Sabe, é muito chato esperar. Falo por experiência própria. Bate o sentimento de ansiedade, a incerteza toma conta e vai fazendo aos poucos seus estragos. Atualmente, o que mais tem me "preocupado" é meu futuro profissional. Me pego pensando em mil e uma possibilidade para chegar em meus objetivos. Pois é, os MEUS.
Refletindo sobre tudo isso, pude observar as mudanças que vem acontecendo em minha vida. E vamos lá saber um pouco mais sobre minha vida rs
Há anos tenho me mantido em zona de conforto. Quando o controle da minha vida estava saindo de minhas mãos, me agarrava com todas as minhas forças. Mas, este ano decidi fazer diferente, comecei a desapegar de tudo e todos, só esclarecendo: Meu desapego não foi radical, mantenho minha presença na vida das pessoas, porém deixei de fazer "meu mundo" girar em torno deles.
Mudei de faculdade, aprimorei meus pensamentos, tornei minha vida e meu bem estar ser a prioridade.
Comecei a fechar os olhos, entregar - me nas mãos de Deus e deixá - lo levar para onde achar que devo ir. Tenho conhecido novas coisas, extraído novas experiências... "Ok, Isabelle. Qual o ponto que você quer chegar?"
É justamente isso. Para quê preocupação? Tudo se resolve em nossas vidas quando menos esperamos, Deus nos leva (se assim deixarmos) para o lugar e momento certo. Por isso, não se atenha ao futuro. Uma coisa que minha mãe vive me falando: O futuro e passado pertencem a Deus, e o agora é o presente para nós.
Aproveita este momento para ter novas experiências, aproveitar (para aquelas que estão solteiras) este momento para buscar a Deus, sem ter que se preocupar com outra vida. Se você está esperando o resultado do vestibular, ou está na faculdade e tem se preocupado com o que fará ao término, entrega estas preocupações para Deus. Ele vai te dar o melhor dEle para ti. Confia!
Sei que é difícil ler um texto assim e colocar tudo isto em prática, mas, busca a Deus para lhe ensinar a descansar e confiar nEle. Também sei que em alguns momentos nossa fé se abala, contudo, é normal isto acontecer. Somos humanos, imperfeitos. A diferença é que ao cair, devemos rapidamente nos erguer, seguir em frente tornar tudo novo e não olhar para trás.
Novamente: Confie! Somente seu relacionamento com Deus deve ser sua preocupação, as coisas desse mundo são passageiras, mas a salvação é nossa responsabilidade alcançar.
Um forte abraço!
A paz do Senhor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário