02/05/2013

Resenha: Para Sempre




Sinopse: A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava.

Para Sempre - A história que inspirou o filme


Resenha:  O filme conta a história de Kim e Krickitt Carpenter, ambos cristãos, se conheceram através de uma ligação pelo telefone e começaram a se falar com frequência até estarem apaixonados e com o tempo se casarem com dois meses de casados os dois sofrem um acidente no dia de Ação de Graças ( Feriados nos Estados Unidos), ele quase não sofre com o acidente mais ela fica em estado grave e assim começa a luta pela vida dela, com orações, apoios de familiares e amigos, após se recuperar, Krickitt perde parte de sua memória e não se lembra mais que era casada, nesse momento Kim se vê em uma situação difícil com sua esposa e decide que ainda quer lutar por seu casamento.

Edmara Oliveira


Minha Opinião: Para quem não sabia o livro trata de um casal cristão, eu quase pulei de felicidade quando li a parte que fala da conversão deles, muito bom o livro. Para quem gosta de romance com história perfeita esse é um bom livro.


4 comentários:

  1. Oi Edmara! Tudo bem?
    Já ouvi falar no filme, mas nunca vi e nem li o livro. Fiquei bastante surpresa quando li que é um livro que pode se dizer cristão. Nunca tinha visto ninguém dizer isso. rs
    Mas me interessei pela história, gostaria de ler qualquer dia..
    Gostei da Resenha super objetiva!
    Boa sorte com o blog.

    Beijos e a paz!

    Cantinho Peculiar

    ResponderExcluir
  2. Lindos,
    pela sua resenha já dar pra ver que são cristãos
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. @Elizama L. Para mim foi uma surpresa quando li o livro e descobri que eram cristãos, mais é só o livro o filme eu assisti e não tem muita coisa haver com o livro.

    ResponderExcluir