Não tenho mais palavras e nem motivos para sorrir, não tenho certeza e nem sinto mais Deus tão perto de mim mesmo sabendo que ele aqui está, as lágrimas e a tristeza vem ao meu encontro (Pois que o meu espírito se angustia em mim; e o meu coração em mim está desolado. Salmos 143:4). Não consigo descrever a tristeza que sinto, dentro de mim está só tristeza e mais nada. Chega um momento da nossa vida que a gente tem que decidir o que fazer da vida mesmo sabendo que não há muito a fazer. Você olha o mundo a sua volta, parece que todo mundo já decidiu as decisões que devem tomar, todo mundo tem uma razão, uma atitude, alguém para lhe socorrer, você olha a si próprio e vê que sua única alternativa é clamar por Deus e mais nada. A sua vida não é como a de todo mundo, você tem a leve impressão de que para você tudo é mais difícil, parece que todos estão contra você, as suas lutas são grandes, na escola não te entendem, em casa não te entendem, você se sente só e triste. Parece absurdo mais as vezes nos sentimos assim, tristes. Eu queria motivos
Nem sempre tudo é a resposta mais existem versículos que falam aquilo que estamos sentindo: Tem misericórdia de mim, Senhor, olha para a minha aflição, causada por aqueles que me odeiam; tu que me levantas das portas da morte;.
Salmos 9:13
O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.
Salmos 9:9
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.
Salmos 139:4
Livra-me, ó Senhor, dos meus inimigos; fujo para ti, para me esconder.
Salmos 143:9
Vivifica-me, ó Senhor, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia.
E por tua misericórdia desarraiga os meus inimigos, e destrói a todos os que angustiam a minha alma; pois sou teu servo.
Salmos 143:11-12

Lágrimas caem, e os sonhos se vão, a esperança se vai
Eu já não ouço mais tua voz
Como, quando, onde e por que são questões que me impedem de te ver
Lembranças, memórias, tantos sentimentos, um diário a escrever
Lamentos e risos, são tantas memórias simples
Perto da graça de Deus me faz refletir
Os teus caminhos mais altos que os meus
Os teus pensamentos mais altos que os meus [...]
(Lágrimas - Jotta A)









     Não quero ser igual aos outros e não quero ser tão diferente. Quero ser apenas eu, não mais e nem menos apenas na medida certa. Não tenho o desejo de especular, saber tudo sobre a vida dos outros mas eu tenho o desejo de levar o remédio, ajudar para que recebam a cura, que só pode ser vinda através de Jesus. Não, não se preocupe, não sou fanática e nem religiosa, sou apenas uma serva, dessas que sabem que religião não salva ninguém e que Jesus é a resposta para as suas perguntas. Essas que a gente tem no intimo e que não contamos para ninguém e aos poucos ele te nos dá a resposta e  sabemos que é ele, quem é ele e o que ele faz em nossas vidas é bem melhor do que tudo o que a gente pode imaginar possuir, ele é Jesus, a nossa verdadeira resposta e salvação.
Me diga, o que seria dessa menina se não fosse Jesus? Nada. Nada, é a resposta mais correta para essa pergunta. O maior que  há em mim é Jesus, eu sei que mesmo que para o mundo eu possa passar despercebida, para ele eu sempre serei bem-vinda. Jesus não tem favoritos. Para ele não existe essa de exclusão, bonito, feio, pobre e rico, para ele somos todos iguais. Ele é a minha vida, sem ele nada sou. 
     Jesus não tem favoritos. Pode ser que em algum lugar, vários lugares ou em nenhum lugar haja favoritos e que você seja uma desprezada por causa disso, na escola sempre tem aquele ou aquela que o Professor adula e que leva vantagens por causa disso, em casa pode haver um irmão ou irmã que sempre está ganhando mais coisas ou sendo mais privilegiado pelos seus pais, na Igreja tem aquela irmã ou irmão que tem cargo ou que é simplesmente mais bonita, querida ou qualquer outra coisa que a faz ser favorita pelos irmãos, no governo tem sempre o parente ou conhecido dos políticos que levam vantagens com os benefícios do governo, ou seja em praticamente todos os lugares que vamos tem favoritos, as pessoas sempre tem seus favoritos, dizem qual são os melhores cantores, jogadores, atores, filmes, músicas, e livros, dizem quais são suas comidas favoritas e qual é a sua cor favorita. Ao contrário das pessoas, Jesus não tem favoritos, quando ele morreu na cruz, foi por todos, não apenas por alguns, ele quis que a salvação alcançasse todos e não apenas alguns. Você me pergunta: por que apenas alguns o aceitam? Por causa de favoritos, por causa de motivos que muitas vezes não sei quais são, por que não quis ou porque não chegou a conhecer o verdadeiro evangelho de uma maneira bem explicada.
   Para muitos posso ser uma completa estranha mas para Jesus uma eterna conhecida. Somente sua graça me basta, somente Jesus é minha vida, meu ar, meu tudo, te amo Jesus! Não me canso de te dizer te amo, Jesus, te amo, Jesus, te amo...Eu sei que sem Jesus eu nada sou e que ele não tem favoritos!









Olá Meninas! A nossa parceira Tpm de ofertas está com promoção em produtos que vocês vão gostar muito. São produtos que todas as meninas gostam e na promoção ficar melhor de adquirir. Vejam as ofertas:


Veja a oferta desse produto aqui.

Veja a oferta desse produto aqui.


Veja a oferta desse produto aqui.


Veja a oferta desse produto aqui.


Veja a oferta desse produto aqui.


Aproveitem as ofertas para comprarem presentes de final de ano para seus amigos, parentes, e para quem mais você quiser.








Olá Meninas! Faz um dia que o projeto compartilhando o blog foi ao ar e já tenho o primeiro blog para indicar. O nome do blog é Romance com Deus, da Letícia Silva, é um blog cristão com o conteúdo voltado para a jovem cristã, lá você encontra músicas, textos, conselhos, livros, devocional. Entrem, visitem, comentem os posts que mais chamar sua atenção. Ela tem o seu próprio jeito de falar com suas leitoras!


Mais sobre a autora

Letícia Silva, tem 18 anos, mora em Jaconbina-Bahia, cristã, batizada há quase cinco anos, decidiu compartilhar conosco um pouco das experiências que vive em seu romance com Deus


Para ela: " Afinal, ser cristã não é só ir ao templo e postar meia dúzias de versículos em redes sociais, mas viver um verdadeiro relacionamento com Ele."












É tão difícil ir dormir pensando no que devo fazer para resolver tal problema amanhã, parece que tenho um monte de saída mas somente uma me levará ao lugar certo, o tempo passa mais rápido que o vento quando tenho que tomar um rumo no dia seguinte. Um dia tenho um estudar para a prova, no outro tenho que fazer meu trabalho, quando eu crescer de vez terei que ir para o meu serviço e lá terei um monte de decisões e principalmente escolhas para fazer, será mas será que eu escolhi o certo? Será que essa foi a minha melhor escolha? São perguntas que muitas vezes ficam martelando em nossas cabeças e nos deixando com dor de cabeça de tanto pensar. Tudo isso nos faz ter certeza que a melhor fase da vida é a infância mas mesmo assim quando eramos crianças chorávamos para ficar grandes, principalmente quando algum adulto dizia: "você ainda é criança", "isso não é coisa de criança". É, as coisas mudam, você ainda pensa que faz pouco tempo que você ia para a salinha na escola Dominical mas quando vai acordar já está saindo dos adolescentes e já está sentando no banco dos jovens. A vida passa, passa muito depressa e as escolhas sempre mudam mas nunca acabam. A gente quase não percebe mas já começamos o dia escolhendo, será se durmo mais um pouco ou se levando cedo? Ir ou não para escola? Ir ou não para a faculdade? Trabalhar hoje ou não? As escolhas fazem parte de cada momento da nossa vida e cada uma delas refletem em nossa vida para sempre ou por alguns momentos. Posso decidir hoje como vai ser apenas o meu dia ou posso decidir hoje como vai ser o resto da minha vida. Sabe como isso acontece? Eu posso fazer algo de errado por escolha e passar a vida inteira pagando e se lamentando por esse erro. Só Jesus pode mudar o rumo de nossas escolhas, ele é o único que pode te ajudar, pode fazer você fazer outras escolhas que mudem as suas antigas. Você pode aceitá-lo então você vai viver para ele e em todas as suas escolhas você pode pedir para ele te ajudar para você não errar nas suas escolhas. Tenho certeza de que não irá se arrepender pois ele é a nossa melhor escolha, não importa quão grande seja o nosso problema e as escolhas que  teremos que fazer em relação a eles, Jesus sempre poderá nos ajudar.








Olá amigos blogueiros, você que tem um blog que está começando ou que está em crescimento, tenho uma proposta para você. A proposta é a seguinte: pretendo fazer um post para cada blog que fazer um post falando sobre o Ela é Cristã, assim cada vez que você fizer um post divulgando o blog e me mandar o link, farei um post divulgando o seu blog. O nome desse projeto é  Compartilhando o blog, eu o criei com o intuito de trocar divulgação com outros blogs, até mesmo aqueles que estão começando agora. 
Não será aceito: Blogs com conteúdo preconceituoso, discriminatório quanto á religião, cultura, nacionalidade,racista.
Obs: Será levado em consideração o conteúdo do post e os argumentos.








     Apesar de não ter tanto tempo assim com o blog ( quase 1 ano), eu já tenho uma pequena bagagem de experiências vividas. Não meninas, eu não criei o blog de inicio achando que tudo iria dar certo de uma hora para outra, eu não criei o blog achando que iria ganhar leitores assim de repente. Na verdade, quando eu criei o blog eu pensei em um espaço para dizer tudo aquilo que estava entalado na garganta e que por muitas vezes tentei dizer para a família, amigos e todos aqueles que me rodeiam no dia-a-dia mas que não tinha conseguido passar nem metade do que queria, é difícil ser uma recém jovem, quase adulta e uma ex-adolescente, as pessoas não enxergam mais as minhas crises como antes, eu posso mudar de fases e eles não vão mais dizer que é por causa da idade, pelo contrário, dirão que estou velha para essas coisas. Mas enfim, surgiu o blog, com uma vontade de falar para o mundo o que eu penso, sou e gosto. Tem pessoas que criam o blog simplesmente para desabafar, falar aos outros o que se passa por dentro.
      Eu não venho lhes dizer de religião, dizer que vocês tem que ser isso ou aquilo, eu venho dizer o que eu aprendi com o Deus durante os anos de relacionamento com Ele. Você pode dizer que não gosta de Igreja, não gosta de religião porque acha que prende as pessoas e não pode fazer isso ou aquilo, só que na verdade é uma questão de escolha, nós que somos cristãos se sentimos muito melhor agora do que antes com toda aquela falsa liberdade, a maioria de nós vivia uma vida em que só tinha tristeza, vazio, e que estava sendo destruída pouco a pouco até alguém em algum lugar nos falou sobre o verdadeiro relacionamento com Deus, que envolve muito mais do que uma simples ida á Igreja aos domingos. 
      







As 5 ofertas da parceria com a loja Tudo de Maquiagem dessa semana. 

Kit Decoração de Unhas por R$4,90. Para comprar clique aqui.

Brinco Loop por R$5,90. Para comprar clique aqui


Sombra em Adsiva Tattoo  por R$4,90. Para comprar clique aqui


Kit Cílios Postiços, Cola e Aplicador de Cílios por R$9,90. Para comprar clique aqui




Kit com 6 pigmentos/glitter  por R$10,90.  Para comprar clique aqui



Uma semana de Black Friday confira clicando aqui ou no banner abaixo:


Gente, eu simplesmente cansei, cansei de um evangelho barato e mentiroso que estão vendendo por aí. Estamos vivendo em um tempo em que as pessoas estão usando Deus para conseguir as coisas, estamos vivendo em um tempo em que as pessoas estão falsificando o evangelho para viver uma vida de mentiras.Quando eu digo que cansei, foi porque eu realmente cansei da vê pessoas pensando que a Igreja é um clube social, eu também posso dizer que cansei de ficar no meio de pessoas que não praticam o evangelho e querem que sua vontade seja maior que a de Deus. Eu cansei de pessoas que dizem ser cristãs mas que possuem favoritos e fazem acepção de pessoas. Enquanto um mundo inteiro está se perdendo, existem pessoas que estão fazendo o reino de Deus ser dividido, é triste mas é a realidade. Ontem eu publiquei no meu facebook pessoal o seguinte status:


Eu publiquei isso porque simplesmente cansei, não pense que é só no facebook que faço esse tipo de comentário não, lembro que uma vez pequei o microfone e falei tudo que Deus estava me mandando dizer. Essas coisas acontecem porque estão achando que as coisas de Deus é brincadeira, eu tive que dizer muitas verdades que não posso mais calar. Tem muita gente que não vai na Igreja por causa de hipócritas que fazem coisas erradas por onde andam no mundo, são uma vergonha com seus maus testemunhos. Na Igreja pensam que tem todo o direito de julgar, tem pessoas que não vão na Igreja porque existem muitas pessoas que estão lá dentro dando um péssimo testemunho lá fora. Doa a quem doer, a verdade seja dita. Você que quer ir para a Igreja tem que saber que existem muitas pessoas que não vivem o evangelho mas que estão lá dentro sendo usados pelo inimigo para fazer tropeçar aqueles que estão tentando ter uma vida que agrada a Deus. 
Pois é, meus queridos leitores, estou dizendo isso por causa da grande diferença de comportamento que existe por parte de alguns. (E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.Tiago 1:22) a Bíblia é bem clara quanto a viver o evangelho. Se você é cristã, cristão, viva aquilo que você aceitou como verdade, fé e o verdadeiro evangelho. Não seja hipócrita, não seja como os Fariseus e Saduceus tendo uma capa de religioso, de pessoa que segue a Deus mas que no fundo não passa de uma vida vazia e cheia de hipocrisia.








 Olá queridos!! Faz tempo que não publico sobre resenha de livros, hoje tive mais tempo e aproveitei para falar sobre um livro que eu li praticamente todo, ele fala sobre libertação, um ministério que poucas pessoas tem, é um livro que explica de forma clara sobre como o demônio tenta aprisionar vidas e etc. Confesso que assim como vocês eu também tinha um receio de ler ou falar sobre temas como demônio, só que depois de ler esse livro eu pude perceber que nós precisamos ter conhecimento sobre isso até porque é um assunto importante pois nos nossos dias vemos pessoas de diferentes idades sendo usadas pelo maligno para fazer o mal e nós como pessoas que fomos libertas e ainda assim vemos que tem coisas que precisamos sempre procurar se libertar temos que ficar atentos a voz do Senhor. Bom, eu espero que vocês consigam perceber o quão um livro como esse é importante ler.



O livro conta sobre como os demônios agem, como tomam da pessoa, dominando-a, e como a libertação é necessária para que a pessoa fique livre desses espíritos imundos. O livro é um manual sobre libertação, tanto em adultos como em crianças e adolescentes. “Resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” Tiago 4:7a

O que você faria se uma manada de porcos sujos entrasse na sala de visita de sua casa, tomando conta do lugar? Você ficaria com os braços cruzados, sem ligar para eles, esperando que saíssem por sua própria vontade? Você faria uma limpeza logo que eles sujassem o chão? Nada disso. Você os mandaria embora o mais rápido possível, sem qualquer cerimônia! E é esta que deve ser nossa atitude para com os espíritos imundos. Logo que a presença deles seja percebida, devem ser expulsos. (Porcos na Sala – Pág 13)

Sobre
Os dois autores, Frank e Ida Mae Hammond, nasceram e foram criados em lares cristãos no Estado do Texas, EUA. Frank, pastor batista, é formado pela Universidade de Baylor e pelo Seminário Teológico Batista do Sudoeste, em Ft. Worth. Ida Mae frequentou a Universidade Batista do Sudoeste, em Ft. Worth.
Faz 25 anos que Frank e Ida Mae estão sendo usados por Deus no ministério pastoral. Seis anos depois de receber o batismo no Espírito Santo, o casal percebeu que seu ministério estava mais profundo e estava tomando um novo rumo. Desde aquela época, eles têm viajado bastante pelo país inteiro, sendo que a maior ênfase de seu ministério está no campo da libertação.
Se você crê verdadeiramente que Jesus Cristo libertou as pessoas de espíritos malignos, então você deve ler este livro! Aprenda que a libertação acontece ainda hoje!
Este livro é rico em informações para quem está interessado no ministério de libertação e para quem já está integrado ao ministério de libertação. Há um capítulo apresentando uma revelação sobre os problemas a respeito da ESQUIZOFRENIA que poderá mudar a maneira tradicional como o assunto tem sido tratado pela medicina!
[...] Nesse sentido, um cristão nunca poderia ser possuído. Ele não poderia ser possuído por outro além de Deus. O cristão não poderia ser possuído pelos demônios porque ele é possuído por Cristo.
(Porcos na Sala – Pág 11)

Não foi mediante cousas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que vossos pais vos legaram, mas pelo precioso sangue, como cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo. 1 Pedro 1:18,19

Não é nosso objetivo fazer os espíritos imundos compatíveis conosco. Não estamos procurando meios para que os demônios sejam mais compatíveis, mas como ficarmos livres deles. Não desejamos receber os porcos em nossa sala! ( Porcos na Sala - Pág 15)





     A escola sempre foi o lugar onde as adolescentes se revelavam, digo, o lugar onde se sentiam na liberdade de revelar sua verdadeira personalidade, pensamento, comportamento, onde seu verdadeiro eu estufa pra fora, muitas se revelam como são. Parece incompreensível, para mim sempre foi, o fato de algumas garotas que se diziam cristãs ou de qualquer outra fé, se transformarem em outras pessoas quando entravam na escola. Existiam meninas que estudavam na mesma escola e tinha uma que era até na mesma sala, elas eram cristãs, logo após alguns dias que haviam começado as aulas naquele ano, os seus comportamentos mudaram. Era uma coisa incrível, essas meninas eram outras, pareciam outras pessoas, na Igreja ou em qualquer lugar as pessoas que as conheciam desses lugares, ficavam achando que qualquer pessoa que conhecia elas na escola estava mentindo porque o seu comportamento na Igreja e nesses outros lugares eram exemplar. Me diz, quem nunca conheceu alguém assim? Na Igreja é uma pessoa mais comportada, na escola dança, pula, grita, arruma briga e ainda coloca a culpa nos outros. Como eu estava dizendo, essas meninas estudaram na mesma escola que eu, logo que se passaram os dias, essas meninas começaram a se comportar mal, a seguir o exemplo dos outros e acabaram servindo a dois deus, se vestiam como cristã e agiam como as outras garotas, acabavam abandonando aos poucos o brilho de Cristo pelo banquete do mundo. Era ruim vê isso, pois eram pessoas que não conseguiram compreender a beleza de Cristo, o verdadeiro ser cristã, eram pessoas que estavam enganadas pela falsa religião, achando que enganariam as pessoas e estaria tudo bem, eram pessoas que não compreenderam a graça da salvação vinda através de Jesus, eram pessoas enganadas e se enganando cada vez mais. 
      Eu escutava sempre pelos corredores e outros lugares da escola pessoas comentando sobre pessoas que se faziam de santinha mais que eram pior do que as do mundo, eu sabia do que estavam dizendo, eram delas, dessas que eram pegas com saia curta na escola, short curto, blusa curta, dançando, e ainda falando que ia para a Igreja, que cantava e etc. Isso fazia com que muitas pessoas me julgassem e julgassem outras garotas que não eram assim, que não agiam daquela maneira,  e que não tinham esse tipo de pensamento, isso era muito ruim. Mas graças a Deus, o Senhor me deu vitória e eu pude mostrar através do meu comportamento que verdadeiramente tinha um compromisso com o Senhor. 
        Por isso eu digo: mesmo que a sua volta só tiver pessoas que não servem a Deus isso não é desculpa para você deixá-lo, isso é argumento para você seguir firme com sua fé.








Eu sei que parece tão difícil, mas aos olhos de Deus tudo se torna fácil.
Quem é igual a Deus? Ninguém, ele é sobre tudo e todas as obras que fez em minha vida são tão grandes que eu não poderia me sentir triste e nem abatida, o seu amor me deixa confortada e as suas promessas me deixa segura, eu não quero sair da tua presença, eu não quero deixar de te servir, eu só quero te adorar e te adorar. Nada do que eu faça vai pagar tudo o que está fazendo por mim. O Senhor não me trouxe até aqui atoa e eu sei que vou conseguir, vou prosseguir até o fim.







Para quem quer aproveitar o feriado mais o final de semana para assistir filme, tenho umas dicas de filmes que eu já assisti e que eu indico.



Sinopse: Dan Donahue (Thom Mathews), finalmente, encontrou a mulher de seus sonhos. Mas, na noite em que decide pedi-la em casamento, ele percebe que lembranças do passado as quais ainda o atormentam o impedem de seguir em frente e ser feliz.
Dan, então, decide escrever uma carta a seu pai expondo seus sentimentos e revelando suas dores e frustrações causadas pelo abandono sofrido no passado.

Minha Opinião: É um bom filme, com uma grande lição.






Sinopse:  Após um trágico acidente de carro, envolvendo sua esposa, o médico Drew Carter (Mel Fair) perde seu filho de dez anos. Presa ao sentimento de culpa por essa morte, Julia (Musetta Vander) entrega-se às lembranças dolorosas que a afastam tanto do seu marido quanto de sua filha, Kayla (Aubyn Cole). No entanto, por intermédio de Johnny (Jerry Phillips), um paciente com leucemia, Drew acredita ter uma chance de ajudar Julia a sair desse luto perpétuo. Aproveitando o fato de o menino ter a mesma idade do filho quando morreu, o médico faz planos para adotá-lo. Por outro lado, o garoto acredita ter uma missão especial para ainda estar vivo. Será que, apesar de sofrer de uma doença incurável, Johnny poderá levar conforto àquela família?

Minha Opinião: É um excelente filme, com uma mensagem de amor, perdão. Uma lição de vida.






Sinopse: Grand Design, a banda de rock cristão mais badalada, está subindo em direção ao topo! Porém, infelizmente, seu cantor principal, Johnny C (Kevin Max, ex-vocalista do dcTalk), está em queda livre em sua vida pessoal. Seus shows representam um forte contraste em comparação com seu estilo de vida egocêntrico, no qual se vê envolto todos os dias. No auge de sua fama, o mundo de Johnny dá uma parada brusca: com o casamento destruído e em divergência com o líder do grupo e seu amigo de longa data, James (Jeff Deyo – ex-vocalista principal da Sonic Flood), Johnny é excluído da banda devido ao seu modo de vida. Inicia-se, então, uma turbulenta jornada para tentar reconstruir seu viver, e Johnny perde tudo, mas começa uma reflexão interior sobre sua dupla conduta até agora. De maneira especial, Johnny começa a ser treinado por seu mentor, Proff (interpretado por Kerry Livgren, da banda Kansas), e por um excêntrico sem-teto chamado Popeye (Tom Wright, de World Trade Center e Barbershop). Será que, agora, ele encontrará seu caminho de volta?

Minha Opinião: O filme é impressionante, além de atual, contando sobre um astro do rock cristão, nos mostra de maneira clara como é ser um impostor. Muito bom!





Sinopse: Josh McDowell nasceu na dura realidade de um mundo cruel. Vítima de abuso sexual por um empregado da casa e com um pai violento e alcoólatra, McDowell vivenciou na pele o sentimento da vergonha. Com o passar dos anos, a vergonha que sentia o distanciava cada vez mais de Cristo e transformou-se mais tarde em raiva. Determinado a se rebelar contra a existência de um Deus amoroso, McDowell entrou em conflito com os cristãos ao ingressar na universidade. Ele ridicularizava a crença e desprezava a fé que sentiam até o dia em que os cristãos o propuseram um desafio: provar que Deus não existia. Obsessivamente, McDowell viajou pelo mundo inteiro, investigando textos sagrados históricos para encontrar contradições no cristianismo. Mas o que ele encontrou foi a verdade - e uma fé que o levou á graça e resgatou um homem destruído.

Minha Opinião: o filme é uma biografia da conversão e história de vida de Josh McDowell, nos leva a vê que para Deus nada é impossível e por mais que a vida de uma pessoa parece estar perdida nunca é tarde para Deus ainda levantar alguém, foi isso que o filme me passou. Um exemplo de superação!









1 - Deus chamou uma garota - Shannonk Kubiak Você se acha comum demais para ser escolhida por Deus? Maria achava, porém, quando Deus veio até ela com uma tarefa monumental, ela concordou sem hesitar, sem se preocupar com o fato de que, naquela época, uma adolescente grávida e solteira era condenada à pena de morte. Deus está procurando por transformadores do mundo. Maria, uma menina simples e insignificante, era só uma adolescente, quando revolucionou a sociedade e mudou o mundo. Embora Deus não esteja lhe pedindo para dar à luz o Cristo, Ele acredita e conta com você para tomar decisões e fazer mudanças importantes. Deus tem grandes planos para a sua vida, veja o que Ele pode fazer com uma única pessoa totalmente comprometida com Ele.

2 - Só para Meninas Apaixonadas - Eveline Ventura Esta obra traz temas específicos para um namoro cristão abençoado diante de Deus. Repleto de conselhos e toques que a autora dá para viverem debaixo da vontade soberana do Pai, Eveline aconselha que as meninas orem e submetam tudo, sonhos, amor e projetos, a Deus. Também dá dicas preciosas para não cair em erros no namoro e permanecer firme no Senhor. Relata assuntos como: Será que é amor? É namoro ou amizade? Namoro virtual Uma mão aqui Ele é para casar? E eu, será que sou para casar? 


3 - Mensagens de Deus para Garotas - Diversos Autores (Devocional Diário) Este livro mostra valores morais e éticos através de histórias, ajudando as meninas a andarem no caminho para terem uma vida com Deus. Com alguns minutos do dia, as garotas descobrirão como Deus as ama, as conhece e quer o melhor para cada uma. O livro trás histórias, devocionais e textos bíblicos para causar impacto na vida das garotas.

4 - Eu Escolhi Esperar - Para Elas "Mulher Virtuosa, quem a encontrará?" (Provérbios 31:10a) Selecionamos cuidadosamente e reunimos aqui uma série de pensamentos, reflexões e frases que, se somadas, formam uma inspiradora coleção. Nosso desejo é que cada frase fortaleça o seu coração, aumente as suas convicções e te forje como uma mulher de Deus. Dividimos em quatro capítulos: "Espere no Senhor sendo pura", "Seja íntima de Deus"," Viva o amor" e "Viva cada dia". Deus enxerga uma princesa dentro de cada menina, mas você, menina, é quem decide se deseja ser uma princesa. Esteja pronta para o amor quando este te encontrar. Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo. Se apaixone somente quando estiver pronta, e não quando você está solitária. Não vá buscar no brejo o que você pode ter no palácio. Só em Deus você encontrará o que procura em outros lugares, mas não encontra e só se machuca. Não deixe a porta do seu coração aberta pra quem só está de visita. Aprenda que menina que espera em Deus de verdade tem a plena certeza de que não precisa competir. Tem gente que quando não consegue a chave da porta do seu coração, tenta entrar pela janela. Muitas pessoas fazem de tudo para conquistar um coração, mas muito pouco para conservá-lo. Quando você espera em Deus, você está vivendo o tempo mais precioso de sua vida. O nosso Deus é o Senhor dos tempos. Ele nunca se atrasa, e com Ele tudo acontece na hora certa. Quantas vezes nós perdemos as bênçãos de Deus porque elas não estão empacotadas como esperamos? O coração diz o que é melhor pra você agora, Deus diz o que vai ser o melhor pra você pelo resto da vida! 



5 - A Menina que Deus despertou - Linda Barrick Jen tinha 15 anos quando um grave acidente a atirou para um coma profundo. Deram-lhe um dia de vida. Mas passado um mês ela despertou. Não se lembrava do seu apelido, não somava dois mais dois. Mas cantava com a voz de um anjo. Cânticos de louvor a Deus, pois tinha sido salva - por um milagre. O acidente foi notícia de abertura de todos os telejornais no dia 5 de Novembro de 2006. A família Barrick ia a caminho de casa, vinda da Igreja. No caminho foram surpreendidos por uma camião que vinha aos ziguezagues em sentido contrário, a 130 quilômetros por hora. Os dois veículos chocaram de frente com uma violência insana. A carrinha ficou desfeita. O filho mais novo escapou miraculosamente intacto, mas os pais ficaram com múltiplas fraturas. E Jen entrou em coma. Parecia o princípio do fim. Mas a fé começou a produzir um milagre. Jen, estudante de nota máxima a todas as disciplinas, atleta de eleição, resistiu às múltiplas fracturas cranianas, à quase cegueira. E acordou cinco semanas mais tarde. Não conseguia falar com ninguém, não ligava duas frases. Mas recordava passagens inteiras da Bíblia, falava com Deus - e Deus respondia-lhe. O Milagre de Jen é uma história real - profundamente real. É uma história sobre o poder da fé, narrada por uma mãe que nunca desistiu.

6 - A Batalha de toda Adolescente - Shannon Ethridge e Stephen Arteburn Duas personagens adolescentes da novela falam sobre os planos de perder a virgindade com os namorados num acampamento. Entrevistada por uma revista dirigida ao público jovem feminino, uma cantora famosa revela que já teve relação com outras mulheres e diz que o casamento é uma “instituição falida”. No rádio e nos videoclipes, as letras das músicas são repletas de duplo sentido e as imagens, carregadas de sensualidade.
Esse bombardeio de permissividade, fruto da crise moral da sociedade, tem alvos bem definidos: milhões de meninas, adolescentes e jovens mulheres que se deixam seduzir pelo discurso da liberalidade sexual. À procura de atenção, intimidade e afeto, elas se envolvem em relacionamentos sem limites que geram sofrimento, remorso, angústia e — a pior das conseqüências — distanciamento de Deus. Mas a batalha não está perdida, e dizer “não” é uma questão de escolha.



7 - Qual é a deles? - Crystal Kirgiss Os garotos são chatos e esquisitos. Não tem opinião própria sobre nada e são muito indecisos. Eles gastam um tempão lavando o carro, mas não lavam o cabelo, vestem a mesma roupa a semana toda. São valentes para brigar e correr riscos desnecessários, mas morrem de medo de expressar seus sentimentos. Num dia mostram claramente que gostam da gente e no dia seguinte nos ignoram. Toda garota já fez uma dessas reclamações. Você também!

Por que eles são tão diferentes? Às vezes, rudes; outras vezes, nojentos; parecem não ter nada na cabeça além de gel e cortes de cabelo iguais aos dos jogadores de futebol! Vivem enfurnados nos videogames e só sabem reclamar da gente.
Quantas vezes tentamos entender o que se passa na cabeça deles e não conseguimos? Parece realmente que somos de planetas diferentes. E quando a gente pergunta por que eles são assim, a resposta é: meninos são assim mesmo! Assim mesmo como? O que toda garota quer saber é: qual é a deles?
Para a autora, cada pessoa foi criada exatamente do jeito que Deus planejou. Garotos e garotas têm suas características marcantes e precisam aprender a se conhecer e conviver.Este livro foi escrito para ajudar as garotas a entenderem melhor o universo dos garotos, tão diferentes quanto interessantes.

8 - Renúncia - Suas Escolhas Definem Seu Futuro - Carlos de Bayma,Luaran Lins Conheça a história de Nanda, uma menina que participava ativamente do grupo musical de sua igreja e que ao entrar na universidade é seduzida por um novo mundo onde as drogas, o sexo e o álcool são uma presença constante.Agora Nanda precisa encarar a escolha mais importante de sua vida: renunciar a Deus ou ao mundo?O livro que deu origem ao primeiro longa metragem criado pelas Assembleias de Deus no Brasil.Com um final impactante, Renúncia vai emocionar muitos que ainda não decidiram qual caminho tomar. E você, a que renunciaria?





Referências



Skoob. Livro Deus chamou uma garota: sinopse. Disponível em: http://www.skoob.com.br/livro/183443-deus_chamou_uma_garota


Skoob. Livro Só para Meninas Apaixonadas: sinopse. Disponível em: http://www.skoob.com.br/livro/135317-so_para_meninas_apaixonadas


Gospel Mais. Livro Mensagens de Deus para garotas: sinopse. Disponível em: http://livros.gospelmais.com.br/livro-mensagens-de-deus-para-garotas-diversos-autores.html


Skoob. Livro Eu Escolhi Esperar para elas: sinopse. Disponível em: http://www.skoob.com.br/livro/313316-para_elas_eu_escolhi_esperar


Skoob. Livro A menina que Deus despertou: sinopse. Disponível em: http://www.skoob.com.br/livro/255230-a_menina_que_deus_despertou


Mundo Cristão. Livro A batalha de toda adolescente: sinopse. Disponível em: http://www.mundocristao.com.br/produtosdet.asp?cod_produto=10520


Casa da Bíblia Online. Livro Qual é a deles? Sinopse. Disponível em: http://www.casadabibliaonline.com/p/livro-qual-e-a-deles-.html


Casa da Bíblia Online. Livro Renúncia: sinopse. Disponível em: http://www.casadabibliaonline.com/p/livro-renuncia-suas-escolhas-definem-seu-futuro.html#Description











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29/11/2013

Só tristeza e mais nada


Não tenho mais palavras e nem motivos para sorrir, não tenho certeza e nem sinto mais Deus tão perto de mim mesmo sabendo que ele aqui está, as lágrimas e a tristeza vem ao meu encontro (Pois que o meu espírito se angustia em mim; e o meu coração em mim está desolado. Salmos 143:4). Não consigo descrever a tristeza que sinto, dentro de mim está só tristeza e mais nada. Chega um momento da nossa vida que a gente tem que decidir o que fazer da vida mesmo sabendo que não há muito a fazer. Você olha o mundo a sua volta, parece que todo mundo já decidiu as decisões que devem tomar, todo mundo tem uma razão, uma atitude, alguém para lhe socorrer, você olha a si próprio e vê que sua única alternativa é clamar por Deus e mais nada. A sua vida não é como a de todo mundo, você tem a leve impressão de que para você tudo é mais difícil, parece que todos estão contra você, as suas lutas são grandes, na escola não te entendem, em casa não te entendem, você se sente só e triste. Parece absurdo mais as vezes nos sentimos assim, tristes. Eu queria motivos
Nem sempre tudo é a resposta mais existem versículos que falam aquilo que estamos sentindo: Tem misericórdia de mim, Senhor, olha para a minha aflição, causada por aqueles que me odeiam; tu que me levantas das portas da morte;.
Salmos 9:13
O Senhor será também um alto refúgio para o oprimido; um alto refúgio em tempos de angústia.
Salmos 9:9
Não havendo ainda palavra alguma na minha língua, eis que logo, ó Senhor, tudo conheces.
Salmos 139:4
Livra-me, ó Senhor, dos meus inimigos; fujo para ti, para me esconder.
Salmos 143:9
Vivifica-me, ó Senhor, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia.
E por tua misericórdia desarraiga os meus inimigos, e destrói a todos os que angustiam a minha alma; pois sou teu servo.
Salmos 143:11-12

Lágrimas caem, e os sonhos se vão, a esperança se vai
Eu já não ouço mais tua voz
Como, quando, onde e por que são questões que me impedem de te ver
Lembranças, memórias, tantos sentimentos, um diário a escrever
Lamentos e risos, são tantas memórias simples
Perto da graça de Deus me faz refletir
Os teus caminhos mais altos que os meus
Os teus pensamentos mais altos que os meus [...]
(Lágrimas - Jotta A)







28/11/2013

Jesus não tem favoritos


     Não quero ser igual aos outros e não quero ser tão diferente. Quero ser apenas eu, não mais e nem menos apenas na medida certa. Não tenho o desejo de especular, saber tudo sobre a vida dos outros mas eu tenho o desejo de levar o remédio, ajudar para que recebam a cura, que só pode ser vinda através de Jesus. Não, não se preocupe, não sou fanática e nem religiosa, sou apenas uma serva, dessas que sabem que religião não salva ninguém e que Jesus é a resposta para as suas perguntas. Essas que a gente tem no intimo e que não contamos para ninguém e aos poucos ele te nos dá a resposta e  sabemos que é ele, quem é ele e o que ele faz em nossas vidas é bem melhor do que tudo o que a gente pode imaginar possuir, ele é Jesus, a nossa verdadeira resposta e salvação.
Me diga, o que seria dessa menina se não fosse Jesus? Nada. Nada, é a resposta mais correta para essa pergunta. O maior que  há em mim é Jesus, eu sei que mesmo que para o mundo eu possa passar despercebida, para ele eu sempre serei bem-vinda. Jesus não tem favoritos. Para ele não existe essa de exclusão, bonito, feio, pobre e rico, para ele somos todos iguais. Ele é a minha vida, sem ele nada sou. 
     Jesus não tem favoritos. Pode ser que em algum lugar, vários lugares ou em nenhum lugar haja favoritos e que você seja uma desprezada por causa disso, na escola sempre tem aquele ou aquela que o Professor adula e que leva vantagens por causa disso, em casa pode haver um irmão ou irmã que sempre está ganhando mais coisas ou sendo mais privilegiado pelos seus pais, na Igreja tem aquela irmã ou irmão que tem cargo ou que é simplesmente mais bonita, querida ou qualquer outra coisa que a faz ser favorita pelos irmãos, no governo tem sempre o parente ou conhecido dos políticos que levam vantagens com os benefícios do governo, ou seja em praticamente todos os lugares que vamos tem favoritos, as pessoas sempre tem seus favoritos, dizem qual são os melhores cantores, jogadores, atores, filmes, músicas, e livros, dizem quais são suas comidas favoritas e qual é a sua cor favorita. Ao contrário das pessoas, Jesus não tem favoritos, quando ele morreu na cruz, foi por todos, não apenas por alguns, ele quis que a salvação alcançasse todos e não apenas alguns. Você me pergunta: por que apenas alguns o aceitam? Por causa de favoritos, por causa de motivos que muitas vezes não sei quais são, por que não quis ou porque não chegou a conhecer o verdadeiro evangelho de uma maneira bem explicada.
   Para muitos posso ser uma completa estranha mas para Jesus uma eterna conhecida. Somente sua graça me basta, somente Jesus é minha vida, meu ar, meu tudo, te amo Jesus! Não me canso de te dizer te amo, Jesus, te amo, Jesus, te amo...Eu sei que sem Jesus eu nada sou e que ele não tem favoritos!








27/11/2013

Tpm de Ofertas e suas ofertas

Olá Meninas! A nossa parceira Tpm de ofertas está com promoção em produtos que vocês vão gostar muito. São produtos que todas as meninas gostam e na promoção ficar melhor de adquirir. Vejam as ofertas:


Veja a oferta desse produto aqui.

Veja a oferta desse produto aqui.


Veja a oferta desse produto aqui.


Veja a oferta desse produto aqui.


Veja a oferta desse produto aqui.


Aproveitem as ofertas para comprarem presentes de final de ano para seus amigos, parentes, e para quem mais você quiser.





Compartilhando o blog: "Romance com Deus"



Olá Meninas! Faz um dia que o projeto compartilhando o blog foi ao ar e já tenho o primeiro blog para indicar. O nome do blog é Romance com Deus, da Letícia Silva, é um blog cristão com o conteúdo voltado para a jovem cristã, lá você encontra músicas, textos, conselhos, livros, devocional. Entrem, visitem, comentem os posts que mais chamar sua atenção. Ela tem o seu próprio jeito de falar com suas leitoras!


Mais sobre a autora

Letícia Silva, tem 18 anos, mora em Jaconbina-Bahia, cristã, batizada há quase cinco anos, decidiu compartilhar conosco um pouco das experiências que vive em seu romance com Deus


Para ela: " Afinal, ser cristã não é só ir ao templo e postar meia dúzias de versículos em redes sociais, mas viver um verdadeiro relacionamento com Ele."










26/11/2013

As escolhas


É tão difícil ir dormir pensando no que devo fazer para resolver tal problema amanhã, parece que tenho um monte de saída mas somente uma me levará ao lugar certo, o tempo passa mais rápido que o vento quando tenho que tomar um rumo no dia seguinte. Um dia tenho um estudar para a prova, no outro tenho que fazer meu trabalho, quando eu crescer de vez terei que ir para o meu serviço e lá terei um monte de decisões e principalmente escolhas para fazer, será mas será que eu escolhi o certo? Será que essa foi a minha melhor escolha? São perguntas que muitas vezes ficam martelando em nossas cabeças e nos deixando com dor de cabeça de tanto pensar. Tudo isso nos faz ter certeza que a melhor fase da vida é a infância mas mesmo assim quando eramos crianças chorávamos para ficar grandes, principalmente quando algum adulto dizia: "você ainda é criança", "isso não é coisa de criança". É, as coisas mudam, você ainda pensa que faz pouco tempo que você ia para a salinha na escola Dominical mas quando vai acordar já está saindo dos adolescentes e já está sentando no banco dos jovens. A vida passa, passa muito depressa e as escolhas sempre mudam mas nunca acabam. A gente quase não percebe mas já começamos o dia escolhendo, será se durmo mais um pouco ou se levando cedo? Ir ou não para escola? Ir ou não para a faculdade? Trabalhar hoje ou não? As escolhas fazem parte de cada momento da nossa vida e cada uma delas refletem em nossa vida para sempre ou por alguns momentos. Posso decidir hoje como vai ser apenas o meu dia ou posso decidir hoje como vai ser o resto da minha vida. Sabe como isso acontece? Eu posso fazer algo de errado por escolha e passar a vida inteira pagando e se lamentando por esse erro. Só Jesus pode mudar o rumo de nossas escolhas, ele é o único que pode te ajudar, pode fazer você fazer outras escolhas que mudem as suas antigas. Você pode aceitá-lo então você vai viver para ele e em todas as suas escolhas você pode pedir para ele te ajudar para você não errar nas suas escolhas. Tenho certeza de que não irá se arrepender pois ele é a nossa melhor escolha, não importa quão grande seja o nosso problema e as escolhas que  teremos que fazer em relação a eles, Jesus sempre poderá nos ajudar.






Proposta para Blogueiros


Olá amigos blogueiros, você que tem um blog que está começando ou que está em crescimento, tenho uma proposta para você. A proposta é a seguinte: pretendo fazer um post para cada blog que fazer um post falando sobre o Ela é Cristã, assim cada vez que você fizer um post divulgando o blog e me mandar o link, farei um post divulgando o seu blog. O nome desse projeto é  Compartilhando o blog, eu o criei com o intuito de trocar divulgação com outros blogs, até mesmo aqueles que estão começando agora. 
Não será aceito: Blogs com conteúdo preconceituoso, discriminatório quanto á religião, cultura, nacionalidade,racista.
Obs: Será levado em consideração o conteúdo do post e os argumentos.




25/11/2013

Testemunho Bianca Toledo

Olá Meninas! Assistam o testemunho da Bianca Toledo, você se surpreenderá com o que Deus fez na vida dela. Uma cura, uma restauração, uma nova vida.








23/11/2013

Playlist Jotta A - Geração de Jesus

Olá, queridos!  Que tal passar o final de semana ouvindo Jotta A. Eu preparei esta playlist com as músicas do novo CD dele. 
Jotta A - Geração de Jesus by Edmara Oliveira on Grooveshark




O que eu tenho para falar


     Apesar de não ter tanto tempo assim com o blog ( quase 1 ano), eu já tenho uma pequena bagagem de experiências vividas. Não meninas, eu não criei o blog de inicio achando que tudo iria dar certo de uma hora para outra, eu não criei o blog achando que iria ganhar leitores assim de repente. Na verdade, quando eu criei o blog eu pensei em um espaço para dizer tudo aquilo que estava entalado na garganta e que por muitas vezes tentei dizer para a família, amigos e todos aqueles que me rodeiam no dia-a-dia mas que não tinha conseguido passar nem metade do que queria, é difícil ser uma recém jovem, quase adulta e uma ex-adolescente, as pessoas não enxergam mais as minhas crises como antes, eu posso mudar de fases e eles não vão mais dizer que é por causa da idade, pelo contrário, dirão que estou velha para essas coisas. Mas enfim, surgiu o blog, com uma vontade de falar para o mundo o que eu penso, sou e gosto. Tem pessoas que criam o blog simplesmente para desabafar, falar aos outros o que se passa por dentro.
      Eu não venho lhes dizer de religião, dizer que vocês tem que ser isso ou aquilo, eu venho dizer o que eu aprendi com o Deus durante os anos de relacionamento com Ele. Você pode dizer que não gosta de Igreja, não gosta de religião porque acha que prende as pessoas e não pode fazer isso ou aquilo, só que na verdade é uma questão de escolha, nós que somos cristãos se sentimos muito melhor agora do que antes com toda aquela falsa liberdade, a maioria de nós vivia uma vida em que só tinha tristeza, vazio, e que estava sendo destruída pouco a pouco até alguém em algum lugar nos falou sobre o verdadeiro relacionamento com Deus, que envolve muito mais do que uma simples ida á Igreja aos domingos. 
      






22/11/2013

Ofertas da Loja Tudo de Maquiagem dessa semana

As 5 ofertas da parceria com a loja Tudo de Maquiagem dessa semana. 

Kit Decoração de Unhas por R$4,90. Para comprar clique aqui.

Brinco Loop por R$5,90. Para comprar clique aqui


Sombra em Adsiva Tattoo  por R$4,90. Para comprar clique aqui


Kit Cílios Postiços, Cola e Aplicador de Cílios por R$9,90. Para comprar clique aqui




Kit com 6 pigmentos/glitter  por R$10,90.  Para comprar clique aqui



Uma semana de Black Friday confira clicando aqui ou no banner abaixo:

21/11/2013

Igreja hipócrita ou hipócritas na Igreja?

Gente, eu simplesmente cansei, cansei de um evangelho barato e mentiroso que estão vendendo por aí. Estamos vivendo em um tempo em que as pessoas estão usando Deus para conseguir as coisas, estamos vivendo em um tempo em que as pessoas estão falsificando o evangelho para viver uma vida de mentiras.Quando eu digo que cansei, foi porque eu realmente cansei da vê pessoas pensando que a Igreja é um clube social, eu também posso dizer que cansei de ficar no meio de pessoas que não praticam o evangelho e querem que sua vontade seja maior que a de Deus. Eu cansei de pessoas que dizem ser cristãs mas que possuem favoritos e fazem acepção de pessoas. Enquanto um mundo inteiro está se perdendo, existem pessoas que estão fazendo o reino de Deus ser dividido, é triste mas é a realidade. Ontem eu publiquei no meu facebook pessoal o seguinte status:


Eu publiquei isso porque simplesmente cansei, não pense que é só no facebook que faço esse tipo de comentário não, lembro que uma vez pequei o microfone e falei tudo que Deus estava me mandando dizer. Essas coisas acontecem porque estão achando que as coisas de Deus é brincadeira, eu tive que dizer muitas verdades que não posso mais calar. Tem muita gente que não vai na Igreja por causa de hipócritas que fazem coisas erradas por onde andam no mundo, são uma vergonha com seus maus testemunhos. Na Igreja pensam que tem todo o direito de julgar, tem pessoas que não vão na Igreja porque existem muitas pessoas que estão lá dentro dando um péssimo testemunho lá fora. Doa a quem doer, a verdade seja dita. Você que quer ir para a Igreja tem que saber que existem muitas pessoas que não vivem o evangelho mas que estão lá dentro sendo usados pelo inimigo para fazer tropeçar aqueles que estão tentando ter uma vida que agrada a Deus. 
Pois é, meus queridos leitores, estou dizendo isso por causa da grande diferença de comportamento que existe por parte de alguns. (E sede cumpridores da palavra, e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos.Tiago 1:22) a Bíblia é bem clara quanto a viver o evangelho. Se você é cristã, cristão, viva aquilo que você aceitou como verdade, fé e o verdadeiro evangelho. Não seja hipócrita, não seja como os Fariseus e Saduceus tendo uma capa de religioso, de pessoa que segue a Deus mas que no fundo não passa de uma vida vazia e cheia de hipocrisia.







20/11/2013

Resenha: Porcos na Sala

 Olá queridos!! Faz tempo que não publico sobre resenha de livros, hoje tive mais tempo e aproveitei para falar sobre um livro que eu li praticamente todo, ele fala sobre libertação, um ministério que poucas pessoas tem, é um livro que explica de forma clara sobre como o demônio tenta aprisionar vidas e etc. Confesso que assim como vocês eu também tinha um receio de ler ou falar sobre temas como demônio, só que depois de ler esse livro eu pude perceber que nós precisamos ter conhecimento sobre isso até porque é um assunto importante pois nos nossos dias vemos pessoas de diferentes idades sendo usadas pelo maligno para fazer o mal e nós como pessoas que fomos libertas e ainda assim vemos que tem coisas que precisamos sempre procurar se libertar temos que ficar atentos a voz do Senhor. Bom, eu espero que vocês consigam perceber o quão um livro como esse é importante ler.



O livro conta sobre como os demônios agem, como tomam da pessoa, dominando-a, e como a libertação é necessária para que a pessoa fique livre desses espíritos imundos. O livro é um manual sobre libertação, tanto em adultos como em crianças e adolescentes. “Resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.” Tiago 4:7a

O que você faria se uma manada de porcos sujos entrasse na sala de visita de sua casa, tomando conta do lugar? Você ficaria com os braços cruzados, sem ligar para eles, esperando que saíssem por sua própria vontade? Você faria uma limpeza logo que eles sujassem o chão? Nada disso. Você os mandaria embora o mais rápido possível, sem qualquer cerimônia! E é esta que deve ser nossa atitude para com os espíritos imundos. Logo que a presença deles seja percebida, devem ser expulsos. (Porcos na Sala – Pág 13)

Sobre
Os dois autores, Frank e Ida Mae Hammond, nasceram e foram criados em lares cristãos no Estado do Texas, EUA. Frank, pastor batista, é formado pela Universidade de Baylor e pelo Seminário Teológico Batista do Sudoeste, em Ft. Worth. Ida Mae frequentou a Universidade Batista do Sudoeste, em Ft. Worth.
Faz 25 anos que Frank e Ida Mae estão sendo usados por Deus no ministério pastoral. Seis anos depois de receber o batismo no Espírito Santo, o casal percebeu que seu ministério estava mais profundo e estava tomando um novo rumo. Desde aquela época, eles têm viajado bastante pelo país inteiro, sendo que a maior ênfase de seu ministério está no campo da libertação.
Se você crê verdadeiramente que Jesus Cristo libertou as pessoas de espíritos malignos, então você deve ler este livro! Aprenda que a libertação acontece ainda hoje!
Este livro é rico em informações para quem está interessado no ministério de libertação e para quem já está integrado ao ministério de libertação. Há um capítulo apresentando uma revelação sobre os problemas a respeito da ESQUIZOFRENIA que poderá mudar a maneira tradicional como o assunto tem sido tratado pela medicina!
[...] Nesse sentido, um cristão nunca poderia ser possuído. Ele não poderia ser possuído por outro além de Deus. O cristão não poderia ser possuído pelos demônios porque ele é possuído por Cristo.
(Porcos na Sala – Pág 11)

Não foi mediante cousas corruptíveis, como prata ou ouro, que fostes resgatados do vosso fútil procedimento que vossos pais vos legaram, mas pelo precioso sangue, como cordeiro sem defeito e sem mácula, o sangue de Cristo. 1 Pedro 1:18,19

Não é nosso objetivo fazer os espíritos imundos compatíveis conosco. Não estamos procurando meios para que os demônios sejam mais compatíveis, mas como ficarmos livres deles. Não desejamos receber os porcos em nossa sala! ( Porcos na Sala - Pág 15)



18/11/2013

Na escola elas agem assim


     A escola sempre foi o lugar onde as adolescentes se revelavam, digo, o lugar onde se sentiam na liberdade de revelar sua verdadeira personalidade, pensamento, comportamento, onde seu verdadeiro eu estufa pra fora, muitas se revelam como são. Parece incompreensível, para mim sempre foi, o fato de algumas garotas que se diziam cristãs ou de qualquer outra fé, se transformarem em outras pessoas quando entravam na escola. Existiam meninas que estudavam na mesma escola e tinha uma que era até na mesma sala, elas eram cristãs, logo após alguns dias que haviam começado as aulas naquele ano, os seus comportamentos mudaram. Era uma coisa incrível, essas meninas eram outras, pareciam outras pessoas, na Igreja ou em qualquer lugar as pessoas que as conheciam desses lugares, ficavam achando que qualquer pessoa que conhecia elas na escola estava mentindo porque o seu comportamento na Igreja e nesses outros lugares eram exemplar. Me diz, quem nunca conheceu alguém assim? Na Igreja é uma pessoa mais comportada, na escola dança, pula, grita, arruma briga e ainda coloca a culpa nos outros. Como eu estava dizendo, essas meninas estudaram na mesma escola que eu, logo que se passaram os dias, essas meninas começaram a se comportar mal, a seguir o exemplo dos outros e acabaram servindo a dois deus, se vestiam como cristã e agiam como as outras garotas, acabavam abandonando aos poucos o brilho de Cristo pelo banquete do mundo. Era ruim vê isso, pois eram pessoas que não conseguiram compreender a beleza de Cristo, o verdadeiro ser cristã, eram pessoas que estavam enganadas pela falsa religião, achando que enganariam as pessoas e estaria tudo bem, eram pessoas que não compreenderam a graça da salvação vinda através de Jesus, eram pessoas enganadas e se enganando cada vez mais. 
      Eu escutava sempre pelos corredores e outros lugares da escola pessoas comentando sobre pessoas que se faziam de santinha mais que eram pior do que as do mundo, eu sabia do que estavam dizendo, eram delas, dessas que eram pegas com saia curta na escola, short curto, blusa curta, dançando, e ainda falando que ia para a Igreja, que cantava e etc. Isso fazia com que muitas pessoas me julgassem e julgassem outras garotas que não eram assim, que não agiam daquela maneira,  e que não tinham esse tipo de pensamento, isso era muito ruim. Mas graças a Deus, o Senhor me deu vitória e eu pude mostrar através do meu comportamento que verdadeiramente tinha um compromisso com o Senhor. 
        Por isso eu digo: mesmo que a sua volta só tiver pessoas que não servem a Deus isso não é desculpa para você deixá-lo, isso é argumento para você seguir firme com sua fé.






Eu sei que parece tão difícil


Eu sei que parece tão difícil, mas aos olhos de Deus tudo se torna fácil.
Quem é igual a Deus? Ninguém, ele é sobre tudo e todas as obras que fez em minha vida são tão grandes que eu não poderia me sentir triste e nem abatida, o seu amor me deixa confortada e as suas promessas me deixa segura, eu não quero sair da tua presença, eu não quero deixar de te servir, eu só quero te adorar e te adorar. Nada do que eu faça vai pagar tudo o que está fazendo por mim. O Senhor não me trouxe até aqui atoa e eu sei que vou conseguir, vou prosseguir até o fim.





15/11/2013

Dicas de Filmes Evangélicos


Para quem quer aproveitar o feriado mais o final de semana para assistir filme, tenho umas dicas de filmes que eu já assisti e que eu indico.



Sinopse: Dan Donahue (Thom Mathews), finalmente, encontrou a mulher de seus sonhos. Mas, na noite em que decide pedi-la em casamento, ele percebe que lembranças do passado as quais ainda o atormentam o impedem de seguir em frente e ser feliz.
Dan, então, decide escrever uma carta a seu pai expondo seus sentimentos e revelando suas dores e frustrações causadas pelo abandono sofrido no passado.

Minha Opinião: É um bom filme, com uma grande lição.






Sinopse:  Após um trágico acidente de carro, envolvendo sua esposa, o médico Drew Carter (Mel Fair) perde seu filho de dez anos. Presa ao sentimento de culpa por essa morte, Julia (Musetta Vander) entrega-se às lembranças dolorosas que a afastam tanto do seu marido quanto de sua filha, Kayla (Aubyn Cole). No entanto, por intermédio de Johnny (Jerry Phillips), um paciente com leucemia, Drew acredita ter uma chance de ajudar Julia a sair desse luto perpétuo. Aproveitando o fato de o menino ter a mesma idade do filho quando morreu, o médico faz planos para adotá-lo. Por outro lado, o garoto acredita ter uma missão especial para ainda estar vivo. Será que, apesar de sofrer de uma doença incurável, Johnny poderá levar conforto àquela família?

Minha Opinião: É um excelente filme, com uma mensagem de amor, perdão. Uma lição de vida.






Sinopse: Grand Design, a banda de rock cristão mais badalada, está subindo em direção ao topo! Porém, infelizmente, seu cantor principal, Johnny C (Kevin Max, ex-vocalista do dcTalk), está em queda livre em sua vida pessoal. Seus shows representam um forte contraste em comparação com seu estilo de vida egocêntrico, no qual se vê envolto todos os dias. No auge de sua fama, o mundo de Johnny dá uma parada brusca: com o casamento destruído e em divergência com o líder do grupo e seu amigo de longa data, James (Jeff Deyo – ex-vocalista principal da Sonic Flood), Johnny é excluído da banda devido ao seu modo de vida. Inicia-se, então, uma turbulenta jornada para tentar reconstruir seu viver, e Johnny perde tudo, mas começa uma reflexão interior sobre sua dupla conduta até agora. De maneira especial, Johnny começa a ser treinado por seu mentor, Proff (interpretado por Kerry Livgren, da banda Kansas), e por um excêntrico sem-teto chamado Popeye (Tom Wright, de World Trade Center e Barbershop). Será que, agora, ele encontrará seu caminho de volta?

Minha Opinião: O filme é impressionante, além de atual, contando sobre um astro do rock cristão, nos mostra de maneira clara como é ser um impostor. Muito bom!





Sinopse: Josh McDowell nasceu na dura realidade de um mundo cruel. Vítima de abuso sexual por um empregado da casa e com um pai violento e alcoólatra, McDowell vivenciou na pele o sentimento da vergonha. Com o passar dos anos, a vergonha que sentia o distanciava cada vez mais de Cristo e transformou-se mais tarde em raiva. Determinado a se rebelar contra a existência de um Deus amoroso, McDowell entrou em conflito com os cristãos ao ingressar na universidade. Ele ridicularizava a crença e desprezava a fé que sentiam até o dia em que os cristãos o propuseram um desafio: provar que Deus não existia. Obsessivamente, McDowell viajou pelo mundo inteiro, investigando textos sagrados históricos para encontrar contradições no cristianismo. Mas o que ele encontrou foi a verdade - e uma fé que o levou á graça e resgatou um homem destruído.

Minha Opinião: o filme é uma biografia da conversão e história de vida de Josh McDowell, nos leva a vê que para Deus nada é impossível e por mais que a vida de uma pessoa parece estar perdida nunca é tarde para Deus ainda levantar alguém, foi isso que o filme me passou. Um exemplo de superação!








14/11/2013

Livros Evangélicos para Meninas Jovens e Adolescentes

1 - Deus chamou uma garota - Shannonk Kubiak Você se acha comum demais para ser escolhida por Deus? Maria achava, porém, quando Deus veio até ela com uma tarefa monumental, ela concordou sem hesitar, sem se preocupar com o fato de que, naquela época, uma adolescente grávida e solteira era condenada à pena de morte. Deus está procurando por transformadores do mundo. Maria, uma menina simples e insignificante, era só uma adolescente, quando revolucionou a sociedade e mudou o mundo. Embora Deus não esteja lhe pedindo para dar à luz o Cristo, Ele acredita e conta com você para tomar decisões e fazer mudanças importantes. Deus tem grandes planos para a sua vida, veja o que Ele pode fazer com uma única pessoa totalmente comprometida com Ele.

2 - Só para Meninas Apaixonadas - Eveline Ventura Esta obra traz temas específicos para um namoro cristão abençoado diante de Deus. Repleto de conselhos e toques que a autora dá para viverem debaixo da vontade soberana do Pai, Eveline aconselha que as meninas orem e submetam tudo, sonhos, amor e projetos, a Deus. Também dá dicas preciosas para não cair em erros no namoro e permanecer firme no Senhor. Relata assuntos como: Será que é amor? É namoro ou amizade? Namoro virtual Uma mão aqui Ele é para casar? E eu, será que sou para casar? 


3 - Mensagens de Deus para Garotas - Diversos Autores (Devocional Diário) Este livro mostra valores morais e éticos através de histórias, ajudando as meninas a andarem no caminho para terem uma vida com Deus. Com alguns minutos do dia, as garotas descobrirão como Deus as ama, as conhece e quer o melhor para cada uma. O livro trás histórias, devocionais e textos bíblicos para causar impacto na vida das garotas.

4 - Eu Escolhi Esperar - Para Elas "Mulher Virtuosa, quem a encontrará?" (Provérbios 31:10a) Selecionamos cuidadosamente e reunimos aqui uma série de pensamentos, reflexões e frases que, se somadas, formam uma inspiradora coleção. Nosso desejo é que cada frase fortaleça o seu coração, aumente as suas convicções e te forje como uma mulher de Deus. Dividimos em quatro capítulos: "Espere no Senhor sendo pura", "Seja íntima de Deus"," Viva o amor" e "Viva cada dia". Deus enxerga uma princesa dentro de cada menina, mas você, menina, é quem decide se deseja ser uma princesa. Esteja pronta para o amor quando este te encontrar. Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo. Se apaixone somente quando estiver pronta, e não quando você está solitária. Não vá buscar no brejo o que você pode ter no palácio. Só em Deus você encontrará o que procura em outros lugares, mas não encontra e só se machuca. Não deixe a porta do seu coração aberta pra quem só está de visita. Aprenda que menina que espera em Deus de verdade tem a plena certeza de que não precisa competir. Tem gente que quando não consegue a chave da porta do seu coração, tenta entrar pela janela. Muitas pessoas fazem de tudo para conquistar um coração, mas muito pouco para conservá-lo. Quando você espera em Deus, você está vivendo o tempo mais precioso de sua vida. O nosso Deus é o Senhor dos tempos. Ele nunca se atrasa, e com Ele tudo acontece na hora certa. Quantas vezes nós perdemos as bênçãos de Deus porque elas não estão empacotadas como esperamos? O coração diz o que é melhor pra você agora, Deus diz o que vai ser o melhor pra você pelo resto da vida! 



5 - A Menina que Deus despertou - Linda Barrick Jen tinha 15 anos quando um grave acidente a atirou para um coma profundo. Deram-lhe um dia de vida. Mas passado um mês ela despertou. Não se lembrava do seu apelido, não somava dois mais dois. Mas cantava com a voz de um anjo. Cânticos de louvor a Deus, pois tinha sido salva - por um milagre. O acidente foi notícia de abertura de todos os telejornais no dia 5 de Novembro de 2006. A família Barrick ia a caminho de casa, vinda da Igreja. No caminho foram surpreendidos por uma camião que vinha aos ziguezagues em sentido contrário, a 130 quilômetros por hora. Os dois veículos chocaram de frente com uma violência insana. A carrinha ficou desfeita. O filho mais novo escapou miraculosamente intacto, mas os pais ficaram com múltiplas fraturas. E Jen entrou em coma. Parecia o princípio do fim. Mas a fé começou a produzir um milagre. Jen, estudante de nota máxima a todas as disciplinas, atleta de eleição, resistiu às múltiplas fracturas cranianas, à quase cegueira. E acordou cinco semanas mais tarde. Não conseguia falar com ninguém, não ligava duas frases. Mas recordava passagens inteiras da Bíblia, falava com Deus - e Deus respondia-lhe. O Milagre de Jen é uma história real - profundamente real. É uma história sobre o poder da fé, narrada por uma mãe que nunca desistiu.

6 - A Batalha de toda Adolescente - Shannon Ethridge e Stephen Arteburn Duas personagens adolescentes da novela falam sobre os planos de perder a virgindade com os namorados num acampamento. Entrevistada por uma revista dirigida ao público jovem feminino, uma cantora famosa revela que já teve relação com outras mulheres e diz que o casamento é uma “instituição falida”. No rádio e nos videoclipes, as letras das músicas são repletas de duplo sentido e as imagens, carregadas de sensualidade.
Esse bombardeio de permissividade, fruto da crise moral da sociedade, tem alvos bem definidos: milhões de meninas, adolescentes e jovens mulheres que se deixam seduzir pelo discurso da liberalidade sexual. À procura de atenção, intimidade e afeto, elas se envolvem em relacionamentos sem limites que geram sofrimento, remorso, angústia e — a pior das conseqüências — distanciamento de Deus. Mas a batalha não está perdida, e dizer “não” é uma questão de escolha.



7 - Qual é a deles? - Crystal Kirgiss Os garotos são chatos e esquisitos. Não tem opinião própria sobre nada e são muito indecisos. Eles gastam um tempão lavando o carro, mas não lavam o cabelo, vestem a mesma roupa a semana toda. São valentes para brigar e correr riscos desnecessários, mas morrem de medo de expressar seus sentimentos. Num dia mostram claramente que gostam da gente e no dia seguinte nos ignoram. Toda garota já fez uma dessas reclamações. Você também!

Por que eles são tão diferentes? Às vezes, rudes; outras vezes, nojentos; parecem não ter nada na cabeça além de gel e cortes de cabelo iguais aos dos jogadores de futebol! Vivem enfurnados nos videogames e só sabem reclamar da gente.
Quantas vezes tentamos entender o que se passa na cabeça deles e não conseguimos? Parece realmente que somos de planetas diferentes. E quando a gente pergunta por que eles são assim, a resposta é: meninos são assim mesmo! Assim mesmo como? O que toda garota quer saber é: qual é a deles?
Para a autora, cada pessoa foi criada exatamente do jeito que Deus planejou. Garotos e garotas têm suas características marcantes e precisam aprender a se conhecer e conviver.Este livro foi escrito para ajudar as garotas a entenderem melhor o universo dos garotos, tão diferentes quanto interessantes.

8 - Renúncia - Suas Escolhas Definem Seu Futuro - Carlos de Bayma,Luaran Lins Conheça a história de Nanda, uma menina que participava ativamente do grupo musical de sua igreja e que ao entrar na universidade é seduzida por um novo mundo onde as drogas, o sexo e o álcool são uma presença constante.Agora Nanda precisa encarar a escolha mais importante de sua vida: renunciar a Deus ou ao mundo?O livro que deu origem ao primeiro longa metragem criado pelas Assembleias de Deus no Brasil.Com um final impactante, Renúncia vai emocionar muitos que ainda não decidiram qual caminho tomar. E você, a que renunciaria?





Referências



Skoob. Livro Deus chamou uma garota: sinopse. Disponível em: http://www.skoob.com.br/livro/183443-deus_chamou_uma_garota


Skoob. Livro Só para Meninas Apaixonadas: sinopse. Disponível em: http://www.skoob.com.br/livro/135317-so_para_meninas_apaixonadas


Gospel Mais. Livro Mensagens de Deus para garotas: sinopse. Disponível em: http://livros.gospelmais.com.br/livro-mensagens-de-deus-para-garotas-diversos-autores.html


Skoob. Livro Eu Escolhi Esperar para elas: sinopse. Disponível em: http://www.skoob.com.br/livro/313316-para_elas_eu_escolhi_esperar


Skoob. Livro A menina que Deus despertou: sinopse. Disponível em: http://www.skoob.com.br/livro/255230-a_menina_que_deus_despertou


Mundo Cristão. Livro A batalha de toda adolescente: sinopse. Disponível em: http://www.mundocristao.com.br/produtosdet.asp?cod_produto=10520


Casa da Bíblia Online. Livro Qual é a deles? Sinopse. Disponível em: http://www.casadabibliaonline.com/p/livro-qual-e-a-deles-.html


Casa da Bíblia Online. Livro Renúncia: sinopse. Disponível em: http://www.casadabibliaonline.com/p/livro-renuncia-suas-escolhas-definem-seu-futuro.html#Description