A Rings & Tings é uma loja de Bijuterias, foi criada por dois estudantes em Londres. No começo era em uma barraca que vendiam suas bijuterias, em 2012 formaram-se e o seu pequeno negócio cresceu.
No site encontramos muitas opções de bijou, além de uma organização. Ah eles entregam para outros Países como o Brasil.
The Rings & Tings is a Jewelry shop, was created by two students in London. At first it was in a tent selling their jewelry in 2012 and formed his small business grew. 
On the site we find many of bijou options, plus an organization. Oh they deliver to other countries such as Brazil.












Olá Meninas! Esses dias eu tive assistindo um testemunho de uma Pastora chamada Yonara Santo, ela passou dezenove anos no Homossexualismo, onze anos nas drogas e mais anos no satanismo, se converteu ao Senhor Jesus e passou um ano e alguns meses se consagrando a Deus. Ela teve uma revelação onde esteve no inferno por quinze vezes e sete vezes ao céu. Ela fala com autoridade e confirmação na palavra de Deus sobre tudo o que ela viu e passou. Ela relata pessoas que viu no inferno e o sofrimento que há lá dentro, o quanto que a vida com Deus é mais séria do que pensamos. Bom, eu falando vocês não vão saber de tudo o que Deus quer dizer através desse testemunho, foi por isso que estou deixando os vídeos abaixo para vocês assistirem, é demorado mais compensa muito. A salvação de sua alma é mais importante e por isso tudo o que edifica compensa. Assiste por favor! Aperte o play.





Olá Meninas! Li um livro muito bom e vim compartilhar com vocês um pouco do que fala esse livro. Espero que gostem :D




Sinopse:
 Assim como o sol pode cegar nossos olhos para um céu cheio de estrelas, a divindade de Jesus pode nos impedir de enxergar a grandeza de sua vida humana. Costumamos nos concentrar em suas mensagens espirituais e nos esquecemos do incrível exemplo de superação, coragem, liderança e perseverança que ele nos deu.
Neste livro, Steven K. Scott revela os tesouros escondidos na trajetória do filho de Deus sobre a terra, aproximando-o das experiências do dia a dia pelas quais todos passamos.
Conhecer a história de Jesus à luz de seus valores como ser humano traz benefícios extraordinários: além de nos tornar pessoas melhores, nos ensina a construir relacionamentos mais profundos e a amar verdadeiramente aqueles à nossa volta.
Com um texto envolvente e histórias inspiradoras, o autor nos convida a repensar nossa conduta e a descobrir uma nova forma de alcançar nossos sonhos, nos apoiando em sólidos princípios.
Em Jesus, o homem mais sábio que já existiu você vai aprender, entre outras coisas, a:

  • Quebrar as barreiras que o impedem de alcançar o êxito pessoal e profissional.
  • Descobrir seu próprio valor.
  • Usar as dificuldades como trampolim para o sucesso.
  • Amar as pessoas de moda que elas se sintam inspiradas por esse amor.
  • Encontrar as verdadeiras motivações por trás de seus objetivos.
  • Alcançar um elevado nível de satisfação e prosperidade.

Resenha:
         O livro conta sobre como usar os princípios da Bíblia para ter sabedoria em todas as áreas de nossa vida. O autor por meio das palavras que Jesus disse nos dá dicas de como sermos bem sucedidos financeiramente e espiritualmente. Com acontecimentos de sua própria vida, Steven nos mostra como superou a perda de seus empregos, a doença de seu filho e todas as coisas ruim que acontecem em nossas vidas. Desde que conheceu o carpinteiro sem teto aos dezesseis anos, sua vida mudou e seus relacionamentos também. A maneira que Jesus ensinava guardava muito mais do que apenas palavras, eram ensinamentos que continham tudo o que precisamos para viver uma vida próspera segundo o que Deus tem para nós. 
        Jesus é o homem mais sábio que já existiu e que possa existir, o que Ele representa em nossa vida é muito forte e a sua sabedoria é insondável e incomparável. Steven nos fala sobre a adversidade, a felicidade, o amor, tudo o que Jesus nos disse sobre isso e ele aprendeu. 
       De um homem fracassado para um homem vencedor, de um homem falido para um homem rico e acima de tudo servo de Deus, Steven nos leva a uma esperança e as respostas para muitas perguntas de nossas vidas pois através da Bíblia e as palavras de Jesus ele conseguiu chegar ao topo e alcançar a graça de Deus em sua vida.







(A foto acima é do casamento de Estefane e Roberto Bonini) 

Oii Abençoadas de Deus... Então hoje o post é uma entrevista com a Estefane ela desde a adolescência 
orava pelo esposo. É muito linda a história dela então acompanhe a Entrevista:

Nome do casal: Estefane Bonini e Roberto Bonini 
Idade dos dois : Ela ( 21 anos) Ele( 25anos)
Cidade dos dois: Goias 


1-Quando você era adolescente como você gostaria que fosse o seu príncipe encantado ?

Resposta: Acho que todo adolescente tem essa,bom eu sempre colocava diante de Deus a características de um homem de Deus, que a decisão dele acima de tudo fosse baseada na vontade de Deus, é muito mais importante o seu futuro esposo amar mais a Deus do que a você,eu sempre pedia a Deus para que ele pensasse em Deus  antes do trabalho,emprego,faculdade,igreja  enfim para que ele colocasse Deus em tudo na vida dele,colocasse Deus no meio das coisas. Ele também teria que estudar porque  analisando friamente a gente vive no mundo que as coisas são compradas é preciso um bom emprego, é preciso estudar . Uma pessoa que não é preguiçosa para estudar ela não vai ser para trabalhar e vai ser próspera em Deus. É sempre bom ter em vista o relacionamento familiar que ama os seus familiares porque á família é a base de tudo, se a pessoa tem um bom relacionamento familiar ela vai ter um bom relacionamento com a sociedade inteira. Os princípios básico são :Vida espiritual,intimidade com Deus,prioridade nos estudos e por fim a família. 

2-Como Deus confirmou que era ele?

Resposta: A gente teve um período de oração e durante esses dias , a prova maior foi amor a primeira vista(risos), por prova a gente participou de uma campanha na igreja que era voltada a namoro evangélico então estava todo mundo orando ouvindo palavras relacionados a casamento, no final gente  dessa campanha nós acabamos nos conhecendo e a gente conversou por 3 horas, daquele dia em diante não nos desgrudamos mais ( risos). Deus confirmou por oração porque começamos namoro a distancia mesmo assim Deus confirmou em nossos corações e também eu acabei recendo uma revelação, na época eu fui na igreja e uma pessoa me revelou  que me via casada ,formada e trabalhando pra Deus e por prova a primeira parte que era o casamento já foi realizada(risos) E assim aquilo pra mim foi uma resposta eu tinha nessa época 18 anos,era bem novinha. 

3- Ele era o que você realmente sonhou ou faltava algo ? 


Resposta: A gente precisa ter em vista que a gente não é perfeito e nem a pessoa vai ser perfeita. A pessoa precisa ter os princípios básicos pra te fazer feliz.Tem algumas áreas que ela é perfeito e você é imperfeito e você vai aprender com ela e o que você é perfeito e ela é imperfeito ela vai aprender com você  . Eu levo o relacionamento assim é um momento de crescimento a dois. Sim ele realmente foi como sonhei ele tem os princípios que eu sonhei ! 

4-Qual foi o momento mais difícil na vida de vocês ? 
  
Resposta: Foi o momento que ele teve que se mudar porque ele foi fazer um curso em outra cidade que era bastante longe da minha cidade , e a gente se viu 3 vezes durante o ano só( ele ficou 1 ano longe) . Isso pra mim foi difícil a parte de manter o relacionamento bem, porque você vai perdendo um pouco daquele contato, e muitas vezes passamos por dificuldades e no telefone não tinha como entender porque era bom estar junto compreender de uma certa forma . E em um namoro a distancia você não sabe o que esta acontecendo e isso exige maturidade, é complicado manter um namoro a distancia, esse foi o momento mais difícil.

5- Qual foi o momento mais fofo que você teve com ele ?

Resposta : Ele me pediu em noivado em cima do pão de assucar estava eu e ele e o mar foi LINDO !!  Até o céu colaborou porque o céu estava lindo demais, parecia cena de cinema <3

Voltando a Juventude 

6- Qual foi o remédio para a sua ansiedade de encontrar o marido certo ? 

Resposta: Maior e melhor remédio que existe é o Espírito Santo de Deus, a partir do momento que você tem contato verdadeiro, íntimo com o Espírito Santo de Deus que você pode contar tudo pra Ele e Ele cuida de você e acaba com a sua ansiedade. A partir do momento que você deixa Deus entrar na sua vida sentimental Ele vai entrar com provisão e vai ajudar a decidir as coisas é muito importante quando você orar pedir a pessoa que você quer e não a pessoa especifica, ora pedindo a Deus o homem que você sempre sonhou.
Uma dica: Pedir a Deus para que você possa ver os defeitos daquela pessoa para você ver se pode viver com os defeitos daquela pessoa. Que Deus te mostre se aquela pessoa tem os princípios básicos que você busca porque se ela não tiver já deu errado .Orar e pedir a Deus para que te traga a pessoa  certa. 

7- Uma frase: Resposta: Não há nada que Deus não possa fazer. 

8- O que você se arrepende no namoro? Respostas: Eu me arrependi de não ter mantido um relacionamento com Deus uma intimidade, eu queria ter ouvido os conselhos do Pastor Lucinho que eu faria tudo diferente(risos).

9- Á idade certa pra namorar: Resposta : não tem idade certa, existe a necessidade de se ter maturidade para lidar com seus sentimentos.Eu optei por 20, quando orava, porque queria entrar no curso dos sonhos primeiro e estar estabilizada na faculdade,pra depois namorar.Mas,acabei conhecendo ele aos 18 anos e eu não tive dúvidas de que ele era a pessoa que eu queria ao meu lado pra vida toda.

10-Quando a mulher orar e o homem desejado não corresponde a esse amor o que você acha que ela deve fazer ?

Resposta: Se a pessoa não corresponde seja mais madura, deixa isso de lado,coloca nas mãos de Deus porque se for acontecer vai acontecer mas não fique presa naquilo porque durante esse tempo em que a pessoa não gosta de você muitas pessoas que gostam de você pode estar do seu lado, podem estar te dando maior pistas de que estão ali esperando uma oportunidade e você não vê.A benção pode passar várias vezes por você, mas se você não estiver ligada em Deus,não vai nem perceber.Você tem que aproveitar as oportunidades quando elas surgem porque quando você ora, Deus traz várias oportunidades mas você  não vê porque você fica com o seu sentimento preso em alguém que não vale a pena (pura fantasia).

11- Quando uma mulher acha um homem que ela gosta, qual é a atitude que ela mais deve reparar nele? 
Reposta: Se ele coloca Deus em todas as coisas que ele faz. Exemplo: Se ele é o tipo de pessoa que se policia 

12- Qual é a musica que define a sua história: Resposta: Only hope foi a música que eu entrei cantando no meu casamento 

13- Qual é o conselho que você dá pras meninas que esperam em Deus ? Resposta:Esperar em Deus é buscar a direção dEle e se não tivermos intimidade com Deus a gente não vai ter paciência para esperar e a gente vai pegar caminhos que são menores vai pegar atalhos e esses atalhos levam a consequências drásticas então é por isso que Deus tem o tempo determinado para cada coisa exatamente porque Ele quer que o final seja feliz e que tudo passe pelos processos corretos e que tudo dê certo então o principio para buscar Deus é exatamente esse buscar a Deus,buscar a vontade d'Ele pra você naquele momento.

Então essa é a musica Only Hope















Então gente esse foi o post espero que vocês tenham gostado se quiser algum conselho ou alguma ajuda ou até mesmo perguntas para Estefane me mande um e-mail: nicole.tinoco35@gmail.com

Deus abençoe vocês ! Amo vocês !







Muito bom dia, flores do jardim do Pai!
Hoje o post de hoje é especial, porque vou compartilhar um pouquinho a minha história com vocês. Mas antes, gostaria de introduzir o assunto: Será que tudo o que 'não tem nada a ver', não tem nada a ver mesmo?

Como assim, Babi? Eu explico!

Quem nunca, ao ser perguntado sobre músicas seculares, filmes de terror, lendas, certos tipos de livros, de amizades, de assuntos em geral, ouviu a frase: "Ah, mas isso não tem nada a ver!". As pessoas costumam considerar errado apenas "pecados grandes" como beber, fumar, assistir pornografia, mentir... Mas quando o assunto são as pequenas coisas que o mundo introduz no nosso dia a dia, nada tem a ver com nada! Entenderam aonde quero chegar?

Às vezes tendemos a não querer pensar no que não queremos fazer. Se algo é legal e não está fazendo mal a ninguém, por que parar? Se na bíblia não fala especificamente que tal coisa é errada, então por que considerar a hipótese? Nos esquecemos de que o mundo de hoje está a cada dia mais e mais contaminado e que o diabo tem armadilhas microscópicas e até invisíveis, para que fiquemos cegos e não enxerguemos o nosso erro. Isso aconteceu comigo e é essa pequena história que quero contar a vocês.

"Eu nasci em berço evangélico, cresci ouvindo e aprendendo sobre Deus, frequentei igreja por quase toda a minha vida. Apesar de eu conhecer a teoria e a base, nunca tinha de fato deixado Jesus entrar no meu coração. Entre os quatorze e quinze anos me apaixonei por leitura. Daí, virei fã de Percy Jackson. Me aprofundei em mitologia grega, me auto-proclamava filha de Atena, ia e encontros de fãs. E eu amava! Era tão bom, tão divertido, tão inocente... Era muito mais prazeroso viver no mundo dos Olimpianos do que no mundo real. E não sei se algum de vocês já foi fã de algo, quem foi sabe que todo o fã vive realmente em outro mundo.

Nisso, eu acabei voltando para a igreja. Não demorou muito para o Senhor começar a trabalhar em mim, Ele tinha pressa comigo. Contar tudo agora seria longo demais, mas para resumir: o meu processo de libertação foi intenso e difícil. Eu estava tão apegada naquilo que o mero pensamento de deixar para trás me fazia iniciar outra luta interna. Eu sempre pensava: é apenas um livro! Que mal ler uma história pode fazer? Ele não está tomando o lugar de Deus, eu sei que são apenas histórias. Não tem nada a ver!".

A história acaba aí, porque depois de muita teimosia o Senhor conseguiu me libertar. E até eu entender que tinha a ver sim... Ai ai ai! Eu amava a saga e não queria deixá-la, pensava que não fazia ma ler um livro e que não havia pecado algum naquilo. Convenientemente eu não fazia a ligação de que era idolatria e que idolatria era pecado sim. Vocês sabem o que significa a palavra fã? Ela é derivada de fanático. Que por sua vez quer dizer excesso de admiração, devoto de algo. Em outras palavras: idolatria. Pecado é tudo o que é contrário a vontade de Deus, e portanto, tudo o que nos afasta d'Ele. E, por sua vez, se algo não te aproxima de Deus, te afasta. 

Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas nem tudo me edifica - 1 Corintios 10:23

Muitos conhecem a primeira parte desse versículo, mas não a segunda. Prestem atenção: tudo eu posso fazer, mas não é tudo o que me edifica! São tantos questionamentos entre: Posso fazer tatuagem? Posse ouvir musica do mundo? Por que não posso? Bem, você pode. Não estou dizendo que é errado nem que é pecado, Deus não te amará menos se você o fizer. Mas o fato é que existe uma guerra entre nossa carne (corpo + alma) e nosso espírito. O que vai vencer é o que você alimentar mais. Se você fizer mais coisas para a sua carne, ela será mais forte; mas se você alimentar o seu espírito, ele vencerá. É simples! Toda a vez que você rejeita essas coisas que parecem tão pequena, é mais uma vitória e força que você dá ao espírito.

Por que será que teimamos tanto em parar de ouvir musicas seculares, se o repertório gospel nos oferece todos os ritmos que quisermos? É o simples prazer de ouvir algo que não seja de Deus? Por que fazer algo que não vai te edificar em nada?

Sempre que você estiver em dúvida sobre algo, faça a si mesma as seguintes perguntas:
- Por que quero fazer isso?
- Em que isso vai me ajudar?
- Deus se agrada disso?
- Vou levar a minha mente para longe d'Ele se o fizer?

O que quero passar para vocês hoje, princesas, é para tomar cuidado com o que vocês fazem, gostam e pensam. Algo pode parecer inocente, mas ter o poder de te afastar de Deus mais do que tudo. Pode ser que você não esteja tão afundada como eu estava em Percy Jackson, mas o simples fato de não querer abrir mão de algo já te afasta de Deus.

Abra mão de si mesma para que o Espírito Santo passe a te guiar. É preciso nos esvaziarmos de tudo o que nós somos, para que haja mais d'Ele em nós. Precisamos morrer para que Cristo viva em nós! Então, que a partir de hoje nós venhamos a prestar mais atenção no que escolhemos fazer conosco mesmas, e que o Pai possa nos encher de sabedoria e que guie os nossos corações pelo caminho certo.




Olá abençoadas(os)!

Santidade. Como a própria palavra diz: Ser Santo. Mas como ser santo, em um mundo onde a iniquidade, imoralidade e o pecado tornou-se algo tão banal? Certa vez, uma professora do colégio disse-nos uma frase que concordei com ela: "Hoje, para você ser diferente, é só se tornar normal.".

Como citei acima, vou falar sobre santidade no namoro. É um tema bastante delicado e um tanto polêmico.

Bom, na bíblia não é citado sobre como devemos nos "comportar" na fase do namoro, porque naquela época eram os pais que escolhiam ou arranjavam o casamento para seus filhos e filhas. Ai você me diz: Viu só, os tempos mudaram Isabelle.
Passei por uma época, em que concordava com a imoralidade antes do casamento, comecei então a me informar mais sobre como era o namoro baseado na vontade de Deus.
Santidade no namoro não é uma questão de religião e sim, de escolha. Já vi muitas pessoas que não são evangélicas ou cristãs aderirem ao movimento Eu Escolhi Esperar.
O sexo é algo que liga duas pessoas. É uma prática que no momento errado pode alterar nossos sentimentos, visão e atitudes com o(a) companheiro(a).
No casamento, desde a época que a bíblia cita, ele é seguido pela noite de núpcias, pois o laço matrimonial não é constituído somente pela aliança de metal posta no dedo, é também pela união carnal. Quando o homem e a mulher praticam o sexo eles se tornam parte daquela pessoa. Então, porque praticar com uma pessoa que ainda não se sabe por quanto tempo vai permanecer ao seu lado, como podemos nos tornar parte dela ainda?

Assim como o sexo, o casamento virou algo banal. Duas pessoas se unem e quando estão CANSADAS daquela pessoa se divorciam. Sem falar do namoro, que escolhi o primeiro lhe aparece e quando se interessa por OUTRA pessoa, jogasse a atual fora e corre atrás da outra.

Filhas e Filhos de Deus, vamos fazer como minha professora citou, vamos nos tornar normais, para fazer a diferença em um mundo de pessoas tão iguais.
O sexo é citado na bíblia, como um presente de Deus que foi dado para que, o esposo e a esposa, possam desfrutá-lo no casamento, pois depois de esperarem pelo companheiro e manterem santidade no namoro merecem uma "recompensa", pois conseguiram enfrentar uma fase muito difícil. O inimigo quer nos ver fracassar e irá colocar toda forma de dificuldade, cabe a você escolher como vai enfrenta-la. Saiba esperar o momento certo, há hora para todo propósito debaixo do céu.

Peça forças à Deus e seja forte para resistir a este pecado tão comum.

Para você que é solteiro, não pense que a santidade só deve começar no namoro, não! Deve começar desde já. Pois se antes do namoro você não vence a tentação, como resistirá depois?

Bom pessoal, isso é tudo por hoje. Deixo com vocês esta música em que me inspirei para escrever este post.


*Quem tiver alguma dúvida sobre namoro, deseja algum conselho ou quiser dar-me uma ideia, pode enviar-me um e-mail para: bellinha-costa@hotmail.com ou pode também deixar uma mensagem aqui nos comentários.

Um forte abraço e a paz do Senhor!




Oi meninas! Tudo bem? Espero que sim. Estou amando estar aqui pela 3ª vez este mês, é um prazer poder estar com vocês! E já que hoje é sexta-feira e aqui na minha cidade está bem friozinho, um dia perfeito para sentar e ouvir uma boa música, decidi me inspirar e compartilhar com vocês uma das minhas bandas cristãs favoritas: Os arrais.

André e Tiago Arrais ainda não são muito conhecidos no Brasil, talvez por suas canções não terem um estilo musical comum como já estamos acostumados ou pela poesia que está presente em cada trecho das canções. Com um estilo folk/acústico, os irmãos cantam a Bíblia com leveza e simplicidade. São tão calmas e leves que se tornam excelentes companhias para a hora de ler a Bíblia, ler seus livros favoritos ou colocar para tocar no finzinho do dia.




Eles já lançaram dois cds, Introdução lançado em 2008, e Mais lançado em 2013. Os brasileiros moram nos Estados Unidos, estão estudando teologia e a cada vez que voltam ao país se surpreendem com o Deus está fazendo através de suas canções.












Créditos

E aí meninas, vocês já conheciam? Quais suas músicas favoritas deles? E quem não conhecia, gostou? Espero que sim! Espero que a verdade cantada pelos irmãos Arrais toquem o nosso coração!
Beijinhos :*
Paz!





"Olá Cassie, gostaria de te convidar para ir ao culto sábado, vamos fazer um teatro e os jovens vão cantar.
Bjs te espero lá! Gabi"

Ao abrir sua caixa de entrada no e-mail, lá estava a mensagem da Gabi, fazia apenas dois dias que a conhecera e já sentia que fazia anos que eram amigas. Leu a mensagem e resolveu responder:

" Olá Gabi, parece que te conheço a anos, nem parece que faz só dois dias que nos esbarramos na Biblioteca e começamos a conversar, você sempre gentil, nesses dois dias percebi que é muito gentil. Vou estar lá sim na Igreja, como eu te disse na nossa última conversa: Faz muito tempo que não vou em uma Igreja, desde minha primeira comunhão. Nunca frequentei uma Igreja Evangélica, a sua vai ser a primeira. Esqueci de te falar que falo demais. (risos).
Bjs, Cassie."

Gabi abriu seu e-mail no dia seguinte e leu a mensagem da Cassie, ficou muito feliz dando pulos de alegria quando leu: "Vou estar lá sim na Igreja." Para ela seu dia já estava ganho por causa disso.
Já era sexta-feira e Gabi ajudava na Igreja a arrumação para o culto dos Jovens no sábado, empolgada com a confirmação da presença da amiga, ria de felicidade sempre que lembrava que alguém que convidara iria ao culto. Depois que recebeu Jesus em sua vida, Gabi almejava que outras pessoas pudessem ter um relacionamento pessoal com Deus assim como ela. Sempre meiga e alegre, era uma menina apesar de já ter passado dos vinte, agia como uma adolescente e muitas vezes pensava como uma. Seus pais sempre diziam que precisava mudar seu jeito adolescente pois já se tornara uma mulher, porém ela sempre tentou mudar só não conseguiu, é porque descobriu com o tempo que cada pessoa tem sua própria personalidade e maneira de ser. Gostava de literatura, escrita e silêncio, passara todas as tardes na Biblioteca lendo livros de romance, drama e também comédia, durante a semana se dedicava aos estudos, cursava letras, no final de semana se dedicava a Igreja. 
O dia amanheceu e já era sábado, o tão esperado dia e o culto tão programado iria acontecer logo à noite. O dia foi de bastante trabalho e preparação dos últimos detalhes, Gabi corria de um lado para outro, passara o dia na Igreja arrumando e organizando as coisas. A decoração ficou perfeita, tudo muito lindo, as pessoas do coral jovem já estavam encaminhados, a peça de teatro estava toda arrumada também. Gabi se caminhou para sua casa se arrumar para ir ao culto. 
Gabi estava quase terminando de se arrumar, estava de vestido preto longo, com manguinhas, de sandália preta de salto alto, em seus cabelos estava uma tiara prata e em seu rosto uma maquiagem delicada e quase despercebida. O seu celular tocou, foi atender, quando começou a falar percebeu que era a Cassie, a sua mais nova amiga, ela dizia assim:
"Gabi, não vou poder ir ao culto, vou ter que sair com meus pais na pizzaria, já dei minha palavra. Sinto muito amiga, no próximo sábado eu vou sem falta." 
Gabi se sentiu triste mais não pode fazer nada para Cassie mudar de ideia em relação a ir ao culto, já que ela já tinha tomado a decisão de não ir.
Cassie desligou o celular e um pouco sismada por ter inventado essa desculpa, seus amigos a chamaram para ir em uma festa badalada onde iriam assistir ao show de um Cantor de sertanejo universitário bastante conhecido, porém não queria deixar de ir ao show onde todo mundo se diverte para ir à Igreja onde tudo é muito parado e chato. Cassie se arrumou toda e foi para a festa, pulou, dançou e ali bebeu todas junto com seus amigos. O que Cassie não percebeu foi que um casal que estava próximo dela e seus amigos começaram a se desentender e o homem ficou tão revoltado com sua companheira que deu três tiros nela e ela caiu morta no chão se tremendo, cheia de sangue, o homem saiu fugindo pela festa e enquanto isso a polícia corria atrás dele, Cassie atordoada saiu andando pela festa, deu de cara com o homem que a pegou como refém. O homem apontou a arma em sua cabeça e gritava pedindo para ela ficar quietinha se não ele atirava e matava ela. Cassie quase não respirava, as lágrimas caiam em seu rosto e um filme agora passava em sua cabeça, só pedia para Deus a livrar das mãos daquele bandido. A polícia insistia para ele deixar ela ir e ele não queria saber.  Ele foi se afastando com ela e a soltou e depois deu um tiro em Cassie e saiu correndo.  A polícia conseguiu prender ele mais na frente, o tiro que deu em Cassie foi de raspão e por isso não teve graves ferimentos. 
O culto foi uma benção, Gabi viu a Igreja cheia, tudo saiu perfeito, todo o seu trabalho não foi em vão, ficou muito contente ao vê o empenho dos irmãos na obra de Deus, dava para vê que cada um deu o seu melhor para o Senhor, teve algumas pessoas que tomaram a decisão de aceitar Jesus e isso foi maravilhoso. 
Segunda-feira Gabi estava assistindo ao Jornal quando viu o que aconteceu com Cassie no show que ela foi no Sábado, ficou chocada ao saber que Cassie mentiu e ainda cometeu um grande erro. Gabi foi visitá-la, ao invés de acusar Cassie pelo seu pecado, Gabi falou para ela que o Senhor tem uma vida melhor do que a vida que o mundo tem para nos oferecer, contou para ela o quanto é bom viver para o Senhor e tudo o que Deus é para nós. Cassie ficou emocionada e arrependida, foi aí que decidiu tomar a decisão de aceitar a Jesus como seu único e suficiente Salvador. No próximo sábado lá estava Cassie na Igreja louvando a Deus com sua amiga Gabi.








Diversas vezes nos deparamos com pessoas que pensam que conhecem nossa vida com Deus melhor do que nós mesmas. Nos criticam, opinam sobre nós e ainda nos faz se sentir mal. O que fazer em relação a isso? Eu sei, não é fácil se sentir a pior pessoa do mundo por conta dos outros, ou melhor, a pessoa no mundo que é a única a errar. Essa é a impressão que temos, Ainda existe momentos em que nos sentimos péssimas por olhares, por gestos e atitudes de outros em relação a nós. Dá vontade de desisti, vontade de desaparecer, só que o que nos faz abandonar todo esse pensamento de derrotismo, baixo astral é saber que Deus não muda sua opinião com relação a nós por causa das pessoas. Já sabemos que Deus nos ama tanto que é capaz de perdoar todos os nossos pecados e que seu filho veio para nos salvar. Garota, mesmo nós sermos humanas, falhas e todos nos julgarem, não desista por Deus.  O Senhor já fez tudo por nós e por Ele vamos continuar caminhando em seus caminhos. Lembre-se: Se você cair, Deus te levanta!








Boa tarde, princesas do Reino. Há tempos o Senhor vem falando ao meu coração sobre um assunto tão pouco comentado que, se não fosse o Espírito Santo me direcionando, eu jamais teria aprendido. Eu falo sobre dois males que assolam muitos cristãos: a dúvida e a incredulidade. Parecem termos iguais, mas são diferentes. Dúvida é igual a incerteza, enquanto incredulidade é a ausência total de fé.

Um é mais preocupante que o outro, mas creio que todos nós já passamos pelos dois. São perguntinhas como: "Será que Deus existe mesmo?" e "Esta é mesmo a voz de Deus ou é apenas a minha mente?". São perguntas que Satanás tenta pregar em nosso coração para que deixemos de viver tudo o que Deus tem para nós. Esse tipo de questionamento é perigoso, isso tira a sua fé e toda a sua esperança, murcha você por dentro.

No livro Campo de Batalha da Mente, da Joyce Meyer, diz assim: "A dúvida é uma ferramente do inimigo, não é algo de Deus. O Senhor coloca fé em nossos corações, e o diabo tenta negar esta fé ao nos atacar com dúvidas". A dúvida e a incredulidade são impedimentos para o agir de Deus na sua vida. São pensamentos que devem ser rejeitados assim que passarem pela sua cabeça. Lembre-se: pensamentos são como pássaros; você não pode impedi-los de passar sobre sua cabeça, mas pode impedir que façam um ninho sobre ela. Quando esse tipo de pensamento pairar sobre você, repreenda e mude a direção do que estiver pensando.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem" - Hebreus 11:1

O cristão não precisa ver para saber, ele só precisa acreditar. Isso é fé! Você não precisa ver Deus para saber que Ele existe, pois você o sente, você sabe como Ele trabalha e sabe o que Ele já fez por você. Não desacredite no meio do caminho. Existe uma música da Britt Nicole que diz assim: "As pessoas me perguntam... Como eu sei no que eu creio? Bem, eu não sou mais a mesma e essa é toda a prova de que preciso".

E como saber quando é a voz de Deus falando comigo? Sabe, eu fazia essa pergunta todos os dias. Eu nunca consegui ter certeza, sempre tinha medo de fazer o errado. Mas é tão fácil! O Espírito Santo é quem te conduz e com Ele você sempre saberá o que fazer. Quando Deus fala conosco uma luz não se abre no céu e um anjo não desce para lhe entregar um pergaminho com instruções. A voz de Deus soa como a sua voz, na sua mente. É quando um pensamento súbito de fazer ou falar algo lhe vem à mente e você não consegue esquecer, e você sente algo te empurrando a fazer isso. São coisas que a sua carne não te conduziria a fazer, pois a carne está sempre em guerra com o espirito. E, com fé, você tem a certeza. É assim que você sabe.


E como combater a dúvida e a incredulidade? Com atitude! Aqui está uma listinha que pode te ajudar a enfrentar esse pensamento:

- Leia a Palavra de Deus. A Bíblia contém toda a verdade absoluta, ela nunca mente. Recitar versiculos em voz alta, também ajuda a espantar os pensamentos vindos do inimigo. É a espada que você usa para afastá-lo!

- Ore! Fale com Deus sobre os pensamentos que têm assolado a sua mente, deixe-O saber de suas fraquezas. Ele te ajudará.

- Louve. Louvar a Deus é uma arma poderosa para renovar a fé. Adorá-lo fortalece o seu espírito.

- Jejue. Jejuar nos aproxima de Deus, nos torna mais sensíveis à sua voz.

- Resista! A Bíblia diz: resisti ao diabo e ele fugirá de vós. Contradiga, declare que você é filha de Deus, que você é feita de fé e que essas armadilhas do inimigo não prevalecem contra você.

- Converse com alguém sobre isso. Líderes ou amigos próximos, é sempre bom ouvir uma palavra de incentivo ou até mesmo escutar testemunhos de quem já passou por isso.

É isso, gente! Que vocês saibam quem são, e que sua vidas sejam guiadas pela fé e pelo Espírito Santo! Espero que eu tenha ajudado e que o Espírito Santo possa ter falado com vocês através da minha vida. Nos vemos dia 29!





Oiie , vamos falar sobre algo bem interessante ... O namoro cristão 
O compromisso do casal com Cristo deve ser muito forte , Quem está muito bem com Deus é influenciado por que não estar .

Tenho que orar antes de namorar ?
Sim , Um passo muito importante na oração entre ambos, as intenções de cada coração devem ser entregues a Deus para que ele faça segundo a vontade d’Ele. As situações não devem ser forjadas e nem os sentimentos expostos demais pra pessoa ,para que não sejam formadas feridas, ou para acelerar o processo natural de Deus. É muito importante manter um relacionamento de amizade e principalmente a busca pelo crescimento espiritual.

Como ter um namoro santo?
Um namoro santo só existe quando tem entendimento entre o casal , de que formará uma só carne , não adianta um ser santo e o outro não , a primeira coisa no inicio do relacionamento é você saber em que terreno está pisando , sempre proponha o período da ''corte'' (uma amizade comprometida para um possível namoro e casamento ,com o conhecimento dos pais e líderes ) para saber se está pisando em areia movediça ou em um chão sólido , pois assim irá construir a base para um namoro santo , sabendo que aquela pessoa com quem está ama a santidade e a pureza .

Como evitar os desejos da carne?
Eu só conheço uma força no mundo que faz o solteiro, casado ou qualquer pessoa refrear algum desejo, seja o de comprar, o sexual, de apetite ou dormir, essa força se chama Espírito Santo. Só Ele consegue controlar nossos desejos, ainda mais na juventude, em que isso é tão explorado e descontrolado. Muitas vezes o que acontece com o casal de namorados é o famoso daqui pra ali, o casal sai do culto entra no carro e começa a se beijar, depois se encontra sem roupas, podendo até ter consumado o ato sexual.


Pr. Lucinho: Fala muito sobre uma conversa de um casal em que ambos especificaram o que não seria feito. A moça disse ao rapaz : “Você não vai encostar ao meu pescoço por motivo nenhum, porque ativa algo em mim que eu não quero”, houve honestidade. Não se pode ficar em certos lugares sozinhos, usar roupas provocantes. É preciso impor limites em um relacionamento, tanto ela quanto ele. Às vezes começa conversando, depois pega na mão, sempre o dia seguinte exige um pouco mais do dia anterior. E aí como muitos jovens não têm perspectiva de se casarem cedo, não vê uma data, não vê uma possibilidade, o casal acaba não esperando.

Mais para que o namoro não caia no erro é necessário que os dois lados imponha limites , Aqui vai algumas dicas do que podemos evitar :

*Evite ficar sozinho com o namorado (a);
*Evite entregar demais o coração, tem gente que com um mês, dois meses de relacionamento, diz assim: “Você é tudo pra mim, eu morro sem você”. Vá devagar, não entregue suas emoções tão rapidamente;
*Não fique sem orar;
*Não fique sem ler a Bíblia,
*Não fique sem mentores dentro da igreja, e, principalmente, seus pais monitorando passo a passo do namoro;
*Não misture a vida financeira se não tiver noivado ou ter marcado o casamento,
*Não se isole dos amigos, porque muitos quando começam a namorar se afastam dos trabalhos na igreja e ficam sozinhos, apenas os dois. E se o namoro terminar, não terão mais amigos na igreja. Esses são alguns conselhos simples.


O mais importante é ser amigo, conversar, contar, e até brincar!!! Todas as pessoas que resolvem seguir por este caminho com certeza terá experiências maravilhosas e a fidelidade de Deus é incomparável quando buscamos adorá-lo sem intenções próprias!  

Há muitas pessoas que querem sim, buscar a face do Senhor e serem transformados para desfrutar da sua plenitude. Que você seja essa pessoa tudo tem seu tempo ,
Fiquem com Deus , bjuus até a próxima :)






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31/07/2014

Rings & Tings

A Rings & Tings é uma loja de Bijuterias, foi criada por dois estudantes em Londres. No começo era em uma barraca que vendiam suas bijuterias, em 2012 formaram-se e o seu pequeno negócio cresceu.
No site encontramos muitas opções de bijou, além de uma organização. Ah eles entregam para outros Países como o Brasil.
The Rings & Tings is a Jewelry shop, was created by two students in London. At first it was in a tent selling their jewelry in 2012 and formed his small business grew. 
On the site we find many of bijou options, plus an organization. Oh they deliver to other countries such as Brazil.










Testemunho: Yonara Santo "15 vezes ao inferno e 7 vezes ao céu"


Olá Meninas! Esses dias eu tive assistindo um testemunho de uma Pastora chamada Yonara Santo, ela passou dezenove anos no Homossexualismo, onze anos nas drogas e mais anos no satanismo, se converteu ao Senhor Jesus e passou um ano e alguns meses se consagrando a Deus. Ela teve uma revelação onde esteve no inferno por quinze vezes e sete vezes ao céu. Ela fala com autoridade e confirmação na palavra de Deus sobre tudo o que ela viu e passou. Ela relata pessoas que viu no inferno e o sofrimento que há lá dentro, o quanto que a vida com Deus é mais séria do que pensamos. Bom, eu falando vocês não vão saber de tudo o que Deus quer dizer através desse testemunho, foi por isso que estou deixando os vídeos abaixo para vocês assistirem, é demorado mais compensa muito. A salvação de sua alma é mais importante e por isso tudo o que edifica compensa. Assiste por favor! Aperte o play.




30/07/2014

Resenha: Jesus, o homem mais sábio que já existiu

Olá Meninas! Li um livro muito bom e vim compartilhar com vocês um pouco do que fala esse livro. Espero que gostem :D



Sinopse:
 Assim como o sol pode cegar nossos olhos para um céu cheio de estrelas, a divindade de Jesus pode nos impedir de enxergar a grandeza de sua vida humana. Costumamos nos concentrar em suas mensagens espirituais e nos esquecemos do incrível exemplo de superação, coragem, liderança e perseverança que ele nos deu.
Neste livro, Steven K. Scott revela os tesouros escondidos na trajetória do filho de Deus sobre a terra, aproximando-o das experiências do dia a dia pelas quais todos passamos.
Conhecer a história de Jesus à luz de seus valores como ser humano traz benefícios extraordinários: além de nos tornar pessoas melhores, nos ensina a construir relacionamentos mais profundos e a amar verdadeiramente aqueles à nossa volta.
Com um texto envolvente e histórias inspiradoras, o autor nos convida a repensar nossa conduta e a descobrir uma nova forma de alcançar nossos sonhos, nos apoiando em sólidos princípios.
Em Jesus, o homem mais sábio que já existiu você vai aprender, entre outras coisas, a:

  • Quebrar as barreiras que o impedem de alcançar o êxito pessoal e profissional.
  • Descobrir seu próprio valor.
  • Usar as dificuldades como trampolim para o sucesso.
  • Amar as pessoas de moda que elas se sintam inspiradas por esse amor.
  • Encontrar as verdadeiras motivações por trás de seus objetivos.
  • Alcançar um elevado nível de satisfação e prosperidade.

Resenha:
         O livro conta sobre como usar os princípios da Bíblia para ter sabedoria em todas as áreas de nossa vida. O autor por meio das palavras que Jesus disse nos dá dicas de como sermos bem sucedidos financeiramente e espiritualmente. Com acontecimentos de sua própria vida, Steven nos mostra como superou a perda de seus empregos, a doença de seu filho e todas as coisas ruim que acontecem em nossas vidas. Desde que conheceu o carpinteiro sem teto aos dezesseis anos, sua vida mudou e seus relacionamentos também. A maneira que Jesus ensinava guardava muito mais do que apenas palavras, eram ensinamentos que continham tudo o que precisamos para viver uma vida próspera segundo o que Deus tem para nós. 
        Jesus é o homem mais sábio que já existiu e que possa existir, o que Ele representa em nossa vida é muito forte e a sua sabedoria é insondável e incomparável. Steven nos fala sobre a adversidade, a felicidade, o amor, tudo o que Jesus nos disse sobre isso e ele aprendeu. 
       De um homem fracassado para um homem vencedor, de um homem falido para um homem rico e acima de tudo servo de Deus, Steven nos leva a uma esperança e as respostas para muitas perguntas de nossas vidas pois através da Bíblia e as palavras de Jesus ele conseguiu chegar ao topo e alcançar a graça de Deus em sua vida.



Ofertas (#4)

Olá meninas!!! A tpm de Ofertas está com novidades em seu site, lá encontramos várias opções e algumas novidades. Separei para vocês algumas delas.



















































































Frete Grátis para todo o Brasil. Compre através de cartão de crédito parcelado em 12 x ou através do boleto bancário.




28/07/2014

Um Conto de Fadas Direcionado por Deus



(A foto acima é do casamento de Estefane e Roberto Bonini) 

Oii Abençoadas de Deus... Então hoje o post é uma entrevista com a Estefane ela desde a adolescência 
orava pelo esposo. É muito linda a história dela então acompanhe a Entrevista:

Nome do casal: Estefane Bonini e Roberto Bonini 
Idade dos dois : Ela ( 21 anos) Ele( 25anos)
Cidade dos dois: Goias 


1-Quando você era adolescente como você gostaria que fosse o seu príncipe encantado ?

Resposta: Acho que todo adolescente tem essa,bom eu sempre colocava diante de Deus a características de um homem de Deus, que a decisão dele acima de tudo fosse baseada na vontade de Deus, é muito mais importante o seu futuro esposo amar mais a Deus do que a você,eu sempre pedia a Deus para que ele pensasse em Deus  antes do trabalho,emprego,faculdade,igreja  enfim para que ele colocasse Deus em tudo na vida dele,colocasse Deus no meio das coisas. Ele também teria que estudar porque  analisando friamente a gente vive no mundo que as coisas são compradas é preciso um bom emprego, é preciso estudar . Uma pessoa que não é preguiçosa para estudar ela não vai ser para trabalhar e vai ser próspera em Deus. É sempre bom ter em vista o relacionamento familiar que ama os seus familiares porque á família é a base de tudo, se a pessoa tem um bom relacionamento familiar ela vai ter um bom relacionamento com a sociedade inteira. Os princípios básico são :Vida espiritual,intimidade com Deus,prioridade nos estudos e por fim a família. 

2-Como Deus confirmou que era ele?

Resposta: A gente teve um período de oração e durante esses dias , a prova maior foi amor a primeira vista(risos), por prova a gente participou de uma campanha na igreja que era voltada a namoro evangélico então estava todo mundo orando ouvindo palavras relacionados a casamento, no final gente  dessa campanha nós acabamos nos conhecendo e a gente conversou por 3 horas, daquele dia em diante não nos desgrudamos mais ( risos). Deus confirmou por oração porque começamos namoro a distancia mesmo assim Deus confirmou em nossos corações e também eu acabei recendo uma revelação, na época eu fui na igreja e uma pessoa me revelou  que me via casada ,formada e trabalhando pra Deus e por prova a primeira parte que era o casamento já foi realizada(risos) E assim aquilo pra mim foi uma resposta eu tinha nessa época 18 anos,era bem novinha. 

3- Ele era o que você realmente sonhou ou faltava algo ? 


Resposta: A gente precisa ter em vista que a gente não é perfeito e nem a pessoa vai ser perfeita. A pessoa precisa ter os princípios básicos pra te fazer feliz.Tem algumas áreas que ela é perfeito e você é imperfeito e você vai aprender com ela e o que você é perfeito e ela é imperfeito ela vai aprender com você  . Eu levo o relacionamento assim é um momento de crescimento a dois. Sim ele realmente foi como sonhei ele tem os princípios que eu sonhei ! 

4-Qual foi o momento mais difícil na vida de vocês ? 
  
Resposta: Foi o momento que ele teve que se mudar porque ele foi fazer um curso em outra cidade que era bastante longe da minha cidade , e a gente se viu 3 vezes durante o ano só( ele ficou 1 ano longe) . Isso pra mim foi difícil a parte de manter o relacionamento bem, porque você vai perdendo um pouco daquele contato, e muitas vezes passamos por dificuldades e no telefone não tinha como entender porque era bom estar junto compreender de uma certa forma . E em um namoro a distancia você não sabe o que esta acontecendo e isso exige maturidade, é complicado manter um namoro a distancia, esse foi o momento mais difícil.

5- Qual foi o momento mais fofo que você teve com ele ?

Resposta : Ele me pediu em noivado em cima do pão de assucar estava eu e ele e o mar foi LINDO !!  Até o céu colaborou porque o céu estava lindo demais, parecia cena de cinema <3

Voltando a Juventude 

6- Qual foi o remédio para a sua ansiedade de encontrar o marido certo ? 

Resposta: Maior e melhor remédio que existe é o Espírito Santo de Deus, a partir do momento que você tem contato verdadeiro, íntimo com o Espírito Santo de Deus que você pode contar tudo pra Ele e Ele cuida de você e acaba com a sua ansiedade. A partir do momento que você deixa Deus entrar na sua vida sentimental Ele vai entrar com provisão e vai ajudar a decidir as coisas é muito importante quando você orar pedir a pessoa que você quer e não a pessoa especifica, ora pedindo a Deus o homem que você sempre sonhou.
Uma dica: Pedir a Deus para que você possa ver os defeitos daquela pessoa para você ver se pode viver com os defeitos daquela pessoa. Que Deus te mostre se aquela pessoa tem os princípios básicos que você busca porque se ela não tiver já deu errado .Orar e pedir a Deus para que te traga a pessoa  certa. 

7- Uma frase: Resposta: Não há nada que Deus não possa fazer. 

8- O que você se arrepende no namoro? Respostas: Eu me arrependi de não ter mantido um relacionamento com Deus uma intimidade, eu queria ter ouvido os conselhos do Pastor Lucinho que eu faria tudo diferente(risos).

9- Á idade certa pra namorar: Resposta : não tem idade certa, existe a necessidade de se ter maturidade para lidar com seus sentimentos.Eu optei por 20, quando orava, porque queria entrar no curso dos sonhos primeiro e estar estabilizada na faculdade,pra depois namorar.Mas,acabei conhecendo ele aos 18 anos e eu não tive dúvidas de que ele era a pessoa que eu queria ao meu lado pra vida toda.

10-Quando a mulher orar e o homem desejado não corresponde a esse amor o que você acha que ela deve fazer ?

Resposta: Se a pessoa não corresponde seja mais madura, deixa isso de lado,coloca nas mãos de Deus porque se for acontecer vai acontecer mas não fique presa naquilo porque durante esse tempo em que a pessoa não gosta de você muitas pessoas que gostam de você pode estar do seu lado, podem estar te dando maior pistas de que estão ali esperando uma oportunidade e você não vê.A benção pode passar várias vezes por você, mas se você não estiver ligada em Deus,não vai nem perceber.Você tem que aproveitar as oportunidades quando elas surgem porque quando você ora, Deus traz várias oportunidades mas você  não vê porque você fica com o seu sentimento preso em alguém que não vale a pena (pura fantasia).

11- Quando uma mulher acha um homem que ela gosta, qual é a atitude que ela mais deve reparar nele? 
Reposta: Se ele coloca Deus em todas as coisas que ele faz. Exemplo: Se ele é o tipo de pessoa que se policia 

12- Qual é a musica que define a sua história: Resposta: Only hope foi a música que eu entrei cantando no meu casamento 

13- Qual é o conselho que você dá pras meninas que esperam em Deus ? Resposta:Esperar em Deus é buscar a direção dEle e se não tivermos intimidade com Deus a gente não vai ter paciência para esperar e a gente vai pegar caminhos que são menores vai pegar atalhos e esses atalhos levam a consequências drásticas então é por isso que Deus tem o tempo determinado para cada coisa exatamente porque Ele quer que o final seja feliz e que tudo passe pelos processos corretos e que tudo dê certo então o principio para buscar Deus é exatamente esse buscar a Deus,buscar a vontade d'Ele pra você naquele momento.

Então essa é a musica Only Hope















Então gente esse foi o post espero que vocês tenham gostado se quiser algum conselho ou alguma ajuda ou até mesmo perguntas para Estefane me mande um e-mail: nicole.tinoco35@gmail.com

Deus abençoe vocês ! Amo vocês !





27/07/2014

"Não Tem Nada a Ver"


Muito bom dia, flores do jardim do Pai!
Hoje o post de hoje é especial, porque vou compartilhar um pouquinho a minha história com vocês. Mas antes, gostaria de introduzir o assunto: Será que tudo o que 'não tem nada a ver', não tem nada a ver mesmo?

Como assim, Babi? Eu explico!

Quem nunca, ao ser perguntado sobre músicas seculares, filmes de terror, lendas, certos tipos de livros, de amizades, de assuntos em geral, ouviu a frase: "Ah, mas isso não tem nada a ver!". As pessoas costumam considerar errado apenas "pecados grandes" como beber, fumar, assistir pornografia, mentir... Mas quando o assunto são as pequenas coisas que o mundo introduz no nosso dia a dia, nada tem a ver com nada! Entenderam aonde quero chegar?

Às vezes tendemos a não querer pensar no que não queremos fazer. Se algo é legal e não está fazendo mal a ninguém, por que parar? Se na bíblia não fala especificamente que tal coisa é errada, então por que considerar a hipótese? Nos esquecemos de que o mundo de hoje está a cada dia mais e mais contaminado e que o diabo tem armadilhas microscópicas e até invisíveis, para que fiquemos cegos e não enxerguemos o nosso erro. Isso aconteceu comigo e é essa pequena história que quero contar a vocês.

"Eu nasci em berço evangélico, cresci ouvindo e aprendendo sobre Deus, frequentei igreja por quase toda a minha vida. Apesar de eu conhecer a teoria e a base, nunca tinha de fato deixado Jesus entrar no meu coração. Entre os quatorze e quinze anos me apaixonei por leitura. Daí, virei fã de Percy Jackson. Me aprofundei em mitologia grega, me auto-proclamava filha de Atena, ia e encontros de fãs. E eu amava! Era tão bom, tão divertido, tão inocente... Era muito mais prazeroso viver no mundo dos Olimpianos do que no mundo real. E não sei se algum de vocês já foi fã de algo, quem foi sabe que todo o fã vive realmente em outro mundo.

Nisso, eu acabei voltando para a igreja. Não demorou muito para o Senhor começar a trabalhar em mim, Ele tinha pressa comigo. Contar tudo agora seria longo demais, mas para resumir: o meu processo de libertação foi intenso e difícil. Eu estava tão apegada naquilo que o mero pensamento de deixar para trás me fazia iniciar outra luta interna. Eu sempre pensava: é apenas um livro! Que mal ler uma história pode fazer? Ele não está tomando o lugar de Deus, eu sei que são apenas histórias. Não tem nada a ver!".

A história acaba aí, porque depois de muita teimosia o Senhor conseguiu me libertar. E até eu entender que tinha a ver sim... Ai ai ai! Eu amava a saga e não queria deixá-la, pensava que não fazia ma ler um livro e que não havia pecado algum naquilo. Convenientemente eu não fazia a ligação de que era idolatria e que idolatria era pecado sim. Vocês sabem o que significa a palavra fã? Ela é derivada de fanático. Que por sua vez quer dizer excesso de admiração, devoto de algo. Em outras palavras: idolatria. Pecado é tudo o que é contrário a vontade de Deus, e portanto, tudo o que nos afasta d'Ele. E, por sua vez, se algo não te aproxima de Deus, te afasta. 

Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém. Tudo me é permitido, mas nem tudo me edifica - 1 Corintios 10:23

Muitos conhecem a primeira parte desse versículo, mas não a segunda. Prestem atenção: tudo eu posso fazer, mas não é tudo o que me edifica! São tantos questionamentos entre: Posso fazer tatuagem? Posse ouvir musica do mundo? Por que não posso? Bem, você pode. Não estou dizendo que é errado nem que é pecado, Deus não te amará menos se você o fizer. Mas o fato é que existe uma guerra entre nossa carne (corpo + alma) e nosso espírito. O que vai vencer é o que você alimentar mais. Se você fizer mais coisas para a sua carne, ela será mais forte; mas se você alimentar o seu espírito, ele vencerá. É simples! Toda a vez que você rejeita essas coisas que parecem tão pequena, é mais uma vitória e força que você dá ao espírito.

Por que será que teimamos tanto em parar de ouvir musicas seculares, se o repertório gospel nos oferece todos os ritmos que quisermos? É o simples prazer de ouvir algo que não seja de Deus? Por que fazer algo que não vai te edificar em nada?

Sempre que você estiver em dúvida sobre algo, faça a si mesma as seguintes perguntas:
- Por que quero fazer isso?
- Em que isso vai me ajudar?
- Deus se agrada disso?
- Vou levar a minha mente para longe d'Ele se o fizer?

O que quero passar para vocês hoje, princesas, é para tomar cuidado com o que vocês fazem, gostam e pensam. Algo pode parecer inocente, mas ter o poder de te afastar de Deus mais do que tudo. Pode ser que você não esteja tão afundada como eu estava em Percy Jackson, mas o simples fato de não querer abrir mão de algo já te afasta de Deus.

Abra mão de si mesma para que o Espírito Santo passe a te guiar. É preciso nos esvaziarmos de tudo o que nós somos, para que haja mais d'Ele em nós. Precisamos morrer para que Cristo viva em nós! Então, que a partir de hoje nós venhamos a prestar mais atenção no que escolhemos fazer conosco mesmas, e que o Pai possa nos encher de sabedoria e que guie os nossos corações pelo caminho certo.



Santidade no namoro

Olá abençoadas(os)!

Santidade. Como a própria palavra diz: Ser Santo. Mas como ser santo, em um mundo onde a iniquidade, imoralidade e o pecado tornou-se algo tão banal? Certa vez, uma professora do colégio disse-nos uma frase que concordei com ela: "Hoje, para você ser diferente, é só se tornar normal.".

Como citei acima, vou falar sobre santidade no namoro. É um tema bastante delicado e um tanto polêmico.

Bom, na bíblia não é citado sobre como devemos nos "comportar" na fase do namoro, porque naquela época eram os pais que escolhiam ou arranjavam o casamento para seus filhos e filhas. Ai você me diz: Viu só, os tempos mudaram Isabelle.
Passei por uma época, em que concordava com a imoralidade antes do casamento, comecei então a me informar mais sobre como era o namoro baseado na vontade de Deus.
Santidade no namoro não é uma questão de religião e sim, de escolha. Já vi muitas pessoas que não são evangélicas ou cristãs aderirem ao movimento Eu Escolhi Esperar.
O sexo é algo que liga duas pessoas. É uma prática que no momento errado pode alterar nossos sentimentos, visão e atitudes com o(a) companheiro(a).
No casamento, desde a época que a bíblia cita, ele é seguido pela noite de núpcias, pois o laço matrimonial não é constituído somente pela aliança de metal posta no dedo, é também pela união carnal. Quando o homem e a mulher praticam o sexo eles se tornam parte daquela pessoa. Então, porque praticar com uma pessoa que ainda não se sabe por quanto tempo vai permanecer ao seu lado, como podemos nos tornar parte dela ainda?

Assim como o sexo, o casamento virou algo banal. Duas pessoas se unem e quando estão CANSADAS daquela pessoa se divorciam. Sem falar do namoro, que escolhi o primeiro lhe aparece e quando se interessa por OUTRA pessoa, jogasse a atual fora e corre atrás da outra.

Filhas e Filhos de Deus, vamos fazer como minha professora citou, vamos nos tornar normais, para fazer a diferença em um mundo de pessoas tão iguais.
O sexo é citado na bíblia, como um presente de Deus que foi dado para que, o esposo e a esposa, possam desfrutá-lo no casamento, pois depois de esperarem pelo companheiro e manterem santidade no namoro merecem uma "recompensa", pois conseguiram enfrentar uma fase muito difícil. O inimigo quer nos ver fracassar e irá colocar toda forma de dificuldade, cabe a você escolher como vai enfrenta-la. Saiba esperar o momento certo, há hora para todo propósito debaixo do céu.

Peça forças à Deus e seja forte para resistir a este pecado tão comum.

Para você que é solteiro, não pense que a santidade só deve começar no namoro, não! Deve começar desde já. Pois se antes do namoro você não vence a tentação, como resistirá depois?

Bom pessoal, isso é tudo por hoje. Deixo com vocês esta música em que me inspirei para escrever este post.


*Quem tiver alguma dúvida sobre namoro, deseja algum conselho ou quiser dar-me uma ideia, pode enviar-me um e-mail para: bellinha-costa@hotmail.com ou pode também deixar uma mensagem aqui nos comentários.

Um forte abraço e a paz do Senhor!

25/07/2014

Os arrais



Oi meninas! Tudo bem? Espero que sim. Estou amando estar aqui pela 3ª vez este mês, é um prazer poder estar com vocês! E já que hoje é sexta-feira e aqui na minha cidade está bem friozinho, um dia perfeito para sentar e ouvir uma boa música, decidi me inspirar e compartilhar com vocês uma das minhas bandas cristãs favoritas: Os arrais.

André e Tiago Arrais ainda não são muito conhecidos no Brasil, talvez por suas canções não terem um estilo musical comum como já estamos acostumados ou pela poesia que está presente em cada trecho das canções. Com um estilo folk/acústico, os irmãos cantam a Bíblia com leveza e simplicidade. São tão calmas e leves que se tornam excelentes companhias para a hora de ler a Bíblia, ler seus livros favoritos ou colocar para tocar no finzinho do dia.




Eles já lançaram dois cds, Introdução lançado em 2008, e Mais lançado em 2013. Os brasileiros moram nos Estados Unidos, estão estudando teologia e a cada vez que voltam ao país se surpreendem com o Deus está fazendo através de suas canções.












Créditos

E aí meninas, vocês já conheciam? Quais suas músicas favoritas deles? E quem não conhecia, gostou? Espero que sim! Espero que a verdade cantada pelos irmãos Arrais toquem o nosso coração!
Beijinhos :*
Paz!



24/07/2014

Amizade Eterna


"Olá Cassie, gostaria de te convidar para ir ao culto sábado, vamos fazer um teatro e os jovens vão cantar.
Bjs te espero lá! Gabi"

Ao abrir sua caixa de entrada no e-mail, lá estava a mensagem da Gabi, fazia apenas dois dias que a conhecera e já sentia que fazia anos que eram amigas. Leu a mensagem e resolveu responder:

" Olá Gabi, parece que te conheço a anos, nem parece que faz só dois dias que nos esbarramos na Biblioteca e começamos a conversar, você sempre gentil, nesses dois dias percebi que é muito gentil. Vou estar lá sim na Igreja, como eu te disse na nossa última conversa: Faz muito tempo que não vou em uma Igreja, desde minha primeira comunhão. Nunca frequentei uma Igreja Evangélica, a sua vai ser a primeira. Esqueci de te falar que falo demais. (risos).
Bjs, Cassie."

Gabi abriu seu e-mail no dia seguinte e leu a mensagem da Cassie, ficou muito feliz dando pulos de alegria quando leu: "Vou estar lá sim na Igreja." Para ela seu dia já estava ganho por causa disso.
Já era sexta-feira e Gabi ajudava na Igreja a arrumação para o culto dos Jovens no sábado, empolgada com a confirmação da presença da amiga, ria de felicidade sempre que lembrava que alguém que convidara iria ao culto. Depois que recebeu Jesus em sua vida, Gabi almejava que outras pessoas pudessem ter um relacionamento pessoal com Deus assim como ela. Sempre meiga e alegre, era uma menina apesar de já ter passado dos vinte, agia como uma adolescente e muitas vezes pensava como uma. Seus pais sempre diziam que precisava mudar seu jeito adolescente pois já se tornara uma mulher, porém ela sempre tentou mudar só não conseguiu, é porque descobriu com o tempo que cada pessoa tem sua própria personalidade e maneira de ser. Gostava de literatura, escrita e silêncio, passara todas as tardes na Biblioteca lendo livros de romance, drama e também comédia, durante a semana se dedicava aos estudos, cursava letras, no final de semana se dedicava a Igreja. 
O dia amanheceu e já era sábado, o tão esperado dia e o culto tão programado iria acontecer logo à noite. O dia foi de bastante trabalho e preparação dos últimos detalhes, Gabi corria de um lado para outro, passara o dia na Igreja arrumando e organizando as coisas. A decoração ficou perfeita, tudo muito lindo, as pessoas do coral jovem já estavam encaminhados, a peça de teatro estava toda arrumada também. Gabi se caminhou para sua casa se arrumar para ir ao culto. 
Gabi estava quase terminando de se arrumar, estava de vestido preto longo, com manguinhas, de sandália preta de salto alto, em seus cabelos estava uma tiara prata e em seu rosto uma maquiagem delicada e quase despercebida. O seu celular tocou, foi atender, quando começou a falar percebeu que era a Cassie, a sua mais nova amiga, ela dizia assim:
"Gabi, não vou poder ir ao culto, vou ter que sair com meus pais na pizzaria, já dei minha palavra. Sinto muito amiga, no próximo sábado eu vou sem falta." 
Gabi se sentiu triste mais não pode fazer nada para Cassie mudar de ideia em relação a ir ao culto, já que ela já tinha tomado a decisão de não ir.
Cassie desligou o celular e um pouco sismada por ter inventado essa desculpa, seus amigos a chamaram para ir em uma festa badalada onde iriam assistir ao show de um Cantor de sertanejo universitário bastante conhecido, porém não queria deixar de ir ao show onde todo mundo se diverte para ir à Igreja onde tudo é muito parado e chato. Cassie se arrumou toda e foi para a festa, pulou, dançou e ali bebeu todas junto com seus amigos. O que Cassie não percebeu foi que um casal que estava próximo dela e seus amigos começaram a se desentender e o homem ficou tão revoltado com sua companheira que deu três tiros nela e ela caiu morta no chão se tremendo, cheia de sangue, o homem saiu fugindo pela festa e enquanto isso a polícia corria atrás dele, Cassie atordoada saiu andando pela festa, deu de cara com o homem que a pegou como refém. O homem apontou a arma em sua cabeça e gritava pedindo para ela ficar quietinha se não ele atirava e matava ela. Cassie quase não respirava, as lágrimas caiam em seu rosto e um filme agora passava em sua cabeça, só pedia para Deus a livrar das mãos daquele bandido. A polícia insistia para ele deixar ela ir e ele não queria saber.  Ele foi se afastando com ela e a soltou e depois deu um tiro em Cassie e saiu correndo.  A polícia conseguiu prender ele mais na frente, o tiro que deu em Cassie foi de raspão e por isso não teve graves ferimentos. 
O culto foi uma benção, Gabi viu a Igreja cheia, tudo saiu perfeito, todo o seu trabalho não foi em vão, ficou muito contente ao vê o empenho dos irmãos na obra de Deus, dava para vê que cada um deu o seu melhor para o Senhor, teve algumas pessoas que tomaram a decisão de aceitar Jesus e isso foi maravilhoso. 
Segunda-feira Gabi estava assistindo ao Jornal quando viu o que aconteceu com Cassie no show que ela foi no Sábado, ficou chocada ao saber que Cassie mentiu e ainda cometeu um grande erro. Gabi foi visitá-la, ao invés de acusar Cassie pelo seu pecado, Gabi falou para ela que o Senhor tem uma vida melhor do que a vida que o mundo tem para nos oferecer, contou para ela o quanto é bom viver para o Senhor e tudo o que Deus é para nós. Cassie ficou emocionada e arrependida, foi aí que decidiu tomar a decisão de aceitar a Jesus como seu único e suficiente Salvador. No próximo sábado lá estava Cassie na Igreja louvando a Deus com sua amiga Gabi.





Garota Humana



Diversas vezes nos deparamos com pessoas que pensam que conhecem nossa vida com Deus melhor do que nós mesmas. Nos criticam, opinam sobre nós e ainda nos faz se sentir mal. O que fazer em relação a isso? Eu sei, não é fácil se sentir a pior pessoa do mundo por conta dos outros, ou melhor, a pessoa no mundo que é a única a errar. Essa é a impressão que temos, Ainda existe momentos em que nos sentimos péssimas por olhares, por gestos e atitudes de outros em relação a nós. Dá vontade de desisti, vontade de desaparecer, só que o que nos faz abandonar todo esse pensamento de derrotismo, baixo astral é saber que Deus não muda sua opinião com relação a nós por causa das pessoas. Já sabemos que Deus nos ama tanto que é capaz de perdoar todos os nossos pecados e que seu filho veio para nos salvar. Garota, mesmo nós sermos humanas, falhas e todos nos julgarem, não desista por Deus.  O Senhor já fez tudo por nós e por Ele vamos continuar caminhando em seus caminhos. Lembre-se: Se você cair, Deus te levanta!





Promoções (#3)

Olá Meninas!! Hoje venho mostrar para vocês mais ofertas que está tendo na Tpm de Ofertas. A loja toda semana está com produtos novos e como sempre eu não poderia deixar de mostrar para vocês algumas dessas promoções. Espero que gostem :D




















22/07/2014

A Sementinha da Incredulidade


Boa tarde, princesas do Reino. Há tempos o Senhor vem falando ao meu coração sobre um assunto tão pouco comentado que, se não fosse o Espírito Santo me direcionando, eu jamais teria aprendido. Eu falo sobre dois males que assolam muitos cristãos: a dúvida e a incredulidade. Parecem termos iguais, mas são diferentes. Dúvida é igual a incerteza, enquanto incredulidade é a ausência total de fé.

Um é mais preocupante que o outro, mas creio que todos nós já passamos pelos dois. São perguntinhas como: "Será que Deus existe mesmo?" e "Esta é mesmo a voz de Deus ou é apenas a minha mente?". São perguntas que Satanás tenta pregar em nosso coração para que deixemos de viver tudo o que Deus tem para nós. Esse tipo de questionamento é perigoso, isso tira a sua fé e toda a sua esperança, murcha você por dentro.

No livro Campo de Batalha da Mente, da Joyce Meyer, diz assim: "A dúvida é uma ferramente do inimigo, não é algo de Deus. O Senhor coloca fé em nossos corações, e o diabo tenta negar esta fé ao nos atacar com dúvidas". A dúvida e a incredulidade são impedimentos para o agir de Deus na sua vida. São pensamentos que devem ser rejeitados assim que passarem pela sua cabeça. Lembre-se: pensamentos são como pássaros; você não pode impedi-los de passar sobre sua cabeça, mas pode impedir que façam um ninho sobre ela. Quando esse tipo de pensamento pairar sobre você, repreenda e mude a direção do que estiver pensando.

"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que não se veem" - Hebreus 11:1

O cristão não precisa ver para saber, ele só precisa acreditar. Isso é fé! Você não precisa ver Deus para saber que Ele existe, pois você o sente, você sabe como Ele trabalha e sabe o que Ele já fez por você. Não desacredite no meio do caminho. Existe uma música da Britt Nicole que diz assim: "As pessoas me perguntam... Como eu sei no que eu creio? Bem, eu não sou mais a mesma e essa é toda a prova de que preciso".

E como saber quando é a voz de Deus falando comigo? Sabe, eu fazia essa pergunta todos os dias. Eu nunca consegui ter certeza, sempre tinha medo de fazer o errado. Mas é tão fácil! O Espírito Santo é quem te conduz e com Ele você sempre saberá o que fazer. Quando Deus fala conosco uma luz não se abre no céu e um anjo não desce para lhe entregar um pergaminho com instruções. A voz de Deus soa como a sua voz, na sua mente. É quando um pensamento súbito de fazer ou falar algo lhe vem à mente e você não consegue esquecer, e você sente algo te empurrando a fazer isso. São coisas que a sua carne não te conduziria a fazer, pois a carne está sempre em guerra com o espirito. E, com fé, você tem a certeza. É assim que você sabe.


E como combater a dúvida e a incredulidade? Com atitude! Aqui está uma listinha que pode te ajudar a enfrentar esse pensamento:

- Leia a Palavra de Deus. A Bíblia contém toda a verdade absoluta, ela nunca mente. Recitar versiculos em voz alta, também ajuda a espantar os pensamentos vindos do inimigo. É a espada que você usa para afastá-lo!

- Ore! Fale com Deus sobre os pensamentos que têm assolado a sua mente, deixe-O saber de suas fraquezas. Ele te ajudará.

- Louve. Louvar a Deus é uma arma poderosa para renovar a fé. Adorá-lo fortalece o seu espírito.

- Jejue. Jejuar nos aproxima de Deus, nos torna mais sensíveis à sua voz.

- Resista! A Bíblia diz: resisti ao diabo e ele fugirá de vós. Contradiga, declare que você é filha de Deus, que você é feita de fé e que essas armadilhas do inimigo não prevalecem contra você.

- Converse com alguém sobre isso. Líderes ou amigos próximos, é sempre bom ouvir uma palavra de incentivo ou até mesmo escutar testemunhos de quem já passou por isso.

É isso, gente! Que vocês saibam quem são, e que sua vidas sejam guiadas pela fé e pelo Espírito Santo! Espero que eu tenha ajudado e que o Espírito Santo possa ter falado com vocês através da minha vida. Nos vemos dia 29!




21/07/2014

Namoro Cristão

Oiie , vamos falar sobre algo bem interessante ... O namoro cristão 
O compromisso do casal com Cristo deve ser muito forte , Quem está muito bem com Deus é influenciado por que não estar .

Tenho que orar antes de namorar ?
Sim , Um passo muito importante na oração entre ambos, as intenções de cada coração devem ser entregues a Deus para que ele faça segundo a vontade d’Ele. As situações não devem ser forjadas e nem os sentimentos expostos demais pra pessoa ,para que não sejam formadas feridas, ou para acelerar o processo natural de Deus. É muito importante manter um relacionamento de amizade e principalmente a busca pelo crescimento espiritual.

Como ter um namoro santo?
Um namoro santo só existe quando tem entendimento entre o casal , de que formará uma só carne , não adianta um ser santo e o outro não , a primeira coisa no inicio do relacionamento é você saber em que terreno está pisando , sempre proponha o período da ''corte'' (uma amizade comprometida para um possível namoro e casamento ,com o conhecimento dos pais e líderes ) para saber se está pisando em areia movediça ou em um chão sólido , pois assim irá construir a base para um namoro santo , sabendo que aquela pessoa com quem está ama a santidade e a pureza .

Como evitar os desejos da carne?
Eu só conheço uma força no mundo que faz o solteiro, casado ou qualquer pessoa refrear algum desejo, seja o de comprar, o sexual, de apetite ou dormir, essa força se chama Espírito Santo. Só Ele consegue controlar nossos desejos, ainda mais na juventude, em que isso é tão explorado e descontrolado. Muitas vezes o que acontece com o casal de namorados é o famoso daqui pra ali, o casal sai do culto entra no carro e começa a se beijar, depois se encontra sem roupas, podendo até ter consumado o ato sexual.


Pr. Lucinho: Fala muito sobre uma conversa de um casal em que ambos especificaram o que não seria feito. A moça disse ao rapaz : “Você não vai encostar ao meu pescoço por motivo nenhum, porque ativa algo em mim que eu não quero”, houve honestidade. Não se pode ficar em certos lugares sozinhos, usar roupas provocantes. É preciso impor limites em um relacionamento, tanto ela quanto ele. Às vezes começa conversando, depois pega na mão, sempre o dia seguinte exige um pouco mais do dia anterior. E aí como muitos jovens não têm perspectiva de se casarem cedo, não vê uma data, não vê uma possibilidade, o casal acaba não esperando.

Mais para que o namoro não caia no erro é necessário que os dois lados imponha limites , Aqui vai algumas dicas do que podemos evitar :

*Evite ficar sozinho com o namorado (a);
*Evite entregar demais o coração, tem gente que com um mês, dois meses de relacionamento, diz assim: “Você é tudo pra mim, eu morro sem você”. Vá devagar, não entregue suas emoções tão rapidamente;
*Não fique sem orar;
*Não fique sem ler a Bíblia,
*Não fique sem mentores dentro da igreja, e, principalmente, seus pais monitorando passo a passo do namoro;
*Não misture a vida financeira se não tiver noivado ou ter marcado o casamento,
*Não se isole dos amigos, porque muitos quando começam a namorar se afastam dos trabalhos na igreja e ficam sozinhos, apenas os dois. E se o namoro terminar, não terão mais amigos na igreja. Esses são alguns conselhos simples.


O mais importante é ser amigo, conversar, contar, e até brincar!!! Todas as pessoas que resolvem seguir por este caminho com certeza terá experiências maravilhosas e a fidelidade de Deus é incomparável quando buscamos adorá-lo sem intenções próprias!  

Há muitas pessoas que querem sim, buscar a face do Senhor e serem transformados para desfrutar da sua plenitude. Que você seja essa pessoa tudo tem seu tempo ,
Fiquem com Deus , bjuus até a próxima :)