12/03/2016

Mesmo sem entender...

"É doloroso. É um choque. As lágrimas, constantemente, insistem em cair, somente na solidão do quarto que se deixa libertar. Ora em silêncio para que Deus arranque aquela dor latente. Acredita em segundas chances, só não aprendeu que são poucas as oportunidades dadas que serão aproveitadas. Porém, a partir daquele momento, tinha a certeza de que sua parte havia se cumprido.
Tem em mente que tudo que acontece na vida, são livramentos e propósitos de Deus. Que se algo não terminou do que jeito que esperava, um dia a verdadeira razão será entendida, pois o tempo é mestre para desvendar realidades encobertas.
Mesmo com o coração ferido, não deixou de abrigar-se nos braços do Pai, sabia que somente ali poderia encontrar paz que tanto precisava. Ao mesmo tempo, sem esquecer de agradecê-lO, por não deixar desamparada (o) e agir em sua vida, mesmo sendo limitada (o) e pecadora."
- Isabelle Costa

2 comentários:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir