17/03/2014

O amor que foi embora


Não fala isso, a gente não devia chegar nesse estado. A gente tinha tudo para passar por cima de qualquer problema. Você sempre foi o que tomava as decisões, eu apenas dizia se concordava ou não. No fundo a gente sempre se deu bem, só que externamente não muito bem. Você me perguntou porque eu não te disse antes aquelas coisas que eu te disse agora, não sei, talvez só agora eu tenha percebido o quanto você realmente me faz falta. Lembro de todas as vezes em que nos divertimos juntos, parecia tudo um conto de fadas em meio a tantos problemas e diferenças.  Nunca entendi como um grande amor assim se perdeu. Na verdade você sempre foi um grande amor que me perdeu. Fugiu, foi embora, sei lá, está longe. Eu estou aqui e você aí sem mim. Nenhum de nós merecia isso, a gente devia dar mais espaço para nós, a gente devia viver um para o outro, não devia deixar nada nos separar. Só que tomamos outro rumo.
Vou te falar uma coisa: eu mudei, construí uma casa grande, mudei de Igreja, cortei meu cabelo mais de uma vez ao ano, me arrependi pelos meus pecados, confessei a Deus e alcancei misericórdia. Desde que a gente se separou eu andei tristonha, o sorriso havia fugido de mim, você foi embora, me excluiu do facebook, twitter, skype, apagou meu número do seu celular e o principal, me arrancou da sua vida. Com você eu havia dado voltas pelo mundo, conhecido várias coisas e depois voltei de novo para os mesmos princípios do começo, voltei a frequentar a Igreja quando nos separamos, e mudei uma porção de coisas que havia em mim. Também deixei aquela velha mania de acreditar em contos de fadas, deixei de escutar a opinião de todo mundo, só Deus sabe o quanto isso atrapalhou minha vida. 
Ah, eu vi aquela sua amiga, ela disse que você ainda falava de mim, me contou que só falava e não demonstrava mais nenhum sentimento escondido. Que bom que ainda fala sobre mim, não que eu me importe muito mas é que você sempre foi especial e eu nunca quis que isso mudasse. Te vejo em algum outro lugar do mudou, quem sabe em uma casinha ou em uma mansão, com outro alguém, talvez sozinho, nunca pensei bem como seria sua vida depois da separação. Talvez onde você esteja não dá para me vê mais dá para sentir que eu ainda amo você, mesmo depois desses dez anos em que a gente se separou, sempre pensei sobre como estava. É uma pena que não havia dado certo para ficarmos juntos, sempre, sempre fizemos juros de amor naquele tempo e dizíamos que o nosso amor era para sempre, só que durou apenas um mês. Não sei ao certo o porquê, só sei que um dia você vai lembrar do tempo em que tinha vinte e dois anos e que conheceu alguém que até hoje lembra e ama você. A vida passou e tudo se transformou, a gente era jovem e se amava. 
Você tomou aquela decisão que mudou a nossa vida, você resolveu partir e me deixar com uma ferida, você foi e voltou, foi de novo da minha vida só que nunca saiu do meu coração.






6 comentários:

  1. Lindo seu texto! É sempre triste perder um amor, ele sempre fica marcado em nosso peito, não importa o que façamos.

    Adorei seu blog. Beijo!

    www.sobreteusolhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Edmara, te desafiei numa tag lá no blog, dê uma olhadinha *-*
    http://princesas-adoradoras.blogspot.com.br/2014/03/tag-o-que-te-diz-o-livro.html

    ResponderExcluir
  3. cara na real isto fala muito cmg exatamente mais menos a idade kkk
    tipo fiquei 1 mês com meu namorado no começo eu errei por fica com ele mais eu ainda amo ele dmais e ele eu não sei ele ta brabo cmg eu tbm não sei o pq q ele ta assim cmg mais eu o amo muito eu to sofrendo muito por causa dele e eu não quero que aconteca nada com ele porisso quero me afastar dele mais não consigo eu to muito triste aflita angustiada e o pior so tenho 12 anos eu nen sei como isto foi acontecer mais ele tinha 16 anos qer dizer ele ainda tem 16 anos praticamente 17 mais enfim to pedindo a deus uma resposta sera que ele vai me perduar minhas amigas não me ajudaram muito mais espero uma resposta e vc pode me ajuda Edmara?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me conte toda a sua história, eu tenho um e-mail onde dou conselhos para as meninas.
      conselheiragospel@gmail.com será um prazer te ouvir!

      Excluir
  4. É uma dor que não desejo pra ninguém. :(

    ResponderExcluir