01/02/2015

Testemunho de Leitora: Deus dá uma nova chance



Meu nome é Talita, tenho 19 anos, moro no Paraná e desde criança fui instruída nos caminhos do Senhor. Aos 18 anos eu ainda não havia beijado nenhum garoto e esperava ansiosamente um namorado preparado por Deus para mim. Foi quando apareceu um jovem bonito e simpático na igreja e acabou entrando no grupo de jovens que eu também participava. Em pouco tempo já estávamos trocando número de telefone e conversando, foi quando ele se declarou para mim. Como eu já estava ansiosa demais, achei que era o homem de Deus pra minha vida e, sem buscar confirmação dEle, começamos um namoro. 
No começo foi tudo mil maravilhas, mas com o passar do tempo fui o conhecendo melhor e acabei por descobrir que o jovem com o qual eu estava era totalmente o oposto do que eu pedia para Deus: não se importava em terminar os estudos, não parava em emprego algum e não tinha um relacionamento sério com Deus, muito menos um bom relacionamento com a própria mãe. Por um lado eu queria terminar com tudo, mas por outro eu estava cegamente presa à ele. E o tempo foi passando e a mão dele que antes ficava apoiada em minhas costas começaram a descer um pouquinho mais, os beijos começaram a ficar mais exigentes e, quando sozinhos, ele que já não era mais virgem não conseguia se segurar e quando íamos ver a mão dele estava acariciando minhas partes íntimas sem nenhum pudor. E eu que não conhecia nada, achava tudo novo e ficava entre ceder ou guardar meus valores. Por final sempre acabava cedendo. Hoje sou muito grata a Deus por ter me dado forças para sempre negar a consumação do ato, por mais que fosse muuuito dificil: nunca chegamos a fazer o sexo em si. 
Por fim, nosso relacionamento estava ficando muito sério e minha mãe, melhor amiga e intercessora, acabou pondo um fim em nosso namoro. Sim, minha mãe. Nos dias seguintes passei por momentos de turbulência: não via minha mãe como antes, sentia muita falta do jovem que apesar dos apesares era muito amigo e ainda tinha que lidar com as conversas e acusações que acabaram surgindo. Mas hoje entendo: foi um momento de aprendizado, onde Deus estava me ensinando que sem a direção dEle as coisas vão de mal a pior. 
Lidei com as frustrações me achegando mais e mais aos pés do Senhor. Humilhada e envergonhada por minhas atitudes ia aos poucos chegando mais perto, de cabeça baixa. Mas como pai amoroso que Ele é, me recebeu com todo carinho, levantou minha cabeça, enxugou minhas lágrimas, me deu novas vestes e apagou meu passado. Me deu uma nova chance. Hoje, quando olho para trás não sinto remorso, vergonha ou tristeza, muito menos saudades, pois Deus me perdoou e me deixou ficar agarrada com Ele 24 horas. E das mãos dEle eu não solto jamais. 

O que quero dizer para vocês, meninas, é: por favor, se valorizem, se guardem e esperem em Deus. Certo dia ouvi uma mensagem e um trecho ficou guardado em meu coração: "os inteligentes aprendem com seus erros, mas os sábios aprendem com os erros dos outros." Então sejam sábias e tomem a minha história como aprendizado, não queiram ter a mesma experiência. Busquem e esperem em Deus não somente na vida sentimental, mas em todas as áreas. Se eu contasse pra vocês a forma como Deus me presenteou com minha faculdade, vocês também ficariam surpresas de como Ele é real em nossas vidas quando nos deixamos depender dEle. Mas já escrevi demais e ainda quero deixar alguns conselhos baseados em minhas experiências, quem sabe em uma próxima oportunidade. Por enquanto vamos ficar nos conselhos: 

- Não deixem Deus de lado por nada nesse mundo. Busquem cada dia mais e mais e mais a presença dEle. Se acheguem cada vez mais, busquem uma vida de intimidade através de muita oração e jejum. Confiem. Essa é a palavra chave. Confiem que tudo, TUDO mais Ele fará por vocês. Todas as demais coisas, verdadeiramente, serão acrescentadas em sua vida se você se entregar à Ele com todas as suas forças. Antes de sua vida sentimental, busque firmar sua vida espiritual. Temos mania de pedir um "homem de Deus" para o Senhor, mas antes disso, temos buscado ser uma mulher de Deus? Será que realmente estamos preparadas para andar lado a lado com um homem de Deus? 

- Não deixe seus valores de lado quando um homem formoso aparecer na sua frente e parecer ter olhos somente para você.  Busque a confirmação de Deus em relação aos seus sentimentos. E o convide para fazer o mesmo. Preste atenção nas atitudes dele, no modo de viver, na família. Não espere pelo homem perfeito, mas verifique se ele corresponde à esses três mínimos requisitos: primeiramente ter uma vida espiritual firmada, ter um relacionamento íntimo com Deus; segundo, ter um bom relacionamento com pai, mãe, irmãos; terceiro, ser trabalhador. Se ele escolher primeiro a você e não a Deus, ele não é um homem de Deus; se ele não se der bem com a própria  família, instituição criada e prezada pelo Senhor, ele não é um homem de Deus; se ele não for trabalhador, responsável, ele não é um homem de Deus. Busque em Deus por um homem que preencha esses requisitos, pois são os pilares, as colunas, que sustentarão seu casamento. E, além disso, seja você também uma mulher de Deus, não espere só do homem, tenha prazer em cuidar da casa da sua mãe, em cuidar de seus irmãos, busque aprender a cozinhar, lavar, passar. Seja zelosa e não preguiçosa, pois tudo isso refletirá na esposa e mãe que você vai ser. Você não será a empregada de seu marido, mas da mesma forma que buscamos certas qualidades neles, eles também buscam essas em nós. Busque sabedoria de Deus para lidar com as situações da vida, para ser uma mulher que edifica e não que destrói. Seja prudente, seja dócil, carinhosa, simpática... 
  - Se, assim como eu, você já errou, não continue no erro. Acredite: Deus quer te dar uma nova chance. Quer te perdoar e recomeçar. A minha vontade era de beijar apenas uma boca. Eu queria que meu primeiro beijo fosse com o homem que viria a ser meu esposo. Hoje sei que esse sonho jamais vai se realizar. Mas nem por isso joguei tudo pro alto e saí beijando todos pela frente. Tanto é que depois que terminamos o namoro eu não beijei mais ninguém, estou me guardando para beijar o homem certo. Agora, se você está esperando em Deus, sem erros, meu conselho é: pelo amor de Deus, continue. Por mais que seja difícil, que você não esteja mais se aguentando de tanta ansiedade, se guarde mesmo, persevere. E você vai ver como é gratificante a recompensa. Entregue todo esse fardo da ansiedade nas mãos de Deus e continue na caminhada que Ele vai te recompensar e você vai poder dizer que realmente valeu a pena. 
 - Antes de trocar número de telefone, mensagens e tudo o mais, peça a direção de Deus. Quando não estamos firmadas nEle qualquer palavra bonita pode nos iludir, seja prudente, tome cuidado. E outra coisa: não busque confirmação de Deus sozinha. Se o jovem achar que isso é  bobagem, caia fora. A busca por confirmação tem que vir dos dois, você não constrói um relacionamento sozinha. Imagina depois do casamento... Só você vai buscar em Deus a cura para um filho que é dos dois? Só você vai educar as crianças no caminho em que devem andar? Só você vai ter os joelhos ralados e os olhos inchados de tanto buscar em Deus a sustentação para o seu casamento? Lembre-se sempre: pra chegar no altar, tem que começar no altar. Mas você não vai chegar no altar sozinha, então da mesma forma não deve buscar confirmação sozinha. 

- Esteja sempre, sempre, sempre em busca de santidade. Se você ainda não namora peça a Deus forças para que quando você começar a namorar seu namoro seja santo. Se você já namora continue se esforçando em não fazer isso ou aquilo. A carne é fraca, então peça a Deus as forças necessárias para resistir a tentação. E o mais importante: não tente a Deus. Não fique o provando pensando que Ele te dará forças para resistir, de Deus não se zomba. É Ele mesmo quem diz "vigiai e orai para não cair em tentação". Fuja da tentação, seja prudente, seja sábia. O inimigo luta pra te ver cair porque ele sabe que o salário do pecado é a morte. E o que ele mais quer é ver a sua morte espiritual. "O inimigo luta pra você deixar a cruz, sem ela ele sabe que você negou Jesus...", medite nisso. 

- Ouça com muita atenção os conselhos de sua mãe, ou de quem estiver no lugar de mãe para você. Ela já passou pela mesma fase que você está passando e não quer te ver sofrer jamais. Ela é sua amiga, sua intercessora. Quando você sai de casa é ela quem fica orando pra que você volte, e da mesma forma ela busca em Deus um jovem abençoado pra você. As vezes não gostamos de certos conselhos, certos puxões de orelha. Mas basta você imaginar o seu futuro como mãe que você vai entender. Toda a segurança e a felicidade que você quer para seus filhos é o que ela quer para você. Valorize cada palavra, cada olhar de amor ou repreensão. Foi ela quem Deus enviou para te guiar, respeite-a, escute-a e agradeça a Deus por essa vida. 

Enfim, depois dessa experiência e de também seguir esses conselhos posso dizer que Deus tranformou meu modo de ver as coisas e agir. Meninas, se vocês pudessem imaginar o quanto eu amadureci em tão pouco tempo... As vezes até eu fico surpresa com a mudança que Deus fez em minha vida. E um último conselho muito importante: não veja as coisas erradas do seu passado apenas como erros e mais erros, encare-as como aprendizado. Se eu não tivesse passado por isso, hoje não estaria compartilhando esses conselhos com vocês. Nossos erros nos fazem crescer e aprender a não errar mais. Agora eu só erro se for por desobediência, porque a lição Deus já me deu, certo? Então, vamos agradecer a Deus por nossas experiências de vida e nos colocar no caminho certo a partir de agora. Vamos usar nossas experiências para aconselhar e edificar outras vidas que precisam de nossa ajuda. E, agora, antes de terminar, quero orar por você: 

"Pai, lembra de quando o Senhor me permitiu passar por uma provinha em minha vida sentimental? Então, até uns tempos atrás eu não via isso como um momento de aprendizado. Mas hoje quero te agradecer por esse momento e por me ajudar a reconhecer que o Senhor queria me ensinar a viver, por ter me permitido tirar boas lições de vida dessa experiência e por, agora, poder compartilhá-las com essa garota que leu até aqui e comigo aprendeu. Senhor, se ela chegou até aqui é por que ela precisava dessas palavras. O Senhor não permite nada por acaso. E hoje sei disso, minha alma o sabe muito bem. Então te peço que ajude ela nessa área sentimental também, coloque em seu coração paciência, força e perseverança em esperar em Ti. Tira toda ansiedade, toda tristeza e dúvida. Faça ela entender que o Senhor é o Deus do Impossível, que realiza sonhos, mas que para isso, primeiro ela tem que se entregar a Ti com todo seu ser, de verdade, de corpo, alma e espírito. Também faça ela entender que o Senhor é Deus de perdão, de recomeço, de misericórdias. Que o Senhor pode e quer lhe dar uma nova chance. Quer começar do zero com ela, assim como começou comigo. Quer fazer ela mais feliz e segura, assim como tem feito comigo. Senhor, que essas palavras não voltem vazias, mas que sejam sementes em corações machucados, feridos pelo tempo, por experiências ou por pessoas que não souberam dar o valor merecido. E que esse coração seja solo fértil para que essas sementes venham florescer e dar frutos. Cure todas as feridas e tire todas as cicatrizes desse coração, renove, assim como o Senhor fez comigo. Que todas as marcas possam ser tiradas pelo poder do sangue do seu filho amado, que deu sua vida para que hoje pudéssemos ser livres de culpa. Eu te louvo por essa vida. Te agradeço por tê-la colocado nesse mundo com um propósito é não em vão. Te agradeço por tê-la feito jóia rara em suas mãos e te peço que a ajude a reconhecer isso: que ela tem valor. E que é tão alto que não pode ser pago nem mesmo com ouro. É em nome de Jesus que eu oro e te agradeço por tudo. Amém." 
Que você possa abrir seu coração para Deus e que o Espírito Santo continue falando e guiando seus passos. E, por fim, que você reconheça que é filha, que é amada do Pai, que é jóia rara, a princesa dEle, que a vida tem valor e que você tem valor diante da vida. Amem?! 
  
Deus a abençoe. Fique na paz. 


Faça como a Talita, envie o seu testemunho para a gente, basta enviar seu testemunho com uma foto sua para conselheiragospel@gmail.com ou elaecrista@gmail.com



3 comentários:

  1. OI, indiquei seu blog pra uma tag http://leitorinas.blogspot.com.br/2015/02/novidade-o-leitorinas-foi-indicado-pelo.html

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de indicar um canal:
    LIBER•TO é a união de pessoas, que tem um testemunho a contar da parte de Deus, de maneira pura e simples.
    YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCq1AYftI567teVzMnf_Li4Q

    ResponderExcluir

01/02/2015

Testemunho de Leitora: Deus dá uma nova chance



Meu nome é Talita, tenho 19 anos, moro no Paraná e desde criança fui instruída nos caminhos do Senhor. Aos 18 anos eu ainda não havia beijado nenhum garoto e esperava ansiosamente um namorado preparado por Deus para mim. Foi quando apareceu um jovem bonito e simpático na igreja e acabou entrando no grupo de jovens que eu também participava. Em pouco tempo já estávamos trocando número de telefone e conversando, foi quando ele se declarou para mim. Como eu já estava ansiosa demais, achei que era o homem de Deus pra minha vida e, sem buscar confirmação dEle, começamos um namoro. 
No começo foi tudo mil maravilhas, mas com o passar do tempo fui o conhecendo melhor e acabei por descobrir que o jovem com o qual eu estava era totalmente o oposto do que eu pedia para Deus: não se importava em terminar os estudos, não parava em emprego algum e não tinha um relacionamento sério com Deus, muito menos um bom relacionamento com a própria mãe. Por um lado eu queria terminar com tudo, mas por outro eu estava cegamente presa à ele. E o tempo foi passando e a mão dele que antes ficava apoiada em minhas costas começaram a descer um pouquinho mais, os beijos começaram a ficar mais exigentes e, quando sozinhos, ele que já não era mais virgem não conseguia se segurar e quando íamos ver a mão dele estava acariciando minhas partes íntimas sem nenhum pudor. E eu que não conhecia nada, achava tudo novo e ficava entre ceder ou guardar meus valores. Por final sempre acabava cedendo. Hoje sou muito grata a Deus por ter me dado forças para sempre negar a consumação do ato, por mais que fosse muuuito dificil: nunca chegamos a fazer o sexo em si. 
Por fim, nosso relacionamento estava ficando muito sério e minha mãe, melhor amiga e intercessora, acabou pondo um fim em nosso namoro. Sim, minha mãe. Nos dias seguintes passei por momentos de turbulência: não via minha mãe como antes, sentia muita falta do jovem que apesar dos apesares era muito amigo e ainda tinha que lidar com as conversas e acusações que acabaram surgindo. Mas hoje entendo: foi um momento de aprendizado, onde Deus estava me ensinando que sem a direção dEle as coisas vão de mal a pior. 
Lidei com as frustrações me achegando mais e mais aos pés do Senhor. Humilhada e envergonhada por minhas atitudes ia aos poucos chegando mais perto, de cabeça baixa. Mas como pai amoroso que Ele é, me recebeu com todo carinho, levantou minha cabeça, enxugou minhas lágrimas, me deu novas vestes e apagou meu passado. Me deu uma nova chance. Hoje, quando olho para trás não sinto remorso, vergonha ou tristeza, muito menos saudades, pois Deus me perdoou e me deixou ficar agarrada com Ele 24 horas. E das mãos dEle eu não solto jamais. 

O que quero dizer para vocês, meninas, é: por favor, se valorizem, se guardem e esperem em Deus. Certo dia ouvi uma mensagem e um trecho ficou guardado em meu coração: "os inteligentes aprendem com seus erros, mas os sábios aprendem com os erros dos outros." Então sejam sábias e tomem a minha história como aprendizado, não queiram ter a mesma experiência. Busquem e esperem em Deus não somente na vida sentimental, mas em todas as áreas. Se eu contasse pra vocês a forma como Deus me presenteou com minha faculdade, vocês também ficariam surpresas de como Ele é real em nossas vidas quando nos deixamos depender dEle. Mas já escrevi demais e ainda quero deixar alguns conselhos baseados em minhas experiências, quem sabe em uma próxima oportunidade. Por enquanto vamos ficar nos conselhos: 

- Não deixem Deus de lado por nada nesse mundo. Busquem cada dia mais e mais e mais a presença dEle. Se acheguem cada vez mais, busquem uma vida de intimidade através de muita oração e jejum. Confiem. Essa é a palavra chave. Confiem que tudo, TUDO mais Ele fará por vocês. Todas as demais coisas, verdadeiramente, serão acrescentadas em sua vida se você se entregar à Ele com todas as suas forças. Antes de sua vida sentimental, busque firmar sua vida espiritual. Temos mania de pedir um "homem de Deus" para o Senhor, mas antes disso, temos buscado ser uma mulher de Deus? Será que realmente estamos preparadas para andar lado a lado com um homem de Deus? 

- Não deixe seus valores de lado quando um homem formoso aparecer na sua frente e parecer ter olhos somente para você.  Busque a confirmação de Deus em relação aos seus sentimentos. E o convide para fazer o mesmo. Preste atenção nas atitudes dele, no modo de viver, na família. Não espere pelo homem perfeito, mas verifique se ele corresponde à esses três mínimos requisitos: primeiramente ter uma vida espiritual firmada, ter um relacionamento íntimo com Deus; segundo, ter um bom relacionamento com pai, mãe, irmãos; terceiro, ser trabalhador. Se ele escolher primeiro a você e não a Deus, ele não é um homem de Deus; se ele não se der bem com a própria  família, instituição criada e prezada pelo Senhor, ele não é um homem de Deus; se ele não for trabalhador, responsável, ele não é um homem de Deus. Busque em Deus por um homem que preencha esses requisitos, pois são os pilares, as colunas, que sustentarão seu casamento. E, além disso, seja você também uma mulher de Deus, não espere só do homem, tenha prazer em cuidar da casa da sua mãe, em cuidar de seus irmãos, busque aprender a cozinhar, lavar, passar. Seja zelosa e não preguiçosa, pois tudo isso refletirá na esposa e mãe que você vai ser. Você não será a empregada de seu marido, mas da mesma forma que buscamos certas qualidades neles, eles também buscam essas em nós. Busque sabedoria de Deus para lidar com as situações da vida, para ser uma mulher que edifica e não que destrói. Seja prudente, seja dócil, carinhosa, simpática... 
  - Se, assim como eu, você já errou, não continue no erro. Acredite: Deus quer te dar uma nova chance. Quer te perdoar e recomeçar. A minha vontade era de beijar apenas uma boca. Eu queria que meu primeiro beijo fosse com o homem que viria a ser meu esposo. Hoje sei que esse sonho jamais vai se realizar. Mas nem por isso joguei tudo pro alto e saí beijando todos pela frente. Tanto é que depois que terminamos o namoro eu não beijei mais ninguém, estou me guardando para beijar o homem certo. Agora, se você está esperando em Deus, sem erros, meu conselho é: pelo amor de Deus, continue. Por mais que seja difícil, que você não esteja mais se aguentando de tanta ansiedade, se guarde mesmo, persevere. E você vai ver como é gratificante a recompensa. Entregue todo esse fardo da ansiedade nas mãos de Deus e continue na caminhada que Ele vai te recompensar e você vai poder dizer que realmente valeu a pena. 
 - Antes de trocar número de telefone, mensagens e tudo o mais, peça a direção de Deus. Quando não estamos firmadas nEle qualquer palavra bonita pode nos iludir, seja prudente, tome cuidado. E outra coisa: não busque confirmação de Deus sozinha. Se o jovem achar que isso é  bobagem, caia fora. A busca por confirmação tem que vir dos dois, você não constrói um relacionamento sozinha. Imagina depois do casamento... Só você vai buscar em Deus a cura para um filho que é dos dois? Só você vai educar as crianças no caminho em que devem andar? Só você vai ter os joelhos ralados e os olhos inchados de tanto buscar em Deus a sustentação para o seu casamento? Lembre-se sempre: pra chegar no altar, tem que começar no altar. Mas você não vai chegar no altar sozinha, então da mesma forma não deve buscar confirmação sozinha. 

- Esteja sempre, sempre, sempre em busca de santidade. Se você ainda não namora peça a Deus forças para que quando você começar a namorar seu namoro seja santo. Se você já namora continue se esforçando em não fazer isso ou aquilo. A carne é fraca, então peça a Deus as forças necessárias para resistir a tentação. E o mais importante: não tente a Deus. Não fique o provando pensando que Ele te dará forças para resistir, de Deus não se zomba. É Ele mesmo quem diz "vigiai e orai para não cair em tentação". Fuja da tentação, seja prudente, seja sábia. O inimigo luta pra te ver cair porque ele sabe que o salário do pecado é a morte. E o que ele mais quer é ver a sua morte espiritual. "O inimigo luta pra você deixar a cruz, sem ela ele sabe que você negou Jesus...", medite nisso. 

- Ouça com muita atenção os conselhos de sua mãe, ou de quem estiver no lugar de mãe para você. Ela já passou pela mesma fase que você está passando e não quer te ver sofrer jamais. Ela é sua amiga, sua intercessora. Quando você sai de casa é ela quem fica orando pra que você volte, e da mesma forma ela busca em Deus um jovem abençoado pra você. As vezes não gostamos de certos conselhos, certos puxões de orelha. Mas basta você imaginar o seu futuro como mãe que você vai entender. Toda a segurança e a felicidade que você quer para seus filhos é o que ela quer para você. Valorize cada palavra, cada olhar de amor ou repreensão. Foi ela quem Deus enviou para te guiar, respeite-a, escute-a e agradeça a Deus por essa vida. 

Enfim, depois dessa experiência e de também seguir esses conselhos posso dizer que Deus tranformou meu modo de ver as coisas e agir. Meninas, se vocês pudessem imaginar o quanto eu amadureci em tão pouco tempo... As vezes até eu fico surpresa com a mudança que Deus fez em minha vida. E um último conselho muito importante: não veja as coisas erradas do seu passado apenas como erros e mais erros, encare-as como aprendizado. Se eu não tivesse passado por isso, hoje não estaria compartilhando esses conselhos com vocês. Nossos erros nos fazem crescer e aprender a não errar mais. Agora eu só erro se for por desobediência, porque a lição Deus já me deu, certo? Então, vamos agradecer a Deus por nossas experiências de vida e nos colocar no caminho certo a partir de agora. Vamos usar nossas experiências para aconselhar e edificar outras vidas que precisam de nossa ajuda. E, agora, antes de terminar, quero orar por você: 

"Pai, lembra de quando o Senhor me permitiu passar por uma provinha em minha vida sentimental? Então, até uns tempos atrás eu não via isso como um momento de aprendizado. Mas hoje quero te agradecer por esse momento e por me ajudar a reconhecer que o Senhor queria me ensinar a viver, por ter me permitido tirar boas lições de vida dessa experiência e por, agora, poder compartilhá-las com essa garota que leu até aqui e comigo aprendeu. Senhor, se ela chegou até aqui é por que ela precisava dessas palavras. O Senhor não permite nada por acaso. E hoje sei disso, minha alma o sabe muito bem. Então te peço que ajude ela nessa área sentimental também, coloque em seu coração paciência, força e perseverança em esperar em Ti. Tira toda ansiedade, toda tristeza e dúvida. Faça ela entender que o Senhor é o Deus do Impossível, que realiza sonhos, mas que para isso, primeiro ela tem que se entregar a Ti com todo seu ser, de verdade, de corpo, alma e espírito. Também faça ela entender que o Senhor é Deus de perdão, de recomeço, de misericórdias. Que o Senhor pode e quer lhe dar uma nova chance. Quer começar do zero com ela, assim como começou comigo. Quer fazer ela mais feliz e segura, assim como tem feito comigo. Senhor, que essas palavras não voltem vazias, mas que sejam sementes em corações machucados, feridos pelo tempo, por experiências ou por pessoas que não souberam dar o valor merecido. E que esse coração seja solo fértil para que essas sementes venham florescer e dar frutos. Cure todas as feridas e tire todas as cicatrizes desse coração, renove, assim como o Senhor fez comigo. Que todas as marcas possam ser tiradas pelo poder do sangue do seu filho amado, que deu sua vida para que hoje pudéssemos ser livres de culpa. Eu te louvo por essa vida. Te agradeço por tê-la colocado nesse mundo com um propósito é não em vão. Te agradeço por tê-la feito jóia rara em suas mãos e te peço que a ajude a reconhecer isso: que ela tem valor. E que é tão alto que não pode ser pago nem mesmo com ouro. É em nome de Jesus que eu oro e te agradeço por tudo. Amém." 
Que você possa abrir seu coração para Deus e que o Espírito Santo continue falando e guiando seus passos. E, por fim, que você reconheça que é filha, que é amada do Pai, que é jóia rara, a princesa dEle, que a vida tem valor e que você tem valor diante da vida. Amem?! 
  
Deus a abençoe. Fique na paz. 


Faça como a Talita, envie o seu testemunho para a gente, basta enviar seu testemunho com uma foto sua para conselheiragospel@gmail.com ou elaecrista@gmail.com



3 comentários:

  1. OI, indiquei seu blog pra uma tag http://leitorinas.blogspot.com.br/2015/02/novidade-o-leitorinas-foi-indicado-pelo.html

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de indicar um canal:
    LIBER•TO é a união de pessoas, que tem um testemunho a contar da parte de Deus, de maneira pura e simples.
    YOUTUBE: https://www.youtube.com/channel/UCq1AYftI567teVzMnf_Li4Q

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso!

Imagens própria e da Internet. Textos escritos por Edmara Oliveira. Não ao plágio. Não é autorizado qualquer cópia sem seu consentimento. Plágio é crime, Artigo 184 do código penal.

Online

Tecnologia do Blogger.

Like us

Leia Gospel +

Licença

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo