12/02/2013

Filmes gospel para Adolescentes e Jovens

Para Salvar uma vida : Conta a história de dois amigos, Roger e Jake, com o passar do tempo o Jake se torna muito popular na escola, é um dos melhores jogadores e tem uma namorada  muito bonita, o Roger não é muito popular e é desprezado por todos os colegas e o Jake o deixa de lado por causa das suas novas amizades e de toda a sua popularidade na escola por causa de toda essa solidão o Roger decide se matar e acabar de vez com isso, depois da sua morte o Jake fica mais comovido e depois de outros acontecimentos acaba conhecendo um Pastor, nisso depois que ele se converte ele conhece pessoas que precisam ser libertas e salvas, então ele faz de tudo para salvar uma vida.
Minha Opinião: É um filme para jovens e adolescentes, é bem atual e ainda dá bastante exemplo para essa galera mais jovem que precisa assim como Jake começar a viver a vida de uma maneira mais consciente do seu papel como cristão na sociedade.


                                                                Trailer


O Caminho do Perdão: Os irmãos Josh e Matt foram adotados por um treinador de basquete e sua esposa quando eles ainda eram pequenos, depois que eles estavam jovens o Josh e o Matt também jogavam no time que seu pai treinava, o Josh era melhor no basquete por isso era o jogador principal, já Matt não era  tão bom quanto ele mais Matt era cristão e seguia os princípios da Bíblia, já Josh não. Josh estava querendo muito sair do time e ir embora para jogar em outro time mais forte e que ganhava sempre, ele foi e começou a morar na casa da sua tia e lá sua vida vira de ponta a cabeça, escola nova, amigos novos, time novo, vida nova.....

Minha Opinião: Gostei demais desse filme, ele é um dos melhores que eu já assisti e me ensinou uma lição, nunca é tarde demais para pedi perdão.





Obs: Não achei o trailer do filme



Inabalável: É baseado na história real de Amy Newhouse, ela era uma menina normal como todas as outras, tinha uma família, amigos e um namorado, ela era um exemplo de cristã, jogava volei e também queria muito fazer uma viagem missionária para a África e foi, depois que ela voltou fez um grupo de oração na sua escola onde não ia quase ninguém, um dia ela viu um garoto roubar o dinheiro da escola e ela era a única que sabia que tinha sido ele e sua amiga que era a responsável por esse dinheiro ia levar a culpa e ter que arcar com as consequências, ela começou a evangelizar esse garoto e depois dessas coisas algo acontece, ela começa a tossir sempre, quando descobriu estava com câncer, depois daí sua vida muda....

Minha Opinião: É um filme que falou muito comigo pelo exemplo de perseverança dela, as orações e tudo.


                                                              Trailer





A filha do Pastor: Esse aqui você já deve ter ouvido alguém comentar, como o próprio nome diz a história gira em torna da filha do Pastor que é uma jovem que sempre ficou envolvida com a Igreja até a chegada de um grupo que fazia parte de um teatro que cantava chegou á Igreja, mentindo para o seu pai ela deu um jeito de ir mais a sua amiga e depois disso ela fica totalmente encantada com um cara que faz parte da peça e que canta, ela resolve ir embora com eles depois disso, ela foi brigando com o seu pai e decidida a ir e largar tudo para atrás, seu pai, Igreja, sua vida com Deus, e quando estava lá ela percebeu que o conto de fadas que ela entrou era na verdade na casa da bruxa, não era nada o que parecia ser...

Minha Opinião: Meninas Assistam é muito bom. Eu não poderia deixar de falar a frase que me marcou nesse filme "Papai, posso voltar pra casa?"




                                               
                                                                   Trailer




Venha o que vier: Calebe é um jovem estudante de Direito, ele deve defender uma causa sobre aborto, o filme é basicamente ele tendo que se preparar para esse dia, isso faz com que ele fique mais próximo de uma nova colega que ele conhece, acaba rolando um clima entre eles mais só no final que vocês vão descobri como que foi o filme.

Minha Opinião: É um filme sobre fazer o que é certo. É mais para jovens.












                                                           Trailer





O inferno em chamas: Um jovem que só fazia o que é errado acaba sofrendo um acidente de carro com uma moça, ela morreu na hora e foi para o céu, ele ficou em coma e agora a sua alma vaga por toda a cidade e relembrando cenas da sua vida e principalmente de tudo o que ele tinha feito de errado, ele se deu conta do que falaram para ele sobre Jesus era verdade e agora ele estava sendo perseguido por monstros do inferno que queriam levar sua alma para lá mais ele ainda não havia morrido...

Minha Opinião: Eu fiquei impressionada com o filme por conta de que quando você assiste filme assim parece que você está enxergando de perto o que pode estar acontecendo com a vida de alguém e nós não sabemos, vale a pena assistir.






                                                              Trailer




Onde nasce o amor: Clark começa uma briga dentro de um estabelecimento em uma cidade, ele e o seu amigo acabam presos, o seu amigo foge e ele fica, assim ele faz um acordo com o Xerife e consegue pagar a dívida em liberdade na fazenda das irmãs Ellen e Cassie, elas moram sozinhas e no começo apenas Cassie se torna amiga dele, já a sua irmã mais velha não, ele quer pagar a dívida para ir embora mais ele acaba se apaixonando por Ellen e ela por ele, mais ela tinha um namorado que sumiu e nunca mais voltou. Ellen e sua irmã é cristã e para saber como termina essa história é só assistir.

Minha Opinião: É um filme desses de faroeste, mais que tem uma história muito bonita, o filme é de romance.








                                                           Trailer






Bebê de Outubro:  Hannah descobre aos 19 anos que é adotada, ela vê seu mundo desmoronar, sem saber o que aconteceu, ela decide embarcar em uma viagem com o seu amigo de infância Jason para descobrir o que aconteceu com sua mãe biológica e porque razão ela teve que ser adotada.

Minha Opinião: Eu gostei muito desse filme, é um dos meus prediletos. Um frase do filme "Obrigado por me querer", é claro que você vai entender se assistir.












                                                                            Trailer





Três histórias um destino: O filme é em torno de três histórias, de três pessoas: Frank um Pastor auxiliar de uma Igreja, depois que o Pastor principal morre ele passa a tomar conta da Igreja, assim passa a dedicar mais tempo com as finanças da Igreja do que com a própria Igreja, cada vez mais e você verá o que vai acontecer. Também conta a história de Jeremias, um garoto pobre que mora com sua mãe, pai e seu irmão John, sua família é muito desestruturada e sem base nenhuma ele é jogado para um mundo que só ensina coisas erradas e que o levará a um rumo que poderá mudar. A outra história é a de Elizabeth, uma jovem que é bastante envolvida com Deus e bastante protegida por sua mãe até que ela encontra o amor de sua vida e é levada para uma nova vida que não esta preparada. No final você vai vê que todos tiveram um destino.

Minha Opinião: É ótimo o filme, ele serve para jovens,adolescentes e adultos. Gostei muito!


                                                                Trailer


Já assistiu todos ? Tem mais dicas aqui --> Filmes Gospel


45 comentários:

  1. São legais e ótimas dicas eu já assisti Para Salvar Uma Vida é muito show!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista as melhores Pregações evangélicas do youtube em um único site.http://soudecristooo.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Ótimas dicas, vou escolher o que mais se adequa a minha sala de adolescentes.
      Um filme muito legal também é Milagres no paraíso.

      Excluir
  2. Que bom! Para Salvar Uma Vida é muito bom mesmo, foi um dos que mais gostei. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oiii gostei e são legais os filmes eu amei seu post thauuuu bjs!!!!

    http://fieisacristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante....maravilhosos sao esses filmes.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante....maravilhosos sao esses filmes.

    ResponderExcluir
  6. ummm sao tantos que nem sei por onde começa a assistir .... quem me dar uma dica aiiii ??

    ResponderExcluir
  7. Para Salvar uma vida é muuuuuito bom. Super recomendo ;)

    ResponderExcluir
  8. Ja assistir apenas a Filha do pastor e gostei muito pois esse filme é muito forte e mostra para nos jovens a realidade . pois muitas das vezes achamos que estamos muito novos para seguir a deus , eu mesmo Já pensei assim . mais deus mudou meus pensamentos e na realidade esse mundo nao tem nada para nos oferecer so decepçoes e deus nao ele sim e amor . vou procurar assistir os outros *---* e aprender mais e mais de cristo e seu grande amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A filha do pastor é uma realidade hoje em dia sim . Sou filha de um pastor e por muitas vezes me deu vontade de desistir da caminha com cristo porque filha de pastor não tem nome , não pode fazer nada de errado que ja é criticada, sempre tem quer ''santa'' aos olhos humanos .. e ese filme retrata muitas historias de amigas minhas que hoje continuam sendo filhas de pastores mais com consequência do pecado(desobediência ) . o Filme é toop de mais ..

      Excluir
    2. É isso mesmo que você disse. O filme é muito bom!

      Excluir
  9. assistam aqui filmes online tem todos
    http://video-tube-gospel.blogspot.com.br/
    obg

    ResponderExcluir
  10. quero assistir ''Para Salvar Uma Vida'' , ''A Filha do Pastor'' e ''O Inferno Em Chamas'' , parecem que são interessantes !

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas! Beijos!
    duasamigasumviolao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A Paz varoa, amei seu Blog....
    continue focada no Senhor..

    ResponderExcluir
  13. muito bom ja vi todos kkk espero ver outros .

    ResponderExcluir
  14. muito bom ja vi todos kkk espero ver outros .

    ResponderExcluir
  15. Ja Assisti quase todos, conheci para salvar uma vida através do livro a Escolha de Jake, que é a continuação do primeiro livro que é igual ao filme! É ótimo!
    http://byanak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom aqui sempre tem dicas de filmes gospel. Já indiquei muitos!

      Excluir
  16. Legal. Adorei a lista. Nao sabia que existiam tantos filmes cristãos para jovens. Só conhecia um que se chama "A Procura".
    http://www.blogdakeziagarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem muitos, esse que você citou eu não conheço ainda.

      Excluir
  17. nossa como estou encantada com esses filmes.....

    ResponderExcluir
  18. assisti o primeiro,como salvar uma vida,eu estava tão igual o jake la e tal,ajudou muito'

    ResponderExcluir
  19. Oi seu blog é lindo, gostei muito das indicações de filme, sucesso!!!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  20. Nossa, fiquei curiosa para assistir "Venha o que vier"! Também sou estudante de Direito e sempre penso "Deus, o que farei se tiver que julgar, ou defender, alguém e a "lei humana" for contrária a sua?" . É complicado... vou procurar esse filme :)
    http://aaninhazinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme foca bastante sobre essa decisão tão complicada que eles tem que tomar com base na lei de Deus e dos homens.

      Excluir
  21. Respostas
    1. É só digitar no google o nome do filme que você quer para baixar que vai aparecer vários sites que disponibilizam esses filmes para download.

      Excluir
  22. Queridos quem tem esperança de um dia e morar no céu é bom se apegar as coisas de Deus,porque vai se chegando o tempo do fim e se o fim for agora o que será de eu você se não estivermos vigilante já parou para pensar nisso,pois é a bíblia que diz quem tem essa esperança purifique se a se mesmo porque sem a santificação ninguém verá a Deus.

    ResponderExcluir
  23. Inferno em chamas e onde nasce o amor eu nunca assisti, mas os outros sim, quando começa a musica do Thalles em 3 histórias e um destino no final nossa choreiii viu! k'

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Queridas fiquem firmes e fortes no sr;jesus busque a ele cada dia mais ,e sempre se alimentem com a palavra de Deus para tudo procurem ver o que diz a bíblia sagrada,para vocês terem uma referência no que diz a bíblia a respeito de tudo ela tem resposta creia no poder de Deus ele pode tudo desde que esteja segundo a sua vontade.Peço por favor que vejam o meu blog site é muito bom também vou deixar aqui o endereço;www.rendaagoraeos.com.br .

    ResponderExcluir
  25. Já assisti alguns dos filmes na lista, mas preferido é bebê de outubro. Gosto de assistir coisas que agrega a fé. Gostaria de fazer parceria?

    http://imaginesdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Pessoal, vi um video no facebook e gostaria muito de saber o nome dele.. irei postar aqui o link do filme, me ajudem por favor.. https://www.facebook.com/ExpliqueMeAteu/videos/819050111570738/

    ResponderExcluir

12/02/2013

Filmes gospel para Adolescentes e Jovens

Para Salvar uma vida : Conta a história de dois amigos, Roger e Jake, com o passar do tempo o Jake se torna muito popular na escola, é um dos melhores jogadores e tem uma namorada  muito bonita, o Roger não é muito popular e é desprezado por todos os colegas e o Jake o deixa de lado por causa das suas novas amizades e de toda a sua popularidade na escola por causa de toda essa solidão o Roger decide se matar e acabar de vez com isso, depois da sua morte o Jake fica mais comovido e depois de outros acontecimentos acaba conhecendo um Pastor, nisso depois que ele se converte ele conhece pessoas que precisam ser libertas e salvas, então ele faz de tudo para salvar uma vida.
Minha Opinião: É um filme para jovens e adolescentes, é bem atual e ainda dá bastante exemplo para essa galera mais jovem que precisa assim como Jake começar a viver a vida de uma maneira mais consciente do seu papel como cristão na sociedade.


                                                                Trailer


O Caminho do Perdão: Os irmãos Josh e Matt foram adotados por um treinador de basquete e sua esposa quando eles ainda eram pequenos, depois que eles estavam jovens o Josh e o Matt também jogavam no time que seu pai treinava, o Josh era melhor no basquete por isso era o jogador principal, já Matt não era  tão bom quanto ele mais Matt era cristão e seguia os princípios da Bíblia, já Josh não. Josh estava querendo muito sair do time e ir embora para jogar em outro time mais forte e que ganhava sempre, ele foi e começou a morar na casa da sua tia e lá sua vida vira de ponta a cabeça, escola nova, amigos novos, time novo, vida nova.....

Minha Opinião: Gostei demais desse filme, ele é um dos melhores que eu já assisti e me ensinou uma lição, nunca é tarde demais para pedi perdão.





Obs: Não achei o trailer do filme



Inabalável: É baseado na história real de Amy Newhouse, ela era uma menina normal como todas as outras, tinha uma família, amigos e um namorado, ela era um exemplo de cristã, jogava volei e também queria muito fazer uma viagem missionária para a África e foi, depois que ela voltou fez um grupo de oração na sua escola onde não ia quase ninguém, um dia ela viu um garoto roubar o dinheiro da escola e ela era a única que sabia que tinha sido ele e sua amiga que era a responsável por esse dinheiro ia levar a culpa e ter que arcar com as consequências, ela começou a evangelizar esse garoto e depois dessas coisas algo acontece, ela começa a tossir sempre, quando descobriu estava com câncer, depois daí sua vida muda....

Minha Opinião: É um filme que falou muito comigo pelo exemplo de perseverança dela, as orações e tudo.


                                                              Trailer





A filha do Pastor: Esse aqui você já deve ter ouvido alguém comentar, como o próprio nome diz a história gira em torna da filha do Pastor que é uma jovem que sempre ficou envolvida com a Igreja até a chegada de um grupo que fazia parte de um teatro que cantava chegou á Igreja, mentindo para o seu pai ela deu um jeito de ir mais a sua amiga e depois disso ela fica totalmente encantada com um cara que faz parte da peça e que canta, ela resolve ir embora com eles depois disso, ela foi brigando com o seu pai e decidida a ir e largar tudo para atrás, seu pai, Igreja, sua vida com Deus, e quando estava lá ela percebeu que o conto de fadas que ela entrou era na verdade na casa da bruxa, não era nada o que parecia ser...

Minha Opinião: Meninas Assistam é muito bom. Eu não poderia deixar de falar a frase que me marcou nesse filme "Papai, posso voltar pra casa?"




                                               
                                                                   Trailer




Venha o que vier: Calebe é um jovem estudante de Direito, ele deve defender uma causa sobre aborto, o filme é basicamente ele tendo que se preparar para esse dia, isso faz com que ele fique mais próximo de uma nova colega que ele conhece, acaba rolando um clima entre eles mais só no final que vocês vão descobri como que foi o filme.

Minha Opinião: É um filme sobre fazer o que é certo. É mais para jovens.












                                                           Trailer





O inferno em chamas: Um jovem que só fazia o que é errado acaba sofrendo um acidente de carro com uma moça, ela morreu na hora e foi para o céu, ele ficou em coma e agora a sua alma vaga por toda a cidade e relembrando cenas da sua vida e principalmente de tudo o que ele tinha feito de errado, ele se deu conta do que falaram para ele sobre Jesus era verdade e agora ele estava sendo perseguido por monstros do inferno que queriam levar sua alma para lá mais ele ainda não havia morrido...

Minha Opinião: Eu fiquei impressionada com o filme por conta de que quando você assiste filme assim parece que você está enxergando de perto o que pode estar acontecendo com a vida de alguém e nós não sabemos, vale a pena assistir.






                                                              Trailer




Onde nasce o amor: Clark começa uma briga dentro de um estabelecimento em uma cidade, ele e o seu amigo acabam presos, o seu amigo foge e ele fica, assim ele faz um acordo com o Xerife e consegue pagar a dívida em liberdade na fazenda das irmãs Ellen e Cassie, elas moram sozinhas e no começo apenas Cassie se torna amiga dele, já a sua irmã mais velha não, ele quer pagar a dívida para ir embora mais ele acaba se apaixonando por Ellen e ela por ele, mais ela tinha um namorado que sumiu e nunca mais voltou. Ellen e sua irmã é cristã e para saber como termina essa história é só assistir.

Minha Opinião: É um filme desses de faroeste, mais que tem uma história muito bonita, o filme é de romance.








                                                           Trailer






Bebê de Outubro:  Hannah descobre aos 19 anos que é adotada, ela vê seu mundo desmoronar, sem saber o que aconteceu, ela decide embarcar em uma viagem com o seu amigo de infância Jason para descobrir o que aconteceu com sua mãe biológica e porque razão ela teve que ser adotada.

Minha Opinião: Eu gostei muito desse filme, é um dos meus prediletos. Um frase do filme "Obrigado por me querer", é claro que você vai entender se assistir.












                                                                            Trailer





Três histórias um destino: O filme é em torno de três histórias, de três pessoas: Frank um Pastor auxiliar de uma Igreja, depois que o Pastor principal morre ele passa a tomar conta da Igreja, assim passa a dedicar mais tempo com as finanças da Igreja do que com a própria Igreja, cada vez mais e você verá o que vai acontecer. Também conta a história de Jeremias, um garoto pobre que mora com sua mãe, pai e seu irmão John, sua família é muito desestruturada e sem base nenhuma ele é jogado para um mundo que só ensina coisas erradas e que o levará a um rumo que poderá mudar. A outra história é a de Elizabeth, uma jovem que é bastante envolvida com Deus e bastante protegida por sua mãe até que ela encontra o amor de sua vida e é levada para uma nova vida que não esta preparada. No final você vai vê que todos tiveram um destino.

Minha Opinião: É ótimo o filme, ele serve para jovens,adolescentes e adultos. Gostei muito!


                                                                Trailer


Já assistiu todos ? Tem mais dicas aqui --> Filmes Gospel


45 comentários:

  1. São legais e ótimas dicas eu já assisti Para Salvar Uma Vida é muito show!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista as melhores Pregações evangélicas do youtube em um único site.http://soudecristooo.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Ótimas dicas, vou escolher o que mais se adequa a minha sala de adolescentes.
      Um filme muito legal também é Milagres no paraíso.

      Excluir
  2. Que bom! Para Salvar Uma Vida é muito bom mesmo, foi um dos que mais gostei. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. oiii gostei e são legais os filmes eu amei seu post thauuuu bjs!!!!

    http://fieisacristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei bastante....maravilhosos sao esses filmes.

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante....maravilhosos sao esses filmes.

    ResponderExcluir
  6. ummm sao tantos que nem sei por onde começa a assistir .... quem me dar uma dica aiiii ??

    ResponderExcluir
  7. Para Salvar uma vida é muuuuuito bom. Super recomendo ;)

    ResponderExcluir
  8. Ja assistir apenas a Filha do pastor e gostei muito pois esse filme é muito forte e mostra para nos jovens a realidade . pois muitas das vezes achamos que estamos muito novos para seguir a deus , eu mesmo Já pensei assim . mais deus mudou meus pensamentos e na realidade esse mundo nao tem nada para nos oferecer so decepçoes e deus nao ele sim e amor . vou procurar assistir os outros *---* e aprender mais e mais de cristo e seu grande amor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A filha do pastor é uma realidade hoje em dia sim . Sou filha de um pastor e por muitas vezes me deu vontade de desistir da caminha com cristo porque filha de pastor não tem nome , não pode fazer nada de errado que ja é criticada, sempre tem quer ''santa'' aos olhos humanos .. e ese filme retrata muitas historias de amigas minhas que hoje continuam sendo filhas de pastores mais com consequência do pecado(desobediência ) . o Filme é toop de mais ..

      Excluir
    2. É isso mesmo que você disse. O filme é muito bom!

      Excluir
  9. assistam aqui filmes online tem todos
    http://video-tube-gospel.blogspot.com.br/
    obg

    ResponderExcluir
  10. quero assistir ''Para Salvar Uma Vida'' , ''A Filha do Pastor'' e ''O Inferno Em Chamas'' , parecem que são interessantes !

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas! Beijos!
    duasamigasumviolao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A Paz varoa, amei seu Blog....
    continue focada no Senhor..

    ResponderExcluir
  13. muito bom ja vi todos kkk espero ver outros .

    ResponderExcluir
  14. muito bom ja vi todos kkk espero ver outros .

    ResponderExcluir
  15. Ja Assisti quase todos, conheci para salvar uma vida através do livro a Escolha de Jake, que é a continuação do primeiro livro que é igual ao filme! É ótimo!
    http://byanak.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom aqui sempre tem dicas de filmes gospel. Já indiquei muitos!

      Excluir
  16. Legal. Adorei a lista. Nao sabia que existiam tantos filmes cristãos para jovens. Só conhecia um que se chama "A Procura".
    http://www.blogdakeziagarcia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existem muitos, esse que você citou eu não conheço ainda.

      Excluir
  17. nossa como estou encantada com esses filmes.....

    ResponderExcluir
  18. assisti o primeiro,como salvar uma vida,eu estava tão igual o jake la e tal,ajudou muito'

    ResponderExcluir
  19. Oi seu blog é lindo, gostei muito das indicações de filme, sucesso!!!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir
  20. Nossa, fiquei curiosa para assistir "Venha o que vier"! Também sou estudante de Direito e sempre penso "Deus, o que farei se tiver que julgar, ou defender, alguém e a "lei humana" for contrária a sua?" . É complicado... vou procurar esse filme :)
    http://aaninhazinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme foca bastante sobre essa decisão tão complicada que eles tem que tomar com base na lei de Deus e dos homens.

      Excluir
  21. Respostas
    1. É só digitar no google o nome do filme que você quer para baixar que vai aparecer vários sites que disponibilizam esses filmes para download.

      Excluir
  22. Queridos quem tem esperança de um dia e morar no céu é bom se apegar as coisas de Deus,porque vai se chegando o tempo do fim e se o fim for agora o que será de eu você se não estivermos vigilante já parou para pensar nisso,pois é a bíblia que diz quem tem essa esperança purifique se a se mesmo porque sem a santificação ninguém verá a Deus.

    ResponderExcluir
  23. Inferno em chamas e onde nasce o amor eu nunca assisti, mas os outros sim, quando começa a musica do Thalles em 3 histórias e um destino no final nossa choreiii viu! k'

    byanak.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Queridas fiquem firmes e fortes no sr;jesus busque a ele cada dia mais ,e sempre se alimentem com a palavra de Deus para tudo procurem ver o que diz a bíblia sagrada,para vocês terem uma referência no que diz a bíblia a respeito de tudo ela tem resposta creia no poder de Deus ele pode tudo desde que esteja segundo a sua vontade.Peço por favor que vejam o meu blog site é muito bom também vou deixar aqui o endereço;www.rendaagoraeos.com.br .

    ResponderExcluir
  25. Já assisti alguns dos filmes na lista, mas preferido é bebê de outubro. Gosto de assistir coisas que agrega a fé. Gostaria de fazer parceria?

    http://imaginesdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Pessoal, vi um video no facebook e gostaria muito de saber o nome dele.. irei postar aqui o link do filme, me ajudem por favor.. https://www.facebook.com/ExpliqueMeAteu/videos/819050111570738/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso!

Imagens própria e da Internet. Textos escritos por Edmara Oliveira. Não ao plágio. Não é autorizado qualquer cópia sem seu consentimento. Plágio é crime, Artigo 184 do código penal.

Online

Tecnologia do Blogger.

Like us

Leia Gospel +

Licença

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo