Ester Cruz - 16 anos
Bom, primeiramente Olá e Graça e Paz pra todos que estão lendo.. Rs! Me chamo Ester, tenho 16 anos, sou do ensino médio, curso do Segundo Ano! A minha história não é daquelas que você chora ao ler, ou que simplesmente quer ler pra todos da família (risos!). Mas tenho certeza ela irá alertar muitos jovens de que Jesus é o melhor caminho, e não há outro! Então, vamos lá!? kk
Sou uma menina criada em família evangélica, conheci a verdade desde muito pequena, sempre gostei de ler a palavra de Deus e de comparecer aos cultos, etc.. Porém, como muitas pessoas sabem e dizem, os filhos criados em lares cristãos são aqueles que mais querem viver experiências com o mundo e conhecer o que não presta. E comigo não foi diferente. É, eu fui até ao mundo ver o que ele me oferecia, e fui muito cedo.
Com meus 12 anos, saía com minha irmã mais velha, íamos a boates, já vi de tudo dentro desses lugares.. Foi sempre uma barra, pois muita das vezes, haviam mulheres frustradas com a vida lá dentro. Inúmeras vezes, eu me pegava dentro de uma boate, perguntando a mim mesma: "O que eu tô fazendo aqui!?", e isso foi ocorrendo sempre..
Cheguei a ver amigos meus tendo contato com drogas, me ofereceram, eu como boa cidadã e de uma ótima criação, nunca aceitei. Quando foi em novembro de 2011, tive meu reencontro com Jesus, me batizei e tudo! Porém, fiquei dois meses na igreja e saí! Comecei a namorar um menino de uma religião diferente da minha, e eu, sem perceber, estava faltando aos domingos na igreja. Quando me toquei, não estava indo mais aos dias de semana. E quando eu me liguei de verdade, não estava mais frequentando a igreja, e estava completamente mundana.. Entrei na onda do mundo, ía a shows da Anitta, do Bonde das Maravilhas, aprendí a dançar como o mundo dançava e me perdí literalmente.. Esse namoro só veio pra destruir.. Dentro dele fiz besteiras, coisas erradas, que se fossem revistas, não as faria novamente.. Porém, o bom filho a casa torna, certo!? Com um ano e dois meses aturando tudo que aquele namoro me trazia de mal, decidí terminar.. Foi quando um tio meu morreu. Fui ao enterro totalmente, completamente, literalmente arrasada.. Mas foi necessário a sua morte, para que minha vida tenha sido salva.. Lá eu percebi que somos pó, não somos nada, um dia iremos morrer.. E imagina como morrer sem Deus!? Péssimo né!? Pois é.. Então eu chorava como criança.. Conversei com a minha mãe, pus um ponto final no namoro, nem ficanças, nem nada! Abrí a palavra para encontrar uma resposta de Deus, para eu saber se valia a pena lutar pelo meu ex, ou se era passado.. E ele me deu a seguinte passagem: "Daniel 2:43 = E, como viste, o ferro estava misturado com o barro. Isso significa que se farão alianças políticas por meio de casamentos, mas a união decorrente dessas alianças não se firmará, assim como o ferro não se mistura com o barro." Fiquei extremamente impactada, e no dia 5 de maio de 2013, decidí retornar aos caminhos do Senhor!
Meninas, ME ESCUTEM, não vale a pena trocar a intimidade que temos com Jesus, por meninos ou por amores ilusórios e passageiros.. Jesus tem muito mais a nos oferecer, ele DEU A VIDA POR NÓS, tem noção? Nenhum garoto faria isso, nem de longe! O que eu tenho a dizer, é que eu experimentei de tudo nessa vida, e nada se compara ao colo de Deus.. me sinto a vontade, me sinto feliz.. Coisa que não me sentia ao lado daquele menino! E acredite que "as demais coisas vos será acrescentada!", como foi a mim.. Hoje estou feliz, tenho meu ministério, danço para Cristo, namoro um menino da minha igreja, que tem o ministério dele também.. Deus me restituiu em 7X mais!
Agora te pergunto, não é bem melhor seguir a Cristo!?
FIQUEM FIRMES!!!!!!
Grande beijo!
Se você também quiser contar o seu testemunho, entre em contato através do e-mail: elaecrista@gmail.com
Oi meu anjo adorei o testemunho da Ester pois ela e tao jovem, tomara que muitos leiam esse post. beijos
ResponderExcluir:) concordo com você.
Excluir- Oie , Que deus te abencoe a Cada Dia Maais LindÁ
ResponderExcluirhttp://moodabelezza.blogspot.com.br
- Beijuus ...
muito importante testemunhos assim,que sirva de alerta as nossas jovens,pois vemos muito isso acontecer dentro da igreja, e as consequências do pecado fica e marca para sempre a nossa vida. um grande abraço,quando puder faça-me uma visita no Blog Discípulos.
ResponderExcluirClara
http://claradiscipulos.blogspot.com.br/
esses testemunhos são mesmo edificantes. Passo sim!
ExcluirSimples, mas nos mostra muita coisa. Que Deus abençoe essa mina!
ResponderExcluirhttp://tudoquegosto-biadkw.blogspot.com.br/