Parece que foi ontem que eu tinha vinte, e era. Hoje completo mais um ano de vida, graças a Deus, tudo isso é prova de que o Senhor tem me sustentado de pé até aqui. Nossa vida é tão passageira, eu achava que a vida era longa mas a cada aniversário vou tendo a certeza de que é curta. Um dia criança, outro adolescente, hoje adulta. Eu só sei que eu tenho pouco tempo para fazer muita coisa e tem muita coisa que eu nem sei se vou ter tempo.
A partir de hoje os meus 2.1 e que o Senhor me conceda muita vida pela frente e muita força, capacidade, sabedoria para continuar no seu propósito. Não quero voltar para o mundo, quero viver sempre para Deus. Pois sei que só Ele(Deus) é capaz de me satisfazer e cuidar de mim como ninguém. Essa aniversário é o primeiro sem minha vó, infelizmente ela se foi, é triste sem ela e sempre vai ser. Porém tenho comigo que Deus sabe de todas as coisas, ele sabia que do jeito que ela estava não valia a pena viver. A doença tira a nossa vida e nos destrói pouco a pouco, Jesus é vida, e hoje estou celebrando a minha que Ele me deu.
Quem não me conhece pode me julgar metida ou coisa assim mas quem me conhece sabe que sou reservada e tímida. Se você falar comigo, falarei com você, conversaremos por horas e ainda sairemos bons amigos, porém se não falar comigo, ficarei quieta, na minha. Pode ser estranho mais eu sou assim. 
 Estou dividindo com vocês pois eu gosto de saber que em algum lugar do mundo tem alguém me escutando, lendo o que eu disse. E a mensagem de Deus precisa ser compartilhada. Eu aprendi muito com o evangelho, o meu jeito de ver o mundo mudou, a forma como vejo as pessoas também. Isso é o mais legal, o evangelho bate de frente com nossas verdades e nos faz rever todos os nossos conceitos.





4 Comentários

  1. Parabéeeeeeeeeeeens!! Que papai do céu abençoe mt a sua vida!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Yeah!!!!! Happy B-day!!!! Deus abençoe sua vida mais e mais, com saúde, amor, paz e sabedoria!!!!
    Beijo enorme da CaH!!!
    | Blog da CaH | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado Edmara, Deus te abençoe ricamente, felicidades!!!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21/05/2015

Hoje é meu Aniversário! Happy Birthday to me.

Parece que foi ontem que eu tinha vinte, e era. Hoje completo mais um ano de vida, graças a Deus, tudo isso é prova de que o Senhor tem me sustentado de pé até aqui. Nossa vida é tão passageira, eu achava que a vida era longa mas a cada aniversário vou tendo a certeza de que é curta. Um dia criança, outro adolescente, hoje adulta. Eu só sei que eu tenho pouco tempo para fazer muita coisa e tem muita coisa que eu nem sei se vou ter tempo.
A partir de hoje os meus 2.1 e que o Senhor me conceda muita vida pela frente e muita força, capacidade, sabedoria para continuar no seu propósito. Não quero voltar para o mundo, quero viver sempre para Deus. Pois sei que só Ele(Deus) é capaz de me satisfazer e cuidar de mim como ninguém. Essa aniversário é o primeiro sem minha vó, infelizmente ela se foi, é triste sem ela e sempre vai ser. Porém tenho comigo que Deus sabe de todas as coisas, ele sabia que do jeito que ela estava não valia a pena viver. A doença tira a nossa vida e nos destrói pouco a pouco, Jesus é vida, e hoje estou celebrando a minha que Ele me deu.
Quem não me conhece pode me julgar metida ou coisa assim mas quem me conhece sabe que sou reservada e tímida. Se você falar comigo, falarei com você, conversaremos por horas e ainda sairemos bons amigos, porém se não falar comigo, ficarei quieta, na minha. Pode ser estranho mais eu sou assim. 
 Estou dividindo com vocês pois eu gosto de saber que em algum lugar do mundo tem alguém me escutando, lendo o que eu disse. E a mensagem de Deus precisa ser compartilhada. Eu aprendi muito com o evangelho, o meu jeito de ver o mundo mudou, a forma como vejo as pessoas também. Isso é o mais legal, o evangelho bate de frente com nossas verdades e nos faz rever todos os nossos conceitos.




4 comentários:

  1. Parabéeeeeeeeeeeens!! Que papai do céu abençoe mt a sua vida!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Yeah!!!!! Happy B-day!!!! Deus abençoe sua vida mais e mais, com saúde, amor, paz e sabedoria!!!!
    Beijo enorme da CaH!!!
    | Blog da CaH | @_carinae_ | Lojinha |

    ResponderExcluir
  3. Parabéns atrasado Edmara, Deus te abençoe ricamente, felicidades!!!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir