06/09/2014

Deus NÃO Está Morto


Olá abençoadas e abençoados!

Bom, a uns dias estreou um filme que seu título chamou-me muita à atenção: Deus Não Está Morto. Fui pesquisar a sinopse dele e encontrei o seguinte:
 
Sinopse
 
 
Até onde você iria provar sua fé?
 
Em seu primeiro dia na universidade, o estudante, Josh Wheaton (Shane Harper), terá sua fé desafiada diante de todos os seus colegas na aula de Filosofia. O pretensioso professor Radisson (Kevin Sorbo) diz não querer perder tempo com tolices e orienta seus alunos, categoricamente, a negarem a existência de Deus.
 
Josh encontra-se dividido ao ter de escolher entre sua crença e seu futuro. Angustiado e nervoso, ele não cede às pressões, provocando a ira do professor. Agora, Josh, terá de defender a existência de Deus para toda a classe. Sem muito apoio, ele questiona se, de fato, pode lutar por aquilo em que acredita.

Achei interessante e queria muito dividi com vocês, mas devido a má reprodução de alguns filmes cristãos decidi esperar a sua estreia, para poder saber se era algo para se divulgar.

Minha Opinião
 
 
O filme é um pouco atrapalhado quando conta as 5 vidas de 5 pessoas, mas ao chegar no final pude distinguir cada história e seus propósitos. Esse filme pude ver na internet que já tem algumas críticas, mas particularmente acho que se formos nos basear por críticas não sobreviveríamos, não é mesmo?
Bom, recomendo você amiga e amigo leito do blog à assisti-lo e tenho certeza que você irá se identificar com pelo menos uma história que é retratada neste filme. Acho que seu conteúdo é bastante edificante e espero que você goste, assim como eu gostei.

Quem desejar saber se este filme se encontra em cartaz na sua cidade, acesse o site: www.deusnaoestamorto.com.br

Deixo com vocês o trailer deste filme:

 

Referências:

 
Um forte abraço e a paz do Senhor!

8 comentários:

  1. Assistir e gostei só um pouquinho. As partes que me incomodaram foi quando Josh fazia o discurso sobre a existência de Deus, mas, baseado na ciência. Outra parte que achei desnecessária foi a morte do professor ateu. Na boa, foi muito clichê e bem que deveria ter um final diferente, porque ele só aceitou Jesus porque estava com medo de morrer, e não porque queria conhecê-lo. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ele defendeu Deus através da ciência, pois é ela mesma que afirma que Ele não existe. Ele aceitou a Cristo não por medo de morrer, mas por que ele, pelo menos, teve a oportunidade de antes de morrer ter a sua salvação. Muitas pessoas, neste exato momento não estão tendo esta mesma oportunidade...
      Um abraço.
      Agradeço sua visita.

      Excluir
    3. Oi amada. Respeito a sua opinião, eu não disse que não gostei, mas, não vi nada demais no filme. Ele deveria ter explorado mais sobre os cristãos, sobre a questão da fé (que é inexplicável) e sobre as dificuldades que passamos por amor a Cristo. A única cena que me comoveu foi da menina muçulmana sendo expulsa de casa. Passar bem. Deus te abençoe
      Paz

      Excluir
  2. Vemos o agir de Deus nos pequenos detalhes. Nosso Senhor não dorme. Dificilmente vejo filmes, mas diante do assunto exposto, deixo meu comentário. Deus é real. Deus continue abençoando a todos.

    ResponderExcluir
  3. Prazer é meu. Muito bom esse trabalho de prestação de serviço e troca de informações.

    ResponderExcluir
  4. Quero muito assistir esse filme!
    http://preciosidadedopai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir