24/02/2017

Não expulse Deus

Volta e meia estamos expulsando Deus de nossas vidas. A gente sempre quer fazer tudo do nosso jeito, pensando que podemos resolver nossos problemas e tomar nossas decisões sem a ajuda de Deus. Frequentemente ignoramos as opiniões alheias, com a desculpa de que "ninguém quer o nosso bem" e de que "o que ninguém sabe, ninguém estraga", e assim vamos vivendo, depois que tudo dar errado e ninguém sabia mais mesmo assim não foi como a gente esperava é que vem a consciência de que isso não tem nada com as pessoas, elas não têm o controle de nossas vidas nem mesmo quando elas sabem de nossos planos, isso é com você e Deus.

Todas às vezes que expulsamos Deus de nossas vidas quem perde somos nós, você pode estar em Paris, de salto alto e com um milhão de reais na sua conta, abraçada com o amor da sua vida e mesmo assim sentir-se a pessoa mais infeliz do mundo. O estado de espírito, a paz interior, tudo isso não depende de sua condição financeira e sim da espiritual. Expulsar Deus só faz com que você fique vulnerável as armadilhas do mundo.

Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo. Apocalipse 3:20

Deus nunca vai ser um intruso na sua vida, quem faz isso é o diabo. Deus é aquele que esta na porta da sua casa pedindo licença para entrar, cabe você deixar ou não que ele entre. O que acontece muito hoje em dia é que as pessoas estão expulsando Deus de suas vidas, não estão deixando ele entrar e depois quando algo de errado acontece com elas, apontam o dedo para Deus e o culpam, ao invés de admitirem que foram suas próprias escolhas que os levaram para caminhos errados. É mais fácil culpar Deus e culpar a tudo em vez de se responsabilizar pelos seus erros. 
Eu sei que Deus quer ajudar-nos, governar a nossa vida, nos ajudar em nossas escolhas e decisões, mas se a gente não deixar, ele não irá entrar.

Todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.
João 6:37
 Um dia Jesus disse que todo o que vir até ele iria ser aceito, ele não lançará fora quem optar por ir até ele. Agora se você expulsá-lo não terá o direito de condená-lo por suas ações.





Nenhum comentário:

Postar um comentário