Sinopse: Esta é a extraordinária história de Benny Hinn - um homem conhecido por milhões de pessoas como um dos grandes evangelistas de nosso tempo no ministério de cura. Muitos que participam de suas cruzadas perguntam: "Quem é esse homem? E como ele alcançou essa posição de destaque?" Você viajará para Jaffa, em Israel, e descobrirá os eventos que perfilaram a vida de Benedictus, o filho mais velho de uma família de oito filhos de tradição grega e armênia. E lerá sobre os maiores conflitos da família Hinn quando, por exemplo, após migrarem para o Canadá, Benny teve uma dramática experiência espiritual que mudou a sua vida. A trajetória desde uma pequena igreja em Oshawa, Ontário, aos maiores estádios e arenas do mundo é cheia de amor, risos e lágrimas. É também uma história de milagres. A história narrada em Tocou-me irá inspirá-lo. Ela revela o que pode acontecer quando uma pessoa se entrega totalmente ao Espírito Santo.
BENNY HINN escreveu vários livros de sucesso, entre eles Bom Dia, Espírito Santo; Bem-vindo, Espírito Santo; A Unção e O caminho Bíblico para a Benção.
( Tocou-me, Benny Hinn)
Resumo: É uma biografia da história e ministério do Benny Hinn aquele evangelista muito conhecido por causa do poder do Espírito Santo que opera em sua vida, fazendo com que milhares de pessoas sejam tocadas através dele. O livro traz a sua vida desde o começo quando ainda estava no ventre da sua mãe até quando ficou jovem e teve um grande encontro com Deus em um culto que foi convidado por um amigo, lá conheceu uma grande evangelista que falava do Espírito Santo com uma intimidade e que era poderosamente usada por ele, a partir daí sua vida nunca mais foi a mesma. Também é contado como que ele começou seu ministério, e até quando conheceu sua esposa e o crescimento da sua vida espiritual.
Edmara Oliveira
Minha Opinião: O livro me fez ficar maravilhada com sua vida de comunhão com Deus, com as histórias contadas e toda a vida do autor, seu batismo com o Espírito Santo foi sobrenatural, coisas lindas Deus fez através de sua vida.
Um dos maiores satanistas do mundo que fazem sucesso em cima da "maldição de Toronto" é o adorado semi-deus Benny Hinn, que declarou que Jesus Cristo assumiu a natureza de Satanás (onde está escrito isto na Bíblia?). E que no seu livro: "Bom Dia, Espírito Santo", na versão original em inglês, página 56, chegou ao cúmulo da blasfêmia de dizer que o Espírito Santo IMPLOROU para que Hinn ficasse mais 5 minutos em Sua presença, isto é, Hinn "se acha" superior ao Espírito Santo. Mas ainda existem incautos pensando que isto não é blasfêmia contra o Espírito Santo, sem direito a perdão. Pesquise na Internet: conheça benny hinn e clique em [blog do Ciro] Benny Hinn é um profeta de Deus? Aproveite para confirmar que o Pr. Ciro Sanches Zibordi realmente tem moral para escrever o que escreveu sobre Benny Hinn. Possivelmente quando Hinn percebeu que blasfemou contra o Espírito Santo possa ter ficado revoltado contra Deus, fazendo pacto com o Diabo, enganando os incautos. O mais triste é que tais incautos "masoquistas" estão "entrando pelo cano" junto com Benny Hinn. Ler no blog: WWW.laurohenchen.blogspot.com
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPois é... Peço que confirmem em um video se a mulher dele, a Suzane falou palavras de blasfêmias também... Verifiquem por favor.
ResponderExcluir