Quem nunca se decepcionou após constatar um fracasso ou até mesmo com alguém que amava? Ai, sentimos uma forte vontade de chorar ou de gritar a plenos pulmões, como forma de extravasar a dor que estamos sentido.
 
O inimigo tenta de todas as formas para ver você desistindo das suas promessas e utiliza esta decepção para te afastar de Deus. E são nestes momentos que devemos usar a nossa maturidade cristã, pois somente ela que irá lhe fazer agir de forma sensata. Mas, por muitas vezes, até mesmo nós que estamos firmes em Deus acabamos entrando em crise, a única diferença é que sabemos em quem buscar conforto e consolo.
 
A decepção ocorre pois você enxergar e planeja o dia de amanhã e quando o fracasso bate a porta, você se decepciona consigo mesma (o) e com Deus. Ela faz com que você enxergue o defeito da promessa, você enxerga aquilo que não existe. A decepção rouba seu coração e não deixa que nada em sua vida prospere.
 
A espera é um dos principais fatores que leva os cristãos a decepção. Criamos uma esperança em nosso coração e quando o tempo vai se passando e nada vemos acontecer, esta esperança vai morrendo aos poucos até que chegamos ao culminante desejo de desistir e vamos procurar o alguém que achamos o melhor. Mas esta decisão acaba nos levando a decepção, pois somente Deus sabe qual é a pessoa certa e em que momento devemos desfrutar.
 
Deus utiliza esta sua decepção para lhe mostrar qual é o caminho certo. Minha (meu) Querida (o) irmã (ão), se você está decepcionada (o) com algo ou alguém ou já desistiu de receber as promessas de Deus porque a esperança já não se encontra mais em seu coração, ore e peça a Deus para restaurar seus sonhos, suas esperanças e desejos, pois somente nEle podemos busca o conforto que mais necessitamos neste momento.
 
Busque, hoje, conforto nos braços de Deus!
 
Deixo com vocês o vídeo da música: Deus Age de Jonas Vilar.

 
Quem quiser entra em contato comigo para fazer pedido de oração, pedir conselho ou simplesmente desabafar, mande um e-mail para bellinha-costa@hotmail.com.
 
Desejo um abençoado fim de semana!
Um forte abraço!
E que a paz do Senhor esteja convosco!




SINOPSE: Aos 18 anos de idade, Grace Rose Trey é uma cantora gospel de grande sucesso em sua vizinhança e na sua igreja, onde canta todos os domingos. Seu pai, Johnny, teve uma carreira de músico e chegou a emplacar um grande sucesso décadas atrás, mas logo foi esquecido e acabou abandonando o mundo das artes para se dedicar à fé cristã. Um dia, Grace recebe a proposta de se mudar para Los Angeles e tentar a carreira como ídolo pop, ou *a nova Katy Perry*, segundo o empresário Frank Mostin. Sem avisar os pais, Grace abandona o lar e parte para Los Angeles, onde suas crenças serão testadas pelo concorrido mundo do estrelato.


MINHA ANÁLISE: Grace Trey vê sua vida transformada quando decidi abandonar sua casa e ir atrás do sucesso com a música, uma garota da Igreja que se sente com pouco espaço para mostrar o seu talento musical, filha de um líder do Ministério de Louvor, ex cantor secular que abandonou a carreira para se dedicar ao cristianismo. Grace não conformada com a sua vida vai para Los Angeles onde com a ajuda do empresário Frank Mostin, mesmo com seus pais sendo contra sua partida, Grace embarca nessa nova fase de sua vida. Ela descobre o que está por trás da fama e o que terá que passar. 
O filme tenta passar uma visão de como é a vida longe de Deus mesmo tendo tudo. Mesmo tentando levar sua vida sozinha, Grace vê alguns desafios pela frente. Vale muito a pena assistir, pois é um filme bastante atual, serve em cheio para o que estamos vivendo hoje em dia.


SINOPSE:
Caden (Cody Longo) tem o mundo aos seus pés. Devido à riqueza de seu pai, ele desfruta do sonho de qualquer jovem de sua idade, adquirindo caprichos, como carros, bebidas, festas e viagens ao redor do mundo. Mas o que fazer quando o que era sonho se torna um pesadelo?

Entre uma festa e outra, ele decide viajar com os amigos para a desigual e pobre cidade de Hiderabade, na Índia, por pura curtição, na expectativa de aproveitar baladas intermináveis. Porém, ele não contava com sua consciência, que é atormentada pelas imagens de Kiran (Walid Amini), um pai desesperado que vende sua filha, Annika (Persis Karen), na esperança de que sua pequena tenha uma expectativa melhor de vida após o jovem negar ajuda.

Na verdade, Caden tenta virar as costas e fugir da realidade que poucos conhecem – o tráfico de pessoas e as condições desumanas que os dalits, a exemplo de Kiran, são submetidos todos os dias naquela nação.

Entretanto, as orações de sua mãe e de sua namorada o faz enxergar um propósito para sua vida, além de uma nova e improvável amizade que surge quando volta atrás e escolhe ajudar Kiran na busca por sua filha, Annika, antes que seja tarde. A vida, a esperança e a liberdade dependem apenas de uma atitude: envolver-se, a fim de transformar vidas hoje.


MINHA ANÁLISE: Coden é um dos privilegiados, possui tudo o que a maioria dos jovens de sua idade não tem, dinheiro, carro, festas e viagens para qualquer lugar do mundo. Sua mãe e sua namorada são cristãs, ele porém, abandonou a fé desde que seus pais se divorciaram, em seu pensamento Deus nunca o ouvira e nem tão pouco se importara com o que estava passando. Decidido em ir viajar com seus amigos, sua mãe permite que vá e ora para que o Senhor entre na vida dele, nessa viagem que Coden faz para a Índia, onde pela primeira vez se depara com um mendingo que cria sozinho sua filha Annika, que lutam para sobreviver dia após dia. Com as dificuldades e uma vida sofrida esse pai resolve que a melhor alternativa para sua filha é vende-la, iludido pela promessa de uma vida melhor para ela. O que ele não sabe é que sua filha pode ter ido para o tráfico. 
Coden tenta não se comover e nem ajudar Kiran a encontrar sua filha de volta, só que as condições em que eles vivem acabam mexendo com sua vida, Deus toca em seu coração e Coden se vê desesperado junto com esse pai.
O filme traz um reflexo do mundo desigual das classes sociais, por um lado, temos um privilegiado, cercado por um mundo perfeito, cheio de privilégios, o outro por vez é um pai que luta pela sua e pela sobrevivência de sua filha. Somente Deus para unir duas vidas diferentes em busca de um mesmo objetivo, salvar vidas antes que seja tarde.






Boa tarde, amores! Hoje venho trazer a ica de um livro que estou lendo e que me surpreendi com o quanto é bom! Chama-se Anjos e Dêmonios, do autor Benny Hinn. E apesar do nome igual, não tem absolutamente nada a ver com a obra de ficção do Dan Brown.

Sinopse: Uma jornada inesquecível no mundo espiritual do bem e do mal. Neste livro, repletos de fatos, você deparará com duas forças que mais operam no mundo: anjos e demônios. Não são frutos de nossa imaginação, mas são reais neste exato momento. 
Você descobrirá:
Sete fatos específicos que precisa saber sobre os seres angelicais.
A forma e função dos serafins e querubins.
O mundo dos zoa seres viventes.
A missão dos anjos hoje.
A evidência bíblica de que os anjos eram pais dos gigantes do Antigo Testamento.
Os sete métodos tortuosos usados pelos demônios para ter entrada na vida de uma pessoa.
Os doze espíritos demoníacos do homem forte mencionados na Bíblia e como vencê-los.
O papel dos anjos e demônios no fim dos tempos.
Benny Hinn afirma: Estou empolgado por você ter escolhido ler este livro. Ele é o resultado de mais de trinta anos de estudo sobre esse assunto e, para mim, foi transformador de vida. Creio que você também será transformado.

Esse livro me surpreendeu muito. Eu, particularmente, gosto muito do Benny Hinn, e esse livro foi fruto de anos e anos de estudo bíblico. Ele é um livro de estudos, onde você aprende muito sobre o mundo espiritual e pequenos e grandes detalhes que não é ensinado na escola bíblica. Benny Hinn explica muito sobre esses seres espirituais e, o mais importante, sempre com base bíblica, citando versículos e comprovando tudo na Palavra. 

Eu estou amando descobrir mais sobre tudo o que nosso Deus criou. E também sobre o nosso poder contra o inferno e sobre a autoridade que temos no nome de Jesus. Cada fato é uma nova descoberta e recomendo muito a quem quer aprender.

"Quando falhamos em chamar o Senhor, limitamos a ação de seus anjos, porque eles respondem à oração."

"Se você está comprometido e determinado a obedecer a Deus, todos os demônios do inferno não o podem impedir."

"O diabo fica à espreita dos homens e das mulheres espiritualmente anêmicos - os que não se submetem ao Senhor, não têm fé nem confiam em Deus. Essa é a razão por que você tem de fortalecer sua fé todos os dias."

Sobre o autor: Benny Hinn, nascido em Jaffa, Israel, é um renomado evangelista, professor e autor de best-sellers, incluindo Bom dia, Espírito Santo; Sangue na areia; Tocou-me e muitos outros. Seu programa de televisão This Is Your Day! [Este é seu dia!] é um dos programas cristãos mais assistidos, visto diariamente em mais de 200 países. Em um ministério que se estende por três décadas, ele prega o evangelho face a face e por intermédio da televisão para mais de 1 bilhão de pessoas.

É isso, gente! Espero que tenham gostado. Se você já conhece, deixe a sua opinião sobre o livro! Mil beijinhos!





Olá Bençãos! Como vão? Espero que ótimos...
Bom, separei mais algumas músicas que fazem parte da minha playlist. Creio que gostaram...

Deus não Falhará - Davi Sacer

Tudo por Você - Cristina Mel


Sobre as Águas - Davi Sacer


Adore - Kleber Lucas


Vou Deixar na Cruz - Kleber Lucas


Dias Melhores - Comunidade das Nações


Espaço para Deus - Ministério Apascentar


Nada é Impossível - Quatro por Um


Quem quiser entra em contato comigo para fazer pedido de oração, pedir conselho ou simplesmente desabafar, mande um e-mail para bellinha-costa@hotmail.com.

Tenha uma ótima semana!
E um final de semana muito abençoado!
Um forte abraço!



Sabe aquelas músicas de rock com uma pegada bastante forte e com letras profundas, é assim que defino a banda Lex Skate Rock, formada por Zé - bateria, Dudu - Baixo, Lex - vocal, Gleison - guitarra. A banda é bastante jovem e animada, abordam temas atuais e que fazem parte do dia a dia do jovem cristão, foi fundada em 2006. Existem aqueles que comparam o estilo deles com o da banda secular Charlie Brown Jr por conta do ritmo e da voz parecida dos vocalistas.






Aperte o play e ouça mais músicas dessa banda incrível.

Lex Skate Rock by Edmara Oliveira on Grooveshark




Ao longo da vida, enquanto crescemos, cada experiência nova e cada aprendizado fazem as nossas prioridades mudar. No longo período da adolescência, pré-adolescência e juventude, nossa mente parece estar sempre concentrada em um objetivo: encontrar a pessoa certa.

O príncipe. O escolhido. O separado. Aquele que Deus aprova... São tantos nomes que até nos perdemos. Ouvimos falar dele, fazemos listas, imaginamos como ele será, confundimos ele com outras pessoas, e acima de tudo procuramos e esperamos o grande dia. Cada uma de nós, garotas cristãs, tomamos a sábia decisão de esperar. Esperar em Deus, esperar o momento certo e a hora perfeita que só Deus sabe qual é.

O que não nos disseram foi que escolher esperar seria a parte mais fácil. Decidir não foi tão difícil, porque sabemos que Deus irá nos preparar o melhor e porque queremos esse melhor. O mais difícil vem depois da decisão de esperar. O mais difícil é permanecer esperando. Assim que tomamos a decisão de esperar, inconscientemente achamos que não vai demorar tanto, que vamos esperar um pouquinho só e o melhor vai aparecer bem na nossa frente. E então começa a demorar. Você olha em volta e todos parecem estar com seus pares perfeitos e você não. Então começam a vir as dúvidas, a ansiedade e a pressa.

Eu sei o que é isso. Eu acabei de passar por uma prova muito grande nessa área e quase fui reprovada. Eu estava tão ansiosa em ter alguém que, sem perceber, tentei tornar outra pessoa na pessoa certa. Mas Deus é tão bom e cuidadoso que me fez abrir os olhos antes que eu tivesse que quebrar a cara com a pessoa errada para aprender.

Permanecer esperando não é fácil, princesas. Manter esse sonho guardado e aquietá-lo dentro de nós não é fácil. Eu sei bem que não é. E isso parece clichê, mas é a mais pura verdade: Deus sabe qual é a hora certa para cada um de nós e Ele não vai deixar essa hora passar. Ele só pede que sejamos pacientes e que entreguemos todas as nossas carências e sonhos para Ele. Não tente tomar as buscas em suas mãos e tentar encontrar sozinha o cara certo, não se iluda com o primeiro que aparecer na sua frente ou com aquele que te der mais atenção.

Minha madrinha uma vez me disse algo que guardei comigo: filhos de Deus não tem que lutar por um lugar ao sol. Isso é verdade! O Senhor prepara o melhor para nós, nós não temos que lutar ou buscar por isso. Temos apenas que nos focarmos no Pai e em fazer a obra d’Ele, e então o melhor nos virá. Deus não vai te enviar o cara certo até que você esteja totalmente entregue e dependente d’Ele, porque Ele sabe que se essa pessoa chegar na hora errada, você vai se afastar d’Ele e dar prioridade a essa pessoa.

Então deixe sua mente e seu coração livre da ansiedade de estar com alguém. Sonhe sim, porque sonhar é ter esperança, mas tenha a paciência de esperar esse sonho se realizar de forma perfeita!


Que Deus abençoe vocês, princesas, e que a paz e a paciência do Senhor repousem sobre suas vidas! Tenham um ótimo domingo!




Você tem cabelo liso? Cacheado? Ondulado? Você é branca? Negra? Parda? Você tem olhos castanhos? Verde? Azul? Independente da sua fisionomia você é linda do jeito que é!!! Foi Deus que te fez assim, você é uma criação dEle e tudo que Ele faz é perfeito. Se as pessoas tentam lhe colocar para baixo, não se deixe levar, Deus lhe esculpiu e mesmo antes de nascer já sonhava com você.

Você é gordinha? Magra? Você é linda independente do seu peso. Ultimamente, a mídia criou um estereótipo e que todos correm para alcançá-lo, mesmo que isso lhe faça mal. Confesso, que quando mais nova na escola tinha umas pessoas que diziam que era estranha por ser magra, alta e muito branca, então todas as vezes que me olhava no espelho me sentia mal queria a todo custo engordar, a minha sorte é que minha mãe sempre me aconselhou a me aceitar como era. Mas somente há pouco tempo quando me olhei no espelho e vi que sou linda do meu jeito, tenho saúde e Deus em minha vida e isso é o que importa.
Se você que está lendo este post também já passou por algo parecido a essa minha fase ou ainda esta passando tenho um lindo versículo para você:
"Você é toda linda, minha querida; em você não há defeito algum." - Cânticos 4:7
Repito Deus te criou, então você é mais uma obra prima perfeita dEle. Mas o que quero aqui expressar nesta mensagem não é a exaltação da beleza exterior, mas a beleza formosa que a filha de Deus deve ter. Aquela beleza exterior que transmite a interior, pois de nada adianta ser bela por fora e por dentro ser podre.
"Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês são como sepulcros caiados: bonitos por fora, mas por dentro estão cheios de ossos e de todo tipo de imundície.” - Mateus 23:27
 
Nós cristãs devemos sim cuidar do nosso corpo, pois ele é um templo do Espírito Santo, mas precisamos cuidar também do nosso interior, ou seja, a nossa alma. Precisamos agir como os princípios cristãos nos manda: Ter mansidão, paciência, consciência do que é certo e errado, respeito ao nosso corpo e o principal deles: Ter Deus morando em nosso coração.

Cuida-se cristã, usa aquela maquiagem que realça seus traços naturais. Usa aquela linda roupa que você ama, mas que não deixe mostrar nada que não deve. Sorria. Brinque. SEJA FELIZ! Deus te ama e só quer o teu bem, isso é o que importa somente.
Deixo com vocês este vídeo das musicas: Aos olhos do Pai - Ana Paula Valadão e Menina não vá desanimar - Marcela Taís


Quem quiser entra em contato comigo para fazer pedido de oração, pedir conselho ou simplesmente desabafar, mande um e-mail para bellinha-costa@hotmail.com.

Um forte abraço e a paz do Senhor!
Tenha um ótimo fim de semana!
 




Oi meninas! Que a paz do Senhor sejam com vocês. Como já disse em outro post, tenho um amor imenso por contos, vira e mexe encontro uma inspiração simples e escrevo um, hoje enquanto fazia meu devocional diário encontrei a doçura necessária para fazer este. Espero que gostem e que ele seja capaz de tocar o coração de vocês.

Um afago ao coração

Clarisse estuda Letras na UFRJ, há mais de um ano trocou sua pequena cidadezinha pela agitação do Rio de Janeiro. Ônibus lotados, pistas com mãos duplas, empurra-empurra, centenas de bares, milhares de padarias, pontos turísticos, paisagens de tirar o fogo, assaltos, perigo, uma mistura de doce com salgado. Se não fosse o sonho da faculdade talvez não teria vindo de tão longe para uma cidade tão grande, mas a moça do interior de Minas não poderia deixar aquele sonho de criança morrer.

Ela deixou os pais e os dois irmãos mais velhos para realizar seus sonhos aqui, aos 18 anos tenta levar a vida de gente grande que tanto sonhou, mas o preço é caro. Em um dos seus dias "ruins" após perder o ônibus por causa de um sinal verde, Clarisse ficou emburrada em um ponto lotado se perguntando porque tinha que ter um sonho tão difícil.

Por que ela não poderia ter se contentado em ficar em sua cidade? Por que não poderia estudar na faculdade particular como todas as outras colegas de escola? Não, o seu coração sempre sonhou por mais, não porque ela queria ser melhor do que as outras pessoas, mas porque havia uma fé dentro dela que dizia que o seu Deus podia muito mais e que se ela confiasse nEle poderia realizar qualquer coisa.

Depois de muito estudar e confiar no Senhor, Clarisse foi surpreendida com esse presente maravilhoso, mas hoje era um daqueles dias em que todas as bençãos somem e a gente só se lembra das coisas ruins.

Como já estava atrasada Clarisse decidiu ir até a padaria que ficava próxima ao ponto para poder tomar um café com leite, ela nem ousou sentar, ficou em pé próxima ao balcão, pegou sua xícara e deixou que o calor aquecesse sua mão, foi como abrir um portal, de repente ela não estava em uma padaria cercada por pessoas estranhas, estava em casa, sua mãe tirava um tabuleiro de pãezinhos de queijo do forno, seus irmãos entravam correndo pela porta seduzidos pelo cheiro delicioso. O café pretinho deixava subir uma leve fumaça xícara acima, os irmãos comiam os pãezinhos ainda quentes e a mãe a alertava de que se ela não fosse mais rápida logo ficaria sem...

Clarisse voltou para o presente e sentiu uma leve pontada no peito, queria voltar para casa, queria sentir os braços fortes dos irmãos em volta dela, a protegendo de tudo. Queria sentar para tomar café com a mãe sem ter que se preocupar com o tempo, queria estar em casa novamente... Uma lágrima escorreu pelo rosto rosado da garota. O moço da padaria colocou um pratinho com um pão feito na chapa para Clarisse e ela secou a lágrima enquanto agradecia, pegou seu pão e enquanto bebericava o café olhou para os quadros que enfeitavam uma das paredes da padaria.

Em um deles havia uma moça de cabelos dourados, com um vestido vermelho de bolinhas brancas, à frente dela um cruzamento, no quadro estava escrito: "Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: 'Este é o caminho; siga-o!'."Isaías 30:21

Clarisse leu aquele versículo e logo sentiu um afago em seu coração, ela se lembrou de onde estava e por que estava, se lembrou de cada oração que fez para aquele sonho ganhar vida e o quanto era abençoada por Deus a ter surpreendida. Jamais seria capaz de expressar sua gratidão. Seu coração sorriu e ela soube que estava cheia de Deus novamente. Tudo o que queria hoje era ser como Deus quer que ela seja.  

Espero que tenham gostado! Ah, não deixem de depositar a opinião de vocês nos comentários *-*
Tenham um fim de semana abençoada. Paz!





Sinopse:
Somente Deus pode transformar um músico amador em profissional. Somente Deus pode resgatar do vício em drogas o homem e transformá-lo em verdadeiro adorador. Somente Deus poderia resgatar Lázaro de sua morte espiritual e trazer a ele vida abundante, fazendo dele nova criatura, à imagem e semelhança de Cristo. Quem era eu conta a trajetória de Irmão Lázaro, do anonimato à fama, do abuso de drogas ao encontro com Cristo, da vida de homem à vida de servo. Esta obra engrandecerá sua fé por meio do testemunho do poderio de Deus.

“Onde abundou o pecado, superabundou a graça de Deus.” Esta obra já estava no script de Deus, um complemento escrito da manifestação da graça divina, fruto de uma decisão soberana. Assim, Deus decidiu realizar na vida de Lázaro, reescrevendo com o sangue do Cordeiro a história de um homem que foi presa fácil nas mãos de Satanás. [...] Neste livro, Lázaro compartilha conosco o que aprendeu no laboratório de sua própria experiência e expressa com lições de vida que valeu a pena passar por tudo o que passou._Prefácio, por Pr. Rogério Dantas.

Resenha:Nesta Biografia, Antonio Lázaro Silva, o irmão Lázaro, conta a sua história de conversão. Vindo de um lar humilde, começou sua carreira musical no meio secular em bandas como Cão de Raça e Olodum. No meio do sucesso e da fama, atrás dos bastidores havia uma vida vazia que tentava ser preenchida com as drogas e as várias paixões. Lazinho, como chamam os familiares e íntimos, buscava ajuda para os seus problemas na macumbaria, porém nenhum trabalho poderia acabar com os seus problemas .
Um dia algo mudou, um dia Deus encaminhou tudo, Lázaro, que se encontrava em uma situação terrível, aceitou Jesus em sua vida. Agora convertido, percebeu que seus problemas poderiam ser enfrentados com uma ajuda maior, vinda do alto. Percebeu que Jesus era o seu único amigo. Depois de convertido, Lázaro ainda passou por dificuldades que com a ajuda de Deus conseguira contornar. Viu sua vida ser restaurada, um novo casamento, o presente de ser pai de novo, tudo mudou.
Um desejo de ajudar os que estavam passando por problemas com as drogas, como ele próprio já passou, vez com que Lázaro fundasse o centro de recuperação Sentimento Novo.

Citações:
Os motivos que têm levado algumas pessoas para a Igreja são estranhos. Eu me converti com o desejo de ver minha dignidade restaurada, de me tornar uma pessoa digna de confiança, perdoada e perdoadora. Mas conheci muitos que se comportavam como se tivessem recebido permissão divina para enganar, passar calote, explorar os menos favorecidos, pregando sobre Deus, mas vivendo como se Deus não existisse. (Pág 62)

Queria saber mais sobre a palavra de Deus. Tinha sede de aprender, mas parecia que, para a maioria das pessoas, bastava estar na igreja. Eu também amava estar ali, mas desejava mais. (Pág 65)
Então busquei aquele que tem palavras de vida eterna, e diante dele me derramei.(Pág 73)

Ali percebi que fazer parte da religião era apenas o começo de uma jornada ruma ao meu próprio interior, e que eu deveria buscar com todas as minhas forças oportunidades para Deus cantar no palco da minha vida, transformando a minha alma num espaço de eventos celestiais, onde tudo dança, tudo se alegra, onde tudo festeja. (Pág 76)

O livro custa até R$20 reais. 
Você encontra para comprar em: Saraiva/Casa da Bíblia/Gospel Goods/Vida







Oiii meninas Tudo Bem com vocês? Hoje eu vou falar sobre as Princesas de Deus 
O que é uma "Princesa de Deus"? 
Resposta: Na Bíblia relata:  "A beleza é enganosa e a formosura é passageira, mas a mulher que teme o Senhor será Louvada".(Provérbios 31:30) Muitas meninas acham que princesas de Deus é aquelas mulheres lindas que parecem de Filme muitas meninas me disseram " Eu não me sinto uma princesa do Senhor porque eu sou feia e princesas do Senhor são bonitas" fiquei dias meditando naquilo e Deus falou algo muito forte ao meu coração Ele falou assim " As minhas Princesas são aquelas meninas e mulheres virtuosas pra mim todas são lindas porque eu fiz elas perfeitas aos meus olhos, e eu não olho pra beleza eu olho apenas pra beleza interior eu só olho o que esta no coração delas" 

Atitudes de Princesas de Deus :
Vou falar algumas atitudes de princesas de Deus que agradam a Ele: 

1- Tomar cuidado com as suas roupas : Não use muito curto de preferencia lembre-se que o seu corpo  é o templo do Espirito Santo e Ele deve ser guardado para o seu futuro marido então não precisa mostrar as suas curvas esta Ok? 
2- O habito de gritar na rua é algo muito feio, ou rir alto perto de meninos, minha mãe sempre diz que meninas que riem alto os meninos entendem que a menina é fácil, então tome muito cuidado com isso 

 Princesas de Cristo sabem se comportar ser educadas, adoradoras de Jesus, amam a obra de Deus afinal todas nós somos princesas do Rei mas muitas vezes não sabemos ter atitudes e nem aprendemos como realmente meninas do Senhor se comportem ou as atitudes que uma menina Cristã deve ter 


Gente esse foi um pequeno post sobre "Princesas de Deus" Mais no meu próximo post vou falar sobre "atitudes com meninos" pode deixar que vai ter continuação desse post....














A cada dia que passa vejo palavras e promessas de Deus se cumprir neste mundo: É filho matando pai, é pai matando filho, pessoas prostituindo-se, com os corações duros, submissas as ordenanças do inimigo, nação contra nação, reino contra reino, muitos estão morrendo em nome de Deus.
Quando olho fico pasma com tudo que está acontecendo, mas quando lembro daquele versículo:
Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabeis que o reino de Deus está perto. - Lucas 21:31
Querida (o) Leitora (o), vigiai, pois o tempo de Deus está próximo. Muitos estão dormindo espiritualmente e quando acordarem será tarde. Em Mateus capítulo 24, Jesus falou a seus discípulos como será a Sua vinda no fim dos tempos.
Precisamos ficar em alerta, pois muitos viram em nome de Cristo e farão maravilhas e assim enganaram a muitos, por isso será necessário ficarmos firmados na rocha, pois Deus irá nos mostrar quando isto acontecer.
Não pretendo assustar a ninguém, somente fazer minha parte de tentar abrir os olhos de cada um para que possamos ver que a vinda de Deus está cada vez mais próxima, precisamos nos preparar para o arrebatamento, algo que as igrejas não vem anunciando aos seus membros. A ciência, todos os dias tenta encontra uma explicação para todos os fenômenos que vem acontecendo, mas nós cristãos sabemos que é o cumprimento do que está escrito na bíblia.
"Deus irá invadir. Mas, me pego pensando se as pessoas que pedem a Deus para interferir aberta e diretamente em nosso mundo realmente entendem como será quando Ele finalmente o fizer. Quando ele voltar, será o fim do mundo. Quando um autor sobe no palco é porque a peça acabou.
Deus irá invadir, ok, mas qual é o bem que há em dizer que você está ao Seu lado, quando você vir o universo natural derreter como um sonho e algo mais - alguém que nem ao menos passou por sua cabeça - vier ao seu encontro; algo tão bonito para alguns de nós e tão terrível para outros e que nenhum de nós tem nenhuma outra escolha? Pois dessa vez, será Deus sem disfarces; algo tão poderoso que irá nos atingir com amor irresistível ou horror, a cada criatura. Será tarde demais para escolher a que lado você estará... Não será mais tempo de escolha: será a hora de descobrirmos que lado nós realmente escolhemos, quer tenhamos percebido isso antes ou não.
Agora, hoje, este momento é nossa chance de escolher o lado certo. Deus está esperando até agora para nos dar esta chance. Isso não irá durar para sempre. É pegar ou largar."
Trecho do livro: Porque Deus simplesmente não Aparece Agora? - C.S. Lewis
Agora é a hora de aceitar a Deus e buscar a salvação, pois amanhã pode ser tarde de mais... Prefira o caminho e a porta estreita, não se deixe enganar pelas maravilhas que o caminho e a porta larga pode lhe oferecer, pois tudo isso é passageiro, mas o que Deus te oferece é eterno.


Deixo com você os vídeos da músicas da Damares - Fim do mundo e da Lauriete - Sete trombetas.


  

Um forte abraço e fica na paz de Cristo Jesus!



Estamos no século XXI e nunca esteve tão na moda ser cristão, basta citar um versículo, ir uma vez por semana na Igreja, levantar a mão e aceitar Jesus, pronto, já é cristão. Mais do que nunca o ser cristão, dizer que é cristã, esteve tão na moda, nunca esteve tão fácil frequentar uma Igreja, basta procurar uma com as suas características e pronto. Não se preocupa mais em salvação, pecado e viver em santidade, lutar contra a carne  e diminuir o seu eu. O lema agora é seguir a multidão, para um Pastor ganhar credibilidade, basta que seja famoso, sem se importar se o que ele prega é somente sobre prosperidade e se a sua Igreja se enquadra nas chamada "Igrejas de Mercado". Onde eu tiver mais credibilidade, pronto, ficarei ali. (Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo. 1 João 4:1)
O pecado é algo bastante citado na Bíblia Sagrada e a vida cristã, é muito mais difícil do que compartilhar foto com versículo no facebook, exige renúncia e mais do que isso mudança de comportamento (E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2), é muito frequente que as pessoas deixem de falar com seus irmãos ou fiquem com raiva deles por qualquer motivo, gente que se diz cristã mas que na verdade gosta de contender, falar mal, criticar os outros e julgar. Essa massa cristã nos dias de hoje traz com sigo uma série de consequências vindas junto com esse modismo. Já cansei de vê gente virando a cara por que um irmão sem querer falou algo sem pensar, cansei de vê gente excluindo os seus próprios irmãos na fé por não concordar com seus pensamentos(Recomendo, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e põem obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles. Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam o coração dos ingênuos. Romanos 16:17-18). O que era para ser um só corpo se tornou um monte de pedaços. Se o que Jesus propôs foi que fossemos todos unidos e fizéssemos parte do seu corpo, unidos, o homem mais uma vez mostrou que é mestre em dividir quando na verdade é para unir e multiplicar. (Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros. Romanos 12:5).
Quando escutamos o evangelho ser pregado em todo o mundo, quando mais do que nunca a Bíblia está tão acessível, quando o evangelho está sendo tão, mais tão divulgado aos quatro ventos do mundo. É quando mais vemos as inúmeras Igrejas sofrerem com esse modismo de ser cristão nos dias de hoje. É tempo de começarmos a seguir Jesus e deixarmos de fazer parte desse modismo, temos que fazer parte da geração que busca Jesus e somente Jesus, que prefere Jesus mais do que apenas ir junto na multidão.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.Jeremias 29:13




Sinopse: Enzo é um menino intelectual e aplicado nos estudos que não se importa em ser ridicularizado pela maioria dos colegas de turma. Ao lado de seu amigo Leandro, entra e sai do colégio com uma vida monótona e sem grandes emoções. Entretanto, há alguém que sempre balança a serenidade de Enzo: Rafaela, sua vizinha de frente. Rafaela não se dá conta da sua existência até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem na mata. Rafaela e Enzo começarão a se conhecer melhor e perceberão o quanto estavam enganados a respeito um do outro. Mas será que esse conhecimento resultará em uma grande amizade? Será que o amor de Enzo sobreviverá além das aparências? Afinal, quem é verdadeiramente a garota do outro lado da rua?





Minha Opinião :  A História é muito fofa, vale muito apena ler esse livro inclusive meninas românticas vão amar esse livro.






Espero que vocês tenham gostado... Beijoos fiquem com Deus ! 




Todas as vezes que ouço falar sobre Santidade, me recordo de um louvor do Rodolfo Abrantes que diz: “No santo lugar, pra adorar a Deus, santidade ao Senhor vai me levar...”



Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem, pois está escrito: "Sejam santos, porque eu sou santo".
1 Pedro 1:15-16


SANTO – ser separado, voltado para Deus.  Ser santo envolve todos os setores da vida humana é muito mais do que não fazer é fazer o que agrada ao Deus Santo.
 Sem a ação do Espírito Santo em nossa vida ninguém pode se tornar santo. Os nossos esforços não nos fazem santos, pois ser santo implica matar o seu ego, é negar seus desejos, suas vontades.
Ser santo é ter atitudes opostas ao pecado.
Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.

Gálatas 5:19-21

Tem pessoas que acham que só por não cometer os pecados descritos acima, já são santas, mas ser santo é muito mais é o que você faz em oposição a isto (pecado), é amar, ter vida de paz, é ser manso, é possuir os frutos do Espirito Santo habitando em seu coração.

Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.
Gálatas 5:22-23

Ser santo é manifestar o caráter de Deus na nossa vida e obedecer a Sua vontade  “Sede santos como sou Santo”.. Obedecer a vontade de Deus. Deixar de pecar não significa que você é santo, mas você obedecer a Deus é atitude de oposição ao pecado e aí você está no cainho de santificação.  É amar a Deus.  É viver a vida divina em sua própria vida e negar a sua vontade “agora Cristo vive em mim”.  Viver longe da imundícia do pecado. Viver longe do pecado, da prostituição, da mentira, viver longe do pecado é uma prova de que você é santo.

Fazer a diferença fora da igreja. 

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.  Romanos 12:2

                 Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos;
             sem santidade ninguém verá o Senhor.
          Hebreus 12:14

Se você leva uma vida santa você vai ser arrebatado e verá Jesus como Ele é, cheio de glória! Amém.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29/11/2014

Decepções


Quem nunca se decepcionou após constatar um fracasso ou até mesmo com alguém que amava? Ai, sentimos uma forte vontade de chorar ou de gritar a plenos pulmões, como forma de extravasar a dor que estamos sentido.
 
O inimigo tenta de todas as formas para ver você desistindo das suas promessas e utiliza esta decepção para te afastar de Deus. E são nestes momentos que devemos usar a nossa maturidade cristã, pois somente ela que irá lhe fazer agir de forma sensata. Mas, por muitas vezes, até mesmo nós que estamos firmes em Deus acabamos entrando em crise, a única diferença é que sabemos em quem buscar conforto e consolo.
 
A decepção ocorre pois você enxergar e planeja o dia de amanhã e quando o fracasso bate a porta, você se decepciona consigo mesma (o) e com Deus. Ela faz com que você enxergue o defeito da promessa, você enxerga aquilo que não existe. A decepção rouba seu coração e não deixa que nada em sua vida prospere.
 
A espera é um dos principais fatores que leva os cristãos a decepção. Criamos uma esperança em nosso coração e quando o tempo vai se passando e nada vemos acontecer, esta esperança vai morrendo aos poucos até que chegamos ao culminante desejo de desistir e vamos procurar o alguém que achamos o melhor. Mas esta decisão acaba nos levando a decepção, pois somente Deus sabe qual é a pessoa certa e em que momento devemos desfrutar.
 
Deus utiliza esta sua decepção para lhe mostrar qual é o caminho certo. Minha (meu) Querida (o) irmã (ão), se você está decepcionada (o) com algo ou alguém ou já desistiu de receber as promessas de Deus porque a esperança já não se encontra mais em seu coração, ore e peça a Deus para restaurar seus sonhos, suas esperanças e desejos, pois somente nEle podemos busca o conforto que mais necessitamos neste momento.
 
Busque, hoje, conforto nos braços de Deus!
 
Deixo com vocês o vídeo da música: Deus Age de Jonas Vilar.

 
Quem quiser entra em contato comigo para fazer pedido de oração, pedir conselho ou simplesmente desabafar, mande um e-mail para bellinha-costa@hotmail.com.
 
Desejo um abençoado fim de semana!
Um forte abraço!
E que a paz do Senhor esteja convosco!

28/11/2014

Dois Filmes lançamentos 2014 para jovens



SINOPSE: Aos 18 anos de idade, Grace Rose Trey é uma cantora gospel de grande sucesso em sua vizinhança e na sua igreja, onde canta todos os domingos. Seu pai, Johnny, teve uma carreira de músico e chegou a emplacar um grande sucesso décadas atrás, mas logo foi esquecido e acabou abandonando o mundo das artes para se dedicar à fé cristã. Um dia, Grace recebe a proposta de se mudar para Los Angeles e tentar a carreira como ídolo pop, ou *a nova Katy Perry*, segundo o empresário Frank Mostin. Sem avisar os pais, Grace abandona o lar e parte para Los Angeles, onde suas crenças serão testadas pelo concorrido mundo do estrelato.


MINHA ANÁLISE: Grace Trey vê sua vida transformada quando decidi abandonar sua casa e ir atrás do sucesso com a música, uma garota da Igreja que se sente com pouco espaço para mostrar o seu talento musical, filha de um líder do Ministério de Louvor, ex cantor secular que abandonou a carreira para se dedicar ao cristianismo. Grace não conformada com a sua vida vai para Los Angeles onde com a ajuda do empresário Frank Mostin, mesmo com seus pais sendo contra sua partida, Grace embarca nessa nova fase de sua vida. Ela descobre o que está por trás da fama e o que terá que passar. 
O filme tenta passar uma visão de como é a vida longe de Deus mesmo tendo tudo. Mesmo tentando levar sua vida sozinha, Grace vê alguns desafios pela frente. Vale muito a pena assistir, pois é um filme bastante atual, serve em cheio para o que estamos vivendo hoje em dia.


SINOPSE:
Caden (Cody Longo) tem o mundo aos seus pés. Devido à riqueza de seu pai, ele desfruta do sonho de qualquer jovem de sua idade, adquirindo caprichos, como carros, bebidas, festas e viagens ao redor do mundo. Mas o que fazer quando o que era sonho se torna um pesadelo?

Entre uma festa e outra, ele decide viajar com os amigos para a desigual e pobre cidade de Hiderabade, na Índia, por pura curtição, na expectativa de aproveitar baladas intermináveis. Porém, ele não contava com sua consciência, que é atormentada pelas imagens de Kiran (Walid Amini), um pai desesperado que vende sua filha, Annika (Persis Karen), na esperança de que sua pequena tenha uma expectativa melhor de vida após o jovem negar ajuda.

Na verdade, Caden tenta virar as costas e fugir da realidade que poucos conhecem – o tráfico de pessoas e as condições desumanas que os dalits, a exemplo de Kiran, são submetidos todos os dias naquela nação.

Entretanto, as orações de sua mãe e de sua namorada o faz enxergar um propósito para sua vida, além de uma nova e improvável amizade que surge quando volta atrás e escolhe ajudar Kiran na busca por sua filha, Annika, antes que seja tarde. A vida, a esperança e a liberdade dependem apenas de uma atitude: envolver-se, a fim de transformar vidas hoje.


MINHA ANÁLISE: Coden é um dos privilegiados, possui tudo o que a maioria dos jovens de sua idade não tem, dinheiro, carro, festas e viagens para qualquer lugar do mundo. Sua mãe e sua namorada são cristãs, ele porém, abandonou a fé desde que seus pais se divorciaram, em seu pensamento Deus nunca o ouvira e nem tão pouco se importara com o que estava passando. Decidido em ir viajar com seus amigos, sua mãe permite que vá e ora para que o Senhor entre na vida dele, nessa viagem que Coden faz para a Índia, onde pela primeira vez se depara com um mendingo que cria sozinho sua filha Annika, que lutam para sobreviver dia após dia. Com as dificuldades e uma vida sofrida esse pai resolve que a melhor alternativa para sua filha é vende-la, iludido pela promessa de uma vida melhor para ela. O que ele não sabe é que sua filha pode ter ido para o tráfico. 
Coden tenta não se comover e nem ajudar Kiran a encontrar sua filha de volta, só que as condições em que eles vivem acabam mexendo com sua vida, Deus toca em seu coração e Coden se vê desesperado junto com esse pai.
O filme traz um reflexo do mundo desigual das classes sociais, por um lado, temos um privilegiado, cercado por um mundo perfeito, cheio de privilégios, o outro por vez é um pai que luta pela sua e pela sobrevivência de sua filha. Somente Deus para unir duas vidas diferentes em busca de um mesmo objetivo, salvar vidas antes que seja tarde.




27/11/2014

Dica de Livro: Anjos e Demônios (Benny Hinn)


Boa tarde, amores! Hoje venho trazer a ica de um livro que estou lendo e que me surpreendi com o quanto é bom! Chama-se Anjos e Dêmonios, do autor Benny Hinn. E apesar do nome igual, não tem absolutamente nada a ver com a obra de ficção do Dan Brown.

Sinopse: Uma jornada inesquecível no mundo espiritual do bem e do mal. Neste livro, repletos de fatos, você deparará com duas forças que mais operam no mundo: anjos e demônios. Não são frutos de nossa imaginação, mas são reais neste exato momento. 
Você descobrirá:
Sete fatos específicos que precisa saber sobre os seres angelicais.
A forma e função dos serafins e querubins.
O mundo dos zoa seres viventes.
A missão dos anjos hoje.
A evidência bíblica de que os anjos eram pais dos gigantes do Antigo Testamento.
Os sete métodos tortuosos usados pelos demônios para ter entrada na vida de uma pessoa.
Os doze espíritos demoníacos do homem forte mencionados na Bíblia e como vencê-los.
O papel dos anjos e demônios no fim dos tempos.
Benny Hinn afirma: Estou empolgado por você ter escolhido ler este livro. Ele é o resultado de mais de trinta anos de estudo sobre esse assunto e, para mim, foi transformador de vida. Creio que você também será transformado.

Esse livro me surpreendeu muito. Eu, particularmente, gosto muito do Benny Hinn, e esse livro foi fruto de anos e anos de estudo bíblico. Ele é um livro de estudos, onde você aprende muito sobre o mundo espiritual e pequenos e grandes detalhes que não é ensinado na escola bíblica. Benny Hinn explica muito sobre esses seres espirituais e, o mais importante, sempre com base bíblica, citando versículos e comprovando tudo na Palavra. 

Eu estou amando descobrir mais sobre tudo o que nosso Deus criou. E também sobre o nosso poder contra o inferno e sobre a autoridade que temos no nome de Jesus. Cada fato é uma nova descoberta e recomendo muito a quem quer aprender.

"Quando falhamos em chamar o Senhor, limitamos a ação de seus anjos, porque eles respondem à oração."

"Se você está comprometido e determinado a obedecer a Deus, todos os demônios do inferno não o podem impedir."

"O diabo fica à espreita dos homens e das mulheres espiritualmente anêmicos - os que não se submetem ao Senhor, não têm fé nem confiam em Deus. Essa é a razão por que você tem de fortalecer sua fé todos os dias."

Sobre o autor: Benny Hinn, nascido em Jaffa, Israel, é um renomado evangelista, professor e autor de best-sellers, incluindo Bom dia, Espírito Santo; Sangue na areia; Tocou-me e muitos outros. Seu programa de televisão This Is Your Day! [Este é seu dia!] é um dos programas cristãos mais assistidos, visto diariamente em mais de 200 países. Em um ministério que se estende por três décadas, ele prega o evangelho face a face e por intermédio da televisão para mais de 1 bilhão de pessoas.

É isso, gente! Espero que tenham gostado. Se você já conhece, deixe a sua opinião sobre o livro! Mil beijinhos!



26/11/2014

Músicas para o restinho da semana


Olá Bençãos! Como vão? Espero que ótimos...
Bom, separei mais algumas músicas que fazem parte da minha playlist. Creio que gostaram...

Deus não Falhará - Davi Sacer

Tudo por Você - Cristina Mel


Sobre as Águas - Davi Sacer


Adore - Kleber Lucas


Vou Deixar na Cruz - Kleber Lucas


Dias Melhores - Comunidade das Nações


Espaço para Deus - Ministério Apascentar


Nada é Impossível - Quatro por Um


Quem quiser entra em contato comigo para fazer pedido de oração, pedir conselho ou simplesmente desabafar, mande um e-mail para bellinha-costa@hotmail.com.

Tenha uma ótima semana!
E um final de semana muito abençoado!
Um forte abraço!

24/11/2014

Lex Skate Rock


Sabe aquelas músicas de rock com uma pegada bastante forte e com letras profundas, é assim que defino a banda Lex Skate Rock, formada por Zé - bateria, Dudu - Baixo, Lex - vocal, Gleison - guitarra. A banda é bastante jovem e animada, abordam temas atuais e que fazem parte do dia a dia do jovem cristão, foi fundada em 2006. Existem aqueles que comparam o estilo deles com o da banda secular Charlie Brown Jr por conta do ritmo e da voz parecida dos vocalistas.






Aperte o play e ouça mais músicas dessa banda incrível.

Lex Skate Rock by Edmara Oliveira on Grooveshark


23/11/2014

Como Permanecer Esperando?


Ao longo da vida, enquanto crescemos, cada experiência nova e cada aprendizado fazem as nossas prioridades mudar. No longo período da adolescência, pré-adolescência e juventude, nossa mente parece estar sempre concentrada em um objetivo: encontrar a pessoa certa.

O príncipe. O escolhido. O separado. Aquele que Deus aprova... São tantos nomes que até nos perdemos. Ouvimos falar dele, fazemos listas, imaginamos como ele será, confundimos ele com outras pessoas, e acima de tudo procuramos e esperamos o grande dia. Cada uma de nós, garotas cristãs, tomamos a sábia decisão de esperar. Esperar em Deus, esperar o momento certo e a hora perfeita que só Deus sabe qual é.

O que não nos disseram foi que escolher esperar seria a parte mais fácil. Decidir não foi tão difícil, porque sabemos que Deus irá nos preparar o melhor e porque queremos esse melhor. O mais difícil vem depois da decisão de esperar. O mais difícil é permanecer esperando. Assim que tomamos a decisão de esperar, inconscientemente achamos que não vai demorar tanto, que vamos esperar um pouquinho só e o melhor vai aparecer bem na nossa frente. E então começa a demorar. Você olha em volta e todos parecem estar com seus pares perfeitos e você não. Então começam a vir as dúvidas, a ansiedade e a pressa.

Eu sei o que é isso. Eu acabei de passar por uma prova muito grande nessa área e quase fui reprovada. Eu estava tão ansiosa em ter alguém que, sem perceber, tentei tornar outra pessoa na pessoa certa. Mas Deus é tão bom e cuidadoso que me fez abrir os olhos antes que eu tivesse que quebrar a cara com a pessoa errada para aprender.

Permanecer esperando não é fácil, princesas. Manter esse sonho guardado e aquietá-lo dentro de nós não é fácil. Eu sei bem que não é. E isso parece clichê, mas é a mais pura verdade: Deus sabe qual é a hora certa para cada um de nós e Ele não vai deixar essa hora passar. Ele só pede que sejamos pacientes e que entreguemos todas as nossas carências e sonhos para Ele. Não tente tomar as buscas em suas mãos e tentar encontrar sozinha o cara certo, não se iluda com o primeiro que aparecer na sua frente ou com aquele que te der mais atenção.

Minha madrinha uma vez me disse algo que guardei comigo: filhos de Deus não tem que lutar por um lugar ao sol. Isso é verdade! O Senhor prepara o melhor para nós, nós não temos que lutar ou buscar por isso. Temos apenas que nos focarmos no Pai e em fazer a obra d’Ele, e então o melhor nos virá. Deus não vai te enviar o cara certo até que você esteja totalmente entregue e dependente d’Ele, porque Ele sabe que se essa pessoa chegar na hora errada, você vai se afastar d’Ele e dar prioridade a essa pessoa.

Então deixe sua mente e seu coração livre da ansiedade de estar com alguém. Sonhe sim, porque sonhar é ter esperança, mas tenha a paciência de esperar esse sonho se realizar de forma perfeita!


Que Deus abençoe vocês, princesas, e que a paz e a paciência do Senhor repousem sobre suas vidas! Tenham um ótimo domingo!


22/11/2014

Você é Linda!!!


Você tem cabelo liso? Cacheado? Ondulado? Você é branca? Negra? Parda? Você tem olhos castanhos? Verde? Azul? Independente da sua fisionomia você é linda do jeito que é!!! Foi Deus que te fez assim, você é uma criação dEle e tudo que Ele faz é perfeito. Se as pessoas tentam lhe colocar para baixo, não se deixe levar, Deus lhe esculpiu e mesmo antes de nascer já sonhava com você.

Você é gordinha? Magra? Você é linda independente do seu peso. Ultimamente, a mídia criou um estereótipo e que todos correm para alcançá-lo, mesmo que isso lhe faça mal. Confesso, que quando mais nova na escola tinha umas pessoas que diziam que era estranha por ser magra, alta e muito branca, então todas as vezes que me olhava no espelho me sentia mal queria a todo custo engordar, a minha sorte é que minha mãe sempre me aconselhou a me aceitar como era. Mas somente há pouco tempo quando me olhei no espelho e vi que sou linda do meu jeito, tenho saúde e Deus em minha vida e isso é o que importa.
Se você que está lendo este post também já passou por algo parecido a essa minha fase ou ainda esta passando tenho um lindo versículo para você:
"Você é toda linda, minha querida; em você não há defeito algum." - Cânticos 4:7
Repito Deus te criou, então você é mais uma obra prima perfeita dEle. Mas o que quero aqui expressar nesta mensagem não é a exaltação da beleza exterior, mas a beleza formosa que a filha de Deus deve ter. Aquela beleza exterior que transmite a interior, pois de nada adianta ser bela por fora e por dentro ser podre.
"Ai de vocês, mestres da lei e fariseus, hipócritas! Vocês são como sepulcros caiados: bonitos por fora, mas por dentro estão cheios de ossos e de todo tipo de imundície.” - Mateus 23:27
 
Nós cristãs devemos sim cuidar do nosso corpo, pois ele é um templo do Espírito Santo, mas precisamos cuidar também do nosso interior, ou seja, a nossa alma. Precisamos agir como os princípios cristãos nos manda: Ter mansidão, paciência, consciência do que é certo e errado, respeito ao nosso corpo e o principal deles: Ter Deus morando em nosso coração.

Cuida-se cristã, usa aquela maquiagem que realça seus traços naturais. Usa aquela linda roupa que você ama, mas que não deixe mostrar nada que não deve. Sorria. Brinque. SEJA FELIZ! Deus te ama e só quer o teu bem, isso é o que importa somente.
Deixo com vocês este vídeo das musicas: Aos olhos do Pai - Ana Paula Valadão e Menina não vá desanimar - Marcela Taís


Quem quiser entra em contato comigo para fazer pedido de oração, pedir conselho ou simplesmente desabafar, mande um e-mail para bellinha-costa@hotmail.com.

Um forte abraço e a paz do Senhor!
Tenha um ótimo fim de semana!
 

21/11/2014

Um afago ao coração



Oi meninas! Que a paz do Senhor sejam com vocês. Como já disse em outro post, tenho um amor imenso por contos, vira e mexe encontro uma inspiração simples e escrevo um, hoje enquanto fazia meu devocional diário encontrei a doçura necessária para fazer este. Espero que gostem e que ele seja capaz de tocar o coração de vocês.

Um afago ao coração

Clarisse estuda Letras na UFRJ, há mais de um ano trocou sua pequena cidadezinha pela agitação do Rio de Janeiro. Ônibus lotados, pistas com mãos duplas, empurra-empurra, centenas de bares, milhares de padarias, pontos turísticos, paisagens de tirar o fogo, assaltos, perigo, uma mistura de doce com salgado. Se não fosse o sonho da faculdade talvez não teria vindo de tão longe para uma cidade tão grande, mas a moça do interior de Minas não poderia deixar aquele sonho de criança morrer.

Ela deixou os pais e os dois irmãos mais velhos para realizar seus sonhos aqui, aos 18 anos tenta levar a vida de gente grande que tanto sonhou, mas o preço é caro. Em um dos seus dias "ruins" após perder o ônibus por causa de um sinal verde, Clarisse ficou emburrada em um ponto lotado se perguntando porque tinha que ter um sonho tão difícil.

Por que ela não poderia ter se contentado em ficar em sua cidade? Por que não poderia estudar na faculdade particular como todas as outras colegas de escola? Não, o seu coração sempre sonhou por mais, não porque ela queria ser melhor do que as outras pessoas, mas porque havia uma fé dentro dela que dizia que o seu Deus podia muito mais e que se ela confiasse nEle poderia realizar qualquer coisa.

Depois de muito estudar e confiar no Senhor, Clarisse foi surpreendida com esse presente maravilhoso, mas hoje era um daqueles dias em que todas as bençãos somem e a gente só se lembra das coisas ruins.

Como já estava atrasada Clarisse decidiu ir até a padaria que ficava próxima ao ponto para poder tomar um café com leite, ela nem ousou sentar, ficou em pé próxima ao balcão, pegou sua xícara e deixou que o calor aquecesse sua mão, foi como abrir um portal, de repente ela não estava em uma padaria cercada por pessoas estranhas, estava em casa, sua mãe tirava um tabuleiro de pãezinhos de queijo do forno, seus irmãos entravam correndo pela porta seduzidos pelo cheiro delicioso. O café pretinho deixava subir uma leve fumaça xícara acima, os irmãos comiam os pãezinhos ainda quentes e a mãe a alertava de que se ela não fosse mais rápida logo ficaria sem...

Clarisse voltou para o presente e sentiu uma leve pontada no peito, queria voltar para casa, queria sentir os braços fortes dos irmãos em volta dela, a protegendo de tudo. Queria sentar para tomar café com a mãe sem ter que se preocupar com o tempo, queria estar em casa novamente... Uma lágrima escorreu pelo rosto rosado da garota. O moço da padaria colocou um pratinho com um pão feito na chapa para Clarisse e ela secou a lágrima enquanto agradecia, pegou seu pão e enquanto bebericava o café olhou para os quadros que enfeitavam uma das paredes da padaria.

Em um deles havia uma moça de cabelos dourados, com um vestido vermelho de bolinhas brancas, à frente dela um cruzamento, no quadro estava escrito: "Quer você se volte para a direita quer para a esquerda, uma voz atrás de você lhe dirá: 'Este é o caminho; siga-o!'."Isaías 30:21

Clarisse leu aquele versículo e logo sentiu um afago em seu coração, ela se lembrou de onde estava e por que estava, se lembrou de cada oração que fez para aquele sonho ganhar vida e o quanto era abençoada por Deus a ter surpreendida. Jamais seria capaz de expressar sua gratidão. Seu coração sorriu e ela soube que estava cheia de Deus novamente. Tudo o que queria hoje era ser como Deus quer que ela seja.  

Espero que tenham gostado! Ah, não deixem de depositar a opinião de vocês nos comentários *-*
Tenham um fim de semana abençoada. Paz!



20/11/2014

Resenha: Quem era eu


Sinopse:
Somente Deus pode transformar um músico amador em profissional. Somente Deus pode resgatar do vício em drogas o homem e transformá-lo em verdadeiro adorador. Somente Deus poderia resgatar Lázaro de sua morte espiritual e trazer a ele vida abundante, fazendo dele nova criatura, à imagem e semelhança de Cristo. Quem era eu conta a trajetória de Irmão Lázaro, do anonimato à fama, do abuso de drogas ao encontro com Cristo, da vida de homem à vida de servo. Esta obra engrandecerá sua fé por meio do testemunho do poderio de Deus.

“Onde abundou o pecado, superabundou a graça de Deus.” Esta obra já estava no script de Deus, um complemento escrito da manifestação da graça divina, fruto de uma decisão soberana. Assim, Deus decidiu realizar na vida de Lázaro, reescrevendo com o sangue do Cordeiro a história de um homem que foi presa fácil nas mãos de Satanás. [...] Neste livro, Lázaro compartilha conosco o que aprendeu no laboratório de sua própria experiência e expressa com lições de vida que valeu a pena passar por tudo o que passou._Prefácio, por Pr. Rogério Dantas.

Resenha:Nesta Biografia, Antonio Lázaro Silva, o irmão Lázaro, conta a sua história de conversão. Vindo de um lar humilde, começou sua carreira musical no meio secular em bandas como Cão de Raça e Olodum. No meio do sucesso e da fama, atrás dos bastidores havia uma vida vazia que tentava ser preenchida com as drogas e as várias paixões. Lazinho, como chamam os familiares e íntimos, buscava ajuda para os seus problemas na macumbaria, porém nenhum trabalho poderia acabar com os seus problemas .
Um dia algo mudou, um dia Deus encaminhou tudo, Lázaro, que se encontrava em uma situação terrível, aceitou Jesus em sua vida. Agora convertido, percebeu que seus problemas poderiam ser enfrentados com uma ajuda maior, vinda do alto. Percebeu que Jesus era o seu único amigo. Depois de convertido, Lázaro ainda passou por dificuldades que com a ajuda de Deus conseguira contornar. Viu sua vida ser restaurada, um novo casamento, o presente de ser pai de novo, tudo mudou.
Um desejo de ajudar os que estavam passando por problemas com as drogas, como ele próprio já passou, vez com que Lázaro fundasse o centro de recuperação Sentimento Novo.

Citações:
Os motivos que têm levado algumas pessoas para a Igreja são estranhos. Eu me converti com o desejo de ver minha dignidade restaurada, de me tornar uma pessoa digna de confiança, perdoada e perdoadora. Mas conheci muitos que se comportavam como se tivessem recebido permissão divina para enganar, passar calote, explorar os menos favorecidos, pregando sobre Deus, mas vivendo como se Deus não existisse. (Pág 62)

Queria saber mais sobre a palavra de Deus. Tinha sede de aprender, mas parecia que, para a maioria das pessoas, bastava estar na igreja. Eu também amava estar ali, mas desejava mais. (Pág 65)
Então busquei aquele que tem palavras de vida eterna, e diante dele me derramei.(Pág 73)

Ali percebi que fazer parte da religião era apenas o começo de uma jornada ruma ao meu próprio interior, e que eu deveria buscar com todas as minhas forças oportunidades para Deus cantar no palco da minha vida, transformando a minha alma num espaço de eventos celestiais, onde tudo dança, tudo se alegra, onde tudo festeja. (Pág 76)

O livro custa até R$20 reais. 
Você encontra para comprar em: Saraiva/Casa da Bíblia/Gospel Goods/Vida




19/11/2014

Princesas do Deus !



Oiii meninas Tudo Bem com vocês? Hoje eu vou falar sobre as Princesas de Deus 
O que é uma "Princesa de Deus"? 
Resposta: Na Bíblia relata:  "A beleza é enganosa e a formosura é passageira, mas a mulher que teme o Senhor será Louvada".(Provérbios 31:30) Muitas meninas acham que princesas de Deus é aquelas mulheres lindas que parecem de Filme muitas meninas me disseram " Eu não me sinto uma princesa do Senhor porque eu sou feia e princesas do Senhor são bonitas" fiquei dias meditando naquilo e Deus falou algo muito forte ao meu coração Ele falou assim " As minhas Princesas são aquelas meninas e mulheres virtuosas pra mim todas são lindas porque eu fiz elas perfeitas aos meus olhos, e eu não olho pra beleza eu olho apenas pra beleza interior eu só olho o que esta no coração delas" 

Atitudes de Princesas de Deus :
Vou falar algumas atitudes de princesas de Deus que agradam a Ele: 

1- Tomar cuidado com as suas roupas : Não use muito curto de preferencia lembre-se que o seu corpo  é o templo do Espirito Santo e Ele deve ser guardado para o seu futuro marido então não precisa mostrar as suas curvas esta Ok? 
2- O habito de gritar na rua é algo muito feio, ou rir alto perto de meninos, minha mãe sempre diz que meninas que riem alto os meninos entendem que a menina é fácil, então tome muito cuidado com isso 

 Princesas de Cristo sabem se comportar ser educadas, adoradoras de Jesus, amam a obra de Deus afinal todas nós somos princesas do Rei mas muitas vezes não sabemos ter atitudes e nem aprendemos como realmente meninas do Senhor se comportem ou as atitudes que uma menina Cristã deve ter 


Gente esse foi um pequeno post sobre "Princesas de Deus" Mais no meu próximo post vou falar sobre "atitudes com meninos" pode deixar que vai ter continuação desse post....













16/11/2014

O tempo está acabando...

A cada dia que passa vejo palavras e promessas de Deus se cumprir neste mundo: É filho matando pai, é pai matando filho, pessoas prostituindo-se, com os corações duros, submissas as ordenanças do inimigo, nação contra nação, reino contra reino, muitos estão morrendo em nome de Deus.
Quando olho fico pasma com tudo que está acontecendo, mas quando lembro daquele versículo:
Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabeis que o reino de Deus está perto. - Lucas 21:31
Querida (o) Leitora (o), vigiai, pois o tempo de Deus está próximo. Muitos estão dormindo espiritualmente e quando acordarem será tarde. Em Mateus capítulo 24, Jesus falou a seus discípulos como será a Sua vinda no fim dos tempos.
Precisamos ficar em alerta, pois muitos viram em nome de Cristo e farão maravilhas e assim enganaram a muitos, por isso será necessário ficarmos firmados na rocha, pois Deus irá nos mostrar quando isto acontecer.
Não pretendo assustar a ninguém, somente fazer minha parte de tentar abrir os olhos de cada um para que possamos ver que a vinda de Deus está cada vez mais próxima, precisamos nos preparar para o arrebatamento, algo que as igrejas não vem anunciando aos seus membros. A ciência, todos os dias tenta encontra uma explicação para todos os fenômenos que vem acontecendo, mas nós cristãos sabemos que é o cumprimento do que está escrito na bíblia.
"Deus irá invadir. Mas, me pego pensando se as pessoas que pedem a Deus para interferir aberta e diretamente em nosso mundo realmente entendem como será quando Ele finalmente o fizer. Quando ele voltar, será o fim do mundo. Quando um autor sobe no palco é porque a peça acabou.
Deus irá invadir, ok, mas qual é o bem que há em dizer que você está ao Seu lado, quando você vir o universo natural derreter como um sonho e algo mais - alguém que nem ao menos passou por sua cabeça - vier ao seu encontro; algo tão bonito para alguns de nós e tão terrível para outros e que nenhum de nós tem nenhuma outra escolha? Pois dessa vez, será Deus sem disfarces; algo tão poderoso que irá nos atingir com amor irresistível ou horror, a cada criatura. Será tarde demais para escolher a que lado você estará... Não será mais tempo de escolha: será a hora de descobrirmos que lado nós realmente escolhemos, quer tenhamos percebido isso antes ou não.
Agora, hoje, este momento é nossa chance de escolher o lado certo. Deus está esperando até agora para nos dar esta chance. Isso não irá durar para sempre. É pegar ou largar."
Trecho do livro: Porque Deus simplesmente não Aparece Agora? - C.S. Lewis
Agora é a hora de aceitar a Deus e buscar a salvação, pois amanhã pode ser tarde de mais... Prefira o caminho e a porta estreita, não se deixe enganar pelas maravilhas que o caminho e a porta larga pode lhe oferecer, pois tudo isso é passageiro, mas o que Deus te oferece é eterno.


Deixo com você os vídeos da músicas da Damares - Fim do mundo e da Lauriete - Sete trombetas.


  

Um forte abraço e fica na paz de Cristo Jesus!

15/11/2014

O modismo cristão nos dias de hoje


Estamos no século XXI e nunca esteve tão na moda ser cristão, basta citar um versículo, ir uma vez por semana na Igreja, levantar a mão e aceitar Jesus, pronto, já é cristão. Mais do que nunca o ser cristão, dizer que é cristã, esteve tão na moda, nunca esteve tão fácil frequentar uma Igreja, basta procurar uma com as suas características e pronto. Não se preocupa mais em salvação, pecado e viver em santidade, lutar contra a carne  e diminuir o seu eu. O lema agora é seguir a multidão, para um Pastor ganhar credibilidade, basta que seja famoso, sem se importar se o que ele prega é somente sobre prosperidade e se a sua Igreja se enquadra nas chamada "Igrejas de Mercado". Onde eu tiver mais credibilidade, pronto, ficarei ali. (Amados, não creiam em qualquer espírito, mas examinem os espíritos para ver se eles procedem de Deus, porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo. 1 João 4:1)
O pecado é algo bastante citado na Bíblia Sagrada e a vida cristã, é muito mais difícil do que compartilhar foto com versículo no facebook, exige renúncia e mais do que isso mudança de comportamento (E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2), é muito frequente que as pessoas deixem de falar com seus irmãos ou fiquem com raiva deles por qualquer motivo, gente que se diz cristã mas que na verdade gosta de contender, falar mal, criticar os outros e julgar. Essa massa cristã nos dias de hoje traz com sigo uma série de consequências vindas junto com esse modismo. Já cansei de vê gente virando a cara por que um irmão sem querer falou algo sem pensar, cansei de vê gente excluindo os seus próprios irmãos na fé por não concordar com seus pensamentos(Recomendo, irmãos, que tomem cuidado com aqueles que causam divisões e põem obstáculos ao ensino que vocês têm recebido. Afastem-se deles. Pois essas pessoas não estão servindo a Cristo, nosso Senhor, mas a seus próprios apetites. Mediante palavras suaves e bajulação, enganam o coração dos ingênuos. Romanos 16:17-18). O que era para ser um só corpo se tornou um monte de pedaços. Se o que Jesus propôs foi que fossemos todos unidos e fizéssemos parte do seu corpo, unidos, o homem mais uma vez mostrou que é mestre em dividir quando na verdade é para unir e multiplicar. (Assim nós, que somos muitos, somos um só corpo em Cristo, mas individualmente somos membros uns dos outros. Romanos 12:5).
Quando escutamos o evangelho ser pregado em todo o mundo, quando mais do que nunca a Bíblia está tão acessível, quando o evangelho está sendo tão, mais tão divulgado aos quatro ventos do mundo. É quando mais vemos as inúmeras Igrejas sofrerem com esse modismo de ser cristão nos dias de hoje. É tempo de começarmos a seguir Jesus e deixarmos de fazer parte desse modismo, temos que fazer parte da geração que busca Jesus e somente Jesus, que prefere Jesus mais do que apenas ir junto na multidão.
E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.Jeremias 29:13


13/11/2014

Livro :A Garota do Outro Lado da Rua


Sinopse: Enzo é um menino intelectual e aplicado nos estudos que não se importa em ser ridicularizado pela maioria dos colegas de turma. Ao lado de seu amigo Leandro, entra e sai do colégio com uma vida monótona e sem grandes emoções. Entretanto, há alguém que sempre balança a serenidade de Enzo: Rafaela, sua vizinha de frente. Rafaela não se dá conta da sua existência até que um dia, em uma excursão do colégio, ambos se perdem na mata. Rafaela e Enzo começarão a se conhecer melhor e perceberão o quanto estavam enganados a respeito um do outro. Mas será que esse conhecimento resultará em uma grande amizade? Será que o amor de Enzo sobreviverá além das aparências? Afinal, quem é verdadeiramente a garota do outro lado da rua?





Minha Opinião :  A História é muito fofa, vale muito apena ler esse livro inclusive meninas românticas vão amar esse livro.






Espero que vocês tenham gostado... Beijoos fiquem com Deus ! 



11/11/2014

Santidade

Todas as vezes que ouço falar sobre Santidade, me recordo de um louvor do Rodolfo Abrantes que diz: “No santo lugar, pra adorar a Deus, santidade ao Senhor vai me levar...”



Mas, assim como é santo aquele que os chamou, sejam santos vocês também em tudo o que fizerem, pois está escrito: "Sejam santos, porque eu sou santo".
1 Pedro 1:15-16


SANTO – ser separado, voltado para Deus.  Ser santo envolve todos os setores da vida humana é muito mais do que não fazer é fazer o que agrada ao Deus Santo.
 Sem a ação do Espírito Santo em nossa vida ninguém pode se tornar santo. Os nossos esforços não nos fazem santos, pois ser santo implica matar o seu ego, é negar seus desejos, suas vontades.
Ser santo é ter atitudes opostas ao pecado.
Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.

Gálatas 5:19-21

Tem pessoas que acham que só por não cometer os pecados descritos acima, já são santas, mas ser santo é muito mais é o que você faz em oposição a isto (pecado), é amar, ter vida de paz, é ser manso, é possuir os frutos do Espirito Santo habitando em seu coração.

Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei.
Gálatas 5:22-23

Ser santo é manifestar o caráter de Deus na nossa vida e obedecer a Sua vontade  “Sede santos como sou Santo”.. Obedecer a vontade de Deus. Deixar de pecar não significa que você é santo, mas você obedecer a Deus é atitude de oposição ao pecado e aí você está no cainho de santificação.  É amar a Deus.  É viver a vida divina em sua própria vida e negar a sua vontade “agora Cristo vive em mim”.  Viver longe da imundícia do pecado. Viver longe do pecado, da prostituição, da mentira, viver longe do pecado é uma prova de que você é santo.

Fazer a diferença fora da igreja. 

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.  Romanos 12:2

                 Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos;
             sem santidade ninguém verá o Senhor.
          Hebreus 12:14

Se você leva uma vida santa você vai ser arrebatado e verá Jesus como Ele é, cheio de glória! Amém.