07/07/2013

Filmes gospel para as suas férias


Olá Meninas! As dicas de hoje é de filmes gospel eu sei que tinha gente que já estava sentindo falta dos filmes que eu indico aqui, sabem como que é, são tantas coisas que as vezes não sei nem por onde começar mas agora com as férias vai ficar mais tranquilo pra mim e para vocês também, todos merecem ter um período de descanso na escola, faculdade e também no serviço. Foi pensando nisso que eu separei alguns filmes gospel para você assistir nas suas férias, espero que gostem, confere aí.


À prova de fogo



SINOPSE: Kirk Cameron ( Deixados para atrás) interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem de transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para atrás.

RESUMO: Caleb Holt é um capitão bombeiro que vê sua seu casamento acabando dia após dias até que chega em um ponto em que ele e sua esposa Catherine pretendem se divorciar mas Caleb recebe um livro que o chamado: "O Desafio de Amar" que o desafiará a tentar salvar o seu casamento mas para isso irá contar com a sua fé e perseverança em Deus para que tudo dê certo.

Minha Opinião: Um filme que conta a história de um casamento que foi salvo através da fé e da compreensão do amor que pode ajudar tanto os casados, namorados e solteiros que um dia pretende se casar, excelente.

Dados do filme:

Duração: Aproximadamente 118 min
Gênero: Drama
Faixa Etária: L ( Livre para todos os públicos)
Idiomas: Português, Inglês, Espanhol e Tailandês
Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Tailandês, Chinês e Coreano


O Fazendeiro e Deus

SINOPSE: BASEADO EM UMA HISTÓRIA REAL. Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.

RESUMO: Um fazendeiro após sofre uma série de coisas ruins em sua vida e se acha incapaz de dar a volta por cima mas quando ele descobre que Deus pode fazer o impossível a sua fé começa a a gir e muitas coisas começam a acontecer em sua vida. Agora ele já pode caminhar em um novo caminho seguindo em frente com sua caminhada com Deus.

Minha Opinião: Como é uma história real tudo se torna mais comovente assistir, você começa a vê o quanto Deus faz e pode fazer quando as coisas estão indo de mal a pior, há quem chore rios de lágrimas assistindo esse filme, muito bom.

Dados do filme:

Duração: Aproximadamente 97 min
Gênero: Drama
Faixa Etária: Não recomendado para menores de 12 anos
Idiomas: Inglês, Português, Espanhol e Tailandês
Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Tailandês, Chinês e Coreano






Conversando com Deus

SINOPSE: Esta adaptação do livro de Neale Donald Walsch, que inspirou e mudou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. Conversando com Deus conta a história de quando, no pior momento de sua vida, Walsch ( Henry Czerny), fez a Deus algumas perguntas bem difíceis. Dentro de cada um de nós há uma voz que fala a verdade.
As respostas que ele recebeu de Deus se tornaram a base de um livro internacionalmente reconhecido, que já vendeu mais de 7 milhões de cópias em 34 idiomas.
O filme narra a jornada de poucas e boas de Walsch que inadvertidamente se tornou um guia espiritual. Um filme que vai mudar sua vida.

RESUMO: Walsch teve sua vida em fracassos, perdeu o emprego, chegou a passar fome, foi morar na rua, sua vida teve tantas derrotas e tudo só fez ir de água abaixo até que em meio a isso tudo ele começa a questionar a Deus por tudo o que via e que estava acontecendo, sem achar que iria ter resposta continuava a fazer perguntas a Deus até que uma voz surgiu e começou a lhe falar sobre tudo o que antes ele não compreendia e nem iria estar tão perto de compreender, foi nesse momento que ele ouviu Deus falar com ele, então logo pegou uma caneta e papel e começou a escrever todas as conversas que tinha com Deus e foi aí que tudo começou a mudar.

Minha Opinião: As coisas que Deus lhe dizia enquanto são muito reais e faz qualquer um pensar e refletir sobre vários aspectos de sua vida. Você começa a compreender o filme e fica esperando cada momento na expectativa de que algo mais possa acontecer a qualquer momento.

Dados do filme:

Duração: Aproximadamente 109 min
Gênero: Aventura
Faixa Etária: L ( Livre para todos os público)
Idiomas: Português e Inglês
Legendas: Inglês e Português




Compromisso Precioso

SINOPSE: A história comovente do amor entre John e Ellen Brighton. Unidos eles enfrentam uma terrível doença impiedosa, o Mal de Alzheimer, que ou confirmará seu amor ou destruirá a família e seu casamento. Aqui há problemas na carreira profissional, nos relacionamentos familiares e uma confusão que só o poder de um amor real pode superar.
Phil Brighton, o irmão e sócio de John, vive livre demais para entender porque John mantém assim sua fé e seu casamento diante das circunstâncias tão terríveis. Mas a luta de seu irmão faz com que Phil encontre uma nova esperança.
Compromisso Precioso mostra a importância de viver onde muitos buscam respostas sérias para os desafios da vida.

RESUMO: Tudo muda na vida de Ellen e John, seus filhos quando eles descobrem que ela está com Alzheimer, pouco a pouco Ellen começa a esquecer de tudo até quando não se lembra mais de sua própria família. Seu marido John começa a viver em função de cuidar de sua esposa e com isso sua carreira vai sendo cada vez mais deixada de lado na empresa onde ele e seu irmão Phil são sócios. O Phil que por sua vez vai segurando as pontas sozinho sem compreender as atitudes de seu irmão. Enquanto isso o estado de Ellen é cada vez mais grave, John vê seu casamento que antes era uma maravilha ser cada dia mais conturbado por causa da doença de Ellen e o surgimento de uma mulher vará com que John fique em dúvida sobre seus sentimentos e é nesse momento que Deus entra e começa a agir.

Minha Opinião: Surpreendente, envolvente, o filme faz com que você fique esperando que algo aconteça e que Ellen se lembre de alguma coisa. Os casais que já tem anos de casados tem que assistir esse filme irá fazer com que fiquem certos de que o compromisso que vocês tem é precioso, os solteiros também tem muito para aprender com o filme, ele fará com que vocês pensem sobre o que é um compromisso com seu/sua futuro/futura esposo/esposa.

Dados do filme:

Duração: Aproximadamente 83 min
Gênero: Drama
Faixa Etária: L ( Livre para todos os público)
Idiomas: Inglês e Português
Legendas: Inglês, Português e Espanhol



Chance de Recomeçar

SINOPSE: Luke Rogers era o típico bom moço quando mais jovem. Agora, à medida que se aproxima dos 30, ele começa a se afastar de suas boas virtudes - e sua vida se deteriora ainda mais quando ele perde seu emprego na fábrica e não tem outra escolha a não ser ser aceitar o trabalho de barman que lhe foi oferecido por um amigo, Sam Herod, por mais que sua noiva seja contra. Com o novo cargo, no entanto, chegam as tentações nas mais diferentes formas - e vem a pergunta: será que ele terá força para resistir a elas?

RESUMO: O Luke era um cristão que após começar a trabalhar em um bar começou aos poucos se desviar dos caminhos de Deus. Com o passar dos dias ele se vê cada vez mais distante de sua noiva e da Igreja e preso a um passado onde ainda tinha mágoas de seu pai por ter deixado sua mãe e se distanciado dele. Como um abismo chama outro abismo alguns acontecimentos o levará a refletir sobre suas atitudes e tomar um rumo para a sua vida.

Minha Opinião: Ao assistir esse filme você irá perceber que certas atitudes só nos leva para longe de Deus e tomar as decisões erradas que não nos levará para um bom caminho mas como sempre podemos tentar tudo de novo e sempre há uma chance de recomeçar então percebemos que nem tudo está perdido, essas foram algumas das reflexões que fiz ao assistir esse filme, muito bom.

Dados do filme:

Duração: Aproximadamente 97 min
Gênero: Conflito Familiar
Faixa Etária: Não recomendado para menores de 10 anos
Idiomas: Inglês e Português
Legendas: Português e Inglês









6 comentários:

  1. Òtimas dicas Edmara
    Cada um melhor que o outro
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas amada, seu blog é uma benção

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum, só Á Prova de Fogo, mas nunca vi. Vou ver se vejo alguns destes agora!

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Convido você a participar do sorteio que o meu blog em parceria com a Loja Menina de Palavra está oferecendo às leitoras. Os prêmios são 3 produtos e as regras estão bem básicas.

    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-em-parceria-com-loja-menina-de.html

    No ato da inscrição, por favor, mencionar o blog Fernanda Macena pelo qual você ficou sabendo do sorteio. Ok?
    Eu agradeço desde já. Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Ótimas indicações! Já vi à prova de fogo, e uma parte de Compromisso Precioso! Pretendo ver Conversando com Deus!

    nisso-pensai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a dica, assisti só prova de fogo e é lindo!!!
    Beijos
    http://myhappyworldcarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

07/07/2013

Filmes gospel para as suas férias


Olá Meninas! As dicas de hoje é de filmes gospel eu sei que tinha gente que já estava sentindo falta dos filmes que eu indico aqui, sabem como que é, são tantas coisas que as vezes não sei nem por onde começar mas agora com as férias vai ficar mais tranquilo pra mim e para vocês também, todos merecem ter um período de descanso na escola, faculdade e também no serviço. Foi pensando nisso que eu separei alguns filmes gospel para você assistir nas suas férias, espero que gostem, confere aí.


À prova de fogo



SINOPSE: Kirk Cameron ( Deixados para atrás) interpreta Caleb Holt, um heróico capitão bombeiro que preza a dedicação e o serviço ao próximo acima de tudo. Mas a parceria mais importante de sua vida, seu casamento, está prestes a se desfazer em fumaça. Esta história cativante acompanha o desejo de um homem de transformar sua vida e seu casamento através do poder curativo da fé e de seguir adiante pelo lema dos bombeiros: Nunca deixe seu parceiro para atrás.

RESUMO: Caleb Holt é um capitão bombeiro que vê sua seu casamento acabando dia após dias até que chega em um ponto em que ele e sua esposa Catherine pretendem se divorciar mas Caleb recebe um livro que o chamado: "O Desafio de Amar" que o desafiará a tentar salvar o seu casamento mas para isso irá contar com a sua fé e perseverança em Deus para que tudo dê certo.

Minha Opinião: Um filme que conta a história de um casamento que foi salvo através da fé e da compreensão do amor que pode ajudar tanto os casados, namorados e solteiros que um dia pretende se casar, excelente.

Dados do filme:

Duração: Aproximadamente 118 min
Gênero: Drama
Faixa Etária: L ( Livre para todos os públicos)
Idiomas: Português, Inglês, Espanhol e Tailandês
Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Tailandês, Chinês e Coreano


O Fazendeiro e Deus

SINOPSE: BASEADO EM UMA HISTÓRIA REAL. Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar. Com amizades insólitas e intervenção divina providencial, ele descobre o verdadeiro propósito da sua vida e uma crença inabalável no poder da fé. A história de vida comovente de um homem que, assim como suas batatas, desenvolve as raízes da fé, que só se tornam visíveis quando chega a hora da colheita.

RESUMO: Um fazendeiro após sofre uma série de coisas ruins em sua vida e se acha incapaz de dar a volta por cima mas quando ele descobre que Deus pode fazer o impossível a sua fé começa a a gir e muitas coisas começam a acontecer em sua vida. Agora ele já pode caminhar em um novo caminho seguindo em frente com sua caminhada com Deus.

Minha Opinião: Como é uma história real tudo se torna mais comovente assistir, você começa a vê o quanto Deus faz e pode fazer quando as coisas estão indo de mal a pior, há quem chore rios de lágrimas assistindo esse filme, muito bom.

Dados do filme:

Duração: Aproximadamente 97 min
Gênero: Drama
Faixa Etária: Não recomendado para menores de 12 anos
Idiomas: Inglês, Português, Espanhol e Tailandês
Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Tailandês, Chinês e Coreano






Conversando com Deus

SINOPSE: Esta adaptação do livro de Neale Donald Walsch, que inspirou e mudou a vida de milhões de pessoas ao redor do mundo. Conversando com Deus conta a história de quando, no pior momento de sua vida, Walsch ( Henry Czerny), fez a Deus algumas perguntas bem difíceis. Dentro de cada um de nós há uma voz que fala a verdade.
As respostas que ele recebeu de Deus se tornaram a base de um livro internacionalmente reconhecido, que já vendeu mais de 7 milhões de cópias em 34 idiomas.
O filme narra a jornada de poucas e boas de Walsch que inadvertidamente se tornou um guia espiritual. Um filme que vai mudar sua vida.

RESUMO: Walsch teve sua vida em fracassos, perdeu o emprego, chegou a passar fome, foi morar na rua, sua vida teve tantas derrotas e tudo só fez ir de água abaixo até que em meio a isso tudo ele começa a questionar a Deus por tudo o que via e que estava acontecendo, sem achar que iria ter resposta continuava a fazer perguntas a Deus até que uma voz surgiu e começou a lhe falar sobre tudo o que antes ele não compreendia e nem iria estar tão perto de compreender, foi nesse momento que ele ouviu Deus falar com ele, então logo pegou uma caneta e papel e começou a escrever todas as conversas que tinha com Deus e foi aí que tudo começou a mudar.

Minha Opinião: As coisas que Deus lhe dizia enquanto são muito reais e faz qualquer um pensar e refletir sobre vários aspectos de sua vida. Você começa a compreender o filme e fica esperando cada momento na expectativa de que algo mais possa acontecer a qualquer momento.

Dados do filme:

Duração: Aproximadamente 109 min
Gênero: Aventura
Faixa Etária: L ( Livre para todos os público)
Idiomas: Português e Inglês
Legendas: Inglês e Português




Compromisso Precioso

SINOPSE: A história comovente do amor entre John e Ellen Brighton. Unidos eles enfrentam uma terrível doença impiedosa, o Mal de Alzheimer, que ou confirmará seu amor ou destruirá a família e seu casamento. Aqui há problemas na carreira profissional, nos relacionamentos familiares e uma confusão que só o poder de um amor real pode superar.
Phil Brighton, o irmão e sócio de John, vive livre demais para entender porque John mantém assim sua fé e seu casamento diante das circunstâncias tão terríveis. Mas a luta de seu irmão faz com que Phil encontre uma nova esperança.
Compromisso Precioso mostra a importância de viver onde muitos buscam respostas sérias para os desafios da vida.

RESUMO: Tudo muda na vida de Ellen e John, seus filhos quando eles descobrem que ela está com Alzheimer, pouco a pouco Ellen começa a esquecer de tudo até quando não se lembra mais de sua própria família. Seu marido John começa a viver em função de cuidar de sua esposa e com isso sua carreira vai sendo cada vez mais deixada de lado na empresa onde ele e seu irmão Phil são sócios. O Phil que por sua vez vai segurando as pontas sozinho sem compreender as atitudes de seu irmão. Enquanto isso o estado de Ellen é cada vez mais grave, John vê seu casamento que antes era uma maravilha ser cada dia mais conturbado por causa da doença de Ellen e o surgimento de uma mulher vará com que John fique em dúvida sobre seus sentimentos e é nesse momento que Deus entra e começa a agir.

Minha Opinião: Surpreendente, envolvente, o filme faz com que você fique esperando que algo aconteça e que Ellen se lembre de alguma coisa. Os casais que já tem anos de casados tem que assistir esse filme irá fazer com que fiquem certos de que o compromisso que vocês tem é precioso, os solteiros também tem muito para aprender com o filme, ele fará com que vocês pensem sobre o que é um compromisso com seu/sua futuro/futura esposo/esposa.

Dados do filme:

Duração: Aproximadamente 83 min
Gênero: Drama
Faixa Etária: L ( Livre para todos os público)
Idiomas: Inglês e Português
Legendas: Inglês, Português e Espanhol



Chance de Recomeçar

SINOPSE: Luke Rogers era o típico bom moço quando mais jovem. Agora, à medida que se aproxima dos 30, ele começa a se afastar de suas boas virtudes - e sua vida se deteriora ainda mais quando ele perde seu emprego na fábrica e não tem outra escolha a não ser ser aceitar o trabalho de barman que lhe foi oferecido por um amigo, Sam Herod, por mais que sua noiva seja contra. Com o novo cargo, no entanto, chegam as tentações nas mais diferentes formas - e vem a pergunta: será que ele terá força para resistir a elas?

RESUMO: O Luke era um cristão que após começar a trabalhar em um bar começou aos poucos se desviar dos caminhos de Deus. Com o passar dos dias ele se vê cada vez mais distante de sua noiva e da Igreja e preso a um passado onde ainda tinha mágoas de seu pai por ter deixado sua mãe e se distanciado dele. Como um abismo chama outro abismo alguns acontecimentos o levará a refletir sobre suas atitudes e tomar um rumo para a sua vida.

Minha Opinião: Ao assistir esse filme você irá perceber que certas atitudes só nos leva para longe de Deus e tomar as decisões erradas que não nos levará para um bom caminho mas como sempre podemos tentar tudo de novo e sempre há uma chance de recomeçar então percebemos que nem tudo está perdido, essas foram algumas das reflexões que fiz ao assistir esse filme, muito bom.

Dados do filme:

Duração: Aproximadamente 97 min
Gênero: Conflito Familiar
Faixa Etária: Não recomendado para menores de 10 anos
Idiomas: Inglês e Português
Legendas: Português e Inglês









6 comentários:

  1. Òtimas dicas Edmara
    Cada um melhor que o outro
    Bjus
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  3. Gostei das dicas amada, seu blog é uma benção

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia nenhum, só Á Prova de Fogo, mas nunca vi. Vou ver se vejo alguns destes agora!

    Att Fernanda,
    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br

    Convido você a participar do sorteio que o meu blog em parceria com a Loja Menina de Palavra está oferecendo às leitoras. Os prêmios são 3 produtos e as regras estão bem básicas.

    http://fernandamacenablog.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-em-parceria-com-loja-menina-de.html

    No ato da inscrição, por favor, mencionar o blog Fernanda Macena pelo qual você ficou sabendo do sorteio. Ok?
    Eu agradeço desde já. Beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Ótimas indicações! Já vi à prova de fogo, e uma parte de Compromisso Precioso! Pretendo ver Conversando com Deus!

    nisso-pensai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a dica, assisti só prova de fogo e é lindo!!!
    Beijos
    http://myhappyworldcarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Aviso!

Imagens própria e da Internet. Textos escritos por Edmara Oliveira. Não ao plágio. Não é autorizado qualquer cópia sem seu consentimento. Plágio é crime, Artigo 184 do código penal.

Online

Tecnologia do Blogger.

Like us

Leia Gospel +

Licença

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo