21/06/2013

Meninas Cristãs Solteiras esperem!!!


Olá Meninas! Hoje vou falar sobre as solteiras cristãs, vamos lá.

É difícil olhar e vê os seus amigos e colegas namorando, curtindo a vida, bebendo, saindo para festas e voltando tarde. Tá difícil vê as suas amigas comentando sobre seus namoros e sobre suas maus criações com os professores e pais, tá difícil ser a única que não tem total liberdade e não poder fazer o que bem quer? Se você já se fez alguma dessas perguntas ou já pensou nelas em algum momento da sua vida, esse texto é para você. Um dos momentos mais difícil na vida de uma adolescente, jovem cristã é o ser solteira, porque é uma fase de entrega total a vontade de Deus, esse é o momento em que Deus usa para poder te moldar, te fazer conforme a vontade dEle na sua vida, primeiro Deus quer te preparar, como assim? Deus poderia te dar uma pessoa maravilhosa para namorar com você num piscar de olhos porque Ele é Deus e não existe nada impossível para ele mas como ele também age de uma maneira perfeita, ele sabe que você não está preparada ainda para ter um relacionamento sério conforme a vontade dEle, primeiro você precisa se estregar para Deus, fazer a vontade do Senhor na sua vida, precisa estar aprendendo em Deus a ser a pessoa que Ele quer que você seja. Tem muitas meninas que são muito nova e primeiro vão atrás de um namorado em vez de ir primeiro atrás de Deus, e daí se jogam com tudo desobedecendo a família e todos os que se opõem e vão com tudo nesse tipo de relacionamento depois o relacionamento não dura por vários motivos e o maior deles é que não é da vontade de Deus, então a menina fica com aquela marca de um relacionamento frustrado que não deu certo, isso machuca a alma, feri o coração de Deus e decepciona os pais que só querem vê a filha bem. 
A espera é um tempo que para algumas é muito difícil porque querem namorar logo. querem casar e querem vê as coisas acontecerem para ontem, para essas esse tempo é uma eternidade ( Agir sem pensar não é bom; quem se apressa erra o caminho. Provérbios 19:2 NTLH*). Se você é uma dessas eu sugiro que você reflita na história que eu vou te contar: eu conheço uma menina que queria muito namorar, então ela foi namorando vários rapazes da Igreja, não dava certo com um, namorava com outro e assim foi indo até que acabou as opções na Igreja, ela partiu para os do mundo, e assim foi, como todo mundo sabe, os namoros no mundo é diferente dos da Igreja, lá eles vão fundo na relação, então um dia todos fomos para um evento da Igreja e lá viram ela com um rapaz, acabou o evento todo mundo foi embora, no outro dia veio a notícia que ela tinha fugido, os pais dela ficaram desesperados mas não puderam fazer nada, a amiga dela apareceu chorando na Igreja porque sabia de tudo e não contou nada. Depois disso, ela não passou muito tempo ajuntada e logo voltou para a casa dos pais de novo, não como antes porque ela não é a mesma. Eu contei essa história para vocês verem como o inimigo é sujo, se você dê ouvidos você cai na armadilha dele, quem nunca ouviu aquele dizer: "O apressado como cru". Assim é com todas as que não querem esperar, sempre se dão mal, eu conheço várias meninas que aproveitaram para tentar dar uma ajudinha para Deus e correr atrás do seu "príncipe" no mundo e acabaram deixando a casa de Deus e indo para o mundo com o seu sapo que não era príncipe coisa nenhuma. Eu também já vi caras que eram do mundo que se sentiram atraídos por meninas da Igreja que se "converteram" e depois tiraram as meninas da Igreja assim que se casaram. A casos e casos, eu também sei de um testemunho abençoado de uma jovem que esperou por quase trinta anos e antes de completar os trinta Deus mandou o seu escolhido, não pense que quando ela o conheceu ele era todo convertido e etc, não quando eles se conheceram ele era do mundo, ela já era Missionária, começou a evangelizar ele e para a sua surpresa ele se converteu e começou a namorar com ele, isso depois que ele se batizou e estava firme na Igreja, eles se casaram, o casamento foi muito lindo. Antes dela se casar quando ainda era solteira, não pense que ficava procurando estar sempre namorando e buscando para vê se achava o prometido como muitas fazem, nesse tempo ela sempre servia a Deus, trabalhava na obra, esse é um dos exemplos de quem realmente espera.
 Quando você olha uma menina que buscou por um relacionamento com determinada pessoa, você já pensa que essa garota se deu bem, logo se arranjou mas dali alguns meses fica sabendo do término do namoro, não há nada de errado em namorar fora da vontade de Deus assim diz satanás na sua mente, desde que você lute pelo seu amor, o amor da sua vida, você nunca vai encontrar alguém como ele se perder essa chance não vai ter outra, são frases que o inimigo coloca em sua mente ( Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos. Provérbios 4:23 NTLH*), são coisas que levam a juventude a não esperar o tempo de Deus, esse é um grande mal porque quem não espera acaba ficando magoada, com os sentimentos a prova, com a vida de ponta a cabeça. 
Se guarde menina, você merece o melhor vindo de Deus, não aceite qualquer coisa, não se deixe levar pelas conversas do mundo de "ficar", essa palavra é horrível, falando nisso, eu ouvi um testemunho de um ex-bruxo que falava que por trás de cada letra dessa palavra tinha muitos demônios. Não entre nessa de fazer conforme o mundo, quem fica acaba se doando para uma pessoa que não sabe se daqui a alguns minutos estará falando com ela, as pessoas ficam umas com as outras aí fora sem compromisso, sem levar a outra pessoa a sério como se fosse um objeto descartável que usa, experimenta e joga fora e quem sabe algum outro dia em que esteja afim usa de novo e joga fora. No meio da rodinha de amigas as jovens acham legal aí no mundo se gabar dizendo que ficou com aquele gato, e daí? Isso é ridículo, se gabar por ter sido usada e depois deixada de lado, jogada fora como um objeto, que graça tem isso? Nenhuma, eu sei, a valorização que a pessoa se mostrava ter por ela mesma, pelo corpo foi deixada de lado a partir do momento em que se deixou levar pelo "ficar", ( E você, Timóteo, fuja das paixões da mocidade e procure viver uma vida correta, com fé, amor e paz, junto com os que com um coração puro pedem a ajuda do Senhor. 2 Timóteo 2:22 NTLH). Você menina cristã, é uma garota que deve se preservar, você não é qualquer uma para ficar querendo se iludir com as paixões carnais que ao primeiro momento parecem que são algo puro e sincero, só na aparência que é isso porque o demônio não vai vim te tentar como um monstro, ele vai vim sempre como um anjo, por isso cuidado com as falsas declarações feitas de quem não está dizendo a verdade, cuidado com os comentários tolos que as vezes os grupos de amigas falam e que acabam subindo para a mente. Você é uma joia de muito valor, se guarde, espere que vai chegar o teu escolhido :)

NTLH* - Nova tradução na linguagem de hoje

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1



- Edmara Oliveira


Escrevi ouvindo:  ♪ Nada além de ti - Thalles Roberto e Gabriela Rocha 

O motivo desse post foi o pedido de uma leitora. Obrigada linda pela sugestão :)







13 comentários:

  1. Ótimo texto,adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, tbm gostei!!

    cantinhodosevanglicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. - Oie, Gostei do Post Da uma passadinha no Meu Blog Anjo ;)
    http://moodabelezza.blogspot.com.br/2013/06/roupinhas.html
    - Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Deus sempre tem o melhor para nós.
    É só esperar no Senhor, já passei dos 30 kkk, e ainda espero no Senhor, eu sei que o meu Deus é fiel!
    Adorei o post,muito bom!
    Beijos! Ótimo final de semana!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é sim amiga difícil mais esperar
    e confiar em Deus é maravilhoso
    Deus te fortaleça
    linda amei o novo visu
    parabéns
    bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc é muito linda vms c conhecer melhor

    ResponderExcluir
  7. Lindo Texto, otimo blog!
    Que Deus e o Espirito Santo continuem abençoando e dando sabedoria!
    #Shalom

    ResponderExcluir
  8. amei o post que Deus continue te abençoando...

    http://foryousmile.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. muinto bem meninas adorei esse assunto tenha fe

    ResponderExcluir
  10. ´Sou evangelico estou em proscesso de separaçao e a coisa mais humilhante que passo na vida so com muita fe para suportar tem noites que nao consigo dormir como hoje estou muinto triste mas Deus me dara forças.

    ResponderExcluir

21/06/2013

Meninas Cristãs Solteiras esperem!!!


Olá Meninas! Hoje vou falar sobre as solteiras cristãs, vamos lá.

É difícil olhar e vê os seus amigos e colegas namorando, curtindo a vida, bebendo, saindo para festas e voltando tarde. Tá difícil vê as suas amigas comentando sobre seus namoros e sobre suas maus criações com os professores e pais, tá difícil ser a única que não tem total liberdade e não poder fazer o que bem quer? Se você já se fez alguma dessas perguntas ou já pensou nelas em algum momento da sua vida, esse texto é para você. Um dos momentos mais difícil na vida de uma adolescente, jovem cristã é o ser solteira, porque é uma fase de entrega total a vontade de Deus, esse é o momento em que Deus usa para poder te moldar, te fazer conforme a vontade dEle na sua vida, primeiro Deus quer te preparar, como assim? Deus poderia te dar uma pessoa maravilhosa para namorar com você num piscar de olhos porque Ele é Deus e não existe nada impossível para ele mas como ele também age de uma maneira perfeita, ele sabe que você não está preparada ainda para ter um relacionamento sério conforme a vontade dEle, primeiro você precisa se estregar para Deus, fazer a vontade do Senhor na sua vida, precisa estar aprendendo em Deus a ser a pessoa que Ele quer que você seja. Tem muitas meninas que são muito nova e primeiro vão atrás de um namorado em vez de ir primeiro atrás de Deus, e daí se jogam com tudo desobedecendo a família e todos os que se opõem e vão com tudo nesse tipo de relacionamento depois o relacionamento não dura por vários motivos e o maior deles é que não é da vontade de Deus, então a menina fica com aquela marca de um relacionamento frustrado que não deu certo, isso machuca a alma, feri o coração de Deus e decepciona os pais que só querem vê a filha bem. 
A espera é um tempo que para algumas é muito difícil porque querem namorar logo. querem casar e querem vê as coisas acontecerem para ontem, para essas esse tempo é uma eternidade ( Agir sem pensar não é bom; quem se apressa erra o caminho. Provérbios 19:2 NTLH*). Se você é uma dessas eu sugiro que você reflita na história que eu vou te contar: eu conheço uma menina que queria muito namorar, então ela foi namorando vários rapazes da Igreja, não dava certo com um, namorava com outro e assim foi indo até que acabou as opções na Igreja, ela partiu para os do mundo, e assim foi, como todo mundo sabe, os namoros no mundo é diferente dos da Igreja, lá eles vão fundo na relação, então um dia todos fomos para um evento da Igreja e lá viram ela com um rapaz, acabou o evento todo mundo foi embora, no outro dia veio a notícia que ela tinha fugido, os pais dela ficaram desesperados mas não puderam fazer nada, a amiga dela apareceu chorando na Igreja porque sabia de tudo e não contou nada. Depois disso, ela não passou muito tempo ajuntada e logo voltou para a casa dos pais de novo, não como antes porque ela não é a mesma. Eu contei essa história para vocês verem como o inimigo é sujo, se você dê ouvidos você cai na armadilha dele, quem nunca ouviu aquele dizer: "O apressado como cru". Assim é com todas as que não querem esperar, sempre se dão mal, eu conheço várias meninas que aproveitaram para tentar dar uma ajudinha para Deus e correr atrás do seu "príncipe" no mundo e acabaram deixando a casa de Deus e indo para o mundo com o seu sapo que não era príncipe coisa nenhuma. Eu também já vi caras que eram do mundo que se sentiram atraídos por meninas da Igreja que se "converteram" e depois tiraram as meninas da Igreja assim que se casaram. A casos e casos, eu também sei de um testemunho abençoado de uma jovem que esperou por quase trinta anos e antes de completar os trinta Deus mandou o seu escolhido, não pense que quando ela o conheceu ele era todo convertido e etc, não quando eles se conheceram ele era do mundo, ela já era Missionária, começou a evangelizar ele e para a sua surpresa ele se converteu e começou a namorar com ele, isso depois que ele se batizou e estava firme na Igreja, eles se casaram, o casamento foi muito lindo. Antes dela se casar quando ainda era solteira, não pense que ficava procurando estar sempre namorando e buscando para vê se achava o prometido como muitas fazem, nesse tempo ela sempre servia a Deus, trabalhava na obra, esse é um dos exemplos de quem realmente espera.
 Quando você olha uma menina que buscou por um relacionamento com determinada pessoa, você já pensa que essa garota se deu bem, logo se arranjou mas dali alguns meses fica sabendo do término do namoro, não há nada de errado em namorar fora da vontade de Deus assim diz satanás na sua mente, desde que você lute pelo seu amor, o amor da sua vida, você nunca vai encontrar alguém como ele se perder essa chance não vai ter outra, são frases que o inimigo coloca em sua mente ( Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos. Provérbios 4:23 NTLH*), são coisas que levam a juventude a não esperar o tempo de Deus, esse é um grande mal porque quem não espera acaba ficando magoada, com os sentimentos a prova, com a vida de ponta a cabeça. 
Se guarde menina, você merece o melhor vindo de Deus, não aceite qualquer coisa, não se deixe levar pelas conversas do mundo de "ficar", essa palavra é horrível, falando nisso, eu ouvi um testemunho de um ex-bruxo que falava que por trás de cada letra dessa palavra tinha muitos demônios. Não entre nessa de fazer conforme o mundo, quem fica acaba se doando para uma pessoa que não sabe se daqui a alguns minutos estará falando com ela, as pessoas ficam umas com as outras aí fora sem compromisso, sem levar a outra pessoa a sério como se fosse um objeto descartável que usa, experimenta e joga fora e quem sabe algum outro dia em que esteja afim usa de novo e joga fora. No meio da rodinha de amigas as jovens acham legal aí no mundo se gabar dizendo que ficou com aquele gato, e daí? Isso é ridículo, se gabar por ter sido usada e depois deixada de lado, jogada fora como um objeto, que graça tem isso? Nenhuma, eu sei, a valorização que a pessoa se mostrava ter por ela mesma, pelo corpo foi deixada de lado a partir do momento em que se deixou levar pelo "ficar", ( E você, Timóteo, fuja das paixões da mocidade e procure viver uma vida correta, com fé, amor e paz, junto com os que com um coração puro pedem a ajuda do Senhor. 2 Timóteo 2:22 NTLH). Você menina cristã, é uma garota que deve se preservar, você não é qualquer uma para ficar querendo se iludir com as paixões carnais que ao primeiro momento parecem que são algo puro e sincero, só na aparência que é isso porque o demônio não vai vim te tentar como um monstro, ele vai vim sempre como um anjo, por isso cuidado com as falsas declarações feitas de quem não está dizendo a verdade, cuidado com os comentários tolos que as vezes os grupos de amigas falam e que acabam subindo para a mente. Você é uma joia de muito valor, se guarde, espere que vai chegar o teu escolhido :)

NTLH* - Nova tradução na linguagem de hoje

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Eclesiastes 3:1



- Edmara Oliveira


Escrevi ouvindo:  ♪ Nada além de ti - Thalles Roberto e Gabriela Rocha 

O motivo desse post foi o pedido de uma leitora. Obrigada linda pela sugestão :)







13 comentários:

  1. Ótimo texto,adorei!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo texto, tbm gostei!!

    cantinhodosevanglicos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. - Oie, Gostei do Post Da uma passadinha no Meu Blog Anjo ;)
    http://moodabelezza.blogspot.com.br/2013/06/roupinhas.html
    - Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Deus sempre tem o melhor para nós.
    É só esperar no Senhor, já passei dos 30 kkk, e ainda espero no Senhor, eu sei que o meu Deus é fiel!
    Adorei o post,muito bom!
    Beijos! Ótimo final de semana!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. é sim amiga difícil mais esperar
    e confiar em Deus é maravilhoso
    Deus te fortaleça
    linda amei o novo visu
    parabéns
    bjs

    http://diariodevocional2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa vc é muito linda vms c conhecer melhor

    ResponderExcluir
  7. Lindo Texto, otimo blog!
    Que Deus e o Espirito Santo continuem abençoando e dando sabedoria!
    #Shalom

    ResponderExcluir
  8. amei o post que Deus continue te abençoando...

    http://foryousmile.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. muinto bem meninas adorei esse assunto tenha fe

    ResponderExcluir
  10. ´Sou evangelico estou em proscesso de separaçao e a coisa mais humilhante que passo na vida so com muita fe para suportar tem noites que nao consigo dormir como hoje estou muinto triste mas Deus me dara forças.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso!

Imagens própria e da Internet. Textos escritos por Edmara Oliveira. Não ao plágio. Não é autorizado qualquer cópia sem seu consentimento. Plágio é crime, Artigo 184 do código penal.

Online

Tecnologia do Blogger.

Like us

Leia Gospel +

Licença

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo