Até hoje ouço pessoas pensando que sou adolescente por causa do meu jeito de menina, o rosa que eu uso constantemente, acho que desde o berçário nunca mais deixei o rosa, e também por causa que sou pequena, bom acham que sou bem mais nova. Isso me deixa feliz e triste ao mesmo tempo. Sim, feliz e triste por um lado significa que não estou envelhecendo com minha idade e por outro significa que sempre vão achar que sou imatura, adolescente. Isso faz parte da vida. 
           Estou feliz por completar mais um ano de vida, isso significa que Deus está me sustentando, tantas lutas, aflições, mas mesmo assim o Senhor me ajudou a encontrar uma saída e a mesmo com tudo de ruim que possa vir a acontecer eu sei que eu tenho um Deus que me coloca de pé mesmo diante das circunstâncias.

Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.
Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração e acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e dos homens.
Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.
Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
Provérbios 3:1-6

Obrigada meu Deus por mais um ano de vida!










10 Comentários

  1. Uhuul! Mais um ano de vida, que boom! Parabéns, que Deus continue te abençoando e usando! Também farei 20 anos esse ano e tenho super carinha de nova haha' Mas, penso pelo lado bom: quando ficar mais velha parecerei mais nova! Quantas mulheres gostariam de ser assim, né?! hasuhas' O bom é que a maturidade está dentro de nós, então vamos ficar feliz rsrs... bjoo, http://aaninhazinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual que legal, pois é então somos duas. Pensando pelo lado bom parecer mais nova não é tão ruim assim. :D

      Excluir
  2. Que o Senhor continue fazendo maravilhas no seu meio....beijooos gosto mto de ti ;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleluia, amém. Bjs também gosto muito de você :D

      Excluir
  3. Parabéns sua linda haha'

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasado linda!
    Que Deus conceda os desejos do seu coração.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21/05/2014

De repente 20: Meu Aniversário!


           Até hoje ouço pessoas pensando que sou adolescente por causa do meu jeito de menina, o rosa que eu uso constantemente, acho que desde o berçário nunca mais deixei o rosa, e também por causa que sou pequena, bom acham que sou bem mais nova. Isso me deixa feliz e triste ao mesmo tempo. Sim, feliz e triste por um lado significa que não estou envelhecendo com minha idade e por outro significa que sempre vão achar que sou imatura, adolescente. Isso faz parte da vida. 
           Estou feliz por completar mais um ano de vida, isso significa que Deus está me sustentando, tantas lutas, aflições, mas mesmo assim o Senhor me ajudou a encontrar uma saída e a mesmo com tudo de ruim que possa vir a acontecer eu sei que eu tenho um Deus que me coloca de pé mesmo diante das circunstâncias.

Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamentos.
Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz. Não te desamparem a benignidade e a fidelidade; ata-as ao teu pescoço; escreve-as na tábua do teu coração e acharás graça e bom entendimento aos olhos de Deus e dos homens.
Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.
Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas.
Provérbios 3:1-6

Obrigada meu Deus por mais um ano de vida!









10 comentários:

  1. Uhuul! Mais um ano de vida, que boom! Parabéns, que Deus continue te abençoando e usando! Também farei 20 anos esse ano e tenho super carinha de nova haha' Mas, penso pelo lado bom: quando ficar mais velha parecerei mais nova! Quantas mulheres gostariam de ser assim, né?! hasuhas' O bom é que a maturidade está dentro de nós, então vamos ficar feliz rsrs... bjoo, http://aaninhazinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual que legal, pois é então somos duas. Pensando pelo lado bom parecer mais nova não é tão ruim assim. :D

      Excluir
  2. Que o Senhor continue fazendo maravilhas no seu meio....beijooos gosto mto de ti ;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aleluia, amém. Bjs também gosto muito de você :D

      Excluir
  3. Parabéns sua linda haha'

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns atrasado linda!
    Que Deus conceda os desejos do seu coração.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com

    ResponderExcluir