Olá abençoadas! Olá abençoados!
 
Sabe quando você espera um ônibus e de início sabendo que a qualquer minuto ele vai chegar você espera com paciência, mas quando se percebe que ele começa atrasar 5 minutos, 15 minutos... e assim quando se passam mais de 30 minutos ou se escolhe voltar para casa e desisti de fazer o que tinha para fazer ou acaba pegando o primeiro ônibus que aparecer e acaba sendo necessário vários até chegar em seu destino, mas há também aqueles que são persistentes e ficam no ponto até seu ônibus passar.
 
Você já deve ter percebido onde quero chegar, mas quem ainda não vou explicar.
 
Refletindo sobre esta situação, percebi que ela se assemelha muito com a Espera em Deus pelo escolhido ou escolhida.
 
Muitas pessoas escolhem a Espera, mas algumas no meio do caminho desanimam e perdem a fé aceitando o namoro com qualquer pessoa e quando se frustram procuram em outras aquela que seja a "perfeita", outras desistem e voltam para o início, deixam para trás tudo que já fez e adia o seu compromisso e há aquelas que persistem e alcançam seu objetivo.
Minhas queridas e meus queridos, a espera é uma escolha pessoal, ninguém tem o direito de te obrigar a fazer, ela se baseia na fé de que Deus irá cumprir o que prometeu com o melhor dEle. Ele prepara alguém nos mínimos detalhes. A única coisa que Ele exige de você é que ORE.
Em sua oração, não vá fazer uma lista de qualidades que você pretende em alguém, deixa Deus escolher, Ele te conhece desde o ventre da tua mãe, te conhece melhor do que ninguém na terra. Na sua oração, peça o melhor dEle e também que você tenha calma e paciência em meio aos obstáculos que lhe aparecerem na sua caminhada.
Ele deseja lhe dá o melhor desta terra e irá trabalha nos detalhes da sua relação.
 
Ore e confie, pois enquanto você ora Deus trabalha. Deus esta cuidando de tudo Nos Detalhes.
 
Sei que todas as pessoas devem lhe dizer a mesma coisas, Espere e confie, Espere e confie... Mas quando ela fala isso não esta errada. Ainda não tive experiência, confesso que, por vezes, penso em desistir e escolher o que meu coração desejar, mas certa vez escutei o versículo de Jeremias 17:9-10.
 
"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer? Eu, o Senhor, esquadrinho a mente, eu provo o coração; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações."
 O coração nos engana, pois faz agirmos no impulso do momento. Mas Deus neste mesmo versículo nos diz para agirmos com a mente, pois por nossas ações iremos sofrer as consequências.

Não queira ter um deficitário relacionamento, deixa Deus agir. Quando você perceber que seus sentimentos estão querendo ultrapassar a sua razão, dobre seus joelhos no chão e entrega a Ele esta paixão, que se for boa irá te fazer enxergar as qualidades e defeitos desta pessoa, mas se não for irá retirar da tua vida.

Bom espero ter esclarecido mais sobre este assunto. Deixo com você este vídeo de uma música, a qual me baseie para fazer este post.


Quem quiser entra em contato comigo, para tirar alguma dúvida, fazer pedido de oração ou quiser simplesmente desabafar, mande um e-mail para: bellinha-costa@hotmail.com

Desejo para você um ótimo final de semana e um começo de semana abençoado!

Um abraço e a paz do Senhor!



Olá leitores! Acho que vocês devem ter notado que o blog está meio parado ultimamente, pois é, formar uma equipe boa e forte não é tão fácil assim, eu sei que volta e meio eu faço seleção de novos colaboradores, mas vai ser assim até que eu ache as pessoas das quais preciso. Várias pessoas legais e interessantes passaram por aqui, mas apenas as que se encaixavam completamente ficaram, posso dizer que sou exigente ou posso dizer que esse é mais que um simples blog pra mim, é muito importante que tudo fique bem e que mais do que tudo, que agrade a Deus. Chega de blá,blá,blá, em baixo segue alguns requisitos e como funcionará desta vez:

Requisitos:

Ter idade mínima de 13 anos se for mulher e no mínimo 14 anos se for homem.
Deve dominar as ferramentas do site blogger (www.blogger.com)
Não possuir blog, site, página, ou qualquer outra rede social
Ter disponibilidade de no mínimo 4 horas por dia para ajudar no blog e se precisar nas redes sociais também.
Ser membro assíduo de alguma Igreja Evangélica que creia no Pai, Filho e Espírito Santo, que tenha a Bíblia Sagrada como única regra de fé e prática e que possua suas doutrinas baseadas na Bíblia. Que tenha 3 meses ou mais de frequência na Igreja.
Que seja sujeita (o) a obedecer as regras do blog.
Possua domínio sobre a língua Portuguesa Brasileira, mais precisamente ortografia e gramática.
Que seja disposta (o) a ouvir os leitores e responder as suas dúvidas e questionamentos.
Os candidatos devem estar conscientes de que o blog é uma responsabilidade, portanto só se candidate-se a vaga se tiver tempo, disposição e força de vontade. Devem saber que é um trabalho voluntário.

Vagas

A disponibilidade de vagas será analisada conforme a necessidade. Estou em busca de ambos, tanto moças como rapazes. 
Será feito uma primeira classificação, tendo um mês para avaliação e se forem aprovados permaneceram, caso contrário, serão dispensados.

Períodos e datas

O período para inscrição compreende os dias 29/08/14 até 09/09/14. Sendo ao todo cinco dias para estar fazendo sua inscrição.
O resultado da classificação estará disponível no blog dia 12/09/14, cabendo o período de 13/09/14 até 17/09/14 para os classificados entrarem em contato. Caso não haja manifestação nesse período por parte dos classificados, a eliminação será automática, não havendo possibilidade de inclusão na equipe. Caso queira, deverá esperar o próximo período de inscrição.

Últimos avisos

Após a inclusão na equipe os classificados ficaram um período de um mês sendo analisados e logo após será decidido se permanecerão ou não na equipe.










Vou fazer o que eu quiser, diz você. Achando que se não dar ouvidos ao que a Bíblia diz, ao que o Senhor falou na voz de alguém adiantasse alguma coisa, pensas que só porque seu ponto de vista parece ser certo, aquilo que você pensou, pensou, refletiu e decidiu escolher como sendo o melhor a fazer é realmente o melhor. E assim o tempo vai passando e você vai tomando todas as escolhas segundo a sua vontade. Não vou fazer isso, resmunga enquanto alguém levanta a voz e fala para você fazer alguma coisa porque essa é a vontade de Deus. Cara leitora, quero ressaltar que a vontade do homem é completamente diferente da de Deus, é isso o que lemos em Isaías 55:8-11 "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. 
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei."
Viu como é lindo e insondável o que Deus tem para você? Eu jamais posso imaginar o que Deus tem pra mim e nem você, porque Deus pensa mais alto, sabe de tudo, conhece tudo. Muitas vezes nós pensamos que sabemos alguma coisa e quando vemos não sabemos nada, nos metemos em caminhos complicados, nos vemos emboscadas e ainda pensamos que a culpa é de Deus quando na verdade foi nós mesmas que provocamos isso, e agora nos vemos em um laço, uma armadilha que nos quer tirar do caminho de Deus, porém se lermos mais a Bíblia e prestarmos atenção no que aprendemos, vamos observar o seguinte versículo: 
“Há caminhos que ao homem parece ser bom, mas o seu fim são caminhos de morte. Provérbios 14:12”
Por falar em caminho, só existe um caminho que nos leva para o céu, que é o caminho de Jesus, esse caminho nos leva ao paraíso e a viver uma vida honesta aqui na terra, enquanto nos preocuparmos em viver sempre nesse caminho, nossa vida vai melhorar bastante, nossos conceitos de viver também.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6




Olá abençoadas e abençoados!

De início iria fazer uma seleção para sugestões para o final de semana. Mas o Espírito Santo tocou meu coração e como serva vir cumprir com minha obrigação que é obedecer. Ontem, olhando umas postagens me deparei com uma que o Espírito Santo me tocou e me baseie em um trecho para fazer este post.
Deus, por que? Por que? Por que? Por que tive que amá-la? Por que tive que vê-la? E agora, Senhor, o que fazer? E se tu a levares? O que será de mim? Eu já estava quase esquecendo, Senhor! Agora tudo volta a doer! Senhor, Senhor...
Cansado de tanto chorar, entrou no carro e deitou-se, estendendo o banco para o fundo. Travou a porta, colocou uma fita de música clássica e desfaleceu. Ali estava um moço de valor, que amava e que lutava entre sua vontade e a vontade de Deus. Sonhou durante o sono, no delírio da febre. Sonhou estar na igreja.
Viu o pastor a pregar, e, ao seu lado estava Natasha, bonita e sorridente. Lá do púlpito o pastor dizia: "Aquele que amar mais à sua mulher, mais do que a mim, não é digno de mim - palavras de Jesus!" E, aos poucos, o sorriso de Natasha foi sendo coberto por uma neblina e desaparecia. Assim acordou.
Assustado e cônscio de que Deus falara com ele, pôs-se a orar, dizendo:
Senhor, sei que é difícil, mas tenho que fazer isso. Confesso que estou revoltado, ó, Pai. Quero fazer a minha vontade, não a Tua. Eu não estou conseguindo aceitar a Tua vontade, caso seja a de levá-la embora! Sei que estou errado, Senhor, e sei que é isso que quisestes me falar. Senhor, sou teu servo e quero te obedecer. Se irás tirar a Natasha mais uma vez, tira-a, apesar de mim. Por mais que isso doa, Senhor, prefiro assim: não quero perder-te Senhor. Só me ajude e console o meu coração... Tu sabes o que será melhor para ela, e também melhor para mim. Em nome de Jesus, amém.

Renúncia. É bastante difícil ouvir das pessoas que para termos algo será necessário renunciar a algo. Esta história conta a vida de um casal cristão que a jovem trai seu esposo e decide ir morar com seu amante. Mas para toda escolha há consequências, ela se afastou de Deus, ela e seu amante tinham uma convivência abalada pois não possuíam um relacionamento abençoado e acaba pôr descobrir que esta com câncer. Então, Natasha senti que tem que pedir perdão a seu ex-marido, para poder morrer em paz. Mas o desfecho da história esta baseado na renúncia que Luciano terá que fazer, pois ela necessitava da oração dele, mas por ama-la acima de tudo ele estava fazendo a oração "errada". Ele estava pondo sua vontade acima da que Deus desejava para o futuro dos dois.

Assim também é com nós. Acabamos nos entregando de corpo e alma às nossas paixões, seja ela uma pessoa ou algum objetivo. Precisamos pôr sempre a vontade de Deus a frente de todas as nossas ações, pois muitas vezes queremos a nossa vontade em primeiro lugar e acabamos MATANDO o melhor de Deus para nós.

Faça hoje sua renúncia, renuncie aquilo que você veja que estar atrapalhando o agir de Deus e seu relacionamento com Ele, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Amanhã pode ser tarde demais. E, então, veja o agir de Deus começar a mudar sua vida.

Quem quiser entrar em contato comigo, para fazer pedido de oração, pedir conselho, pedir-me o resto desta história ou simplesmente dar-me uma ideia, mande um e-mail para: bellinha-costa@hotmail.com.

Um forte abraço e a paz do Senhor!



Olá Meninas! O final de semana está chegando, e mais uma semana se passou. Aproveitando o final de semana para te convidar para ouviras canções da Israela Claro que tem uma voz linda. Aproveite e ouça as suas canções mas antes quero que você saiba quem ela é. Filha do Pastor, cantor e compositor da música cristã Cláudio Claro, Israela cresceu com essa forte influência por parte da música, a jovem que é carioca, tem um timbre de voz rouco suave com uma pegada de soul/black influenciada pelas cantoras americanas, já que a jovem morou nos Estados Unidos. 






Quando se está apaixonada tudo é muito forte, o sentimento é muito forte, a sensação de dependência do outro é grande, você pensa que sem ele sua vida não tem sentido, ele pensa que a vida sem você não tem sentido e os dois acham que se completam e que nada no mundo pode separá-los, nem mesmo seus pais, amigos, parentes e líderes da Igreja. Vocês querem lutar contra tudo e todos para ficarem juntos, para que fiquem para sempre juntos. A paixão nos engana, nos faz pensar que somos feliz, que encontramos a fórmula da felicidade. A pessoa certa. Porém não é assim que as coisas funcionam, não é assim que é feita a vontade de Deus. A gente pensa que ama o outro só que na verdade a gente é apaixonado e um amor pelo outro. Essa paixão te cerca e te faz perder a noção da verdade e do conhecimento, sua mente fica tomada por pensamentos, projetos e futuro, todos projetados por você mesma e não por Deus. Você pode dizer: eu nunca vou me apaixonar. Só que o risco de você tropeçar em suas próprias palavras são de cem por cento, o que muda são suas atitudes, a quem você dará ouvidos, a carne ou ao Espírito, a Deus ou ao diabo. 
A paixão toma de conta na maioria das vezes de adolescentes e jovens pois é nessa idade que os pensamentos de namorar, noivar e casar estão mais fluentes, as pessoas de outras idades tem outros planos e por isso afeta mais os jovens. É um romance, um gostar daqui e um demonstrar dali, nesse tempo Deus já ficou de fora de sua vida faz tempo. A partir do momento que você deixar de pedir que Deus tome de conta de sua vida você deixará de ter a orientação dele pois o Senhor não é intruso. "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. 
Apocalipse 3:20 "
Ao lermos a palavra de Deus vamos encontrar vários versículos nos alertando sobre a paixão, cuidado mocinha. " Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor. 2 Timóteo 2:22" 
Ler a Bíblia, ir à Igreja não significa que você é perfeita, que não vai se deixar cair em paixões ou qualquer outra coisa que te afasta de Deus. Porém mesmo que isso aconteça você tem que se lembrar de que as paixões são passageiras, elas sempre passam mas Deus é eterno e mesmo se nada der certo ele estará de braços abertos para te receber.  
A paixão te deixa cega de um jeito que você muda de foco e sem perceber deixa de olhar para Deus para olhar para ele, você chega no culto e ao invés de pensar em Deus você pensa nele, se tudo o que você fizer te lembrar dele e só nele, como se fosse uma ficção e você começa a mudar para agradá-lo, tudo isso é um indício de que você esteja apaixonada. Parece ser coisa boba mas não é. Ao lermos um noticiário, ao assistirmos uma reportagem sobre isso vemos que existem muitas meninas morrendo por conta da paixão, por conta de um sentimento passageiro e que nos afasta de Deus. Lembre sempre que o Senhor te ajuda e te ama mais que tudo. Não vale à pena uma paixão.

Confere na Bíblia:

Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos.
Gálatas 5:24


Amados, insisto em que, como estrangeiros e peregrinos no mundo, vocês se abstenham dos desejos carnais que guerreiam contra a alma.
1 Pedro 2:11





Hoje vim falar de uma jovem que é cantora e compositora, Jamie Grace. Ela é de Atlanta (Georgia). Além de cantar muito e transmitir a luz de Cristo que existe nela, possui o seu próprio estilo de se vestir. O estilo de Jamie dá uma puxada para o Country com botas e ela também usa bastante estampas. Vejam só o estilo dessa queridinha: 


E aí meninas? O que vocês acharam da Jamie? 






Oiiii meninas Tudo bem com vocês ? Então Quero falar dessa banda que é 1000 SERIO, Acho que toda garota Cristã tem que ouvir as musicas dessas garotas então antes de eu falar sobre as musicas delas eu 1° quero falar sobre a Vida delas ! Confira o Post 


BarlowGirl foi uma banda norte-americana de rock cristão formada em ElginIllinois. A banda era composta pelas três irmãs: Rebecca, Alyssa e Lauren Barlow.


História:
O pai das integrantes (Vince Barlow) lançava discos para jovens em sua igreja, Willow Creek Community Church em South Barrington, Illinois,2 a segunda maior igreja nos Estados Unidos. Ele foi contratado para se apresentar em eventos em todo os Estados Unidos.2 Ele levou as filhas como suas backing vocals no ano de 1990.1 BarlowGirl começou a escrever músicas e se apresentar durante seus shows. Então, o trio parou a turnê com seu pai quando Becca e Alyssa começaram a estudar, mas elas participaram de pequenos concertos. O trio já havia escrito 10 músicas em 2002.2
As irmãs Barlow receberam passagem para o seminário Music in the Rockies da Gospel Music Association em Estes Park, Colorado, no meio de 2002. Elas não foram informadas que o seminário era um evento da indústria fonográfica para artistas novatos, nem ainda que era uma competição. Elas chegaram às finais do evento. Gravadoras ficaram interessadas em sua música depois de sua apresentação.2
O nome do grupo ficou famoso mesmo antes do lançamento do primeiro CD. O grupo Superchick incluiu um música intitulada "Barlow Girls" em seu álbum Karaoke Superstars, como um tributo para as irmãs Barlow e sua mensagem de pureza, e efetivamente introduziu as irmãs para o mundo musical

Minha Opinião: Essa banda é sobre vários conflitos de garotas. É muito Linda as musicas achei super interessante e vale apena ouvir algumas então ouça todas essas musicas tem a legenda em baixo. 

Bora ver algumas musicas delas néh ?? 








































































Então Garotas foi esse o port de hoje espero que vocês tenham gostado . E que agora vocês ouçam muito BarlowGirl ( risos) é uma banda abençoada Beijoos Fiquem com Deus ! <3





Olá Meninas, vou falar sobre o racismo, hoje em dia é um assunto não tanto discutido na Igreja, porém não precisa nem ser tão discutido lá para se saber que na Bíblia e na sociedade o racismo é algo que não dá para compreender como existem pessoas assim mas por outro lado podemos observar que é uma questão que precisa ser tratada. Na Constituição Federal de 1988, Art. 5, inc.XLII diz o seguinte:  a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei; 
Se formos levar em consideração também que o racismo é um ato de superioridade, como se a cor da pele o eleva a um nível maior e mais importante que o outro por conta da cor da pele. O que sabemos que não é verdade. Porém quem é negro (como eu) sabe que o racismo não é apenas uma conversa sem noção ou de gente que tem mente fraca, que isso não existe e um monte de outras coisas que falam sobre o assunto. A verdade é que o racismo realmente existe, ele está todos os dias no olhar de um branco sobre um negro, em uma disputa intelectual sobre a cor de um significar um grau ou mais de inteligência que o outro. O racismo está presente quando uma criança é criticada e zombada por seu cabelo ser diferente do que a sociedade impõe, o racismo se encontra presente quando um negro é confundido com um faxineiro ( essa é um profissão digna porém não é só negro que é faxineiro), ladrão, assassino. O racismo está presente quando uma aluna é confundida e já imaginam que seja cotista ( pessoas que entram na Universidade através de vagas para negros) por ser negra, o racismo está presente quando pensam que todo negro gosta de funk (nada contra o estilo musical), todo negro se parece e é parente e muitas outras situações que preenchem as matérias em jornais e sites sobre o assunto. Poderia passar horas ou dias citando os casos de racismo, porém esse não é o assunto principal que desejo falar caras leitoras.
Como negra e cristã, me coloco na obrigação de defender alguns princípios, e o primeiro deles é que é inadmissível um cristão ser racista. Afinal de contas Jesus era de que cor mesmo? Tudo indica que ele era negro, pois o lugar onde viveu é um lugar onde as pessoas são negras, é um ambiente onde o sol e a temperatura são quentes. 
E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;
Atos 10:34

Sem contar que ele não faz acepção de pessoas e nem considera um melhor que o outro.
Não há judeu nem grego, escravo nem livre, homem nem mulher; pois todos são um em Cristo Jesus. Gálatas 3:28

Não é porque sou negra mas eu amo a minha cor, sou grata a Deus por ter me feito dessa cor, eu amo o meu cabelo e acho ele lindo. Não me acho inferior a nenhuma outra pessoa que seja branca. Na minha opinião existem muitos e muitos negros que estudam, se esforçam e se qualificam e possuem bens, são pessoas de caráter e possuem princípios. Não é a cor da pele que vai dizer se a pessoa vai longe ou se é um bandido. Eu gostaria muito que cada racista se olhasse no espelho e visse que a cor da sua pele não diz qual é o seu nível de QI, que se examinasse por dentro ao invés de examinar as pessoas. Ser negro não é ser diferente, é ser igual a qualquer outra pessoa e possuir a mesma capacidade de alcançar lugares.

Se vocês de fato obedecerem à lei do Reino encontrada na Escritura que diz: "Ame o seu próximo como a si mesmo", estarão agindo corretamente. Mas, se tratarem os outros com parcialidade, estarão cometendo pecado e serão condenados pela Lei como transgressores. 

Tiago 2:8-9































Oiii Meninas Tudo bem com vocês ? Então quero falar de ser 100% de Deus e 100% do Espirito Santo Eles são muito importantes !!! Uma vez eu estava em um show onde o Chris Duran falava assim " Mulheres vocês gostariam que seus maridos fossem 000,0001% de uma amante ? Claro que não é a mesma coisa Deus, Ele quer nós por inteiro e não quer 000,0001% do diabo ou você serve a Ele ou você serve ao diabo não tem como servir a 2 deuses porque você irá decepcionar os dois. " Essa frase marcou a minha vida, toda vez de manhã que eu acordo e oro penso que naquele dia e todos os dias que eu viver na terra eu quero ser sempre 100% de Deus toda pra Deus . Hoje os Jovens não dão prioridade as coisas de Deus e nem as coisas da Igreja hoje é bom ficar em casa comer chocolate,assistir um filme, ficar na internet . O que é prioridade pra sua vida? Quanto você tem do Espirito Santo?   Quanto o Espirito Santo tem de você?

Viver com Deus e com o Espirito Santo é uma vida de Renúncia, uma vida de Entrega porque se você não Renuncia pra Deus e não entrega o controle da sua vida pro Espirito Santo você esta lascado porque sem Ele é impossível Evangelizar, é impossível fazer a vontade dEle, Eles são PRIORIDADE em nossas vidas. Separei uma Lista de coisas que são os motivos pelos quais os jovens não entregam sua vida totalmente a Deus.


Amizades  : Lá em Provérbios fala sobre o amigo que tem " aquele mais chegado que um irmão" Uma pessoa que tem o Espirito Santo ela não se deixa influenciar, mas ela influencia a pessoa a fazer o que é certo e tem tipos de amizades que temos que cortar mesmo, principalmente se você tem amigos meninos e eles são de ficar com as garotas, e eles xingam e são todos errados você só deve se aproximar para evangelizar . "_ Ah Nicole mas sentamos juntos e tal e eles são meus únicos amigos". Gente é melhor andar sozinha do que mal acompanhada e eu vou deixar CLARO o Espirito Santo quer você 100%  pra Ele, na sua escola CUIDADO com o seu Testemunho. Você xingar na escola também é falta do Espirito Santo, se o Espirito Santo quer tudo de nós pra que vamos xingar? Cuidado com as palavras hein ?  Falar demais acaba com o seu testemunho na escola e em todos os lugares que frequenta. Vigiaa... 

Na Hora Da Raiva: Sempre agimos sem pensar quando estamos com raiva, seja na escola, em casa,ou mesmo na igreja, quando alguém nos tira do sério já vamos com dez pedras na mão,a natureza do Ser Humano é assim.Por isso quando estamos em Espirito ficamos mais calmas, relaxamos e nada nos tira do Serio Deus Ele é o melhor consolador que nós temos Ele que nos acalma e nos alivia nesses momentos turbulentos que a nossa carne nos impulsiona a pecar, mas se tivermos em Espírito conseguimos resistir ao pecado. E é assim que deve ser.

Esses são os mais importantes geralmente na escola apagamos o Espirito Santo e aí que eu te digo entregue o controle antes de começar o seu dia coloca nas mãos de Deus os seus afazeres, dê a Ele realmente o controle, seja Dependente dEle, que você não dependa apenas de você e Sim do Espirito Santo . Faça todos os dias essa entrega está combinado? 

Então meninas esse foi o Post de Hoje que Deus abençoe vocês que Deus dê a vocês um final de Semana abençoado que você possa ter grandes Experiências com Deus . Amo vocês no amor de Cristo Vou deixar essa musica Beijoooosss

















Cutback - Uma vida. Uma escolha
Luke é um estudante que ama surf e pretende seguir carreira profissional, só que o que ele não esperava é que seus pais fossem contra e terem outros planos para ele como cursar uma faculdade. Luke agora fica dividido e nesse meio tempo conhece uma garota linda e que é cristã pela qual se sente atraído. Em um dia desses Luke bebe demais e chega tarde em sua casa, seu pai bravo com ele o coloca de castigo e o obriga a ir para a Igreja participar de um grupo jovem. Lá Luke descobre outros princípios e outras pessoas.

SINOPSE: Luke tem apenas um sonho… O surf profissional. Mas há duas barreiras no caminho de Luke: O novo surfista que veio de outra cidade e que também ambiciona ocupar a vaga na equipe e seu pai, que insiste para ele desistir dos sonhos e estude. Quando uma tragédia acontece, Luke é forçado a encarar a vida seriamente e, com ajuda da namorada da igreja e do pastor, ele vê que há mais a se fazer do que ficar pegando onda.



Invencíveis

Quatro amigos inseparáveis jogadores de basquete, se veem em um momento difícil quando um deles é baleado e passa a lutar em cima de uma cama pela própria vida. O Pastor vendo seu filho quase morto tem que provar para si mesmo que a vida é feita de momentos difíceis e que Deus pode o ajudar. Só que o que eles não sabem é que o causador disso tudo está perto, eles agora tentam ajudar a polícia a capturar o responsável.

Sinopse: Na pacata Michigan, quatro adolescentes têm suas vidas tragicamente modificadas após a chegada de uma quadrilha de narcotráfico à cidade. Brent (Timothy Lofing), Jed (Jedidiah Grooters), TJ (Taylor DeRoo) e Jackson (Jake Boyce) são amigos desde a infância, época em que se tornaram conhecidos como “os garotos da fronteira”. Três deles também fazem parte do time de basquete do colégio, o Charlevoix. Durante a temporada do esporte, alguns bandidos forasteiros participam de um tiroteio que fere o grande astro da equipe. Em meio às adversidades, os garotos descobrem o poder da fé e o valor da amizade!




Um toque no coração




Um descobridor de talentos esportivos viaja para uma cidade do interior em busca de novos nomes para lançar. Só que o que ele não esperava é que essa cidade é composta de pessoas que são cristãs e que possuem valores diferentes,onde o dinheiro não é tudo e nem mais importantes para ele. Essa viagem vai marcar sua vida e tudo isso através de um toque no coração.


Sinopse: O filme conta a história de um agente de esportes de uma grande cidade, Rob Decker. Um homem que aparenta já ter tudo que uma pessoa possa querer para ser feliz. No entanto, ao visitar uma cidade pequena em busca de um novo superstar de beisebol, Rob se depara com uma realidade muito diferente da sua.
Dividido entre esses dois mundos, o agente de esportes terá a coragem de deixar a fé transformar sua vida? O filme, que teve o roteiro assinado por Thomas Webe, conta com a participação especial da banda Casting Crowns e Steven Curtis Chapman.

Sem trailler.

Resgatados pela graça

Um casal resolve passar uma noite acampados ao redor de uma fogueira, eles não percebem que estão sendo cuidados por um recém saído da cadeia. Essa noite passa de romântica a aterrorizada por esse bandido. Juntos resolvem ajudá-lo a tentar entender que ser cristão de verdade ainda existe nos dias de hoje.


SINOPSE: Carrie (Haylie Duff) e Shawn (Bradley Dorsey) estão curtindo uma bela e romântica noite estrelada ao redor de uma fogueira. Esse jovem casal não esperava encontrar ninguém naquele local, até que Lucas (Angus Macfadyen), um estranho alcoolizado, se aproxima e começa a falar de suas frustrações, perdas e desilusões com Deus. De repente, ele aponta um revólver na cabeça de Carrie e obriga Shawn a dirigir ao encontro do assassino que lhe tirou o bem mais precioso: o seu filho.

Ao longo dessa jornada, na busca por vingança, Lucas percebe que existe um problema conjugal entre seus reféns e decide ser uma espécie de conselheiro amoroso nada convencional. De forma rude, ele coloca à prova o verdadeiro sentimento que sentem, além do significado da palavra perdão. Por sua vez, ele também precisa compreender o significado da misericórdia de Deus e entender que, mesmo sem merecer, somos Resgatados pela Graçade Jesus.




Tudo é possível




O Pastor White é transferido de Igreja, em uma Igreja nova resolve começar tudo de novo.O que ele não sabia era que essa nova Igreja está endividada e está prestes a ser perdida para construir casas populares em seu lugar. Esse Pastor terá que provar para todos que uma alma vale muito mais.



SINOPSE: Em uma grande igreja do Sul da Califórnia, James White (David A. R. White), um dos pastores de uma famosa associação pastoral, alimenta o sonho de, um dia, ter a própria igreja. Entretanto, por sua falta de experiência, acaba entrando em diversas confusões, e, por isso, acredita que jamais conseguirá atingir seu objetivo. Mas, de repente, o influente líder desse ministério pastoral, o televangelista Johnny Kingman (Ray Wise), envia James para pastorear uma pequena congregação de Atlanta.


O Pr. White salta de alegria com a oportunidade, mas sua esposa e seus filhos não ficam entusiasmados com essa mudança. Nem mesmo a própria congregação, com a hipoteca do templo prestes a vencer, percebe a necessidade de unir forças para enfrentar um corrupto banqueiro e salvar o imóvel. Assim, em uma última tentativa, fazem um festival musical com o cantor BeBe Winans, o qual aceita ajudá-los nessa missão quase impossível. Descubra nessa divertida comédia para toda a família que viver o hoje pode ser nosso melhor presente.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30/08/2014

Deus Esta Cuidando Nos Detalhes


Olá abençoadas! Olá abençoados!
 
Sabe quando você espera um ônibus e de início sabendo que a qualquer minuto ele vai chegar você espera com paciência, mas quando se percebe que ele começa atrasar 5 minutos, 15 minutos... e assim quando se passam mais de 30 minutos ou se escolhe voltar para casa e desisti de fazer o que tinha para fazer ou acaba pegando o primeiro ônibus que aparecer e acaba sendo necessário vários até chegar em seu destino, mas há também aqueles que são persistentes e ficam no ponto até seu ônibus passar.
 
Você já deve ter percebido onde quero chegar, mas quem ainda não vou explicar.
 
Refletindo sobre esta situação, percebi que ela se assemelha muito com a Espera em Deus pelo escolhido ou escolhida.
 
Muitas pessoas escolhem a Espera, mas algumas no meio do caminho desanimam e perdem a fé aceitando o namoro com qualquer pessoa e quando se frustram procuram em outras aquela que seja a "perfeita", outras desistem e voltam para o início, deixam para trás tudo que já fez e adia o seu compromisso e há aquelas que persistem e alcançam seu objetivo.
Minhas queridas e meus queridos, a espera é uma escolha pessoal, ninguém tem o direito de te obrigar a fazer, ela se baseia na fé de que Deus irá cumprir o que prometeu com o melhor dEle. Ele prepara alguém nos mínimos detalhes. A única coisa que Ele exige de você é que ORE.
Em sua oração, não vá fazer uma lista de qualidades que você pretende em alguém, deixa Deus escolher, Ele te conhece desde o ventre da tua mãe, te conhece melhor do que ninguém na terra. Na sua oração, peça o melhor dEle e também que você tenha calma e paciência em meio aos obstáculos que lhe aparecerem na sua caminhada.
Ele deseja lhe dá o melhor desta terra e irá trabalha nos detalhes da sua relação.
 
Ore e confie, pois enquanto você ora Deus trabalha. Deus esta cuidando de tudo Nos Detalhes.
 
Sei que todas as pessoas devem lhe dizer a mesma coisas, Espere e confie, Espere e confie... Mas quando ela fala isso não esta errada. Ainda não tive experiência, confesso que, por vezes, penso em desistir e escolher o que meu coração desejar, mas certa vez escutei o versículo de Jeremias 17:9-10.
 
"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer? Eu, o Senhor, esquadrinho a mente, eu provo o coração; e isso para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto das suas ações."
 O coração nos engana, pois faz agirmos no impulso do momento. Mas Deus neste mesmo versículo nos diz para agirmos com a mente, pois por nossas ações iremos sofrer as consequências.

Não queira ter um deficitário relacionamento, deixa Deus agir. Quando você perceber que seus sentimentos estão querendo ultrapassar a sua razão, dobre seus joelhos no chão e entrega a Ele esta paixão, que se for boa irá te fazer enxergar as qualidades e defeitos desta pessoa, mas se não for irá retirar da tua vida.

Bom espero ter esclarecido mais sobre este assunto. Deixo com você este vídeo de uma música, a qual me baseie para fazer este post.


Quem quiser entra em contato comigo, para tirar alguma dúvida, fazer pedido de oração ou quiser simplesmente desabafar, mande um e-mail para: bellinha-costa@hotmail.com

Desejo para você um ótimo final de semana e um começo de semana abençoado!

Um abraço e a paz do Senhor!

29/08/2014

Em busca de Colaboradores - Masculino e Feminino (Atualizado)


Olá leitores! Acho que vocês devem ter notado que o blog está meio parado ultimamente, pois é, formar uma equipe boa e forte não é tão fácil assim, eu sei que volta e meio eu faço seleção de novos colaboradores, mas vai ser assim até que eu ache as pessoas das quais preciso. Várias pessoas legais e interessantes passaram por aqui, mas apenas as que se encaixavam completamente ficaram, posso dizer que sou exigente ou posso dizer que esse é mais que um simples blog pra mim, é muito importante que tudo fique bem e que mais do que tudo, que agrade a Deus. Chega de blá,blá,blá, em baixo segue alguns requisitos e como funcionará desta vez:

Requisitos:

Ter idade mínima de 13 anos se for mulher e no mínimo 14 anos se for homem.
Deve dominar as ferramentas do site blogger (www.blogger.com)
Não possuir blog, site, página, ou qualquer outra rede social
Ter disponibilidade de no mínimo 4 horas por dia para ajudar no blog e se precisar nas redes sociais também.
Ser membro assíduo de alguma Igreja Evangélica que creia no Pai, Filho e Espírito Santo, que tenha a Bíblia Sagrada como única regra de fé e prática e que possua suas doutrinas baseadas na Bíblia. Que tenha 3 meses ou mais de frequência na Igreja.
Que seja sujeita (o) a obedecer as regras do blog.
Possua domínio sobre a língua Portuguesa Brasileira, mais precisamente ortografia e gramática.
Que seja disposta (o) a ouvir os leitores e responder as suas dúvidas e questionamentos.
Os candidatos devem estar conscientes de que o blog é uma responsabilidade, portanto só se candidate-se a vaga se tiver tempo, disposição e força de vontade. Devem saber que é um trabalho voluntário.

Vagas

A disponibilidade de vagas será analisada conforme a necessidade. Estou em busca de ambos, tanto moças como rapazes. 
Será feito uma primeira classificação, tendo um mês para avaliação e se forem aprovados permaneceram, caso contrário, serão dispensados.

Períodos e datas

O período para inscrição compreende os dias 29/08/14 até 09/09/14. Sendo ao todo cinco dias para estar fazendo sua inscrição.
O resultado da classificação estará disponível no blog dia 12/09/14, cabendo o período de 13/09/14 até 17/09/14 para os classificados entrarem em contato. Caso não haja manifestação nesse período por parte dos classificados, a eliminação será automática, não havendo possibilidade de inclusão na equipe. Caso queira, deverá esperar o próximo período de inscrição.

Últimos avisos

Após a inclusão na equipe os classificados ficaram um período de um mês sendo analisados e logo após será decidido se permanecerão ou não na equipe.








27/08/2014

Por que meus caminhos não são os melhores?


Vou fazer o que eu quiser, diz você. Achando que se não dar ouvidos ao que a Bíblia diz, ao que o Senhor falou na voz de alguém adiantasse alguma coisa, pensas que só porque seu ponto de vista parece ser certo, aquilo que você pensou, pensou, refletiu e decidiu escolher como sendo o melhor a fazer é realmente o melhor. E assim o tempo vai passando e você vai tomando todas as escolhas segundo a sua vontade. Não vou fazer isso, resmunga enquanto alguém levanta a voz e fala para você fazer alguma coisa porque essa é a vontade de Deus. Cara leitora, quero ressaltar que a vontade do homem é completamente diferente da de Deus, é isso o que lemos em Isaías 55:8-11 "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor. 
Porque assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos mais altos do que os vossos pensamentos.
Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não tornam, mas regam a terra, e a fazem produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come,
Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei."
Viu como é lindo e insondável o que Deus tem para você? Eu jamais posso imaginar o que Deus tem pra mim e nem você, porque Deus pensa mais alto, sabe de tudo, conhece tudo. Muitas vezes nós pensamos que sabemos alguma coisa e quando vemos não sabemos nada, nos metemos em caminhos complicados, nos vemos emboscadas e ainda pensamos que a culpa é de Deus quando na verdade foi nós mesmas que provocamos isso, e agora nos vemos em um laço, uma armadilha que nos quer tirar do caminho de Deus, porém se lermos mais a Bíblia e prestarmos atenção no que aprendemos, vamos observar o seguinte versículo: 
“Há caminhos que ao homem parece ser bom, mas o seu fim são caminhos de morte. Provérbios 14:12”
Por falar em caminho, só existe um caminho que nos leva para o céu, que é o caminho de Jesus, esse caminho nos leva ao paraíso e a viver uma vida honesta aqui na terra, enquanto nos preocuparmos em viver sempre nesse caminho, nossa vida vai melhorar bastante, nossos conceitos de viver também.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

25/08/2014

Playlist Fernandinho


Olá Meninas! Quem nunca ouviu o Fernandinho não é mesmo? No nosso meio e em quase todas as Igrejas o grupo do Louvor cantam suas canções, além de possuir uma voz linda, suas canções falam daquilo que o evangelho diz. Fernandinho é uma das maiores referências da música gospel.



23/08/2014

Renúncia


Olá abençoadas e abençoados!

De início iria fazer uma seleção para sugestões para o final de semana. Mas o Espírito Santo tocou meu coração e como serva vir cumprir com minha obrigação que é obedecer. Ontem, olhando umas postagens me deparei com uma que o Espírito Santo me tocou e me baseie em um trecho para fazer este post.
Deus, por que? Por que? Por que? Por que tive que amá-la? Por que tive que vê-la? E agora, Senhor, o que fazer? E se tu a levares? O que será de mim? Eu já estava quase esquecendo, Senhor! Agora tudo volta a doer! Senhor, Senhor...
Cansado de tanto chorar, entrou no carro e deitou-se, estendendo o banco para o fundo. Travou a porta, colocou uma fita de música clássica e desfaleceu. Ali estava um moço de valor, que amava e que lutava entre sua vontade e a vontade de Deus. Sonhou durante o sono, no delírio da febre. Sonhou estar na igreja.
Viu o pastor a pregar, e, ao seu lado estava Natasha, bonita e sorridente. Lá do púlpito o pastor dizia: "Aquele que amar mais à sua mulher, mais do que a mim, não é digno de mim - palavras de Jesus!" E, aos poucos, o sorriso de Natasha foi sendo coberto por uma neblina e desaparecia. Assim acordou.
Assustado e cônscio de que Deus falara com ele, pôs-se a orar, dizendo:
Senhor, sei que é difícil, mas tenho que fazer isso. Confesso que estou revoltado, ó, Pai. Quero fazer a minha vontade, não a Tua. Eu não estou conseguindo aceitar a Tua vontade, caso seja a de levá-la embora! Sei que estou errado, Senhor, e sei que é isso que quisestes me falar. Senhor, sou teu servo e quero te obedecer. Se irás tirar a Natasha mais uma vez, tira-a, apesar de mim. Por mais que isso doa, Senhor, prefiro assim: não quero perder-te Senhor. Só me ajude e console o meu coração... Tu sabes o que será melhor para ela, e também melhor para mim. Em nome de Jesus, amém.

Renúncia. É bastante difícil ouvir das pessoas que para termos algo será necessário renunciar a algo. Esta história conta a vida de um casal cristão que a jovem trai seu esposo e decide ir morar com seu amante. Mas para toda escolha há consequências, ela se afastou de Deus, ela e seu amante tinham uma convivência abalada pois não possuíam um relacionamento abençoado e acaba pôr descobrir que esta com câncer. Então, Natasha senti que tem que pedir perdão a seu ex-marido, para poder morrer em paz. Mas o desfecho da história esta baseado na renúncia que Luciano terá que fazer, pois ela necessitava da oração dele, mas por ama-la acima de tudo ele estava fazendo a oração "errada". Ele estava pondo sua vontade acima da que Deus desejava para o futuro dos dois.

Assim também é com nós. Acabamos nos entregando de corpo e alma às nossas paixões, seja ela uma pessoa ou algum objetivo. Precisamos pôr sempre a vontade de Deus a frente de todas as nossas ações, pois muitas vezes queremos a nossa vontade em primeiro lugar e acabamos MATANDO o melhor de Deus para nós.

Faça hoje sua renúncia, renuncie aquilo que você veja que estar atrapalhando o agir de Deus e seu relacionamento com Ele, não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje. Amanhã pode ser tarde demais. E, então, veja o agir de Deus começar a mudar sua vida.

Quem quiser entrar em contato comigo, para fazer pedido de oração, pedir conselho, pedir-me o resto desta história ou simplesmente dar-me uma ideia, mande um e-mail para: bellinha-costa@hotmail.com.

Um forte abraço e a paz do Senhor!

22/08/2014

Playlist Israela Claro


Olá Meninas! O final de semana está chegando, e mais uma semana se passou. Aproveitando o final de semana para te convidar para ouviras canções da Israela Claro que tem uma voz linda. Aproveite e ouça as suas canções mas antes quero que você saiba quem ela é. Filha do Pastor, cantor e compositor da música cristã Cláudio Claro, Israela cresceu com essa forte influência por parte da música, a jovem que é carioca, tem um timbre de voz rouco suave com uma pegada de soul/black influenciada pelas cantoras americanas, já que a jovem morou nos Estados Unidos. 




21/08/2014

A paixão te afasta de Deus


Quando se está apaixonada tudo é muito forte, o sentimento é muito forte, a sensação de dependência do outro é grande, você pensa que sem ele sua vida não tem sentido, ele pensa que a vida sem você não tem sentido e os dois acham que se completam e que nada no mundo pode separá-los, nem mesmo seus pais, amigos, parentes e líderes da Igreja. Vocês querem lutar contra tudo e todos para ficarem juntos, para que fiquem para sempre juntos. A paixão nos engana, nos faz pensar que somos feliz, que encontramos a fórmula da felicidade. A pessoa certa. Porém não é assim que as coisas funcionam, não é assim que é feita a vontade de Deus. A gente pensa que ama o outro só que na verdade a gente é apaixonado e um amor pelo outro. Essa paixão te cerca e te faz perder a noção da verdade e do conhecimento, sua mente fica tomada por pensamentos, projetos e futuro, todos projetados por você mesma e não por Deus. Você pode dizer: eu nunca vou me apaixonar. Só que o risco de você tropeçar em suas próprias palavras são de cem por cento, o que muda são suas atitudes, a quem você dará ouvidos, a carne ou ao Espírito, a Deus ou ao diabo. 
A paixão toma de conta na maioria das vezes de adolescentes e jovens pois é nessa idade que os pensamentos de namorar, noivar e casar estão mais fluentes, as pessoas de outras idades tem outros planos e por isso afeta mais os jovens. É um romance, um gostar daqui e um demonstrar dali, nesse tempo Deus já ficou de fora de sua vida faz tempo. A partir do momento que você deixar de pedir que Deus tome de conta de sua vida você deixará de ter a orientação dele pois o Senhor não é intruso. "Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. 
Apocalipse 3:20 "
Ao lermos a palavra de Deus vamos encontrar vários versículos nos alertando sobre a paixão, cuidado mocinha. " Foge também das paixões da mocidade; e segue a justiça, a fé, o amor, e a paz com os que, com um coração puro, invocam o Senhor. 2 Timóteo 2:22" 
Ler a Bíblia, ir à Igreja não significa que você é perfeita, que não vai se deixar cair em paixões ou qualquer outra coisa que te afasta de Deus. Porém mesmo que isso aconteça você tem que se lembrar de que as paixões são passageiras, elas sempre passam mas Deus é eterno e mesmo se nada der certo ele estará de braços abertos para te receber.  
A paixão te deixa cega de um jeito que você muda de foco e sem perceber deixa de olhar para Deus para olhar para ele, você chega no culto e ao invés de pensar em Deus você pensa nele, se tudo o que você fizer te lembrar dele e só nele, como se fosse uma ficção e você começa a mudar para agradá-lo, tudo isso é um indício de que você esteja apaixonada. Parece ser coisa boba mas não é. Ao lermos um noticiário, ao assistirmos uma reportagem sobre isso vemos que existem muitas meninas morrendo por conta da paixão, por conta de um sentimento passageiro e que nos afasta de Deus. Lembre sempre que o Senhor te ajuda e te ama mais que tudo. Não vale à pena uma paixão.

Confere na Bíblia:

Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos.
Gálatas 5:24


Amados, insisto em que, como estrangeiros e peregrinos no mundo, vocês se abstenham dos desejos carnais que guerreiam contra a alma.
1 Pedro 2:11



20/08/2014

Look Jamie Grace


Hoje vim falar de uma jovem que é cantora e compositora, Jamie Grace. Ela é de Atlanta (Georgia). Além de cantar muito e transmitir a luz de Cristo que existe nela, possui o seu próprio estilo de se vestir. O estilo de Jamie dá uma puxada para o Country com botas e ela também usa bastante estampas. Vejam só o estilo dessa queridinha: 


E aí meninas? O que vocês acharam da Jamie? 





18/08/2014

Banda Internacional : BarlowGirl

Oiiii meninas Tudo bem com vocês ? Então Quero falar dessa banda que é 1000 SERIO, Acho que toda garota Cristã tem que ouvir as musicas dessas garotas então antes de eu falar sobre as musicas delas eu 1° quero falar sobre a Vida delas ! Confira o Post 


BarlowGirl foi uma banda norte-americana de rock cristão formada em ElginIllinois. A banda era composta pelas três irmãs: Rebecca, Alyssa e Lauren Barlow.


História:
O pai das integrantes (Vince Barlow) lançava discos para jovens em sua igreja, Willow Creek Community Church em South Barrington, Illinois,2 a segunda maior igreja nos Estados Unidos. Ele foi contratado para se apresentar em eventos em todo os Estados Unidos.2 Ele levou as filhas como suas backing vocals no ano de 1990.1 BarlowGirl começou a escrever músicas e se apresentar durante seus shows. Então, o trio parou a turnê com seu pai quando Becca e Alyssa começaram a estudar, mas elas participaram de pequenos concertos. O trio já havia escrito 10 músicas em 2002.2
As irmãs Barlow receberam passagem para o seminário Music in the Rockies da Gospel Music Association em Estes Park, Colorado, no meio de 2002. Elas não foram informadas que o seminário era um evento da indústria fonográfica para artistas novatos, nem ainda que era uma competição. Elas chegaram às finais do evento. Gravadoras ficaram interessadas em sua música depois de sua apresentação.2
O nome do grupo ficou famoso mesmo antes do lançamento do primeiro CD. O grupo Superchick incluiu um música intitulada "Barlow Girls" em seu álbum Karaoke Superstars, como um tributo para as irmãs Barlow e sua mensagem de pureza, e efetivamente introduziu as irmãs para o mundo musical

Minha Opinião: Essa banda é sobre vários conflitos de garotas. É muito Linda as musicas achei super interessante e vale apena ouvir algumas então ouça todas essas musicas tem a legenda em baixo. 

Bora ver algumas musicas delas néh ?? 








































































Então Garotas foi esse o port de hoje espero que vocês tenham gostado . E que agora vocês ouçam muito BarlowGirl ( risos) é uma banda abençoada Beijoos Fiquem com Deus ! <3



17/08/2014

O cristão e o racismo


Olá Meninas, vou falar sobre o racismo, hoje em dia é um assunto não tanto discutido na Igreja, porém não precisa nem ser tão discutido lá para se saber que na Bíblia e na sociedade o racismo é algo que não dá para compreender como existem pessoas assim mas por outro lado podemos observar que é uma questão que precisa ser tratada. Na Constituição Federal de 1988, Art. 5, inc.XLII diz o seguinte:  a prática do racismo constitui crime inafiançável e imprescritível, sujeito à pena de reclusão, nos termos da lei; 
Se formos levar em consideração também que o racismo é um ato de superioridade, como se a cor da pele o eleva a um nível maior e mais importante que o outro por conta da cor da pele. O que sabemos que não é verdade. Porém quem é negro (como eu) sabe que o racismo não é apenas uma conversa sem noção ou de gente que tem mente fraca, que isso não existe e um monte de outras coisas que falam sobre o assunto. A verdade é que o racismo realmente existe, ele está todos os dias no olhar de um branco sobre um negro, em uma disputa intelectual sobre a cor de um significar um grau ou mais de inteligência que o outro. O racismo está presente quando uma criança é criticada e zombada por seu cabelo ser diferente do que a sociedade impõe, o racismo se encontra presente quando um negro é confundido com um faxineiro ( essa é um profissão digna porém não é só negro que é faxineiro), ladrão, assassino. O racismo está presente quando uma aluna é confundida e já imaginam que seja cotista ( pessoas que entram na Universidade através de vagas para negros) por ser negra, o racismo está presente quando pensam que todo negro gosta de funk (nada contra o estilo musical), todo negro se parece e é parente e muitas outras situações que preenchem as matérias em jornais e sites sobre o assunto. Poderia passar horas ou dias citando os casos de racismo, porém esse não é o assunto principal que desejo falar caras leitoras.
Como negra e cristã, me coloco na obrigação de defender alguns princípios, e o primeiro deles é que é inadmissível um cristão ser racista. Afinal de contas Jesus era de que cor mesmo? Tudo indica que ele era negro, pois o lugar onde viveu é um lugar onde as pessoas são negras, é um ambiente onde o sol e a temperatura são quentes. 
E, abrindo Pedro a boca, disse: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas;
Atos 10:34

Sem contar que ele não faz acepção de pessoas e nem considera um melhor que o outro.
Não há judeu nem grego, escravo nem livre, homem nem mulher; pois todos são um em Cristo Jesus. Gálatas 3:28

Não é porque sou negra mas eu amo a minha cor, sou grata a Deus por ter me feito dessa cor, eu amo o meu cabelo e acho ele lindo. Não me acho inferior a nenhuma outra pessoa que seja branca. Na minha opinião existem muitos e muitos negros que estudam, se esforçam e se qualificam e possuem bens, são pessoas de caráter e possuem princípios. Não é a cor da pele que vai dizer se a pessoa vai longe ou se é um bandido. Eu gostaria muito que cada racista se olhasse no espelho e visse que a cor da sua pele não diz qual é o seu nível de QI, que se examinasse por dentro ao invés de examinar as pessoas. Ser negro não é ser diferente, é ser igual a qualquer outra pessoa e possuir a mesma capacidade de alcançar lugares.

Se vocês de fato obedecerem à lei do Reino encontrada na Escritura que diz: "Ame o seu próximo como a si mesmo", estarão agindo corretamente. Mas, se tratarem os outros com parcialidade, estarão cometendo pecado e serão condenados pela Lei como transgressores. 

Tiago 2:8-9




Capas de Facebook Ela é Cristã

Olá Meninas, já faz um tempo que eu não posto capas de facebook novas. Tive um tempo e fiz algumas para vocês. Espero que gostem lindas e abençoadas.












Se tiverem algum problema em baixar as capas, entre no facebook do blog que lá terão essas e todas as outras capas que eu fiz. 


15/08/2014

100% Deus e 100% Espirito Santo


























Oiii Meninas Tudo bem com vocês ? Então quero falar de ser 100% de Deus e 100% do Espirito Santo Eles são muito importantes !!! Uma vez eu estava em um show onde o Chris Duran falava assim " Mulheres vocês gostariam que seus maridos fossem 000,0001% de uma amante ? Claro que não é a mesma coisa Deus, Ele quer nós por inteiro e não quer 000,0001% do diabo ou você serve a Ele ou você serve ao diabo não tem como servir a 2 deuses porque você irá decepcionar os dois. " Essa frase marcou a minha vida, toda vez de manhã que eu acordo e oro penso que naquele dia e todos os dias que eu viver na terra eu quero ser sempre 100% de Deus toda pra Deus . Hoje os Jovens não dão prioridade as coisas de Deus e nem as coisas da Igreja hoje é bom ficar em casa comer chocolate,assistir um filme, ficar na internet . O que é prioridade pra sua vida? Quanto você tem do Espirito Santo?   Quanto o Espirito Santo tem de você?

Viver com Deus e com o Espirito Santo é uma vida de Renúncia, uma vida de Entrega porque se você não Renuncia pra Deus e não entrega o controle da sua vida pro Espirito Santo você esta lascado porque sem Ele é impossível Evangelizar, é impossível fazer a vontade dEle, Eles são PRIORIDADE em nossas vidas. Separei uma Lista de coisas que são os motivos pelos quais os jovens não entregam sua vida totalmente a Deus.


Amizades  : Lá em Provérbios fala sobre o amigo que tem " aquele mais chegado que um irmão" Uma pessoa que tem o Espirito Santo ela não se deixa influenciar, mas ela influencia a pessoa a fazer o que é certo e tem tipos de amizades que temos que cortar mesmo, principalmente se você tem amigos meninos e eles são de ficar com as garotas, e eles xingam e são todos errados você só deve se aproximar para evangelizar . "_ Ah Nicole mas sentamos juntos e tal e eles são meus únicos amigos". Gente é melhor andar sozinha do que mal acompanhada e eu vou deixar CLARO o Espirito Santo quer você 100%  pra Ele, na sua escola CUIDADO com o seu Testemunho. Você xingar na escola também é falta do Espirito Santo, se o Espirito Santo quer tudo de nós pra que vamos xingar? Cuidado com as palavras hein ?  Falar demais acaba com o seu testemunho na escola e em todos os lugares que frequenta. Vigiaa... 

Na Hora Da Raiva: Sempre agimos sem pensar quando estamos com raiva, seja na escola, em casa,ou mesmo na igreja, quando alguém nos tira do sério já vamos com dez pedras na mão,a natureza do Ser Humano é assim.Por isso quando estamos em Espirito ficamos mais calmas, relaxamos e nada nos tira do Serio Deus Ele é o melhor consolador que nós temos Ele que nos acalma e nos alivia nesses momentos turbulentos que a nossa carne nos impulsiona a pecar, mas se tivermos em Espírito conseguimos resistir ao pecado. E é assim que deve ser.

Esses são os mais importantes geralmente na escola apagamos o Espirito Santo e aí que eu te digo entregue o controle antes de começar o seu dia coloca nas mãos de Deus os seus afazeres, dê a Ele realmente o controle, seja Dependente dEle, que você não dependa apenas de você e Sim do Espirito Santo . Faça todos os dias essa entrega está combinado? 

Então meninas esse foi o Post de Hoje que Deus abençoe vocês que Deus dê a vocês um final de Semana abençoado que você possa ter grandes Experiências com Deus . Amo vocês no amor de Cristo Vou deixar essa musica Beijoooosss















12/08/2014

Filmes gospel lançamentos que valem a pena assistir


Cutback - Uma vida. Uma escolha
Luke é um estudante que ama surf e pretende seguir carreira profissional, só que o que ele não esperava é que seus pais fossem contra e terem outros planos para ele como cursar uma faculdade. Luke agora fica dividido e nesse meio tempo conhece uma garota linda e que é cristã pela qual se sente atraído. Em um dia desses Luke bebe demais e chega tarde em sua casa, seu pai bravo com ele o coloca de castigo e o obriga a ir para a Igreja participar de um grupo jovem. Lá Luke descobre outros princípios e outras pessoas.

SINOPSE: Luke tem apenas um sonho… O surf profissional. Mas há duas barreiras no caminho de Luke: O novo surfista que veio de outra cidade e que também ambiciona ocupar a vaga na equipe e seu pai, que insiste para ele desistir dos sonhos e estude. Quando uma tragédia acontece, Luke é forçado a encarar a vida seriamente e, com ajuda da namorada da igreja e do pastor, ele vê que há mais a se fazer do que ficar pegando onda.



Invencíveis

Quatro amigos inseparáveis jogadores de basquete, se veem em um momento difícil quando um deles é baleado e passa a lutar em cima de uma cama pela própria vida. O Pastor vendo seu filho quase morto tem que provar para si mesmo que a vida é feita de momentos difíceis e que Deus pode o ajudar. Só que o que eles não sabem é que o causador disso tudo está perto, eles agora tentam ajudar a polícia a capturar o responsável.

Sinopse: Na pacata Michigan, quatro adolescentes têm suas vidas tragicamente modificadas após a chegada de uma quadrilha de narcotráfico à cidade. Brent (Timothy Lofing), Jed (Jedidiah Grooters), TJ (Taylor DeRoo) e Jackson (Jake Boyce) são amigos desde a infância, época em que se tornaram conhecidos como “os garotos da fronteira”. Três deles também fazem parte do time de basquete do colégio, o Charlevoix. Durante a temporada do esporte, alguns bandidos forasteiros participam de um tiroteio que fere o grande astro da equipe. Em meio às adversidades, os garotos descobrem o poder da fé e o valor da amizade!




Um toque no coração




Um descobridor de talentos esportivos viaja para uma cidade do interior em busca de novos nomes para lançar. Só que o que ele não esperava é que essa cidade é composta de pessoas que são cristãs e que possuem valores diferentes,onde o dinheiro não é tudo e nem mais importantes para ele. Essa viagem vai marcar sua vida e tudo isso através de um toque no coração.


Sinopse: O filme conta a história de um agente de esportes de uma grande cidade, Rob Decker. Um homem que aparenta já ter tudo que uma pessoa possa querer para ser feliz. No entanto, ao visitar uma cidade pequena em busca de um novo superstar de beisebol, Rob se depara com uma realidade muito diferente da sua.
Dividido entre esses dois mundos, o agente de esportes terá a coragem de deixar a fé transformar sua vida? O filme, que teve o roteiro assinado por Thomas Webe, conta com a participação especial da banda Casting Crowns e Steven Curtis Chapman.

Sem trailler.

Resgatados pela graça

Um casal resolve passar uma noite acampados ao redor de uma fogueira, eles não percebem que estão sendo cuidados por um recém saído da cadeia. Essa noite passa de romântica a aterrorizada por esse bandido. Juntos resolvem ajudá-lo a tentar entender que ser cristão de verdade ainda existe nos dias de hoje.


SINOPSE: Carrie (Haylie Duff) e Shawn (Bradley Dorsey) estão curtindo uma bela e romântica noite estrelada ao redor de uma fogueira. Esse jovem casal não esperava encontrar ninguém naquele local, até que Lucas (Angus Macfadyen), um estranho alcoolizado, se aproxima e começa a falar de suas frustrações, perdas e desilusões com Deus. De repente, ele aponta um revólver na cabeça de Carrie e obriga Shawn a dirigir ao encontro do assassino que lhe tirou o bem mais precioso: o seu filho.

Ao longo dessa jornada, na busca por vingança, Lucas percebe que existe um problema conjugal entre seus reféns e decide ser uma espécie de conselheiro amoroso nada convencional. De forma rude, ele coloca à prova o verdadeiro sentimento que sentem, além do significado da palavra perdão. Por sua vez, ele também precisa compreender o significado da misericórdia de Deus e entender que, mesmo sem merecer, somos Resgatados pela Graçade Jesus.




Tudo é possível




O Pastor White é transferido de Igreja, em uma Igreja nova resolve começar tudo de novo.O que ele não sabia era que essa nova Igreja está endividada e está prestes a ser perdida para construir casas populares em seu lugar. Esse Pastor terá que provar para todos que uma alma vale muito mais.



SINOPSE: Em uma grande igreja do Sul da Califórnia, James White (David A. R. White), um dos pastores de uma famosa associação pastoral, alimenta o sonho de, um dia, ter a própria igreja. Entretanto, por sua falta de experiência, acaba entrando em diversas confusões, e, por isso, acredita que jamais conseguirá atingir seu objetivo. Mas, de repente, o influente líder desse ministério pastoral, o televangelista Johnny Kingman (Ray Wise), envia James para pastorear uma pequena congregação de Atlanta.


O Pr. White salta de alegria com a oportunidade, mas sua esposa e seus filhos não ficam entusiasmados com essa mudança. Nem mesmo a própria congregação, com a hipoteca do templo prestes a vencer, percebe a necessidade de unir forças para enfrentar um corrupto banqueiro e salvar o imóvel. Assim, em uma última tentativa, fazem um festival musical com o cantor BeBe Winans, o qual aceita ajudá-los nessa missão quase impossível. Descubra nessa divertida comédia para toda a família que viver o hoje pode ser nosso melhor presente.