27/11/2016

3 filmes gospel maravilhosos para assistir


Uma das melhores coisas que se tem para fazer no final de semana é assistir filmes, melhor ainda é assistir filmes que edificam que passam uma mensagem legal e que te ajudam a crescer espiritualmente. Eu assisti três filmes que se encaixam nessas descrições, são filmes que valem à pena tirar um tempo e assistir.


Inspirado na canção de Salomão. O aspirante a cantor Jed King (Alan Powell) se apaixona pela filha do dono do vinhedo, no qual se apresentará em um festival. Após o casamento, Jed escreve "a música" para a esposa, que se tornará seu grande hit. Juntamente com a fama, tentações provocam o cantor, e com ela a cantora Shelby Bale (Caitlin-Thomas).

Cheio de citações de Salomão o filme conta sobre o cantor Jed King que se apaixona por Rose, filha do dono do vinhedo. Os dois se apaixonam, namoram e se casam. Logo na lua de mel Jed escreve uma canção para ela, uma música que fala sobre os seus sentimentos por ela. Logo após isso sua carreira musical despenca, então Jed começa a viajar por todo o mundo cantando, com um filho pequeno e seu pai idoso Rose se recusa a acompanhar o esposo, ficando em casa. Longe de sua família e sendo provocado pela sedutora e também cantora Shelby Bale, que começa a usar todas as suas armas de sedução para atrair o cantor casado. Jed se vê longe de quem um dia fora, envolvido com drogas e com uma amante, não consegue mais cantar a canção dela, vê seu casamento, sua família e sua carreira desmoronando.

 

Fé e música se misturam para contar essa história dramática de um homem que tenta redescobrir suas origens e resgatar o tempo perdido ao lado de seu pai e sua vizinhança depois de muito tempo. Um jovem sai de casa brigado com o pai, um pastor de uma igreja logo após a morte de sua mãe. Ele se torna um cantor de sucesso e leva um estilo de vida auto-indulgente. Mas a notícia de que seu pai está doente e à beira da morte o leva de volta para o lugar de onde saiu. Lá ele reencontra a velha igreja e seus amigos de infância, e passa a preservar mais sua própria imagem, ao mesmo tempo em que decide assumir de uma vez seu destino mais voltado para uma religiosidade, mas sem deixar de lado os seu amor pela música.

David é o filho do Bispo da Igreja, ele está prestes a se formar ministro de louvor, porém sua mãe acaba falecendo enquanto seu pai estava viajando ministrando a serviço da Igreja, não chegando a tendo de se despedir em vida de sua esposa, o que faz com que David se revolte e se desvie dos caminhos de Deus. Longe do meio cristão, David se entrega para a música secular, virando um cantor de sucesso e prestígio, vivendo uma vida promíscua. Após saber que seu pai esta com câncer, ele decide voltar para vê-lo, indo na igreja e sabendo que estão passando por problemas financeiros sem dar conta de cobrir as reformas, David se mete no meio dando a ideia de fazerem shows beneficentes com músicas gospel para arrecadarem dinheiro para ajudar na saúde financeira da igreja, seu primo que é casado com sua prima não concorda devido a vida que David leva mas o Bispo apoia como um meio de trazê-lo de volta para os caminhos de Deus. Parece que David está prestes a ter um encontro com Deus...
 
 

John e Alexa Taylor são um casal quase perfeito, a ponto de dar inveja a seus vizinhos. Seu filho Beau é a estrela de futebol da escola e sua filha Ravyn é a estudante número um. Entretanto, uma série de desventuras em suas vidas vai colocar em risco não somente sua reputação, mas também a própria alegria da casa. Eles vão precisar de forças para se reestabelecer, procurando principalmente apoio em sua fé em Deus. 

John e Alexa são aquelas pessoas que querem ser perfeitos em tudo, cobram de seus filhos perfeição.  Sua filha Ravyn precisa estar em primeiro lugar sempre e seu filho Beau é o melhor jogador do seu time. Os dois se esforçam ao máximo para serem melhores, mas Alexa se encontra em uma situação difícil após a morte de seu pai. Com o apoio de um grupo de mulheres cristãs, ela vai aos poucos aprendendo mais sobre como agir em situações difíceis. Seus filhos também se encontram em situações complicadas e que precisam decidir entre fazer o que é errado ou o certo.


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário