriela Rocha 

O motivo desse post foi o pedido de uma leitora. Obrigada linda pela sugestão :)








   
Edward é o garoto mais lindo da escola, o tipo que nunca deu moral para nenhuma outra garota, sempre reservado, sedutor, com um olhar impactante, quieto e muito observador. Já Bela é a garota tímida e bonita recém chegada na escola, reservada e também observadora. Quando encontra Edward que logo chama a sua atenção fica impressionada e assim seus olhares se cruzam. Essa não parece uma história perfeita? Jacob é o amigo que chega para tentar colocar em dúvida o amor que Bela sente por Edward e faz com que os dois fiquem cada vez mais ligado. Eu sei que vocês já conhecem essa história. O que eu quero falar é que por trás de uma grande história tem um grande segredo. 
       Se analisarmos veremos que o Edward é descrito como um deus, ele sabe o que todos estão pensando, está presente nos momentos difícil em que a Bela está correndo perigo e salva ela, passa a noite toda acordado vigiando como um guarda, corre contra o tempo e chega muito rápido nos lugares. Por mais que seja uma ficção, existem muitas pessoas que desejam ter alguém assim. Se pensarmos bem, não precisamos de uma ficção sendo que temos uma perfeita realidade, você só precisa entender que você tem alguém que te ama e cuida de você, sabe todos os seus pensamentos: "Ó SENHOR Deus, tu me examinas e me conheces. Sabe tudo o que eu faço e, de longe, conheces todos os meus pensamentos. Salmos 139:1 NTLH" 
      Vampiros e lobos não existem, você não vai viver uma história inexistente e fora da realidade. Já pensou que nojo seria ter pessoas que bebessem sangue em nosso mundo, e lobos, quem não iria ter medo de vê aquele bicho enorme e fedorento próximo das pessoas. Tudo não passa de ficção, uma ficção que não existe. Você tem um Deus que te ama, está em todos os lugares ao mesmo tempo, preferiu entregar o seu filho para a morte para que te salvasse, me diga, essa história não é mais bonita? Sem contar que ele te ama sem motivos.
       A autora disse em seu site ( Stephenie Meyer ) que a Bela e o Edward eram vozes em sua mente: "Todo esse tempo, Bella e Edward foram, literalmente, vozes em minha cabeça. Eles simplesmente não iria calar a boca .Eu ia ficar até tão tarde quanto eu poderia estar tentando obter todas as coisas em minha mente digitei, e depois engatinhar, exausta, para a cama (meu bebê ainda não estava dormindo durante a noite, até o momento) só para ter outra conversa começar em minha cabeça."

         Existem milhares de meninas que gritam: Bela!!! Edward!!!!!!! quando veem os atores Kristen Stewart  e Robert Pattinson, só que na verdade eles não são Bela e Edward, eles são a Kristen e o Robert. Bela e Edward são apenas vozes que vieram na cabeça da autora Stephenie Meyer e que ganharam forma no papel.


- Edmara Oliveira



Referências

MEYER, Stephenie. The official website of Stephenie Meyer. Disponível em: http://www.stepheniemeyer.com/twilight.html. Acesso em 20 de Junho 2013.









Eu não pude deixar de fazer um post só com essa canção porque eu gostei bastante dela e sei que conta a história de milhares de garotas, a letra é linda, reflitam.


  ♫♫♫♫       Just Another Birthday       ♫♫♫♫

Sixteen finds me
Blowing out candles and making wishes
And all around me
Is everyone but the one I'm wishing for
And he sent me flowers
And gift-wrapped excuses
From a daddy whose daughter
Wants to see him again

And I know, I know
It's just another birthday
But I guess I thought
This would be the one
When he would call me, see me
Hold me and free me
But it's just another birthday

And I'll be fine
I'll be fine

Nineteen finds me
And I'm wild-eyed and wide open
I gave myself away to love
But backseat promises fade like a mist
I'm screaming at the midnight air
Everyone hears me but I don't care
My heart's clenched just like a fist
'Cause, people, I didn't ask for any of this

And I'm not fine
I'm not fine

In the company of strangers
In a cold and sterile room
All alone with a child inside me
And I don't know what to do
Jesus, can You hear me
Come and heal my brokenness
Put the pieces back together
And be a Father to the fatherless

Twenty-one finds me
Blowing out candles and making wishes
And all around me
My barefoot princess twirls and sings
It's so amazing
Looking back at all God's brought us through
You are my happy birthday
And you were born to break the chains

Now I know, I know
It's not just another birthday
'Cause I'm here, she's here
And look how far we've come
Since you've called me, saw me
Held me and freed me
Thank you, Lord, for another birthday
And we'll be fine
We'll be fine


      ♫♫♫   Só Mais Um Aniversário   ♫♫♫


Os dezesseis me encontram

Soprando as velas e fazendo pedidos
E todos ao meu redor
É todo mundo, menos quem eu queria
E ele me enviou flores
E desculpas embrulhadas para presente
De um pai cuja filha
Quer vê-lo novamente

E eu sei, eu sei
É só mais um aniversário
Mas eu acho que eu pensava
Este seria o aniversário
Em que ele me ligaria, me veria
Me abraçaria e me libertaria
Mas é só mais um aniversário

E eu vou ficar bem
Eu vou ficar bem

Os dezenove me encontram
E eu estou de olhos selvagens e bem abertos
Entreguei-me para o amor
Mas promessas no banco de trás desaparecem como névoa
Estou gritando com o ar à meia-noite
Todo mundo me ouve mas eu não me importo
Meu coração se apertou como um punho
Porque, gente, eu não pedi nada disto

E eu não estou bem
Eu não estou bem

Na companhia de estranhos
Em um quarto frio e estéril
Sozinha com uma criança dentro de mim
E eu não sei o que fazer
Jesus, Você pode me ouvir
Venha e cure meu quebrantamento
Coloque os pedaços juntos novamente
E seja um Pai para os órfãos

Os vinte e um me encontram
Soprando as velas e fazendo pedidos
E todos estão ao meu redor
Minha princesa com os pés descalços roda e canta
É tão incrível
Olhando para trás, tudo o que Deus nos trouxe
Tu és o meu feliz aniversário
E você nasceu para quebrar as cadeias

Agora eu sei, eu sei
Não é só mais um aniversário
Porque eu estou aqui, ela está aqui
E olhe o quão longe nós chegamos
Desde que você me chamou, me viu
Me segurou e me libertou
Obrigado, Senhor, por mais um aniversário
E nós vamos ficar bem
Nós vamos ficar bem
                ♫♫♫                                                              ♫♫♫


Assistaaaaa!!!!!!!!!!!!!!







                                                                                                       
                  
Ester Cruz - 16 anos


         Bom, primeiramente Olá e Graça e Paz pra todos que estão lendo.. Rs! Me chamo Ester, tenho 16 anos, sou do ensino médio, curso do Segundo Ano! A minha história não é daquelas que você chora ao ler, ou que simplesmente quer ler pra todos da família (risos!). Mas tenho certeza ela irá alertar muitos jovens de que Jesus é o melhor caminho, e não há outro! Então, vamos lá!? kk
          Sou uma menina criada em família evangélica, conheci a verdade desde muito pequena, sempre gostei de ler a palavra de Deus e de comparecer aos cultos, etc.. Porém, como muitas pessoas sabem e dizem, os filhos criados em lares cristãos são aqueles que mais querem viver experiências com o mundo e conhecer o que não presta. E comigo não foi diferente. É, eu fui até ao mundo ver o que ele me oferecia, e fui muito cedo.

          Com meus 12 anos, saía com minha irmã mais velha, íamos a boates, já vi de tudo dentro desses lugares.. Foi sempre uma barra, pois muita das vezes, haviam mulheres frustradas com a vida lá dentro. Inúmeras vezes, eu me pegava dentro de uma boate, perguntando a mim mesma: "O que eu tô fazendo aqui!?", e isso foi ocorrendo sempre.. 

        Cheguei a ver amigos meus tendo contato com drogas, me ofereceram, eu como boa cidadã e de uma ótima criação, nunca aceitei. Quando foi em novembro de 2011, tive meu reencontro com Jesus, me batizei e tudo! Porém, fiquei dois meses na igreja e saí! Comecei a namorar um menino de uma religião diferente da minha, e eu, sem perceber, estava faltando aos domingos na igreja. Quando me toquei, não estava indo mais aos dias de semana. E quando eu me liguei de verdade, não estava mais frequentando a igreja, e estava completamente mundana.. Entrei na onda do mundo, ía a shows da Anitta, do Bonde das Maravilhas, aprendí a dançar como o mundo dançava e me perdí literalmente.. Esse namoro só veio pra destruir.. Dentro dele fiz besteiras, coisas erradas, que se fossem revistas, não as faria novamente.. Porém, o bom filho a casa torna, certo!? Com um ano e dois meses aturando tudo que aquele namoro me trazia de mal, decidí terminar.. Foi quando um tio meu morreu. Fui ao enterro totalmente, completamente, literalmente arrasada.. Mas foi necessário a sua morte, para que minha vida tenha sido salva.. Lá eu percebi que somos pó, não somos nada, um dia iremos morrer.. E imagina como morrer sem Deus!? Péssimo né!? Pois é.. Então eu chorava como criança.. Conversei com a minha mãe, pus um ponto final no namoro, nem ficanças, nem nada! Abrí a palavra para encontrar uma resposta de Deus, para eu saber se valia a pena lutar pelo meu ex, ou se era passado.. E ele me deu a seguinte passagem: "Daniel 2:43 = E, como viste, o ferro estava misturado com o barro. Isso significa que se farão alianças políticas por meio de casa­mentos, mas a união decorrente dessas alianças não se firmará, assim como o ferro não se mistura com o barro." Fiquei extremamente impactada, e no dia 5 de maio de 2013, decidí retornar aos caminhos do Senhor! 

         Meninas, ME ESCUTEM, não vale a pena trocar a intimidade que temos com Jesus, por meninos ou por amores ilusórios e passageiros.. Jesus tem muito mais a nos oferecer, ele DEU A VIDA POR NÓS, tem noção? Nenhum garoto faria isso, nem de longe! O que eu tenho a dizer, é que eu experimentei de tudo nessa vida, e nada se compara ao colo de Deus.. me sinto a vontade, me sinto feliz.. Coisa que não me sentia ao lado daquele menino! E acredite que "as demais coisas vos será acrescentada!", como foi a mim.. Hoje estou feliz, tenho meu ministério, danço para Cristo, namoro um menino da minha igreja, que tem o ministério dele também.. Deus me restituiu em 7X mais! 



Agora te pergunto, não é bem melhor seguir a Cristo!?

FIQUEM FIRMES!!!!!! 


Grande beijo!



Se você também quiser contar o seu testemunho, entre em contato através do e-mail: elaecrista@gmail.com






É meninas, chega um momento em que você acorda e já está amadurecida, não é mais aquela criança chorando por causa de doce e nem aquela menina brincando de boneca, o tempo passou e chegou um momento em que você percebeu que até os seus tão desejados quinze anos que te marcaram tanto, ficou para atrás junto com aquela linda festa em que você usou aquele magnífico vestido feito para você, já não restam mais, suas amigas de colégio, vocês eram tão apegadas, era uma amizade que iria durar para sempre mas vocês acabaram se afastando e a amizade acabou, terminaram o Ensino Médio, cada uma tomou o seu rumo e o que restam agora são apenas lembranças. Se você reparar irá vê quantas pessoas entraram e saíram da sua vida, algumas estão ainda no seu coração mas não na sua vida, outras estão na sua vida mas não no seu coração. Olhe para as suas fotos e veja quantas coisas legais você fazia com seus amigos da Igreja, quantos retiros vocês foram, encontros só para os jovens, os finais de semana eram recheados de programação mas novamente o tempo passou, alguns casaram e outros se desviaram, alguns permaneceram ah tem aqueles que foram embora, tem os que mudaram de Igreja, e nesse tempo vieram muita gente nova, amigos novos. Você é uma dos poucos que ficaram juntamente com as lembranças de uma época que se passou e não volta mais.
       As lembranças são boas, nos fazem perceber o quanto evoluímos, é uma pena que também nos faz vê tudo o que deixamos e tudo que nos deixou. Nos dá a certeza de que tudo passa, tudo sempre passará...
Deus sempre permanecerá!

- Edmara Oliveira  



Olá Meninas!!! Eu criei dois tipos de capa para Facebook para vocês queridos leitores, que a cada dia passam por aqui e gostam do que escrevo e posto aqui no blog, bom as capas estão aí:



Eu testei no meu facebook o resultado ficou melhor do que o esperado!

Quem quiser ter essa capa também está disponível aqui: Capa para Facebook Ela é Cristã

Não deixando os meninos de fora, criei uma para eles, acho que ficou tão legal quanto a feminina.



Quem quiser essa capa ela se encontra disponível aqui: Capa para Facebook Ele é Cristão


Outros modelos!!!!


Como fica no facebook

Olhem só como fica no facebook.





Todas essas capas estão disponível em: Ela é Cristã capas para Facebook








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29/06/2013

Isso é certo ou errado?




Sabe com esse negocio de cura gay eu vi muitas pessoas furiosas xingando o Pastor e Deputado Marco Feliciano.
Eu consigo entender ele, claro que não justifica falar palavras tão duras por ser presidente de comissão de direitos Humanos.
No meu ponto de vista acho que  como qualquer fiel  entende que os homossexuais não ganham a vida eterna e quer poder evangelizar e ganhar essas pessoas para Deus. Mas como a própria Bíblia diz que devemos amar nosso próximo, se não aceitamos devemos pelo menos respeitar.
" Vocês sabem que os maus não terão parte no Reino de Deus. Não se engane,pois os imorais, os que adoram ídolos,os adúlteros, os homossexuais, os ladrões,os avarentos, os bêbados , os caluniadores e assaltantes não terão parte no Reino de Deus" 1 Coríntios 6: 9-10 
Ultimamente é tão "normal" duas mulheres juntas ou dois homens formando famílias e algumas pessoas acham até bonito, uma forma de amor.
"Mas Alessandra,é uma família moderna e basta ter amor". Não se deixe enganar por isso, a verdadeira família esta descrita em Efésios 5:31
"Por isso, deixa o homem pai e mãe, e se une a sua mulher, tornando-se os dois uma só carne"
Vamos nos lembrar que normal ou moderno nem sempre é aquilo que agrada o coração de nosso Pai e é as leis Dele que devemos seguir sempre. 




Acompanhem meu Blog           

Trilha sonora de Três histórias, um destino


Três histórias, um destino é um filme que está fazendo o maior sucesso entre os cristãos de todas as idades, conta a história de Jeremy um menino que teve uma infância muito difícil que acabou se perdendo pelas ruas, conta a história de Elizabeth, uma jovem super protegida por sua mãe que acaba encontrando o amor da sua vida e também conta a história de Frank, um pastor que perde o seu foco e passa a buscar dinheiro ao invés de Deus. O filme é muito bom!!!!! Hoje temos a trilha sonora do filme, espero que vocês curtem.

♡ Trilha sonora

1- Maravilha
2- Destiny Knows My Name
3- Here I Am Send Me
4- Miracle
5- Hold Me
6- Red Dress
7- That's the Way
8- I Just Can't Hold It Back
9- Change the World
10- Say Anything
11- Virginia
12- In Lova
13- Summerland Blues

  

  

  








28/06/2013

Momentos da Vida..


Tem momentos na vida da gente, que a única coisa que sabemos fazer é chorar, dobrar os joelhos calados e ficar em silêncio a sós com Jesus em uma conversa através de sentidos. Quem nunca se sentiu assim que atire a primeira pedra.. Sim, é inevitável! Somos seres humanos e estamos sujeitos a termos descargas emocionais a qualquer hora do dia, independentemente do local. A palavra de Deus nos GARANTE que os humilhados serão exaltados (Ez 21:26), e sabe o que Deus tem a dizer com aqueles que se exaltam perante você? Aqueles que se acham o “bambambam” e te afrontam com palavras de vergonha? Ele diz isso aqui, olha:
Isaías 41
10 Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.
11 Todos os que o odeiam certamente serão humilhados e constrangidos; aqueles que se opõem a você serão como nada e perecerão.
12 Ainda que você procure os seus inimigos, você não os encontrará. Os que guerreiam contra você serão reduzidos a nada.
13 Pois eu sou o Senhor, o seu Deus, que o segura pela mão direita e diz a você: Não tema; eu o ajudarei.

Viu como Deus está ao lado de quem é justo? De quem é o “certo” da história? Se você busca por consolo é nEle que você achará! Se Deus é por você, se Deus enxuga suas lágrimas, quem será o “imbecil” que irá fazer o contrário?
Fiquem firmes!


Me acompanhem no meu Blog e siga-me no meu Twitter!
Graça e Paz! Beijão s2

Playlist Pamela CD Recuperando o tempo


Pamela Viana Jardim nasceu em Recife e começou a cantar aos 8 anos de idade, aos 13 anos gravou seu primeiro CD.
Em 2012 foi lançado o seu mais recente CD "Recuperando o tempo". O CD traz a mensagem de que as pessoas precisam refletir sobre sua vida espiritual, mostra que o nosso tempo deve ser dedicado totalmente para a vontade de Deus e prega sobre a importância de recuperar o tempo que foi perdido longe do seu querer.

A música "Eu to Apaixonado" de autoria de Anderson Freire, Henrique Cerqueira e Wagner Carvalho, "Eu Sou de Cristo" de autoria de Rozeane Ribeiro, "Recuperando o Tempo" e "Bye Bye", trazem uma grande surpresa: o sertanejo universitário, que tem como objetivo evangelizar os jovens.
O CD traz também canções românticas como "Completo" e "É a Vida" que foi escrita por Márcio Carvalho para Pamela e cantada por ele no dia de seu casamento.
"Romance com o Céu" conta com a participação especial do cantor e compositor Henrique Cerqueira que também é autor da música "Crime", canção de grande sucesso gravada por Pamela.
Entre as várias parcerias, se destaca neste cd a música com o cantor Sérgio Saaz em "Não Vá Embora", mais um sucesso no repertório romântico de Pamela.
Podemos destacar a música "Nós Amamos a Vida" que foi escrita por Márcio Carvalho e Pr. Livinsgton Farias, onde fazemos um apelo pela paz no Brasil e relata a história de famílias que perderam seus filhos pela violência.
Pamela e Márcio Carvalho são membros da Igreja Batista Central da Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, pastoreada por Jozué Valandro Jr. O casal viaja pelo Brasil e vários países em turnê, levando o amor de Deus através da música. Em breve gravarão o primeiro DVD de suas carreiras, também intitulado "Recuperando o Tempo".

Músicas do CD

1 Eu to apaixonado
2 Recuperando o tempo
3 A palavra que Deus me dá
4 Vem pra mim
5 Não vá embora
6 Completo
7 Blá, blá, blá
8 É a vida
9 Junto a ti
10 Bye! Bye!
11 Romance com o céu
12 Nós amamos a vida






Referências

PAMELA. Site Oficial. Disponível em http://www.pamela.com.br/biografia/. Acesso em 28 de junho 2013








27/06/2013

Resultado + Novas Colaboradoras


Olá Meninas!!! Foi difícil pra mim chegar a uma decisão sobre quem escolher para estar colaborando aqui no blog, até porque eu tenho muito zelo pelo blog e por tudo o que diz respeito a Deus, e as coisas para ele tem que ser feitas da melhor maneira possível, durante esses três dias de inscrição para novas colaboradoras eu vim analisando o perfil de cada uma com muito cuidado para que chegasse a um resultado sem cometer erros ou coisa do tipo. Eu quero dizer para quem não foi selecionada que não fique triste mas que outras oportunidades surgiram para você, não veja como algo negativo mas como um aprendizado, e para as que foram aprovadas eu quero dizer parabéns, deem o seu melhor!!!!

Ester Nascimento Cruz Aprovada
Alessandra Vieira Freitas Aprovada
Letycia Menezes Aprovada




Peço para as novas colaboradoras deixarem seus e-mail para que eu possa estar entrando em contato e explicando como funciona e sobre a política do blog. 

O Senhor quer me ajudar



      Por que é tão difícil suportar o insuportável; fala comigo Senhor, fala comigo, me sinto sendo jogada para um labirinto que está difícil de encontrar a saída. Me pedem para ser forte e não chorar, querem que eu não desista, exigem de mim o meu melhor só que o que ninguém me dá é forças para voar e razão para viver, isso só o Senhor pode me trazer.

   Embora seja difícil, embora eu quase sempre queira desistir, embora os meus inimigos tentem me derrubar, a sua mão vem me segurar me ajudando a não cair, então eu penso que chegou ao fim que não há mais solução pra mim mas sua verdade vem me impactar, me dizendo que o Senhor quer me ajudar. Levanto a minha cabeça e começo a caminhar, seguindo os seus passos e indo para um lugar, onde o Senhor comigo irá e pra sempre reinará. 

     A juventude é uma face, a velhice é uma fase mas a vida em ti é eterna, suas palavras nunca passam, seus ensinamento nunca ficam envelhecidos, seu amor é para sempre. Não tem como não te amar sabendo que você morreu por mim, como posso não querer te servir se tudo que tenho devo a ti? Minha vida agora é sua, o meu viver pertence a ti e outra vez eu digo tudo que mais quero é te servir, Senhor.

- Edmara Oliveira





[..] Cada mágoa e fracasso,
Cada sonho despedaçado,
Você é o Deus que vê
O Deus que me resgatou
Essa é minha história
Essa é minha história

Eu escuto as pessoas me perguntando
Como eu sei o que eu creio?
Bem, eu não sou a mesma de antes
E essa é toda prova que eu preciso
Eu senti amor, senti Sua graça
Você roubou meu coração aquele dia.


All this time - Britt Nicole ( tradução)



26/06/2013

Livro: A Unção




SINOPSE: Neste livro, Benny Hinn mostra como os sedentos pela unção divina podem preparar-se para recebê-la e quais são os maravilhosos efeitos do toque de Deus em sua vida.

"A UNÇÃO" retoma o assunto no ponto em que "BOM DIA, ESPÍRITO SANTO" terminou, conduzindo o leitor a uma experiência viva e transformadora com o Pai, o Filho e o Espírito Santo, levando você a experimentar o verdadeiro poder de Deus.

Benny Hinn apresenta sete chaves para que você possa receber a verdadeira e completa unção divina:

- Encontrar-se com Jesus e conhecê-lo como uma pessoa
- Aceitar Jesus como sacrifício pelas suas falhas, inadequações e pecados
- Compreender a Bíblia
- Manter-se aberto para as revelações pessoais
- Preparar-se para enfrentar as perseguições
- Dedicar-se totalmente a Deus
- Orar com ousadia

Ao seguir os princípios bíblicos registrados em A Unção, você começará a desfrutar da presença de Deus como nunca experimentou. Sentirá o Pai andando ao seu lado e será capaz de falar, testificar e viver cada dia sob a direção do amoroso poder de Deus.

Minha Opinião: Nesse livro Benny Hinn nos dia com uma propriedade de como buscar mais a Deus e se achegar mais a Ele e de que temos que pagar o preço para obtermos a unção, quem tem unção Deus age em sua vida de uma maneira magnífica, eu me sinto impactada toda as vezes em que leio um livro do Benny Hinn, o Senhor o usa de uma maneira tremenda para falar conosco.

Frases do Livro:

"A unção é algo indispensável se você realmente quiser ser usado por Deus, sem importar qual seja a sua posição. A unção envolve uma responsabilidade maior do que a presença de Deus, mas você não pode realmente ser usado por Deus sem essa unção."

"Não estou exagerando a importância da unção; ela será algo obrigatório, se você for chamado para servir ao Senhor. Sem essa unção, não haverá crescimento, nem benção, nem vitória em seu ministério."

Deus me instruiu com clareza a respeito disso. "Não unjo vasos que estejam vazios de mim, mas unjo vasos que estão cheios de mim".


BENNY HINN


      Benny Hinn é reconhecido e respeitado como pastor, mestre, evangelista com ministério de cura e escritor bem-sucedido. Além disso, é o fundador e pastor do Orlando Christian Center, uma igreja evangélica interdenominacional, sediada no estado norte-americano da Flórida. A igreja começou em março de 1983, com duzentos e cinquenta membros, e atualmente conta com mais de sete mil pessoas que frequentam seus cultos, todas as semanas.
      O ministério de ensino de Benny Hinn efetivamente toca quinze milhões de pessoas a cada semana, através do seu programa diário de trinta minutos chamado Hoje é o Seu Dia! que é transmitido para muitos países. Dezenas de milhares de pessoas reúnem-se em suas miraculosas cruzadas mensais de cura pelos Estados Unidos e pelo mundo para testemunhar o poder de Deus para salvar e curar.
      Benny Hinn e a esposa, Suzanne, moram em Orlando, Flórida, com suas três filhas, Jéssica, Natasha e Eleasha e um filho, Joshua.

Referências

HINN, Benny. A Unção. São Paulo: Editora Bom Pastor.131 pág.




25/06/2013

A prova e o silêncio de Deus


Quando as coisas dão errado, quando não conseguimos alcançar um objetivo, quando nada acontece na nossa vida, nos sentimos em um deserto e logo questionamos. Deus, por que o Senhor deixou que isso me acontecesse? O Senhor não me disse que eu sou mais que vencedora? E nada, o silêncio vem e toma conta do lugar, e logo ficamos zangados com Deus e dizemos, não vou mais ir na Igreja, não vou mais orar, não vou mais ler a Bíblia, eu estava fazendo tudo certo e nada aconteceu, Deus não me ouve, esse vale nunca tem fim. Nesses momentos apontamos o dedo para Deus como se fosse nosso empregado, o questionamos como se ele fosse o responsável por tudo de ruim que nos acontece. O vale, a provação acontece na vida de toda cristã/ cristão, os dias em que nada acontece, esses dias existem para nos aproximarmos mais de Deus, se você perguntar para vários cristãos de dentro da Igreja como foi a sua prova, todos vão responder que foi muito difícil mas Deus deu a vitória. Quando estamos passando pelo deserto nada poderá nos ajudar a não ser Deus, temos que aprender a ser totalmente dependentes de Deus, se a sua vida fosse só de vitória e conquista não ia demorar muito para você se esquecer de Deus. Se tudo fosse flores não haveria entrega, não haveria arrependimento, não haveria oração mas quando acontece de termos um problema corremos logo para Deus porque sabemos que ninguém mais poderá nos ajudar. O silêncio de Deus nesses momentos parece que ele não se importa pelo que estamos passando, parece que não irá adiantar buscá-lo, só que o Senhor sempre dá vitória, nesses momentos Deus está do seu lado te ouvindo e no momento certo ele irá agir. Acredite, confie, espere!


- Edmara Oliveira

                                                                                                                   

24/06/2013

Vagas para colaboradores


Olá Meninas e meninos! Eu, Edmara Oliveira estou abrindo vagas para novos colaboradores, devido a Universidade, Igreja e vida fora da Internet nem sempre irei ter todo tempo para postar, hoje por exemplo estou doente, amanheci com uma gripe muito forte e com uma febre altíssima que graças a Deus estou melhor e vim fazer esse post, então sabemos que existem contratempos e outras coisas que nos pega de surpresa.

Vagas
- 02 Menina
- 01 Menino

Informações sobre as vagas

Os dias serão combinados comigo após a aprovação

 Requisitos 

- Ser Cristã/ cristão
- Ser leitor assíduo do blog
- Gostar de escrever, ler

Sujeito a eliminação
- Não entrar no requisito a cima

Após serem aprovados os novos colaboradores se submeteram a duas semanas de teste. Nesse semana irei avaliar o compromisso que os novos colaboradores tem com o blog.

A avaliação será feito por meio do formulário e o resultado será divulgado no blog.


Só dispute a vaga se realmente estiver interessada (o). Boa Sorte!



INSCRIÇÕES ENCERRADAS DIA 26/06/2013





23/06/2013

Um dia de solidão


Este não era o domingo que ela esperava, era apenas um dia como outro, ela queria que algum coisa acontecesse, que sua  rotina mudasse, quem sabe não teria algo para contar, ultimamente suas palavras andavam tão contadas que até pensou que era a única com rotina na vida. Seus amigos sempre tinham algo para contar, nem que fosse aquele tipo de história que ficou bêbado e que "voltou carregada do show", ela não, com ela era diferente, sempre a perguntavam o que tinha feito no domingo e a resposta era sempre a mesma: "Fui para a Igreja" e eles não conseguiam compreender de o porquê uma pessoa tão jovem não aproveitar a vida mas ela não se importava com o que pensavam ao menos até se vê completamente sozinha, ninguém queria ser amiga de uma garota que não ia para festa, não se embebedava e nem tinha esse tipo de comportamento, era uma santinha como alguns falavam. 
Na Igreja não tinha muitos amigos, talvez por ser muito tímida e por falar com poucas pessoas, muitos namoravam e outros já estavam se arranjando enquanto ela com sua Bíblia ficava sozinha e nem se preocupava em se aproximar de alguns rapaz.
Imaginando tudo isso ela finalmente entendeu porque aquele domingo era como qualquer outro. Era isso que faltava naquele domingo e que nos outros tinha, a presença de Deus. Pensando no passado ela que até então não estava conseguindo se encontrar percebeu que tinha deixado Deus de lado para poder agradar os novos amigos e se sentir mais enturmada e popular, como ninguém queria ser amiga dela por ser "careta" e "santinha", ela decidiu deixar um pouco a Bíblia, mas era só um pouco para poder não ser mais tão "careta" e conseguiu amigos só que fora da presença de Deus e totalmente à vontade com seus novos amigos, quando estava com eles parecia que estava nas nuvens, bebia até amanhecer o dia, ela não entendia porque que quando aqueles momentos passavam a solidão batia e a ressaca a fazia passar mal. As lágrimas desciam junto com o arrependimento de ter se entregado á bebida. Naquele domingo ela estava de ressaca, aquele era um dia de solidão, estava sozinha e não sabia porquê, ela só queria voltar, voltar para Jesus de novo, ouvir sua voz dentro da sua mente e o sentir de todo o coração só que ali sozinha sem nada e nem ninguém suas forças pareciam ter ido embora, entrou um desespero e começou a orar, uma oração como nunca havia orado antes e naquele momento voltou para Deus, correu de volta para Jesus que a recebeu em seus braços novamente e a chamou de filha e daquele dia em diante ela compreendeu que Jesus era o amigo que faltava em sua vida.

- Edmara Oliveira

                                                                                                                                 

22/06/2013

Looks para o culto de Sábado


O culto de sábado é aquele onde a Igreja fica quase cheia, não tanto, e as pessoas vão mais arrumadinhas. Eu sei que em todos os lugares sempre vai ter aquelas pessoas que vão ir como se fossem para uma festa e aquelas que vão ir como se fossem para qualquer outro lugar, isso é normal, e para quem quer ir como se fosse um culto de sábado tenho sugestões. Olhem só gente, esses modelos é independente de condições para obtê-los, vocês tem que serem criativos, se não tem como comprar um igual, compre um semelhante, se no seu guarda roupa tiver um parecido, use, e assim por diante. 










21/06/2013

Meninas Cristãs Solteiras esperem!!!


Olá Meninas! Hoje vou falar sobre as solteiras cristãs, vamos lá.

É difícil olhar e vê os seus amigos e colegas namorando, curtindo a vida, bebendo, saindo para festas e voltando tarde. Tá difícil vê as suas amigas comentando sobre seus namoros e sobre suas maus criações com os professores e pais, tá difícil ser a única que não tem total liberdade e não poder fazer o que bem quer? Se você já se fez alguma dessas perguntas ou já pensou nelas em algum momento da sua vida, esse texto é para você. Um dos momentos mais difícil na vida de uma adolescente, jovem cristã é o ser solteira, porque é uma fase de entrega total a vontade de Deus, esse é o momento em que Deus usa para poder te moldar, te fazer conforme a vontade dEle na sua vida, primeiro Deus quer te preparar, como assim? Deus poderia te dar uma pessoa maravilhosa para namorar com você num piscar de olhos porque Ele é Deus e não existe nada impossível para ele mas como ele também age de uma maneira perfeita, ele sabe que você não está preparada ainda para ter um relacionamento sério conforme a vontade dEle, primeiro você precisa se estregar para Deus, fazer a vontade do Senhor na sua vida, precisa estar aprendendo em Deus a ser a pessoa que Ele quer que você seja. Tem muitas meninas que são muito nova e primeiro vão atrás de um namorado em vez de ir primeiro atrás de Deus, e daí se jogam com tudo desobedecendo a família e todos os que se opõem e vão com tudo nesse tipo de relacionamento depois o relacionamento não dura por vários motivos e o maior deles é que não é da vontade de Deus, então a menina fica com aquela marca de um relacionamento frustrado que não deu certo, isso machuca a alma, feri o coração de Deus e decepciona os pais que só querem vê a filha bem. 
A espera é um tempo que para algumas é muito difícil porque querem namorar logo. querem casar e querem vê as coisas acontecerem para ontem, para essas esse tempo é uma eternidade ( Agir sem pensar não é bom; quem se apressa erra o caminho. Provérbios 19:2 NTLH*). Se você é uma dessas eu sugiro que você reflita na história que eu vou te contar: eu conheço uma menina que queria muito namorar, então ela foi namorando vários rapazes da Igreja, não dava certo com um, namorava com outro e assim foi indo até que acabou as opções na Igreja, ela partiu para os do mundo, e assim foi, como todo mundo sabe, os namoros no mundo é diferente dos da Igreja, lá eles vão fundo na relação, então um dia todos fomos para um evento da Igreja e lá viram ela com um rapaz, acabou o evento todo mundo foi embora, no outro dia veio a notícia que ela tinha fugido, os pais dela ficaram desesperados mas não puderam fazer nada, a amiga dela apareceu chorando na Igreja porque sabia de tudo e não contou nada. Depois disso, ela não passou muito tempo ajuntada e logo voltou para a casa dos pais de novo, não como antes porque ela não é a mesma. Eu contei essa história para vocês verem como o inimigo é sujo, se você dê ouvidos você cai na armadilha dele, quem nunca ouviu aquele dizer: "O apressado como cru". Assim é com todas as que não querem esperar, sempre se dão mal, eu conheço várias meninas que aproveitaram para tentar dar uma ajudinha para Deus e correr atrás do seu "príncipe" no mundo e acabaram deixando a casa de Deus e indo para o mundo com o seu sapo que não era príncipe coisa nenhuma. Eu também já vi caras que eram do mundo que se sentiram atraídos por meninas da Igreja que se "converteram" e depois tiraram as meninas da Igreja assim que se casaram. A casos e casos, eu também sei de um testemunho abençoado de uma jovem que esperou por quase trinta anos e antes de completar os trinta Deus mandou o seu escolhido, não pense que quando ela o conheceu ele era todo convertido e etc, não quando eles se conheceram ele era do mundo, ela já era Missionária, começou a evangelizar ele e para a sua surpresa ele se converteu e começou a namorar com ele, isso depois que ele se batizou e estava firme na Igreja, eles se casaram, o casamento foi muito lindo. Antes dela se casar quando ainda era solteira, não pense que ficava procurando estar sempre namorando e buscando para vê se achava o prometido como muitas fazem, nesse tempo ela sempre servia a Deus, trabalhava na obra, esse é um dos exemplos de quem realmente espera.
 Quando você olha uma menina que buscou por um relacionamento com determinada pessoa, você já pensa que essa garota se deu bem, logo se arranjou mas dali alguns meses fica sabendo do término do namoro, não há nada de errado em namorar fora da vontade de Deus assim diz satanás na sua mente, desde que você lute pelo seu amor, o amor da sua vida, você nunca vai encontrar alguém como ele se perder essa chance não vai ter outra, são frases que o inimigo coloca em sua mente ( Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos. Provérbios 4:23 NTLH*), são coisas que levam a juventude a não esperar o tempo de Deus, esse é um grande mal porque quem não espera acaba ficando magoada, com os sentimentos a prova, com a vida de ponta a cabeça. 
Se guarde menina, você merece o melhor vindo de Deus, não aceite qualquer coisa, não se deixe levar pelas conversas do mundo de "ficar", essa palavra é horrível, falando nisso, eu ouvi um testemunho de um ex-bruxo que falava que por trás de cada letra dessa palavra tinha muitos demônios. Não entre nessa de fazer conforme o mundo, quem fica acaba se doando para uma pessoa que não sabe se daqui a alguns minutos estará falando com ela, as pessoas ficam umas com as outras aí fora sem compromisso, sem levar a outra pessoa a sério como se fosse um objeto descartável que usa, experimenta e joga fora e quem sabe algum outro dia em que esteja afim usa de novo e joga fora. No meio da rodinha de amigas as jovens acham legal aí no mundo se gabar dizendo que ficou com aquele gato, e daí? Isso é ridículo, se gabar por ter sido usada e depois deixada de lado, jogada fora como um objeto, que graça tem isso? Nenhuma, eu sei, a valorização que a pessoa se mostrava ter por ela mesma, pelo corpo foi deixada de lado a partir do momento em que se deixou levar pelo "ficar", ( E você, Timóteo, fuja das paixões da mocidade e procure viver uma vida correta, com fé, amor e paz, junto com os que com um coração puro pedem a ajuda do Senhor. 2 Timóteo 2:22 NTLH). Você menina cristã, é uma garota que deve se preservar, você não é qualquer uma para ficar querendo se iludir com as paixões carnais que ao primeiro momento parecem que são algo puro e sincero, só na aparência que é isso porque o demônio não vai vim te tentar como um monstro, ele vai vim sempre como um anjo, por isso cuidado com as falsas declarações feitas de quem não está dizendo a verdade, cuidado com os comentários tolos que as vezes os grupos de amigas falam e que acabam subindo para a mente. Você é uma joia de muito valor, se guarde, espere que vai chegar o teu escolhido :)

NTLH* - Nova tradução na linguagem de hoje

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1



- Edmara Oliveira


Escrevi ouvindo:  ♪ Nada além de ti - Thalles Roberto e Gabriela Rocha 

O motivo desse post foi o pedido de uma leitora. Obrigada linda pela sugestão :)







20/06/2013

Os segredos de Crepúsculo

   
Edward é o garoto mais lindo da escola, o tipo que nunca deu moral para nenhuma outra garota, sempre reservado, sedutor, com um olhar impactante, quieto e muito observador. Já Bela é a garota tímida e bonita recém chegada na escola, reservada e também observadora. Quando encontra Edward que logo chama a sua atenção fica impressionada e assim seus olhares se cruzam. Essa não parece uma história perfeita? Jacob é o amigo que chega para tentar colocar em dúvida o amor que Bela sente por Edward e faz com que os dois fiquem cada vez mais ligado. Eu sei que vocês já conhecem essa história. O que eu quero falar é que por trás de uma grande história tem um grande segredo. 
       Se analisarmos veremos que o Edward é descrito como um deus, ele sabe o que todos estão pensando, está presente nos momentos difícil em que a Bela está correndo perigo e salva ela, passa a noite toda acordado vigiando como um guarda, corre contra o tempo e chega muito rápido nos lugares. Por mais que seja uma ficção, existem muitas pessoas que desejam ter alguém assim. Se pensarmos bem, não precisamos de uma ficção sendo que temos uma perfeita realidade, você só precisa entender que você tem alguém que te ama e cuida de você, sabe todos os seus pensamentos: "Ó SENHOR Deus, tu me examinas e me conheces. Sabe tudo o que eu faço e, de longe, conheces todos os meus pensamentos. Salmos 139:1 NTLH" 
      Vampiros e lobos não existem, você não vai viver uma história inexistente e fora da realidade. Já pensou que nojo seria ter pessoas que bebessem sangue em nosso mundo, e lobos, quem não iria ter medo de vê aquele bicho enorme e fedorento próximo das pessoas. Tudo não passa de ficção, uma ficção que não existe. Você tem um Deus que te ama, está em todos os lugares ao mesmo tempo, preferiu entregar o seu filho para a morte para que te salvasse, me diga, essa história não é mais bonita? Sem contar que ele te ama sem motivos.
       A autora disse em seu site ( Stephenie Meyer ) que a Bela e o Edward eram vozes em sua mente: "Todo esse tempo, Bella e Edward foram, literalmente, vozes em minha cabeça. Eles simplesmente não iria calar a boca .Eu ia ficar até tão tarde quanto eu poderia estar tentando obter todas as coisas em minha mente digitei, e depois engatinhar, exausta, para a cama (meu bebê ainda não estava dormindo durante a noite, até o momento) só para ter outra conversa começar em minha cabeça."

         Existem milhares de meninas que gritam: Bela!!! Edward!!!!!!! quando veem os atores Kristen Stewart  e Robert Pattinson, só que na verdade eles não são Bela e Edward, eles são a Kristen e o Robert. Bela e Edward são apenas vozes que vieram na cabeça da autora Stephenie Meyer e que ganharam forma no papel.


- Edmara Oliveira



Referências

MEYER, Stephenie. The official website of Stephenie Meyer. Disponível em: http://www.stepheniemeyer.com/twilight.html. Acesso em 20 de Junho 2013.






Just Another Birthday - Casting Crowns



Eu não pude deixar de fazer um post só com essa canção porque eu gostei bastante dela e sei que conta a história de milhares de garotas, a letra é linda, reflitam.


  ♫♫♫♫       Just Another Birthday       ♫♫♫♫

Sixteen finds me
Blowing out candles and making wishes
And all around me
Is everyone but the one I'm wishing for
And he sent me flowers
And gift-wrapped excuses
From a daddy whose daughter
Wants to see him again

And I know, I know
It's just another birthday
But I guess I thought
This would be the one
When he would call me, see me
Hold me and free me
But it's just another birthday

And I'll be fine
I'll be fine

Nineteen finds me
And I'm wild-eyed and wide open
I gave myself away to love
But backseat promises fade like a mist
I'm screaming at the midnight air
Everyone hears me but I don't care
My heart's clenched just like a fist
'Cause, people, I didn't ask for any of this

And I'm not fine
I'm not fine

In the company of strangers
In a cold and sterile room
All alone with a child inside me
And I don't know what to do
Jesus, can You hear me
Come and heal my brokenness
Put the pieces back together
And be a Father to the fatherless

Twenty-one finds me
Blowing out candles and making wishes
And all around me
My barefoot princess twirls and sings
It's so amazing
Looking back at all God's brought us through
You are my happy birthday
And you were born to break the chains

Now I know, I know
It's not just another birthday
'Cause I'm here, she's here
And look how far we've come
Since you've called me, saw me
Held me and freed me
Thank you, Lord, for another birthday
And we'll be fine
We'll be fine


      ♫♫♫   Só Mais Um Aniversário   ♫♫♫


Os dezesseis me encontram

Soprando as velas e fazendo pedidos
E todos ao meu redor
É todo mundo, menos quem eu queria
E ele me enviou flores
E desculpas embrulhadas para presente
De um pai cuja filha
Quer vê-lo novamente

E eu sei, eu sei
É só mais um aniversário
Mas eu acho que eu pensava
Este seria o aniversário
Em que ele me ligaria, me veria
Me abraçaria e me libertaria
Mas é só mais um aniversário

E eu vou ficar bem
Eu vou ficar bem

Os dezenove me encontram
E eu estou de olhos selvagens e bem abertos
Entreguei-me para o amor
Mas promessas no banco de trás desaparecem como névoa
Estou gritando com o ar à meia-noite
Todo mundo me ouve mas eu não me importo
Meu coração se apertou como um punho
Porque, gente, eu não pedi nada disto

E eu não estou bem
Eu não estou bem

Na companhia de estranhos
Em um quarto frio e estéril
Sozinha com uma criança dentro de mim
E eu não sei o que fazer
Jesus, Você pode me ouvir
Venha e cure meu quebrantamento
Coloque os pedaços juntos novamente
E seja um Pai para os órfãos

Os vinte e um me encontram
Soprando as velas e fazendo pedidos
E todos estão ao meu redor
Minha princesa com os pés descalços roda e canta
É tão incrível
Olhando para trás, tudo o que Deus nos trouxe
Tu és o meu feliz aniversário
E você nasceu para quebrar as cadeias

Agora eu sei, eu sei
Não é só mais um aniversário
Porque eu estou aqui, ela está aqui
E olhe o quão longe nós chegamos
Desde que você me chamou, me viu
Me segurou e me libertou
Obrigado, Senhor, por mais um aniversário
E nós vamos ficar bem
Nós vamos ficar bem
                ♫♫♫                                                              ♫♫♫


Assistaaaaa!!!!!!!!!!!!!!






19/06/2013

Testemunho da Leitora

                                                                                                       
                  
Ester Cruz - 16 anos


         Bom, primeiramente Olá e Graça e Paz pra todos que estão lendo.. Rs! Me chamo Ester, tenho 16 anos, sou do ensino médio, curso do Segundo Ano! A minha história não é daquelas que você chora ao ler, ou que simplesmente quer ler pra todos da família (risos!). Mas tenho certeza ela irá alertar muitos jovens de que Jesus é o melhor caminho, e não há outro! Então, vamos lá!? kk
          Sou uma menina criada em família evangélica, conheci a verdade desde muito pequena, sempre gostei de ler a palavra de Deus e de comparecer aos cultos, etc.. Porém, como muitas pessoas sabem e dizem, os filhos criados em lares cristãos são aqueles que mais querem viver experiências com o mundo e conhecer o que não presta. E comigo não foi diferente. É, eu fui até ao mundo ver o que ele me oferecia, e fui muito cedo.

          Com meus 12 anos, saía com minha irmã mais velha, íamos a boates, já vi de tudo dentro desses lugares.. Foi sempre uma barra, pois muita das vezes, haviam mulheres frustradas com a vida lá dentro. Inúmeras vezes, eu me pegava dentro de uma boate, perguntando a mim mesma: "O que eu tô fazendo aqui!?", e isso foi ocorrendo sempre.. 

        Cheguei a ver amigos meus tendo contato com drogas, me ofereceram, eu como boa cidadã e de uma ótima criação, nunca aceitei. Quando foi em novembro de 2011, tive meu reencontro com Jesus, me batizei e tudo! Porém, fiquei dois meses na igreja e saí! Comecei a namorar um menino de uma religião diferente da minha, e eu, sem perceber, estava faltando aos domingos na igreja. Quando me toquei, não estava indo mais aos dias de semana. E quando eu me liguei de verdade, não estava mais frequentando a igreja, e estava completamente mundana.. Entrei na onda do mundo, ía a shows da Anitta, do Bonde das Maravilhas, aprendí a dançar como o mundo dançava e me perdí literalmente.. Esse namoro só veio pra destruir.. Dentro dele fiz besteiras, coisas erradas, que se fossem revistas, não as faria novamente.. Porém, o bom filho a casa torna, certo!? Com um ano e dois meses aturando tudo que aquele namoro me trazia de mal, decidí terminar.. Foi quando um tio meu morreu. Fui ao enterro totalmente, completamente, literalmente arrasada.. Mas foi necessário a sua morte, para que minha vida tenha sido salva.. Lá eu percebi que somos pó, não somos nada, um dia iremos morrer.. E imagina como morrer sem Deus!? Péssimo né!? Pois é.. Então eu chorava como criança.. Conversei com a minha mãe, pus um ponto final no namoro, nem ficanças, nem nada! Abrí a palavra para encontrar uma resposta de Deus, para eu saber se valia a pena lutar pelo meu ex, ou se era passado.. E ele me deu a seguinte passagem: "Daniel 2:43 = E, como viste, o ferro estava misturado com o barro. Isso significa que se farão alianças políticas por meio de casa­mentos, mas a união decorrente dessas alianças não se firmará, assim como o ferro não se mistura com o barro." Fiquei extremamente impactada, e no dia 5 de maio de 2013, decidí retornar aos caminhos do Senhor! 

         Meninas, ME ESCUTEM, não vale a pena trocar a intimidade que temos com Jesus, por meninos ou por amores ilusórios e passageiros.. Jesus tem muito mais a nos oferecer, ele DEU A VIDA POR NÓS, tem noção? Nenhum garoto faria isso, nem de longe! O que eu tenho a dizer, é que eu experimentei de tudo nessa vida, e nada se compara ao colo de Deus.. me sinto a vontade, me sinto feliz.. Coisa que não me sentia ao lado daquele menino! E acredite que "as demais coisas vos será acrescentada!", como foi a mim.. Hoje estou feliz, tenho meu ministério, danço para Cristo, namoro um menino da minha igreja, que tem o ministério dele também.. Deus me restituiu em 7X mais! 



Agora te pergunto, não é bem melhor seguir a Cristo!?

FIQUEM FIRMES!!!!!! 


Grande beijo!



Se você também quiser contar o seu testemunho, entre em contato através do e-mail: elaecrista@gmail.com




18/06/2013

Lembranças


É meninas, chega um momento em que você acorda e já está amadurecida, não é mais aquela criança chorando por causa de doce e nem aquela menina brincando de boneca, o tempo passou e chegou um momento em que você percebeu que até os seus tão desejados quinze anos que te marcaram tanto, ficou para atrás junto com aquela linda festa em que você usou aquele magnífico vestido feito para você, já não restam mais, suas amigas de colégio, vocês eram tão apegadas, era uma amizade que iria durar para sempre mas vocês acabaram se afastando e a amizade acabou, terminaram o Ensino Médio, cada uma tomou o seu rumo e o que restam agora são apenas lembranças. Se você reparar irá vê quantas pessoas entraram e saíram da sua vida, algumas estão ainda no seu coração mas não na sua vida, outras estão na sua vida mas não no seu coração. Olhe para as suas fotos e veja quantas coisas legais você fazia com seus amigos da Igreja, quantos retiros vocês foram, encontros só para os jovens, os finais de semana eram recheados de programação mas novamente o tempo passou, alguns casaram e outros se desviaram, alguns permaneceram ah tem aqueles que foram embora, tem os que mudaram de Igreja, e nesse tempo vieram muita gente nova, amigos novos. Você é uma dos poucos que ficaram juntamente com as lembranças de uma época que se passou e não volta mais.
       As lembranças são boas, nos fazem perceber o quanto evoluímos, é uma pena que também nos faz vê tudo o que deixamos e tudo que nos deixou. Nos dá a certeza de que tudo passa, tudo sempre passará...
Deus sempre permanecerá!

- Edmara Oliveira  


17/06/2013

Capas para facebook Ela é Cristã/Ele é Cristão

Olá Meninas!!! Eu criei dois tipos de capa para Facebook para vocês queridos leitores, que a cada dia passam por aqui e gostam do que escrevo e posto aqui no blog, bom as capas estão aí:



Eu testei no meu facebook o resultado ficou melhor do que o esperado!

Quem quiser ter essa capa também está disponível aqui: Capa para Facebook Ela é Cristã

Não deixando os meninos de fora, criei uma para eles, acho que ficou tão legal quanto a feminina.



Quem quiser essa capa ela se encontra disponível aqui: Capa para Facebook Ele é Cristão


Outros modelos!!!!


Como fica no facebook

Olhem só como fica no facebook.





Todas essas capas estão disponível em: Ela é Cristã capas para Facebook