21/12/2014

Livros Evangélicos de Biografia

OLHA O QUE ELE FEZ COMIGO 


SINOPSE: No Livro Olha o que Ele fez comigo, Thalles destaca sua trajetória de vida e a transformação feita pelo poder de Deus. Sem medir palavras, revela o que fez nos tempos em que esteve no “mundão”, expressão que costuma usar para definir o tempo no qual viveu longe dos caminhos de Deus.

“Tive um envolvimento muito forte com bebidas, drogas, mulheres e noitadas. Há coisas que não ficam tão bem contar no púlpito de uma igreja; precisava escrever de forma aberta e mostrar minha história com detalhes”, explica o cantor.

Para ele, o livro vai atingir um público diferente do que o alcançado por sua música. “Assim como Deus tem usado minha vida para impactar pessoas, falando do meu testemunho, creio que o livro também pode alcançar aqueles que não vão às igrejas ou eventos, mas que curtem ler. Há pouco mais de três anos, tudo parecia tão difícil para mim, mas ‘olha o que Ele fez comigo’… Ele também pode fazer com você”, destaca.

CARACTERÍSTICAS
Título: Olha o que ele fez comigo
Autor: Daniel Israel
Editora: Graça
ISBN: 9788573439809
Ano: 2013
Páginas: 239

E FOI ASSIM


SINOPSE: O que fazer quando você é golpeado pela vida de uma forma muito cruel? De repente, a família dos sonhos se encontra em pedaços e relacionamentos cada vez mais conturbados passam a compor a música do seu coração. E, quando menos se espera, seus maus hábitos – antes raros, usados para diversão ou para fuga – tornam-se vícios arraigados.
Será que há alguma solução para recuperar alguém desacreditado da vida? Algo que não produza somente um efeito anestésico? Existe uma saída? Há alguma decisão a ser tomada para que, de fato, as marcas mais profundas e doloridas se transformem em música para os ouvidos, a ponto de uma pessoa passar a ser como um “bom perfume” – exalando paz, cura e fé para quem a seguir?
Abra seu coração e mergulhe nessa história! Você ficará surpreso com o que pode acontecer na vida de quem entrega o coração a Deus!

CARACTERÍSTICAS
Título: E foi assim
Autora: Fernanda Brum
Editora: Ministério Profetizando às Nações
ISBN: 9788566769005
Ano: 2013  
Páginas: 269


NUNCA PARE DE LUTAR


SINOPSE: “Bem mais que uma canção ou uma frase, Nunca pare de lutar é uma convocação àqueles que têm buscado permanecer no centro da vontade de Deus!
Minha amiga querida, Ludmila Ferber, que Deus tem levantado como encorajadora da igreja, leva você a viajar com ela em sua própria história, nos impulsionando a permanecer inabaláveis diante dos desafios deste século e, mais uma vez, nos fazendo entender o significado da palavra ‘indesistível’.”
Helena Tannure

“Este livro é uma fantástica bússola que guia a nossa alma a navegar pelas rotas corretas. Ele nos ajuda a sair dos vales e porões mais escuros do nosso ser. De fato, a obra é como um GPS que identifica as janelas da alma e nos dá direção para as portas da nossa saúde emocional. Desde o prefácio até o último capítulo, aprendemos que a superação é um chamado para os valentes e a vitória, uma confirmação do caráter de quem não aceitou o fracasso como destino.
Este livro mostra que os que creem que é possível lutam! Os que nunca lutaram serão estimulados pelas verdades inseridas neste pergaminho de ouro. E para aqueles que já sabem lutar a ordem continua sendo: Nunca pare de lutar!
A autora foi feliz no tema. O conteúdo é espetacular! A verdade e conteúdo do livro, sem palavras! Amei este tesouro;
eu o recomendo.”
Renê Terra Nova

CARACTERÍSTICAS
Título: Nunca pare de lutar
Autora: Ludmila Ferber
Editora: Thomas Nelson
ISBN: 9788578602406
Páginas: 216


FAZ CHOVER


SINOPSE: Fernandinho leva milhares de pessoas aos seus shows, e agora com este livro, levará os leitores a um encontro com Deus. Ele conta suas histórias de vida, testemunhos e pensamentos mostram um servo de Cristo comprometido com o Reino. Faz Chover trará água sobre a aridez das lutas no dia a dia.

CARACTERÍSTICAS
Título: Faz chover
Autor: Fernandinho
Editora: Thomas Nelson
ISBN: 9788578604554
Páginas: 272
Ano: 2013

CASSIANE UMA VIDA COM MUITO LOUVOR


SINOPSE: Cassiane revela detalhes de sua vida e carreira, muitos desconhecidos do grande público. Não faltam fotos de família e fatos acerca dos grandes sucessos de sua carreira artística.
Cassiane pode ser chamada de pessoa fenomenal. Mas não apenas porque se tornou fenômeno de vendas, mas por ser quem é em todas as áreas de sua vida. No livro, revela-se a cantora, a pastora, a mãe, esposa e a mulher.

Cassiane recebeu uma marca diferenciada para exercer o seu ministério e a experiência mais marcante da leitura é perceber a vida de louvor ao Senhor e o relato comovente de seu caminhar com Cristo.

"Com muito Louvor" esbanja sinceridade, amor cristão e o temor e compromisso da autora para com a sua responsabilidade de ministra do Evangelho. Cassiane testemunha a presença de Deus em sua vida no dia-a-dia e em momentos marcantes, bons ou difíceis. A firmeza de sua fé, diante do desenrolar dos planos de Deus para a sua vida é comovente. É difícil não se emocionar com certas passagens de seu relato.

Diante disto, o livro ganha uma dimensão maior do que a biografia de um artista e alcança o interesse de todos os crentes, não apenas os seus fãs. "Cassiane - Uma vida com muito Louvor" é uma leitura que irá edificar a sua vida.

CARACTERÍSTICAS
Título: Cassiane uma vida com muito louvor
Autor: Cassiane
Editora: Saraiva
ISBN: 8563707000
Páginas: 168
Ano: 2010

FLORDELIS


SINOPSE: Este livro conta a história de Flordelis, que mora na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, com seus quatro filhos e 37 crianças que ela adotou. Sua vida acabou virando tema de filme, ganhando espaço na mídia, em 2009.

Ela enfrentou várias dificuldades na criação de seus 41 filhos, e hoje possui um ministério de evangelização com seu nome.

CARACTERÍSTICAS
Título: Flordelis
Autora: Flordelis dos Santos de Souza
Editora: Thomas Nelson
ISBN: 9788578601409
Páginas: 234
Ano: 2010

ALINE BARROS FÉ E PAIXÃO


SINOPSE: Nesta emocionante biografia você conhecerá a história de Aline Kistenmacker Barros que cresceu em uma família simples, mas que desde cedo a ensinou a louvar a Deus. Venceu obstáculos, perseverou em sua fé e acreditou em seu talento e, hoje, leva aquela Palavra aprendida na infância a milhares de pessoas em todo o mundo. Dona de uma voz e de canções inconfundíveis, Aline Barros é um dos grandes nomes não só da música gospel, mas também da música brasileira, conquistando também o reconhecimento internacional. O livro "Fé e paixão" conta sua história, entremeada de desafios e vitórias, desde seus primeiros anos no subúrbio do Rio de Janeiro, o primeiro contato com a música, a chegada do sucesso, até a consagração do casamento e do nascimento de seu filho, Nicolas. De forma simples e cativante, Aline revela os acontecimentos mais importantes de sua vida antes, durante e depois do sucesso, e os momentos preciosos em que se viu tomada pelo imenso amor de Deus dentro e fora dos palcos. Nesta tocante biografia, Aline promove o amor em família como o alicerce para o fortalecimento de qualquer pessoa, e descreve com emoção o quanto a dedicação ao seu sonho e a Deus a moveu durante toda a sua vida.

Confira a resenha aqui.

CARACTERÍSTICAS
Título: Aline Barros Fé e Paixão
Autora: Aline Barros
Editora: Thomas Nelson Brasil
ISBN: 9788578600914
Páginas: 177
Ano: 2010


QUEM ERA EU


SINOPSE: “‘Onde abundou o pecado, superabundou a graça de Deus.’ Esta obra já estava no script de Deus, um complemento escrito da manifestação da graça divina, fruto de uma decisão soberana. Assim, Deus decidiu realizar na vida de Lázaro, reescrevendo com o sangue do Cordeiro a história de um homem que foi presa fácil nas mãos de Satanás. […] Neste livro, Lázaro compartilha conosco o que aprendeu no laboratório de sua própria experiência e expressa com lições de vida que valeu a pena passar por tudo o que passou.
Este livro expressa também a autenticidade de seu autor, uma das marcas do caráter de Lázaro. Ele sempre fala de forma clara e pragmática, mesmo com o risco de algumas vezes ser incompreendido, e seu texto revela de forma simples o testemunho de um homem que influenciou milhares de pessoas no Brasil inteiro, e, a meu ver, é um fenômeno no mundo gospel, porque Deus decidiu assim. Sabemos, no entanto, que toda honra e glória é exclusiva do Senhor Jesus.”
Pr. Rogério Dantas.

Confira a resenha aqui.

CARACTERÍSTICAS
Título: Quem era eu
Autor: Antonio Lázaro Silva
Editora: Vida
ISBN: 9788538302452
Páginas: 96
Ano: 2012

UMA HISTÓRIA DE PERDÃO E CURA


SINOPSE: Muitos anos antes de se tornar conhecida internacionalmente por seus livros sobre a eficácia da oração, Stormie Omartian vivia pelo avesso.

Quando criança, sofreu agressões e humilhações impostas pela mãe. A juventude, muito conturbada, foi marcada por relacionamentos doentios, depressão crônica, ansiedade, envolvimento com drogas, abortos e até ocultismo. Apesar de inúmeras oportunidades de seguir uma carreira de sucesso como cantora e atriz, nada parecia contribuir para sua felicidade.

Pensamentos de morte rondavam-lhe a mente. Contudo, quando o desespero estava para cobrar seu preço mais alto, ela conheceu Jesus, uma experiência que revolucionou sua vida. Livre da opressão, desprezou a sedução da fama para ficar com o tesouro mais valioso e incorruptível.

Sua trajetória desde o vale de angústia e trevas até o encontro com o Autor da vida é relatada em Stormie - Uma história de perdão e cura. Neste livro-testemunho, a autora de vários títulos de sucesso abre o coração e revela detalhes sobre as lutas que enfrentou e o processo de restauração proporcionado por Deus.

CARACTERÍSTICAS
Título: Uma história de perdão e cura
Autor: Stormie Omartian
Editora: Mundo Cristão
ISBN: 9788573254969
Páginas: 236
Ano: 2007

A VIDA DE C.S.LEWIS DO ATEÍSMO ÀS TERRAS DE NÁRNIA


SINOPSE: Prepare-se para uma viagem à mente criativa de C. S. Lewis, um dos nomes mais influentes do cristianismo no último século. Alister McGrath é um conceituado acadêmico e intelectual com passagens significativas nas prestigiadas Universidades de Oxford e Cambridge. Sua vasta formação passa pelas ciências exatas (matemática, física e química) e humanas (história e teologia). Sua competência intelectual o levou a trabalhar a interação entre as ciências naturais e a teologia, tornando-o mundialmente reconhecido como um dos principais cientistas e teólogos cristãos da atualidade. Sua versatilidade intelectual permite-lhe trafegar por diferentes gêneros, da ficção à teologia sistemática, passando por obras apologéticas e biográficas, numa extensa produção literária.

CARACTERÍSTICAS
Título: A vida de C.S.Lewis do ateísmo às terras de Nárnia
Autor: Alister McGrath
Editora: Mundo Cristão
ISBN: 9788573259469
Páginas: 424
Ano: 2013



Um comentário:

21/12/2014

Livros Evangélicos de Biografia

OLHA O QUE ELE FEZ COMIGO 


SINOPSE: No Livro Olha o que Ele fez comigo, Thalles destaca sua trajetória de vida e a transformação feita pelo poder de Deus. Sem medir palavras, revela o que fez nos tempos em que esteve no “mundão”, expressão que costuma usar para definir o tempo no qual viveu longe dos caminhos de Deus.

“Tive um envolvimento muito forte com bebidas, drogas, mulheres e noitadas. Há coisas que não ficam tão bem contar no púlpito de uma igreja; precisava escrever de forma aberta e mostrar minha história com detalhes”, explica o cantor.

Para ele, o livro vai atingir um público diferente do que o alcançado por sua música. “Assim como Deus tem usado minha vida para impactar pessoas, falando do meu testemunho, creio que o livro também pode alcançar aqueles que não vão às igrejas ou eventos, mas que curtem ler. Há pouco mais de três anos, tudo parecia tão difícil para mim, mas ‘olha o que Ele fez comigo’… Ele também pode fazer com você”, destaca.

CARACTERÍSTICAS
Título: Olha o que ele fez comigo
Autor: Daniel Israel
Editora: Graça
ISBN: 9788573439809
Ano: 2013
Páginas: 239

E FOI ASSIM


SINOPSE: O que fazer quando você é golpeado pela vida de uma forma muito cruel? De repente, a família dos sonhos se encontra em pedaços e relacionamentos cada vez mais conturbados passam a compor a música do seu coração. E, quando menos se espera, seus maus hábitos – antes raros, usados para diversão ou para fuga – tornam-se vícios arraigados.
Será que há alguma solução para recuperar alguém desacreditado da vida? Algo que não produza somente um efeito anestésico? Existe uma saída? Há alguma decisão a ser tomada para que, de fato, as marcas mais profundas e doloridas se transformem em música para os ouvidos, a ponto de uma pessoa passar a ser como um “bom perfume” – exalando paz, cura e fé para quem a seguir?
Abra seu coração e mergulhe nessa história! Você ficará surpreso com o que pode acontecer na vida de quem entrega o coração a Deus!

CARACTERÍSTICAS
Título: E foi assim
Autora: Fernanda Brum
Editora: Ministério Profetizando às Nações
ISBN: 9788566769005
Ano: 2013  
Páginas: 269


NUNCA PARE DE LUTAR


SINOPSE: “Bem mais que uma canção ou uma frase, Nunca pare de lutar é uma convocação àqueles que têm buscado permanecer no centro da vontade de Deus!
Minha amiga querida, Ludmila Ferber, que Deus tem levantado como encorajadora da igreja, leva você a viajar com ela em sua própria história, nos impulsionando a permanecer inabaláveis diante dos desafios deste século e, mais uma vez, nos fazendo entender o significado da palavra ‘indesistível’.”
Helena Tannure

“Este livro é uma fantástica bússola que guia a nossa alma a navegar pelas rotas corretas. Ele nos ajuda a sair dos vales e porões mais escuros do nosso ser. De fato, a obra é como um GPS que identifica as janelas da alma e nos dá direção para as portas da nossa saúde emocional. Desde o prefácio até o último capítulo, aprendemos que a superação é um chamado para os valentes e a vitória, uma confirmação do caráter de quem não aceitou o fracasso como destino.
Este livro mostra que os que creem que é possível lutam! Os que nunca lutaram serão estimulados pelas verdades inseridas neste pergaminho de ouro. E para aqueles que já sabem lutar a ordem continua sendo: Nunca pare de lutar!
A autora foi feliz no tema. O conteúdo é espetacular! A verdade e conteúdo do livro, sem palavras! Amei este tesouro;
eu o recomendo.”
Renê Terra Nova

CARACTERÍSTICAS
Título: Nunca pare de lutar
Autora: Ludmila Ferber
Editora: Thomas Nelson
ISBN: 9788578602406
Páginas: 216


FAZ CHOVER


SINOPSE: Fernandinho leva milhares de pessoas aos seus shows, e agora com este livro, levará os leitores a um encontro com Deus. Ele conta suas histórias de vida, testemunhos e pensamentos mostram um servo de Cristo comprometido com o Reino. Faz Chover trará água sobre a aridez das lutas no dia a dia.

CARACTERÍSTICAS
Título: Faz chover
Autor: Fernandinho
Editora: Thomas Nelson
ISBN: 9788578604554
Páginas: 272
Ano: 2013

CASSIANE UMA VIDA COM MUITO LOUVOR


SINOPSE: Cassiane revela detalhes de sua vida e carreira, muitos desconhecidos do grande público. Não faltam fotos de família e fatos acerca dos grandes sucessos de sua carreira artística.
Cassiane pode ser chamada de pessoa fenomenal. Mas não apenas porque se tornou fenômeno de vendas, mas por ser quem é em todas as áreas de sua vida. No livro, revela-se a cantora, a pastora, a mãe, esposa e a mulher.

Cassiane recebeu uma marca diferenciada para exercer o seu ministério e a experiência mais marcante da leitura é perceber a vida de louvor ao Senhor e o relato comovente de seu caminhar com Cristo.

"Com muito Louvor" esbanja sinceridade, amor cristão e o temor e compromisso da autora para com a sua responsabilidade de ministra do Evangelho. Cassiane testemunha a presença de Deus em sua vida no dia-a-dia e em momentos marcantes, bons ou difíceis. A firmeza de sua fé, diante do desenrolar dos planos de Deus para a sua vida é comovente. É difícil não se emocionar com certas passagens de seu relato.

Diante disto, o livro ganha uma dimensão maior do que a biografia de um artista e alcança o interesse de todos os crentes, não apenas os seus fãs. "Cassiane - Uma vida com muito Louvor" é uma leitura que irá edificar a sua vida.

CARACTERÍSTICAS
Título: Cassiane uma vida com muito louvor
Autor: Cassiane
Editora: Saraiva
ISBN: 8563707000
Páginas: 168
Ano: 2010

FLORDELIS


SINOPSE: Este livro conta a história de Flordelis, que mora na favela do Jacarezinho, no Rio de Janeiro, com seus quatro filhos e 37 crianças que ela adotou. Sua vida acabou virando tema de filme, ganhando espaço na mídia, em 2009.

Ela enfrentou várias dificuldades na criação de seus 41 filhos, e hoje possui um ministério de evangelização com seu nome.

CARACTERÍSTICAS
Título: Flordelis
Autora: Flordelis dos Santos de Souza
Editora: Thomas Nelson
ISBN: 9788578601409
Páginas: 234
Ano: 2010

ALINE BARROS FÉ E PAIXÃO


SINOPSE: Nesta emocionante biografia você conhecerá a história de Aline Kistenmacker Barros que cresceu em uma família simples, mas que desde cedo a ensinou a louvar a Deus. Venceu obstáculos, perseverou em sua fé e acreditou em seu talento e, hoje, leva aquela Palavra aprendida na infância a milhares de pessoas em todo o mundo. Dona de uma voz e de canções inconfundíveis, Aline Barros é um dos grandes nomes não só da música gospel, mas também da música brasileira, conquistando também o reconhecimento internacional. O livro "Fé e paixão" conta sua história, entremeada de desafios e vitórias, desde seus primeiros anos no subúrbio do Rio de Janeiro, o primeiro contato com a música, a chegada do sucesso, até a consagração do casamento e do nascimento de seu filho, Nicolas. De forma simples e cativante, Aline revela os acontecimentos mais importantes de sua vida antes, durante e depois do sucesso, e os momentos preciosos em que se viu tomada pelo imenso amor de Deus dentro e fora dos palcos. Nesta tocante biografia, Aline promove o amor em família como o alicerce para o fortalecimento de qualquer pessoa, e descreve com emoção o quanto a dedicação ao seu sonho e a Deus a moveu durante toda a sua vida.

Confira a resenha aqui.

CARACTERÍSTICAS
Título: Aline Barros Fé e Paixão
Autora: Aline Barros
Editora: Thomas Nelson Brasil
ISBN: 9788578600914
Páginas: 177
Ano: 2010


QUEM ERA EU


SINOPSE: “‘Onde abundou o pecado, superabundou a graça de Deus.’ Esta obra já estava no script de Deus, um complemento escrito da manifestação da graça divina, fruto de uma decisão soberana. Assim, Deus decidiu realizar na vida de Lázaro, reescrevendo com o sangue do Cordeiro a história de um homem que foi presa fácil nas mãos de Satanás. […] Neste livro, Lázaro compartilha conosco o que aprendeu no laboratório de sua própria experiência e expressa com lições de vida que valeu a pena passar por tudo o que passou.
Este livro expressa também a autenticidade de seu autor, uma das marcas do caráter de Lázaro. Ele sempre fala de forma clara e pragmática, mesmo com o risco de algumas vezes ser incompreendido, e seu texto revela de forma simples o testemunho de um homem que influenciou milhares de pessoas no Brasil inteiro, e, a meu ver, é um fenômeno no mundo gospel, porque Deus decidiu assim. Sabemos, no entanto, que toda honra e glória é exclusiva do Senhor Jesus.”
Pr. Rogério Dantas.

Confira a resenha aqui.

CARACTERÍSTICAS
Título: Quem era eu
Autor: Antonio Lázaro Silva
Editora: Vida
ISBN: 9788538302452
Páginas: 96
Ano: 2012

UMA HISTÓRIA DE PERDÃO E CURA


SINOPSE: Muitos anos antes de se tornar conhecida internacionalmente por seus livros sobre a eficácia da oração, Stormie Omartian vivia pelo avesso.

Quando criança, sofreu agressões e humilhações impostas pela mãe. A juventude, muito conturbada, foi marcada por relacionamentos doentios, depressão crônica, ansiedade, envolvimento com drogas, abortos e até ocultismo. Apesar de inúmeras oportunidades de seguir uma carreira de sucesso como cantora e atriz, nada parecia contribuir para sua felicidade.

Pensamentos de morte rondavam-lhe a mente. Contudo, quando o desespero estava para cobrar seu preço mais alto, ela conheceu Jesus, uma experiência que revolucionou sua vida. Livre da opressão, desprezou a sedução da fama para ficar com o tesouro mais valioso e incorruptível.

Sua trajetória desde o vale de angústia e trevas até o encontro com o Autor da vida é relatada em Stormie - Uma história de perdão e cura. Neste livro-testemunho, a autora de vários títulos de sucesso abre o coração e revela detalhes sobre as lutas que enfrentou e o processo de restauração proporcionado por Deus.

CARACTERÍSTICAS
Título: Uma história de perdão e cura
Autor: Stormie Omartian
Editora: Mundo Cristão
ISBN: 9788573254969
Páginas: 236
Ano: 2007

A VIDA DE C.S.LEWIS DO ATEÍSMO ÀS TERRAS DE NÁRNIA


SINOPSE: Prepare-se para uma viagem à mente criativa de C. S. Lewis, um dos nomes mais influentes do cristianismo no último século. Alister McGrath é um conceituado acadêmico e intelectual com passagens significativas nas prestigiadas Universidades de Oxford e Cambridge. Sua vasta formação passa pelas ciências exatas (matemática, física e química) e humanas (história e teologia). Sua competência intelectual o levou a trabalhar a interação entre as ciências naturais e a teologia, tornando-o mundialmente reconhecido como um dos principais cientistas e teólogos cristãos da atualidade. Sua versatilidade intelectual permite-lhe trafegar por diferentes gêneros, da ficção à teologia sistemática, passando por obras apologéticas e biográficas, numa extensa produção literária.

CARACTERÍSTICAS
Título: A vida de C.S.Lewis do ateísmo às terras de Nárnia
Autor: Alister McGrath
Editora: Mundo Cristão
ISBN: 9788573259469
Páginas: 424
Ano: 2013



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso!

Imagens própria e da Internet. Textos escritos por Edmara Oliveira. Não ao plágio. Não é autorizado qualquer cópia sem seu consentimento. Plágio é crime, Artigo 184 do código penal.

Online

Tecnologia do Blogger.

Like us

Leia Gospel +

Licença

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo