18/10/2014

O Que Tem Te Impedido de Orar?


Bom dia, meus amores! Ontem eu estava em uma célula onde tive uma conversa onde Deus falou muito comigo. A palavra não era especificamente sobre isso, mas foi isso que ficou na minha mente.

Vou fazer uma pergunta e quero que vocês responda para si mesma: 
O QUE TEM TE IMPEDIDO DE ORAR?

Não é de hoje e não é difícil encontrar cristãos que sempre se queixam de não conseguir orar tanto quanto queria. Eu sou um exemplo. Quando esta pergunta me foi feita, veio um turbilhões de respostas na minha mente.

A primeira das respostas é que não temos intimidade suficiente para apreciar a oração. Quando você não tem intimidade e ora por obrigação você não tem prazer no que faz, logo, parece que você está falando sozinha. Você se frusta porque nem sempre Deus responde na hora, como um amigo ou uma pessoas qualquer. E, principalmente, sem intimidade você não entende o poder que a sua oração tem, então acaba correndo para terminar de orar logo.

A vergonha do pecado é outro motivo. Veja bem, quando você peca e se arrepende, muitas vezes acaba ficando com vergonha de encarar Deus, se acha indigno de ter a atenção do Rei. Deixe-me lhe dizer uma coisa: nenhum de nós merece, é por isso que a graça de Deus é tão maravilhosa; é um favor imerecido! O diabo usa o nosso próprio arrependimento contra nós, ele diz em nossa mente: "Nossa, olha aí você pecando de novo. Você acha que Deus vai te perdoar por quantas vezes? Que vergonha. E ainda quer ir orar? Quanta hipocrisia!". Amadas, aprendam... Quando você erra e se arrepende, ao contrario do que você sente, o que mais tem que fazer é orar! Ore pedindo perdão, confesse a Deus o seu pecado, fale sobre isso, conte como e por que você pecou. Apesar de nada justificar, isso te liberta e te trás mais intimidade com o Pai!

Distrações são outro problema frequente. Quando orar não deixe que as coisas ao seu redor te distraiam! Sintonize-se em Deus, feche os olhos e imagine-O olhando para você, prestando atenção nas suas palavras; pois é exatamente isso que Ele estará fazendo!

E outras desculpas como cansaço, desânimo e pressa... Nenhum desses argumentos é válido. Se você está cansado ou desanimado, é a própria oração quem te dá forças! Tá esperando o que pra orar e falar com Deus sobre isso? Pressa também não justifica, você pode conversar com Deus enquanto anda, no ônibus, no metro, no trabalho, na escola! Fale com Ele onde você estiver, não importa onde você estiver!


Se você se identificou com isso, saiba que é um bom começo estar incomodada porque isso significa que você ama a Deus e quer estar junto d'Ele, você tem sede da presença de Deus, apenas ainda não aprendeu a combater as armas que te impedem de conseguir isso. Já fui o tipo de crente acomodado que ia para a igreja, participava de mil e uma coisas, mas nunca orava, nem lia a bíblia e nem jejuava... Hoje, depois de saber como é estar mais junto do Pai intimamente, eu me recuso a voltar a ser daquele jeito. Não me conformo mais em viver apenas de igreja, eu sei que ter Deus é muito melhor e é isso que eu quero, não me importa quanto custe.

Se algo que não foi citado acima tem te impedido de orar, escreva nos comentarios! Comente também a sua opinião sobre o assunto... Espero que tenha ajudado! Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana!



25 comentários:

  1. Amei o blog, ótima dica. Blogs cristãos são os melhores para a edificação de nossa vida espiritual :3

    Adolescente Nerd // Oficial { }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Realmente, eles são! Ja fui muito edificada por eles, principalmente aqui pelo Ela é Cristã!
      Obrigada pela presença! Mil beijos :3

      Excluir
  2. Amém!!! Parabéns pelo post! DEUS através desse post me edificou muito. Amém!!! O uso descontrolado da internet, também pode nos impedir de orar. E tem vezes que quando eu estou no meu quarto orando e alguém tenta abrir a porta isso me desconcentra um pouco. E tu quer ver é quando ficam me chamando... Isso atrapalha... Eu sinto que eu necessito ser mais organizada. Beijos lindona, fique na paz do SENHOR JESUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amada! Fica realmente muito feliz que Deus tenha usado a minha vida para falar com você! Isso é verdade, temos que aprender a manter as coisas em equilibrio em nossa vida, principalmente a internet! Ela pode ser muito boa, mas também pode ser muito ruim!
      Eu também tenho esse problema, e isso é realmente algo do qual não temos control e que nos atrapalha mesmo! Tente dizer àqueles na sua casa que você está indo orar, eu sei que nem sempre queremos revelar isso à nossa família, mas é bom eles saberem e diminuiria os impedimentos...
      Sim, organização é muit bem vinda! Ja tive, e ainda tenho um pouco, esse problema! Tenta fazer uma lista de coisas que você tem que fazer, umas agenda ou algo do tipo... Isso ajuda!
      Espero ter te ajudado, princesa! Mil beijos para você <3

      Excluir
  3. Olá,
    Eu nem acredito que tô lendo sobre esse assunto, Deus te usou pra cuidar de mim, obrigado a Ele e a você. Eu tava tendo um esfriamento espiritual porque não conseguia orar por conta da presença de outras pessoas.
    Minha família é mista, tem uma crença em várias coisas, (não sei o que se passa no coração deles), mas sinto que sou a "cristã assumida" da casa, eu antigamente ajoelhava, orava no quarto, entrava quem queira, via quem queria até o momento em que percebi que isso os afastava de Deus, eles diziam "você deve ter um pecado muito grande nas costas", diziam que eu me sentia a melhor por estar na igreja, daí entendi que eles não entendiam essa intimidade de orar, de querer estar ali de joelhos. Eu não tenho quarto só pra mim daí tinha que orar deitada, fingindo que estava lendo e essas coisas porque a casa quase nunca fica só, mas quando eu orava deitada acabava dormindo, lendo me desconcentrava, as vezes falavam comigo sem saber que estava orando. Eu ficava esperando a "oportunidade" pra orar, até perceber que tava perdendo o hábito, já não era como antes :(, tudo que Deus te usou pra falar é verdade. Eu não quero ir a igreja, dar conselhos, fazer tudo que um cristão faz e perder a melhor e mais importante parte, a de estar com Ele. Ore por mim *-*, se puder me aconselhar também. E obriiigado pela matéria, você edifica tanto, tanto -*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus por ter sempre uma palavra aos nossos corações, não é? E glória a Ele também por te levantar dentro da sua casa!
      Bem, você é a coluna dentro da sua casa. Entende isso? Como unico cristão la dentro, você é aquele que Deus escolheu para levar a Vida (Jesus) a eles. Muitas vezes a maior arma que temos, a oração, acaba sendo o que irrita as pessoas por quem você ora. Entendo perfeitamente essa incompreensão das pessoas, de elas pensarem que você "se sentir a melhor" apenas porque quer orar.

      Bom... Primeiro: não deixe essas palavras entrarem no seu coração. O diabo vai tentar fazer você para de todas as formas, até mesmo usando palavras vindas da boca de quem você ama para impedir a sua oração, te deixar pra baixo, te afastar da intimidade... Não deixe isso acontecer!

      Segundo: Não desista! Procure qualquer brecha, qualquer oportunidade, para estar com Ele! Você disse que é dificil a casa ficar vazia... Já tentou orar de madrugada? Quando todos estão dormindo? É sempre ótimo, te garanto! Você pode também ir para a sua igreja mais cedo ou em outro momento que não o do culto para orar sozinha... Também é possivel orar enquanto caminha, enquanto vai à padaria, dentro do onibus... Falando baixo, é claro. Acredite, algumas das minhas conversas mais sinceras e intimas com Deus foram durante caminhadas.

      Terceiro: quando for orar, ore sobre isso! Quantas vezes orei a Deus sobre não querer orar, orei sobre não conseguir orar... Tenha fé e diga tudo isso que me disse a Deus! Ele não vai te desemparar! Sabe por que? Porque Ele ama um coração como o seu, um coração com sede, com vontade de estar com ele! Você está certo em não querer ser um cristão sem intimidade com o Pai, é realmente a melhor parte!

      Espero ter te ajudado, e se precisar de mais alguma coisa adoraria te aconselhar! Qualquer coisa, meu email é: babica_dias@hotmail.com
      No facebook estou como Bárbara Dias. Conte comigo, estamos juntos com Cristo!
      Mil beijos <3

      Excluir
  4. Glória a Deus, só pra edificar a sua fé mais ainda. Eu estava pensando sobre isso, sobre o quanto Deus quer mais de mim e as vezes deixamos de o buscar por bobagens, coisas vãs. Foi então que vi o seu blog na União das Blogueiraa Evangélicas. Me edificou e creio que edificou outras pessoas também. Que Deus te abençoe minha irmã. Beijos

    serva-do-rei. Blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está mais do que certa! Já pensei tanto sobre isso... A verdade é que nós não compreendemos realmente a dimensão do amor de Deus, porque se compreendêssemos não seria problema deixar de fazer qualquer tipo de coisa para estar com Ele!
      Obrigada, Karine, sua linda! Fico realmente,realmente feliz que Deus me use dessa forma. Deus abençoe você também! Beijos <3

      Excluir
  5. Nossa, esse texto tocou muito em mim. Que bom ter lido ^^

    Lá no blog tem vídeo de make pro dia com inspiração do outubro rosa,vem conferir?
    http://www.blogespacoteen.com/2014/10/video-make-pro-dia-outubro-rosa.html
    Te espero lá^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que Deus tenha falado com você! Obrigada pela presença! Beijinhus :3

      Excluir
  6. Muito bom esse texto, tenho buscado a face do pai a cada dia, meio diante de lutas, eu creio que ele não perdeu o controle de minha vida, mesmo que muitas pessoas que estão sendo usadas por uma força do mal, esperam me ver cair, ainda assim eu tenho a certeza que o melhor de Deus ainda está por vir, não posso deixar de agradecer pelo amor e o cuidado de Deus a cada dia. Parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, princesa!
      Acredite, o Senhor tem vistos as suas lutas e Ele, de forma alguma, perdeu o controle. Ele nunca perde o controle. Continue com essa fé e orando que as lutas logo passarão e um dia você verá que elas serão um belo testemunho!
      Toda a vez que passo por uma luta eu paro, olho e vejo o que ela me ensinou e o que eu posso passar para as pessoas através do que eu vivi! Não desista, o Senhor é contigo!
      Obrigada, mas os parabéns é para a Edmara, que criou esse blog que a cada dia ajuda mais princesas como eu e você!
      Deus te abençoe! <3

      Excluir
  7. Sou cristã , achei muito bom o post! mas confesso que não oro muito não apenas vou a igreja de vez em quando.. kk coisa feia u.u
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tem o seu tempo certo, Geovana! Deus ainda vai tratar muito contigo. Creio que ainda chegará o dia em que você conhecerá essa intimidade de querer orar a toda hora!
      Deus te abençoe, princesa! Beijos <3

      Excluir
  8. Ótimo post amôura... eu nunca deixo de falar com Deus... sempre que vou me deitar agradeço o dia que tiva, quando me levanto peço proteção pro dia que vai começar.

    As pessoas precisam se apegar mais em Deus... muita coisa ruim desse mundo que vivemos desapareceriam.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anna!
      Isso é muito bom! Orar nunca é demais! Tinhamos um lema na minha antiga igreja: quanto mais oração, mais poder!
      Beijão :3

      Excluir
  9. Eu não curto muito falar sobre religião, quando tiver post novo me avisa :*

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não! \o/
      A religião afasta o homem de Deus. Existe uma diferença tão grande entre religião e intimidade... Que Deus te abençoe para você entender a diferença! >.<
      Fica ligada que sempre tem post novo! E nunca esqueça que Jesus te ama!
      Mil beijos, princesa <3

      Excluir
  10. Adorei o post querida! Muitas vezes eu tenho minhas desculpas que estou cansada, ou apressada, etc. Mas sei que Deus é tão bondoso e paciente e que sempre se compadece e cuida de cada um de nós. Principalmente quando o invocamos em oracão. Beijos, lindo post! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, princesa!
      Sim, o Senhor é paciente e sabe respeitar o seu tempo! Ele cuida de você sempre! Mas também sente falta de ouvir a sua voz!
      Mil beijos para você e obrigada <3

      Excluir
  11. Lindo! Deixa Deus te usar, muitas pessoas passam por situações parecidas, e precisam de palavras assim! Um beijo" <3
    http://cassiacorletto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Engraçado que eu ouço isso sempre, de todos ao meu redor: "deixa Deus te usar". Acho que Ele claramente está querendo me mandar uma mensagem clara, não é? rsrsrsrsrs
      Obrigada pelo incentivo, amada! Você é quem foi usada agora! Beijão <3

      Excluir
  12. Varias coisas :/ Tento voltar a orar como antes, mais sabee como é a carne né? cansaço, sem saber o que orar, ou sabe e nao tem como conversar.. Não sei, so sei que é assim. Mais creio que Deus vai renovar minhas forças... Amei seu blogger e ja estou seguindo

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sei bem como é! Mas você pode vencer a sua carne! Pode e vai, em nome de Jesus!
      Sim, isso é o que muitos chamam de "não saber orar", ou "não ter assunto para dizer a Deus". Não precisa definir. Apenas saiba de uma coisa: não existe oração certa ou errada. A oração d cada um é diferente então não precisar orar como o seu pastor, seu líder ou qualquer outra pessoa. A sua oração pode ser a coisa mais simples. É você falando com o seu Pai!
      Ele quer muito ouvir a sua voz. Sempre há o que dizer. Conte como foi o seu dia, conte sobre seus sentimentos, sobre como se sentiu sobre qualquer coisa que a aborreceu ou que a agradou. Só aprendemos a fazer alguma coisa, fazendo e não é diferente com a oração.
      Pense nisso: Papai está com saudades da sua voz e Ele quer te ouvir, não importa as palavras que vai usar. Não deixe o cansaço, a insegurança ou o incomodo te parar. Vença isso!
      Deus te abençoe! <3

      Excluir

18/10/2014

O Que Tem Te Impedido de Orar?


Bom dia, meus amores! Ontem eu estava em uma célula onde tive uma conversa onde Deus falou muito comigo. A palavra não era especificamente sobre isso, mas foi isso que ficou na minha mente.

Vou fazer uma pergunta e quero que vocês responda para si mesma: 
O QUE TEM TE IMPEDIDO DE ORAR?

Não é de hoje e não é difícil encontrar cristãos que sempre se queixam de não conseguir orar tanto quanto queria. Eu sou um exemplo. Quando esta pergunta me foi feita, veio um turbilhões de respostas na minha mente.

A primeira das respostas é que não temos intimidade suficiente para apreciar a oração. Quando você não tem intimidade e ora por obrigação você não tem prazer no que faz, logo, parece que você está falando sozinha. Você se frusta porque nem sempre Deus responde na hora, como um amigo ou uma pessoas qualquer. E, principalmente, sem intimidade você não entende o poder que a sua oração tem, então acaba correndo para terminar de orar logo.

A vergonha do pecado é outro motivo. Veja bem, quando você peca e se arrepende, muitas vezes acaba ficando com vergonha de encarar Deus, se acha indigno de ter a atenção do Rei. Deixe-me lhe dizer uma coisa: nenhum de nós merece, é por isso que a graça de Deus é tão maravilhosa; é um favor imerecido! O diabo usa o nosso próprio arrependimento contra nós, ele diz em nossa mente: "Nossa, olha aí você pecando de novo. Você acha que Deus vai te perdoar por quantas vezes? Que vergonha. E ainda quer ir orar? Quanta hipocrisia!". Amadas, aprendam... Quando você erra e se arrepende, ao contrario do que você sente, o que mais tem que fazer é orar! Ore pedindo perdão, confesse a Deus o seu pecado, fale sobre isso, conte como e por que você pecou. Apesar de nada justificar, isso te liberta e te trás mais intimidade com o Pai!

Distrações são outro problema frequente. Quando orar não deixe que as coisas ao seu redor te distraiam! Sintonize-se em Deus, feche os olhos e imagine-O olhando para você, prestando atenção nas suas palavras; pois é exatamente isso que Ele estará fazendo!

E outras desculpas como cansaço, desânimo e pressa... Nenhum desses argumentos é válido. Se você está cansado ou desanimado, é a própria oração quem te dá forças! Tá esperando o que pra orar e falar com Deus sobre isso? Pressa também não justifica, você pode conversar com Deus enquanto anda, no ônibus, no metro, no trabalho, na escola! Fale com Ele onde você estiver, não importa onde você estiver!


Se você se identificou com isso, saiba que é um bom começo estar incomodada porque isso significa que você ama a Deus e quer estar junto d'Ele, você tem sede da presença de Deus, apenas ainda não aprendeu a combater as armas que te impedem de conseguir isso. Já fui o tipo de crente acomodado que ia para a igreja, participava de mil e uma coisas, mas nunca orava, nem lia a bíblia e nem jejuava... Hoje, depois de saber como é estar mais junto do Pai intimamente, eu me recuso a voltar a ser daquele jeito. Não me conformo mais em viver apenas de igreja, eu sei que ter Deus é muito melhor e é isso que eu quero, não me importa quanto custe.

Se algo que não foi citado acima tem te impedido de orar, escreva nos comentarios! Comente também a sua opinião sobre o assunto... Espero que tenha ajudado! Fiquem com Deus e tenham uma ótima semana!



25 comentários:

  1. Amei o blog, ótima dica. Blogs cristãos são os melhores para a edificação de nossa vida espiritual :3

    Adolescente Nerd // Oficial { }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor! Realmente, eles são! Ja fui muito edificada por eles, principalmente aqui pelo Ela é Cristã!
      Obrigada pela presença! Mil beijos :3

      Excluir
  2. Amém!!! Parabéns pelo post! DEUS através desse post me edificou muito. Amém!!! O uso descontrolado da internet, também pode nos impedir de orar. E tem vezes que quando eu estou no meu quarto orando e alguém tenta abrir a porta isso me desconcentra um pouco. E tu quer ver é quando ficam me chamando... Isso atrapalha... Eu sinto que eu necessito ser mais organizada. Beijos lindona, fique na paz do SENHOR JESUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amada! Fica realmente muito feliz que Deus tenha usado a minha vida para falar com você! Isso é verdade, temos que aprender a manter as coisas em equilibrio em nossa vida, principalmente a internet! Ela pode ser muito boa, mas também pode ser muito ruim!
      Eu também tenho esse problema, e isso é realmente algo do qual não temos control e que nos atrapalha mesmo! Tente dizer àqueles na sua casa que você está indo orar, eu sei que nem sempre queremos revelar isso à nossa família, mas é bom eles saberem e diminuiria os impedimentos...
      Sim, organização é muit bem vinda! Ja tive, e ainda tenho um pouco, esse problema! Tenta fazer uma lista de coisas que você tem que fazer, umas agenda ou algo do tipo... Isso ajuda!
      Espero ter te ajudado, princesa! Mil beijos para você <3

      Excluir
  3. Olá,
    Eu nem acredito que tô lendo sobre esse assunto, Deus te usou pra cuidar de mim, obrigado a Ele e a você. Eu tava tendo um esfriamento espiritual porque não conseguia orar por conta da presença de outras pessoas.
    Minha família é mista, tem uma crença em várias coisas, (não sei o que se passa no coração deles), mas sinto que sou a "cristã assumida" da casa, eu antigamente ajoelhava, orava no quarto, entrava quem queira, via quem queria até o momento em que percebi que isso os afastava de Deus, eles diziam "você deve ter um pecado muito grande nas costas", diziam que eu me sentia a melhor por estar na igreja, daí entendi que eles não entendiam essa intimidade de orar, de querer estar ali de joelhos. Eu não tenho quarto só pra mim daí tinha que orar deitada, fingindo que estava lendo e essas coisas porque a casa quase nunca fica só, mas quando eu orava deitada acabava dormindo, lendo me desconcentrava, as vezes falavam comigo sem saber que estava orando. Eu ficava esperando a "oportunidade" pra orar, até perceber que tava perdendo o hábito, já não era como antes :(, tudo que Deus te usou pra falar é verdade. Eu não quero ir a igreja, dar conselhos, fazer tudo que um cristão faz e perder a melhor e mais importante parte, a de estar com Ele. Ore por mim *-*, se puder me aconselhar também. E obriiigado pela matéria, você edifica tanto, tanto -*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus por ter sempre uma palavra aos nossos corações, não é? E glória a Ele também por te levantar dentro da sua casa!
      Bem, você é a coluna dentro da sua casa. Entende isso? Como unico cristão la dentro, você é aquele que Deus escolheu para levar a Vida (Jesus) a eles. Muitas vezes a maior arma que temos, a oração, acaba sendo o que irrita as pessoas por quem você ora. Entendo perfeitamente essa incompreensão das pessoas, de elas pensarem que você "se sentir a melhor" apenas porque quer orar.

      Bom... Primeiro: não deixe essas palavras entrarem no seu coração. O diabo vai tentar fazer você para de todas as formas, até mesmo usando palavras vindas da boca de quem você ama para impedir a sua oração, te deixar pra baixo, te afastar da intimidade... Não deixe isso acontecer!

      Segundo: Não desista! Procure qualquer brecha, qualquer oportunidade, para estar com Ele! Você disse que é dificil a casa ficar vazia... Já tentou orar de madrugada? Quando todos estão dormindo? É sempre ótimo, te garanto! Você pode também ir para a sua igreja mais cedo ou em outro momento que não o do culto para orar sozinha... Também é possivel orar enquanto caminha, enquanto vai à padaria, dentro do onibus... Falando baixo, é claro. Acredite, algumas das minhas conversas mais sinceras e intimas com Deus foram durante caminhadas.

      Terceiro: quando for orar, ore sobre isso! Quantas vezes orei a Deus sobre não querer orar, orei sobre não conseguir orar... Tenha fé e diga tudo isso que me disse a Deus! Ele não vai te desemparar! Sabe por que? Porque Ele ama um coração como o seu, um coração com sede, com vontade de estar com ele! Você está certo em não querer ser um cristão sem intimidade com o Pai, é realmente a melhor parte!

      Espero ter te ajudado, e se precisar de mais alguma coisa adoraria te aconselhar! Qualquer coisa, meu email é: babica_dias@hotmail.com
      No facebook estou como Bárbara Dias. Conte comigo, estamos juntos com Cristo!
      Mil beijos <3

      Excluir
  4. Glória a Deus, só pra edificar a sua fé mais ainda. Eu estava pensando sobre isso, sobre o quanto Deus quer mais de mim e as vezes deixamos de o buscar por bobagens, coisas vãs. Foi então que vi o seu blog na União das Blogueiraa Evangélicas. Me edificou e creio que edificou outras pessoas também. Que Deus te abençoe minha irmã. Beijos

    serva-do-rei. Blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está mais do que certa! Já pensei tanto sobre isso... A verdade é que nós não compreendemos realmente a dimensão do amor de Deus, porque se compreendêssemos não seria problema deixar de fazer qualquer tipo de coisa para estar com Ele!
      Obrigada, Karine, sua linda! Fico realmente,realmente feliz que Deus me use dessa forma. Deus abençoe você também! Beijos <3

      Excluir
  5. Nossa, esse texto tocou muito em mim. Que bom ter lido ^^

    Lá no blog tem vídeo de make pro dia com inspiração do outubro rosa,vem conferir?
    http://www.blogespacoteen.com/2014/10/video-make-pro-dia-outubro-rosa.html
    Te espero lá^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que Deus tenha falado com você! Obrigada pela presença! Beijinhus :3

      Excluir
  6. Muito bom esse texto, tenho buscado a face do pai a cada dia, meio diante de lutas, eu creio que ele não perdeu o controle de minha vida, mesmo que muitas pessoas que estão sendo usadas por uma força do mal, esperam me ver cair, ainda assim eu tenho a certeza que o melhor de Deus ainda está por vir, não posso deixar de agradecer pelo amor e o cuidado de Deus a cada dia. Parabéns pelo seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, princesa!
      Acredite, o Senhor tem vistos as suas lutas e Ele, de forma alguma, perdeu o controle. Ele nunca perde o controle. Continue com essa fé e orando que as lutas logo passarão e um dia você verá que elas serão um belo testemunho!
      Toda a vez que passo por uma luta eu paro, olho e vejo o que ela me ensinou e o que eu posso passar para as pessoas através do que eu vivi! Não desista, o Senhor é contigo!
      Obrigada, mas os parabéns é para a Edmara, que criou esse blog que a cada dia ajuda mais princesas como eu e você!
      Deus te abençoe! <3

      Excluir
  7. Sou cristã , achei muito bom o post! mas confesso que não oro muito não apenas vou a igreja de vez em quando.. kk coisa feia u.u
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo tem o seu tempo certo, Geovana! Deus ainda vai tratar muito contigo. Creio que ainda chegará o dia em que você conhecerá essa intimidade de querer orar a toda hora!
      Deus te abençoe, princesa! Beijos <3

      Excluir
  8. Ótimo post amôura... eu nunca deixo de falar com Deus... sempre que vou me deitar agradeço o dia que tiva, quando me levanto peço proteção pro dia que vai começar.

    As pessoas precisam se apegar mais em Deus... muita coisa ruim desse mundo que vivemos desapareceriam.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anna!
      Isso é muito bom! Orar nunca é demais! Tinhamos um lema na minha antiga igreja: quanto mais oração, mais poder!
      Beijão :3

      Excluir
  9. Eu não curto muito falar sobre religião, quando tiver post novo me avisa :*

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não! \o/
      A religião afasta o homem de Deus. Existe uma diferença tão grande entre religião e intimidade... Que Deus te abençoe para você entender a diferença! >.<
      Fica ligada que sempre tem post novo! E nunca esqueça que Jesus te ama!
      Mil beijos, princesa <3

      Excluir
  10. Adorei o post querida! Muitas vezes eu tenho minhas desculpas que estou cansada, ou apressada, etc. Mas sei que Deus é tão bondoso e paciente e que sempre se compadece e cuida de cada um de nós. Principalmente quando o invocamos em oracão. Beijos, lindo post! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, princesa!
      Sim, o Senhor é paciente e sabe respeitar o seu tempo! Ele cuida de você sempre! Mas também sente falta de ouvir a sua voz!
      Mil beijos para você e obrigada <3

      Excluir
  11. Lindo! Deixa Deus te usar, muitas pessoas passam por situações parecidas, e precisam de palavras assim! Um beijo" <3
    http://cassiacorletto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Engraçado que eu ouço isso sempre, de todos ao meu redor: "deixa Deus te usar". Acho que Ele claramente está querendo me mandar uma mensagem clara, não é? rsrsrsrsrs
      Obrigada pelo incentivo, amada! Você é quem foi usada agora! Beijão <3

      Excluir
  12. Varias coisas :/ Tento voltar a orar como antes, mais sabee como é a carne né? cansaço, sem saber o que orar, ou sabe e nao tem como conversar.. Não sei, so sei que é assim. Mais creio que Deus vai renovar minhas forças... Amei seu blogger e ja estou seguindo

    http://somosdiwas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sei bem como é! Mas você pode vencer a sua carne! Pode e vai, em nome de Jesus!
      Sim, isso é o que muitos chamam de "não saber orar", ou "não ter assunto para dizer a Deus". Não precisa definir. Apenas saiba de uma coisa: não existe oração certa ou errada. A oração d cada um é diferente então não precisar orar como o seu pastor, seu líder ou qualquer outra pessoa. A sua oração pode ser a coisa mais simples. É você falando com o seu Pai!
      Ele quer muito ouvir a sua voz. Sempre há o que dizer. Conte como foi o seu dia, conte sobre seus sentimentos, sobre como se sentiu sobre qualquer coisa que a aborreceu ou que a agradou. Só aprendemos a fazer alguma coisa, fazendo e não é diferente com a oração.
      Pense nisso: Papai está com saudades da sua voz e Ele quer te ouvir, não importa as palavras que vai usar. Não deixe o cansaço, a insegurança ou o incomodo te parar. Vença isso!
      Deus te abençoe! <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso!

Imagens própria e da Internet. Textos escritos por Edmara Oliveira. Não ao plágio. Não é autorizado qualquer cópia sem seu consentimento. Plágio é crime, Artigo 184 do código penal.

Online

Tecnologia do Blogger.

Like us

Leia Gospel +

Licença

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo