O filme mostra como será o fim dos tempos depois que o arrebatamento acontecer. Tudo acontece depois que um casal se casa quando aconteceu o arrebatamento, as pessoas que estavam preparadas e que e tinham um relacionamento com Deus foram arrebatadas e seus corpos ficaram, enquanto que aqueles que não creram e nem tinham um relacionamento com Deus ficaram na tribulação sofrendo uma grande perseguição. A Igreja é um local onde muitos se refugiam, onde um Pastor que não levou sua fé a sério e nem tinha um relacionamento com Deus acabou ficando, e também todos aqueles de vida espiritual superficial, muitos não conseguem entender o por quê de tudo isso, nesse momento a palavra já não estava mais e somente o que ficou na memória dela. O grupo de amigos ficaram correndo de um lado para outro em busca de uma saída, porém cada um deles terá de fazer uma escolha e esperar a morte.
Li algumas críticas a respeito desse filme, por ser de terror e suspense, também por conta da ordem dos acontecimentos e por se tratar de um filme que mostra de forma atual como seria o arrebatamento no momento em que vivemos. Uma das partes do filme que alguns indagaram é o fato de ter personagens filmando o que estava acontecendo. Oras, no nosso mundo tecnológico, o arrebatamento e as tribulações que vem depois do arrebatamento pode sim haver a possibilidade de serem filmadas. Claro que tem filmes que fogem totalmente do roteiro bíblico, o que ao meu vê não é o caso desse filme. Até porque houve no filme o arrependimento dos que ficaram, como irá acontecer, teve também um cenário e contexto de muito sofrimento como irá ter no fim dos tempos, entre outros fatores.
Sinopse:
A cerimônia de casamento de um casal de amigos é
interrompida pelo apocalipse e eles são obrigados a examinar a vida, o
amor e a fé, enquanto devem escolher entre a redenção e a sobrevivência.
Assim, eu peguei o espírito do filme, como alerta, pra nos levar a refletir, pras pessoas repensarem na vida, no que tem feito e principalmente quem tem sido, mas há muita fantiasia sim, claro, totalmente compreensível se considerando que é vindo de Hollywood, mas tem suas significâncias. Eu gostei, apesar de ter coisas que contrastam com a bíblia. Bj ♥ Blog B de Bia
ResponderExcluir