Deus. Vejo tantas pessoas te procurar, te amar e percebo que a sua graça é sobre a vida de todos, percebo que não faz acepção de pessoas e nem tem filhos prediletos, sei que para ti eu tenho o mesmo valor que qualquer outro pois ama todo mundo igual. Sei que me vê e sabe de cada pecado que cometo, mesmo assim me perdoa a cada momento, sim, sou muito falha, não sou santa ou perfeita, erro e continuo errando, só sei fazer aquilo que o SENHOR me capacita, não sou nada mas mesmo assim me usas para trabalhar em seu favor, penso eu se não estou sendo uma entre milhão, porém nem que eu passe a vida toda despercebida pelos homens para ti sempre serei conhecida. O SENHOR conhece a cada um de nós.
Deus. Sei que o engano quer me tirar de ti, o mundo quer que eu viva para ele e as tentações querem me puxar. Só que eu não desisti, eu vou seguir mesmo se eu cair vou me levantar e vou prosseguir. Não preciso ser reconhecida pelo homem se eu já sou conhecida por ti, não vou e não aceito sair do teu caminho, eu sei que mesmo com as dificuldades contigo é mil vezes melhor que no vazio do mundo.

Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal.

- Provérbios 3:5-7





9 Comentários

  1. When it comes to dreams, one may falter, but the only way to fail is to abandon them.
    just enjoy your life ,dear
    thank you for sharing this ,inspiration!
    http://me-poppy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. God is what we believe makes it worth dreaming.

      God bless you, I am grateful to have her visit.

      Excluir
  2. Amei,amiga...essa é e deveria ser a oração feita por todas as filhas do Rei.Beijos e sucesso.
    http://blogpapodemulhercrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Demais essa oraçao,realmente temos que pedir mais a presença e reconhecimento de Deus,porque é isso que nos faz viver a cada dia!

    Super beijo,fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que oração divina, amei!
    Realmente não precisamos ser reconhecida pelos homens,
    afinal, o Deus que fez todos eles nos ama e valoriza cada coisa que fazemos!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor. Deus é mais importante, reconhece cada um de nós.

      Excluir
  5. "porém nem que eu passe a vida toda despercebida pelos homens para ti sempre serei conhecida. O SENHOR conhece a cada um de nós."
    Lindo ><

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14/05/2014

Oração secreta de uma cristã


Deus. Vejo tantas pessoas te procurar, te amar e percebo que a sua graça é sobre a vida de todos, percebo que não faz acepção de pessoas e nem tem filhos prediletos, sei que para ti eu tenho o mesmo valor que qualquer outro pois ama todo mundo igual. Sei que me vê e sabe de cada pecado que cometo, mesmo assim me perdoa a cada momento, sim, sou muito falha, não sou santa ou perfeita, erro e continuo errando, só sei fazer aquilo que o SENHOR me capacita, não sou nada mas mesmo assim me usas para trabalhar em seu favor, penso eu se não estou sendo uma entre milhão, porém nem que eu passe a vida toda despercebida pelos homens para ti sempre serei conhecida. O SENHOR conhece a cada um de nós.
Deus. Sei que o engano quer me tirar de ti, o mundo quer que eu viva para ele e as tentações querem me puxar. Só que eu não desisti, eu vou seguir mesmo se eu cair vou me levantar e vou prosseguir. Não preciso ser reconhecida pelo homem se eu já sou conhecida por ti, não vou e não aceito sair do teu caminho, eu sei que mesmo com as dificuldades contigo é mil vezes melhor que no vazio do mundo.

Confia no SENHOR de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento. Reconhece-o em todos os teus caminhos, e ele endireitará as tuas veredas. Não sejas sábio a teus próprios olhos; teme ao SENHOR e aparta-te do mal.

- Provérbios 3:5-7




9 comentários:

  1. When it comes to dreams, one may falter, but the only way to fail is to abandon them.
    just enjoy your life ,dear
    thank you for sharing this ,inspiration!
    http://me-poppy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. God is what we believe makes it worth dreaming.

      God bless you, I am grateful to have her visit.

      Excluir
  2. Amei,amiga...essa é e deveria ser a oração feita por todas as filhas do Rei.Beijos e sucesso.
    http://blogpapodemulhercrista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Demais essa oraçao,realmente temos que pedir mais a presença e reconhecimento de Deus,porque é isso que nos faz viver a cada dia!

    Super beijo,fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que oração divina, amei!
    Realmente não precisamos ser reconhecida pelos homens,
    afinal, o Deus que fez todos eles nos ama e valoriza cada coisa que fazemos!
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Blog: Desvendando Segredos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim flor. Deus é mais importante, reconhece cada um de nós.

      Excluir
  5. "porém nem que eu passe a vida toda despercebida pelos homens para ti sempre serei conhecida. O SENHOR conhece a cada um de nós."
    Lindo ><

    ResponderExcluir