Eu sei que muita gente achou que o blog iria acabar e que eu havia desistido de atualizá-lo mais enquanto Deus me der forças e permissão para continuar blogando, aqui estarei eu, pronta para ajudar vocês, trazer dicas e textos sobre a vida cristã, que é muito boa. É por isso que não deixarei de compartilhar com vocês as coisas boas e melhores do reino de Deus. Para alegria dos que gostam deste blog voltei, estive afastada por motivos de muita coisa da Universidade para fazer e nesse momento irmãos estive me envolvendo com a obra de Deus aqui mesmo onde moro, estou com uma célula ajudando a tocá-la, estou ensaiando as crianças em um teatro de natal, que inclusive vai ser apresentado hoje #orem por nós, entrei para uma equipe que ajuda a cantina da Igreja, enfim, estive afastada do blog mais não de Deus, pelo contrário estou mais envolvida nesse amor. Fiquei com bastante saudades do blog, pois é algo que eu amo fazer e não estou aqui por dinheiro e nem comecei o blog com objetivos financeiros, mas sim para cumprir com o IDE de Jesus, estar envolvida nas coisas que Ele me coloca para fazer para mim é um privilégio, um grande prestígio. 
Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.
Isaías 55:9

Graça e paz irmãos!





6 Comentários

  1. Entendemos o motivo, e pode ficar tranquila em relação a isso! Gostei demais de saber sobre como está o seu envolvimento na obra de Deus, afinal, isso é lindo e vale a pena! Que cada dia, Ele te dê força, sabedoria, e muito amor. Beijos, fique com Deus, e sucesso com o blog.
    Tem post novo: http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela compreensão amada :D Fazer a obra de Deus é muito satisfatório.

      Excluir
  2. Oi Edmara! Que bom saber que você está fazendo a obra do Senhor, isso é maravilhoso, afinal Deus teve está em primeiro lugar em nossa vida não é mesmo?
    Deus te abençoe ainda mais e te recompense pelo que você tem feito para ajudar em sua obra aqui na terra.
    Um abraço e tenha uma excelente semana com a graça do nosso senhor Jesus Cristo.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é muito importante ajudar a obra, gosto muito disso!

      Excluir
  3. Oi, que bom que voltou e que Deus continue te abençoando e trazendo sempre inspirações dos céus para sua vida e que você possa sempre ser exemplo de Deus em nossas vidas.
    Um forte abraço e fique com Deus!

    http://quandoacontececs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força! Deus te abençoe querida :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20/12/2015

Voltei e por que sumi?



Eu sei que muita gente achou que o blog iria acabar e que eu havia desistido de atualizá-lo mais enquanto Deus me der forças e permissão para continuar blogando, aqui estarei eu, pronta para ajudar vocês, trazer dicas e textos sobre a vida cristã, que é muito boa. É por isso que não deixarei de compartilhar com vocês as coisas boas e melhores do reino de Deus. Para alegria dos que gostam deste blog voltei, estive afastada por motivos de muita coisa da Universidade para fazer e nesse momento irmãos estive me envolvendo com a obra de Deus aqui mesmo onde moro, estou com uma célula ajudando a tocá-la, estou ensaiando as crianças em um teatro de natal, que inclusive vai ser apresentado hoje #orem por nós, entrei para uma equipe que ajuda a cantina da Igreja, enfim, estive afastada do blog mais não de Deus, pelo contrário estou mais envolvida nesse amor. Fiquei com bastante saudades do blog, pois é algo que eu amo fazer e não estou aqui por dinheiro e nem comecei o blog com objetivos financeiros, mas sim para cumprir com o IDE de Jesus, estar envolvida nas coisas que Ele me coloca para fazer para mim é um privilégio, um grande prestígio. 
Porque, assim como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.
Isaías 55:9

Graça e paz irmãos!




6 comentários:

  1. Entendemos o motivo, e pode ficar tranquila em relação a isso! Gostei demais de saber sobre como está o seu envolvimento na obra de Deus, afinal, isso é lindo e vale a pena! Que cada dia, Ele te dê força, sabedoria, e muito amor. Beijos, fique com Deus, e sucesso com o blog.
    Tem post novo: http://lendoeaprendendoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela compreensão amada :D Fazer a obra de Deus é muito satisfatório.

      Excluir
  2. Oi Edmara! Que bom saber que você está fazendo a obra do Senhor, isso é maravilhoso, afinal Deus teve está em primeiro lugar em nossa vida não é mesmo?
    Deus te abençoe ainda mais e te recompense pelo que você tem feito para ajudar em sua obra aqui na terra.
    Um abraço e tenha uma excelente semana com a graça do nosso senhor Jesus Cristo.

    http://novembrolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é muito importante ajudar a obra, gosto muito disso!

      Excluir
  3. Oi, que bom que voltou e que Deus continue te abençoando e trazendo sempre inspirações dos céus para sua vida e que você possa sempre ser exemplo de Deus em nossas vidas.
    Um forte abraço e fique com Deus!

    http://quandoacontececs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força! Deus te abençoe querida :D

      Excluir