22/07/2015

Filme: O Chamado de Deus


O filme gira em torno da história de um criminoso que foi assaltar um cara mas acabou sendo rendido pelo mesmo e depois disso recebe com a ajuda dele um novo caminho. A história de um mecânico que vivia por caminhos errados e se vê em uma situação difícil com dívidas e percas. A história de um jovem que tinha tudo e usava da sua liberdade para andar por caminhos errados, se envolvendo com bebidas, acidentes, jogos, tudo o que o fazia ir de mal a pior. Todas essas pessoas se veem impactadas quando recebem o convide de ir para "Os homens poderosos de Cristo", um culto ao ar livre realizado por um homem que desde cedo atendeu ao chamado de Deus e pregar o evangelho para uma multidão. O filme é baseado em fatos reais.
A mensagem central do filme é de como Deus usa as pessoas de formas diferentes e em lugares diferentes, usando cada um de um jeito. Deus transforma as pessoas e faz com que elas mudem de atitude e isso leva um tempo e o trabalhar de Deus em cada vida. O filme também mostra que essa vida é passageira e que a cada momento devemos estar preparados pois não sabemos quando iremos partir. 

Sinopse: Um criminoso desesperado consegue escapar por um triz de levar um tiro à queima-roupa. Um mecânico de automóveis entristecido vê-se diante do luto e das dívidas. Um jovem alcoólatra quer muito sair de sua situação miserável. Três homens bastante diferentes buscam encontrar esperança em um local inusitado: A Conferência dos Homens de Pulso organizada por Angus Buchan, o homem que é fazendeiro na vida real e cuja transformação espiritual inspirou o grande filme O FAZENDEIRO E DEUS. A história da própria jornada de Angus mistura-se às histórias de três homens entre milhares de homens que viajaram para ouvir as palavras dele. Caminhos que se cruzam e vidas que jamais serão as mesmas retratadas neste novo e tocante filme baseado em fatos reais.




Agora tenho um canal no youtube, ainda está bem no comecinho e tenho muito a melhorar e fazer, peço que se inscreva e veja o meu trabalho. Veja aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário