28/04/2014

Vagas para novas colaboradoras


                                          


Desde o ano passado venho em busca de pessoas compromissadas e que realmente gostem se empenhem em escrever no blog, não é simplesmente postar qualquer coisa e pronto, não é simplesmente ser colaboradora e nunca postar, nunca dar satisfação ou simplesmente sumir do nada e não dar notícias. Eu sei que a maioria dos leitores daqui são maiores de idade, portanto concluo que são pessoas adultas, responsáveis e que levem á sério aquilo que se propunham a fazer. É pensando nisso que estou fazendo uma seleção de pessoas do meio de vocês para escreverem aqui, para ajudarem a dar continuidade com esse trabalho. 

O que é, a importância e as vantagens de ser colaboradora?

Colaboradora ou Colunista é uma pessoa que escreve e passa para as pessoas aquilo que sabe, pensa e gosta. É uma formadora de opinião, um alicerce para que o blog no qual ajuda continue a seguir em frente com todo o propósito. A colaboradora é super importante para um blog pois além de ser parceira fiel leva o mérito sobre os seus posts e faz com que seu nome seja conhecido juntamente com o blog. Quando eu entro em um blog que tem colaboradora eu sei que aquela pessoa ajuda aquele blog crescer. 

Requisitos para Colaborar no blog

- Saber entrar no Blogger para postar
- Entender no mínimo o básico sobre como fazer e publicar postagens
- Ser Evangélica a mais de 2 meses
- Gostar de escrever e falar sobre assuntos cristãos
- Ter disponibilidade para postar durante a semana durante o dia
- Cumprir com seus dias
- Ter idade igual ou superior a 13 anos
- Falar e escrever em Português

Observações
Os dias que estou precisando de gente para postar é: Segunda, Quinta, duas vezes ao mês.

Regras

- Mesmo após terem sido escolhidos os candidatos tem dois dias para entrarem em contato e confirmarem seu interesse em colaborar caso contrário será excluído da equipe do blog. 
- Se o mesmo (a) deixar de postar em duas ou mais semanas sem comunicado a mim sobre a razão de não cumprir com seus dias entenderei isso como abandono me obrigarei a excluí-lo da equipe do blog.
- Não será tolerado falta de compromisso e fuga do assunto proposto pelo blog
- Caso precise deixar de postar por conta de seus outros compromissos como estudo, trabalho, Igreja e etc, avise com antecedência a mim ( por e-mail, rede social ou pelo blog) para mim substituir seu post daquele dia.
- Não será tolerado propaganda de outros blogs,sites, e redes sociais sua ou de outros dentro das postagens feitas pela colaboradora.
- A colaboradora terá que responder aos comentários feitos pelos leitores em suas postagens.

As candidatas deverão preencher o formulário abaixo.



O RESULTADO SAIRÁ DIA 30/04/2014 AQUI NO BLOG. INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

Que Deus abençoe vocês!





 

22 comentários:

  1. Amém!!! Me inscrevi :) Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que amei teu cantinho né?! nossa aforei todos os temas que você aborda pelo fato de ser evangélica! Também sou uma garota cristã e é um pouco dificil encontrarmos blogs com temas evangélicos! adooooorei, já estou seguindo aqui! que a paz do Senhor esteja contigo ♥
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa linda obrigada. Verdade, na blogosfera falta mais blogs evangélicos. Retribuirei. A paz do Senhor, Amém.
      Bjs.

      Excluir
  3. gostei muito do seu blog! é lindo!
    já estou te seguindo tbm!

    Beijos!

    http://bettinablanco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa oportunidade!
    Boa sorte para as meninas que vão concorrer a vaga, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando!!
    agora-dezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo tudo aqui. Espero que você consiga encontrar as pessoas certas.
    Amei seu blog, visite o nosso, será uma satisfação. Se gostar e tiver interesse em seguir, só nos avisar que iremos retribuir com muito carinho.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte para as meninas que vão participar, Edmara passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Uma ótima semana para ti também.

      Excluir
  8. Boa sorte na equipe, eu nem ia poder concorrer, sou Católica <3 <3

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. É porque o blog tem como propósito tratar de assuntos ligados aos evangélicos por isso alguém de outra modalidade religiosa não teria como preencher esse requisito. Eu até gosto e prezo muito quando meninas católicas e de outras religiões leem as postagens e visitam o blog.

      Excluir
  9. Espero que você consiga uma colaboradora.
    Eu também estou em busca de um rs.
    Boa sorte.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero. Eu creio que conseguiremos.

      Excluir
  10. Espero que encontres quem procuras :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  11. Comecei agora com os blogs, e é muito legal ver gente que se dedica a eles pra valer.. Ainda mais cristão! Amei <3

    Já estou seguindo!

    ferbenedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda a blogosfera; para se manter um blog bem feito precisa de muita dedicação. Se é cristão aí que precisa se dedicar mesmo. Um abraço linda, irei retribuir.

      Excluir

28/04/2014

Vagas para novas colaboradoras


                                          


Desde o ano passado venho em busca de pessoas compromissadas e que realmente gostem se empenhem em escrever no blog, não é simplesmente postar qualquer coisa e pronto, não é simplesmente ser colaboradora e nunca postar, nunca dar satisfação ou simplesmente sumir do nada e não dar notícias. Eu sei que a maioria dos leitores daqui são maiores de idade, portanto concluo que são pessoas adultas, responsáveis e que levem á sério aquilo que se propunham a fazer. É pensando nisso que estou fazendo uma seleção de pessoas do meio de vocês para escreverem aqui, para ajudarem a dar continuidade com esse trabalho. 

O que é, a importância e as vantagens de ser colaboradora?

Colaboradora ou Colunista é uma pessoa que escreve e passa para as pessoas aquilo que sabe, pensa e gosta. É uma formadora de opinião, um alicerce para que o blog no qual ajuda continue a seguir em frente com todo o propósito. A colaboradora é super importante para um blog pois além de ser parceira fiel leva o mérito sobre os seus posts e faz com que seu nome seja conhecido juntamente com o blog. Quando eu entro em um blog que tem colaboradora eu sei que aquela pessoa ajuda aquele blog crescer. 

Requisitos para Colaborar no blog

- Saber entrar no Blogger para postar
- Entender no mínimo o básico sobre como fazer e publicar postagens
- Ser Evangélica a mais de 2 meses
- Gostar de escrever e falar sobre assuntos cristãos
- Ter disponibilidade para postar durante a semana durante o dia
- Cumprir com seus dias
- Ter idade igual ou superior a 13 anos
- Falar e escrever em Português

Observações
Os dias que estou precisando de gente para postar é: Segunda, Quinta, duas vezes ao mês.

Regras

- Mesmo após terem sido escolhidos os candidatos tem dois dias para entrarem em contato e confirmarem seu interesse em colaborar caso contrário será excluído da equipe do blog. 
- Se o mesmo (a) deixar de postar em duas ou mais semanas sem comunicado a mim sobre a razão de não cumprir com seus dias entenderei isso como abandono me obrigarei a excluí-lo da equipe do blog.
- Não será tolerado falta de compromisso e fuga do assunto proposto pelo blog
- Caso precise deixar de postar por conta de seus outros compromissos como estudo, trabalho, Igreja e etc, avise com antecedência a mim ( por e-mail, rede social ou pelo blog) para mim substituir seu post daquele dia.
- Não será tolerado propaganda de outros blogs,sites, e redes sociais sua ou de outros dentro das postagens feitas pela colaboradora.
- A colaboradora terá que responder aos comentários feitos pelos leitores em suas postagens.

As candidatas deverão preencher o formulário abaixo.



O RESULTADO SAIRÁ DIA 30/04/2014 AQUI NO BLOG. INSCRIÇÕES ENCERRADAS.

Que Deus abençoe vocês!





 

22 comentários:

  1. Amém!!! Me inscrevi :) Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nem preciso dizer que amei teu cantinho né?! nossa aforei todos os temas que você aborda pelo fato de ser evangélica! Também sou uma garota cristã e é um pouco dificil encontrarmos blogs com temas evangélicos! adooooorei, já estou seguindo aqui! que a paz do Senhor esteja contigo ♥
    Beijos,
    http://bylaislima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa linda obrigada. Verdade, na blogosfera falta mais blogs evangélicos. Retribuirei. A paz do Senhor, Amém.
      Bjs.

      Excluir
  3. gostei muito do seu blog! é lindo!
    já estou te seguindo tbm!

    Beijos!

    http://bettinablanco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa oportunidade!
    Boa sorte para as meninas que vão concorrer a vaga, beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já estou participando!!
    agora-dezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo tudo aqui. Espero que você consiga encontrar as pessoas certas.
    Amei seu blog, visite o nosso, será uma satisfação. Se gostar e tiver interesse em seguir, só nos avisar que iremos retribuir com muito carinho.
    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso Top Comentarista

    ResponderExcluir
  7. Boa sorte para as meninas que vão participar, Edmara passando pra desejar uma ótima semana beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Uma ótima semana para ti também.

      Excluir
  8. Boa sorte na equipe, eu nem ia poder concorrer, sou Católica <3 <3

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. É porque o blog tem como propósito tratar de assuntos ligados aos evangélicos por isso alguém de outra modalidade religiosa não teria como preencher esse requisito. Eu até gosto e prezo muito quando meninas católicas e de outras religiões leem as postagens e visitam o blog.

      Excluir
  9. Espero que você consiga uma colaboradora.
    Eu também estou em busca de um rs.
    Boa sorte.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também espero. Eu creio que conseguiremos.

      Excluir
  10. Espero que encontres quem procuras :)
    Beijinhooo*
    www.flordemaracuja.pt

    ResponderExcluir
  11. Comecei agora com os blogs, e é muito legal ver gente que se dedica a eles pra valer.. Ainda mais cristão! Amei <3

    Já estou seguindo!

    ferbenedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda a blogosfera; para se manter um blog bem feito precisa de muita dedicação. Se é cristão aí que precisa se dedicar mesmo. Um abraço linda, irei retribuir.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso!

Imagens própria e da Internet. Textos escritos por Edmara Oliveira. Não ao plágio. Não é autorizado qualquer cópia sem seu consentimento. Plágio é crime, Artigo 184 do código penal.

Online

Tecnologia do Blogger.

Like us

Leia Gospel +

Licença

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo