09/08/2014

Ministrando o Amor de Deus


Bom dia, princesas tops da minha vida! Eu já estava com saudades. Como foi a semana de vocês? A minha foi edificante, e quero compartilhar com vocês algo que o Espírito Santo colocou em meu coração.

Hoje em dia, no tempo em que vivemos, falar sobre o amor do Senhor é algo difícil. Você pode estar ali, sempre dizendo a alguém que Jesus o ama, mas na grande maioria das vezes isso entra por um ouvido e sai pelo outro; não por falta de fé, mas por falta de convivência. Cada um de nós precisa, individualmente, conhecer o amor de Deus. Precisamos descobrir esse amor e senti-lo, ou jamais o levaremos a sério. Muitos vão para a igreja por motivos não tão nobres - às vezes obrigados pela mãe, às vezes por conta de alguém de quem gostam lá dentro - mas então a convivência com a presença d'Ele todos os dias faz querer esse compromisso e esse amor. 

Deus é amor e é justiça, mas acho que hoje em dia têm se pregado muito a justiça, o que leva a pessoa a se afastar do amor. Passamos a ver Deus como um carrasco, alguém que está prestes a te lançar no inferno ao menor descuido. Assim, com o passar do tempo, as pessoas preferiram deixar de acreditar em Deus; por essa falta da ministração do amor.  Quanto mais próximo do fim dos tempos nos aproximamos, mais o amor se esfria; isso é um efeito dominó, pois automaticamente quanto mais longe estamos do amor de Deus, menos conseguiremos amar as pessoas ao nosso redor.

Nos tempos da Bíblia era extremamente raro existir um ateu, todos eram tementes a Deus ou então idólatras, mas todos tinham fé em alguma coisa. Nossa sociedade de hoje, tão moderna e independente, custa a acreditar em algo e querem provas de tudo. Se um milagre acontecer ali, bem na frente deles, ainda assim conseguirão encontrar uma desculpa científica para aquilo. Para acreditar as pessoa precisam sentir, é o amor que tem o poder de levar às pessoas a Jesus hoje em dia. Só o amor.

Por isso, temos que ministrar esse amor, levar ele de volta às pessoas! Não apenas com palavras, porque elas se perdem com o vento. Temos que levar esse amor d'Ele para as pessoas com o amor que nós temos por Ele. Quantas vezes eu já tive vontade de namorar só de ouvir uma pessoa apaixonada falando de seu namorado? É assim que tem que ser! Seja intensamente apaixonada por Jesus e as pessoas automaticamente serão atraídas por esse amor. Temos que demonstrar o quanto estamos apaixonadas por Deus, não para que as pessoas entendam - pois é impossível entender tamanho amor - mas para que elas conheçam. 



"Quer comais quer bebais, quer façais qualquer outra coisa, fazei tudo para a glória de Deus" - 1 Corintios 10:31

Que tudo o que você venha fazer, seja feito com dedicação e amor de uma filha apaixonada. Se você canta, louve intensamente. Se você dança, coloque toda sua adoração e amor em seus passos. Se você tira fotos, capture a essência desse amor em cada click. O que quer que você faça, faça para Jesus. Leve esse amor consigo para onde você for. Ministre esse amor! As pessoas precisam dele!





4 comentários:

  1. Amém!!! Bárbara Dias que post abençoado! Amada não há nada melhor do que sentir a presença e o amor de DEUS. É algo inexplicável. Amém!!! Precisamos levar e transmitir esse Amor para outras pessoas. Precisamos refletir o amor de DEUS em nós. Temos que ter o caráter de JESUS. Amém!!! SÓ O AMOR DE DEUS. PODE SALVAR AS PESSOAS. AMÉM!!! ♥ A paz do SENHOR JESUS irmã!
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ameeee, amada! Que bom que gostou do post. Realmente o que me tocou e o que me mudou foi o amor d'Ele, e não medo ou imposições.
      Obrigada, linda! Beijos

      Excluir
  2. Que lindo! Amei a mensagem e o versículo!
    Precisava ler isso!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que o post falou com você! Fico realizada com isso.
      Obrigada pela presença!
      Beijos

      Excluir