23/06/2013

Um dia de solidão


Este não era o domingo que ela esperava, era apenas um dia como outro, ela queria que algum coisa acontecesse, que sua  rotina mudasse, quem sabe não teria algo para contar, ultimamente suas palavras andavam tão contadas que até pensou que era a única com rotina na vida. Seus amigos sempre tinham algo para contar, nem que fosse aquele tipo de história que ficou bêbado e que "voltou carregada do show", ela não, com ela era diferente, sempre a perguntavam o que tinha feito no domingo e a resposta era sempre a mesma: "Fui para a Igreja" e eles não conseguiam compreender de o porquê uma pessoa tão jovem não aproveitar a vida mas ela não se importava com o que pensavam ao menos até se vê completamente sozinha, ninguém queria ser amiga de uma garota que não ia para festa, não se embebedava e nem tinha esse tipo de comportamento, era uma santinha como alguns falavam. 
Na Igreja não tinha muitos amigos, talvez por ser muito tímida e por falar com poucas pessoas, muitos namoravam e outros já estavam se arranjando enquanto ela com sua Bíblia ficava sozinha e nem se preocupava em se aproximar de alguns rapaz.
Imaginando tudo isso ela finalmente entendeu porque aquele domingo era como qualquer outro. Era isso que faltava naquele domingo e que nos outros tinha, a presença de Deus. Pensando no passado ela que até então não estava conseguindo se encontrar percebeu que tinha deixado Deus de lado para poder agradar os novos amigos e se sentir mais enturmada e popular, como ninguém queria ser amiga dela por ser "careta" e "santinha", ela decidiu deixar um pouco a Bíblia, mas era só um pouco para poder não ser mais tão "careta" e conseguiu amigos só que fora da presença de Deus e totalmente à vontade com seus novos amigos, quando estava com eles parecia que estava nas nuvens, bebia até amanhecer o dia, ela não entendia porque que quando aqueles momentos passavam a solidão batia e a ressaca a fazia passar mal. As lágrimas desciam junto com o arrependimento de ter se entregado á bebida. Naquele domingo ela estava de ressaca, aquele era um dia de solidão, estava sozinha e não sabia porquê, ela só queria voltar, voltar para Jesus de novo, ouvir sua voz dentro da sua mente e o sentir de todo o coração só que ali sozinha sem nada e nem ninguém suas forças pareciam ter ido embora, entrou um desespero e começou a orar, uma oração como nunca havia orado antes e naquele momento voltou para Deus, correu de volta para Jesus que a recebeu em seus braços novamente e a chamou de filha e daquele dia em diante ela compreendeu que Jesus era o amigo que faltava em sua vida.

- Edmara Oliveira

                                                                                                                                 

14 comentários:

  1. Que lindo <3


    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito maneiro...

    http://tudoquegosto-biadkw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótimo post ;)
    Obg ' pela visita lá no DG!Beijos,Deus abençoe!
    Descolada Gospel♥

    ResponderExcluir
  4. Texto lindo, amei.
    Estou seguindo aqui
    Beijos
    monteolook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Lindo...
    Temos que nos separar de certas amizades
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir