Várias pessoas tem me elogiado e me perguntado como eu faço para ter os meus cachos tão bonitos e brilhantes como são. Faz anos que venho testando várias linhas de produtos e observando a reação dos meus cabelos com cada um deles. Já usei vários cremes, e hoje em dia uso linhas que realmente funcionam quando o assunto é cabelo cacheado. Eu acho lindo cabelos cacheados.

Antes meus cabelos...



Agora meus cabelos...


Os produtos que uso são...

Já faz algum tempo que uso a linha de produtos TRESemmé. 


Esses são os produtos que uso. Além de TRESemmé, uso também um umidificador e ativador do O boticário.



Shampoo - Sua fórmula com combinação de ativos, e sem sal, proporciona definição perfeita aos cachos controlando os fios rebeldes e cuidando das áreas mais danificadas. Indicado para cabelos ondulados ou cacheados, esse sistema avançado de definição de cachos, com Pró-Vitamina B5, Queratina e Elastina, recupera a estrutura do fio, ajudando a manter a forma por mais tempo, sem deixar o cabelo pesado. Cachos definidos e hidratados, como cuidados no salão.

Como eu uso: Após ter molhado o meu cabelo, aplico uma grande quantidade de shampoo e massageio suavemente e enxáguo.

Condicionador - Proporciona definição perfeita dos cachos, controlando os fios rebeldes e cuidando das áreas mais danificadas. Indicado para cabelos ondulados ou cacheados, esse sistema avançado de definição de cachos, com Pró-Vitamina B5, Queratina e Elastina, recupera a estrutura do fio, ajudando a manter a forma por mais tempo, sem deixar o cabelo pesado. Cachos definidos e hidratados, como cuidados no salão.

Como eu uso:  Após ter passado o shampoo e enxaguado aplico uma grande quantidade de condicionador massageando suavemente, espero um minuto e lavo os cabelos.




      O creme que eu geralmente uso é o mesmo do shampoo e condicionador cachos perfeitos, só que quando eu fui comprar não havia mais do mesmo, então eu trouxe esse que é para cabelos lisos e possui um efeito anti-frizz por 48 horas. Não teve nenhuma mudança negativa nos meus cachos.
       O creme para pentear é o mais fácil, após lavar os seus cabelos com shampoo e condicionar, passe o creme para pentear e penteie os seus cabelos e pronto.



Spray para pentear, eu uso ele após ter acabado todo o processo acima, ele tem por função controlar o frizz e diminuir o volume. Geralmente quem tem cabelos cacheados acha ruim que o cabelo arme, a dica que dou é sempre levar um spray dentro da bolsa que resolve o problema.


Como o meu spray acabou, eu estou utilizando dois cremes da linha Cuide-se bem de O boticário, o ativador e o umidificador.

Ativador  Cachos Perfeitos - É ideal para definir seus cachos ainda mais através de seus ativos modeladores. Deve ser usado após o creme de pentear controlando o volume sem deixar o cabelo pesado. 

Como usa: Aplique o creme nos cabelos úmidos do comprimento até as pontas. Amasse as mechas com movimentos de baixo para cima modelando seus cachos como de costume. Use sem enxágue.

Leite Umidificador Cachos Perfeitos - Possui fórmula fluída com textura leve e fácil de aplicar. Prático para ter sempre perto de você deixando seus cabelos modelados e definidos. Esse creme possui o mesmo efeito do spray, eu uso no lugar dele.

Como usa: Agite antes de usar. Aplique o produto 10 a 15 cm de distância do cabelo seco. Amasse as mechas de baixo para cima e modele seus cachos como de costume. Use sem enxague. 

Bom meninas é só, uma das coisas que mais gosto nesses produtos é a fragrância que é muito cheirosa, meus cabelos ficam macios e leves.









7 Comentários

  1. Post legal, gosto de ver coisas assim
    Você realmente cuida muito bem dos cachos hihi
    beijo
    sempredegloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda *u* O seus cachos estão com mais vida♥ Amei! Beijos lindona que DEUS te abençoe sempre♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa, adorei *-* Seus cachos estão lindos ;3
    Beijos, www.estiloparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei saber, meus cachos estão pedindo socorro kkk.
    Tenha curiosidade em usar produtos da O Boticário para os cabelos.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda! que definição!

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo realmente esta lindo parabéns por cuidar tão bem dele
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23/01/2014

Como cuido dos meus cachos

       
Várias pessoas tem me elogiado e me perguntado como eu faço para ter os meus cachos tão bonitos e brilhantes como são. Faz anos que venho testando várias linhas de produtos e observando a reação dos meus cabelos com cada um deles. Já usei vários cremes, e hoje em dia uso linhas que realmente funcionam quando o assunto é cabelo cacheado. Eu acho lindo cabelos cacheados.

Antes meus cabelos...



Agora meus cabelos...


Os produtos que uso são...

Já faz algum tempo que uso a linha de produtos TRESemmé. 


Esses são os produtos que uso. Além de TRESemmé, uso também um umidificador e ativador do O boticário.



Shampoo - Sua fórmula com combinação de ativos, e sem sal, proporciona definição perfeita aos cachos controlando os fios rebeldes e cuidando das áreas mais danificadas. Indicado para cabelos ondulados ou cacheados, esse sistema avançado de definição de cachos, com Pró-Vitamina B5, Queratina e Elastina, recupera a estrutura do fio, ajudando a manter a forma por mais tempo, sem deixar o cabelo pesado. Cachos definidos e hidratados, como cuidados no salão.

Como eu uso: Após ter molhado o meu cabelo, aplico uma grande quantidade de shampoo e massageio suavemente e enxáguo.

Condicionador - Proporciona definição perfeita dos cachos, controlando os fios rebeldes e cuidando das áreas mais danificadas. Indicado para cabelos ondulados ou cacheados, esse sistema avançado de definição de cachos, com Pró-Vitamina B5, Queratina e Elastina, recupera a estrutura do fio, ajudando a manter a forma por mais tempo, sem deixar o cabelo pesado. Cachos definidos e hidratados, como cuidados no salão.

Como eu uso:  Após ter passado o shampoo e enxaguado aplico uma grande quantidade de condicionador massageando suavemente, espero um minuto e lavo os cabelos.




      O creme que eu geralmente uso é o mesmo do shampoo e condicionador cachos perfeitos, só que quando eu fui comprar não havia mais do mesmo, então eu trouxe esse que é para cabelos lisos e possui um efeito anti-frizz por 48 horas. Não teve nenhuma mudança negativa nos meus cachos.
       O creme para pentear é o mais fácil, após lavar os seus cabelos com shampoo e condicionar, passe o creme para pentear e penteie os seus cabelos e pronto.



Spray para pentear, eu uso ele após ter acabado todo o processo acima, ele tem por função controlar o frizz e diminuir o volume. Geralmente quem tem cabelos cacheados acha ruim que o cabelo arme, a dica que dou é sempre levar um spray dentro da bolsa que resolve o problema.


Como o meu spray acabou, eu estou utilizando dois cremes da linha Cuide-se bem de O boticário, o ativador e o umidificador.

Ativador  Cachos Perfeitos - É ideal para definir seus cachos ainda mais através de seus ativos modeladores. Deve ser usado após o creme de pentear controlando o volume sem deixar o cabelo pesado. 

Como usa: Aplique o creme nos cabelos úmidos do comprimento até as pontas. Amasse as mechas com movimentos de baixo para cima modelando seus cachos como de costume. Use sem enxágue.

Leite Umidificador Cachos Perfeitos - Possui fórmula fluída com textura leve e fácil de aplicar. Prático para ter sempre perto de você deixando seus cabelos modelados e definidos. Esse creme possui o mesmo efeito do spray, eu uso no lugar dele.

Como usa: Agite antes de usar. Aplique o produto 10 a 15 cm de distância do cabelo seco. Amasse as mechas de baixo para cima e modele seus cachos como de costume. Use sem enxague. 

Bom meninas é só, uma das coisas que mais gosto nesses produtos é a fragrância que é muito cheirosa, meus cabelos ficam macios e leves.








7 comentários:

  1. Post legal, gosto de ver coisas assim
    Você realmente cuida muito bem dos cachos hihi
    beijo
    sempredegloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Linda *u* O seus cachos estão com mais vida♥ Amei! Beijos lindona que DEUS te abençoe sempre♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindaaa, adorei *-* Seus cachos estão lindos ;3
    Beijos, www.estiloparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei saber, meus cachos estão pedindo socorro kkk.
    Tenha curiosidade em usar produtos da O Boticário para os cabelos.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Linda! que definição!

    http://gabieomundosecreto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Seu cabelo realmente esta lindo parabéns por cuidar tão bem dele
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir