O Canal de vídeos do youtube Desconfinados é um canal composto de vídeos de humor sobre assuntos como religião (cristianismo), política, estilo de vida e assim por diante. Não se prendem a nenhum tema específico, seu criador Jonathan Nemer é evangélico mas o seu sócio não. Com muito humor e descontração tem levado muitos internautas a darem boas risadas. 
Separei alguns vídeos que achei mais legais para vocês. Aperte o play e  se divirta!





Espírito Santo, sinto-me lisonjeada em poder saborear Sua presença. Em meus dias bons, ser repleta por uma felicidade imensurável. Nos dias ruins, receber Teu consolo. Amo compartilhar meus sonhos e desejos Contigo, sabendo que irás me orientar e cuidar de mim. Sua presença é quase palpável, não sei viver sem Ti sentir. Agradeço por nunca me deixar esmorecer.
Deus muito obrigada por dar-me este amigo, que jamais me abandona. Este e aquele presente o qual destes o Seu único filho para morrer pelo perdão dos meus pecados. Foi um presente com um valor inestimável, não mereço, mas sei que mesmo assim me amas.

E para todo sempre irei dizer: Obrigada Meu Deus!!!
 - Isabelle Costa



Josh Wilson, nascido em 14 de novembro de 1983, é um cantor da música cristã pop contemporânea de El Dorado, Arkansas, suas canções refletem aspectos emocionais e de humor. Cresceu em Lubbock, Texas, Josh ouvia muitas canções, além de cantar também toca guitarra, piano e bateria.
Depois de lançar um álbum auto-intitulado de sucesso em 2010, mostrando seu single "Before The Morning", Wilson lançou um álbum, em fevereiro de 2011. A quarta canção mais popular no álbum é I refuse "Eu me recuso", com "Fall Apart "em estreita segundo. A canção I refuse "Eu recuso" foi inspirado na sequência das tempestades que inundaram a cidade de Nashville, Tennessee, na primavera de 2010, a música fala sobre a ideia de que os cristãos devem recusar-se a apenas estar em épocas de sofrimento, em vez de perseguir a justiça e promover o reino de Deus. Seu estilo no álbum foi dito ter fora da experiência de adoração comum com fortes letras liderados por uma guitarra acústica alta. Josh Wilson também lançou um novo álbum de Natal, Noel, em 5 de Outubro de 2012. O mais popular no álbum é um dos que escreveu, Jesus Is Alive "Jesus está vivo", que chegou ao topo de todas as suas canções mais compradas.
Um par de anos mais tarde, em 19 de março de 2012 Josh Wilson alcançou o "Christian Songwriter / Artista do Ano" prêmio da Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores. Ele também foi nomeado como o futuro da música pop cristã. Seu álbum, Trying to Fit the Ocean in a Cup (Tentando encaixar o Oceano em uma Copa) foi marcado um dos dez melhores álbuns do ano por GospelMusicChannel.com.


 




Esses dias eu andei assistindo algumas pregações desse Pastor Ariovaldo Júnior e fiquei maravilhada como Deus usa ele para pregar a palavra de uma forma tão atual e esclarecida, fazendo com que o evangelho seja entendido com mais facilidade. Além disso ele aborda os assuntos pregados de maneira que entendemos o que Deus está querendo dizer e nos faz refletir sobre a nossa vida e sobre a nossa ideia de evangelho, boas novas e atitude. É muito importante, principalmente diante do atual cenário cristão que nos encontramos encontrarmos pregadores que estejam dispostos a falar tudo o que verdadeiramente é ser cristão, isso evita que formemos cristãos iludidos e com uma expectativa errônea com relação ao evangelho. 
Recomendo vocês tirarem um tempo para assistir essa pregação pois é uma maneira diferente da que estamos acostumados a vê e ouvir e será de grande proveito para a vida de vocês. Vale a pena, então aperte o play!
 




Quem não gosta de dormir confortavelmente com uma roupa leve e linda? Eu também gosto de pijamas, são o tipo de roupa que a gente usa para ficar confortável e se sentir bem. Eu recebi da Villa Enzo esse conjunto de pijama e um objeto para colocar o mouse em cima quando estiver usando o computador. Conheça um pouco mais da Villa Enzo:
É uma empresa catarinense que surgiu na cidade de Canelinha em 2000, ou seja tem quinze anos, com o objetivo de despertar no seu público o interesse por chinelos de quarto e pijamas, eles pretendem inovar e fazer com que a empresa esteja sempre comprometida com a qualidade dos produtos e com a responsabilidade social.
Esse pijama que estou usando tem uma boa qualidade, gostei muito dele porque além de ser confortável no corpo, tem detalhes que combinam com a minha personalidade, e é assim com todos os modelos que a Villa Enzo oferta, são cheios de detalhes e cor que combina com a personalidade de cada pessoa. 
Observação:Esse é um modelo de roupa para você dormir não para você sair de casa de pijama.






Quando penso em você, pergunto-me onde estará? Será que ao meu lado e ainda não sei? Ou do outro lado do mundo. Sabe, sinto saudades de dias que ainda não vivenciei. 
Todas as noites, trancada em meu quarto, oro em silêncio e entrego nas mãos de Deus nosso amor. Peço também para que Ele cuide de ti, enquanto isto ainda não posso fazer.
- Isabelle Costa






A escolha do vestido para uma festa deve levar em consideração alguns pontos importantes, incluindo o principal: localização, tempo, tempo e tipo de festa.
Por exemplo, casamentos e festas de jogo durante o dia vestido com estampas alegres, cores brilhantes e sem brilho ou jóias. A noite pode usar vestidos mais detalhadamente, com vestidos com brilhantes tecidos, lantejoulas e bordados.
As festas de casamento costumam pedir um vestido sofisticado, na altura do joelho para os hóspedes. O longa, especialmente se eles estão com bordados ou modelos que "chamar a atenção", eles são mais para os parentes e damas de honra.
Nos casamentos deve apenas prestar atenção ao fato de que em cerimônias religiosas deve evitar o uso de vestidos curtos de gola. É importante saber se haverá cerimônia religiosa e olhar para obter mais informações sobre os costumes da religião em questão.

Os vestidos de festa são a causa das mulheres gastarem horas e horas em lojas experimentando um e outro, a fim de escolher o que mais lhe agrada. Eles são mais comumente usados ​​em casamentos, formaturas 15 anos, bodas e graduação. Um vestido bonito, que cai bem, é um fator decisivo para entrar no ambiente com semblante sereno, alto astral, chamando a atenção por seu tamanho, pela sua beleza. Pensando em você, nós apresentamos um modelo bonito que vai fazer o "stop" do partido para ver através dele.

Em Jessicadress você encontra vestidos vindos da Irlanda, com tecidos trabalhados em detalhes e estilo, com uma enorme gama de cores e tamanhos, modelos variados. O melhor de tudo é que eles estão em promoção!
Se você está precisando de um, porque foi convidado para um evento e não sabe onde encontrar um bom vestido a um preço acessível, dando apenas uma passada na Jessicadress e verificar todos os modelos, eles também entregam em outros países!
         





Olá bênçãos!

Trouxe uma seleção com alguns vídeos de canais que acompanho no youtube. Espero que gostem...

Os opostos se atraem? - Canal Eu Escolhi Esperar
 
 
Mano, termina esse namoro!!! - Canal Fabiola Melo

 
Brigas no namoro? - Canal Eu Escolhi Esperar
 
 
O que deve me atrair num relacionamento? - Canal Do Olhar Ao Altar


 Espero que gostem...
Tenha um ótimo fim de semana!
Um forte abraço e a paz do Senhor!
 
Se desejar um conselho, desabafar ou dar-me alguma sugestão, entre em contato comigo através do e-mail: bellinha-costa@hotmail.com. Estarei sempre a disposição para ajudar-lhe.
 


Eu recebi da Paris Elysees esses dois perfumes, como vocês podem vê a embalagem é bem bonita e bem feita, junto veio uma sacola bem sofisticada. São perfumes de marca francesa, masculino e feminino.
O La petite Fleur de Paris que é o perfume feminino tem um cheiro suave e doce, tem uma boa fixação na pele, além de possuir uma embalagem linda com tampa em formato de flor, todo delicadinho.
Já o Billion Casino Royal for men que é o perfume masculino, com um desenho contemporâneo, representa o lado mágico e misterioso do cinema dos anos 40. Para o Homem que é determinado, marcante e seguro de si. É atencioso e cuidadoso com o que veste e usa.





         




Olá bênçãos!
Hoje trouxe mais uma seleção de músicas. Espero que gostem e adicionem as suas playlists.


Venha o teu reino - Davi Sacer

A dracma e seu dono - Damares feat. Thalles Roberto


Tempo de amar - Thiago Grulha


 Escrito nas estrelas - Alex e Alex


Aquieta minha'lma - Ministério Zoe


Espero que gostem...
Um forte abraço!
A paz do Senhor!



O meu intuito não é agradar ao homem, nem falar palavras bonitas (as vezes elas saem naturalmente) para você se alegrar e continuar com sua vida do mesmo jeito, eu sei que todo mundo gosta que lhe falem apenas coisas bonitas e que suam bem aos nossos ouvidos mas se pararmos para pensar, melhor é ouvir uma repreensão, um sermão que nos ajuda a encontrar o nosso erro do que apenas palavras que confirmam o que já estávamos fazendo certo. 

Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo. Gálatas 1:10
Meu primeiro cargo que eu tive na Igreja era de professora das crianças, isso há uns quatro à cinco anos atrás, veio para mim em um momento em que eu estava buscando ao Senhor em que servi-lo, ajudar na Igreja. Como na Igreja era muito disputado os cargos e poucos eram os que eu me encaixava e já haviam pessoas neles, eu estava pensando em se oferecer para limpar a Igreja. Então uma jovem veio a mim e me falou que queria ser professora das crianças e precisava de outra pessoa junto, pois eram duas pessoas que cuidavam das crianças, foi assim que eu me tornei professora, depois essa moça acabou desistindo e no lugar dela entrou uma irmã que passou a cuidar das crianças comigo. Depois desse cargo a minha visão sobre servir a Deus mudou completamente e a maneira como eu passei a enxergar as coisas também mudou, eu descobri que a Igreja não era apenas isso que nós vemos quando estamos sentados confortavelmente em nossos bancos, tem muito, muito trabalho á fazer, para começar na salinha com as crianças eu tive muitas experiências. Eu me assustei com os filhos dos cristãos, em sua maioria não tinha nada de Deus neles, eram crianças que não respeitavam seus próprios pais, não tinham disciplina, não tinham respeito por ninguém, de suas bocas saiam palavras horríveis o tempo todo, eram mimados. É claro que eu não esperava encontrar anjinhos mas também não achava que encontraria crianças naquela situação, foi aí que entendi que se as nossas próprias casas não estão transformadas pelo brilho de Jesus como poderemos ajudar as outras pessoas a encontrar  Jesus? O que me aliviou foi que por mais que a maioria das crianças eram assim, eu vi ali dentro daquela sala algumas crianças transformadas e regeneradas por Jesus, e eu pude vê que essas crianças que eram diferentes e tinham um comportamento diferente, eram filhos dos irmãos que tinham suas vidas transformadas por Jesus e que estavam conseguindo fazer com que seus filhos recebessem Jesus em suas vidas também. 

Me lembro bem o sufoco que passei nesse tempo, muita gente ficou com inveja por uma menina de dezesseis anos (na época eu tinha isso) receber um cargo de tamanha responsabilidade na Igreja, enquanto que outras pessoas mais velhas de Igreja e de idade não faziam nada para a obra, sem falar que tinha aqueles que podiam auxiliar eu e a irmã pois tinham conhecimento e materiais que poderiam ser aproveitados com as crianças mas não ajudavam por puro orgulho, inveja e sei lá o que faz um cristão ser tão ruim. Não estou aqui para passar uma imagem de Igreja perfeita pois a Igreja de Deus aqui na terra falta muito para ser isso. Algumas pessoas teriam abandonado o cargo, largado a obra e chutado o balde, eu também teria feito isso se não tivesse entrado nisso por Deus, mas eu queria ajudar e ajudei, durante os meus três anos em que estive ali, passei parte do conhecimento bíblico que tinha, as crianças sábias souberam aproveitar. Eu terminei o meu tempo, depois não fui mais pois havia começado a faculdade e eu não tinha tanto tempo para preparar as aulas para as crianças, como eu não quis fazer o serviço porcamente, deixei para que outras pessoas assumisse. 
Trabalhar na Igreja não é fácil, nunca foi e nunca será, assim como em qualquer outro trabalho secular não é. E se torna mais difícil pois como não é remunerado, as pessoas tende a dar menos valor mesmo que inconscientemente. Para você estar á frente de qualquer trabalho você precisa ser exemplo naquilo que faz, se as suas palavras não condizem com suas atitudes você não será um líder, pois as pessoas que você esta conduzindo não darão credibilidade a você e não tendo credibilidade automaticamente farão de tudo para que você perca o seu posto, seja falando mal, seja tendo alguma atitude que faça você desistir de estar ali na frente ou influenciando outras pessoas a pensarem da mesma forma. Tem gente que ao invés de ajudar atrapalha. Você deve ter em mente que precisa fazer algo para Deus, não para que os homens vejam o quão bom você é ou até onde você pode ir mas para agradar a Deus. 
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra, nem indústria, nem ciência, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
É claro que tem muita gente se aproveitando do cargo que Deus lhe deu, isso é fato, os neopentecostais estão aí para provar isso. E servir a Deus não é apenas buscar benefícios próprios, não temos que fazer nada esperando algo em troca, com Deus não tem barganha. Até porque mesmo se fazemos o que Deus nos manda não passamos de servos inútil (Assim, também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer. Lucas 17:10)


Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos.

Efésios 2:10







Quero começar dizendo que sem Deus você não é nada, não importando o quão bom você parece aos olhos dos outros, aliás, vou me incluir nisso pois somos tudo pó e sem Deus não somos nada. Você pensa que Deus precisa de você? Ele não precisa, mas nós precisamos muito dEle, se quisesse Deus destruiria o mundo com nós todos dentro e criaria outros povos e nações, porém, a vontade dEle para nós é outra, o plano que Ele tem em nossas vidas é bem maior do que nós mesmos podemos imaginar. Já parou para pensar o quanto a misericórdia dele é grande? Provavelmente sim, sempre tem algum pregador que fala isso,... a misericórdia de Deus em nossas vidas, e poucos de nós compreende a misericórdia dele (não por causa de atos de justiça por nós praticados, mas devido à sua misericórdia, ele nos salvou pelo lavar regenerador e renovador do Espírito Santo, Tito 3:5).
 Deixa eu te falar uma coisa, se não fosse a misericórdia dele você acha que seria salvo? Eu também não. Fazemos tudo errado quando Ele nos manda fazer o que é certo. 
A misericórdia é um sentimento de dor e solidariedade com relação a alguém que sofre uma tragédia pessoal ou que caiu em desgraça; o Senhor é rico em misericórdia (Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, Efésios 2:4), por isso Ele ajuda o perdido a se encontrar, muda a vida das pessoas, transformando-as em novas criaturas. A misericórdia do Senhor é tão grande que nos perdoa, nos sara as feridas da alma, e nos leva a ter um relacionamento com Ele. Não é o templo, as pessoas, é Deus que faz as pessoas se prostrarem ao seus pés e mesmo não sendo perfeitos e errando continuar frequentando a Igreja e a sua caminhada de fé. 

Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade.Hebreus 4:16

Deus é um Deus de misericórdia e quer que nós tenhamos misericórdia, (Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento. Mateus 9:13)
O maior plano de Deus para nós além da nossa salvação, é que nós também ajudemos outras pessoas a compreenderem a misericórdia do Senhor, tendo misericórdia de outras pessoas.
Então devo abusar da misericórdia? Devo fazer o que eu bem entender e esperar que a misericórdia do Senhor me cubra e me perdoe? É claro que não, Deus esquadrinha o coração e julga a intenção do seu coração (E aquele que esquadrinha os corações sabe qual é a intenção do Espírito: que ele, segundo a vontade de Deus, intercede pelos santos. Rm 8:27). Deus te conhece melhor do que ninguém, ele irá julgar suas intenções e sabe quando você está realmente com um coração misericordioso em relação ao próximo, mesmo quando o próximo só te trazer decepção e desgosto, lembre-se que Deus tem misericórdia daquela pessoa e você também precisa ter. Tenha misericórdia das pessoas mesmo quando elas não tem misericórdia de você, as vezes acontece isso em nossas vidas, somos alvos de injustiças e muita, muita falta de misericórdia, porém temos que lembrar que perder aqui é ganhar, o céu é o nosso maior presente, temos que fazer tudo para irmos para lá e temos que começar sendo misericordiosos (Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês; ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão. Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que nele esperam! Isaías 30:18). Tem momentos que não é fácil, tem momentos em que nos irritamos e queremos fazer tudo da nossa maneira, e é justamente nesses momentos que nos esquecemos da misericórdia do Senhor e corremos o risco de perder a salvação, vamos começar a mudar, a enxergar como Deus quer que enxergamos. 







Conforme o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) o protestantismo é o segundo maior seguimento religioso no Brasil, somos 22,2% com cerca de 42,3 milhões de fiéis, nesses números estão os batistas, presbiterianos, luteranos, metodistas e por aí vai, sem falar que também tem os pentecostais e neopentecostais que estão a Assembléia de Deus, a Congregação Cristã no Brasil, a Igreja Universal do Reino de Deus e assim por diante. No período de 2000 á 2010 o segmento protestante teve um forte crescimento de 61%. O que me chama a atenção é que ao mesmo tempo em que tem surgido um grande número de "cristãos", tem surgido um grande número de placas de Igrejas, diversas denominações. É cada vez mais comum vermos pessoas se dizendo evangélicas, protestantes e isso é bom de certo lado e ruim de outro. Por um lado mais pessoas estão sendo alcançadas, estão se "convertendo", por outro mais placas e divisões são feitas em nosso meio.
Moral deriva do latim morales, "relativo aos costumes". Moral, aquilo que se submete a um valor, conforme alguns dicionários seria um conjunto de regras de conduta consideradas como válidas, éticas, quer de modo absoluto para qualquer tempo ou lugar, quer para grupos ou pessoa determinada, regras estabelecidas e aceitas pelas comunidades humanas durante determinados períodos de tempo. 
Como eu estava dizendo anteriormente, o Brasil é um dos países em que o protestantismo teve grande avanço, e até nos dias de hoje tem crescido muito. Porém, a moral cristã tem se decaído cada dia mais. Nossas Igrejas estão divididas entre o joio e o trigo, nossos eventos e nossas pregações tem tomado várias formas, se antes o assunto era almas, salvação, em alguns segmentos é prosperidade, bençãos, riqueza, dinheiro, mais ofertas e mais dízimos, a pessoa entra na Igreja e sai de lá sem um centavo para comprar um pão para comer no dia seguinte, sim, existem esses "tipos" de Igreja, e ao mesmo tempo também tem aquelas Igrejas onde a vida das pessoas são controladas dia após dia pela própria congregação. Cresceu o número mas não mudou a vida, ser evangélico no Brasil é uma luta constante para provar para as pessoas que somos diferentes, em meio a tanto joio, tanta gente que já abandonou a boa conduta cristã e vive da forma que quer, carregando o nome da sua Igreja, o nome de evangélico (a) sem ao menos mudar de vida. Todos estão cansados de ouvir falar da Bíblia sem viver, todos estão cansados de tantas Igrejas que não fazem a obra como deveriam, tanta gente perdida dentro das Igrejas e as Igrejas querendo alcançar os perdidos lá fora. Há uma grande busca pelo verdadeiro evangelho, mas a Bíblia é o verdadeiro evangelho, ela tem perdido a razão para muitos porque nós que cremos nela não damos razão para ela através de nossas vidas. A moda de tirar selfie e dizer que adora a Deus é legal, mudar de vida que é bom, pouca gente quer. Experimentar viver o evangelho de verdade é coisa de poucos. 
Olhe para os nossos cultos, acabou a reverência, mas o que significa isso mesmo? Veneração pelo que se considera sagrado ou se apresenta como tal. p.ext. respeito profundo por alguém ou algo, em função das virtudes, qualidades que possui ou parece possuir; consideração, deferência. Nos cultos em que prestamos a Deus, tem deixado muito a desejar (Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à Igreja de Deus. 1 Coríntios 10:32), a Igreja ainda é um lugar de respeito, se aprendermos isso ficará mais fácil se conectar a Deus, devemos ir lá com o intuito de adorar ao Senhor pois é lá que prestamos o nosso culto racional à Deus. Não devemos ser contenciosos, espalhando intrigas, divisões ou coisas assim dentro da Igreja (Mas, se alguém quiser ser contencioso, nós não temos tal costume, nem as igrejas de Deus. 1 Coríntios 11:16). Fora da Igreja é o lugar onde precisamos mais ainda sermos cristãos de verdade, é o lugar onde provamos para as pessoas que recebemos a Cristo em nossa vida e mudamos de verdade. Porém em nossos dias é o lugar onde boa parte dos cristãos tem envergonhado o próprio Cristo, pois em vez de fazer diferente, fazem tudo igual aos outros que não aceitaram Cristo em suas vidas, muitas vezes fazem pior. A moral dos evangélicos tem sido arruinada por conta de crentes que compram e não pagam, fala uma coisa e não cumpre, mente muito e por aí vai. Todos pecaram e pecam, isso é fato, porém temos que deixar Deus nos mudar, temos que tentar mudar nossas atitudes, se você caiu, levante-se e tente fazer certo na próxima vez, o que tem acontecido em muitas Igrejas evangélicas é que as pessoas se apegam aos seus pecados de estimação e nunca se separam deles, passam a vida inteira sendo crentes na frente dos irmãos e amiguinhos de satanás pelas costas. Não é isso que é viver o evangelho, viver o evangelho é mudar de verdade, experimentar a metanóia (mudança de mente). Estamos cansados de falatórios, estamos cansados de blá,blá,blá, de gente que se preocupa com o estilo de roupa que o irmão usa ao invés de se preocupar com o que realmente importa que é a mudança verdadeira da sua própria vida (Porque, se nós julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor, para não sermos condenados com o mundo. 1 Coríntios 11:31,32), se nos preocuparmos principalmente com nossas vidas, teremos uma igreja melhor e um mundo melhor. Se procurarmos fazer o bem e espalhar a boa dádiva do evangelho com nossas atitudes, tudo será muito melhor.



Referências




Sobre a linha: A linha Salon Opus Treatment Hidratação Mágica 3 minutos é a solução para a reparação instantânea dos danos causados aos seus cabelos. Sua formulação contém ReparAge, um complexo de aminoácidos, gluco-nutrientes e proteínas que resgata imediatamente a sedosidade, maciez e brilho dos fios. O mesmo tratamento que você recebe no salão agora a seu alcance, em sua casa.


O que achei: Os produtos possuem um cheiro muito bom, quando passado sobre os cabelos deixa-os perfumados, macios e restaurados. Meus cachos ficaram bem definidos, soltinhos com uma leveza, sem falar no brilho, parecendo que havia pintado os meus cabelos. 

Onde comprar: Esta á venda aqui, todo esse kit por R$29,99.

Meus cabelos antes estavam um pouco secos, sem muito brilho depois de passar esses produtos ficaram mais bonitos, fez uma diferença. 


Espero que tenham gostado! 







Olá bençãos!

Trouxe mais algumas músicas da minha playlist. Espero que gostem...

My Desire - Jeremy Camp


Verdade - Leonardo Gonçalves


Amor de Deus- Thiago Grulha


Conflitos - Anderson Freire


Amigo Espírito Santo - Cassiane


Teus Planos - Juninho Cassimiro


Espero que gostem...
Tenham um fim de semana abençoado!
Um forte abraço!
A paz do Senhor!


 


Muita gente, a maioria dos cristãos não tem cumprido o ide, o evangelismo por não ter entendido o chamado de Deus para a Igreja de evangelização.  A pessoa aceitou Jesus (na verdade foi Jesus que a aceitou) em sua vida e começa a congregar regularmente, muda suas atitudes, muda completamente de vida mas não consegue falar de Jesus para ninguém. Quem nunca passou por isso né? Parece normal mas não é, como cristãos devemos entender que o chamado de Missões, evangelismo é para toda a Igreja, o Ide foi para todos, que tal folhear sua Bíblia em Marcos 16:15 (E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.), nesse texto Jesus estava ordenando o que devemos fazer aqui na terra, Ele te deu vida com o propósito de te fazer dar continuidade na evangelização que Ele começou, você foi chamado por Deus para pregar o evangelho a todos aqueles que você puder alcançar, quem sabe você está no seu serviço, escola ou universidade e não sabe o porque só você é cristão ou é uma das poucas pessoas que vão a Igreja. Saiba que a partir do momento que damos lugar ao Senhor na nossa vida, Ele nos leva a lugares ou nos usa nos nossos lugares rotineiros para fazer a diferença através do evangelismo. Você pode me falar que não sabe ou não consegue falar de Jesus para ninguém, pois isso é muito comum no nosso meio, não se preocupe, vou te contar um segredo, sabe como que a gente consegue fazer isso, com a ajuda do Espírito Santo, que coloca em nossa boca as palavras e versículos certos, se você estuda a Bíblia, ore para que o Espírito Santo te ajude a falar para as pessoas sobre o plano de salvação de Deus para a vida das outras pessoas. (E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. Romanos 8:26).
Se você não tiver tanto conhecimento bíblico, sugiro que evangelize através do seu testemunho, que é a melhor forma de evangelizar mas não deixe de estudar a Bíblia. Evangelizar com a sua vida é também a melhor forma de provar para as pessoas que você mudou. O propósito do evangelismo é levar outras pessoas a compreenderem que Jesus também pode transformá-las e a salva-las e você é a pessoa que Deus quer usar para ajudar fazer isso.


Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo. Do pecado, porque os homens não creem em mim; da justiça, porque vou para o Pai, e vocês não me verão mais;
João 16:8,9

Lembre-se que quem convence as pessoas da situação de pecado em que se encontram é o próprio Espírito Santo, você apenas fala, ora e testemunha com a sua vida que Deus te mudou.






Olá bençãos! Estou de volta!

Fiquei alguns dias afastada, mas com o objetivo de me fortalecer espiritualmente. Graças a Deus estou "abastecida" para poder trazer a mesma edificação a vocês.

Bom, quem nunca pensou em desistir de confiar que Deus trará o(a) o(a) varão(oa), que atire a primeira pedra! É bem difícil ver amigos e nossos parentes "bem sucedidos" em suas vidas sentimentais e nós aqui, escolhendo esperar pela vontade de Deus. Acho que todas (os) (sempre falo no masculino, pois tem rapazes nos visitando também e gosto de incluí-los rs) já foram questionadas(os) sobre esta escolha.
Não é fácil decidir confiar em Deus numa área tão frágil, mas o que podemos fazer enquanto esperamos? Recebo vários e-mail de meninas me perguntando como podem controlar a ansiedade pela reposta de Deus. Sendo bem sincera, já passei por isso e sei como é difícil esperar, parece que a caminhada não tem um fim.. Porém tenho três dicas, que aprendi e tem me ajudado bastante rs e que espero que ajude a vocês...

1- Não espere de braços cruzados

Não fique parado esperando que seu cônjuge caia do céu! Mas também não aconselho sair por ai "experimentando" relacionamentos. Entregue seu coração a Deus e confie! Enquanto espera, ocupe sua mente, busque trabalhos voluntários em sua igreja, entre para grupos de evangelização ou em ministérios. Leia livros que lhe edifique espiritualmente, faça estudos bíblicos, etc. São uma infinidade de coisas que você pode fazer, porém não deixe sua mente parada, pois ela será sua pior inimiga.

2- Edifique seu caráter

Como citei anteriormente, leia livros que lhe edifique. A edificação do nosso caráter é um processo para ser feito em nosso tempo de solteiro. Atraímos pessoas iguais a nós. Então, busque ser aquela pessoa que você deseja encontrar. Sabe aquela listinha de qualidades que você fez e que deseja encontrar em alguém? Comece a observar se também está adequada(o) a ela.

3- Seja a boa esposa ou esposo

É isso mesmo! O namoro serve para o conhecimento e é nele que descobrimos se é com aquela pessoa que iremos dividir os nossos dias pelo resto da vida. Um aconselhamento que acho bem interessante é: Quer ver quem será seu marido ou esposa, veja como ele trata os parentes dele(a). Como nos relacionamos revela como será a relação ao casar. Se o moço(a) não respeita um conselho dos pais, trata-os sem o menor pudor, ele(a) não mudará só porque "lhe ama". Pois, se a mãe ou pai que deu-lhe a vida, o melhor que podia e cuidou desde pequeno, não tem consideração, imagina se terá com você...
Busque ser a pessoa que você deseja encontrar. Trate bem seus pais, irmãos, parentes e vizinhos. Se o equilíbrio emocional e sentimental estiver presente nestes relacionamentos, pode ter certeza que o mesmo você fará com seu cônjuge.

A fase de solteiro, só será ruim se você a quiser assim. Busque edificar-se espiritualmente, focar em seus estudos, relacione-se melhor com sua família, aproveite para se divertir com seu amigos. Quando esta época passar, você sentirá falta, pois as responsabilidades serão outras. Então, seja feliz e aproveite muito esta fase, para mais a frente não se arrepender de suas escolhas.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." - Eclesiastes 3:1

"Entrega teu caminho ao Senhor; confia nEle e Ele o fará." - Salmos 37:5

Um forte abraço!
A paz do Senhor!

Quem quiser conselhos, desabafar ou oferecer alguma ideia, entre em contato comigo através do meu e-mail: bellinha-costa@hotmail.com
 



É o mais recente filme bíblico que fala da história de Saulo de Tarso antes de ter um contato com Jesus, como todos os cristãos sabem, ele era um perseguidor, prendia e maltratava todos aqueles que se declarassem seguidores de Cristo. O filme vem mostra a realidade de como Saulo era antes de encontrar Jesus na estrada para Damasco, com algumas alterações, que é normal vermos em filmes. Traz muitas lições para os dias de hoje, Paulo (assim que passou a se chamar depois que se converteu) foi o grande orador do cristianismo, abaixo apenas de Jesus. 


Sinopse: Este filme épico bíblico traz à vida uma das figuras mais notáveis do cristianismo primitivo Saulo de Tarso. Como um líder dedicado, Saulo luta para defender a sua fé e tradições - o seu comportamento fanático atingindo o seu clímax quando ele organiza um regime brutal para livrar Judéia de quem segue Cristo, o que lhe valeu o título de carniceiro de Tarso. Enquanto em uma missão, Saulo fica cego, forçado a reavaliar suas crenças e transformado pelo perdão de uma mulher. Mas ingressar nas fileiras cristãs tem conseqüências mortais como Saul deve escapar de seus antigos aliados que querem que ele para pagar o preço final para a sua "traição" .... morte.







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30/08/2015

Os vídeos mais legais do Desconfinados

O Canal de vídeos do youtube Desconfinados é um canal composto de vídeos de humor sobre assuntos como religião (cristianismo), política, estilo de vida e assim por diante. Não se prendem a nenhum tema específico, seu criador Jonathan Nemer é evangélico mas o seu sócio não. Com muito humor e descontração tem levado muitos internautas a darem boas risadas. 
Separei alguns vídeos que achei mais legais para vocês. Aperte o play e  se divirta!



26/08/2015

Espírto Santo


Espírito Santo, sinto-me lisonjeada em poder saborear Sua presença. Em meus dias bons, ser repleta por uma felicidade imensurável. Nos dias ruins, receber Teu consolo. Amo compartilhar meus sonhos e desejos Contigo, sabendo que irás me orientar e cuidar de mim. Sua presença é quase palpável, não sei viver sem Ti sentir. Agradeço por nunca me deixar esmorecer.
Deus muito obrigada por dar-me este amigo, que jamais me abandona. Este e aquele presente o qual destes o Seu único filho para morrer pelo perdão dos meus pecados. Foi um presente com um valor inestimável, não mereço, mas sei que mesmo assim me amas.

E para todo sempre irei dizer: Obrigada Meu Deus!!!
 - Isabelle Costa

25/08/2015

Playlist Josh Wilson


Josh Wilson, nascido em 14 de novembro de 1983, é um cantor da música cristã pop contemporânea de El Dorado, Arkansas, suas canções refletem aspectos emocionais e de humor. Cresceu em Lubbock, Texas, Josh ouvia muitas canções, além de cantar também toca guitarra, piano e bateria.
Depois de lançar um álbum auto-intitulado de sucesso em 2010, mostrando seu single "Before The Morning", Wilson lançou um álbum, em fevereiro de 2011. A quarta canção mais popular no álbum é I refuse "Eu me recuso", com "Fall Apart "em estreita segundo. A canção I refuse "Eu recuso" foi inspirado na sequência das tempestades que inundaram a cidade de Nashville, Tennessee, na primavera de 2010, a música fala sobre a ideia de que os cristãos devem recusar-se a apenas estar em épocas de sofrimento, em vez de perseguir a justiça e promover o reino de Deus. Seu estilo no álbum foi dito ter fora da experiência de adoração comum com fortes letras liderados por uma guitarra acústica alta. Josh Wilson também lançou um novo álbum de Natal, Noel, em 5 de Outubro de 2012. O mais popular no álbum é um dos que escreveu, Jesus Is Alive "Jesus está vivo", que chegou ao topo de todas as suas canções mais compradas.
Um par de anos mais tarde, em 19 de março de 2012 Josh Wilson alcançou o "Christian Songwriter / Artista do Ano" prêmio da Sociedade Americana de Compositores, Autores e Editores. Ele também foi nomeado como o futuro da música pop cristã. Seu álbum, Trying to Fit the Ocean in a Cup (Tentando encaixar o Oceano em uma Copa) foi marcado um dos dez melhores álbuns do ano por GospelMusicChannel.com.


 


24/08/2015

Vídeo-Pregação: Metanóia


Esses dias eu andei assistindo algumas pregações desse Pastor Ariovaldo Júnior e fiquei maravilhada como Deus usa ele para pregar a palavra de uma forma tão atual e esclarecida, fazendo com que o evangelho seja entendido com mais facilidade. Além disso ele aborda os assuntos pregados de maneira que entendemos o que Deus está querendo dizer e nos faz refletir sobre a nossa vida e sobre a nossa ideia de evangelho, boas novas e atitude. É muito importante, principalmente diante do atual cenário cristão que nos encontramos encontrarmos pregadores que estejam dispostos a falar tudo o que verdadeiramente é ser cristão, isso evita que formemos cristãos iludidos e com uma expectativa errônea com relação ao evangelho. 
Recomendo vocês tirarem um tempo para assistir essa pregação pois é uma maneira diferente da que estamos acostumados a vê e ouvir e será de grande proveito para a vida de vocês. Vale a pena, então aperte o play!
 



22/08/2015

Look do dia: Pijama da VillaEnzo

Quem não gosta de dormir confortavelmente com uma roupa leve e linda? Eu também gosto de pijamas, são o tipo de roupa que a gente usa para ficar confortável e se sentir bem. Eu recebi da Villa Enzo esse conjunto de pijama e um objeto para colocar o mouse em cima quando estiver usando o computador. Conheça um pouco mais da Villa Enzo:
É uma empresa catarinense que surgiu na cidade de Canelinha em 2000, ou seja tem quinze anos, com o objetivo de despertar no seu público o interesse por chinelos de quarto e pijamas, eles pretendem inovar e fazer com que a empresa esteja sempre comprometida com a qualidade dos produtos e com a responsabilidade social.
Esse pijama que estou usando tem uma boa qualidade, gostei muito dele porque além de ser confortável no corpo, tem detalhes que combinam com a minha personalidade, e é assim com todos os modelos que a Villa Enzo oferta, são cheios de detalhes e cor que combina com a personalidade de cada pessoa. 
Observação:Esse é um modelo de roupa para você dormir não para você sair de casa de pijama.




19/08/2015

Onde estará?


Quando penso em você, pergunto-me onde estará? Será que ao meu lado e ainda não sei? Ou do outro lado do mundo. Sabe, sinto saudades de dias que ainda não vivenciei. 
Todas as noites, trancada em meu quarto, oro em silêncio e entrego nas mãos de Deus nosso amor. Peço também para que Ele cuide de ti, enquanto isto ainda não posso fazer.
- Isabelle Costa



18/08/2015

Vestidos de Festa



A escolha do vestido para uma festa deve levar em consideração alguns pontos importantes, incluindo o principal: localização, tempo, tempo e tipo de festa.
Por exemplo, casamentos e festas de jogo durante o dia vestido com estampas alegres, cores brilhantes e sem brilho ou jóias. A noite pode usar vestidos mais detalhadamente, com vestidos com brilhantes tecidos, lantejoulas e bordados.
As festas de casamento costumam pedir um vestido sofisticado, na altura do joelho para os hóspedes. O longa, especialmente se eles estão com bordados ou modelos que "chamar a atenção", eles são mais para os parentes e damas de honra.
Nos casamentos deve apenas prestar atenção ao fato de que em cerimônias religiosas deve evitar o uso de vestidos curtos de gola. É importante saber se haverá cerimônia religiosa e olhar para obter mais informações sobre os costumes da religião em questão.

Os vestidos de festa são a causa das mulheres gastarem horas e horas em lojas experimentando um e outro, a fim de escolher o que mais lhe agrada. Eles são mais comumente usados ​​em casamentos, formaturas 15 anos, bodas e graduação. Um vestido bonito, que cai bem, é um fator decisivo para entrar no ambiente com semblante sereno, alto astral, chamando a atenção por seu tamanho, pela sua beleza. Pensando em você, nós apresentamos um modelo bonito que vai fazer o "stop" do partido para ver através dele.

Em Jessicadress você encontra vestidos vindos da Irlanda, com tecidos trabalhados em detalhes e estilo, com uma enorme gama de cores e tamanhos, modelos variados. O melhor de tudo é que eles estão em promoção!
Se você está precisando de um, porque foi convidado para um evento e não sabe onde encontrar um bom vestido a um preço acessível, dando apenas uma passada na Jessicadress e verificar todos os modelos, eles também entregam em outros países!
         



16/08/2015

Vídeos da semana


Olá bênçãos!

Trouxe uma seleção com alguns vídeos de canais que acompanho no youtube. Espero que gostem...

Os opostos se atraem? - Canal Eu Escolhi Esperar
 
 
Mano, termina esse namoro!!! - Canal Fabiola Melo

 
Brigas no namoro? - Canal Eu Escolhi Esperar
 
 
O que deve me atrair num relacionamento? - Canal Do Olhar Ao Altar


 Espero que gostem...
Tenha um ótimo fim de semana!
Um forte abraço e a paz do Senhor!
 
Se desejar um conselho, desabafar ou dar-me alguma sugestão, entre em contato comigo através do e-mail: bellinha-costa@hotmail.com. Estarei sempre a disposição para ajudar-lhe.
 

13/08/2015

Perfumes Paris Elysses

Eu recebi da Paris Elysees esses dois perfumes, como vocês podem vê a embalagem é bem bonita e bem feita, junto veio uma sacola bem sofisticada. São perfumes de marca francesa, masculino e feminino.
O La petite Fleur de Paris que é o perfume feminino tem um cheiro suave e doce, tem uma boa fixação na pele, além de possuir uma embalagem linda com tampa em formato de flor, todo delicadinho.
Já o Billion Casino Royal for men que é o perfume masculino, com um desenho contemporâneo, representa o lado mágico e misterioso do cinema dos anos 40. Para o Homem que é determinado, marcante e seguro de si. É atencioso e cuidadoso com o que veste e usa.





         


12/08/2015

Músicas para a Playlist


Olá bênçãos!
Hoje trouxe mais uma seleção de músicas. Espero que gostem e adicionem as suas playlists.


Venha o teu reino - Davi Sacer

A dracma e seu dono - Damares feat. Thalles Roberto


Tempo de amar - Thiago Grulha


 Escrito nas estrelas - Alex e Alex


Aquieta minha'lma - Ministério Zoe


Espero que gostem...
Um forte abraço!
A paz do Senhor!

11/08/2015

Sobre cargos na Igreja


O meu intuito não é agradar ao homem, nem falar palavras bonitas (as vezes elas saem naturalmente) para você se alegrar e continuar com sua vida do mesmo jeito, eu sei que todo mundo gosta que lhe falem apenas coisas bonitas e que suam bem aos nossos ouvidos mas se pararmos para pensar, melhor é ouvir uma repreensão, um sermão que nos ajuda a encontrar o nosso erro do que apenas palavras que confirmam o que já estávamos fazendo certo. 

Acaso busco eu agora a aprovação dos homens ou a de Deus? Ou estou tentando agradar a homens? Se eu ainda estivesse procurando agradar a homens, não seria servo de Cristo. Gálatas 1:10
Meu primeiro cargo que eu tive na Igreja era de professora das crianças, isso há uns quatro à cinco anos atrás, veio para mim em um momento em que eu estava buscando ao Senhor em que servi-lo, ajudar na Igreja. Como na Igreja era muito disputado os cargos e poucos eram os que eu me encaixava e já haviam pessoas neles, eu estava pensando em se oferecer para limpar a Igreja. Então uma jovem veio a mim e me falou que queria ser professora das crianças e precisava de outra pessoa junto, pois eram duas pessoas que cuidavam das crianças, foi assim que eu me tornei professora, depois essa moça acabou desistindo e no lugar dela entrou uma irmã que passou a cuidar das crianças comigo. Depois desse cargo a minha visão sobre servir a Deus mudou completamente e a maneira como eu passei a enxergar as coisas também mudou, eu descobri que a Igreja não era apenas isso que nós vemos quando estamos sentados confortavelmente em nossos bancos, tem muito, muito trabalho á fazer, para começar na salinha com as crianças eu tive muitas experiências. Eu me assustei com os filhos dos cristãos, em sua maioria não tinha nada de Deus neles, eram crianças que não respeitavam seus próprios pais, não tinham disciplina, não tinham respeito por ninguém, de suas bocas saiam palavras horríveis o tempo todo, eram mimados. É claro que eu não esperava encontrar anjinhos mas também não achava que encontraria crianças naquela situação, foi aí que entendi que se as nossas próprias casas não estão transformadas pelo brilho de Jesus como poderemos ajudar as outras pessoas a encontrar  Jesus? O que me aliviou foi que por mais que a maioria das crianças eram assim, eu vi ali dentro daquela sala algumas crianças transformadas e regeneradas por Jesus, e eu pude vê que essas crianças que eram diferentes e tinham um comportamento diferente, eram filhos dos irmãos que tinham suas vidas transformadas por Jesus e que estavam conseguindo fazer com que seus filhos recebessem Jesus em suas vidas também. 

Me lembro bem o sufoco que passei nesse tempo, muita gente ficou com inveja por uma menina de dezesseis anos (na época eu tinha isso) receber um cargo de tamanha responsabilidade na Igreja, enquanto que outras pessoas mais velhas de Igreja e de idade não faziam nada para a obra, sem falar que tinha aqueles que podiam auxiliar eu e a irmã pois tinham conhecimento e materiais que poderiam ser aproveitados com as crianças mas não ajudavam por puro orgulho, inveja e sei lá o que faz um cristão ser tão ruim. Não estou aqui para passar uma imagem de Igreja perfeita pois a Igreja de Deus aqui na terra falta muito para ser isso. Algumas pessoas teriam abandonado o cargo, largado a obra e chutado o balde, eu também teria feito isso se não tivesse entrado nisso por Deus, mas eu queria ajudar e ajudei, durante os meus três anos em que estive ali, passei parte do conhecimento bíblico que tinha, as crianças sábias souberam aproveitar. Eu terminei o meu tempo, depois não fui mais pois havia começado a faculdade e eu não tinha tanto tempo para preparar as aulas para as crianças, como eu não quis fazer o serviço porcamente, deixei para que outras pessoas assumisse. 
Trabalhar na Igreja não é fácil, nunca foi e nunca será, assim como em qualquer outro trabalho secular não é. E se torna mais difícil pois como não é remunerado, as pessoas tende a dar menos valor mesmo que inconscientemente. Para você estar á frente de qualquer trabalho você precisa ser exemplo naquilo que faz, se as suas palavras não condizem com suas atitudes você não será um líder, pois as pessoas que você esta conduzindo não darão credibilidade a você e não tendo credibilidade automaticamente farão de tudo para que você perca o seu posto, seja falando mal, seja tendo alguma atitude que faça você desistir de estar ali na frente ou influenciando outras pessoas a pensarem da mesma forma. Tem gente que ao invés de ajudar atrapalha. Você deve ter em mente que precisa fazer algo para Deus, não para que os homens vejam o quão bom você é ou até onde você pode ir mas para agradar a Deus. 
Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra, nem indústria, nem ciência, nem sabedoria alguma. Eclesiastes 9:10
É claro que tem muita gente se aproveitando do cargo que Deus lhe deu, isso é fato, os neopentecostais estão aí para provar isso. E servir a Deus não é apenas buscar benefícios próprios, não temos que fazer nada esperando algo em troca, com Deus não tem barganha. Até porque mesmo se fazemos o que Deus nos manda não passamos de servos inútil (Assim, também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer. Lucas 17:10)


Porque somos criação de Deus realizada em Cristo Jesus para fazermos boas obras, as quais Deus preparou antes para nós as praticarmos.

Efésios 2:10





10/08/2015

Vamos falar de Misericórdia!


Quero começar dizendo que sem Deus você não é nada, não importando o quão bom você parece aos olhos dos outros, aliás, vou me incluir nisso pois somos tudo pó e sem Deus não somos nada. Você pensa que Deus precisa de você? Ele não precisa, mas nós precisamos muito dEle, se quisesse Deus destruiria o mundo com nós todos dentro e criaria outros povos e nações, porém, a vontade dEle para nós é outra, o plano que Ele tem em nossas vidas é bem maior do que nós mesmos podemos imaginar. Já parou para pensar o quanto a misericórdia dele é grande? Provavelmente sim, sempre tem algum pregador que fala isso,... a misericórdia de Deus em nossas vidas, e poucos de nós compreende a misericórdia dele (não por causa de atos de justiça por nós praticados, mas devido à sua misericórdia, ele nos salvou pelo lavar regenerador e renovador do Espírito Santo, Tito 3:5).
 Deixa eu te falar uma coisa, se não fosse a misericórdia dele você acha que seria salvo? Eu também não. Fazemos tudo errado quando Ele nos manda fazer o que é certo. 
A misericórdia é um sentimento de dor e solidariedade com relação a alguém que sofre uma tragédia pessoal ou que caiu em desgraça; o Senhor é rico em misericórdia (Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, Efésios 2:4), por isso Ele ajuda o perdido a se encontrar, muda a vida das pessoas, transformando-as em novas criaturas. A misericórdia do Senhor é tão grande que nos perdoa, nos sara as feridas da alma, e nos leva a ter um relacionamento com Ele. Não é o templo, as pessoas, é Deus que faz as pessoas se prostrarem ao seus pés e mesmo não sendo perfeitos e errando continuar frequentando a Igreja e a sua caminhada de fé. 

Assim, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade.Hebreus 4:16

Deus é um Deus de misericórdia e quer que nós tenhamos misericórdia, (Ide, porém, e aprendei o que significa: Misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não vim a chamar os justos, mas os pecadores, ao arrependimento. Mateus 9:13)
O maior plano de Deus para nós além da nossa salvação, é que nós também ajudemos outras pessoas a compreenderem a misericórdia do Senhor, tendo misericórdia de outras pessoas.
Então devo abusar da misericórdia? Devo fazer o que eu bem entender e esperar que a misericórdia do Senhor me cubra e me perdoe? É claro que não, Deus esquadrinha o coração e julga a intenção do seu coração (E aquele que esquadrinha os corações sabe qual é a intenção do Espírito: que ele, segundo a vontade de Deus, intercede pelos santos. Rm 8:27). Deus te conhece melhor do que ninguém, ele irá julgar suas intenções e sabe quando você está realmente com um coração misericordioso em relação ao próximo, mesmo quando o próximo só te trazer decepção e desgosto, lembre-se que Deus tem misericórdia daquela pessoa e você também precisa ter. Tenha misericórdia das pessoas mesmo quando elas não tem misericórdia de você, as vezes acontece isso em nossas vidas, somos alvos de injustiças e muita, muita falta de misericórdia, porém temos que lembrar que perder aqui é ganhar, o céu é o nosso maior presente, temos que fazer tudo para irmos para lá e temos que começar sendo misericordiosos (Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês; ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão. Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que nele esperam! Isaías 30:18). Tem momentos que não é fácil, tem momentos em que nos irritamos e queremos fazer tudo da nossa maneira, e é justamente nesses momentos que nos esquecemos da misericórdia do Senhor e corremos o risco de perder a salvação, vamos começar a mudar, a enxergar como Deus quer que enxergamos. 





09/08/2015

A queda moral dos evangélicos


Conforme o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) o protestantismo é o segundo maior seguimento religioso no Brasil, somos 22,2% com cerca de 42,3 milhões de fiéis, nesses números estão os batistas, presbiterianos, luteranos, metodistas e por aí vai, sem falar que também tem os pentecostais e neopentecostais que estão a Assembléia de Deus, a Congregação Cristã no Brasil, a Igreja Universal do Reino de Deus e assim por diante. No período de 2000 á 2010 o segmento protestante teve um forte crescimento de 61%. O que me chama a atenção é que ao mesmo tempo em que tem surgido um grande número de "cristãos", tem surgido um grande número de placas de Igrejas, diversas denominações. É cada vez mais comum vermos pessoas se dizendo evangélicas, protestantes e isso é bom de certo lado e ruim de outro. Por um lado mais pessoas estão sendo alcançadas, estão se "convertendo", por outro mais placas e divisões são feitas em nosso meio.
Moral deriva do latim morales, "relativo aos costumes". Moral, aquilo que se submete a um valor, conforme alguns dicionários seria um conjunto de regras de conduta consideradas como válidas, éticas, quer de modo absoluto para qualquer tempo ou lugar, quer para grupos ou pessoa determinada, regras estabelecidas e aceitas pelas comunidades humanas durante determinados períodos de tempo. 
Como eu estava dizendo anteriormente, o Brasil é um dos países em que o protestantismo teve grande avanço, e até nos dias de hoje tem crescido muito. Porém, a moral cristã tem se decaído cada dia mais. Nossas Igrejas estão divididas entre o joio e o trigo, nossos eventos e nossas pregações tem tomado várias formas, se antes o assunto era almas, salvação, em alguns segmentos é prosperidade, bençãos, riqueza, dinheiro, mais ofertas e mais dízimos, a pessoa entra na Igreja e sai de lá sem um centavo para comprar um pão para comer no dia seguinte, sim, existem esses "tipos" de Igreja, e ao mesmo tempo também tem aquelas Igrejas onde a vida das pessoas são controladas dia após dia pela própria congregação. Cresceu o número mas não mudou a vida, ser evangélico no Brasil é uma luta constante para provar para as pessoas que somos diferentes, em meio a tanto joio, tanta gente que já abandonou a boa conduta cristã e vive da forma que quer, carregando o nome da sua Igreja, o nome de evangélico (a) sem ao menos mudar de vida. Todos estão cansados de ouvir falar da Bíblia sem viver, todos estão cansados de tantas Igrejas que não fazem a obra como deveriam, tanta gente perdida dentro das Igrejas e as Igrejas querendo alcançar os perdidos lá fora. Há uma grande busca pelo verdadeiro evangelho, mas a Bíblia é o verdadeiro evangelho, ela tem perdido a razão para muitos porque nós que cremos nela não damos razão para ela através de nossas vidas. A moda de tirar selfie e dizer que adora a Deus é legal, mudar de vida que é bom, pouca gente quer. Experimentar viver o evangelho de verdade é coisa de poucos. 
Olhe para os nossos cultos, acabou a reverência, mas o que significa isso mesmo? Veneração pelo que se considera sagrado ou se apresenta como tal. p.ext. respeito profundo por alguém ou algo, em função das virtudes, qualidades que possui ou parece possuir; consideração, deferência. Nos cultos em que prestamos a Deus, tem deixado muito a desejar (Portai-vos de modo que não deis escândalo nem aos judeus, nem aos gregos, nem à Igreja de Deus. 1 Coríntios 10:32), a Igreja ainda é um lugar de respeito, se aprendermos isso ficará mais fácil se conectar a Deus, devemos ir lá com o intuito de adorar ao Senhor pois é lá que prestamos o nosso culto racional à Deus. Não devemos ser contenciosos, espalhando intrigas, divisões ou coisas assim dentro da Igreja (Mas, se alguém quiser ser contencioso, nós não temos tal costume, nem as igrejas de Deus. 1 Coríntios 11:16). Fora da Igreja é o lugar onde precisamos mais ainda sermos cristãos de verdade, é o lugar onde provamos para as pessoas que recebemos a Cristo em nossa vida e mudamos de verdade. Porém em nossos dias é o lugar onde boa parte dos cristãos tem envergonhado o próprio Cristo, pois em vez de fazer diferente, fazem tudo igual aos outros que não aceitaram Cristo em suas vidas, muitas vezes fazem pior. A moral dos evangélicos tem sido arruinada por conta de crentes que compram e não pagam, fala uma coisa e não cumpre, mente muito e por aí vai. Todos pecaram e pecam, isso é fato, porém temos que deixar Deus nos mudar, temos que tentar mudar nossas atitudes, se você caiu, levante-se e tente fazer certo na próxima vez, o que tem acontecido em muitas Igrejas evangélicas é que as pessoas se apegam aos seus pecados de estimação e nunca se separam deles, passam a vida inteira sendo crentes na frente dos irmãos e amiguinhos de satanás pelas costas. Não é isso que é viver o evangelho, viver o evangelho é mudar de verdade, experimentar a metanóia (mudança de mente). Estamos cansados de falatórios, estamos cansados de blá,blá,blá, de gente que se preocupa com o estilo de roupa que o irmão usa ao invés de se preocupar com o que realmente importa que é a mudança verdadeira da sua própria vida (Porque, se nós julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados. Mas, quando somos julgados, somos repreendidos pelo Senhor, para não sermos condenados com o mundo. 1 Coríntios 11:31,32), se nos preocuparmos principalmente com nossas vidas, teremos uma igreja melhor e um mundo melhor. Se procurarmos fazer o bem e espalhar a boa dádiva do evangelho com nossas atitudes, tudo será muito melhor.



Referências


08/08/2015

Linha Salon Opus para cabelo


Sobre a linha: A linha Salon Opus Treatment Hidratação Mágica 3 minutos é a solução para a reparação instantânea dos danos causados aos seus cabelos. Sua formulação contém ReparAge, um complexo de aminoácidos, gluco-nutrientes e proteínas que resgata imediatamente a sedosidade, maciez e brilho dos fios. O mesmo tratamento que você recebe no salão agora a seu alcance, em sua casa.


O que achei: Os produtos possuem um cheiro muito bom, quando passado sobre os cabelos deixa-os perfumados, macios e restaurados. Meus cachos ficaram bem definidos, soltinhos com uma leveza, sem falar no brilho, parecendo que havia pintado os meus cabelos. 

Onde comprar: Esta á venda aqui, todo esse kit por R$29,99.

Meus cabelos antes estavam um pouco secos, sem muito brilho depois de passar esses produtos ficaram mais bonitos, fez uma diferença. 


Espero que tenham gostado! 





07/08/2015

Playlist: Músicas para o fim de semana


Olá bençãos!

Trouxe mais algumas músicas da minha playlist. Espero que gostem...

My Desire - Jeremy Camp


Verdade - Leonardo Gonçalves


Amor de Deus- Thiago Grulha


Conflitos - Anderson Freire


Amigo Espírito Santo - Cassiane


Teus Planos - Juninho Cassimiro


Espero que gostem...
Tenham um fim de semana abençoado!
Um forte abraço!
A paz do Senhor!

06/08/2015

Não consigo evangelizar e agora?

 

Muita gente, a maioria dos cristãos não tem cumprido o ide, o evangelismo por não ter entendido o chamado de Deus para a Igreja de evangelização.  A pessoa aceitou Jesus (na verdade foi Jesus que a aceitou) em sua vida e começa a congregar regularmente, muda suas atitudes, muda completamente de vida mas não consegue falar de Jesus para ninguém. Quem nunca passou por isso né? Parece normal mas não é, como cristãos devemos entender que o chamado de Missões, evangelismo é para toda a Igreja, o Ide foi para todos, que tal folhear sua Bíblia em Marcos 16:15 (E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.), nesse texto Jesus estava ordenando o que devemos fazer aqui na terra, Ele te deu vida com o propósito de te fazer dar continuidade na evangelização que Ele começou, você foi chamado por Deus para pregar o evangelho a todos aqueles que você puder alcançar, quem sabe você está no seu serviço, escola ou universidade e não sabe o porque só você é cristão ou é uma das poucas pessoas que vão a Igreja. Saiba que a partir do momento que damos lugar ao Senhor na nossa vida, Ele nos leva a lugares ou nos usa nos nossos lugares rotineiros para fazer a diferença através do evangelismo. Você pode me falar que não sabe ou não consegue falar de Jesus para ninguém, pois isso é muito comum no nosso meio, não se preocupe, vou te contar um segredo, sabe como que a gente consegue fazer isso, com a ajuda do Espírito Santo, que coloca em nossa boca as palavras e versículos certos, se você estuda a Bíblia, ore para que o Espírito Santo te ajude a falar para as pessoas sobre o plano de salvação de Deus para a vida das outras pessoas. (E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis. Romanos 8:26).
Se você não tiver tanto conhecimento bíblico, sugiro que evangelize através do seu testemunho, que é a melhor forma de evangelizar mas não deixe de estudar a Bíblia. Evangelizar com a sua vida é também a melhor forma de provar para as pessoas que você mudou. O propósito do evangelismo é levar outras pessoas a compreenderem que Jesus também pode transformá-las e a salva-las e você é a pessoa que Deus quer usar para ajudar fazer isso.


Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo. Do pecado, porque os homens não creem em mim; da justiça, porque vou para o Pai, e vocês não me verão mais;
João 16:8,9

Lembre-se que quem convence as pessoas da situação de pecado em que se encontram é o próprio Espírito Santo, você apenas fala, ora e testemunha com a sua vida que Deus te mudou.




04/08/2015

Cansei de Esperar!


Olá bençãos! Estou de volta!

Fiquei alguns dias afastada, mas com o objetivo de me fortalecer espiritualmente. Graças a Deus estou "abastecida" para poder trazer a mesma edificação a vocês.

Bom, quem nunca pensou em desistir de confiar que Deus trará o(a) o(a) varão(oa), que atire a primeira pedra! É bem difícil ver amigos e nossos parentes "bem sucedidos" em suas vidas sentimentais e nós aqui, escolhendo esperar pela vontade de Deus. Acho que todas (os) (sempre falo no masculino, pois tem rapazes nos visitando também e gosto de incluí-los rs) já foram questionadas(os) sobre esta escolha.
Não é fácil decidir confiar em Deus numa área tão frágil, mas o que podemos fazer enquanto esperamos? Recebo vários e-mail de meninas me perguntando como podem controlar a ansiedade pela reposta de Deus. Sendo bem sincera, já passei por isso e sei como é difícil esperar, parece que a caminhada não tem um fim.. Porém tenho três dicas, que aprendi e tem me ajudado bastante rs e que espero que ajude a vocês...

1- Não espere de braços cruzados

Não fique parado esperando que seu cônjuge caia do céu! Mas também não aconselho sair por ai "experimentando" relacionamentos. Entregue seu coração a Deus e confie! Enquanto espera, ocupe sua mente, busque trabalhos voluntários em sua igreja, entre para grupos de evangelização ou em ministérios. Leia livros que lhe edifique espiritualmente, faça estudos bíblicos, etc. São uma infinidade de coisas que você pode fazer, porém não deixe sua mente parada, pois ela será sua pior inimiga.

2- Edifique seu caráter

Como citei anteriormente, leia livros que lhe edifique. A edificação do nosso caráter é um processo para ser feito em nosso tempo de solteiro. Atraímos pessoas iguais a nós. Então, busque ser aquela pessoa que você deseja encontrar. Sabe aquela listinha de qualidades que você fez e que deseja encontrar em alguém? Comece a observar se também está adequada(o) a ela.

3- Seja a boa esposa ou esposo

É isso mesmo! O namoro serve para o conhecimento e é nele que descobrimos se é com aquela pessoa que iremos dividir os nossos dias pelo resto da vida. Um aconselhamento que acho bem interessante é: Quer ver quem será seu marido ou esposa, veja como ele trata os parentes dele(a). Como nos relacionamos revela como será a relação ao casar. Se o moço(a) não respeita um conselho dos pais, trata-os sem o menor pudor, ele(a) não mudará só porque "lhe ama". Pois, se a mãe ou pai que deu-lhe a vida, o melhor que podia e cuidou desde pequeno, não tem consideração, imagina se terá com você...
Busque ser a pessoa que você deseja encontrar. Trate bem seus pais, irmãos, parentes e vizinhos. Se o equilíbrio emocional e sentimental estiver presente nestes relacionamentos, pode ter certeza que o mesmo você fará com seu cônjuge.

A fase de solteiro, só será ruim se você a quiser assim. Busque edificar-se espiritualmente, focar em seus estudos, relacione-se melhor com sua família, aproveite para se divertir com seu amigos. Quando esta época passar, você sentirá falta, pois as responsabilidades serão outras. Então, seja feliz e aproveite muito esta fase, para mais a frente não se arrepender de suas escolhas.

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu." - Eclesiastes 3:1

"Entrega teu caminho ao Senhor; confia nEle e Ele o fará." - Salmos 37:5

Um forte abraço!
A paz do Senhor!

Quem quiser conselhos, desabafar ou oferecer alguma ideia, entre em contato comigo através do meu e-mail: bellinha-costa@hotmail.com
 

03/08/2015

Filme: "Paulo - O caminho para Damasco"


É o mais recente filme bíblico que fala da história de Saulo de Tarso antes de ter um contato com Jesus, como todos os cristãos sabem, ele era um perseguidor, prendia e maltratava todos aqueles que se declarassem seguidores de Cristo. O filme vem mostra a realidade de como Saulo era antes de encontrar Jesus na estrada para Damasco, com algumas alterações, que é normal vermos em filmes. Traz muitas lições para os dias de hoje, Paulo (assim que passou a se chamar depois que se converteu) foi o grande orador do cristianismo, abaixo apenas de Jesus. 


Sinopse: Este filme épico bíblico traz à vida uma das figuras mais notáveis do cristianismo primitivo Saulo de Tarso. Como um líder dedicado, Saulo luta para defender a sua fé e tradições - o seu comportamento fanático atingindo o seu clímax quando ele organiza um regime brutal para livrar Judéia de quem segue Cristo, o que lhe valeu o título de carniceiro de Tarso. Enquanto em uma missão, Saulo fica cego, forçado a reavaliar suas crenças e transformado pelo perdão de uma mulher. Mas ingressar nas fileiras cristãs tem conseqüências mortais como Saul deve escapar de seus antigos aliados que querem que ele para pagar o preço final para a sua "traição" .... morte.