12/02/2017

Filmes gospel lançamentos 2017

http://www.godblessthebrokenroad.com/images/gbbr-fb-share-img.jpg 
GOD BLESS THE BROKEN ROAD 
lançamento previsto para 31 de Dezembro 2017 (Eua)

O filme conta a história de Amber, uma jovem mãe que teve o seu marido morto em uma guerra no Afeganistão e luta para criar sua filha Bree sozinha. Dois anos mais tarde, ela encontra-se em uma luta para salvar sua casa, enquanto cuida da sua filha de nove anos, Bree. Quando o motorista de corrida, Cody Jackson, entra na cidade, Amber e Bree ficam envolvidos em seu estilo de vida. Amber luta com a atenção de Cody e se retira para proteger a si e a Bree dos perigos de se tornar muito próxima de alguém que vive a vida à beira de cada dia. Com sua fé pendurada no equilíbrio, Amber é forçada a decidir entre o caminho quebrado que ela conhece tão bem, ou confiar em um novo caminho que Deus providenciou. O filme combina elementos de fé, música country e corridas de stock car, enquanto presta homenagem aos que servem nas Forças Armadas dos Estados Unidos.
 

http://www.christiancinema.com/catalog/images/imnotashamed_article.jpg

I'm Not Ashamed 
 lançado dia 21 de Outubro de 2016 nos Estados Unidos

O filme é baseado na história real de Rachel Joy Scott, uma jovem cristã que morava no Columbine, Colorado, nos Estados Unidos. No dia 20 de abril de 1999, na Columbine High School, dois adolescentes entraram em sua escola com armas e bombas caseiras planejando matar centenas de colegas de classe. Eles matariam 12 estudantes e 1 professor antes de transformar suas armas em si mesmos.O primeiro aluno que morreu foi Rachel Joy Scott. Ela estava almoçando no pátio lá fora quando foi baleada e várias vezes. Os assassinos conheciam Rachel. Eles estavam nas aulas juntos e Rachel tinha compartilhado sua fé em Jesus com eles. Momentos antes de sua morte, eles zombavam dela, "Você ainda acredita em seu Deus?" Com uma arma na cabeça, ela respondeu: "Você sabe que eu acredito."
A história foi e
xtraídas diretamente do diário de Rachel, que é a personagem principal, entrelaçando a vida dos assassinos
Eric Harris e Dylan Klebold. Encontramos a história de uma estudante que mostrou uma compaixão radical ao machucado e despercebido. É a verdadeira história de uma garota que não tinha vergonha de compartilhar seu amor por Jesus com aqueles ao seu redor, até mesmo com seus assassinos.



http://worshipwire.org/wp-content/uploads/2016/10/14708161_1220007468060328_2707850087090086498_n1.jpg

The Resurrection of Gavin Stone
lançado dia 20 de Janeiro de 2017 (Eua)

Gavin é uma ex-estrela infantil que estrelou em Hollywood com dificuldades para encontrar emprego, acaba sendo forçado a fazer 200 horas de serviço comunitário em uma mega-igreja local depois de destruir um telhado do hotel durante uma visita rara a sua cidade natal de Masonville. Gavin aparece na Igreja Bíblica de Masonville, e o Pastor Allen Richardson o atribui o papel de limpeza pelo Pastor Allen Richardson, deixando esse função depois que ele finge ser cristão para passar no papel principal de Jesus Cristo em uma produção de Páscoa dirigida pela filha do Pastor, a Kelly Richardson, para cumprir com suas horas de serviço. Ele passa a levar à sério a mensagem bíblica encenada na peça. Pouco antes da noite de abertura, no entanto, ele é extremamente tentado a abandonar o projeto da igreja e aceitar um papel de retorno em Hollywood. Ao longo do caminho, ele se reconecta com seu passado e se baseia em sua fé.

https://insider.pureflix.com/hubfs/consideration-content/lp-theatrical-campaigns/case-for-christ/case-for-christ-og.jpg
The Case for Christ - 
Lançamento em 7 de Abril de 2017 (Eua)

 O filme é baseado em uma historia real, inspirado no relatório investigativo premiado de Lee Strobel que em 1980 que  ganhou uma promoção a editor legal no Chicago Tribune.  Mas na sua casa o relacionamento com sua esposa Leslie não estava bem devido a nova fé dela em Cristo, Lee usa seu treinamento jornalístico e jurídico para refutar as afirmações do cristianismo - oprimindo seu ateísmo resoluto contra sua fé crescente. Baseado no livro best-seller de Strobel do mesmo nome, é uma narração dramática e sincera de sua viagem atraente.
The Case for Christ, é baseado no livro mais vendido do New York Times por Lee Strobel, é a história verdadeira de 1980 de um renomado jornalista e ateu premiado, que vai em uma viagem de CS Lewis do ceticismo à fé tentando desmantelar o cristianismo, apenas para perceber que a evidência para Cristo era muito poderosa demais para permanecer sem crer.


https://i.ytimg.com/vi/B9kkdts7-bw/maxresdefault.jpg

Faith's Song 
Lançado em 20 de Janeiro 2017 (EUA)

A fé de uma jovem é testada, quando seus pais são mortos de repente em um acidente de carro e ela é forçada a morar com parentes que não são crentes. Ela se encontra em uma nova cidade, nova escola e sem amigos... Ela é uma talentosa cantora, que quer adorar a Deus com suas canções, mas seu tio e outros na escola desafiam sua fé. Apenas um rapaz parece ver a grandeza nela...Ela tem que se envolver e se encaixar ou seguir Deus, o que pode custar-lhe mais do que apenas a sua fé...


https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/51vIN1jzPoL._SY445_.jpg

Courageous Love 
lançamento previsto em  14 de Fevereiro de 2017 (Eua)

Courageous Love é sobre um jovem chamado Alex Shelby, que é nomeado presidente da empresa de seu pai Shelby Engineering logo após seus pais são mortos tragicamente. No banquete anual da empresa um servidor acidentalmente derrama soco sobre Alex. Ele então vai para a cozinha e coloca um avental para cobrir o derramamento. Depois disso, ele começa a ajudar os cozinheiros com o evento em vez de participar como o recém-nomeado presidente. A empresa está se debatendo financeiramente como novos contratos de construção de secar. Sob a pressão Alex assina um contrato imprudente que o aterra em uma situação para terminar um edifício em um prazo muito apertado. Uma confusão de ordem de compra faz com que o edifício seja atrasado devido à entrega de materiais errados. Michelle Long, que é a chefe de compras no ramo de Manhattan da empresa Shelby, assume a queda por esse atraso. Quando Alex chega a Manhattan para resolver as coisas no escritório do centro, Michelle se lembra dele como o fornecedor do banquete. No impulso do momento Alex diz que ele é um novo funcionário neste escritório. Ele então trabalha sob a tampa para descobrir o que deu errado com o projeto de construção. Enquanto trabalhava sob a capa como designer gráfico Alex e Michelle se apaixonam. Alex é forçado a tomar decisões difíceis quando ele tem que escolher entre salvar sua empresa ou seu relacionamento com Michelle.


http://www.tri-cityherald.com/entertainment/arts-culture/7y4bqq/picture130480344/ALTERNATES/FREE_640/SavingFaith_MoviePoster 


Saving Faith
lançamento em 1 Fevereiro de 2017

Saving Faith gira em torno de Faith Scott e seu tio Donny. Faith é o diretor executivo do Ritz Theatre (que é o Teatro da cidade), na pequena cidade de Clinton, em Tennessee. Depois de anos de luta para manter as portas abertas, parece que pode ser hora de fechá-las para sempre. Em um último esforço para manter o teatro vivo, Faith e tio Donny decidem montar um grande show de Natal... em junho. Usando suas conexões, que Faith não sabe de nada, tio Donny é capaz de reservar um grande tempo headliner para o show - Vince Gill e Amy Grant. Peter Marsh é um homem de negócios local em Clinton que tem estado à espera do Ritz ir para baixo, para que ele possa comprá-lo barato do banco e vendê-lo para um grande desenvolvedor. Quando ele ouve sobre o Vince Gill / Amy Grant e o show, ele faz de tudo para se certificar de que o show não continua. Tio Donny, Faith e seus amigos e família se reúnem para ter certeza de que fizeram tudo o que estava ao seu alcance para manter abertas as portas do Ritz Theatre, mas eles podem ter sucesso? Quando toda a esperança parece perdida ... encontre a fé!



http://rockingodshouse.com/site/wp-content/uploads/2016/08/Same-Kind-of-Different-As-Me-Collage-of-Screenshots-from-Trailer-and-Title-Rocking-Gods-House-Feature-Article-Announcing-New-Trailer-for-Same-Kind-of-Different-As-Me-1080x675.jpg
Same Kind of Different as Me
lançamento previsto para 20 de Outubro de 2017 (EUA)

Same Kind of Different as me é a história de um negociante de arte internacional Ron Hall (Greg Kinnear), que deve fazer amizade com um homem perigoso e sem-teto (Djimon Hounsou), a fim de salvar seu casamento que passa por luta com sua esposa Deborah (Renée Zellweger). Deborah tem sonhos com um homem que ela descobre ser esse homem sem-teto que invade o pátio de um local onde ela estava servindo alimentação para as pessoas quando ele entra com um taco de beisebol e começa a quebrar tudo, desde esse momento ela descobre ser o mesmo homem de seus sonhos, nasce então uma amizade entre ela e seu esposo com ele. Sendo essa amizade descriminada pela comunidade por causa do preconceito contra esse homem afro-americano.
O filme é baseado em um livro com o mesmo nome, que conta a verdadeira história de Ron Hall e Denver Moore. Além de desenvolver uma amizade notável, os dois homens crescem juntos na fé, e Deus os usa para revelar Seu amor e graça a toda uma comunidade. A história é um retrato maravilhosamente e inspirador da fé e do amor de Deus que pode cruzar qualquer divisão em nossa cultura.  

 https://cdn-az.allevents.in/banners/cd9ca4236b6f17f0c2a6727ed2f6ef42
Guided by the Word 
lançamento previsto para 2 de maio de 2017 

Guided by the word "Guiado pela Palavra" é um filme forte e amigável à fé que promove a necessidade do perdão. A história é sobre um casal, Steven Campbell (John Lina) e sua esposa Abigail (Teresa Wentzel), que levantar uma filha adotiva chamada Miranda (Angela Knight). Eles levá-la à igreja e dar-lhe um bom lar, mas eles negligenciam Para dizer a ela que ela é adotada até que ela tenha 18 anos. Miranda está furiosa e sente que eles mentiram para ela e a traiu, então ela sai de casa. Vinte e cinco anos se passaram desde que Steven e Abigail viram sua filha e, com o desejo morrendo de Abigail, ela anseia pelo perdão de Miranda. Steven leva uma viagem a Los Angeles para entregar a Bíblia de infância de Miranda para ela. Ao longo do caminho, ele conhece um homem chamado Joseph (Nathan Todaro), que o ajuda a consertar seu carro e incentiva espiritualmente Steven. Miranda está furiosa, no começo, quando ela descobre que seu marido, James (Michael A. Delia), tem estado em contato com Steven e sabe que ele está a caminho de sua casa. Steven continua a rezar para que Miranda aceite seu pedido de perdão. Quando James francamente lhe diz que Abigail e Steven eram bons para ela, fornecendo uma casa e igreja para ela, ela lentamente começa a perceber que talvez ela deve o perdão, em vez do contrário. 

Sem trailer

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e atividades ao ar livre
Redemption Way
lançamento previsto para Agosto de 2017

Crescendo, Jenny e Autumn eram melhores amigas. No entanto, após o despertar espiritual de Jenny, as duas passam anos sem falar uma com a outra. Agora, uma tragédia, a morte súbita do pai de Jenny não-salvo as traz de volta juntas, mas é uma decisão que mudará a vida e que os reunirá. Jenny, uma seguidora de Cristo, está determinada a salvar sua amiga de infância quemorrendo de câncer, mas Deus tem outros planos. 

 






STRONGER: Healing for the Broken. Victory for the Wounded
lançamento previsto para Primavera de 2017
O sargento-mor Victor Raphael está chegando ao fim de sua carreira militar quando uma explosão no Afeganistão o deixa ferido. De volta a casa, ele é empurrado para a batalha mais uma vez, mas ele não foi treinado para este tipo de guerra. Reabilitação física é doloroso, e ele tem mais a superar do que seus ferimentos físicos. Sua esposa, Michelle, é distante, e seu casamento parece unido somente por obrigação.
A primeira resposta de Victor é o isolamento, mas isso se torna um beco sem saída. Sentindo-se desesperado e sozinho, ele é apresentado a algo novo e desconfortável em uma reunião em uma comunidade com outras pessoas que enfrentaram trauma. As pessoas que suportaram e sobreviveram a algumas coisas terríveis, com as cicatrizes para provar isso, são trazidas para sua vida. É fácil ver que esses heróis improváveis agora vivem com uma esperança e propósito muito além dessa vida.

http://static.wixstatic.com/media/fac4a7_fdb1dd5d8ab848158f38242f384f4c65.png_srz_407_563_85_22_0.50_1.20_0.00_png_srz 

The UnMiracle
lançamento em 7 de Fevereiro de 2017 

The UnMiracle conta a história de sete histórias que se entrelaçam mostrando como uma pequena cidade reage à overdose acidental de drogas de um menina popular da High School. O UnMiracle é um filme para qualquer adolescente lutando para navegar no labirinto de pressão de colegas, drogas e bullying que é a cultura juvenil de hoje.
A história segue um garoto de escola secundária Danny que para pelo apartamento de seu irmão mais velho Mike para verificar-se sobre ele. Mike é recém-retornado do Iraque, lutando silenciosamente contra um intenso caso de PTSD. Mas a visita de Danny revela-se não tão inocente. Mais tarde naquela noite, ele dá as drogas para sua namorada Kayla. Danny não é o único a dar-lhe drogas. Vários outros meninos alimentam a droga e de droga alimentada por anfetaminas de Kayla, incluindo seu melhor amigo Dino, um "stoner"  e o mais esperto Stiletto. Ela acaba desmoronando em uma coma induzida por overdose. O resto do filme mostra como essas crianças navegam, mentem, seu caminho passado a investigação policial e gerenciar através de seus próprios sentimentos conflitantes de arrependimento e do desejo de escapar do processo legal.
Na sua essência, o filme testemunha como o amor vai resolver todos os problemas.Mas principalmente, diz respeito a como se conectar com Jesus. Este filme faz parte de uma série que vai ser produzida.





8 comentários:

  1. Obrigadaaaaaa , já amei. Quero assistir todos !!

    ResponderExcluir
  2. auuauuauauauauauauauauauauauauauauauauauauuuauauauauau quero assistir

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo post, amo muito o trabalho de Djimon Hounsou. Muitos poucos filmes juntam a tantos talentos como Rei Arthur a Lenda da espada fez. Parece fantástico que em um filme se pode ver Charlie Hunnam e Jude Law compartindo seus diferentes estilos de atuação, sobre tudo é umo dos melhores da Djimon Hounsou movies ele sempre faz um excelente trabalho como ator, tem talento.

    ResponderExcluir

12/02/2017

Filmes gospel lançamentos 2017

http://www.godblessthebrokenroad.com/images/gbbr-fb-share-img.jpg 
GOD BLESS THE BROKEN ROAD 
lançamento previsto para 31 de Dezembro 2017 (Eua)

O filme conta a história de Amber, uma jovem mãe que teve o seu marido morto em uma guerra no Afeganistão e luta para criar sua filha Bree sozinha. Dois anos mais tarde, ela encontra-se em uma luta para salvar sua casa, enquanto cuida da sua filha de nove anos, Bree. Quando o motorista de corrida, Cody Jackson, entra na cidade, Amber e Bree ficam envolvidos em seu estilo de vida. Amber luta com a atenção de Cody e se retira para proteger a si e a Bree dos perigos de se tornar muito próxima de alguém que vive a vida à beira de cada dia. Com sua fé pendurada no equilíbrio, Amber é forçada a decidir entre o caminho quebrado que ela conhece tão bem, ou confiar em um novo caminho que Deus providenciou. O filme combina elementos de fé, música country e corridas de stock car, enquanto presta homenagem aos que servem nas Forças Armadas dos Estados Unidos.
 

http://www.christiancinema.com/catalog/images/imnotashamed_article.jpg

I'm Not Ashamed 
 lançado dia 21 de Outubro de 2016 nos Estados Unidos

O filme é baseado na história real de Rachel Joy Scott, uma jovem cristã que morava no Columbine, Colorado, nos Estados Unidos. No dia 20 de abril de 1999, na Columbine High School, dois adolescentes entraram em sua escola com armas e bombas caseiras planejando matar centenas de colegas de classe. Eles matariam 12 estudantes e 1 professor antes de transformar suas armas em si mesmos.O primeiro aluno que morreu foi Rachel Joy Scott. Ela estava almoçando no pátio lá fora quando foi baleada e várias vezes. Os assassinos conheciam Rachel. Eles estavam nas aulas juntos e Rachel tinha compartilhado sua fé em Jesus com eles. Momentos antes de sua morte, eles zombavam dela, "Você ainda acredita em seu Deus?" Com uma arma na cabeça, ela respondeu: "Você sabe que eu acredito."
A história foi e
xtraídas diretamente do diário de Rachel, que é a personagem principal, entrelaçando a vida dos assassinos
Eric Harris e Dylan Klebold. Encontramos a história de uma estudante que mostrou uma compaixão radical ao machucado e despercebido. É a verdadeira história de uma garota que não tinha vergonha de compartilhar seu amor por Jesus com aqueles ao seu redor, até mesmo com seus assassinos.



http://worshipwire.org/wp-content/uploads/2016/10/14708161_1220007468060328_2707850087090086498_n1.jpg

The Resurrection of Gavin Stone
lançado dia 20 de Janeiro de 2017 (Eua)

Gavin é uma ex-estrela infantil que estrelou em Hollywood com dificuldades para encontrar emprego, acaba sendo forçado a fazer 200 horas de serviço comunitário em uma mega-igreja local depois de destruir um telhado do hotel durante uma visita rara a sua cidade natal de Masonville. Gavin aparece na Igreja Bíblica de Masonville, e o Pastor Allen Richardson o atribui o papel de limpeza pelo Pastor Allen Richardson, deixando esse função depois que ele finge ser cristão para passar no papel principal de Jesus Cristo em uma produção de Páscoa dirigida pela filha do Pastor, a Kelly Richardson, para cumprir com suas horas de serviço. Ele passa a levar à sério a mensagem bíblica encenada na peça. Pouco antes da noite de abertura, no entanto, ele é extremamente tentado a abandonar o projeto da igreja e aceitar um papel de retorno em Hollywood. Ao longo do caminho, ele se reconecta com seu passado e se baseia em sua fé.

https://insider.pureflix.com/hubfs/consideration-content/lp-theatrical-campaigns/case-for-christ/case-for-christ-og.jpg
The Case for Christ - 
Lançamento em 7 de Abril de 2017 (Eua)

 O filme é baseado em uma historia real, inspirado no relatório investigativo premiado de Lee Strobel que em 1980 que  ganhou uma promoção a editor legal no Chicago Tribune.  Mas na sua casa o relacionamento com sua esposa Leslie não estava bem devido a nova fé dela em Cristo, Lee usa seu treinamento jornalístico e jurídico para refutar as afirmações do cristianismo - oprimindo seu ateísmo resoluto contra sua fé crescente. Baseado no livro best-seller de Strobel do mesmo nome, é uma narração dramática e sincera de sua viagem atraente.
The Case for Christ, é baseado no livro mais vendido do New York Times por Lee Strobel, é a história verdadeira de 1980 de um renomado jornalista e ateu premiado, que vai em uma viagem de CS Lewis do ceticismo à fé tentando desmantelar o cristianismo, apenas para perceber que a evidência para Cristo era muito poderosa demais para permanecer sem crer.


https://i.ytimg.com/vi/B9kkdts7-bw/maxresdefault.jpg

Faith's Song 
Lançado em 20 de Janeiro 2017 (EUA)

A fé de uma jovem é testada, quando seus pais são mortos de repente em um acidente de carro e ela é forçada a morar com parentes que não são crentes. Ela se encontra em uma nova cidade, nova escola e sem amigos... Ela é uma talentosa cantora, que quer adorar a Deus com suas canções, mas seu tio e outros na escola desafiam sua fé. Apenas um rapaz parece ver a grandeza nela...Ela tem que se envolver e se encaixar ou seguir Deus, o que pode custar-lhe mais do que apenas a sua fé...


https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/51vIN1jzPoL._SY445_.jpg

Courageous Love 
lançamento previsto em  14 de Fevereiro de 2017 (Eua)

Courageous Love é sobre um jovem chamado Alex Shelby, que é nomeado presidente da empresa de seu pai Shelby Engineering logo após seus pais são mortos tragicamente. No banquete anual da empresa um servidor acidentalmente derrama soco sobre Alex. Ele então vai para a cozinha e coloca um avental para cobrir o derramamento. Depois disso, ele começa a ajudar os cozinheiros com o evento em vez de participar como o recém-nomeado presidente. A empresa está se debatendo financeiramente como novos contratos de construção de secar. Sob a pressão Alex assina um contrato imprudente que o aterra em uma situação para terminar um edifício em um prazo muito apertado. Uma confusão de ordem de compra faz com que o edifício seja atrasado devido à entrega de materiais errados. Michelle Long, que é a chefe de compras no ramo de Manhattan da empresa Shelby, assume a queda por esse atraso. Quando Alex chega a Manhattan para resolver as coisas no escritório do centro, Michelle se lembra dele como o fornecedor do banquete. No impulso do momento Alex diz que ele é um novo funcionário neste escritório. Ele então trabalha sob a tampa para descobrir o que deu errado com o projeto de construção. Enquanto trabalhava sob a capa como designer gráfico Alex e Michelle se apaixonam. Alex é forçado a tomar decisões difíceis quando ele tem que escolher entre salvar sua empresa ou seu relacionamento com Michelle.


http://www.tri-cityherald.com/entertainment/arts-culture/7y4bqq/picture130480344/ALTERNATES/FREE_640/SavingFaith_MoviePoster 


Saving Faith
lançamento em 1 Fevereiro de 2017

Saving Faith gira em torno de Faith Scott e seu tio Donny. Faith é o diretor executivo do Ritz Theatre (que é o Teatro da cidade), na pequena cidade de Clinton, em Tennessee. Depois de anos de luta para manter as portas abertas, parece que pode ser hora de fechá-las para sempre. Em um último esforço para manter o teatro vivo, Faith e tio Donny decidem montar um grande show de Natal... em junho. Usando suas conexões, que Faith não sabe de nada, tio Donny é capaz de reservar um grande tempo headliner para o show - Vince Gill e Amy Grant. Peter Marsh é um homem de negócios local em Clinton que tem estado à espera do Ritz ir para baixo, para que ele possa comprá-lo barato do banco e vendê-lo para um grande desenvolvedor. Quando ele ouve sobre o Vince Gill / Amy Grant e o show, ele faz de tudo para se certificar de que o show não continua. Tio Donny, Faith e seus amigos e família se reúnem para ter certeza de que fizeram tudo o que estava ao seu alcance para manter abertas as portas do Ritz Theatre, mas eles podem ter sucesso? Quando toda a esperança parece perdida ... encontre a fé!



http://rockingodshouse.com/site/wp-content/uploads/2016/08/Same-Kind-of-Different-As-Me-Collage-of-Screenshots-from-Trailer-and-Title-Rocking-Gods-House-Feature-Article-Announcing-New-Trailer-for-Same-Kind-of-Different-As-Me-1080x675.jpg
Same Kind of Different as Me
lançamento previsto para 20 de Outubro de 2017 (EUA)

Same Kind of Different as me é a história de um negociante de arte internacional Ron Hall (Greg Kinnear), que deve fazer amizade com um homem perigoso e sem-teto (Djimon Hounsou), a fim de salvar seu casamento que passa por luta com sua esposa Deborah (Renée Zellweger). Deborah tem sonhos com um homem que ela descobre ser esse homem sem-teto que invade o pátio de um local onde ela estava servindo alimentação para as pessoas quando ele entra com um taco de beisebol e começa a quebrar tudo, desde esse momento ela descobre ser o mesmo homem de seus sonhos, nasce então uma amizade entre ela e seu esposo com ele. Sendo essa amizade descriminada pela comunidade por causa do preconceito contra esse homem afro-americano.
O filme é baseado em um livro com o mesmo nome, que conta a verdadeira história de Ron Hall e Denver Moore. Além de desenvolver uma amizade notável, os dois homens crescem juntos na fé, e Deus os usa para revelar Seu amor e graça a toda uma comunidade. A história é um retrato maravilhosamente e inspirador da fé e do amor de Deus que pode cruzar qualquer divisão em nossa cultura.  

 https://cdn-az.allevents.in/banners/cd9ca4236b6f17f0c2a6727ed2f6ef42
Guided by the Word 
lançamento previsto para 2 de maio de 2017 

Guided by the word "Guiado pela Palavra" é um filme forte e amigável à fé que promove a necessidade do perdão. A história é sobre um casal, Steven Campbell (John Lina) e sua esposa Abigail (Teresa Wentzel), que levantar uma filha adotiva chamada Miranda (Angela Knight). Eles levá-la à igreja e dar-lhe um bom lar, mas eles negligenciam Para dizer a ela que ela é adotada até que ela tenha 18 anos. Miranda está furiosa e sente que eles mentiram para ela e a traiu, então ela sai de casa. Vinte e cinco anos se passaram desde que Steven e Abigail viram sua filha e, com o desejo morrendo de Abigail, ela anseia pelo perdão de Miranda. Steven leva uma viagem a Los Angeles para entregar a Bíblia de infância de Miranda para ela. Ao longo do caminho, ele conhece um homem chamado Joseph (Nathan Todaro), que o ajuda a consertar seu carro e incentiva espiritualmente Steven. Miranda está furiosa, no começo, quando ela descobre que seu marido, James (Michael A. Delia), tem estado em contato com Steven e sabe que ele está a caminho de sua casa. Steven continua a rezar para que Miranda aceite seu pedido de perdão. Quando James francamente lhe diz que Abigail e Steven eram bons para ela, fornecendo uma casa e igreja para ela, ela lentamente começa a perceber que talvez ela deve o perdão, em vez do contrário. 

Sem trailer

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto e atividades ao ar livre
Redemption Way
lançamento previsto para Agosto de 2017

Crescendo, Jenny e Autumn eram melhores amigas. No entanto, após o despertar espiritual de Jenny, as duas passam anos sem falar uma com a outra. Agora, uma tragédia, a morte súbita do pai de Jenny não-salvo as traz de volta juntas, mas é uma decisão que mudará a vida e que os reunirá. Jenny, uma seguidora de Cristo, está determinada a salvar sua amiga de infância quemorrendo de câncer, mas Deus tem outros planos. 

 






STRONGER: Healing for the Broken. Victory for the Wounded
lançamento previsto para Primavera de 2017
O sargento-mor Victor Raphael está chegando ao fim de sua carreira militar quando uma explosão no Afeganistão o deixa ferido. De volta a casa, ele é empurrado para a batalha mais uma vez, mas ele não foi treinado para este tipo de guerra. Reabilitação física é doloroso, e ele tem mais a superar do que seus ferimentos físicos. Sua esposa, Michelle, é distante, e seu casamento parece unido somente por obrigação.
A primeira resposta de Victor é o isolamento, mas isso se torna um beco sem saída. Sentindo-se desesperado e sozinho, ele é apresentado a algo novo e desconfortável em uma reunião em uma comunidade com outras pessoas que enfrentaram trauma. As pessoas que suportaram e sobreviveram a algumas coisas terríveis, com as cicatrizes para provar isso, são trazidas para sua vida. É fácil ver que esses heróis improváveis agora vivem com uma esperança e propósito muito além dessa vida.

http://static.wixstatic.com/media/fac4a7_fdb1dd5d8ab848158f38242f384f4c65.png_srz_407_563_85_22_0.50_1.20_0.00_png_srz 

The UnMiracle
lançamento em 7 de Fevereiro de 2017 

The UnMiracle conta a história de sete histórias que se entrelaçam mostrando como uma pequena cidade reage à overdose acidental de drogas de um menina popular da High School. O UnMiracle é um filme para qualquer adolescente lutando para navegar no labirinto de pressão de colegas, drogas e bullying que é a cultura juvenil de hoje.
A história segue um garoto de escola secundária Danny que para pelo apartamento de seu irmão mais velho Mike para verificar-se sobre ele. Mike é recém-retornado do Iraque, lutando silenciosamente contra um intenso caso de PTSD. Mas a visita de Danny revela-se não tão inocente. Mais tarde naquela noite, ele dá as drogas para sua namorada Kayla. Danny não é o único a dar-lhe drogas. Vários outros meninos alimentam a droga e de droga alimentada por anfetaminas de Kayla, incluindo seu melhor amigo Dino, um "stoner"  e o mais esperto Stiletto. Ela acaba desmoronando em uma coma induzida por overdose. O resto do filme mostra como essas crianças navegam, mentem, seu caminho passado a investigação policial e gerenciar através de seus próprios sentimentos conflitantes de arrependimento e do desejo de escapar do processo legal.
Na sua essência, o filme testemunha como o amor vai resolver todos os problemas.Mas principalmente, diz respeito a como se conectar com Jesus. Este filme faz parte de uma série que vai ser produzida.





8 comentários:

  1. Obrigadaaaaaa , já amei. Quero assistir todos !!

    ResponderExcluir
  2. auuauuauauauauauauauauauauauauauauauauauauuuauauauauau quero assistir

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelo post, amo muito o trabalho de Djimon Hounsou. Muitos poucos filmes juntam a tantos talentos como Rei Arthur a Lenda da espada fez. Parece fantástico que em um filme se pode ver Charlie Hunnam e Jude Law compartindo seus diferentes estilos de atuação, sobre tudo é umo dos melhores da Djimon Hounsou movies ele sempre faz um excelente trabalho como ator, tem talento.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso!

Imagens própria e da Internet. Textos escritos por Edmara Oliveira. Não ao plágio. Não é autorizado qualquer cópia sem seu consentimento. Plágio é crime, Artigo 184 do código penal.

Online

Tecnologia do Blogger.

Like us

Leia Gospel +

Licença

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo