Depois ainda leu: Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros.Efésios 4:25
11/07/2013
Ilusão de garota
Para Lilah ela não estava apaixonada pelo mesmo garoto que sua amiga por querer, simplesmente aconteceu, não havia notado antes do dia em que sua amiga comentou mas depois daquele dia foi percebendo o quanto que o Angelo é um bom rapaz, como ele é atencioso com todos e repeita os seus pais e todas as meninas, um cavalheiro, quem sabe não daria certo com ela mas o problema é que a Georgina gosta dele e é sua melhor amiga, não queria magoar a sua amiga mas queria ele e iria fazer de tudo para conseguir. Lilah achava que Angelo sentia alguma coisa por ela, toda vez que ele sorria parecia que ela era a dona daquele sorriso, aquele era o rapaz certo para ela.
Angelo estava observando a sua mãe chamar a sua atenção por causa do que houve no culto naquele domingo, sua mãe faltou gritar com ele dizendo que não era para ele ficar olhando para nenhuma garota na hora em que o Pastor estivesse pregando lá na frente porque se ele não prestasse atenção não iria compreender o que Deus queria falar com ele e saíra da Igreja vazio sem receber nada. Ele sabia que sua mãe estava certa e depois de quase duas décadas ele nunca tinha agido assim antes, sempre desde pequeno sentava no banco, ficava quieto e só saía da Igreja quando o culto estivesse mesmo acabado. Só que naquele domingo a Georgina e a Lilah não paravam de olhá-lo, o culto inteiro desde o momento em que elas entraram na Igreja, não compreendia o que estava acontecendo, sempre procedeu direito com elas, sempre as saldava com a paz e em nenhum momento tomou liberdade de cantá-las ou algo do tipo, então por que será que nesse domingo elas estavam o encarando? Não entendia mas resolveu não ficar pensando mais nisso.
O culto estava prestes a começar, Angelo estava se sentindo exprimido com a Georgina e a Lilah ao seu lado, elas não o deixava respirar e ele estava se sentindo mal, pediu licença e saiu quando o culto estava começando. Lá fora ele podia respirar mais aliviado, tomou um pouco de água, respirou fundo quando olhou para frente o Diácono estava em pé olhando para ele, como não era seu costume sair do culto ainda mais quando estava começando ele veio saber se estava bem, respondeu que estava e que só precisava tomar um pouco de água. Entrou para a Igreja e sentou-se em um banco na terceira fila atrás das duas. Quando elas notaram que ele estava atrás não pararam de ficar olhando para atrás até o porteiro ir lá chamar a atenção delas por não estarem prestando atenção no culto. Angelo já tinha percebido depois desse culto que elas estavam afim dele, não entendia mas conseguiu perceber depois de inúmeros sinais que as duas estavam mandando para ele. Para ele suas atitudes eram imaturas, garotas cristãs de verdade não dão em cima de ninguém e muito menos deixa de ouvir a pregação para ficar encarando alguém que elas estejam afim. Terminado o culto evitou as duas ao máximo mas elas insistia que precisava conversar com ele. Aceitou conversar com elas. Uma de cada vez. Georgina quis ser a primeira, pois ela tinha se interessado por ele primeiro.
- Eu estou apaixonada por você.
Angelo não podia acreditar no que acabou de ouvir.
- Desde quando você descobriu isso?
- Há três meses atrás, no último retiro dos jovens.
- Eu não sei o que te dizer Georgina. Eu sempre te vi como uma irmã, amiga desde criança essa foi a minha relação com você e agora de uma hora para outra você começa a me encarar e a agir de uma maneira que você não agia antes.
- Isso é um não?
- Desculpa, eu não estou apaixonado por você. Eu acho que você precisa primeiro rever o seu relacionamento com Deus para depois procurar ter algo sério com alguém.
- Angelo você vai me dispensar assim sem ao menos querer tentar! Nós sempre nos demos bem e temos muita coisa em comum, eu vim aqui falar com você, dizer o que eu sinto e você me diz isso como resposta. Eu pensava que você também gostasse de mim, você sempre me tratou com carinho, sempre foi tão legal, sempre me fez companhia nos retiros, nos congresso, eu achei.....
- Por te considerar como uma amiga, por te vê como uma irmã, por causa disso e também por gostar de tratar todos com respeito. Eu gosto de você Georgina mas não do jeito que você gosta de mim.
- Já entendi. Obrigada por me escutar.
- Desculpa, eu não pretendia te magoar. Eu precisava dizer a verdade.
- É o nosso dever como cristãos.
- É sim. Eu tenho que ir falar com a Lilah agora.
- Vai lá, eu estou indo embora para casa.
- Deus vai contigo.
- Amém
Lilah estava enxoada de tanto esperar eles conversarem, sentada em um banco do lado de fora da Igreja, que já estava fechada, estava quieta sozinha ali esperando para conversar com Angelo, estava disposta a só ir embora depois de falar para ele tudo o que sentia. Mas como está demorando! pensou ela até que viu o Angelo caminhando em sua direção, estava tão ansiosa que seu coração começou a disparar.
- O que você quer me dizer?
- Angelo eu te amo e vou lutar por você.
- Olha Lilah eu vou dizer para você a verdade, está bem?
Lilah balançou a cabeça que sim.
. - Eu não te amo como você me ama e não quero que você crie expectativas de algo que não vá acontecer. Você assim como a Georgina pensam que gostam de mim mais na verdade vocês me idealizaram como o cara perfeito que vai fazer vocês muito felizes, como um príncipe que vem em seu cavalo branco e salva a princesa. Só que no meu caso eu não vim em um cavalo mas por causa do meu jeito você acham que eu sou um príncipe.
- Não importa se você ainda não gosta de mim, eu estou disposta a te conquistar. Para mim você é o meu príncipe e sempre será. Eu te amo e isso é o mais importante Angelo.
- Importa sim Lilah, para que um relacionamento dê certo é preciso que os dois se amem e não apenas um. Você precisa primeiro ter um relacionamento com Deus para depois querer se envolver com alguém.
- Eu quero lutar por você.
- Lute para ter um relacionamento com Deus e não com alguém. Tchau Lilah!
- Angelo...........Angelo!!!!!!!
O Angelo foi embora, ele estava triste por duas garotas estarem iludidas com ele. Se fosse outro rapaz estaria se achando por duas garotas estarem interessadas nele mas Angelo não, ele era diferente, não via dessa forma para ele isso não era bom, as duas se esqueceram de Deus. Ele sabia que quando as pessoas se esquecem de Deus elas perdem o rumo, a vida delas começa a ser guiada por suas paixões e era isso que ele via acontecer com elas. Ele começou a orar para que elas voltassem ao primeiro amor (Deus), que elas tivessem um encontro com Deus.
Georgina limpou as lágrimas dos olhos e pegou sua Bíblia para lê: "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33" era isso o que faltava em sua vida, buscar a Deus primeiro, esse era o erro que muitas das suas amigas tinham cometido, primeiro elas iam buscar um namorado. Não queria mais cometer esse erro, a conversa com o Angelo a deixou para baixo e decidida a mudar, não queria mais ser a mesma menina inconsequente e sem propósito, ela queria mudar, ela iria mudar.
Lilah não queria admitir que havia levado um fora, mas ela sabia que era um fora, que acabou as chances de conquistá-lo e tudo mais. A única saída é partir para outra, quem sabe não iria encontrar logo alguém que quisesse namorá-la e viver a história de amor que ela tanto sonhara. Não iria abrir a Bíblia, não queria admitir que estava errada mais do que já sabia que estava. Seu mundo estava girando e ela estava prestes a dar a volta por cima, ela não era o tipo de garota que leva um fora e fica quieta, chorando.
O culto estava acontecendo e Lilah estava lá pensando em sua vingança, ela queria que o Angelo pagasse tudo o que havia feito para ela, onde é que se viu um garoto querer dar lição de moral, ela já tinha quem o fizesse, seus pais e os líderes da Igreja. Lilah iria contar para todo mundo que o Angelo havia dispensado ela com palavras duras e tinha a tratado mal, tudo o que ela sabia que era mentira mas e daí ninguém estava lá, nem tinham ouvido o que conversaram. Se ela falasse isso as meninas iria parar de vê-lo como um bom moço e toda aquela imagem de bom rapaz iria ser destruída e foi isso que a Lilah fez.
No próximo culto todos os jovens e adolescentes estavam comentando de Angelo, até que um rapaz, amigo dele, foi até ele quando acabou o culto e contou o que estava acontecendo. Angelo ficou tão magoado com as mentiras que a Lilah havia inventado. Eles tinham conversado sim, ele tinha escolhido as palavras com cuidado para que justamente não magoá-la e agora ela quem o tinha magoado. Sem pensa muito pediu para o irmão avisar que ele queria conversar com todos os jovens e adolescentes a sós. Foram todos eles conversar, Lilah já sabia o que era mas mesmo assim foi, Georgina não estava entendendo e foi vê do que se tratava. Angelo contou que o que a Lilah tinha falado era mentira, eles tinham conversado mas ele em nenhum momento havia destratado ela e ainda citou aquele versículo: Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
João 8:44 Depois ainda leu: Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros.Efésios 4:25
Lilah confessou que estava mentindo e dessa vez falou a verdade, disse que queria dar o troco em Angelo por ter dispensado ela, coisa que nenhum outro tinha feito antes mas que naquele momento ela havia compreendido que o que fez era errado, não podia sair mentindo por aí porque não queria ser filha do Diabo mas sim filha de Deus. Não iria mais dar em cima dele e nem insistir porque já sabia que ele não queria nada com ela.
Georgina continuou sendo amiga de Lilah e de Angelo. Lilah se tornou amiga de Angelo e ele era amigo das duas.
Os outros jovens e adolescentes puderam aprender que não se pode querer fazer nada com seu próprio entendimento, tem que procurar primeiro um relacionamento com Deus. Se não for da vontade de Deus não vai dar certo. Não adianta querer obrigar uma pessoa a nos amar que não vai dar certo.
Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim. Salmos 42:7
Escrito por: Edmara Oliveira
Assinar:
Postar comentários (Atom)
11/07/2013
Ilusão de garota
Para Lilah ela não estava apaixonada pelo mesmo garoto que sua amiga por querer, simplesmente aconteceu, não havia notado antes do dia em que sua amiga comentou mas depois daquele dia foi percebendo o quanto que o Angelo é um bom rapaz, como ele é atencioso com todos e repeita os seus pais e todas as meninas, um cavalheiro, quem sabe não daria certo com ela mas o problema é que a Georgina gosta dele e é sua melhor amiga, não queria magoar a sua amiga mas queria ele e iria fazer de tudo para conseguir. Lilah achava que Angelo sentia alguma coisa por ela, toda vez que ele sorria parecia que ela era a dona daquele sorriso, aquele era o rapaz certo para ela.
Angelo estava observando a sua mãe chamar a sua atenção por causa do que houve no culto naquele domingo, sua mãe faltou gritar com ele dizendo que não era para ele ficar olhando para nenhuma garota na hora em que o Pastor estivesse pregando lá na frente porque se ele não prestasse atenção não iria compreender o que Deus queria falar com ele e saíra da Igreja vazio sem receber nada. Ele sabia que sua mãe estava certa e depois de quase duas décadas ele nunca tinha agido assim antes, sempre desde pequeno sentava no banco, ficava quieto e só saía da Igreja quando o culto estivesse mesmo acabado. Só que naquele domingo a Georgina e a Lilah não paravam de olhá-lo, o culto inteiro desde o momento em que elas entraram na Igreja, não compreendia o que estava acontecendo, sempre procedeu direito com elas, sempre as saldava com a paz e em nenhum momento tomou liberdade de cantá-las ou algo do tipo, então por que será que nesse domingo elas estavam o encarando? Não entendia mas resolveu não ficar pensando mais nisso.
O culto estava prestes a começar, Angelo estava se sentindo exprimido com a Georgina e a Lilah ao seu lado, elas não o deixava respirar e ele estava se sentindo mal, pediu licença e saiu quando o culto estava começando. Lá fora ele podia respirar mais aliviado, tomou um pouco de água, respirou fundo quando olhou para frente o Diácono estava em pé olhando para ele, como não era seu costume sair do culto ainda mais quando estava começando ele veio saber se estava bem, respondeu que estava e que só precisava tomar um pouco de água. Entrou para a Igreja e sentou-se em um banco na terceira fila atrás das duas. Quando elas notaram que ele estava atrás não pararam de ficar olhando para atrás até o porteiro ir lá chamar a atenção delas por não estarem prestando atenção no culto. Angelo já tinha percebido depois desse culto que elas estavam afim dele, não entendia mas conseguiu perceber depois de inúmeros sinais que as duas estavam mandando para ele. Para ele suas atitudes eram imaturas, garotas cristãs de verdade não dão em cima de ninguém e muito menos deixa de ouvir a pregação para ficar encarando alguém que elas estejam afim. Terminado o culto evitou as duas ao máximo mas elas insistia que precisava conversar com ele. Aceitou conversar com elas. Uma de cada vez. Georgina quis ser a primeira, pois ela tinha se interessado por ele primeiro.
- Eu estou apaixonada por você.
Angelo não podia acreditar no que acabou de ouvir.
- Desde quando você descobriu isso?
- Há três meses atrás, no último retiro dos jovens.
- Eu não sei o que te dizer Georgina. Eu sempre te vi como uma irmã, amiga desde criança essa foi a minha relação com você e agora de uma hora para outra você começa a me encarar e a agir de uma maneira que você não agia antes.
- Isso é um não?
- Desculpa, eu não estou apaixonado por você. Eu acho que você precisa primeiro rever o seu relacionamento com Deus para depois procurar ter algo sério com alguém.
- Angelo você vai me dispensar assim sem ao menos querer tentar! Nós sempre nos demos bem e temos muita coisa em comum, eu vim aqui falar com você, dizer o que eu sinto e você me diz isso como resposta. Eu pensava que você também gostasse de mim, você sempre me tratou com carinho, sempre foi tão legal, sempre me fez companhia nos retiros, nos congresso, eu achei.....
- Por te considerar como uma amiga, por te vê como uma irmã, por causa disso e também por gostar de tratar todos com respeito. Eu gosto de você Georgina mas não do jeito que você gosta de mim.
- Já entendi. Obrigada por me escutar.
- Desculpa, eu não pretendia te magoar. Eu precisava dizer a verdade.
- É o nosso dever como cristãos.
- É sim. Eu tenho que ir falar com a Lilah agora.
- Vai lá, eu estou indo embora para casa.
- Deus vai contigo.
- Amém
Lilah estava enxoada de tanto esperar eles conversarem, sentada em um banco do lado de fora da Igreja, que já estava fechada, estava quieta sozinha ali esperando para conversar com Angelo, estava disposta a só ir embora depois de falar para ele tudo o que sentia. Mas como está demorando! pensou ela até que viu o Angelo caminhando em sua direção, estava tão ansiosa que seu coração começou a disparar.
- O que você quer me dizer?
- Angelo eu te amo e vou lutar por você.
- Olha Lilah eu vou dizer para você a verdade, está bem?
Lilah balançou a cabeça que sim.
. - Eu não te amo como você me ama e não quero que você crie expectativas de algo que não vá acontecer. Você assim como a Georgina pensam que gostam de mim mais na verdade vocês me idealizaram como o cara perfeito que vai fazer vocês muito felizes, como um príncipe que vem em seu cavalo branco e salva a princesa. Só que no meu caso eu não vim em um cavalo mas por causa do meu jeito você acham que eu sou um príncipe.
- Não importa se você ainda não gosta de mim, eu estou disposta a te conquistar. Para mim você é o meu príncipe e sempre será. Eu te amo e isso é o mais importante Angelo.
- Importa sim Lilah, para que um relacionamento dê certo é preciso que os dois se amem e não apenas um. Você precisa primeiro ter um relacionamento com Deus para depois querer se envolver com alguém.
- Eu quero lutar por você.
- Lute para ter um relacionamento com Deus e não com alguém. Tchau Lilah!
- Angelo...........Angelo!!!!!!!
O Angelo foi embora, ele estava triste por duas garotas estarem iludidas com ele. Se fosse outro rapaz estaria se achando por duas garotas estarem interessadas nele mas Angelo não, ele era diferente, não via dessa forma para ele isso não era bom, as duas se esqueceram de Deus. Ele sabia que quando as pessoas se esquecem de Deus elas perdem o rumo, a vida delas começa a ser guiada por suas paixões e era isso que ele via acontecer com elas. Ele começou a orar para que elas voltassem ao primeiro amor (Deus), que elas tivessem um encontro com Deus.
Georgina limpou as lágrimas dos olhos e pegou sua Bíblia para lê: "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6:33" era isso o que faltava em sua vida, buscar a Deus primeiro, esse era o erro que muitas das suas amigas tinham cometido, primeiro elas iam buscar um namorado. Não queria mais cometer esse erro, a conversa com o Angelo a deixou para baixo e decidida a mudar, não queria mais ser a mesma menina inconsequente e sem propósito, ela queria mudar, ela iria mudar.
Lilah não queria admitir que havia levado um fora, mas ela sabia que era um fora, que acabou as chances de conquistá-lo e tudo mais. A única saída é partir para outra, quem sabe não iria encontrar logo alguém que quisesse namorá-la e viver a história de amor que ela tanto sonhara. Não iria abrir a Bíblia, não queria admitir que estava errada mais do que já sabia que estava. Seu mundo estava girando e ela estava prestes a dar a volta por cima, ela não era o tipo de garota que leva um fora e fica quieta, chorando.
O culto estava acontecendo e Lilah estava lá pensando em sua vingança, ela queria que o Angelo pagasse tudo o que havia feito para ela, onde é que se viu um garoto querer dar lição de moral, ela já tinha quem o fizesse, seus pais e os líderes da Igreja. Lilah iria contar para todo mundo que o Angelo havia dispensado ela com palavras duras e tinha a tratado mal, tudo o que ela sabia que era mentira mas e daí ninguém estava lá, nem tinham ouvido o que conversaram. Se ela falasse isso as meninas iria parar de vê-lo como um bom moço e toda aquela imagem de bom rapaz iria ser destruída e foi isso que a Lilah fez.
No próximo culto todos os jovens e adolescentes estavam comentando de Angelo, até que um rapaz, amigo dele, foi até ele quando acabou o culto e contou o que estava acontecendo. Angelo ficou tão magoado com as mentiras que a Lilah havia inventado. Eles tinham conversado sim, ele tinha escolhido as palavras com cuidado para que justamente não magoá-la e agora ela quem o tinha magoado. Sem pensa muito pediu para o irmão avisar que ele queria conversar com todos os jovens e adolescentes a sós. Foram todos eles conversar, Lilah já sabia o que era mas mesmo assim foi, Georgina não estava entendendo e foi vê do que se tratava. Angelo contou que o que a Lilah tinha falado era mentira, eles tinham conversado mas ele em nenhum momento havia destratado ela e ainda citou aquele versículo: Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.
João 8:44 Depois ainda leu: Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros.Efésios 4:25
Lilah confessou que estava mentindo e dessa vez falou a verdade, disse que queria dar o troco em Angelo por ter dispensado ela, coisa que nenhum outro tinha feito antes mas que naquele momento ela havia compreendido que o que fez era errado, não podia sair mentindo por aí porque não queria ser filha do Diabo mas sim filha de Deus. Não iria mais dar em cima dele e nem insistir porque já sabia que ele não queria nada com ela.
Georgina continuou sendo amiga de Lilah e de Angelo. Lilah se tornou amiga de Angelo e ele era amigo das duas.
Os outros jovens e adolescentes puderam aprender que não se pode querer fazer nada com seu próprio entendimento, tem que procurar primeiro um relacionamento com Deus. Se não for da vontade de Deus não vai dar certo. Não adianta querer obrigar uma pessoa a nos amar que não vai dar certo.
Um abismo chama outro abismo, ao ruído das tuas catadupas; todas as tuas ondas e as tuas vagas têm passado sobre mim. Salmos 42:7
Escrito por: Edmara Oliveira
Marcadores:
# comportamento
# conquista
# namoro
# texto
My name is Edmara Oliveira, I'm a blogger, economist and dreamer. I like writing, listening, drawing and dreaming all time. I'm here to talk to you about some things I like. I would like to share my experience of learning with you all! Follow me, please.
14 comentários:
Oi Edmara, que cantinho mais legal! Bom o textoé graaaande mais vale a pena ler, gostei :), te seguindo flor, obrigada por seguir tbm, beijim...
ResponderExcluir
http://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/2013/07/nova-parceira-do-blog-loja-harpia.htmlAmeii,mt bom,foi bom para me fazer refletir,apesar de não andar procurando namorado,mas me afastei de Deus e fiquei triste por isso!
ResponderExcluirOi linda! Adorei o conteúdo do seu blog. Também sou cristã. :)
ResponderExcluir
Super beijo <3
http://refugiopcional.blogspot.com.br/
Aviso!
Imagens própria e da Internet. Textos escritos por Edmara Oliveira. Não ao plágio. Não é autorizado qualquer cópia sem seu consentimento. Plágio é crime, Artigo 184 do código penal.
Online
Tecnologia do Blogger.
Licença
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Curta no Facebook
Seguidores
Formulário de contato
Marcadores
#CNSE
Acessórios
Adolescente
Adoração
Agradecer
Ajuda
amigo
amizade
amor
Ânimo
Atrasado
autor(a)
Avon
batalha
Beleza
Bíblia
Biografia
Blog
Blogueiro
Bolsas
Bondade
Cabelos
Cabelos Cacheados
caderno
caminho
Campanha
Celular
cheap clothes for women
Clipes
coisas
Como não se enganar
comportamento
Compras
Concurso
Confiar
Congresso
conquista
Conselheira Gospel
conselho
contos
conversando
criança
Cristã
Cristãos
Decepção
Decoração
Desabafo
Desafio
Deserto
Desistir
Deus
dicas
domingo
download
duvidas
Edmara Oliveira
Ela
Ele
Ele é Cristão
Entrevista
escola
escolha
esmaltes
esperança
esperar em Deus
Espírito Santo
Espiritualidade
estilo colegial
Estudo
Evangelismo
Exemplos Bíblicos
faça como Jesus
facebook
faculdade
fé
férias
Ferramenta
filmes
filmes gospel
Fim de namoro
final de semana
fofoca
Fotografia
frase
frase de namoro
frases
futuro
garota
Garotos
Glória
Gospel
Ídolos
Igreja
imagens
Inspiração
irmãos
Jejum
Jesus
Jovem
linda
Linda e Cristã
Livro
Look do dia
louvor
luz
luz do mundo
Mãe
Make
Maquiagem
maquiagem natura
Marcha pra JESUS
material da faculdade
Material escolar
Meninas
meninos
Mensagem
Missões
Mochilas
Moda
morrer
motivo
Mulheres da bíblia
Musica
Música
música gospel romântica
Música Internacional
Músicas
Musicas das Blogueiras
namorar
namoro
Natal
Negras
O que eu faço?
Obras da carne
Oração
Ouvir
Paciência
Paixão
Palavra
parceria
Páscoa
Passeio
pensamentos
Perfume
perguntas
Perseverança
perto de Deus
Pessoal
playlist
poema
poesia
Profissão
Promoções
prontos
proposito
Quarto
Racismo
Recebidos
Reflexão
relacionamento
Resenha
resenha de produto
Roupa
Sabedoria
Santidade
Sapatos
Segunda-feira
Seleção de Colaboradores
Selinho
Senhor
sexy womens swimwear
soldados
sonhos
Sorteio
Sozinha
t shirts for women
Tag
tereré
Testemunho
texto
Texto romântico
trabalho
unhas
unica
Universidade
USA
verdade
Vestir
vida
Videos
Você
voz de Deus
Wishlist
womens clothing online
youtube
Fale Comigo!
Versículo para você
Total de visualizações
Pesquisar este blog
Search
Postagens populares
-
Para Salvar uma vida : Conta a história de dois amigos, Roger e Jake, com o passar do tempo o Jake se torna muito popular na escola, é um ...
-
Olá amados! Você já escutou hinos românticos ou já ouviu alguma música gospel romântica? A maioria das pessoas irão dizer que sim, ...
-
Sinopse: Em Bem-Vindo, Espírito Santo, O Pastor Benny Hinn revela chaves bíblicas para o reconhecimento de quando o espírito Santo es...
-
1 - Deus chamou uma garota - Shannonk Kubiak Você se acha comum demais para ser escolhida por Deus? Maria achava, porém, quando De...
-
GOD BLESS THE BROKEN ROAD lançamento previsto para 31 de Dezembro 2017 (Eua) O filme conta a história de Amber, uma jovem mãe...
-
Esses dias eu encontrei o canal da Fabiola Melo no youtube, eu achei bem humorada a forma como ela transmite os princípios cristãos...
-
Olá queridos! Hoje eu trouxe para vocês frases do livro Garota Perfeita da Jennifer Strickland, esse livro é gospel, conta o testemunho da...
-
Geralmente falam mais sobre cabelos lisos, e acessórios e tudo para quem tem cabelos lisos e esquecem-se que a maior parte das mulheres tem ...
-
Créditos ♥ Oi meninas! Tudo bem? Espero que sim! Já estava com saudades de postar por aqui *-* Então, julho é mês das férias e todo mu...
-
Olá meninas! Hoje eu vou falar sobre garotos, os tipos mais fáceis de se encontrar e identificar na Igreja, eu espero que vocês prestem...
Minha Página
Archive
-
▼
2013
(352)
-
▼
julho
(34)
- Aparencia
- Adolescência
- A morte de Jesus
- 5 Filmes Evangélicos
- Playlist de Adoração
- Resenha: Livro A MULHER V
- Eu Escolhi Esperar
- O que diz o horóscopo?
- Tinha se perdido, e foi achado
- Tag: Incentivo à leitura
- A decisão de ser cristã
- Selo: "Versatile Blogger"
- Selo: "The Versatile Blogger Award"
- Amigos
- Sabe o que acontece quando você vai a casa de Deus?
- Playlist: Aline Barros
- Resenha: Me guardarei até te encontrar - Cristiane...
- Duas paixões
- Dor
- Decepções do passado
- Confiar em Deus
- Um exemplo de menina
- Projeto Célula: EU APOIO!
- Ilusão de garota
- Música do Mundo
- Entrevista com a autora Gleize Costa
- O Ato de ter Fé
- Filmes gospel para as suas férias
- Deus é a sua única esperança, acredite!
- Férias: Como lidar?
- Perfumes para adolescentes
- As características de Deus
- É certo uma garota cristã brigar na escola?
- Por que ir na Igreja?
-
▼
julho
(34)
nossa que maximo ! amei o texto beijos
ResponderExcluirhttp://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/
Obrigada :)
ExcluirAmeeeei. isso ai qqe Deus a abençoe.
ExcluirOi Edmara, que cantinho mais legal! Bom o textoé graaaande mais vale a pena ler, gostei :), te seguindo flor, obrigada por seguir tbm, beijim...
ResponderExcluirhttp://somandobelezaporneivamarins.blogspot.com.br/2013/07/nova-parceira-do-blog-loja-harpia.html
Obrigada :) Já estou te seguindo.
Excluiradorei o texto!
ResponderExcluirbeem lindo, *o*
beeeijos,
http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/
:) fico feliz.
ExcluirAmeii,mt bom,foi bom para me fazer refletir,apesar de não andar procurando namorado,mas me afastei de Deus e fiquei triste por isso!
ResponderExcluirSe afastar de Deus é ruim. A solução é se aproximar de Deus novamente.
ExcluirOi linda! Adorei o conteúdo do seu blog. Também sou cristã. :)
ResponderExcluirSuper beijo <3
http://refugiopcional.blogspot.com.br/
Obrigadaaa. Você é cristã que máximoo! :)
ExcluiroI VC GANHOU UM SELINHO E UMA TAG PARA RESPONDER.Se vc quiser passa lá no blog bijinhos!http://dannyadler.blogspot.com.br/2013/07/respondendo-tag.html
ResponderExcluirGente que texto perfeito! Isso até daria um livro !Muito bom Mesmo! Beijos,fica na paz de Deus!
ResponderExcluirhttp://nisso-pensai.blogspot.com.br/
Obrigada :)
Excluir