27/02/2014

Essa garota


Ela era apenas uma garota do Ensino Médio como qualquer outra, gostava de estudar, ir á Igreja, gostava também de passear com as amigas no final de semana. Como qualquer uma não sabia o que queria ser só sabia que cantor mais ouvia, qual era a sua cor preferida, qual vida queria ter e o que deveria fazer para permanecer crente. Só que com o passar dos anos essa garota foi mudando, ela deixou de orar um dia e já não conseguia mais orar sempre, ela deixou de ir á Igreja um dia e não queria mais ir sempre, deixou de ler a Bíblia já nem mais lia. Um dia essa garota cresceu, ela quis tomar suas próprias atitudes, dizer para o mundo o que gostava e não gostava, um dia ela se envolveu com alguém e esse alguém a mudou. Então essa garota resolveu voltar, percebeu que no mundo desse jeito não dá, viu que seus caminhos eram mais difíceis e que a liberdade que lhe ofereciam era passageira, não sabendo o que a esperava resolveu voltar para casa, quando chegou já não estava do mesmo jeito, lá dentro tinha acontecido algumas mudanças e dentro de seu quarto já não restava nenhuma lembrança de que um dia ela esteve por lá, essa garota chorou mais não havia nada que fazer, resolveu ir embora e quem vai embora quando volta não é recebido como antes, sempre existem mudanças que muitas vezes machucam e que muitas vezes dói. Não sabendo que isso tinha acontecido, tiraram todas as suas coisas, levaram embora, disseram que ela já não era a mesma e então tinha perdido o seu lugar. Na Igreja foi bem recebida, só que seu lugar já tinha gente, sua função já tinha quem fizesse, quis voltar então volte a ser só uma ouvinte, comece de novo tudo aquilo que perdeu. Essa garota não tinha alternativas, ela tinha que tomar uma decisão, ela tinha que fazer alguma coisa, ela tinha que se conformar em não ter mais nenhum lugar, suas amigas passeavam com ela mais agora já tinham companhia melhor que ela. Aos poucos foi se recuperando do susto que levou, viu que não tinha jeito, sua imagem se acabou, o que restava agora era pedir para Deus restituir, a levantar para o adorar, voltar a ser o que era antes, deixar de vez o mundo e se dedicar as coisas de Deus, perdoa quem a magoou, viver em santidade, abandonar o mal e viver para Deus de verdade.





4 comentários:

  1. Oie Edmara, posso Dizer a paz do Senhor, sou cristã também e me indentifiquei muito com seu texto , muito bom que Deus continue te usando , beijinhos http://byvaleriasantana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, paz, que bom que serve a Deus :) tenho certeza que Deus me usou para escrevê-lo para você e outras garotas. Fica com Deus querida!

      Excluir
  2. Lindo o texto amor, me vi em algumas partes...
    Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir