04/12/2016

Uma dor que não passa...

Mesmo com toda a "preparação" e tendo a certeza que em algum momento isto aconteceria, não é nada fácil receber a notícia de que aquela pessoa tão próxima a você não mais irá dar o sorriso costumeiro, o abraço apertado. Que você já não poderá está no mesmo ambiente que aquela pessoa, conversar com ela e perde as horas num papo tão gostoso.
Perdi mais um avô. Sei muito bem que há pessoas que perderam seus pais, até mesmo filhos, mas é uma dor que nao passa e traz um choro incontrolável. Hoje entendo a dor que é.
Choro, pois somos humanos e a saudade é o sentimento mais cruel. Meu consolo, está sendo a certeza que a partida dele amenizou o sofrimento que ele vinha passando. Há 3 anos lutava contra um câncer. Tenho tanto orgulho do meu avô. Pois mesmo com metástases que se espalhavam por quase todo seu organismo, em nenhum momento se fez de coitado. Poderia está mal, mas sempre que perguntávamos como estava, respondia: Melhor do que ontem. Mesmo nos seus últimos minutos de vida, não baixou a guarda.
Hoje, peço a Deus que proporcione consolo a todos nossos parentes e espero algum dia poder encontra - lo na glória. Assim como meu outro avô.
Se você já passou ou está passando pela mesma situação que a minha, digo - te que chore. Escutei bastante pessoas pedindo para não fazei isto, que ele não me queria ver assim e tal, mas quando choramos libertamos tudo que está preso e parece que nos renovamos. Não sei quem você perdeu, mas tenha a certeza que um dia encontrará ela na glória de Cristo. Jamais entenderemos os mistérios da Deus, mas Ele sabe exatamente o porque da partida. Apenas entregue em oração, peça paz em seu coração, busque manter consigo apenas as melhores lembranças. Deixa o Espírito Santo trazer a tranquilidade que este momento é o que mais precisamos em nosso coração.
Um forte abraço!
A paz do Senhor!

2 comentários:

  1. Muito legal o post de vocês! vamos copiar e postar no nosso site!
    Deus abençoe!
    Acompanhe lá
    https://skyworldmovement.wordpress.com/

    ResponderExcluir