28/09/2016

Confesso que errei...

Aqui sentada em frente ao meu notebook, busco palavras para descrever a sensação que sinto pelas escolhas que fiz. Sei que não posso mais voltar atrás e fazê-las de novo, mudar cada passo que dei, posso apenas não agir da mesma forma e seguir...
Errei a partir do momento em que achei que sou autossuficiente para escolher, aceitar verdades que nunca quis, mas que o tempo foi me fazendo enxergar como corretas. Deixei opiniões de lado, do mesmo jeito que se faz com uma roupa, retirei e vestir uma que achava muito mais adequada à mim.
Assim como tudo na vida, devo tirar apenas as lições e é, exatamente, o que estou fazendo. Estou a pagar o "preço" por elas.

Esse é meu atual testemunho, sei que tudo mudou, pois lá no fundo do meu coração desejava isto e por ter deixado minha vida na mãos de Deus, Ele fará sempre o melhor para mim e tentará me trazer para debaixo de Sua graça, mesmo que não enxergue, estará a me cuidar.

Se em seu coração há dúvida sobre o que é certo ou não, peça a Ele que mostre a verdade, contudo jamais deixe Deus de lado da sua vida! Nunca passe um dia sem orar, mesmo que o único tempo seja um minuto. Peça para que dê sabedoria e não lhe permita seguir pelo caminho errado. Em nenhuma hipótese, para de acreditar no que você deseja para sua vida, mesmo que isto faça com que pessoas sumam, pois aquela que quer o seu bem irá aceitar todos os seus critérios. O que agrada a Deus deve estar sempre em seu principal objetivo!

"E seja o vosso coração inteiro para com o Senhor nosso Deus, para andardes nos seus estatutos, e guardardes os seus mandamentos como hoje." - 1 Reis 8:61
"Porque, onde estiver o vosso tesouro, ali estará também o vosso coração." - Lucas 12:34
Um abraço!

2 comentários:

  1. Que linda reflexão Isa, versículos preciosos.

    beijos, Debi
    http://www.deborabrazil.com.br/

    ResponderExcluir