Olá meninas! Acabou o mês de março, eu aproveitei para gravar vídeo mostrando
para vocês os livros que eu recebi. Fiquei feliz por receber livros pois eu gosto muito de ler.
Como não deu para mim gravar um único vídeo porque meu cartão de memória encheu eu fiz dois vídeos curtos mostrando tudo pra vocês e falam um pouco de cada livro. Eu espero de verdade que vocês assistam e deixem suas opiniões.



Um Comentário

  1. Como é bom receber livros ♥

    Gosta de música gospel internacional? Tem post bem legal lá no blog, vem ver!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/04/banda-hillsong-united-pra-ouvir-hoje-e.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

01/04/2015

Livros recebidos em Março 2015

Olá meninas! Acabou o mês de março, eu aproveitei para gravar vídeo mostrando
para vocês os livros que eu recebi. Fiquei feliz por receber livros pois eu gosto muito de ler.
Como não deu para mim gravar um único vídeo porque meu cartão de memória encheu eu fiz dois vídeos curtos mostrando tudo pra vocês e falam um pouco de cada livro. Eu espero de verdade que vocês assistam e deixem suas opiniões.

Um comentário:

  1. Como é bom receber livros ♥

    Gosta de música gospel internacional? Tem post bem legal lá no blog, vem ver!
    http://www.blogespacoteen.com/2015/04/banda-hillsong-united-pra-ouvir-hoje-e.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir