Agora tenho um canal novinho no youtube no qual eu posto vídeos lá, ainda falta muito que melhorar, mas o conteúdo é bem interessante, falo sobre tudo um pouco, nada que fuja dos princípios cristãos, um bate-papo abertamente sobre assuntos que as pessoas quase não comentam mas que todos sabem que existem no nosso meio, dicas de beleza rsrsrsrs porque mulher sempre gosta de compartilhar o que sabe com as outras. Quem tiver interesse se inscreve:Cliqueaqui 
Eu tenho também o canal do blog chamado Ela é Cristã no Youtube, para se inscrever clique aqui. Onde posto vídeos que falam principalmente da vida cristã, onde falo para vocês o que um cristão passa ou já passou.


 



Deixe um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30/06/2016

Meus vídeos no youtube

Agora tenho um canal novinho no youtube no qual eu posto vídeos lá, ainda falta muito que melhorar, mas o conteúdo é bem interessante, falo sobre tudo um pouco, nada que fuja dos princípios cristãos, um bate-papo abertamente sobre assuntos que as pessoas quase não comentam mas que todos sabem que existem no nosso meio, dicas de beleza rsrsrsrs porque mulher sempre gosta de compartilhar o que sabe com as outras. Quem tiver interesse se inscreve:Cliqueaqui 
Eu tenho também o canal do blog chamado Ela é Cristã no Youtube, para se inscrever clique aqui. Onde posto vídeos que falam principalmente da vida cristã, onde falo para vocês o que um cristão passa ou já passou.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário