Hoje eu trago para você dicas de filmes gospel para quem gosta de suspense, eu gostei desses filmes e achei interessante quando assisti por isso estou indicando para você. Espero que goste!
O Visitante
Sinopse: Na pequena Antioch, o ex-pastor Travis Jordan perde a fé após sua esposa ter sido assassinada e o crime arquivado por falta de pistas. Anos mais tarde, com a misteriosa chegada de Brandon Nichols, fatos sobrenaturais mudam a vida de todos. Isso é só o começo de uma história em que os demônios de cada um têm o poder de mudar o destino de uma cidade para sempre. Para descobrir de onde vêm esses demônios você verá que nem todo milagre é uma benção. Fé e ceticismo vivem lado-a-lado nesse suspense de arrepiar, baseado no best-seller de Frank Peretti.
Resumo: O filme gira em torno de acontecimentos misteriosos que começam a acontecer logo depois da chegada de Brandon Nichols em Antioch, e também tem o ex-pastor que abandonou o pastorado após a perda de sua esposa. Algumas pessoas começam a querer descobrir o que está acontecendo e em busca dessa verdade que vai vindo a tona a cada momento chega-se a resposta.
Minha Opinião: Como eu gosto de filmes assim, achei muito bom, me surpreendi com os acontecimentos do filme e com a descoberta dos fatos. É ótimo para quem gosta de suspense, mistério e um pouco de terror.
A letra que mata
O qual nos fez também capazes de ser ministros de um novo testamento,
não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica.
2 Coríntios 3:6
Sinopse: Suspense ambientado na vida de membros de uma igreja de uma pequena cidade, A letra que Mata conta a história do Pr. Evan Burke ( Steven Caudill) e sua esposa Nora ( Carrie Walrond) quando eles assumem a liderança da Primeira Igreja Batista de Willie Springs, após a morte misteriosa do pastor anterior.
Ansiosa por conhecer o novo ministro, a Sra. Pat, que é a viúva controladora da igreja, convida Nora e Evan para morarem com ela enquanto a casa pastoral passa por uma reforma. Sozinha na bela residência da Sra. Pat, localizada nas montanhas ao norte da Geórgia, Nora começa a suspeitar de que o filho superprotegido daquela senhora possa ter alguma coisa a ver com a morte do antigo pastor. A busca da verdade...poderá ser fatal para Nora!
Resumo: Após a morte do pastor da Primeira Igreja Batista é Evan e sua esposa Nora vão assumir a Igreja, sem saberem do que havia acontecido vão parar na cada da Sra. Pat que é membra da Igreja, lá Nora começa a se aproximar de Elias o filho da Sra. Pat, um rapaz quieto que quase não conversa e obedece a tudo que sua mãe pede. Nora passa a juntar os fatos e tentar chegar a uma resposta quanto a tudo o que aconteceu e está acontecendo com a Igreja.
A chamada
Após perder o controle que acredita ter sobre sua vida, um homem misterioso revela a ele o segredo sobre um velho telefone que faz chamadas para o passado.
Ao receber uma chamada perturbadora, como será a reação de Greg? E você, o que faria?
Resumo: Greg recebeu um telefonema e logo depois uma lista com o nome de todas as pessoas que ele teria que ligar e avisar sobre o que iria acontecer com a pessoa, e também alerta-las sobre sua vida.
Minha Opinião: É um filme de suspense que te faz pensar e refletir, o filme é bom.
Minha mãe vai adorar saber, haha!!
ResponderExcluirAmei
Visita?
Batom de Framboesa
Em minha opinião, o filme "O visitante" não é um filme bom, é retorcido demais para se chamar de gospel. Mas há quem goste é claro.
ResponderExcluirE eu gosto muito de filmes de suspense, mas "O visitante" ficou completamente excluído de todos os filmes que considero suspense mesmo.
Quanto aos outros, parecem serem muito bons, um dia verei ! *-*
http://universalpentecostal.blogspot.com.br/
concordo com vc amiga
Excluirconcordo com vc amiga
ExcluirHUm, parecem bons.
ResponderExcluirÓtimo FDS*
Post novo, venha conferir!!!
http://gabriellyrosa.blogspot.com G.R ♥
o visitante é totalmente demoníaco... em nenhum momento glorifica o nome de Deus ... não é um filme cristão...
ResponderExcluirA letra que mata mostra mais uma mulher endemoniada do que fala de Deus... também não é um filme cristão....