Sinopse: Depois de toda uma vida dedicando-se à Igreja e ao caminho que sempre lhe pareceu o certo, Jake Colsen está diante de uma dolorosa dúvida: como é possível ser cristão há tanto tempo e, ainda assim, se sentir tão vazio?
Mas o amor divino está sempre a postos para transformar vidas. Observando uma multidão numa praça, Jake depara com João, um homem que fala de Jesus como se o tivesse conhecido e que percebe a realidade de uma forma que desafia a visão tradicional de religião.
Com a ajuda do novo amigo, Jake irá reavaliar os conceitos e crenças que norteavam seu caminho. Levar uma vida cristã significa ter os comportamentos aprovados pelo grupo religioso a que pertencemos?
A cada nova palavra de João, assistiremos ao renascimento de Jake em busca da verdadeira alegria e da liberdade que Cristo veio ao mundo oferecer. Na reconstrução da sua vida, perceberemos a ação do Deus de perdão e amor.

Minha Opinião: O livro é surpreendente, em toda a história a gente fica se perguntando quem é o João uma pessoa que ajuda Jake a encontrar o verdadeiro ser cristão, no começo quando começamos a ler esse livro logo ficamos assim querendo saber se vai ter sermão relacionado a ir na Igreja mais depois percebemos com a história de Jake que não é nada disso, e a história nos ajuda a encontrar o nosso motivo de não querer ir à Igreja. É muito bom o livro, você descobre coisas a respeito da vida que talvez sozinhos iriamos levar anos para descobrir. 

Frase do livro: Jesus não fala da Igreja como de um lugar aonde se vai, mas como um modo de viver na relação com Ele e com os que O seguem.
( Por que você não quer mais ir à Igreja. Pág 136)

  Imagem do livro: Por que você não quer mais ir à Igreja.


6 Comentários

  1. Nossa, eu quero muito ler esse livro. Deve ser muito abençoado, e tenho certeza que me ajudará muito em minha caminhada, e me auxiliará a rever alguns conceitos.

    Que Deus continue te abençoando!

    http://www.princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Natalí O livro é muito bom e edificante, vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ler esse livro, deve ser mesmo edificante. Só o título já dá um impacto.

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. Nã conhecia esse livro, mas pelo que você disse, ele parece ser interessante! Vou procurar ele pra mim ler!
    Ja sigo seu blog! beijos ♡ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse livro e é um máximo.
    Realmente ele nos faz descobrir coisas que demoraríamos tempo à perceber.
    Não dá pra ir à igreja sem amor por Deus, apenas por rotina ou costume. Deus é muito mais do que isso!

    ResponderExcluir

  6. Oi adorei.. muito obrigado, depois de ter lido sua resenha...me interessei pelo livro....mas vc já leu o livro reverso ... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo.
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

19/04/2013

Resenha: Por que você não quer mais ir à Igreja



























Sinopse: Depois de toda uma vida dedicando-se à Igreja e ao caminho que sempre lhe pareceu o certo, Jake Colsen está diante de uma dolorosa dúvida: como é possível ser cristão há tanto tempo e, ainda assim, se sentir tão vazio?
Mas o amor divino está sempre a postos para transformar vidas. Observando uma multidão numa praça, Jake depara com João, um homem que fala de Jesus como se o tivesse conhecido e que percebe a realidade de uma forma que desafia a visão tradicional de religião.
Com a ajuda do novo amigo, Jake irá reavaliar os conceitos e crenças que norteavam seu caminho. Levar uma vida cristã significa ter os comportamentos aprovados pelo grupo religioso a que pertencemos?
A cada nova palavra de João, assistiremos ao renascimento de Jake em busca da verdadeira alegria e da liberdade que Cristo veio ao mundo oferecer. Na reconstrução da sua vida, perceberemos a ação do Deus de perdão e amor.

Minha Opinião: O livro é surpreendente, em toda a história a gente fica se perguntando quem é o João uma pessoa que ajuda Jake a encontrar o verdadeiro ser cristão, no começo quando começamos a ler esse livro logo ficamos assim querendo saber se vai ter sermão relacionado a ir na Igreja mais depois percebemos com a história de Jake que não é nada disso, e a história nos ajuda a encontrar o nosso motivo de não querer ir à Igreja. É muito bom o livro, você descobre coisas a respeito da vida que talvez sozinhos iriamos levar anos para descobrir. 

Frase do livro: Jesus não fala da Igreja como de um lugar aonde se vai, mas como um modo de viver na relação com Ele e com os que O seguem.
( Por que você não quer mais ir à Igreja. Pág 136)

  Imagem do livro: Por que você não quer mais ir à Igreja.

6 comentários:

  1. Nossa, eu quero muito ler esse livro. Deve ser muito abençoado, e tenho certeza que me ajudará muito em minha caminhada, e me auxiliará a rever alguns conceitos.

    Que Deus continue te abençoando!

    http://www.princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. @Natalí O livro é muito bom e edificante, vale a pena ler.

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com vontade de ler esse livro, deve ser mesmo edificante. Só o título já dá um impacto.

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  4. Nã conhecia esse livro, mas pelo que você disse, ele parece ser interessante! Vou procurar ele pra mim ler!
    Ja sigo seu blog! beijos ♡ Like a Rock, Like a Roll | Fan page|Enquete

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse livro e é um máximo.
    Realmente ele nos faz descobrir coisas que demoraríamos tempo à perceber.
    Não dá pra ir à igreja sem amor por Deus, apenas por rotina ou costume. Deus é muito mais do que isso!

    ResponderExcluir

  6. Oi adorei.. muito obrigado, depois de ter lido sua resenha...me interessei pelo livro....mas vc já leu o livro reverso ... se trata de um livro arrebatador...ele coloca em cheque os maiores dogmas religiosos de todos os tempos.....e ainda inverte de forma brutal as teorias cientificas usando dilemas fantásticos; Além de revelar verdades sobre Jesus jamais mencionados na história.....acesse o link da livraria cultura e digite reverso...a capa do livro é linda ela traz o universo de fundo.
    www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?

    ResponderExcluir