Estive passeando pelo Parque Municipal daqui de Sorriso - MT, foi um passeio legal porque me senti tranquila e confortável. O lugar é cheio de árvores, tem um rio onde fica os peixes, geralmente as pessoas trazem ração para jogar para os peixes, dentro do Parque tem uma acadêmia para Idosos e dois parquinhos para as crianças, tem também vários banços debaixo das árvores para sentar. Tirei várias fotos para mostrar para vocês um pedacinho da cidade.
Entrada do Parque.


     Esses ferros branco com vermelho é uma academia para os idosos. Eu aproveitei para testar a academia deles. Gostei muito!


As letras estão arrancando mais está escrito; " Respeite Este Espaço, Ele também é seu! Deposite o Lixo Na Lixeira."
































































Eu e minha prima :)




























10 Comentários

  1. Que lugar lindo! Sua make ficou bonita! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo sim. Obrigada eu que fiz. Bjs, Deus te abençoe.

      Excluir
  2. Nossa que lugar lindo Edmara , adorei sua fofa <3
    amore da uma passadinha no meu blog to te esperando
    http://moodabelezza.blogspot.com.br/2014/04/delineado-perfeito.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^ ^ É lindo e tranquilo. Que maravilha! Pode deixar que vou no seu blog prestigiar seu post!

      Excluir
  3. Que lugar gostoso!!!Bonito e tranquilo, amei suas fotos, lindas, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom esse lugar. Tentei registrar o melhor. Bjs!

      Excluir
  4. Q lugar lindo!!!
    É um paraíso!!!
    Bjinhoss

    http://dicasdalyz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo lugar, deu vontade de conhecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando quiser conhecer, é bonito, tranquilo e legal.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

07/04/2014

Passeio em Parque Municipal de Sorriso - MT

Estive passeando pelo Parque Municipal daqui de Sorriso - MT, foi um passeio legal porque me senti tranquila e confortável. O lugar é cheio de árvores, tem um rio onde fica os peixes, geralmente as pessoas trazem ração para jogar para os peixes, dentro do Parque tem uma acadêmia para Idosos e dois parquinhos para as crianças, tem também vários banços debaixo das árvores para sentar. Tirei várias fotos para mostrar para vocês um pedacinho da cidade.
Entrada do Parque.


     Esses ferros branco com vermelho é uma academia para os idosos. Eu aproveitei para testar a academia deles. Gostei muito!


As letras estão arrancando mais está escrito; " Respeite Este Espaço, Ele também é seu! Deposite o Lixo Na Lixeira."
































































Eu e minha prima :)



























10 comentários:

  1. Que lugar lindo! Sua make ficou bonita! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo sim. Obrigada eu que fiz. Bjs, Deus te abençoe.

      Excluir
  2. Nossa que lugar lindo Edmara , adorei sua fofa <3
    amore da uma passadinha no meu blog to te esperando
    http://moodabelezza.blogspot.com.br/2014/04/delineado-perfeito.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^ ^ É lindo e tranquilo. Que maravilha! Pode deixar que vou no seu blog prestigiar seu post!

      Excluir
  3. Que lugar gostoso!!!Bonito e tranquilo, amei suas fotos, lindas, beijos
    FABIOLA KEFFER

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom esse lugar. Tentei registrar o melhor. Bjs!

      Excluir
  4. Q lugar lindo!!!
    É um paraíso!!!
    Bjinhoss

    http://dicasdalyz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo lugar, deu vontade de conhecer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando quiser conhecer, é bonito, tranquilo e legal.

      Excluir