É a roupa que eu não tenho, é o corpo que não é perfeito, o meu cabelo que não combina nem um penteado, são as pessoas que me olharam e viraram a cara, são tantas coisas, tantas coisas que eu já nem lembro mais. Na minha garganta tem algo preso, são palavras que eu devia ter dito mas calei para não ferir ninguém que se importasse comigo.
Os meus olhos estão cheios de lágrimas que não conseguem mais sair e à minha volta está cheia de pessoas que eu nunca conheci e que não ligam para mim. Hoje é um dia importante onde se toma a santa ceia e eu não vou participar pois parte da Igreja não quer saber de mim. Você deve estar se perguntando o que foi que eu fiz? Eu também queria saber, aceitei a Cristo porque queria viver, viver uma vida de verdade e hoje vejo que só ele me ama e de mim sente saudade.
Eu quero partir, eu quero sair daqui, eu quero pra sempre do mundo sair. Eu não aguento mais essa falsidade de quem não é crente de verdade. Não adianta eu querer voltar e fazer minhas vontades se da minha velha vida eu já nem sinto saudade.
né? Super lindo, adorei!
ResponderExcluirhttp://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/
Eu sei pelo que vc está passando querida, também já passei por isso. é como se a falsidade, jamais acabasse...
ResponderExcluirOi, princesa! Amei o texto!
ResponderExcluirTem um post lindo dedicado a você parceira!
Vem conferir!
Beijos e fique com Deus!
http://diariodaprincesadescolada.blogspot.com.br/2013/09/top-10-papo-entre-princesas.html