MINHA ANÁLISE: Grace Trey vê sua vida transformada quando decidi abandonar sua casa e ir atrás do sucesso com a música, uma garota da Igreja que se sente com pouco espaço para mostrar o seu talento musical, filha de um líder do Ministério de Louvor, ex cantor secular que abandonou a carreira para se dedicar ao cristianismo. Grace não conformada com a sua vida vai para Los Angeles onde com a ajuda do empresário Frank Mostin, mesmo com seus pais sendo contra sua partida, Grace embarca nessa nova fase de sua vida. Ela descobre o que está por trás da fama e o que terá que passar.
O filme tenta passar uma visão de como é a vida longe de Deus mesmo tendo tudo. Mesmo tentando levar sua vida sozinha, Grace vê alguns desafios pela frente. Vale muito a pena assistir, pois é um filme bastante atual, serve em cheio para o que estamos vivendo hoje em dia.
SINOPSE:
Caden (Cody Longo) tem o mundo aos seus pés. Devido à riqueza de seu pai, ele desfruta do sonho de qualquer jovem de sua idade, adquirindo caprichos, como carros, bebidas, festas e viagens ao redor do mundo. Mas o que fazer quando o que era sonho se torna um pesadelo?
Entre uma festa e outra, ele decide viajar com os amigos para a desigual e pobre cidade de Hiderabade, na Índia, por pura curtição, na expectativa de aproveitar baladas intermináveis. Porém, ele não contava com sua consciência, que é atormentada pelas imagens de Kiran (Walid Amini), um pai desesperado que vende sua filha, Annika (Persis Karen), na esperança de que sua pequena tenha uma expectativa melhor de vida após o jovem negar ajuda.
Na verdade, Caden tenta virar as costas e fugir da realidade que poucos conhecem – o tráfico de pessoas e as condições desumanas que os dalits, a exemplo de Kiran, são submetidos todos os dias naquela nação.
Entretanto, as orações de sua mãe e de sua namorada o faz enxergar um propósito para sua vida, além de uma nova e improvável amizade que surge quando volta atrás e escolhe ajudar Kiran na busca por sua filha, Annika, antes que seja tarde. A vida, a esperança e a liberdade dependem apenas de uma atitude: envolver-se, a fim de transformar vidas hoje.
MINHA ANÁLISE: Coden é um dos privilegiados, possui tudo o que a maioria dos jovens de sua idade não tem, dinheiro, carro, festas e viagens para qualquer lugar do mundo. Sua mãe e sua namorada são cristãs, ele porém, abandonou a fé desde que seus pais se divorciaram, em seu pensamento Deus nunca o ouvira e nem tão pouco se importara com o que estava passando. Decidido em ir viajar com seus amigos, sua mãe permite que vá e ora para que o Senhor entre na vida dele, nessa viagem que Coden faz para a Índia, onde pela primeira vez se depara com um mendingo que cria sozinho sua filha Annika, que lutam para sobreviver dia após dia. Com as dificuldades e uma vida sofrida esse pai resolve que a melhor alternativa para sua filha é vende-la, iludido pela promessa de uma vida melhor para ela. O que ele não sabe é que sua filha pode ter ido para o tráfico.
Coden tenta não se comover e nem ajudar Kiran a encontrar sua filha de volta, só que as condições em que eles vivem acabam mexendo com sua vida, Deus toca em seu coração e Coden se vê desesperado junto com esse pai.
O filme traz um reflexo do mundo desigual das classes sociais, por um lado, temos um privilegiado, cercado por um mundo perfeito, cheio de privilégios, o outro por vez é um pai que luta pela sua e pela sobrevivência de sua filha. Somente Deus para unir duas vidas diferentes em busca de um mesmo objetivo, salvar vidas antes que seja tarde.