O culto ao corpo  atualmente é interpretado com algo  que satisfaz , trás alegria ,da prazer  e motivação. A super  valorização tornou-se  obsessão global, são sempre incentivado pela mídia, e o mundo da moda.  Isso ocorre pois as cirurgias plásticas, clínicas de estética, academias de ginasticas e salões de beleza estão mais acessíveis  a maior parte da  população.   
Algumas pessoas  estão deixando  de frequentar lugares, por não se  pois é encaixarem nesses “padrões”.
A intensificação do culto a beleza, tem trazido problemas sérios, como a anorexia, bulimia, vigorexia, ou acabam tomando algum remédio para emagrecer ou anabolizantes.
Mas será que Deus acha isso certo? Antes de fazer qualquer coisa eu penso " O que será que Deus pensa disso?" 
As pessoas estão se esquecendo que foi Deus que os criou assim e todos sabemos que Deus não faz nada imperfeito.




   
 
   Dizem que a adolescência é a fase mais difícil de servir a Deus. O mundo oferece muitas coisas para se desviarmos do caminho. Não só dizem como é verdade, a adolescência é a fase em que somos convidados a curtir a vida, sair com aquele gato que está afim de nós, dançar com as amigas na balada com aquela roupa sensual que fará eles suspirarem e ganhar várias curtidas e comentários nas fotos no facebook. Se nada der certo ou se der ainda tem aquela cerveja em que os grupinhos de adolescentes e jovens bebem até vê tudo contrário para tentar se esquecer da vida vazia, dos problemas, das decepções e das ilusões. Tudo isso parece ser tão atrativo e tão adulto, muitos adolescentes querem ser adultos antes do tempo, libertos para fazer o que quiser de sua vida sem ter ninguém criando limites para seus passos.
    Escute você que é adolescente e quer saber onde esse texto vai chegar com essa conversa toda. O mundo pode ser uma atração para os olhos mas é um veneno para a alma. Um dia você vai se olhar no espelho e vai vê que os anos estão se passando e sua rotina continua a mesma, você vai olhar em volta e vai perceber que conseguiu tudo menos a verdadeira felicidade. Você vai ter vivido boa parte da sua vida e então irá vê que aonde você chegou não irá determinar para onde você vai. Quem sabe você consiga perceber que demorou tanto tempo para perceber que o que mais você precisava e quem mais esteve ao seu lado foi Deus. Talvez você também compreenda que ao invés de curtir a vida você estava acabando com ela, pouco a pouco, minuto a minuto, fazendo a sua própria vontade e morta espiritualmente. Todas aquelas atitudes só refletem a imagem de alguém que nunca conheceu e nem viveu aquilo que Deus queria que vivesse para poder viver uma vida seca, sem esperança de uma eternidade e cheia de ilusão.
       Se Deus não te trazer felicidade, se a vida que você tem com Deus não ser tudo o mundo só vai te dar um saco cheio daqueles que você olha e acha que tem um monte de coisas mas quando abre percebe que estava vazio, era somente ar, assim é a vida no mundo, cheia de ar e sem nada, vazia, tudo que você vê é ilusão, ilusão e ilusão.







A morte de Jesus não foi o ponto final de sua missão. Sua morte foi o ápice do plano de Deus para resgatar o homem do pecado. 
O pecado gerou no homem a morte espiritual, a separação de Deus, pois Sua natureza santa é incompatível com o pecado. 
"Para que fôssemos livres, Jesus se ofereceu em nosso lugar"II Co 5:21 

   Jesus foi: 

- Punido para que sejamos perdoados
- Ferido para que sejamos sarados
- Feito pecador com os nossos pecados, para que nos tornemos justos com a Sua justiça
- Morto em nossa morte para que vivamos Sua vida
- Feito pobre com nossa pobreza, para que nos tornemos ricos com Sua riquezas
- Envergonhado em nossa vergonha para que compartilhemos da Sua glória
- Rejeitado na nossa rejeição para que tenhamos Sua aceitção como filhos de Deus 

Então lembre-se que você não está nesse mundo só para "Crescer,Nascer,Reproduzir e Morrer" mas sim Fazer a diferença! 




Mais umas dicas de filmes gospel para você assistir.


SEGREDOS


SINOPSE: E se os seus segredos mais íntimos fossem descobertos? Durante o funeral de Chris Hayden, um cristão considerado exemplo na cidade, nove amigos descobrem o quanto pode ser explosivo quando o passado deles vem à tona. À medida que aquilo que estava escondido é revelado, a tensão entre os amigos cresce. Jeremy (David A. R. White, de O Arrebatamento I, II e III e Missão Secreta), um ex-pastor de jovens que tenta fugir do seu chamado, encontra-se em um desastroso triângulo amoroso, o qual envolve sua atual noiva e uma antiga namorada. Enquanto o grupo de amigos discute pontos de vista, paixões pessoais e estilos de vida, Gary ( John Schneider) questiona as crenças de todo mundo. Já o Pastor Wexler ( Reginald Vel Johnson) os encoraja a não desistirem de seguir a verdade que Chris Hayden viveu.

RESUMO: O filme gira em torno de Jeremy e seus amigos que se aproximam de novo depois da morte de seu amigo Chris que era um cristão que era exemplo em tudo que fazia. A irmã de Chris e ex-namorada de Jeremy se aproxima dele só que ele agora tem uma noiva e isso coloca a sua vida contra a parede. Também tem a Ronda uma cristã fanática que tenta fazer de tudo para se separar das pessoas que considera contra a palavra de Deus, casada com um cristão que é escritor de Best-Sellers. Nessa história também tem um ateu e um ex-homossexual que se converteu ao evangelho.

MINHA OPINIÃO: Recomendo, a história é edificante e envolvente. Nele temos o confronto entre a fé e a razão, assistam!!

DADOS DO FILME:

Duração: Aproximadamente 1:28 min
Gênero: Comédia/ Drama
Faixa Etária: L ( Livre para todos os públicos)
Idiomas: Inglês e Português
Legendas: Sem Legenda

SEM TRAILER 
2012 - O ANO DA PROFECIA

SINOPSE: Neste desastre épico, quatro estranhos, numa jornada de fé, são levados a um templo antigo no coração do México em 21/12/12. Para os maias, este é o último dia do calendário. Para os cientistas da Nasa, trata-se de um cataclisma polar. Para nós, o dia do juízo final.

RESUMO: O mundo está desabando e grupos estão pesquisando para tentar entender o que está acontecendo, mortes acontecem. O que está escrito na Bíblia começa a se cumprir. Uma Missionária que tenta salvar a vida daqueles que estão na vila onde mora.

MINHA OPINIÃO: Para aqueles que querem ter uma noção de como poderá ser os princípios do fim do mundo.

DADOS DO FILME

Duração: 86 min
Gênero: Aventura
Faixa Etária: Não recomendado para menores de 12 anos
Idiomas: Português e Inglês
Legendas: Inglês e Português




O EXECUTIVO E O BRUXO

SINOPSE: Esta é a história de muito sucesso que apenas acredita em seu mundo e em suas capacidades. Ele é o dono do seu próprio mundo corre bem. Tudo muda quando viaja para Angola (África) onde inicia parceria com um empresário local. Devido ao sucesso, depara-se com um forte adversário no ramo dos seus negócios que quer destruí-lo e recorre aos serviços de um poderoso bruxo em Angola. Porém, por mais problemas ou evidências que o executivo tenha por causa das bruxarias que lhe fizeram, ele não acredita que aquele mundo possa existir.
Por isso, recorre ao seu próprio mundo com base nas suas capacidades e no seu dinheiro e procura resolver os problemas como sempre fez durante toda a sua vida. Só que desta vez, o seu mundo não lhe oferece nenhum resultado.
Mas através da sua esposa, inesperadamente surge um outro mundo: o mundo de Deus. 

RESUMO: Um executivo faz um negócio com um homem na Angola mas um invejoso tenta fazer com que essa negociação e a vida do executivo seja destruída e para isso ele recorre aos serviços de um poderoso bruxo. 

MINHA OPINIÃO: A bruxaria nos negócios e a única saída para isso tudo: Deus. O filme é bom.

DADOS DO FILME

Duração: Aproximadamente 80 min
Gênero: Drama
Faixa Etária: L ( Livre para todos os públicos)
Idiomas: Português
Legendas: Português, Inglês e Espanhol




ESTRADA PARA REDENÇÃO

SINOPSE: Amanda Tucker deseja vencer na vida. Para ela e seu namorado Alan, isso significa ficar milionários. Movidos pela ambição eles arriscam tudo, e tentam ser mais espertos que a máfia. Mas a ganância nunca os deixa satisfeitos, e literalmente caem do cavalo. Desesperada, Amanda lembra que tem um avô rico, a quem pede socorro. Aparentemente ingênuo, o velho Nathan decide ajudar, mas exige que a neta o leve para pescar em Montana. Amanda se vê numa longa corrida de perseguição com mafiosos na sua cola. Um susto após o outro, tudo o que Amanda precisa é de uma segunda chance e encontrar o caminho certo para vencer na vida.

RESUMO: Amanda acaba pegando um dinheiro que pertencia a máfia do seu patrão, e seu namorado Alan destrói boa parte do escritório e quebra algumas coisas. Eles agora estão no fundo do poço e nas mãos da máfia e são proibidos de sair da cidade. Amanda encontra um retrato em sua casa do seu avô que tem o dinheiro que ela precisa para pagar a máfia e ficar livre desses bandidos, então resolve ir visitá-lo mesmo sabendo que ele é religioso. Chegando lá ela o localiza em um hospital mesmo não tendo certeza do seu grau de saúde assina os papéis para ir pescar com ele para satisfazer o seu desejo e depois conforme o combinado ele entregaria a grana que ela precisa. Durante essa viagem na estrada os dois vão conversando e ele vai falando de seu relacionamento com Deus para ela, e ainda fazendo-a escutar programas de rádio gospel no carro. Amanda vai aos poucos percebendo que a vida em que ela leva é muito errada e talvez não merece receber Jesus em sua vida e assim eles seguem. Enquanto isso o seu ex-patrão imprensa Alan e ele já diz logo que Amanda tinha saído da cidade e que ele não tinha nada haver com isso. O mafioso então manda ele juntamente com outro bandido ir atrás de Amanda. Nessa estrada muita coisa acontece!

MINHA OPINIÃO: É lindo esse filme, conta a história de redenção em meio aos problemas da vida.

DADOS DO FILME

Duração: Aproximadamente 1:29 min
Gênero: Comédia
Faixa Etária: Livre
Idiomas: Inglês e Português
Legendas: Inglês e Português

SEM TRAILER

TERRA SELVAGEM


SINOPSE: Terra Selvagem é a verdadeira história sobre um grupo de missionários, que iniciou no Equador uma pesquisa sobre a violenta tribo Waodani. Após um início de convívio amigável, cinco homens do grupo são mortos pelo indígena Mincayani e outros da tribo. Logo após as mortes, a esposa de um deles e a irmã de outro missionário morto vão viver com os Waodanis, para tentar ensinar-lhes sobre Deus. Elas acabam mudando a vida não somente dos familiares dos missionários, mas de toda a tribo de Mincayani. Uma emocionante história sobre fé, amor e perdão. BASEADO EM UMA HISTÓRIA REAL.

RESUMO: Os missionários passam aos poucos tentar se aproximar dos índios mas eles são muito ariscos e não querem aproximação e com muita luta eles vão se aproximando para falar de Deus para eles. Ocorre mortes mas também ocorre salvação.

MINHA OPINIÃO: Eu gostei do filme e achei emocionante. O filme conta uma realidade que os missionários passam para completar sua missão. As vezes a gente olha, nossa está em tal país mas se ficássemos sabendo o que eles passam, suas lutas e dificuldades só para poder ganhar almas para Jesus.

DADOS DO FILME

Duração: Aproximadamente 1:40 min
Gênero: Drama
Faixa Etária: Não recomendado para menores de 14 anos
Idiomas: Inglês e Português
Legendas: Inglês, Português, Espanhol e Sem Legenda









    Durante muito tempo a gente vai para a Igreja e fica esperando o momento do louvor, nesse momento muitos se derramam na presença de Deus e deixam as lágrimas caírem outros ficam parados como estátua ( quase eu) e não conseguem dançar apenas cantar a Deus no seu cantinho quieto, outros amam adorar a Deus dançando então quando os louvores que tem coreografia começam logo eles entram em ritmo dançante de adoração. O que importa é que cada um adora Deus com o seu próprio jeito, com o seu melhor, Miriam pegou o instrumento e dançou, Davi dançou e outros se prostraram aos pés de Jesus mas cada um com o seu próprio jeito, ninguém seguiu uma regra ou roteiro. Penso que o que Deus mais observa no ser humano é o seu coração diante da adoração. Não adianta querer fazer um gesto ou dançar igual ao fulano ou ciclano, o importante é adorar com o que você é e com o que você sabe de melhor. Mesmo que julguem você, adore com o seu melhor!
    Eu fiz uma playlist de adoração para você escutar e adorar. Porque toda a glória seja dada somente a Deus que é digno de todo o louvor e adoração. Acho que vocês já devem ter escutado no mínimo algum, a maioria a gente canta lá na Igreja, eles são lindos, pelos menos eu acho. Vim compartilhar com vocês!
Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
                                                        Salmos 9:2




   





   






Há uma semana, antes de viajar para Rio das Ostras, o shopping da minha cidade estava em Ponto Mix, o que significa que o shopping todo está em promoção de até 80% de desconto! Eu como não sou boba nem nada fui até a livraria Nobel e comprei um livro que logo de cara me chamou atenção (sou suspeita pra falar, por quê amo de paixão a autora!) e foi me surpreendendo ao ler.

Capa

Na capa, vemos a escritora, em um sorriso sincero, mostrando sua convicção em escrever o mesmo, e vemos a frase contraditória porém verdadeira: “Moderna, à moda antiga!” o que prova que não precisamos ter todos os costumes atuais, podemos sim sermos espelho das mulheres de antigamente, com um toque de atualidade. O diferencial desse livro, é que é uma EDIÇÃO ESPECIAL! Sim, vem com um texto de 
abertura inédito! Vale a pena lê-lo!

Contracapa

Como sabemos a sinopse, e geralmente o que nos dá vontade de ler o livro é a contracapa! Eu simplesmente amei, e ela diz assim:

QUAL É A MULHER DE VERDADE?

A “Amélia”, que acha bonito não ter o que comer e não tem a menor vaidade?

A “fútil”, que não tem outra preocupação senão roupas de grife e badalações?

A “madame”, que faz cabelo e lipoaspiração nos intervalos em que usa o cartão de crédito?

Cristiane Cardoso propõe uma mulher diferente, na contramão dos modelos impostos hoje. A coautora do sucesso Casamento Blindado vai buscar no livro bíblico de Provérbios a inspiração para definir o que chama de “Mulher V”: moderna, mas que mantém valores que o tempo não apaga.
Conheça os vinte segredos dessa Mulher Virtuosa que todos os homens dariam tudo para ter a seu lado e que pode ser você.

Introdução

Na introdução, parece que ela faz uma carta diretamente para nós, as palavras “falávamos” “andávamos” o que inclui a leitora como um ícone ímpar, aparecem frequentemente. Tudo que é dito na introdução, ou melhor dizendo, na carta a leitora, é uma ponte para o primeiro capítulo, o que dá bastante curiosidade.

O livro

Os capítulos são divididos de maneira bem divertida, e todos eles giram em torno do Provérbio! Começa primeiramente com o versículo que ela vai falar, o que vincula com o título do Capítulo! No decorrer do capítulo, ela disserta o versículo falado ao início, mostrando fatos bíblicos, cotidianos e racionais para nos fazer entender o quão bom é ser uma Mulher V, e o quanto temos a ganhar se nos tornarmos uma.
Ao final de cada capítulo, há um espaço para “Minhas Anotações”, onde mostra que a autora se preocupa com sua autoanálise daquilo que leu, e se você está absorvendo.

Conclusão

Fé, esperança, comportamento, atitudes, oração, consagração. O livro se baseia nisto, não somente para as mulheres, mas também, para os homens que gostariam de conhecer e reconhecer as características da Mulher V.

Recomendação

Recomendo SUPER a todas as meninas do blog! Espero que vocês leiam com bastante cuidado e destreza, para que absorvam de maneira boa o que leem e que possam entender o objetivo do livro: formar mulheres mais sensatas e preocupadas com seu valor.

Fiquem firmes! Beijão.







  A campanha começou oficialmente em março de 2011. Foi idealizada por Neslon Neto Junior, um jovem que escolheu esperar quando ainda era um adolescente de 11 anos de idade. E por ter vivenciado as lutas e implicações de uma escolha como esta, resolveu criar uma mobilização para ajudar outros jovens que assim como ele, hoje fazem a mesma escolha de se guardar sexualmente para o casamento.
    Em abril de 2011 a campanha foi lançada nas redes sociais e cresceu rapidamente agregando milhares de jovens através do Twitter (microblog). Em maio já eram mais de 5.000 adeptos em apenas um mês. Por várias vezes o #EuEscolhiEsperar aparecia entre os 10 assuntos mais comentados do Twitter, em um mediador chamado Trends Topics.

    Em Junho deu-se início aos encontros "Eu Escolhi Esperar" que acontecem nos finais de semanas pelas cidades do Brasil. O primeiro seminário aconteceu em Nova Iguaçu/RJ reunindo aproximadamente 500 jovens adolescentes. Mais de 100 mil jovens já participaram dos encontros organizados pela campanha no Brasil.
   Atualmente mais de 1 milhão de jovens aderiram a causa pelas redes sociais. Em 2013 o alvo da campanha é organizar encontros em todas capitais e nas maiores cidades do Brasil afim de reunir o maior número possível de pessoas, incluindo uma Tour nos Estados Unidos e Haiti.

Eles estiveram recentemente no Programa Mais Você na rede globo. 




Fonte: Disponível em: http://www.euescolhiesperar.com.br/mobilizacao. Acessos 25 de Julho 2013.







         


       O horóscopo é como um manual para algumas pessoas, onde elas se identificam com boa parte do que está escrito, na minha opinião é um jogo da sorte onde está escrito coisas que podem ou não acontecer e que por coincidência ás vezes acontece. Eu lembro que quando ouvia ou liam para mim sobre o meu signo sempre tinha coisas do tipo: "Hoje você vai brigar com uma pessoa que ama", "Sua cor para hoje é violeta", "As pessoas deste signo são inteligente, versátil, não gostam de rotina","a profissão para a pessoa deste signo é tal" era sempre assim. Quando não estava escrito aquelas coisas sobre o amor, "Você vai encontrar a pessoa que ama ainda nesta semana", "Uma pessoa está se aproximando de você e vocês combinam um com o outro". Não precisa ser um expert em horóscopo para perceber que os conselhos e as dicas são sempre na mesma base, amor, profissão, personalidade. Quando um dentre mil coisas ditas no horóscopo acontecem ai que as pessoas ficam mais desesperadas para consultá-lo na esperança de que outra uma dentre tantas coisas ditas aconteça. 
         A verdade é que se eu te disser que um dia você vai encontrar alguém que vai te amar e vocês irão se casar e viver bem, eu não estou mentindo mas também não estou adivinhando o seu futuro, só estou acreditando em uma das possíveis coisas que possam acontecer na sua vida. Isso também está relacionado ao projeto que Deus tem na sua vida, ( Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher,Marcos 10:7). Está escrito na Bíblia também que (Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Marcos 10:9) quando o horóscopo diz que "vão tentar separar você do seu namorado ou marido, é uma amiga próxima" e etc, na Bíblia está escrito que homem nenhum irá separar vocês. Outra coisa bem comum é as pessoas que pensam que age assim porque o signo seu é de "peixe", por exemplo, mas na verdade a sua personalidade é única porque Deus te fez de um jeito único e ele te conhece antes mesmo de você nascer: (Assim diz o Senhor que te criou e te formou desde o ventre,Isaías 44:2a)
(Antes que te formasse no ventre te conheci..Jeremias 1,5a). Enfim, não existe horóscopo que diga para você o que Deus que te conhece melhor do que você mesma diga, já imaginou que ele deixou um manual para você que se chama Bíblia, para poder consultar e saber de tudo sobre a sua existência, o seu futuro e o seu presente, além de inúmeras promessas que você pode está se certificando de que nunca serão frustradas ou deixadas de cumprir porque Deus é fiel (se somos infiéis, ele permanece fiel, pois não pode negar-se a si mesmo. 2 Timóteo 2:13)
Quer um conselho: deixe o horóscopo e comece a consultar e praticar o que está escrito na Bíblia, vai dar mais resultado.


Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Romanos 8:37






     
        Já estava anoitecendo e ela estava terminando de se arrumar para ir á Igreja, era um dos culto em que ia menos pessoas mas mesmo assim era um dos seus preferidos. Lívia queria ir de coração aberto para poder receber tudo o que Deus quisesse falar com ela naquele culto. Sua mãe estava arrumada, seu pai estava dentro do carro mais o seu irmão de nove anos buzinando para que elas fossem logo senão iriam chegar atrasados no culto. Quem não conhece alguém assim que se arruma rápido e depois fica te apressando mas ela sabe que tem uma pitada de culpa por ser lerda. Era assim sempre, sua família era como qualquer outra em vez em quando eles discutiam por motivos tolos e depois pediam perdão um para o outro, até mesmo os amigos e conhecidos da família ficavam admirados com a união que eles tinham. Não era assim nas outras famílias que eles conheciam, nas outras famílias sempre tinham quem se odiasse e jamais pedia perdão. Eles não concordavam com esse modo de agir, eram cristãos e aprenderam que o perdão é o melhor remédio e a falta dele é um veneno que vai matando dia após dia. 
       Lívia sempre foi uma moça comportada até os quatorze anos, lia a Bíblia todos os dias, meditava na revista da escola Dominical, fazia orações, era uma boa moça. Naquele ano em que completou quatorze fez amizade com uma moça chamada Melina que era o oposto de Lívia, essa moça começou a levá-la para festas, levou-a para a sua casa onde morava com uma tia que gostava de beber e fumar. Lívia tentou resistir as influências de Melina no começo, só que ela era muito amiga de um rapaz que ela gostava e um dia a Melina lhe contou que ele disse que queria namorar com ela só que ela era muito certinha e apegada a religião, como a Melina era sua amiga lhe contou e aconselhou-lhe a mudar e ser uma moça mais atraente e mais solta então Lívia resolveu mudar. Seus pais não concordavam com essa amizade e nem queriam que ela se afastasse dessa amiga, mas mesmo assim Lívia começou a sair com ela escondido. Não entrava mais na Igreja, de lá ia para a festa e assim foi indo. Melina tinha garantido a ela que iria arrumar o tal rapaz para ela e o fez. Ele era bonito e Lívia não era o tipo de garoto que alguém se interesse mas como ele devia um favor de um suspeito lance que sabe lá Deus o que, foi obrigado a agarrar Lívia.
        Alguns meses depois Lívia já estava totalmente outra pessoa, falava alto, fumava e bebia, suas roupas também eram outras, seu comportamento e sua vida também. Como estava se sentindo mal, foi fazer o teste de gravidez e deu positivo, sua cabeça virou, não podia ser verdade mas era, ela estava grávida, o pai era aquele rapaz que teve um lance com ela e depois partiu para outra. Ligou para sua amiga Melina que não quis  saber de a ajudar, ficou decepcionada pois achava que era uma amizade de todas as horas, se enganou. O pai da criança não quis saber, Lívia se viu sozinha e sem ninguém para lhe socorrer. Não tinha outra alternativa, foi procurar seus pais, chorando achando que iriam lhe expulsar de casa e assim estaria completamente sem chão. Bateu na porta, eles ficaram surpresos pois fazia meses que ela tinha saído de casa para morar com uma amiga que era maior de idade que Melina tinha lhe apresentado, essa amiga não queria mais morar com ela quando soube de sua gravidez. Seus pais a abraçaram quando pediu perdão e contou para eles que estava disposta a mudar. Seu pai chamou o seu irmão mais novo, pegou a Bíblia e leu aquela passagem que conta a história do filho pródigo, e por último repetiu esse versículo:
Convinha, porém, fazermos festa, pois este teu irmão estava morto, e reviveu; tinha se perdido, e foi achado.Lucas 15:32
       Seus pais a ajudaram a cuidar de seu filho que chamou de Caio. Voltou para a Igreja e também a ser uma boa filha.








Fui indicada a essa tag pela Tanise Silveira do blog Diário de um universo paralelo eu achei legal pois gosto muito de livro. Obrigada Tanise!

REGRAS:

 Recomendar um livro
 Indicar 10 blogs

Livro Recomendado

       O livro que eu recomendo é um livro que eu li e gostei muito que é o "Garota Perfeita - Jennifer Strickland" no livro ela conta o seu testemunho, ela que é uma ex-modelo de sucesso que desfilava nas passarelas de diversos países a fora e além de ser fotografada para capa de revistas e etc. Só que o que ninguém sabia é que aquela garota perfeita se sentia sozinha e com um vazio grande dentro do peito, foi aí que a busca pela beleza e a vida diferente de outras garotas que dariam tudo para estar no seu lugar a levou a tentar procurar o que faltava em sua vida, Jesus. Confira ( Frases do Livro "Garota Perfeita). Eu recomendo esse livro porque tem muitas meninas no mundo inteiro pensando que somente aquela garota perfeita parecendo uma barbie que tem tudo e é feliz, quando na verdade o que realmente faz uma pessoa feliz é a presença de Deus em sua vida, ele tem a verdadeira felicidade e o verdadeiro amor.

Olhem só essas frases do livro, se quiser eu fiz um post com um monte de frases do livro clique aqui


Esse gloss perto do livro é um dos meus prediletos :)

                                            10 Blogs indicados

                                           1. Diário de Lá Chica
                                           2. Adolecentro
                                           3. Chita Filó
                                           4. Leticia Silva Make up
                                           5. Nega Louca
                                           6. Agora que eu cresci
                                           7. O melhor de mim
                                           8. Um livro e suas histórias
                                           9. Cantinho dos evangélicos
                                           10. Adolescentes de Deus













Categorias:

      
       Quando você toma a decisão de ser cristã, você começa a viver uma nova vida, nasce de novo (Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17 A). Você se torna uma nova pessoa e tudo o que você fazia de errado não faz mais, agora você vive em comunhão com Deus (Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade.
Efésios 4:28), todos aqueles pecados que antes era um julgo muito grande que pesava em sua consciência todas as vezes que se lembrava não vão mais te atormentar porque você recebeu o perdão de Deus por todos eles. Essa é uma nova vida onde você pode viver em paz e além disso você faz parte da família de Deus. Sua vida passa a ser outra completamente, tudo passa a ser diferente no seu interior, se antes você precisava de um amor que te amasse para se sentir completa mas o tempo passou e você ainda sentia que algo te faltava, agora você já se sente completa e alegre porque Jesus vive dentro de você e esse amor é maior do que tudo, ele reina em sua vida, então você se sente totalmente feliz pois sabe que ele é tudo o que você precisava para ser feliz.  O que muitos não conseguem entender é como uma pessoa que não tem nada pode se sentir bem e feliz apenas tendo Jesus, a resposta é simples, nós não precisamos ter muitos bens, muito dinheiro para nos sentir a pessoa mais feliz do mundo, porque temos o caminho, a vida, e a verdade e a vida eterna, que é Jesus, ele nos completa, nos acolhe, nos ajuda a vencer. 
     A decisão de ser cristã só é tomada por aquelas e aqueles que compreenderam que esta vida é passageira e que mais cedo ou mais tarde partiremos dessa vida para uma outra, seja no céu, seja no inferno. O que faz com que muitos se neguem a entregar sua vida a Jesus é que acham que o inferno não existe, também tem aqueles que acham que se for uma boa pessoa Deus irá o dar um bom lugar lá em cima. Mas aqueles que lerão a Bíblia puderam saber que não é bem assim que funciona. A Bíblia nos ensina que não somos salvos por obras mas somos salvos pela graça ( Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.Não vem das obras, para que ninguém se glorie; Efésios 2:8-9) nesse mesmo livro de Efésios ficamos sabendo que o que nos governava antes de entregarmos a nossa vida a Deus era o pecado, nossa carne ( quando digo carne é nossa própria vontade) leia os versículos a seguir: E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,
Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência;
Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.
Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,
Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), Efésios 2:1-5
      Até entregarmos a nossa vida a Deus (Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.Salmos 37:5) o pecado parece algo absurdo, inventado pelo homem para nos privar de viver, curtir a nossa liberdade, mas o pecado veio para nos separar da comunhão de Deus, sabe por que? Porque Deus é santo e não pode conviver com o pecado e quando pecamos estamos sem comunhão com Ele até se arrependermos e pedirmos perdão.

Onde entra a minha Juventude nisso?
    Tem muitos jovens que não querem saber de entregar sua vida a Jesus, acha que vai ser obrigado a mudar a sua vida, não vai mais poder beber, não vai mais poder ficar, não vai mais poder ir para festa e ficar até altas horas e etc. O que eu tenho a dizer para você é que não é assim que as coisas são, Jesus não quer privar você de nada mas Ele quer te oferecer uma vida melhor do que a que você leva. A vida que você leva é de alegria, só que momentânea, tudo se resume ao prazer mas depois sua vida continua a mesma, a vida com Jesus é diferente, é uma vida que além de te proporcionar uma paz interior, uma esperança, ainda te traz a vida eterna que é sua grande recompensa além de todas as promessas que não são poucas que ele tem para você e além disso e muito mais ter Jesus é ter tudo, ele é o melhor amigo, pai, ele é tudo que você precisa. Sua juventude não será melhor gasta se não for para ele! Pense nisso.







Eu ganhei esse outro selo do blog "Nega louca" da Thayná Fortunato, obrigada pelo selo :)

REGRAS:

 Dizer 7 coisas sobre mim
 Escolher 15 blogs para ganhar o selinho;


7 coisas sobre mim

  1. Sou quieta
  2. Deus é tudo pra mim
  3. Gosto de vestidos
  4. Percebo quando a pessoa realmente leu meu texto
  5. Tenho poucos amigos
  6. Já fui professora das crianças na Igreja
  7. Fico muito feliz quando alguém que eu convido vai na Igreja

Blogs Indicados









Eu recebi esse selo da Barbara Lima do Blog "Posso ser chique?". Obrigada por me indicar, fico agradecida, Deus te abençoe!

REGRAS:

 Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e incluir um link para o seu blog;
 Escolher 15 blogs para ganhar o selinho;
 Escrever 7 coisas de que gosta.


Obrigada Barbara por ter escolhido o "Ela é Cristã" para receber este selo, foi muita gentileza sua. Agradeço de coração! Visitem o blog "Posso ser chique?"

15 Blogs escolhidos

1. Mooda e belezza
2. Diário da Naany
3. Blog da Maya
4. Coração de Adoradora
5. Segredos da Luma
6. Eu te busco
7. Diário da Princesa Descolada
8.Adotados pelo pai
10. Fernanda Macena
11. Fernanda Cardozo
12. Secret's
13. Nisso Pensai
14. Princesa Cristã
15. Girls With Styles


7 coisas que eu gosto

  1. Gosto de comer bastante chocolate
  2. Gosto de escrever ( tá não é novidade isso, eu sei)
  3. Gosto muito de livros
  4. Gosto de assistir filmes evangélicos e outros
  5. Gosto de cor de rosa
  6. Gosto de Evangelizar pela internet
  7. Gosto de ler nas horas vagas




     


     Dizem que hoje é o dia do amigo, para mim hoje é o dia do irmão pois só quem tem um amigo sabe o que é ter um irmão. "Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.Provérbios 17:17"
      Os amigos são peças fundamentais em nosso quebra-cabeça chamado vida, eles nos fazem se sentirmos especiais, amados e ao mesmo tempo nos fazem se sentirmos totalmente sem ninguém, isso quando estão longe ou quando não conseguem nos compreender. 
    Algum tempo atrás eu pensava que amigos de verdade não existiam e que por isso nunca chegaria a confiar neles depois o tempo foi passando e algumas amizades entraram em minha vida, tudo se coloriu e nova fase se fez. Eu pude perceber que existem sim mesmo sendo poucos, amigos que podemos contar e que se dispõem a estar conosco sempre. Isso já basta para fazer qualquer ser humano feliz. De vez em quando você encontra um amigo que se faz de amigo ou um amigo que deveria ser mais amigo, não tem problema, você já se acostumou e já aprendeu que no mundo vai ter muitas aflições, desilusões, sofrimentos e dores porque o mundo pertence ao maligno mas sua vida pertence a Deus, isso te deixa feliz e contente pois você sabe que ele sempre coloca as pessoas certas em sua vida. Por falar em pessoas certas, todas as vezes que você se decepciona com algum amigo não irá compensar por todas as vezes que você se alegra por ter um em sua vida, isso é ótimo. Amigos são sempre amigos e não importa a distância ficaram sempre sendo seus amigos, sempre irão compartilhar de bons momentos ao seu lado, choraram quando você chorar, irão curtir aquela foto que você publicou e ninguém curtiu, falaram coisas que você sabe que são absurdas, pagaram micos e te abraçaram quando você chorar. 
     Os verdadeiros amigos serão aqueles que te aproximam do que te faz bem e não existe nada que nos faça bem do que Jesus, os verdadeiros amigos irão querer ir para a Igreja contigo e não te afastar do caminho de Deus, irão compreender a sua fé e também irão querer compartilhá-la, irão te escutar falar de Deus sem se enjoar, irão ler a Bíblia contigo e falar dela sem achar que é careta ou fora de moda. Os verdadeiros amigos não vão te obrigar a mudar para se enquadrar no grupo, não irão querer que você obedeça seus pais para fazer o que eles querem. Os verdadeiros amigos te compreende, te ajuda, te faz bem, te aproxima de Deus e compartilha da sua fé o resto não é amigo e sim engano.






Olá meninas, leia a seguir, a sensação que ocorre quando você chega a Casa de Deus e um convite especial do anfitrião da Casa!

"Olá querido (a)! Você acaba de entrar em minha casa! Sim, filhinho, eu moro aqui. E bem antes de você chegar, eu já estava aqui, preparando tudo para fazer desta tua visita mais do que especial! Seja muito bem vindo! Aqui você comerá de um alimento, nunca comido antes em outros lugares: A MINHA PALAVRA! E é sobre PALAVRA que vim conversar contigo! Através de qual "palavra" você tem se mantido? Se sustentado? Foram palavras de engano, palavras de desencorajamento? Não ligue para eles, filho! A última palavra é sempre minha! Eu te levanto, te ajudo e te fortaleço, NÃO TEMAS, sou contigo! Sabe aquele seu temido problema? Sabe aquela porção de "Não, você não consegue!" que você ouviu da sociedade? Isso não é verdade, não leve em consideração o que os outros dizem! Eu sou o GRANDE EU SOU e estou tratando cuidadosamente dos teus problemas! Só peço que tenha paciência, eu não demoro, eu CAPRICHO! Ouça minha voz, mesmo que o mundo diga NÃO, a minha voz sempre te encorajará, te dará ânimo e forças! Sabe aquelas lágrimas? Sabe aqueles soluços ofegantes? Eu farei cessar, darei um basta em tua dor, e te concederei a vitória! EU TE AMO, disso não duvides nunca, pois é a maior certeza de todo o mundo. Sinta meu abraço, não se sinta inferior aos outros! Lembre-se em momentos de luta, que eu escolho as coisas fracas e desprezíveis deste mundo para ANIQUILAR as fortes! Só atente seus ouvidos, quero falar contigo essa noite! A tua oração eu já recebí e te responderei com poder!

Com amor, Deus"


Viu? Quando vamos a casa de Deus, há providências sendo tomadas! A tua casa está em uma corrente forte de vitórias, e Deus concede rapidamente, para que você mantenha sempre a frequência assídua a Casa dEle! Ele te ama e quer sempre você ao lado de Sua presença! Ir a casa dEle é muito bom, experimente ser assídua e você verá as bênçãos decorrentes dessa assiduidade!

Fiquem firmes, beijão!





      Aline Barros é uma cantora da música gospel, durante anos seu ministério tem um enorme alcance pelo Brasil a fora, é uma das cantoras gospel mais convidada para ir em programas de televisão e também é premiada e homenageada. Aline Barros nasceu em 1976 se formou em Biologia Marinha pela UFRJ é casada com o jogador e empresário, Pr. Gilmar Santos, eles tem dois filhos: Nicolas e Maria Catherine. Seu pai, Pr. Ronaldo Barros é músico de sua banda, pastor e empresário está à frente da AB Records, gravadora que investe em novos talentos da música gospel. Sua mãe, Pra. Sandra Barros e seu irmão, Rafael Barros (fotógrafo profissional), também estão sempre ao lado de Aline e fazem parte da diretoria da AB Records.

      Pioneira na música gospel, Aline tem muitas canções que tocam o coração daqueles que a escutam, separei algumas delas aqui para vocês.



 












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31/07/2013

Aparencia




O culto ao corpo  atualmente é interpretado com algo  que satisfaz , trás alegria ,da prazer  e motivação. A super  valorização tornou-se  obsessão global, são sempre incentivado pela mídia, e o mundo da moda.  Isso ocorre pois as cirurgias plásticas, clínicas de estética, academias de ginasticas e salões de beleza estão mais acessíveis  a maior parte da  população.   
Algumas pessoas  estão deixando  de frequentar lugares, por não se  pois é encaixarem nesses “padrões”.
A intensificação do culto a beleza, tem trazido problemas sérios, como a anorexia, bulimia, vigorexia, ou acabam tomando algum remédio para emagrecer ou anabolizantes.
Mas será que Deus acha isso certo? Antes de fazer qualquer coisa eu penso " O que será que Deus pensa disso?" 
As pessoas estão se esquecendo que foi Deus que os criou assim e todos sabemos que Deus não faz nada imperfeito.



30/07/2013

Adolescência

   
 
   Dizem que a adolescência é a fase mais difícil de servir a Deus. O mundo oferece muitas coisas para se desviarmos do caminho. Não só dizem como é verdade, a adolescência é a fase em que somos convidados a curtir a vida, sair com aquele gato que está afim de nós, dançar com as amigas na balada com aquela roupa sensual que fará eles suspirarem e ganhar várias curtidas e comentários nas fotos no facebook. Se nada der certo ou se der ainda tem aquela cerveja em que os grupinhos de adolescentes e jovens bebem até vê tudo contrário para tentar se esquecer da vida vazia, dos problemas, das decepções e das ilusões. Tudo isso parece ser tão atrativo e tão adulto, muitos adolescentes querem ser adultos antes do tempo, libertos para fazer o que quiser de sua vida sem ter ninguém criando limites para seus passos.
    Escute você que é adolescente e quer saber onde esse texto vai chegar com essa conversa toda. O mundo pode ser uma atração para os olhos mas é um veneno para a alma. Um dia você vai se olhar no espelho e vai vê que os anos estão se passando e sua rotina continua a mesma, você vai olhar em volta e vai perceber que conseguiu tudo menos a verdadeira felicidade. Você vai ter vivido boa parte da sua vida e então irá vê que aonde você chegou não irá determinar para onde você vai. Quem sabe você consiga perceber que demorou tanto tempo para perceber que o que mais você precisava e quem mais esteve ao seu lado foi Deus. Talvez você também compreenda que ao invés de curtir a vida você estava acabando com ela, pouco a pouco, minuto a minuto, fazendo a sua própria vontade e morta espiritualmente. Todas aquelas atitudes só refletem a imagem de alguém que nunca conheceu e nem viveu aquilo que Deus queria que vivesse para poder viver uma vida seca, sem esperança de uma eternidade e cheia de ilusão.
       Se Deus não te trazer felicidade, se a vida que você tem com Deus não ser tudo o mundo só vai te dar um saco cheio daqueles que você olha e acha que tem um monte de coisas mas quando abre percebe que estava vazio, era somente ar, assim é a vida no mundo, cheia de ar e sem nada, vazia, tudo que você vê é ilusão, ilusão e ilusão.



29/07/2013

A morte de Jesus




A morte de Jesus não foi o ponto final de sua missão. Sua morte foi o ápice do plano de Deus para resgatar o homem do pecado. 
O pecado gerou no homem a morte espiritual, a separação de Deus, pois Sua natureza santa é incompatível com o pecado. 
"Para que fôssemos livres, Jesus se ofereceu em nosso lugar"II Co 5:21 

   Jesus foi: 

- Punido para que sejamos perdoados
- Ferido para que sejamos sarados
- Feito pecador com os nossos pecados, para que nos tornemos justos com a Sua justiça
- Morto em nossa morte para que vivamos Sua vida
- Feito pobre com nossa pobreza, para que nos tornemos ricos com Sua riquezas
- Envergonhado em nossa vergonha para que compartilhemos da Sua glória
- Rejeitado na nossa rejeição para que tenhamos Sua aceitção como filhos de Deus 

Então lembre-se que você não está nesse mundo só para "Crescer,Nascer,Reproduzir e Morrer" mas sim Fazer a diferença! 


28/07/2013

5 Filmes Evangélicos


Mais umas dicas de filmes gospel para você assistir.


SEGREDOS


SINOPSE: E se os seus segredos mais íntimos fossem descobertos? Durante o funeral de Chris Hayden, um cristão considerado exemplo na cidade, nove amigos descobrem o quanto pode ser explosivo quando o passado deles vem à tona. À medida que aquilo que estava escondido é revelado, a tensão entre os amigos cresce. Jeremy (David A. R. White, de O Arrebatamento I, II e III e Missão Secreta), um ex-pastor de jovens que tenta fugir do seu chamado, encontra-se em um desastroso triângulo amoroso, o qual envolve sua atual noiva e uma antiga namorada. Enquanto o grupo de amigos discute pontos de vista, paixões pessoais e estilos de vida, Gary ( John Schneider) questiona as crenças de todo mundo. Já o Pastor Wexler ( Reginald Vel Johnson) os encoraja a não desistirem de seguir a verdade que Chris Hayden viveu.

RESUMO: O filme gira em torno de Jeremy e seus amigos que se aproximam de novo depois da morte de seu amigo Chris que era um cristão que era exemplo em tudo que fazia. A irmã de Chris e ex-namorada de Jeremy se aproxima dele só que ele agora tem uma noiva e isso coloca a sua vida contra a parede. Também tem a Ronda uma cristã fanática que tenta fazer de tudo para se separar das pessoas que considera contra a palavra de Deus, casada com um cristão que é escritor de Best-Sellers. Nessa história também tem um ateu e um ex-homossexual que se converteu ao evangelho.

MINHA OPINIÃO: Recomendo, a história é edificante e envolvente. Nele temos o confronto entre a fé e a razão, assistam!!

DADOS DO FILME:

Duração: Aproximadamente 1:28 min
Gênero: Comédia/ Drama
Faixa Etária: L ( Livre para todos os públicos)
Idiomas: Inglês e Português
Legendas: Sem Legenda

SEM TRAILER 
2012 - O ANO DA PROFECIA

SINOPSE: Neste desastre épico, quatro estranhos, numa jornada de fé, são levados a um templo antigo no coração do México em 21/12/12. Para os maias, este é o último dia do calendário. Para os cientistas da Nasa, trata-se de um cataclisma polar. Para nós, o dia do juízo final.

RESUMO: O mundo está desabando e grupos estão pesquisando para tentar entender o que está acontecendo, mortes acontecem. O que está escrito na Bíblia começa a se cumprir. Uma Missionária que tenta salvar a vida daqueles que estão na vila onde mora.

MINHA OPINIÃO: Para aqueles que querem ter uma noção de como poderá ser os princípios do fim do mundo.

DADOS DO FILME

Duração: 86 min
Gênero: Aventura
Faixa Etária: Não recomendado para menores de 12 anos
Idiomas: Português e Inglês
Legendas: Inglês e Português




O EXECUTIVO E O BRUXO

SINOPSE: Esta é a história de muito sucesso que apenas acredita em seu mundo e em suas capacidades. Ele é o dono do seu próprio mundo corre bem. Tudo muda quando viaja para Angola (África) onde inicia parceria com um empresário local. Devido ao sucesso, depara-se com um forte adversário no ramo dos seus negócios que quer destruí-lo e recorre aos serviços de um poderoso bruxo em Angola. Porém, por mais problemas ou evidências que o executivo tenha por causa das bruxarias que lhe fizeram, ele não acredita que aquele mundo possa existir.
Por isso, recorre ao seu próprio mundo com base nas suas capacidades e no seu dinheiro e procura resolver os problemas como sempre fez durante toda a sua vida. Só que desta vez, o seu mundo não lhe oferece nenhum resultado.
Mas através da sua esposa, inesperadamente surge um outro mundo: o mundo de Deus. 

RESUMO: Um executivo faz um negócio com um homem na Angola mas um invejoso tenta fazer com que essa negociação e a vida do executivo seja destruída e para isso ele recorre aos serviços de um poderoso bruxo. 

MINHA OPINIÃO: A bruxaria nos negócios e a única saída para isso tudo: Deus. O filme é bom.

DADOS DO FILME

Duração: Aproximadamente 80 min
Gênero: Drama
Faixa Etária: L ( Livre para todos os públicos)
Idiomas: Português
Legendas: Português, Inglês e Espanhol




ESTRADA PARA REDENÇÃO

SINOPSE: Amanda Tucker deseja vencer na vida. Para ela e seu namorado Alan, isso significa ficar milionários. Movidos pela ambição eles arriscam tudo, e tentam ser mais espertos que a máfia. Mas a ganância nunca os deixa satisfeitos, e literalmente caem do cavalo. Desesperada, Amanda lembra que tem um avô rico, a quem pede socorro. Aparentemente ingênuo, o velho Nathan decide ajudar, mas exige que a neta o leve para pescar em Montana. Amanda se vê numa longa corrida de perseguição com mafiosos na sua cola. Um susto após o outro, tudo o que Amanda precisa é de uma segunda chance e encontrar o caminho certo para vencer na vida.

RESUMO: Amanda acaba pegando um dinheiro que pertencia a máfia do seu patrão, e seu namorado Alan destrói boa parte do escritório e quebra algumas coisas. Eles agora estão no fundo do poço e nas mãos da máfia e são proibidos de sair da cidade. Amanda encontra um retrato em sua casa do seu avô que tem o dinheiro que ela precisa para pagar a máfia e ficar livre desses bandidos, então resolve ir visitá-lo mesmo sabendo que ele é religioso. Chegando lá ela o localiza em um hospital mesmo não tendo certeza do seu grau de saúde assina os papéis para ir pescar com ele para satisfazer o seu desejo e depois conforme o combinado ele entregaria a grana que ela precisa. Durante essa viagem na estrada os dois vão conversando e ele vai falando de seu relacionamento com Deus para ela, e ainda fazendo-a escutar programas de rádio gospel no carro. Amanda vai aos poucos percebendo que a vida em que ela leva é muito errada e talvez não merece receber Jesus em sua vida e assim eles seguem. Enquanto isso o seu ex-patrão imprensa Alan e ele já diz logo que Amanda tinha saído da cidade e que ele não tinha nada haver com isso. O mafioso então manda ele juntamente com outro bandido ir atrás de Amanda. Nessa estrada muita coisa acontece!

MINHA OPINIÃO: É lindo esse filme, conta a história de redenção em meio aos problemas da vida.

DADOS DO FILME

Duração: Aproximadamente 1:29 min
Gênero: Comédia
Faixa Etária: Livre
Idiomas: Inglês e Português
Legendas: Inglês e Português

SEM TRAILER

TERRA SELVAGEM


SINOPSE: Terra Selvagem é a verdadeira história sobre um grupo de missionários, que iniciou no Equador uma pesquisa sobre a violenta tribo Waodani. Após um início de convívio amigável, cinco homens do grupo são mortos pelo indígena Mincayani e outros da tribo. Logo após as mortes, a esposa de um deles e a irmã de outro missionário morto vão viver com os Waodanis, para tentar ensinar-lhes sobre Deus. Elas acabam mudando a vida não somente dos familiares dos missionários, mas de toda a tribo de Mincayani. Uma emocionante história sobre fé, amor e perdão. BASEADO EM UMA HISTÓRIA REAL.

RESUMO: Os missionários passam aos poucos tentar se aproximar dos índios mas eles são muito ariscos e não querem aproximação e com muita luta eles vão se aproximando para falar de Deus para eles. Ocorre mortes mas também ocorre salvação.

MINHA OPINIÃO: Eu gostei do filme e achei emocionante. O filme conta uma realidade que os missionários passam para completar sua missão. As vezes a gente olha, nossa está em tal país mas se ficássemos sabendo o que eles passam, suas lutas e dificuldades só para poder ganhar almas para Jesus.

DADOS DO FILME

Duração: Aproximadamente 1:40 min
Gênero: Drama
Faixa Etária: Não recomendado para menores de 14 anos
Idiomas: Inglês e Português
Legendas: Inglês, Português, Espanhol e Sem Legenda








27/07/2013

Playlist de Adoração

    Durante muito tempo a gente vai para a Igreja e fica esperando o momento do louvor, nesse momento muitos se derramam na presença de Deus e deixam as lágrimas caírem outros ficam parados como estátua ( quase eu) e não conseguem dançar apenas cantar a Deus no seu cantinho quieto, outros amam adorar a Deus dançando então quando os louvores que tem coreografia começam logo eles entram em ritmo dançante de adoração. O que importa é que cada um adora Deus com o seu próprio jeito, com o seu melhor, Miriam pegou o instrumento e dançou, Davi dançou e outros se prostraram aos pés de Jesus mas cada um com o seu próprio jeito, ninguém seguiu uma regra ou roteiro. Penso que o que Deus mais observa no ser humano é o seu coração diante da adoração. Não adianta querer fazer um gesto ou dançar igual ao fulano ou ciclano, o importante é adorar com o que você é e com o que você sabe de melhor. Mesmo que julguem você, adore com o seu melhor!
    Eu fiz uma playlist de adoração para você escutar e adorar. Porque toda a glória seja dada somente a Deus que é digno de todo o louvor e adoração. Acho que vocês já devem ter escutado no mínimo algum, a maioria a gente canta lá na Igreja, eles são lindos, pelos menos eu acho. Vim compartilhar com vocês!
Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo.
                                                        Salmos 9:2




   





   




26/07/2013

Resenha: Livro A MULHER V


Há uma semana, antes de viajar para Rio das Ostras, o shopping da minha cidade estava em Ponto Mix, o que significa que o shopping todo está em promoção de até 80% de desconto! Eu como não sou boba nem nada fui até a livraria Nobel e comprei um livro que logo de cara me chamou atenção (sou suspeita pra falar, por quê amo de paixão a autora!) e foi me surpreendendo ao ler.

Capa

Na capa, vemos a escritora, em um sorriso sincero, mostrando sua convicção em escrever o mesmo, e vemos a frase contraditória porém verdadeira: “Moderna, à moda antiga!” o que prova que não precisamos ter todos os costumes atuais, podemos sim sermos espelho das mulheres de antigamente, com um toque de atualidade. O diferencial desse livro, é que é uma EDIÇÃO ESPECIAL! Sim, vem com um texto de 
abertura inédito! Vale a pena lê-lo!

Contracapa

Como sabemos a sinopse, e geralmente o que nos dá vontade de ler o livro é a contracapa! Eu simplesmente amei, e ela diz assim:

QUAL É A MULHER DE VERDADE?

A “Amélia”, que acha bonito não ter o que comer e não tem a menor vaidade?

A “fútil”, que não tem outra preocupação senão roupas de grife e badalações?

A “madame”, que faz cabelo e lipoaspiração nos intervalos em que usa o cartão de crédito?

Cristiane Cardoso propõe uma mulher diferente, na contramão dos modelos impostos hoje. A coautora do sucesso Casamento Blindado vai buscar no livro bíblico de Provérbios a inspiração para definir o que chama de “Mulher V”: moderna, mas que mantém valores que o tempo não apaga.
Conheça os vinte segredos dessa Mulher Virtuosa que todos os homens dariam tudo para ter a seu lado e que pode ser você.

Introdução

Na introdução, parece que ela faz uma carta diretamente para nós, as palavras “falávamos” “andávamos” o que inclui a leitora como um ícone ímpar, aparecem frequentemente. Tudo que é dito na introdução, ou melhor dizendo, na carta a leitora, é uma ponte para o primeiro capítulo, o que dá bastante curiosidade.

O livro

Os capítulos são divididos de maneira bem divertida, e todos eles giram em torno do Provérbio! Começa primeiramente com o versículo que ela vai falar, o que vincula com o título do Capítulo! No decorrer do capítulo, ela disserta o versículo falado ao início, mostrando fatos bíblicos, cotidianos e racionais para nos fazer entender o quão bom é ser uma Mulher V, e o quanto temos a ganhar se nos tornarmos uma.
Ao final de cada capítulo, há um espaço para “Minhas Anotações”, onde mostra que a autora se preocupa com sua autoanálise daquilo que leu, e se você está absorvendo.

Conclusão

Fé, esperança, comportamento, atitudes, oração, consagração. O livro se baseia nisto, não somente para as mulheres, mas também, para os homens que gostariam de conhecer e reconhecer as características da Mulher V.

Recomendação

Recomendo SUPER a todas as meninas do blog! Espero que vocês leiam com bastante cuidado e destreza, para que absorvam de maneira boa o que leem e que possam entender o objetivo do livro: formar mulheres mais sensatas e preocupadas com seu valor.

Fiquem firmes! Beijão.





25/07/2013

Eu Escolhi Esperar


  A campanha começou oficialmente em março de 2011. Foi idealizada por Neslon Neto Junior, um jovem que escolheu esperar quando ainda era um adolescente de 11 anos de idade. E por ter vivenciado as lutas e implicações de uma escolha como esta, resolveu criar uma mobilização para ajudar outros jovens que assim como ele, hoje fazem a mesma escolha de se guardar sexualmente para o casamento.
    Em abril de 2011 a campanha foi lançada nas redes sociais e cresceu rapidamente agregando milhares de jovens através do Twitter (microblog). Em maio já eram mais de 5.000 adeptos em apenas um mês. Por várias vezes o #EuEscolhiEsperar aparecia entre os 10 assuntos mais comentados do Twitter, em um mediador chamado Trends Topics.

    Em Junho deu-se início aos encontros "Eu Escolhi Esperar" que acontecem nos finais de semanas pelas cidades do Brasil. O primeiro seminário aconteceu em Nova Iguaçu/RJ reunindo aproximadamente 500 jovens adolescentes. Mais de 100 mil jovens já participaram dos encontros organizados pela campanha no Brasil.
   Atualmente mais de 1 milhão de jovens aderiram a causa pelas redes sociais. Em 2013 o alvo da campanha é organizar encontros em todas capitais e nas maiores cidades do Brasil afim de reunir o maior número possível de pessoas, incluindo uma Tour nos Estados Unidos e Haiti.

Eles estiveram recentemente no Programa Mais Você na rede globo. 




Fonte: Disponível em: http://www.euescolhiesperar.com.br/mobilizacao. Acessos 25 de Julho 2013.






24/07/2013

O que diz o horóscopo?

         


       O horóscopo é como um manual para algumas pessoas, onde elas se identificam com boa parte do que está escrito, na minha opinião é um jogo da sorte onde está escrito coisas que podem ou não acontecer e que por coincidência ás vezes acontece. Eu lembro que quando ouvia ou liam para mim sobre o meu signo sempre tinha coisas do tipo: "Hoje você vai brigar com uma pessoa que ama", "Sua cor para hoje é violeta", "As pessoas deste signo são inteligente, versátil, não gostam de rotina","a profissão para a pessoa deste signo é tal" era sempre assim. Quando não estava escrito aquelas coisas sobre o amor, "Você vai encontrar a pessoa que ama ainda nesta semana", "Uma pessoa está se aproximando de você e vocês combinam um com o outro". Não precisa ser um expert em horóscopo para perceber que os conselhos e as dicas são sempre na mesma base, amor, profissão, personalidade. Quando um dentre mil coisas ditas no horóscopo acontecem ai que as pessoas ficam mais desesperadas para consultá-lo na esperança de que outra uma dentre tantas coisas ditas aconteça. 
         A verdade é que se eu te disser que um dia você vai encontrar alguém que vai te amar e vocês irão se casar e viver bem, eu não estou mentindo mas também não estou adivinhando o seu futuro, só estou acreditando em uma das possíveis coisas que possam acontecer na sua vida. Isso também está relacionado ao projeto que Deus tem na sua vida, ( Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher,Marcos 10:7). Está escrito na Bíblia também que (Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem. Marcos 10:9) quando o horóscopo diz que "vão tentar separar você do seu namorado ou marido, é uma amiga próxima" e etc, na Bíblia está escrito que homem nenhum irá separar vocês. Outra coisa bem comum é as pessoas que pensam que age assim porque o signo seu é de "peixe", por exemplo, mas na verdade a sua personalidade é única porque Deus te fez de um jeito único e ele te conhece antes mesmo de você nascer: (Assim diz o Senhor que te criou e te formou desde o ventre,Isaías 44:2a)
(Antes que te formasse no ventre te conheci..Jeremias 1,5a). Enfim, não existe horóscopo que diga para você o que Deus que te conhece melhor do que você mesma diga, já imaginou que ele deixou um manual para você que se chama Bíblia, para poder consultar e saber de tudo sobre a sua existência, o seu futuro e o seu presente, além de inúmeras promessas que você pode está se certificando de que nunca serão frustradas ou deixadas de cumprir porque Deus é fiel (se somos infiéis, ele permanece fiel, pois não pode negar-se a si mesmo. 2 Timóteo 2:13)
Quer um conselho: deixe o horóscopo e comece a consultar e praticar o que está escrito na Bíblia, vai dar mais resultado.


Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
Romanos 8:37





23/07/2013

Tinha se perdido, e foi achado

     
        Já estava anoitecendo e ela estava terminando de se arrumar para ir á Igreja, era um dos culto em que ia menos pessoas mas mesmo assim era um dos seus preferidos. Lívia queria ir de coração aberto para poder receber tudo o que Deus quisesse falar com ela naquele culto. Sua mãe estava arrumada, seu pai estava dentro do carro mais o seu irmão de nove anos buzinando para que elas fossem logo senão iriam chegar atrasados no culto. Quem não conhece alguém assim que se arruma rápido e depois fica te apressando mas ela sabe que tem uma pitada de culpa por ser lerda. Era assim sempre, sua família era como qualquer outra em vez em quando eles discutiam por motivos tolos e depois pediam perdão um para o outro, até mesmo os amigos e conhecidos da família ficavam admirados com a união que eles tinham. Não era assim nas outras famílias que eles conheciam, nas outras famílias sempre tinham quem se odiasse e jamais pedia perdão. Eles não concordavam com esse modo de agir, eram cristãos e aprenderam que o perdão é o melhor remédio e a falta dele é um veneno que vai matando dia após dia. 
       Lívia sempre foi uma moça comportada até os quatorze anos, lia a Bíblia todos os dias, meditava na revista da escola Dominical, fazia orações, era uma boa moça. Naquele ano em que completou quatorze fez amizade com uma moça chamada Melina que era o oposto de Lívia, essa moça começou a levá-la para festas, levou-a para a sua casa onde morava com uma tia que gostava de beber e fumar. Lívia tentou resistir as influências de Melina no começo, só que ela era muito amiga de um rapaz que ela gostava e um dia a Melina lhe contou que ele disse que queria namorar com ela só que ela era muito certinha e apegada a religião, como a Melina era sua amiga lhe contou e aconselhou-lhe a mudar e ser uma moça mais atraente e mais solta então Lívia resolveu mudar. Seus pais não concordavam com essa amizade e nem queriam que ela se afastasse dessa amiga, mas mesmo assim Lívia começou a sair com ela escondido. Não entrava mais na Igreja, de lá ia para a festa e assim foi indo. Melina tinha garantido a ela que iria arrumar o tal rapaz para ela e o fez. Ele era bonito e Lívia não era o tipo de garoto que alguém se interesse mas como ele devia um favor de um suspeito lance que sabe lá Deus o que, foi obrigado a agarrar Lívia.
        Alguns meses depois Lívia já estava totalmente outra pessoa, falava alto, fumava e bebia, suas roupas também eram outras, seu comportamento e sua vida também. Como estava se sentindo mal, foi fazer o teste de gravidez e deu positivo, sua cabeça virou, não podia ser verdade mas era, ela estava grávida, o pai era aquele rapaz que teve um lance com ela e depois partiu para outra. Ligou para sua amiga Melina que não quis  saber de a ajudar, ficou decepcionada pois achava que era uma amizade de todas as horas, se enganou. O pai da criança não quis saber, Lívia se viu sozinha e sem ninguém para lhe socorrer. Não tinha outra alternativa, foi procurar seus pais, chorando achando que iriam lhe expulsar de casa e assim estaria completamente sem chão. Bateu na porta, eles ficaram surpresos pois fazia meses que ela tinha saído de casa para morar com uma amiga que era maior de idade que Melina tinha lhe apresentado, essa amiga não queria mais morar com ela quando soube de sua gravidez. Seus pais a abraçaram quando pediu perdão e contou para eles que estava disposta a mudar. Seu pai chamou o seu irmão mais novo, pegou a Bíblia e leu aquela passagem que conta a história do filho pródigo, e por último repetiu esse versículo:
Convinha, porém, fazermos festa, pois este teu irmão estava morto, e reviveu; tinha se perdido, e foi achado.Lucas 15:32
       Seus pais a ajudaram a cuidar de seu filho que chamou de Caio. Voltou para a Igreja e também a ser uma boa filha.






Tag: Incentivo à leitura


Fui indicada a essa tag pela Tanise Silveira do blog Diário de um universo paralelo eu achei legal pois gosto muito de livro. Obrigada Tanise!

REGRAS:

 Recomendar um livro
 Indicar 10 blogs

Livro Recomendado

       O livro que eu recomendo é um livro que eu li e gostei muito que é o "Garota Perfeita - Jennifer Strickland" no livro ela conta o seu testemunho, ela que é uma ex-modelo de sucesso que desfilava nas passarelas de diversos países a fora e além de ser fotografada para capa de revistas e etc. Só que o que ninguém sabia é que aquela garota perfeita se sentia sozinha e com um vazio grande dentro do peito, foi aí que a busca pela beleza e a vida diferente de outras garotas que dariam tudo para estar no seu lugar a levou a tentar procurar o que faltava em sua vida, Jesus. Confira ( Frases do Livro "Garota Perfeita). Eu recomendo esse livro porque tem muitas meninas no mundo inteiro pensando que somente aquela garota perfeita parecendo uma barbie que tem tudo e é feliz, quando na verdade o que realmente faz uma pessoa feliz é a presença de Deus em sua vida, ele tem a verdadeira felicidade e o verdadeiro amor.

Olhem só essas frases do livro, se quiser eu fiz um post com um monte de frases do livro clique aqui


Esse gloss perto do livro é um dos meus prediletos :)

                                            10 Blogs indicados

                                           1. Diário de Lá Chica
                                           2. Adolecentro
                                           3. Chita Filó
                                           4. Leticia Silva Make up
                                           5. Nega Louca
                                           6. Agora que eu cresci
                                           7. O melhor de mim
                                           8. Um livro e suas histórias
                                           9. Cantinho dos evangélicos
                                           10. Adolescentes de Deus













22/07/2013

A decisão de ser cristã

      
       Quando você toma a decisão de ser cristã, você começa a viver uma nova vida, nasce de novo (Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17 A). Você se torna uma nova pessoa e tudo o que você fazia de errado não faz mais, agora você vive em comunhão com Deus (Aquele que furtava, não furte mais; antes trabalhe, fazendo com as mãos o que é bom, para que tenha o que repartir com o que tiver necessidade.
Efésios 4:28), todos aqueles pecados que antes era um julgo muito grande que pesava em sua consciência todas as vezes que se lembrava não vão mais te atormentar porque você recebeu o perdão de Deus por todos eles. Essa é uma nova vida onde você pode viver em paz e além disso você faz parte da família de Deus. Sua vida passa a ser outra completamente, tudo passa a ser diferente no seu interior, se antes você precisava de um amor que te amasse para se sentir completa mas o tempo passou e você ainda sentia que algo te faltava, agora você já se sente completa e alegre porque Jesus vive dentro de você e esse amor é maior do que tudo, ele reina em sua vida, então você se sente totalmente feliz pois sabe que ele é tudo o que você precisava para ser feliz.  O que muitos não conseguem entender é como uma pessoa que não tem nada pode se sentir bem e feliz apenas tendo Jesus, a resposta é simples, nós não precisamos ter muitos bens, muito dinheiro para nos sentir a pessoa mais feliz do mundo, porque temos o caminho, a vida, e a verdade e a vida eterna, que é Jesus, ele nos completa, nos acolhe, nos ajuda a vencer. 
     A decisão de ser cristã só é tomada por aquelas e aqueles que compreenderam que esta vida é passageira e que mais cedo ou mais tarde partiremos dessa vida para uma outra, seja no céu, seja no inferno. O que faz com que muitos se neguem a entregar sua vida a Jesus é que acham que o inferno não existe, também tem aqueles que acham que se for uma boa pessoa Deus irá o dar um bom lugar lá em cima. Mas aqueles que lerão a Bíblia puderam saber que não é bem assim que funciona. A Bíblia nos ensina que não somos salvos por obras mas somos salvos pela graça ( Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.Não vem das obras, para que ninguém se glorie; Efésios 2:8-9) nesse mesmo livro de Efésios ficamos sabendo que o que nos governava antes de entregarmos a nossa vida a Deus era o pecado, nossa carne ( quando digo carne é nossa própria vontade) leia os versículos a seguir: E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,
Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência;
Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.
Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,
Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), Efésios 2:1-5
      Até entregarmos a nossa vida a Deus (Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará.Salmos 37:5) o pecado parece algo absurdo, inventado pelo homem para nos privar de viver, curtir a nossa liberdade, mas o pecado veio para nos separar da comunhão de Deus, sabe por que? Porque Deus é santo e não pode conviver com o pecado e quando pecamos estamos sem comunhão com Ele até se arrependermos e pedirmos perdão.

Onde entra a minha Juventude nisso?
    Tem muitos jovens que não querem saber de entregar sua vida a Jesus, acha que vai ser obrigado a mudar a sua vida, não vai mais poder beber, não vai mais poder ficar, não vai mais poder ir para festa e ficar até altas horas e etc. O que eu tenho a dizer para você é que não é assim que as coisas são, Jesus não quer privar você de nada mas Ele quer te oferecer uma vida melhor do que a que você leva. A vida que você leva é de alegria, só que momentânea, tudo se resume ao prazer mas depois sua vida continua a mesma, a vida com Jesus é diferente, é uma vida que além de te proporcionar uma paz interior, uma esperança, ainda te traz a vida eterna que é sua grande recompensa além de todas as promessas que não são poucas que ele tem para você e além disso e muito mais ter Jesus é ter tudo, ele é o melhor amigo, pai, ele é tudo que você precisa. Sua juventude não será melhor gasta se não for para ele! Pense nisso.





21/07/2013

Selo: "Versatile Blogger"


Eu ganhei esse outro selo do blog "Nega louca" da Thayná Fortunato, obrigada pelo selo :)

REGRAS:

 Dizer 7 coisas sobre mim
 Escolher 15 blogs para ganhar o selinho;


7 coisas sobre mim

  1. Sou quieta
  2. Deus é tudo pra mim
  3. Gosto de vestidos
  4. Percebo quando a pessoa realmente leu meu texto
  5. Tenho poucos amigos
  6. Já fui professora das crianças na Igreja
  7. Fico muito feliz quando alguém que eu convido vai na Igreja

Blogs Indicados







Selo: "The Versatile Blogger Award"


Eu recebi esse selo da Barbara Lima do Blog "Posso ser chique?". Obrigada por me indicar, fico agradecida, Deus te abençoe!

REGRAS:

 Agradecer a pessoa que te ofereceu o selinho e incluir um link para o seu blog;
 Escolher 15 blogs para ganhar o selinho;
 Escrever 7 coisas de que gosta.


Obrigada Barbara por ter escolhido o "Ela é Cristã" para receber este selo, foi muita gentileza sua. Agradeço de coração! Visitem o blog "Posso ser chique?"

15 Blogs escolhidos

1. Mooda e belezza
2. Diário da Naany
3. Blog da Maya
4. Coração de Adoradora
5. Segredos da Luma
6. Eu te busco
7. Diário da Princesa Descolada
8.Adotados pelo pai
10. Fernanda Macena
11. Fernanda Cardozo
12. Secret's
13. Nisso Pensai
14. Princesa Cristã
15. Girls With Styles


7 coisas que eu gosto

  1. Gosto de comer bastante chocolate
  2. Gosto de escrever ( tá não é novidade isso, eu sei)
  3. Gosto muito de livros
  4. Gosto de assistir filmes evangélicos e outros
  5. Gosto de cor de rosa
  6. Gosto de Evangelizar pela internet
  7. Gosto de ler nas horas vagas



20/07/2013

Amigos

     


     Dizem que hoje é o dia do amigo, para mim hoje é o dia do irmão pois só quem tem um amigo sabe o que é ter um irmão. "Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.Provérbios 17:17"
      Os amigos são peças fundamentais em nosso quebra-cabeça chamado vida, eles nos fazem se sentirmos especiais, amados e ao mesmo tempo nos fazem se sentirmos totalmente sem ninguém, isso quando estão longe ou quando não conseguem nos compreender. 
    Algum tempo atrás eu pensava que amigos de verdade não existiam e que por isso nunca chegaria a confiar neles depois o tempo foi passando e algumas amizades entraram em minha vida, tudo se coloriu e nova fase se fez. Eu pude perceber que existem sim mesmo sendo poucos, amigos que podemos contar e que se dispõem a estar conosco sempre. Isso já basta para fazer qualquer ser humano feliz. De vez em quando você encontra um amigo que se faz de amigo ou um amigo que deveria ser mais amigo, não tem problema, você já se acostumou e já aprendeu que no mundo vai ter muitas aflições, desilusões, sofrimentos e dores porque o mundo pertence ao maligno mas sua vida pertence a Deus, isso te deixa feliz e contente pois você sabe que ele sempre coloca as pessoas certas em sua vida. Por falar em pessoas certas, todas as vezes que você se decepciona com algum amigo não irá compensar por todas as vezes que você se alegra por ter um em sua vida, isso é ótimo. Amigos são sempre amigos e não importa a distância ficaram sempre sendo seus amigos, sempre irão compartilhar de bons momentos ao seu lado, choraram quando você chorar, irão curtir aquela foto que você publicou e ninguém curtiu, falaram coisas que você sabe que são absurdas, pagaram micos e te abraçaram quando você chorar. 
     Os verdadeiros amigos serão aqueles que te aproximam do que te faz bem e não existe nada que nos faça bem do que Jesus, os verdadeiros amigos irão querer ir para a Igreja contigo e não te afastar do caminho de Deus, irão compreender a sua fé e também irão querer compartilhá-la, irão te escutar falar de Deus sem se enjoar, irão ler a Bíblia contigo e falar dela sem achar que é careta ou fora de moda. Os verdadeiros amigos não vão te obrigar a mudar para se enquadrar no grupo, não irão querer que você obedeça seus pais para fazer o que eles querem. Os verdadeiros amigos te compreende, te ajuda, te faz bem, te aproxima de Deus e compartilha da sua fé o resto não é amigo e sim engano.





19/07/2013

Sabe o que acontece quando você vai a casa de Deus?

Olá meninas, leia a seguir, a sensação que ocorre quando você chega a Casa de Deus e um convite especial do anfitrião da Casa!

"Olá querido (a)! Você acaba de entrar em minha casa! Sim, filhinho, eu moro aqui. E bem antes de você chegar, eu já estava aqui, preparando tudo para fazer desta tua visita mais do que especial! Seja muito bem vindo! Aqui você comerá de um alimento, nunca comido antes em outros lugares: A MINHA PALAVRA! E é sobre PALAVRA que vim conversar contigo! Através de qual "palavra" você tem se mantido? Se sustentado? Foram palavras de engano, palavras de desencorajamento? Não ligue para eles, filho! A última palavra é sempre minha! Eu te levanto, te ajudo e te fortaleço, NÃO TEMAS, sou contigo! Sabe aquele seu temido problema? Sabe aquela porção de "Não, você não consegue!" que você ouviu da sociedade? Isso não é verdade, não leve em consideração o que os outros dizem! Eu sou o GRANDE EU SOU e estou tratando cuidadosamente dos teus problemas! Só peço que tenha paciência, eu não demoro, eu CAPRICHO! Ouça minha voz, mesmo que o mundo diga NÃO, a minha voz sempre te encorajará, te dará ânimo e forças! Sabe aquelas lágrimas? Sabe aqueles soluços ofegantes? Eu farei cessar, darei um basta em tua dor, e te concederei a vitória! EU TE AMO, disso não duvides nunca, pois é a maior certeza de todo o mundo. Sinta meu abraço, não se sinta inferior aos outros! Lembre-se em momentos de luta, que eu escolho as coisas fracas e desprezíveis deste mundo para ANIQUILAR as fortes! Só atente seus ouvidos, quero falar contigo essa noite! A tua oração eu já recebí e te responderei com poder!

Com amor, Deus"


Viu? Quando vamos a casa de Deus, há providências sendo tomadas! A tua casa está em uma corrente forte de vitórias, e Deus concede rapidamente, para que você mantenha sempre a frequência assídua a Casa dEle! Ele te ama e quer sempre você ao lado de Sua presença! Ir a casa dEle é muito bom, experimente ser assídua e você verá as bênçãos decorrentes dessa assiduidade!

Fiquem firmes, beijão!


Playlist: Aline Barros



      Aline Barros é uma cantora da música gospel, durante anos seu ministério tem um enorme alcance pelo Brasil a fora, é uma das cantoras gospel mais convidada para ir em programas de televisão e também é premiada e homenageada. Aline Barros nasceu em 1976 se formou em Biologia Marinha pela UFRJ é casada com o jogador e empresário, Pr. Gilmar Santos, eles tem dois filhos: Nicolas e Maria Catherine. Seu pai, Pr. Ronaldo Barros é músico de sua banda, pastor e empresário está à frente da AB Records, gravadora que investe em novos talentos da música gospel. Sua mãe, Pra. Sandra Barros e seu irmão, Rafael Barros (fotógrafo profissional), também estão sempre ao lado de Aline e fazem parte da diretoria da AB Records.

      Pioneira na música gospel, Aline tem muitas canções que tocam o coração daqueles que a escutam, separei algumas delas aqui para vocês.