10/04/2014

Concurso Cultural: Concorra a um livro

A Escritora Stormie Omartian lançou um livro recentemente, cujo título é: "Guerreiras de Oração - O caminho para uma vida de vitória". A Mundo Cristão em parceria com o blog está sorteando um exemplar do novo livro de Omartian.



Sinopse


Toda a humanidade está envolvida numa grande batalha entre o Bem e o Mal. É uma guerra que atinge todos e provoca problemas que vão de acidentes, enfermidades e divórcios a dificuldades relacionais, profissionais e financeiras. A lista é interminável. Estamos todas envolvidas neste combate espiritual e não podemos ficar alheias a ele. Você já está recrutada por Deus para fazer parte do seu poderoso exército e a entrar nesta batalha para lutar como uma vitoriosa guerreira de oração.Neste livro, Stormie Omartian, autora de best-sellers, fala sem medo sobre essa realidade espiritual, que tem consequências muito práticas na vida de todas as pessoas. Com suas orientações e seu guia de estudos, ela nos ajuda a reconhecer nosso verdadeiro inimigo e a lutar de forma adequada por meio de poderosas orações que bombardearão as forças do inimigo.
Guerreiras de oração vai ajudar você a manejar com maestria as armas que Deus pôs à sua disposição para entrar nessa grande batalha espiritual.

Leia um trecho do livro aqui.


Para participar responda na área de comentários a frase: "Como Deus prova que nos ama? " Deixe um e-mail para contato. A melhor resposta ganhará o livro que será enviado pela editora.

O resultado saíra no dia 20/04/2014.









38 comentários:

  1. - Só pelo fato de estamos vivos,de dormimos e acordarmos todos os dias,de caminhar,se sorrir... tudo isso é uma demostração de que Deus nos ama. Poder acordar e vê a beleza da criação de Deus,a melhor coisa que pode ter.Pois o amor de Deus é como o vento,não vemos mais podemos sentir ^^

    espacoteencomanaliasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. A maior prova de amor foi quando O Filho unigênito de DEUS morreu por nós na cruz. E ressuscitou ao terceiro dia e está à direita de DEUS♥ por esse amor somos lavados e remidos pelo sangue de JESUS CRISTO♥ DEUS prova que nos ama em cada livramento que nos proporciona. Em cada consolo. DEUS prova que nos ama quando estamos passando por lutas e provações e ELE diz: -Não temas EU Estou contigo. DEUS prova que nos ama quando ele nos acorda, quando nos ajuda a carregarmos as nossas cruz. O amor de DEUS por nós é tão infinito como os grãos de areia das praias que são incontáveis. Mas a maior prova de amor de todas foi quando JESUS CRISTO O Filho de DEUS O SEU ÚNICO FILHO, foi acusado sem ter cometido crime algum e morreu por nós. mas para honra e glória de DEUS, JESUS CRISTO ressuscitou ao terceiro dia. E ELE vive, ELE vive. E está entre nós! Eu creio ♥Amém!!! Obrigada meu DEUS por Teu amor incondicional♥ Glória e honra seja dada a DEUS eternamente♥ Amém!! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

    E-mail: feriasemparis@gmail.com

    Blog: http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só por estar aqui... eu sei que Ele me ama!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. "Mas Deus prova seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.” (Rm 5.8)

    ResponderExcluir
  5. Pelo fato te der dado seu filho para morrer por nós.
    Seu amor foi grande.
    Participanddo
    leteiaa@gmail.com
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Email: rosa_gabrielly@yahoo.com
    Blog: http://gbriellyrosa.blogspot.com

    Como Deus prova que nos ama?
    - Renovando a sua misericórdia e graça a cada novo dia.
    Não é fácil manter-se fiel, não é fácil manter vivo o amor a cada dia, mas Deus é imutável.
    Ele é amor e prova que nos ama continuando conosco a cada novo dia, em graça e perdão.

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda!!! Quero esse livro!!!
    A maior prova de amor já foi dada (Rom 5.8) mas Ele nos dá provas todos os dias pois apesar de sermos falhos Ele, que é perfeito, continua nos amando, nos entende e nos ajuda em nossas fraquezas.

    Bjuuusss
    Fica na Paz

    Cris
    Crescimento Cristão - Maturidade & Blog Crescimento Cristão
    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Blogs Parceiros Grupo de Divulgação

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida,
    Amei receber sua visita e comentário!

    COMO DEUS PROVA QUE NOS AMA?
    A maior prova de amor de Deus para conosco foi quando Ele enviou Seu próprio Filho, em pagamento da nossa eminente condenação eterna. No presente, Ele continua com Seu imenso amor renovando a Sua misericórdia a cada dia para que não sejamos consumidos e nos orientando com Seu Santo Espírito para nos manter no Caminho que conduz a eternidade com Cristo!

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  9. Legal sorteio, não vou participar, pq não terei tempo para acompanhar caso ganhe, nem sempre posso acessar a net.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Como Deus prova que nos ama?
    ELE provou o seu amor no tempo em que eu me afastei da igreja por causa de um relacionamento que não era da vontade dEle, até que um dia eu fiz uma oração: Que se realmente ELE tive um proposito na minha vida que ELE me afastasse dessa pessoa mesmo eu amando muito ele.
    E no outro dia o Senhor o que era melhor pra nós dois e eu voltei aos caminhos dELE.
    Quando voltei para casa do PAI novamente a ministração foi a volta do filho prodigo, e que ELE estava trocando as minhas veste.

    katarina.santossilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Já li um livro desta escritora - "O poder da mulher que ora" - foi uma leitura que me proporcionou muito crescimento! Então, vamos lá!

    Como Deus prova que nos ama?
    ELE nos prova Seu amor em TUDO! ELE é perfeito e não existem palavras pra descrever tão grande amor! Se pararmos pra pensar, o amor de Deus se manifesta em cada respirar, em cada sorriso sincero, em cada nota de um louvor podemos sentir a presença Dele, sentir o amor Dele!
    ELE nos amou quando nos criou, e nos amou ainda mais tendo misericórdia de tantos pecadores, mandando seu Santo Filho para nos libertar! ELE nos ama a cada dia quando nos consola das nossas provações! E eu sinto todo esse amor quando, pra mim, não importa mais nada no mundo, a não ser a presença Dele! <3

    Beijo, com Deus!
    tudo_oquesou@yahoo.com
    http://tudo-oquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Como Deus prova que nos ama?

    A maior prova de amor que Deus nos dá é suprindo as nossas necessidades. Mesmo com toda a Sua Glória e Majestade, Ele se preocupa com a gente e nos dá tudo que precisamos. Ele é o nosso refúgio e conforto nos dias de angústia, Ele é o nosso ombro amigo e o abraço que necessitamos quando a tristeza bate, Ele é a nossa força, em momentos de fraqueza. Mas o mais excelente de tudo, é que Ele vibra conosco em cada alegria, e a prova disso é que Deus nos surpreende, nos damos mais do que podemos desejar! s2

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog!
    Bjs
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bom, Deus prova seu amor, e sempre me amará , desde do ventre da minha mãe, desde quando meus Pais foram embora!!!

    ResponderExcluir
  15. A maior prova de amor de Deus para humanidade foi entregar o seu único filho para morrer por nós.Mas a cada dia ele tem nos livrado, usado de misericórdia, e nos dado chance para nos arrependermos dos nossos maus caminhos.O seu amor é incodicional!

    ResponderExcluir
  16. edmara visite o meu blog quando quiser tá lindaaa
    soucristacommuitahonra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. como deus prova que nos ama?
    bem deus nos prova que nos ama só de nós estarmos vivo e respirando pq deus ama até o ladrão os pecadores e ele entregou seu filho pra morrer na cruz para nos salvar não existe prova de amor mais linda do que esta. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" joão 3.16

    ResponderExcluir
  18. Lindo seu blog, e belo sorteio :D
    Só de abrirmos nossos olhos todos os dias é a prova que ele nos ama. Esse mundo é tão sujo, mas Ele é misericordioso com as nossas almas todos os dias, sempre nos dando uma chance ! Isso é a melhor prova de amor que existe :D
    Obrigado pela visita lá no blog, volte sempre, beijiinhos :*
    http://preciosasiurd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Assim como não podemos ver o vento mas senti-lo é a mesma coisa com o amor Deus, não podemos vê-lo mas podemos sentir seu abraço, seu toque e principalmente seu amor so elo simples fato de poder ouvir as batidas do meu coração e "Jesus fez o coração dele parar para dar vida ao meu" (Coração Valente - Anderson Freire), simples assim.

    email anjo.070@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Ele cuida de nós 24 horas sempre proporcionando amor e proteção. Quando estamos dormindo Deus está preparando um novo dia repleto de emoções, capacitando-nos para viver novas situações e também as rotineiras. O amor de Deus estende sobre todos de maneira igual e Ele dá-nos o livre arbítrio para agirmos sem jamais nos abandonar, seja qual for a situação. Deus é único, é maravilhoso !
    Meu email: nandadrb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. "Se queres saber como Deus prova que nos ama, imagine a Criação do mundo, tudo o que Deus criou Ele viu que era bom. Ele poderia ter criado um ser que o adorasse, mas Ele já tinha os anjos, então Ele escolheu nos criar. Ele sabia que iríamos pecar, e mesmo assim nos criou seres humanos livres. O pecado abundou a Terra, e o pecado nos separou de Deus. Ele não suportava viver sem nós, e por amor, enviou o seu único filho para o plano perfeito de amor. Ele se fez carne, viveu entre nós. Se queres imaginar a prova do amor de Deus por nós, imagine Jesus de Braços abertos na cruz. Ele preferiu morrer a nossa morte do que viver sem nós.
    Se queres saber como Deus prova que nos ama, imagine que ao terceiro dia o próprio verbo "amar" ressuscitou. E quando Jesus voltou para o Pai para preparar um lugar para nós, Ele provou mais uma vez que nos ama: Deixou o Seu Espírito Santo. Ele poderia morar nos templos que nós podemos construir, mas Ele escolheu morar dentro de nós. Isso é amor, o Espírito Santo trocar de casa, deixar o céu para morar em nós. E se queres imaginar a prova do amor de Deus por nós, imagine o quanto Ele quer viver juntinho de nós para sempre. Ele prometeu e Ele vai voltar pra nos buscar.
    Existe prova de amor maior do que esta, o plano perfeito?"

    Natany Maciel dos Santos
    natany_maciel@hotmail.com
    Blog Costurando Sentimentos
    www.natanymaciel.blogspot.com

    Fiquei muito feliz pelo convite, já estou participando!
    Beijos, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  24. Deus prova seu amor, renovando a cada manhã suas misericórdias, propondo sempre um relacionamento profundo com Ele, através da doce presença do Espírito Santo e da revelação da poderosa palavra, a Bíblia que ornamentará nossa vida, dando a perfeita explicação em nosso interior. Não explicando seu amor, mais sim demonstrando na morte de cruz de Cristo Jesus.

    agadesigner@hotmail.com

    www.palestrantealisson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. "Quando por mais culpados somos, por mais erros que cometemos, quando nao damos ouvidos a voz dEle, por uma vez ter o despresado, ele nos perdoa, nos livra e nos ajuda aen guardar ressentimento, pois ele poderia ter nos rejeitado mais ele liberou o amor e uma nova chance de ser feliz sem ter culpa.
    Email: andreiaalves119@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Deus prova seu amor por nós diariamente. às vezes, com coisas tão pequenas, que nem nós mesmos percebemos. Quando ele me escuta sempre que preciso de alguém pra conversar, é uma prova. Ele sabe guardar os meus segredos e conhece perfeitamente meu coração e sabe o que estou sentindo, o que estou passando no momento. me faz perceber que estou errada, me perdoa. Deus entregou o filho dele por amor à mim. Tem prova de amor maior que essa?!

    ResponderExcluir
  27. camilaellen1901@hotmail.com
    meu E-mail.

    ResponderExcluir
  28. Como Deus prova que nos ama? Ele prova isso todos os dias,todos os segundos,toda manha quando acordamos,a cada nova chance que ele nos da,a cada pessoa confiavel que ele nos apresenta,ele porva que ama seu povo quando nos dias de hoje com tantas pessoas más que fazem coisas horriveis pelo mundo,com tantos valores corrompidos,mesmo assim ele ainda faz o sol brilhar a cada novo amanhecer,ele ainda opera milagres,ainda une pessoas,ainda tem um proposito com cada um de nós,ele ainda nos ama de uma forma que nao existem palavras para descrever tal amor,ele prova que nos ama quando nós nao merecemos este amor,quando erramos,quando pecamos,quando nao pedimos perdão,mesmo assim ele nos ama,mesmo ele sendo tao perfeito e nós tao errados... Assim que Deus porva seu amor por nós,com tamanha perfeiçao!
    meu Email: taiana.bandeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. COMO DEUS PROVA QUE NOS AMA?
    Ele provou com Abraão,com Isaac,com Jacó...provou com Daniel,com Davi,com Salomão ...E por último a prova maior,se fez homem,pelo seu Filho,Jesus Cristo,e deu sua vida ,para que como Cordeiro,fosse sacrificado...por nós!...Deus ama o pecador,e não o pecado!...
    http://sbertoncini.zip.net
    Suely

    ResponderExcluir
  30. Jesus morreu por nós enquanto ainda estávamos no pecado, superabundou o perdão onde abundava o pecado... graça, Deus fazendo tudo, sem nós merecermos...
    ja_schuster@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Como Deus prova que nos ama? Em João 3:16 diz:Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Então está a prova, Ele deu o Seu ÚNICO Filho para morrer em nosso lugar, viu o próprio Filho ser cuspido, humilhado, chicoteado e pregado na cruz para nos salvar. Essa é a prova do amor de Deus.

    Email: mvj-minhavidaejesus@outlook.com
    Blog: http://mvj-minhavidaejesus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Mesmo sabendo que a culpa não era dele e não sendo pecador, ele sofreu toda humilhação, foi cuspido e mesmo assim não reclamou, sofreu dor, mas por amar a humanidade morreu por todo nós na cruz, isso sim é o verdadeiro amor, o amor incondicional.... Jesus o verdadeiro amor..... ele ressuscitou, e por nos amar deixou o Espírito Santo para nos consolar...
    E não é só isso quantas vezes o homem errou, erra, e ele sempre está de braços abertos para cuidar de nós....
    isa-l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Só Fato de nós estamos aqui vivos que ele nos ama muito! ♥
    eu amo Deus ♥
    eu amo Jesus ♥
    Fica com Deus ♥
    beijos!!
    http://wwwgarotasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Seu layout é super linda, amei seu blog!

    ResponderExcluir
  35. Adorei o seu blog e a proposta dele!
    Sério, fiquei encantada, você está de parabéns por tudo o que faz por meio dele!
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. -Acho que a maior prova de amor é que ele morreu na cruz por nós.
    Foi humilhado e morto por amor a nós.
    Essa atitude mostra o imenso amor de um pai pelos seu filhos.
    Além de estar sempre ao nosso lado para nos ajudar nos momentos difíceis.
    E-mail: blogdacantini@gmail.com
    Beijos Nath
    www.blogdacantini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Olá amada muito bom está sempre ligados no amor de Deus
    e divulgando a sua obra. Adorei os textos, que o Senhor continue te abençoando.
    Fique na Paz. http://www.managgerriders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

10/04/2014

Concurso Cultural: Concorra a um livro

A Escritora Stormie Omartian lançou um livro recentemente, cujo título é: "Guerreiras de Oração - O caminho para uma vida de vitória". A Mundo Cristão em parceria com o blog está sorteando um exemplar do novo livro de Omartian.



Sinopse


Toda a humanidade está envolvida numa grande batalha entre o Bem e o Mal. É uma guerra que atinge todos e provoca problemas que vão de acidentes, enfermidades e divórcios a dificuldades relacionais, profissionais e financeiras. A lista é interminável. Estamos todas envolvidas neste combate espiritual e não podemos ficar alheias a ele. Você já está recrutada por Deus para fazer parte do seu poderoso exército e a entrar nesta batalha para lutar como uma vitoriosa guerreira de oração.Neste livro, Stormie Omartian, autora de best-sellers, fala sem medo sobre essa realidade espiritual, que tem consequências muito práticas na vida de todas as pessoas. Com suas orientações e seu guia de estudos, ela nos ajuda a reconhecer nosso verdadeiro inimigo e a lutar de forma adequada por meio de poderosas orações que bombardearão as forças do inimigo.
Guerreiras de oração vai ajudar você a manejar com maestria as armas que Deus pôs à sua disposição para entrar nessa grande batalha espiritual.

Leia um trecho do livro aqui.


Para participar responda na área de comentários a frase: "Como Deus prova que nos ama? " Deixe um e-mail para contato. A melhor resposta ganhará o livro que será enviado pela editora.

O resultado saíra no dia 20/04/2014.









38 comentários:

  1. - Só pelo fato de estamos vivos,de dormimos e acordarmos todos os dias,de caminhar,se sorrir... tudo isso é uma demostração de que Deus nos ama. Poder acordar e vê a beleza da criação de Deus,a melhor coisa que pode ter.Pois o amor de Deus é como o vento,não vemos mais podemos sentir ^^

    espacoteencomanaliasantos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. A maior prova de amor foi quando O Filho unigênito de DEUS morreu por nós na cruz. E ressuscitou ao terceiro dia e está à direita de DEUS♥ por esse amor somos lavados e remidos pelo sangue de JESUS CRISTO♥ DEUS prova que nos ama em cada livramento que nos proporciona. Em cada consolo. DEUS prova que nos ama quando estamos passando por lutas e provações e ELE diz: -Não temas EU Estou contigo. DEUS prova que nos ama quando ele nos acorda, quando nos ajuda a carregarmos as nossas cruz. O amor de DEUS por nós é tão infinito como os grãos de areia das praias que são incontáveis. Mas a maior prova de amor de todas foi quando JESUS CRISTO O Filho de DEUS O SEU ÚNICO FILHO, foi acusado sem ter cometido crime algum e morreu por nós. mas para honra e glória de DEUS, JESUS CRISTO ressuscitou ao terceiro dia. E ELE vive, ELE vive. E está entre nós! Eu creio ♥Amém!!! Obrigada meu DEUS por Teu amor incondicional♥ Glória e honra seja dada a DEUS eternamente♥ Amém!! Beijos fiquem na paz do SENHOR JESUS♥

    E-mail: feriasemparis@gmail.com

    Blog: http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Só por estar aqui... eu sei que Ele me ama!
    Bj e fk c Deus.
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. "Mas Deus prova seu próprio amor para conosco, pelo fato de ter Cristo morrido por nós, sendo nós ainda pecadores.” (Rm 5.8)

    ResponderExcluir
  5. Pelo fato te der dado seu filho para morrer por nós.
    Seu amor foi grande.
    Participanddo
    leteiaa@gmail.com
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Participando!
    Email: rosa_gabrielly@yahoo.com
    Blog: http://gbriellyrosa.blogspot.com

    Como Deus prova que nos ama?
    - Renovando a sua misericórdia e graça a cada novo dia.
    Não é fácil manter-se fiel, não é fácil manter vivo o amor a cada dia, mas Deus é imutável.
    Ele é amor e prova que nos ama continuando conosco a cada novo dia, em graça e perdão.

    ResponderExcluir
  7. Olá minha linda!!! Quero esse livro!!!
    A maior prova de amor já foi dada (Rom 5.8) mas Ele nos dá provas todos os dias pois apesar de sermos falhos Ele, que é perfeito, continua nos amando, nos entende e nos ajuda em nossas fraquezas.

    Bjuuusss
    Fica na Paz

    Cris
    Crescimento Cristão - Maturidade & Blog Crescimento Cristão
    Entre Blogs Grupo de Divulgação

    Blogs Parceiros Grupo de Divulgação

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida,
    Amei receber sua visita e comentário!

    COMO DEUS PROVA QUE NOS AMA?
    A maior prova de amor de Deus para conosco foi quando Ele enviou Seu próprio Filho, em pagamento da nossa eminente condenação eterna. No presente, Ele continua com Seu imenso amor renovando a Sua misericórdia a cada dia para que não sejamos consumidos e nos orientando com Seu Santo Espírito para nos manter no Caminho que conduz a eternidade com Cristo!

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    ResponderExcluir
  9. Legal sorteio, não vou participar, pq não terei tempo para acompanhar caso ganhe, nem sempre posso acessar a net.

    detudoumpouco28.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Como Deus prova que nos ama?
    ELE provou o seu amor no tempo em que eu me afastei da igreja por causa de um relacionamento que não era da vontade dEle, até que um dia eu fiz uma oração: Que se realmente ELE tive um proposito na minha vida que ELE me afastasse dessa pessoa mesmo eu amando muito ele.
    E no outro dia o Senhor o que era melhor pra nós dois e eu voltei aos caminhos dELE.
    Quando voltei para casa do PAI novamente a ministração foi a volta do filho prodigo, e que ELE estava trocando as minhas veste.

    katarina.santossilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Já li um livro desta escritora - "O poder da mulher que ora" - foi uma leitura que me proporcionou muito crescimento! Então, vamos lá!

    Como Deus prova que nos ama?
    ELE nos prova Seu amor em TUDO! ELE é perfeito e não existem palavras pra descrever tão grande amor! Se pararmos pra pensar, o amor de Deus se manifesta em cada respirar, em cada sorriso sincero, em cada nota de um louvor podemos sentir a presença Dele, sentir o amor Dele!
    ELE nos amou quando nos criou, e nos amou ainda mais tendo misericórdia de tantos pecadores, mandando seu Santo Filho para nos libertar! ELE nos ama a cada dia quando nos consola das nossas provações! E eu sinto todo esse amor quando, pra mim, não importa mais nada no mundo, a não ser a presença Dele! <3

    Beijo, com Deus!
    tudo_oquesou@yahoo.com
    http://tudo-oquesou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Como Deus prova que nos ama?

    A maior prova de amor que Deus nos dá é suprindo as nossas necessidades. Mesmo com toda a Sua Glória e Majestade, Ele se preocupa com a gente e nos dá tudo que precisamos. Ele é o nosso refúgio e conforto nos dias de angústia, Ele é o nosso ombro amigo e o abraço que necessitamos quando a tristeza bate, Ele é a nossa força, em momentos de fraqueza. Mas o mais excelente de tudo, é que Ele vibra conosco em cada alegria, e a prova disso é que Deus nos surpreende, nos damos mais do que podemos desejar! s2

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo blog!
    Bjs
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Bom, Deus prova seu amor, e sempre me amará , desde do ventre da minha mãe, desde quando meus Pais foram embora!!!

    ResponderExcluir
  15. A maior prova de amor de Deus para humanidade foi entregar o seu único filho para morrer por nós.Mas a cada dia ele tem nos livrado, usado de misericórdia, e nos dado chance para nos arrependermos dos nossos maus caminhos.O seu amor é incodicional!

    ResponderExcluir
  16. edmara visite o meu blog quando quiser tá lindaaa
    soucristacommuitahonra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. como deus prova que nos ama?
    bem deus nos prova que nos ama só de nós estarmos vivo e respirando pq deus ama até o ladrão os pecadores e ele entregou seu filho pra morrer na cruz para nos salvar não existe prova de amor mais linda do que esta. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que n'Ele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" joão 3.16

    ResponderExcluir
  18. Lindo seu blog, e belo sorteio :D
    Só de abrirmos nossos olhos todos os dias é a prova que ele nos ama. Esse mundo é tão sujo, mas Ele é misericordioso com as nossas almas todos os dias, sempre nos dando uma chance ! Isso é a melhor prova de amor que existe :D
    Obrigado pela visita lá no blog, volte sempre, beijiinhos :*
    http://preciosasiurd.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Assim como não podemos ver o vento mas senti-lo é a mesma coisa com o amor Deus, não podemos vê-lo mas podemos sentir seu abraço, seu toque e principalmente seu amor so elo simples fato de poder ouvir as batidas do meu coração e "Jesus fez o coração dele parar para dar vida ao meu" (Coração Valente - Anderson Freire), simples assim.

    email anjo.070@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Ele cuida de nós 24 horas sempre proporcionando amor e proteção. Quando estamos dormindo Deus está preparando um novo dia repleto de emoções, capacitando-nos para viver novas situações e também as rotineiras. O amor de Deus estende sobre todos de maneira igual e Ele dá-nos o livre arbítrio para agirmos sem jamais nos abandonar, seja qual for a situação. Deus é único, é maravilhoso !
    Meu email: nandadrb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. "Se queres saber como Deus prova que nos ama, imagine a Criação do mundo, tudo o que Deus criou Ele viu que era bom. Ele poderia ter criado um ser que o adorasse, mas Ele já tinha os anjos, então Ele escolheu nos criar. Ele sabia que iríamos pecar, e mesmo assim nos criou seres humanos livres. O pecado abundou a Terra, e o pecado nos separou de Deus. Ele não suportava viver sem nós, e por amor, enviou o seu único filho para o plano perfeito de amor. Ele se fez carne, viveu entre nós. Se queres imaginar a prova do amor de Deus por nós, imagine Jesus de Braços abertos na cruz. Ele preferiu morrer a nossa morte do que viver sem nós.
    Se queres saber como Deus prova que nos ama, imagine que ao terceiro dia o próprio verbo "amar" ressuscitou. E quando Jesus voltou para o Pai para preparar um lugar para nós, Ele provou mais uma vez que nos ama: Deixou o Seu Espírito Santo. Ele poderia morar nos templos que nós podemos construir, mas Ele escolheu morar dentro de nós. Isso é amor, o Espírito Santo trocar de casa, deixar o céu para morar em nós. E se queres imaginar a prova do amor de Deus por nós, imagine o quanto Ele quer viver juntinho de nós para sempre. Ele prometeu e Ele vai voltar pra nos buscar.
    Existe prova de amor maior do que esta, o plano perfeito?"

    Natany Maciel dos Santos
    natany_maciel@hotmail.com
    Blog Costurando Sentimentos
    www.natanymaciel.blogspot.com

    Fiquei muito feliz pelo convite, já estou participando!
    Beijos, Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  24. Deus prova seu amor, renovando a cada manhã suas misericórdias, propondo sempre um relacionamento profundo com Ele, através da doce presença do Espírito Santo e da revelação da poderosa palavra, a Bíblia que ornamentará nossa vida, dando a perfeita explicação em nosso interior. Não explicando seu amor, mais sim demonstrando na morte de cruz de Cristo Jesus.

    agadesigner@hotmail.com

    www.palestrantealisson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. "Quando por mais culpados somos, por mais erros que cometemos, quando nao damos ouvidos a voz dEle, por uma vez ter o despresado, ele nos perdoa, nos livra e nos ajuda aen guardar ressentimento, pois ele poderia ter nos rejeitado mais ele liberou o amor e uma nova chance de ser feliz sem ter culpa.
    Email: andreiaalves119@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Deus prova seu amor por nós diariamente. às vezes, com coisas tão pequenas, que nem nós mesmos percebemos. Quando ele me escuta sempre que preciso de alguém pra conversar, é uma prova. Ele sabe guardar os meus segredos e conhece perfeitamente meu coração e sabe o que estou sentindo, o que estou passando no momento. me faz perceber que estou errada, me perdoa. Deus entregou o filho dele por amor à mim. Tem prova de amor maior que essa?!

    ResponderExcluir
  27. camilaellen1901@hotmail.com
    meu E-mail.

    ResponderExcluir
  28. Como Deus prova que nos ama? Ele prova isso todos os dias,todos os segundos,toda manha quando acordamos,a cada nova chance que ele nos da,a cada pessoa confiavel que ele nos apresenta,ele porva que ama seu povo quando nos dias de hoje com tantas pessoas más que fazem coisas horriveis pelo mundo,com tantos valores corrompidos,mesmo assim ele ainda faz o sol brilhar a cada novo amanhecer,ele ainda opera milagres,ainda une pessoas,ainda tem um proposito com cada um de nós,ele ainda nos ama de uma forma que nao existem palavras para descrever tal amor,ele prova que nos ama quando nós nao merecemos este amor,quando erramos,quando pecamos,quando nao pedimos perdão,mesmo assim ele nos ama,mesmo ele sendo tao perfeito e nós tao errados... Assim que Deus porva seu amor por nós,com tamanha perfeiçao!
    meu Email: taiana.bandeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. COMO DEUS PROVA QUE NOS AMA?
    Ele provou com Abraão,com Isaac,com Jacó...provou com Daniel,com Davi,com Salomão ...E por último a prova maior,se fez homem,pelo seu Filho,Jesus Cristo,e deu sua vida ,para que como Cordeiro,fosse sacrificado...por nós!...Deus ama o pecador,e não o pecado!...
    http://sbertoncini.zip.net
    Suely

    ResponderExcluir
  30. Jesus morreu por nós enquanto ainda estávamos no pecado, superabundou o perdão onde abundava o pecado... graça, Deus fazendo tudo, sem nós merecermos...
    ja_schuster@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Como Deus prova que nos ama? Em João 3:16 diz:Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito para que todo aquele que Nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Então está a prova, Ele deu o Seu ÚNICO Filho para morrer em nosso lugar, viu o próprio Filho ser cuspido, humilhado, chicoteado e pregado na cruz para nos salvar. Essa é a prova do amor de Deus.

    Email: mvj-minhavidaejesus@outlook.com
    Blog: http://mvj-minhavidaejesus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Mesmo sabendo que a culpa não era dele e não sendo pecador, ele sofreu toda humilhação, foi cuspido e mesmo assim não reclamou, sofreu dor, mas por amar a humanidade morreu por todo nós na cruz, isso sim é o verdadeiro amor, o amor incondicional.... Jesus o verdadeiro amor..... ele ressuscitou, e por nos amar deixou o Espírito Santo para nos consolar...
    E não é só isso quantas vezes o homem errou, erra, e ele sempre está de braços abertos para cuidar de nós....
    isa-l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Só Fato de nós estamos aqui vivos que ele nos ama muito! ♥
    eu amo Deus ♥
    eu amo Jesus ♥
    Fica com Deus ♥
    beijos!!
    http://wwwgarotasempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Seu layout é super linda, amei seu blog!

    ResponderExcluir
  35. Adorei o seu blog e a proposta dele!
    Sério, fiquei encantada, você está de parabéns por tudo o que faz por meio dele!
    Beijos s2
    amor-e-melancia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. -Acho que a maior prova de amor é que ele morreu na cruz por nós.
    Foi humilhado e morto por amor a nós.
    Essa atitude mostra o imenso amor de um pai pelos seu filhos.
    Além de estar sempre ao nosso lado para nos ajudar nos momentos difíceis.
    E-mail: blogdacantini@gmail.com
    Beijos Nath
    www.blogdacantini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Olá amada muito bom está sempre ligados no amor de Deus
    e divulgando a sua obra. Adorei os textos, que o Senhor continue te abençoando.
    Fique na Paz. http://www.managgerriders.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso!

Imagens própria e da Internet. Textos escritos por Edmara Oliveira. Não ao plágio. Não é autorizado qualquer cópia sem seu consentimento. Plágio é crime, Artigo 184 do código penal.

Online

Tecnologia do Blogger.

Like us

Leia Gospel +

Licença

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo